Ir para baixo
Odysseu
Odysseu
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 31
Localização : Grécia- Eur

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

20/10/2017, 12:51
creio eu é por que eu sempre burlo as senhas, ou envie links com senhas de reposição no meu email.. mas ja troquei a senha por uam que na sei
e vou instlar mais bloqueadores..

_______________________________________
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

20/10/2017, 14:38
Odysseu escreveu:creio eu é por que eu sempre burlo as senhas, ou envie links com senhas de reposição no meu email.. mas ja troquei a senha por uam que na sei
e vou instlar mais bloqueadores..


Faça o seguinte para esconder a senha de si mesmo:
OBS:Se você estiver alguém de confiança faça isso por você é melhor, no meu caso eu fiz isso sem ajuda de ninguém, da certo pois são tantas palavras desconhecidas vai muito complicado para se lembra.

1ªLista de senha
-Criar uma lista de palavras e salve em um bloco de nota, sugestão de palavras:
Sugestão de palavras:

Após de cria uma lista de palavras (ou ter copiado a sugestão de palavras), entre neste site para sortear a palavra que será a sua senha  https://www.invertexto.com/sorteio

No site, você deve copia as palavras e cola-las  no campo de texto "Digite ou cole uma lista no campo abaixo:". E clique no botão "Sortear"
Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Exempl10


Copie a palavra sorteada e cole na nova senha do seu bloqueador. (Faça este procedimento para todos os seus bloqueadores , para não ter a mesma senha).

2ªOcultando a senha utilizando criptografia
-Agora você vai gerar número de 3 dígitos (se quiser informe apenas um digito para testar) para ser a sua chave de criptografia.
https://www.invertexto.com/gerador-senha


Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Exempl11


-Copie o número e entre neste link https://www.invertexto.com/texto-criptografado, cole o número gerado na caixa de texto "Codificar"
-Pegue as palavras de senha (do seu bloco de nota) e cole na caixa de texto "Texto para criptografar". Exemplo:
Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Exempl12


-Após isso clique em codificar, copie a criptografia gerado e entre neste link https://www.invertexto.com/codigo-binario
-Cole e codifique novamente, copie os valores binários e cole por cima da palavras salvo no seu bloco de notas.
-Salve o arquivo, e guarde um em lugar seguro.




A ideia quando você estiver com a vontade de realizar PMO, o procedimento para saber a sua senha nova é tão complicado e demorado, você acabar desistindo de realizar todo estes procedimentos reverso, para mim ta dando muito certo




Se você achar que está muito confuso o que eu escrevi, eu escrevo novamente mais detalhado.
Força, quero de verdade de todo meu coração que você vença.

_______________________________________
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Dicas

20/10/2017, 14:44
1ªBloquear os sites pelo hosts do windows: https://tecnoblog.net/199539/editar-arquivo-hosts-windows
2ªBloquear os sites utilizando antivírus: http://www.comoparar.com/t4844-bloqueando-com-o-avast-free-antivirus
3ºUse também bloqueador de site no próprio navegador como Block Site (Navegador do google chrome)
4ºtenha apenas um tipo de navegador (no meu só uso google chrome e deletei edge para ter uma ideia)
5ºUse OpenDNS diretamente pelo próprio roteador: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-alterar-o-dns-no-roteador-d-link-e-melhorar-sua-internet.html
6ªInstale o InterApp bloqueie os acessos nas configurações do windows (principalmente na configuração de rede).
7ºConfigurar o K9 (como você relatou).
8ªTem uma outra maneira é usar pfsense (na qual ainda estou estudando para aplica-la), mas para isso você precisaria de um outro pc para ser um servidor para bloquear os sites.
9ªCria no excel uma planilha de recaídas com: A data que ocorreu, horario, o porque.
10ªAnotar o que a pmo fez na sua vida.

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

21/10/2017, 15:34
Tbm acho que vc deveria dar mais atenção aos bloqueadores. Se ligue nisso.
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

24/10/2017, 09:11
Meu amigo,

Já vi que deram muitos conselhos bons pra você, tome pra si e realmente utilize-os.

Quanto aos bloqueares, sugiro FORTEMENTE que leia o tópico aqui no fórum:
http://www.comoparar.com/t295-as-12-maiores-falacias-que-contamos-a-nos-mesmos-sobre-a-nao-instalacao-de-bloqueadores

No meu caso, o que funciona comigo: K9 (windows); Adblock (windows); qustódio (android). Configure-os de maneira inteligente na sua rotina e faça EMAIL TEMPORÁRIO impossível de decorar e comece o reboot com força total.

Cara, não to conseguindo ver a contagem dos seus dias, você não consertou ou é meu pc?

boa sorte irmão, vamos juntos superar isso.

Abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Odysseu
Odysseu
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 31
Localização : Grécia- Eur

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

24/10/2017, 09:25
e ai galera blz? tenho instalado mais bloqueadores, como o kurupira e outros, e das outras vezes eu tinha consertado o contador, mas ficava dando erro por isso desanimei de mexer nele. Mas hj vou fuçar até sair. estou tbm com um diário pessoal onde anoto minha rotina , udo o que eu faço desde lugares me que fico até sentimentos tc. O fórum e graças a avcs tem sido fundamentais pra mim me conhecer melhor. muito obrigado pelo apoio , vou lutar!

abraços a todos!


_______________________________________
Odysseu
Odysseu
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 31
Localização : Grécia- Eur

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

24/10/2017, 09:35
concertei meu contador! agora sim vcs poderao me acompanhar ! grato Jack ! Samcro!

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

25/10/2017, 09:58
Sigamos unidos no caminho. Vamos com tudo.
Odysseu
Odysseu
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 31
Localização : Grécia- Eur

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

25/10/2017, 10:35
ja brüter, danke! Sim irmão , obrigado pela força!

_______________________________________
Odysseu
Odysseu
Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2017
Idade : 31
Localização : Grécia- Eur

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty e lá vamos nós..

30/10/2017, 13:20
Durante esses dias ocorreram alguns fatos que mexeram muito com o meu emocional. O problema é que isto foi se acumulando até virar um " motivo" para uso da pmo. Sinceramente meus irmãos, eu instalei vário bloqueadores, e tento seguir o livro, mas é no máximo 9, 10 dias eu recaio. Sabe, estou desempregado, minha cidade é horrível para serviço, não consigo colocar 1 centavo dentro de casa e isso está me arrastando para o fundo do poço. Eu percebi que nos últimos dias , minha visão sobre a pmo tem sido modificada, oque tem me ajudado muito, em relação a se afastar dela. O problema é que eu sempre me saboto. Se desligo o note e vou fazer algo, quando termino vou correndo usar pmo. Não aguento mais isso. Nunca na minha vida eu queria que esse problema voltasse, mas parece que quando mais eu luto pra fugir, mais eu sou puxado pra dentro dele. As vezes quando nao uso pmo quando minha esposa esta no trabalho, uso na madrugada escondido no banheiro.

Ja deixei o note book em outros aposentos, joguei a senha fora dos bloqueadores, k9 curupira, interguard, bloqueio sites de pesquisa, bing yahoo ask orion, vivaldi, tudo, mas ainda consigo me sabotar. Ja nao sei mais o que fazer. As vezes penso em desistir, mas as consequências disso serão devastadoras, como já o são. Muias pessoas confiam em mim, creditam a mim uma boa virtude, sabedoria et, mas na realidade eu sou um lixo. Minha esposa pensa que sou um excelente marido, mas na realidade osu o pior, por que nem sou homem de chegar e conversar com ela, ainda mais que ela nao possui compreensão dessas coisas. Os meus lideres piorou. Por causa da minha posição tais atos meus agravam minha condição como homem, tanto moral, espiritual, física, emocional, e intelectual.

As vezes tenho oportunidade e controle sobre mim mesmo, mas faço uso da pmo por safadeza, por lembrar daquelas desgraças..socorro..Eu não quero dar um tropicão , e ja ir usar pmo, mas é o que eu tenho feito. Se eu não fosse casado, eu ja teria me entregado a isso novamente. Quando casei pensei que estava tudo bem, só que nao.

Não aguento mais.. o que fazer?? parece impossível.

Abraço a todos.

_______________________________________
Nosbor
Nosbor
Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 35

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

30/10/2017, 13:27
Odysseu escreveu:Durante esses dias ocorreram alguns fatos que mexeram muito  com o meu emocional. O problema é que isto foi se acumulando até virar um " motivo" para uso da pmo. Sinceramente meus irmãos, eu instalei vário bloqueadores, e tento seguir o livro, mas é no máximo 9, 10 dias eu recaio.  Sabe, estou desempregado, minha cidade é horrível para serviço, não consigo colocar 1 centavo dentro de casa e isso está me arrastando para o fundo do poço. Eu percebi que nos últimos dias , minha visão sobre a pmo tem sido modificada, oque tem me ajudado muito, em relação a se afastar dela. O problema é que eu sempre me saboto. Se desligo o note e vou fazer algo, quando termino vou correndo usar pmo. Não aguento mais isso. Nunca na minha vida eu queria que esse problema voltasse, mas parece que quando mais eu luto pra fugir, mais eu sou puxado pra dentro dele. As vezes quando nao uso pmo quando minha esposa esta no trabalho, uso na madrugada escondido no banheiro.

Ja deixei o note book em outros aposentos, joguei a senha fora dos bloqueadores, k9 curupira, interguard, bloqueio sites de pesquisa, bing yahoo ask  orion, vivaldi, tudo, mas ainda consigo me sabotar. Ja nao sei mais o que fazer. As vezes penso em desistir, mas as consequências disso serão devastadoras, como já o são. Muias pessoas confiam em mim, creditam a mim uma boa virtude, sabedoria et, mas na realidade eu sou um lixo. Minha esposa pensa que sou um excelente marido, mas na realidade osu o pior, por que nem sou homem de chegar e conversar com ela, ainda mais que ela nao possui compreensão dessas coisas. Os meus lideres piorou. Por causa da minha posição tais atos meus agravam minha condição como homem, tanto moral, espiritual, física, emocional, e intelectual.

As vezes tenho oportunidade e controle sobre mim mesmo, mas faço uso da pmo por safadeza,  por lembrar daquelas desgraças..socorro..Eu não quero dar um tropicão , e ja ir usar pmo, mas é o que eu tenho feito.   Se eu não fosse casado, eu ja teria me entregado a isso novamente. Quando casei pensei que estava tudo bem, só que nao.

Não aguento mais.. o que fazer?? parece impossível.

Abraço a todos.

A luta é realmente dura!
Mas não podemos nos entregar!
Suportar a dor e lutar, lutar, lutar
assista ao video do projeto
https://www.youtube.com/watch?v=bWVHtWalFoE&feature=youtu.be
Teru_Mikami
Teru_Mikami
Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/09/2017

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

1/11/2017, 15:46
Odysseu escreveu:Durante esses dias ocorreram alguns fatos que mexeram muito  com o meu emocional. O problema é que isto foi se acumulando até virar um " motivo" para uso da pmo. Sinceramente meus irmãos, eu instalei vário bloqueadores, e tento seguir o livro, mas é no máximo 9, 10 dias eu recaio.  Sabe, estou desempregado, minha cidade é horrível para serviço, não consigo colocar 1 centavo dentro de casa e isso está me arrastando para o fundo do poço. Eu percebi que nos últimos dias , minha visão sobre a pmo tem sido modificada, oque tem me ajudado muito, em relação a se afastar dela. O problema é que eu sempre me saboto. Se desligo o note e vou fazer algo, quando termino vou correndo usar pmo. Não aguento mais isso. Nunca na minha vida eu queria que esse problema voltasse, mas parece que quando mais eu luto pra fugir, mais eu sou puxado pra dentro dele. As vezes quando nao uso pmo quando minha esposa esta no trabalho, uso na madrugada escondido no banheiro.

Ja deixei o note book em outros aposentos, joguei a senha fora dos bloqueadores, k9 curupira, interguard, bloqueio sites de pesquisa, bing yahoo ask  orion, vivaldi, tudo, mas ainda consigo me sabotar. Ja nao sei mais o que fazer. As vezes penso em desistir, mas as consequências disso serão devastadoras, como já o são. Muias pessoas confiam em mim, creditam a mim uma boa virtude, sabedoria et, mas na realidade eu sou um lixo. Minha esposa pensa que sou um excelente marido, mas na realidade osu o pior, por que nem sou homem de chegar e conversar com ela, ainda mais que ela nao possui compreensão dessas coisas. Os meus lideres piorou. Por causa da minha posição tais atos meus agravam minha condição como homem, tanto moral, espiritual, física, emocional, e intelectual.

As vezes tenho oportunidade e controle sobre mim mesmo, mas faço uso da pmo por safadeza,  por lembrar daquelas desgraças..socorro..Eu não quero dar um tropicão , e ja ir usar pmo, mas é o que eu tenho feito.   Se eu não fosse casado, eu ja teria me entregado a isso novamente. Quando casei pensei que estava tudo bem, só que nao.

Não aguento mais.. o que fazer?? parece impossível.

Abraço a todos.

É possível vencer, eu sei como se sentir ter duas vidas uma na qual todos sabem e outro que ninguém sabem.Eu também tenho uma certa referencia intelectual , sabedoria, moral e etc, dentro da minha família e amigos, e ainda sou cristão o peso é ainda maior.Tanto eu e você somos doentes devemos seguir não importando o que sentimos, vai por mim todos os sentimentos vai e vem importante é continuar.Houve uma recaída recomece o seu reboot novamente no exato momento que realizou PMO, corrija o que fez de errado, anote o porque e como você teve a recaída. Tenha compromisso de ti mesmo, todos caim.Você disse está desempregado, não sei como é a sua cidade e a sua situação financeira, depende como for faça atividade física, isso ajudar 1000000000000% é uma maneira muito eficiente de vencer os nossos vícios.

_______________________________________
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Não tenho mais forças para lutar... - Página 2 Empty Re: Não tenho mais forças para lutar...

8/11/2017, 09:10
Meu irmão, você consegue!

Pare de pensar negativo e lute contra isso colocando como prioridade na sua vida.

Seu sei que estar desempregado é horrível mas seja grato por não passar fome ou até mesmo ter um computador, tem muita gente em piores condições.

Faz um planejamento de seu dia, uma rotina séria para ser cumprida, com exercícios, estudar, socializar e dar atenção à sua família. Se não conseguir emprego na sua área e as coisas apertarem, considere trabalhar em outras coisas de forma temporária, mas meu irmão, não desista do seu reboot e de você mesmo, vale muito a pena!

Estou te acompanhando parceiro, abração!!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos