Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

+22
Lucky Luke
The Watcher
HankMoody93
Alex wendel
Randy
Lponto
Destiny9
JEFERSON
Petruchio
REBORN
John Rahway
Paulo Jorge
5&4
APzeiro
Ze Galo
Gregory16
Optimus Prime
xAndre
jedi27
Malware
Italosantos007
Silva da Silva
26 participantes
Ir para baixo
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

1/11/2017, 09:37
noite INTEIRA sonhando com P... foi TENSO
Os sonhos (pesadelos) foram tão reais que acordei triste de manhã achando que tinha recaído !
Pra variar o dia começou uma merda. Entrei no serviço sem falar com ninguém e assim estou até agora
depressão e pensamentos suicidas continuam mais fortes que antes
=(
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

1/11/2017, 09:47
HankMoody93 escreveu:noite INTEIRA sonhando com P... foi TENSO
Os sonhos (pesadelos) foram tão reais que acordei triste de manhã achando que tinha recaído !
Pra variar o dia começou uma merda. Entrei no serviço sem falar com ninguém e assim estou até agora
depressão e pensamentos suicidas continuam mais fortes que antes
=(
Tente não ligar pra esses sonhos, não foi algo real. Mantenha-se vigilante quanto a vontade de recair.
"depressão e pensamentos suicidas continuam mais fortes" É assim mesmo, mas depois isso passa, esses seus sentimentos mostram que você precisa mesmo interromper a PMO

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

3/11/2017, 15:48
Fala Hank, gostei da sua decisão de voltar e acabar de vez com esse vício. Outro dia vi um post seu falando q vc usa o Qustodio pra obrigar o youtube a ficar no modo de segurança, como vc fez isso? era na versao paga? estou com problemas com o youtube hahaha. Abraços!

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

7/11/2017, 08:26
Ze Galo, o Qustodio que uso é o grátis mesmo... Uso no notebook e no celular.

No note só de instalar ele o youtube já começa a rodar em modo restrito direto, nem precisa configurar nada. Até hoje não consegui desativar essa função (que bom né...rs)

Já no celular também uso o Qustodio pq ele bloqueia P em todos os navegadores, até em modo anonimo, mas infelizmente o youtube ele não deixa em modo restrito. Então no celular a única alternativa que achei foi bloquear completamente o youtube com o APPLOCK =(
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

7/11/2017, 08:35
Eeeee galera, infelizmente recaí. Uma brecha no meu notebook me faz recair constantemente e não consigo tampar ela de forma eficiente.

Então lembrei de um comentário do grande Toguro que falava que recaídas constantes necessitam de atitudes drásticas.

* a partir de hoje estou cortando 100% da cafeína que consumo, pois eleva minha ansiedade a níveis absurdos e todos sabem que isso atrapalha o reboot pois nos faz procurar por P.
* reforcei ainda mais os bloqueios do meu celular (embora as recaídas não aconteçam por ele)
* dei uma reforçada ainda maior no bloqueio do notebook, estou com 04 bloqueadores nele agora
* Trouxe o carregador do notebook pro serviço e vou deixa-lo aqui de segunda à sábado, ou seja sem notebook durante semana pelo menos no primeiro mês, pq fico procurando brechas a toda hora. Talvez deixe mais de um mês, até a fissura maior passar. Irei levar ele pra casa somente aos sábados para usar no domingo. Minha namorada passa o domingo em casa então gostamos de ficar assistindo Netflix. Com ela em casa não assisto P mesmo, então ta tranquilo.

No momento é isso, vou pensar em mais estratégias e vou colocar o reboot como prioridade na minha vida

Desejo força a todos !
APzeiro
APzeiro
Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/05/2016

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

7/11/2017, 09:30
Fala Hank blz?? Então mano, tente não pensar muito no reboot em sí, foque mais no seu desenvolvimento pessoal, usando o reboot como ferramenta.
Vc diz q se sente mal com sua aparencia, vc pode começar a treinar. E não precisa ir a uma academia se vc não quiser, pode fazer na sua casa, pesquise sobre calistenia e monte um plano de treinos.
E procure se desenvolver e outras áreas da sua vida, estude algum assunto q vc gosta..aprenda algo do seu interesse e por ai vai..
Um abraço e to aqui na torcida. vc é CAPAZ!

_______________________________________
Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Img?u=6262913207631872
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

7/11/2017, 22:46
Então APzeiro, eu estou pagando academia mas não fui um dia! preciso tomar vergonha na cara e começar ir logo...

Exclui todas as minhas redes sociais ! TODAS mesmo !
Estou usando apenas WhatsApp, mas também cortei contato com amigos que mandavam P e sai de grupos onde esse material era constantemente enviado...

HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

11/11/2017, 19:22
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz.
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.
xAndre
xAndre
Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/10/2017

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

13/11/2017, 10:29
Força hank. Com certeza o sucesso não é fácil e pagamos um preço para obtê-lo. Cabeça erguida porque vamos nos livrar disso

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t6004-o-primeiro-e-unico-reboot-diario
https://countingdownto.com/create-count-up

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

13/11/2017, 19:09
HankMoody93 escreveu:Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz.
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Oi Hank,

Qual o motivo da queda, cara? E as brechas foram tapadas? Como estão os seus bloqueadores? E as fantasias?

Vi que você falou que pagou academia, mas não foi um dia. Cara, fazer atividade física é pura religação. Você precisa dar ao seu corpo fonte natural de dopamina, se não ele vai arrumar um jeito de fazer você dar a ele por via PMO. Para o reboot, quanto mais atividade de religação você fizer, melhor.

_______________________________________
Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Meu_di12
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

26/11/2017, 18:11
Eu estava indo bem no reboot...
Encontrei sem querer uma maldita falha no celular que tenho que usa Android que me fez recair diversas vezes seguidas! Não consigo passar dos 02 primeiros dias!
Já tentei de tudo e pelo que vi na internet é impossível de bloquear essa brecha !!!!

Não posso nem perguntar aqui no fórum pq tenho certeza que eu atrapalharia o reboot dos outros

que foda ! Tô desesperado


Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

26/11/2017, 20:10
Espero que o vou escrever abaixo lhe seja útil.

Muitos dos seus relatos são bem semelhantes aos meus. Pensamentos suicidas, desesperança na vida, se sentir estagnado enquanto os outros prosperam.

Você encontrou falhas nos bloqueadores, cara, vou te falar, não existe "bloqueador perfeito", sempre há brechas. Você não pode depender apenas deles, tenha-os como um plus/acessório no desafio de ficar longe do vício. No fim das contas o que vai mandar, será sua VONTADE, sua DISPOSIÇÃO de sair dessa.

Assuma a responsabilidade, você tem que entender que é SEMPRE uma decisão sua ir adiante ou não.

Sabidamente o vício em PMO nos prejudica em várias esferas da vida (social, profissional, psicológico, físico, etc). Olhe para o todo, você tem namorada, você tem emprego esses dois pontos em tese são excelentes e te colocam em uma boa situação, são drivers que te auxiliam fortemente a vencer o vicio.

Sou um ferrenho praticante e incentivador de atividades físicas. Mantenha isso na sua rotina, principalmente musculação, que com o tempo vira hábito, e esse sim, um hábito positivo.

Leia os E-books, histórias de sucesso aqui do Forum, coloque um contador. Estou com você nessa, vamos finalizar esse ano bem para começa o próximo bem, pelo menos nesse ponto do vicio em PMO.

Fui,
Coyote

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

27/11/2017, 23:50
xAndre: Obrigado pelas palavras irmão. Todo apoio que a gente conseguir nessa luta é válido. Estou te acompanhando e torcendo por você

5&4: Então, cara eu não posso comentar a brecha do celular aqui pq é um negócio muito simples de se fazer e tenho certeza que eu atrapalharia o reboot de muita gente. Mas estou procurando freneticamente um jeito de tampar ela, mas talvez tenha que tomar atitudes mais drásticas como comprar um celular BEM mais simples... Já meu notebook está uma fortaleza contra a PMO. Estou com vários bloqueadores. Acredito que para acessar P, só formatando (e eu não sei formatar rsrs. Ótimo!) E parabéns por essa quantidade de dias, é uma grande conquista

BrCoyote: Então cara, eu não acho certo depositar toda confiança nos bloqueadores também. Acredito que atividades extranet são essenciais. O problema é que a brecha que encontrei anula TODOS os bloqueadores do meu celular, então fico 100% exposto. E como a gente vive num  mundo extremamente lotado de gatilhos, só a força de vontade não é suficiente. A gente esbarra em um gatilho, dois, três, quatro.. A fissura começa aumentar, a libido aumenta, as fantasias começam, e sem bloqueador a  queda uma hora  se torna inevitável. Mas estou procurado uma solução. E fazer atividade física está como minha meta para lutar contra o vício , pretendo começar ainda essa semana . Força pra nós irmão !!
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

28/11/2017, 15:22
Antes de ontem passei boa parte da madrugada triste e acabei até chorando após mais uma recaída que me deixou pior que qualquer outro dia. Pensamentos suicidas a todo vapor, fiquei imaginando formas de morrer, sensação de fracasso, inutilidade, fraqueza e todos os outros sintomas pós PMO que a maioria aqui já conhece, principalmente os que estão tentando várias vezes e continuam tendo recaídas.
Decidi então que falaria com alguém sobre isso e pediria ajuda, pois vi que sozinho não conseguiria mais, decidi que não adiantava mais lutar sozinho sem ter forças pra isso e sem resultados satisfatórios. No dia seguinte falei com meu pai e abri todo o jogo. Eu sou uma pessoa extremamente fechada e tímida, e a PMO me tornou 1000x pior, então podem imaginar como foi difícil dividir um assunto tão delicado como esse com alguém.
Contei tudo. Sobre as longas sessões de PMO, sobre o dinheiro gasto com GPs, os dias e noites perdidos em função do vício, a depressão, as tentativas frustadas de tentar parar, sobre o fórum, etc. Diferente do que eu imaginava, foi fácil ter essa conversa. Meu pai entendeu super de boa, me apoiou totalmente e disse que fará o possível pra me ajudar. Me pediu para frequentar um psicólogo e assim eu fiz, fui na primeira sessão ontem mesmo (embora eu ache que psicólogo não funcione para mim),  resolvi dar uma chance. Também mostrei o e-book pro meu pai e ele disse que irá ler para entender melhor o vício e me ajudar com mais eficiência.
Meu pai se propôs a ligar no provedor de internet e ver se existe alguma forma de bloquear a P direto por eles. Também vai me passar a senha do roteador para eu bloquear a P.
Pra quem leu meus comentários anteriores, viu que eu achei uma brecha praticamente impossível de ser tampada, então tive que tomar uma medida drástica. Troquei de celular por um mais simples que tornará MUITO mais difícil uma queda com os bloqueadores bem instalados.

Voltando ao assunto do psicólogo, ele entendeu o vício, disse que é muito difícil de sair dele, etc mas percebi que ele não entendia o mecanismo exato de como o vício funciona e nem todas as consequências (apenas relatou sobre a depressão, isolamento social, vergonha e perda de empatia pelas pessoas), então mandei o link do e-book e ele disse que vai ler pra poder me ajudar melhor. Isso será bom, pois conseguirá me ajudar e também ajudará outras pessoas no futuro, já que ele mesmo relatou que várias pessoas estão procurando o atendimento dele por conta desse mesmo problema.

No momento é isso. Recomendo pra quem tenha uma pessoa em quem confie, que fale sobre o assunto. Isso tira um peso muito grande das costas e dá um alívio tremendo.
Além de desabafar com alguém, caso possa pedir ajuda na vida real, é uma forma a mais de lutar contra o vício. E para alguns de nós que se encontram num buraco fundo, toda ajuda é válida.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

28/11/2017, 16:45
Oi Hank,

Cara, sinto muito pelo reset. Sei bem o quanto é angustiante, frustrante, desanimador. 

Você foi muito corajoso ao contar tudo isso para o seu pai. Parabéns, cara! Tenho certeza o quanto você se sentiu aliviado por isso, e agora você terá uma pessoa de confiança ao seu lado para te ajudar. Legal, você ter trocado de celular. Assim, elimina mais uma brecha.

Parabéns também por ter explicado ao seu psicólogo o mecanismo de ação do vício. O projeto mesmo fala no e-book que muitos psicólogos desconhecem a forma de ação do vício e que é importante instruí-los primeiramente. Feito isso, acredito que a intervenção psicológica aliada aos preceitos do reboot podem surtir efeito no seu experimento.

Estarei na torcida para que tudo dê certo dessa vez. Você teve uma atitude de vencedor. Talvez você ainda não consiga se enxergar como um, mas é. 

Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

7/12/2017, 14:10
Oi Hank,

Como está indo a questão lá com a psicologa e com o seu pai? Mande notícias, irmão. Abração.

_______________________________________
Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Meu_di12
Paulo Jorge
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 53
Localização : Portugal

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

9/12/2017, 01:13
HankMoody93, obrigado pela sua mensagem de apoio no meu diário. Como está indo?

Abraço

_______________________________________
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

9/12/2017, 11:01
5&4: Cara, contar isso pro meu pai foi muito difícil. Esse é um assunto delicado de se compartilhar na vida real, mas eu senti necessidade de fazer isso pois percebi que sozinho eu não vou conseguir. Sobre o celular, foi essencial ter trocado por um mais simples. Descobri uma ''falha'' no celular que eu usava que não tem bloqueador que faça o serviço de tampar a brecha, pois é uma configuração do sistema que permite a criação de vários usuários novos, totalmente desbloqueados. Eu conseguia criar quantos usuários novos no celular eu quisesse sem nenhuma dificuldade. Talvez com conhecimento ROOT eu conseguisse tampar essa brecha, mas como não conheço ninguém que entenda disso e também não queria mais perder tempo pesquisando soluções e recaindo, decidi ser mais radical.

O psicólogo está lendo o e-book também e parece estar empenhado em me ajudar nesse processo. Estou fazendo acompanhamento duas vezes na semana. Espero que ajude de alguma forma, que as sessões sejam uma ajuda extra nessa luta.

Meu pai também está me dando total apoio. Tem evitado me deixar sozinho em casa (ainda moro com minha família), está pesquisando formas de bloquear P em casa, está pagando as sessões de terapia, etc. Deixei com ele todas as senhas dos meus bloqueadores, para quando precisar fazer alguma configuração neles...

Paulo Jorge: Estou indo Paulo e você? Pelo que li no seu diário, parece que sua vida melhorou muito depois do reboot. Sua luta contra o vício é um exemplo pra mim aqui no fórum e tenho certeza que também é para muitos outros. A determinação que você teve foi impressionante. A paciência que teve então até colher os primeiros resultados, foi incrível..
John Rahway
John Rahway
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/11/2017
Localização : Brasil

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

9/12/2017, 16:22
Parabéns por ter ido procurar ajuda, Hank. Isso é ótimo.

Eu levei um tempo para aceitar que sou viciado e para procurar ajuda. Talvez, se eu tivesse feito isso antes, hoje estaria bem melhor.

Também já tive pensamentos suicidas. É bem ruim mesmo quando você tem esses sentimentos (de que sua vida está uma merda, que você não serve pra nada, enfim, você sabe como é).

Foque no REBOOT. Já fiquei 60 dias sem PMO um tempo atrás e vi que muitos desses sentimentos vêm do vício.

Mas não se engane: o REBOOT por si só não basta. Você terá que tomar a iniciativa e tentar atingir seus objetivos. Se você fizer os dois, um ajudará o outro.

Acompanharei a sua evolução.

Abraço,

John.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

9/12/2017, 18:40
Cara to torcendo por vc li seu diário, esse vício não é fácil, ainda bem que vc tem seu pai pra te apoiar e a cada vitória dos rebooters é mais um incentivo pra mim. Uma coisa que tenho usado na minha mente que ta me ajudando a não recair é pensar que vou ter que viver  com esse problema pro resto da minha vida se não der um jeito agora mesmo. Assim vc pensa duas vezes antes de recair. Abraços força e estou torcendo por vc.

_______________________________________
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

12/12/2017, 00:02
Galera, decidi resetar meu contador.
Não vi P.
Estava indo para o quarto dia, mas recebi sexo oral de uma garota de programa. Paguei por isso ainda...
Eu sei que no e-book fica claro que não é errado, fica na decisão de cada um julgar se considera sair com GP prejudicial ou não pro reboot. Eu sinto que estaria trapaceando se não zerasse o contador, então fiz isso.
Vocês consideram sair com GP tão prejudicial quanto assistir P ?
Preciso pensar em alguma forma de não fazer mais isso! Não quero mais ter que resetar meu contador! Quero os 90 dias!!!!!!
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

12/12/2017, 12:54
sempre fui confiante em relação à concluir o reboot, mas hoje em dia já tenho mais períodos de desesperança do que de esperança que tudo dê certo.
Sinto como se 90 dias fosse uma meta inalcançável
Vejo pessoas inclusive mais novas que eu tendo sucesso, ganhando muito dinheiro, com corpos que parecem que ficam 10 horas por dia na academia, pessoas felizes, que estão sempre rodeadas de pessoas e sorrindo... E eu aqui, depressivo, lutando contra um vício, engordando, tomando remédio pra queda de cabelo, usando roupas que não caem bem em mim, me sentindo sujo e depravado, pensando em marcar consulta com psiquiatra, frustado profissionalmente, sem amigos, com relacionamento tendo altos e baixos (mais baixos, por sinal)...
Será que tudo isso é consequência do vício? Será que é minha personalidade bosta? Será que já nasci assim? Será que minha vida está fadada a ser esse fracasso?
Desanimo total...
REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

12/12/2017, 21:45
Salve hank, cara eu não acho que sair com GP deveria zerar o contador, pois oque estamos tratando aqui não é a moralidade ou se é certo ou errado, e sim se o ato foi real ou imaginário. O ebook apenas menciona que GP podem te deixar pra baixo. Cara acho que vc deveria se inscrever num curso, frequentar a academia sabe ocupar sua cabeça com alguma coisa. Acho que dessa forma maximizaria o teu reboot, e talvez seja por isso que vc fica depressivo. Mudando aos poucos agente consegue força cara to torcendo por vc.

_______________________________________
Petruchio
Petruchio
Mensagens : 170
Data de inscrição : 07/09/2017
Idade : 35

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

16/12/2017, 21:51
acompanhando aqui, mano
achei fantástico eo fato de vc contar pro seu pai e tratar disso com um psicólogo
incrível como me sinto exatamente como vc se descreve. esse desanimo com a vida...

tbm to na fase de não conseguir ficar alguns dias sem
ta dificil, mas sei que vou vencer

_______________________________________
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE ! - Página 2 Empty Re: Diário do Hank Moody - FUNDO DO POÇO, PORÉM CONFIANTE !

20/12/2017, 23:40
jhow28: Obrigado pelas palavras, irmão. Eu fiquei na dúvida também se deveria resetar o contador por ter saído com GP, mas cheguei a conclusão que foi melhor resetar. Eu não conseguiria ficar em paz sabendo que na minha cabeça estaria ''trapaceando'' no reboot. Vou procurar algo pra fazer sim, seja exercício, leitura, cinema, meditação... Preciso fazer algo. Acho que as atividades fora da internet são essenciais para um bom reboot. Estou pecando muito nesse aspecto!

Petruchio: Obrigado, cara. Contar pro meu pai foi MUITO difícil. Esse assunto é muito delicado pra sair falando abertamente por aí na vida real e meu pai é uma pessoa extremamente conservadora e fechada, mas ainda bem que ele me apoiou e está disposto a ajudar no que precisar. O acompanhamento com o psicólogo está sendo bom até o momento, estou indo duas vezes na semana, mas ainda é cedo pra falar se está surtindo algum resultado. Hoje também passei em uma psiquiatra que me receitou remédios pra ansiedade e pra depressão. Eu sou contra usar esse tipo de medicação, mas no estado que estou eu quero algo que resolva, estou muito depressivo e com pensamentos suicidas que estão me atormentando.
Vejo que está  a quase uma semana sem P. Parabéns !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos