® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/12/2018, 15:34
- Ontem a biblioteca esteve fechada devido a confraternização. Então, o que eu fiz? Já que minha rotina é somente ir para biblioteca todos os dias e ela estava fechada! Fiquei em casa mexendo no PC o tempo todo, montando emblemas de pixel art e escutando a rádio.

- A biblioteca é como uma escola para mim, é através dela que aprendo novas coisas e tenho disposições para estudar. Pois, o ambiente é cheio de livros e os funcionários estimulam os estudantes a meter a cara nos livros, rs. 

- O problema é que, quando chega nos finais de semana, fico em casa! Principalmente quando acordo bem cedinho, que o computador fica bem na frente do meu quarto e aquele estimulo de "vai liga o PC para ver as notícias e pegar os presentes do jogo". Pronto, quando penso que passarei 1 hora, já estou em 2, 3 horas.

- Jogos onlines dão muito prazer, fica puxando o jogador a se divertir... Eu tenho que investir em planos que destruir essa vontade. Sei que não estou isolado na PMO, tudo bem, mas ficar expresso na tecnologia não é legal para meu desenvolvimento produtivo.

- Hoje aproveitei para ir a biblioteca, estou traduzindo um livro inglês do Paul C Jong, mas não ficou expresso naqueles computadores. Estou utilizando os livros para estudar e pesquisar as palavras que não sei. E digo que está funcionamento perfeitamente, inclusive acabei de ler 1 livro e já estou dando iniciativa a outro... Todo esse prazer de estudar está sendo poderoso! 

- Até então, decidi assistir umas aulas do Youtube. Quando dar uns 15 minutos aparece 3 garotas do antigo colégio que estudava. Elas perguntaram qual dos computadores estão pegando internet e indiquei os melhores PC da biblioteca, só que teve um que ficou com defeito. Eu, com todo carinho, ofereci meu computador para uma delas estudar. 

- A mesma recusou, dizendo: "não pode ficar, você está estudando, não quero atrapalhar". Eu insistir: "fique tranquila, já gosto de estudar por livros, então não fico quebrando cabeça com computador".

- Ela agradeceu alegremente. Quando finalizam seus trabalhos, vieram em direção a minha mesa. Enquanto eu pensava que a despedida era tocar na mão, foi um grande abraço, inclusive das 3.

- Fiquei alegre, sei o quanto a biblioteca pode me proporcionar estudo e socialização para mim e as pessoas que entram.

- No mais, desejo me manter firme e tentando se afastar da tecnologia aos poucos, mesmo sendo dificil, rs. Abraços, meus boinadores, estamos juntos!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

13/12/2018, 19:49
- E ai, grandes senhores! Procurarei ser mais ativo no Fórum durante estes dias, principalmente no meu diário, que deixei parado a um bom tempo! Tentarei me ocupar na medida possível, hoje a tarde não fui para biblioteca, fiquei fazendo uns emblemas no computador para a Rádio.

- Mas devido a quantidade de pessoas aqui em casa, irmãos e irmãs, ficará fácil de me livrar do PC. Pois, um quer acessar outro também e assim vai.... Será mais um meio de me afastar da tecnologia! 

- Agora o negócio é planejar oque irei fazer na rua. Onde passear, para onde irei, etc. Já que irei sair de casa para aproveitar atividades reais, terei que planejar para onde estarei me deslocando.

- Por enquanto, se passa ideias na minha mente, mas vamos nessa! Um forte abraço, senhores. TMJ# To pensando em ir para igreja agora noite, valeu!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/12/2018, 00:24
Eai Boinador!

Primeiramente, parabéns pelos 65 dias! É uma marca muito boa, continua nesse pique que é só sucesso.

Também acho estudar prazeroso, mas só os assuntos que me interessa kkkkk Senão acho um tédio. Mano quando leio teus relatos só penso em uma coisa: tenho que começar uma boina e começar a frequenta ruma biblioteca, por que meu irmão... É BOM DIMAI JUNIU!

Continua firme, você é uma das minhas fontes de inspiração daqui do fórum.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/12/2018, 08:21
Stark escreveu:
Eai Boinador!

Primeiramente, parabéns pelos 65 dias! É uma marca muito boa, continua nesse pique que é só sucesso.

Também acho estudar prazeroso, mas só os assuntos que me interessa kkkkk Senão acho um tédio. Mano quando leio teus relatos só penso em uma coisa: tenho que começar uma boina e começar a frequenta ruma biblioteca, por que meu irmão... É BOM DIMAI JUNIU!

Continua firme, você é uma das minhas fontes de inspiração daqui do fórum.
Abração.

- Fala, Starkão! Valeu pelos elogios, brother. 65 dias é um baita tempo para quem ficava brincando com o palhaço no banheiro todos os dias, rs.

- Sem dúvidas, principalmente quando os estudos estão rendendo, é a melhor sensação, man. Quanto mais eu pesquisava as palavras que não sabia, me dava estimulo para continuar lendo e entender oque paragrafo deseja expressar para o leitor. 

- Só que no meio da leitura, aparece as boinadoras branquinhas, ai cara, tem que respeitar haha. É nesse pique mesmo haha. To pensando em comprar outra boina, já para dar uma mudada na aparência xD

- Valeu pela presença aqui, meu grande. Você é uma inspiração para a galera desse Fórum, incluindo para mim. Forte abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

14/12/2018, 08:48
- Opa, grandes boinadores. Ontem não fui para igreja. Ao terminar o banho, fiquei peteando o cabelo constantemente e isso acabou delogando o tempo. Quando fui olhar a hora, já tinha passado do esperado. Então, decidi ficar em casa, já que não tinha outra coisa para fazer.

- Quando o computador fica disponível o cérebro já me estimula para sentar na cadeira e entrar no RC com intuito de falar com a galera da Rádio. Então, sento e começo a refazer o emblema de uma locutora que tinha me pedido. Quando penso que gastei 1 hora, gastei 2. E acabei indo dormir umas 00:00 horas da noite, aproveitando um cachorro quente antes do sono, rs.

- O único problema é que meu cérebro quer me vincular ao jogo. É nesse sentido pela qual ficarei expresso na tecnologia. Pois quando fico de cara com o PC o cérebro fala: "Boinador, abre os sites de notícias e dar uma olhadinha no Fórum" Pronto, depois da olhadinha: "Agora dar uma entrada no joguinho e ver quem tá locutando". Já é outro fator que me pulsiona aos jogos onlines, a recomendação do próprio cérebro.

- Estou lendo um livro que fala justamente isso: "Seja Líder de Si Mesmo". Oque nos puxa para algo prazeroso é o comando do "subconsciente" é nesse sentido que somos interligados com coisas que sabemos os riscos causados. Como meu cérebro está sobrecarregado de dopamina me vincula para os meios eletronicos e, por sua vez, passar horas se divertindo, sendo que esse tempo poderia ser usado para outra coisa.

- Eu queria passar manhã e tarde na biblioteca, mas, eu tenho que levar uma grande quantidade de frutas pra lá. Pois, elas substituirão o almoço e o lanche. E não quero ficar com fome no meio da tarde e comprar aqueles salgados gordurosos daqueles restaurantes.

- É necessário eu investir e procurar um meio de me afastar do PC aos poucos. Sei que é uma descontração passar uma hora, mas também sei o quanto essa merda pode me puxar.

- Quando não é o jogo, é o youtuber, quando não é o youtuber é o jogo. Tenho que ser estratégico, essa batalha é entre mim e o cérebro. Sei que não é o vicio em PMO, tranquilo, todo PC está totalmente bloqueado e minha mente está esperta no que tange a isso.

- Mas agora terei que estudar meu próprio cérebro. O tal prazer de ser "bom" naquilo, acaba me envolvendo a novamente no jogo. Desenhar é bom, é. Mas pelo PC? Ai bixo, a coisa torna confusa, não sei se os desenhos que faço é um desenvolvimento para cérebro, aliás é na tecnologia e não lápis e caderno real.

- Enfim, mais planejamentos e rotina diária estarei postando na medida possível, companheiros. Um forte abraço, estamos juntos!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

15/12/2018, 13:35
E aí meu bruxo,

Também estou com problemas com jogos online, o jeito vai ser excluir o jogo e bloquear sites relacionados ao jogo para não baixa-lo novamente. Faça o mesmo.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

16/12/2018, 14:00
Por que tu não vai se exercitar, jogar bola ou correr por exemplo, em vez de ficar no computador e jogando games virtuais?

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/12/2018, 08:56
Zyzz escreveu:E aí meu bruxo,

Também estou com problemas com jogos online, o jeito vai ser excluir o jogo e bloquear  sites relacionados ao jogo para não baixa-lo novamente. Faça o mesmo.

Forte abraço.

- Fala, meu boinador! É, camarada, somos dois. Sei que o vício em PMO não é mais um problema para mim, estou conseguindo bloquear pensamentos, se afastar dos gatilhos, me alertar durante as tentações. O que está me atrapalhando é o prazer em jogos eletrônicos, tenho que parar na medida possível! 

- Valeu pela participação, meu grande. TMJ#


XikuGuarana escreveu:Por que tu não vai se exercitar, jogar bola ou correr por exemplo, em vez de ficar no computador e jogando games virtuais?

Um forte abraço.

- Fala, camarada Xicão! Rapaz, vou contar para você, ultimamente estou com vergonha de malhar. No ano de 2016, que ainda frequentava o Ensino Médio, me dava uma motivação enorme para praticar exercícios, incluindo no banheiro, que era o lugar em que eu mais fazia. 

- Botava um Heavy Metal para ouvir e fazia várias seções até ficar exausto. E na escola, por exemplo, procurava uma sala vazia e botava pra ruer! Hoje dei uma parada da porra. Inclusive, um pouco de minha massa muscular foi embora, acho que perdi uns 3,5 Kg.

- Meus irmãos arrumaram uns pesos acadêmicos aqui em casa, porém a vergonha e a desmotivação tenta me afastar dos exercícios. A vergonha que falo é relacionado a família, de ficarem observando eu malhando na sala, cozinha, quarto. E a motivação de malhar não é a mesma de 2016. Durante aquele tempo ficava engatado em ter uma musculatura atraente para melhorar minha auto-estima. 

- Semana passada eu tinha feito umas flexões, creio que umas 30 sem parar. Porém, durante os exercícios, sentir uma dor no centro da coluna e fiquei com medo de está prejudicando algo, então parei e refletir melhor... Pois, foi nessa semana que havia prometido retornar ao teste de resistência.

- Não sei se foi uma dor temporária ou permanente. Quando eu durmo ainda sinto essa dor! Espero que não seja algo grave.

- Jogar bola é uma ótima opção, mas quando chego no estadio perto de casa, só tem jogo de times ou treinamentos. Não tem um racha onde os caras te chamam para jogar. Então, fico assistindo o jogo com o material na bolsa.

- Enfim, velho. O que realmente desejo é retornar o teste de resistência e as atividades produtivas! E também alertar minha mente do quanto os jogos são prejudiciais para o desenvolvimento de um Reboot. Eu sei o quanto isso é um perigo, mas a mente é circulada de dopamina, a vários momentos ela pede por prazer..

- Mais tarde contarei oque ocorreu nesse final de semana, foi muito bom... Um grande abraço, Xicão. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/12/2018, 16:18
Poxa, Rosseau, aconteceu o mesmo com a minha coluna semana passada, senti uma forte dor durante os exercícios, depois parecia que minhas costas pesavam uns 30 quilos, fui no medico e ele me receitou um Tandrilax, e melhorou bastante, mas ainda não voltei aos exercícios. Sobre esses pesos de academia, não tem outro cômodo da casa em que você possa usá-los?, No quintal, por exemplo?. Exercício físico É uma otima atividade de religação. Boa sorte ae no reboot, abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/12/2018, 19:57
Murdock: o cego escreveu:Poxa, Rosseau, aconteceu o mesmo com a minha coluna semana passada, senti uma forte dor durante os exercícios, depois parecia que minhas costas pesavam uns 30 quilos, fui no medico e ele me receitou um Tandrilax, e melhorou bastante, mas ainda não voltei aos exercícios. Sobre esses pesos de academia, não tem outro cômodo da casa em que você possa usá-los?, No quintal, por exemplo?. Exercício físico É uma otima atividade de religação. Boa sorte ae no reboot, abraços

- Camarada Murdock, prazer em recebê-lo em meu diário. Estou te respondendo porque é o jeito, a enfermidade parece que me deu uma pisa com caceteté Além das dores nas colunas estou com febre, gargante inflamada e corpo quente, além das dores nos braços de vez em quando.

- Eu nem consegui tomar banho depois do corte de cabelo por causa do corpo quente. Tá fhoda, aqui! Creio que essa fraqueza foi por causa da polução noturna! Toda vez que ejaculo e jogo toda minha quantidade de sêmen, acabo ficando com dores na região da coluna.  

- E nessa polução eu joguei muito semen, cara. Fhoda, agora terei que tomar uns remedios e relaxar um pouco. Vou ver se troco o colchão também, vai que é isso! Em nome de Jesus irei melhorar.

- Só vou voltar as flexões quando eu melhorar e me afastar da tecnologia. Valeu! 

GALERA, EU TENHO VÁRIAS NOTICIAS QUE OCORREU NO FINAL DE SEMANA, QUANDO ESTIVER MELHOR EU POSTO. VALEU.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

17/12/2018, 20:08
RosseauStrong escreveu:
Murdock: o cego escreveu:Poxa, Rosseau, aconteceu o mesmo com a minha coluna semana passada, senti uma forte dor durante os exercícios, depois parecia que minhas costas pesavam uns 30 quilos, fui no medico e ele me receitou um Tandrilax, e melhorou bastante, mas ainda não voltei aos exercícios. Sobre esses pesos de academia, não tem outro cômodo da casa em que você possa usá-los?, No quintal, por exemplo?. Exercício físico É uma otima atividade de religação. Boa sorte ae no reboot, abraços

- Camarada Murdock, prazer em recebê-lo em meu diário. Estou te respondendo porque é o jeito, a enfermidade parece que me deu uma pisa com caceteté Além das dores nas colunas estou com febre, gargante inflamada e corpo quente, além das dores nos braços de vez em quando.

- Eu nem consegui tomar banho depois do corte de cabelo por causa do corpo quente. Tá fhoda, aqui! Creio que essa fraqueza foi por causa da polução noturna! Toda vez que ejaculo e jogo toda minha quantidade de sêmen, acabo ficando com dores na região da coluna.  

- E nessa polução eu joguei muito semen, cara. Fhoda, agora terei que tomar uns remedios e relaxar um pouco. Vou ver se troco o colchão também, vai que é isso! Em nome de Jesus irei melhorar.

- Só vou voltar as flexões quando eu melhorar e me afastar da tecnologia. Valeu! 

GALERA, EU TENHO VÁRIAS NOTICIAS QUE OCORREU NO FINAL DE SEMANA, QUANDO ESTIVER MELHOR EU POSTO. VALEU.

Fala Rosseau,

caso essa dor não melhore, uma ida ao médico pode ser bom. Tem algumas posições de dormir que são melhores que outras isso pode influenciar com suas dores assim como o colchão.

Abraço!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/12/2018, 09:54
IllidaN escreveu:Fala Rosseau,

caso essa dor não melhore, uma ida ao médico pode ser bom. Tem algumas posições de dormir que são melhores que outras isso pode influenciar com suas dores assim como o colchão.

Abraço!

- E ai, grande IllidaN! Prazer tê-lo aqui novamente, meu boinador. A dor saiu por alguns instantes. Quando eu dormir ontem, eu sentir a coluna normal não tanto como as dores recentes que, ao me levantar, sentia um prego na coluna. 

- A dor está leve, mas caso voltar, terei que consultar um Médico. Mas mesmo assim estarei providenciando as medidas cabíveis para saber oque está acontecendo com minha coluna. 

- Eu troquei meu colchão pelo da minha irmã. Deve ser por isso que as dores não se manifestaram, pois o colchão que eu dormia era cheio de buracos no meio.

- No mais, muito obrigado por sua participação, meu boinador. Eu vou procurar saber desse remédio, valeu! TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/12/2018, 10:17
Você já pensou em começar a correr nas ruas do teu bairro? Se a dor não melhorar é melhor procurar um médico e fazer exames.

Parabéns pelos 70 dias de reboot.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/12/2018, 12:23
Xico: Fiquei melhor da dor, a coluna está ficando normal, Graças a Deus! Agora estou tentando melhorar da garganta inflamada. E em relação as atividades esportivas. Bixo, to paradão.... É de certo que minhas atividades reais não podem morrer, tenho que arrumar um jeito. Até minha bola tá parada aqui em casa, nunca mais tirei um tempinho para jogar.


- Enfim, obrigado pela ilustre presença, meu nobre boinador! TMJ#



E ai, grandes boinadores!

70 DIAS DE REBOOT! Que vitória alcançada.

- Digo que estes dias foram bons e ruins, e os mais destacados foram nos finais de semana que me empenhei muito, além de se divertir bastante com os irmãos.

- Primeiramente irei relatar oque aconteceu no sábado.

- Sábado ao acordar fui direto ao PC, e passei grande parcela do meu tempo em frente ao computador. Fazendo pixel art para os pedintes da Rádio. Comecei de manhã e fui até a noite só desenhando e construindo alguns quartos que o jogo fornece.

- Confesso que durante esse foco no joguinho, as tentações bateu umas 2 vezes, aquela vontade de bater uma ficou frequente. Mas pensei melhor, e refletir sobre a vida dos grandes atores que morreram por causa da PMO, a maioria tendo 25, 28 anos. De certa forma, isso ativou meu bloqueio mental e tendo ciência que essas tentações me levariam a pior, como destruiu a vida de muitos...

- Fiquei desenhando até umas 00:00 horas e fui dormir com o olho ardendo..

- Agora vamos para o Domingo

- Acordei bem cedinho me preparando para a viagem da igreja. Nós iriamos para uma festa de um departamento lá e, em seguida, ir diretamente para a praia na qual aproveitaríamos um ótimo momento de lazer.

- Antes de subir no ônibus, já estava atrasado, fui rapidamente comprar um lanchinho para não ficar com fome durante a viagem. Entrei na mercearia e comprei um biscoito e um danone e vi que consegui um ótimo contato visual com uma loirinha que trabalha lá. Não dei muita bola para ela, porque pensei que já tinha namorado e que não estava afim de mim. Mas pelo jeito que ela olhou, fiquei em questionamento, pelo fato de eu estar arrumado e bem atraente.

- Ao sair da mercearia, encontrei os irmãos e partirmos para o ônibus que estava no final da rua. Ao entrar no busão, me deparei com uma branquinha de outra congregação ligada ao meu Ministério que também iria para viagem, com sua mãe e irmã. 

- Essa branquinha é muito linda, igual uma branca de neve. Ao ficar conversando com os irmãos, eu visualizava ela me olhar aos poucos, mesmo sentada ao lado da mãe. Porém, não sabia o nome dela, só conhecia de vista e não imaginava que estaria me olhando da forma que vi.

- Eu fiquei "quase do lado" onde a branquinha estava sentada, pois fiquei em pé em busca de uma cadeira para sentar. Até então, os Coordenadores me indicarem uma cadeira vazia bem perto do motorista, isso dificultou a "paquera com a branquinha".

- Enfim, chegamos no tal lugar! A igreja estava com uma quantidade de pessoas razoável. Durante a consagração socializei com os irmãos, ouvi a palavra de Deus, apreciei o louvor da Banda, mesmo com a vontade de tocar (faz muito tempo que não toco instrumento) e prestei atenção em cada palavra do Pregador.

- A branquinha estava no busão com seus parentes, ela não entrou na igreja. Quando eu fui para o banheiro acabei olhando pra o busão e vendo a mesma mexendo no celular. 

- Quando acabou a consagração, apreciamos um belo jantar juntamente com os irmãos, além da socialização que tivemos, brincadeiras, divertimentos. Foi um ótimo momento para falar com as pessoas que não tive bom contato na igreja. 

- Enfim, o almoço acabou, fui no banheiro para ajeitar o cabelo e retornar ao Onibus. Pois, era o momento de irmos para a praia e tomar aquele belo banho.

- Chegamos no mar, me arrumei rapidamente no busão e partir com a rapazeada direto pra praia! A branquinha decidiu ir depois...

- Ao chegar na areia do mar, comecei a sentir aquele desejo real de está longe da PMO/Tecnologia e aproveitar o momento com a natureza e irmãos. Batemos uma bolinha, chutamos de um lado para o outro, fiz várias defesas e me divertir bastante com a rapazeada. Além de pegar intimidade um com os outros.

- Meu cérebro começou a perceber o quanto é saudável apreciar os fatores naturais. O mar é a coisa mais bela de se ver, cada mergulho era um prazer!

- Quando tudo se encerrou, formos para o busão para retornamos a nossas casas! Ao chegar em meu bairro, me despedir da branquinha com um ótimo contato visual.

- De noite, fiquei na porta da igreja recebendo o pessoal que entra no santuário. E ainda por cima, foi muito bom! Estava com uma auto-estima lá em cima, cumprimentando todos os que viam alegremente! 
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/12/2018, 12:30
- Eu percebi que tenho essa branquinha no Facebook. Mas estou indeciso se tomo uma iniciativa de conhecê-la melhor pela rede-social! O bom é que mora na mesma cidade que a minha e, talvez, eu possa puxar um novo assunto. Assim, iriamos se entrosar melhor até o ano novo e sair para se divertir.

- Bom, como na vida trabalhamos com Democracia, eu gostaria de ler a opinião dos camaradas. Sei que é uma iniciativa correta, beleza! Mas expressem o pensamento de vocês a respeito disso. Ela é uma garota nova, tem 17 ou 18 anos.

- Mas enfim, puxarei uma conversa e irei no que vai dar. Abraços, boinadores. TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/12/2018, 12:31
Opa Boinador,

Essa é a pegada, isso é um reboot de qualidade.

Grande abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

19/12/2018, 22:40
Boianador tu ta brabo demais seee loko hahahahsa.Puts esse passeio deve ter sido maneiro hein,só na paquera kk.
Irmão manda aquela bela mensagem de boinador que tu és e já puxa um papo com essa branquinha.Vai ser ótimo que ela mora na sua cidade pq vai ficar bem mais fácil de dar uma volta com ela por ai e ficar olho no olho.
Puts boinador eu to mt orgulhoso de ti irmão,parabens mesmo pelos 70 dias,senti uma emoção forte ao ler como esta feliz sem a PMO.Um grande abraço irmao.
Rambozika
Rambozika
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/07/2018
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

22/12/2018, 19:26
Ewa boinador estava lendo seu diario vi q vc ja completou o reboot,mqis infelizmente recaiu,e agora esta 70 poucow dias eu acho o esta fazendo pra seoguir firme wssim no reboot,usa bloqueadores
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty FALA IRMÃO!!!

23/12/2018, 12:20
Que reboot está sendo esse hein!!! Muito foda esse passeio, engraçado que quando estamos apenas em casa sentimos essa tentação de PMO de vez em quando, mas quando saímos e vivenciamos atividades reais vemos o quanto é bom está sem PMO e se divertindo bastante. Quanto a mandar mensagem para "Branca de neve", cabe a você decidir, se você sabe que vai vê ela em outra oportunidade tenta um contato real, mas se você sabe que raramente você vê ela manda mensagem para começar a trocar uma ideia e quem sabe marcar um "encontro". Grande abraço irmão e obrigado pela sua presença no meu diário!!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/12/2018, 14:45
Tu és o lendário mestre dos boinadores, então chame ela para sair. Enfim, creio que vai ser bem mais produtivo do que ficar trocando mensagem e vivendo no mundo da fantasia, pois será uma ótima oportunidade para conhecê-la melhor.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/12/2018, 19:16
Zyzz escreveu:Opa Boinador,

Essa é  a pegada, isso é um reboot de qualidade.

Grande abraço!

- Fala, Filho de Zeus! Positivo essa é a pegada dos boinadores, um bom reboot de qualidade para progredirmos firme nessa vida!

- Valeu pela participação, meu nego. TMJ#

Powerranger escreveu:Boianador tu ta brabo demais seee loko hahahahsa.Puts esse passeio deve ter sido maneiro hein,só na paquera kk.
Irmão manda aquela bela mensagem de boinador que tu és e já puxa um papo com essa branquinha.Vai ser ótimo que ela mora na sua cidade pq vai ficar bem mais fácil de dar uma volta com ela por ai e ficar olho no olho.
Puts boinador eu to mt orgulhoso de ti irmão,parabens mesmo pelos 70 dias,senti uma emoção forte ao ler como esta feliz sem a PMO.Um grande abraço irmao.

- Opa, meu grande boinador! Kkkkkkk eu acho irado essas suas postagens. Você conseguiu elevar um grande ponto humorístico nos meus relatos. O problema é que essa branquinha é muito novinha, brother. Eu vou explicar direitinho no relato que postarei daqui a pouco.

- O orgulho é todo nosso, meu rei! Valeu pela presença aqui no meu diário e todos os elogios. ESTAMOS JUNTOS!

Rambozika escreveu:Ewa boinador estava lendo seu diario vi q vc ja completou o reboot,mqis infelizmente recaiu,e agora esta 70 poucow dias eu acho o esta fazendo pra seoguir firme wssim no reboot,usa bloqueadores  

- Iae, boinador metralhador! Como anda essa força de homem? Sim, tinha completado o Reboot e cheguei aos 165 dias sem PMO! Foi uma aventura e tanta. Mas devido o relaxamento acabei cedendo as fissuras e PUFF. Tinha caído feito um animal.

- Mas agora estou ciente e vigilante para não cair nesse joguinho! Agora PMO NUNCA MAIS... 

- Valeu pela participação, meu campeão. TMJ#


Master_DW escreveu:Que reboot está sendo esse hein!!! Muito foda esse passeio, engraçado que quando estamos apenas em casa sentimos essa tentação de PMO de vez em quando, mas quando saímos e vivenciamos atividades reais vemos o quanto é bom está sem PMO e se divertindo bastante. Quanto a mandar mensagem para "Branca de neve", cabe a você decidir, se você sabe que vai vê ela em outra oportunidade tenta um contato real, mas se você sabe que raramente você vê ela manda mensagem para começar a trocar uma ideia e quem sabe marcar um "encontro". Grande abraço irmão e obrigado pela sua presença no meu diário!!!

- Ohhh, muito obrigado, meu boinador. Sim, sem dúvidas. Esses passeios para lugares onde ficamos próximos as pessoas e a natureza fica dificil consumir P. Porque estamos apreciando as atividades produtivas juntamente com a rapazeada.

- Mas como é uma praia, ai tem que vigiar haha. Sempre terá uma boinadora com aquelas roupas indecentes! 

- A branca de neve me mandou mensagem, bixo! Kkkk. Quero sair com ela no ano novo, e aliás, foi a mesma que me convidou kk. Mas estou pensando no caso, valeu pela participação, meu grande. TMJ#


XikuGuarana escreveu:Tu és o lendário mestre dos boinadores, então chame ela para sair. Enfim, creio que vai ser bem mais produtivo do que ficar trocando mensagem e vivendo no mundo da fantasia, pois será uma ótima oportunidade para conhecê-la melhor.

Um forte abraço.

- E ai, meu grande Xiku! Positivo, meu camarada. Chamarei ela pra sair, mas tem algumas coisas que não contei para rapazeada ainda..

- Contarei agora nesse novo relato, valeu pelas dicas e recomendações. TMJ# Meu boinador!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/12/2018, 20:04
E ai, grandes boinadores, como anda essa força de vocês?


74 DIAS DE REBOOT! Ohh, é uma vitória e tanta.

- Essa semana não fui para biblioteca, decidir ficar em casa novamente fazendo artes. Mas durante alguns dias eu percebi que minhas artes não estava sendo postada no site e nem no jogo, FIQUEI DECEPCIONADO! Entrei em contato com os responsáveis da rádio e perguntei o motivo disso está acontecendo.

- Eles inventaram uma desculpa, mas eu sabia que tinha algo de errado! Enfim, isso deu um enjoou enorme de ficar todas vez fazendo artes e entrando naquele joguinho. Enfim, perdi a vontade em ficar montando pixel art's e está entrando constantemente no Habbo.

- Nesse momento, fiquei somente no Youtuber assistindo alguns videos de jogos americanos. Ao ficar vendo aquelas frases americanas, o meu interesse por inglês aumentou. Eu pensei: "Já que não estou indo para biblioteca, por que não aprender inglês vendo jogos e ouvindo as musicas que gosto? Seria uma baita de uma ideia!" PERFEEITOO! Vou dar inicio esse método de aprendizagem.

- Comecei a assistir trailers de jogos onlines como "Max Payne 3" - Resident Evil 7. Eu não jogava, apenas assistia e tentava interpretar a legenda do jogo. Além disso, assistia entrevistas em americanas dos vocalistas das bandas que gosto, incluindo musicas de heavy metal como Avenged Sevenfold e Megadeth.


- ATIVANDO O FACEBOOK (GAROTA QUE CONHECI PELO FACEBOOK - QUE MORA DISTANTE E DECIDIU SÓ SERMOS AMIGOS)

- Até então, ativei o Facebook novamente, tinha passado um bom tempo sem entrar nele! Quando dar alguns minutos, vejo a postagem da menina que eu tinha conversado bastante virtualmente, pois tínhamos decididos "somente ser amigos". Mas para ela não pensar que fiquei bravo ou algo tipo. Comentei na postagem dela. Em seguida, quando dar uns 5 minutos, ela manda um "oi" no messenger perguntando se estava tudo bem comigo.


- Falei que sim, comentei sobre minhas viagens, rotinas, além de minha ida a igreja! O bom foi que ela compreendeu e ficou feliz. Não sei como ela está na cidade dela, mas não é uma pessoa triste! Tem amigos, amigas, e sei que se diverte com eles.


- Então, sinto que não faço tanta falta na vida dela. Se a mesma decidiu só sermos amigos, concordo plenamente com sua posição. Aliás, nossa conversa foi pelo facebook e ela mora bem distante de minha cidade, cerca de 60KM. Eu não vou ficar saindo do meu destino para bater no bairro que ela mora. NEM LASCANDO!


- CONHECENDO A BRANCA DE NEVE PELO FACEBOOK (E TOMAR A INICIATIVA DE ANDAR COM ELA NO PARQUE)


® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Branca10


- Fiquei procurando o contato da tal "Branca de Neve" e encontrei! Mandei um "Olá" para conhecê-la melhor. Quando dar umas 10 horas, ela me responde da seguinte forma: "Oiiiieee, desculpa a demora, é que fico muito tempo no Whats". E ainda me perguntou se tenho wpp para se comunicar melhor.

- Respondi que, infelizmente, não tenho o wpp e meu telefone não está instalando o tal aplicativo devido o preenchimento da memoria. Ela compreendeu! E depois disso, comecei a puxar brincadeiras com a ela no messenger. Dizendo que a mesma parece com a BRANCA DE NEVE.

- Ela ria alegremente, dava para ver através de suas mensagens. Nós passamos cerca de 2 horas conversando! Perguntei se ela gosta de doces, comidas etc - respondeu que sim - e ainda, ela própria me convidou para brincar no parque que terá na virada no ano.

- (Eu fiquei surpreso, pois quem iria fazer esse convite era eu, e só estava a conhecendo melhor para fazer a tal pergunta) Aceitei o convite alegremente. Quando dar alguns minutos, após várias brincadeiras no privado, ela acaba não me respondendo mais.

- Enfim, esperei uma hora para ver se me respondia novamente e nada! Fui dormir e esperei ser respondido no dia seguinte. Ao acordar, vejo se ela mandou alguma mensagem, mas quando peguei o celular, não vi nenhuma resposta! Ela só foi me responder a tarde.

- (O problema é que isso me deixa ansioso de responder minhas mensagens só no outro dia). Ela demora alguns minutos para me responder, diferente da conversa inicial onde puxamos vários assuntos. Chegou um momento que ela me deixou no vácuo! Fiquei irado, quando dar umas 2 horas ela responde várias mensagens: "Ohh, me desculpa por ter feito isso, tinha que sair urgente." Desculpa, por favor, mil desculpas".

- Perdoei tranquilo, não sou uma pessoa que fica de rancor. Mas fui conhecendo ela direitinho, sendo um pouco conversador. Pela forma de escrita dela, já vinha percebendo que não tinha 18 anos e nem 17. Então, perguntei: "Branquinha, diga-me, quantos anos você tem?".

- Ela respondeu: TENHO 15 ANOS. Minha mente ficou surpreendida! Poww, eu investindo em uma garota e ela tem menos de 18 anos? Aii lasca tudo.... É meio complicado um rapaz com 19 sair com uma menina de 15. E o incrível, é que ela tem cara de 17 ou 18.

- Fiquei calmo e ainda levei numa boa, estava até pensando em desativar o Facebook novamente. E mandei a mensagem (Olha, estou pensando em desativar esse Face, sabe?) Ela: "Nem vem com isso, vissi"! Beleza, continuamos as conversas de sempre, com as mesmas brincadeiras.

- Porém, quando chegou no outro dia, não mandei mensagem para ela! Só na tarde. Depois de saber a idade dela, não fiquei no mesmo ritmo de mensagens para conhecê-la melhor... E aliás, também não sei se devo tomar a iniciativa de aproximar-se com uma garota dessa idade, é uma coisa para se questionar.


GARGANTA INFLAMADA

- Nesse dia minha garganta tinha passado para pior. Fiquei turcindo, dificuldade para engolir e ainda dores na garganta. Vi que o chá de gengibre não estava funcionando tão bem como deveria. 

- Aproveitei o momento para ir no posto de saúde aqui na cidade. Seria um bom momento para aproveitar com um mundo real (LONGE DA TECNOLOGIA). Fui a pé mesmo levando um livrinho para ler durante a espera...

- Ao chegar lá, peguei a ficha e fiquei esperando até ser atendido. Alguns minutos depois chega uma mulher com sua filha toda ralada de uma queda de moto, e ainda, criticando o atendimento devido a demora..

- Passa algum tempo e fica pior! Chegou outro que participou do acidente e quase desce a porrada na mulher. Só não teve briga devido aos seguranças que estavam lá por perto segurando aos incidentes.

- Enfim, demorei por um bom tempo, mas consegui ser medicado e consultado pelo Médico. Levei uma injeção na bunda e no braço e foram recomendados medicamentos para eu tomar! 

- Agora noite estarei indo para igreja! Mais relatos estarei postando, forte abraço, camaradas. TMJ#


Última edição por RosseauStrong em 23/12/2018, 23:01, editado 1 vez(es)
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

23/12/2018, 20:14
Salve Boinador,

Tá manjando das paqueras Jsususshsu, quero aulas depois.

Também não curto meninas mais novas que eu, por causa da diferença da mentalidade(na maioria das vezes).

Grande abraço, meu bruxo!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

24/12/2018, 15:30
Parabéns pelos 75 dias, senhor Strong!

Percebi que se interessou (e está se desinteressando, rs) pela Branca de Neve. A questão é que a bruxa poderá dar a ela uma maça envenenada e será preciso um príncipe para beijá-la; você. Brincadeiras à parte, quero lhe felicitá-lo pelo excelente reboot que vem fazendo, faltam só 15 dias para a simbólica marca de 90 dias.

Parabéns por tamanha confiança no método, por tamanha dedicação e perseverança. Você se supera a cada dia, mata as suas vontades diariamente, a fim de fazer a vontade de Deus. O resultado só pode ser uma vida abençoada e livre das agruras do vício. Um forte abraço, campeão. Que sua jornada continue instigante e impactante.

_______________________________________
® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Meu_di12
Rivera
Rivera
Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 28

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 30 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/12/2018, 10:10
Olá amigo.
Parabéns pelos 75 dias, vejo que você controla muito bem o vício. Em relação ao inglês também tô aprendendo ouvindo músicas e recomendo bastante esse método. Pegue uma música e passe alguns dias escutando e lendo a letra/tradução que ajuda muito. Também recomendo usar o duolingo e o TED Talks. Porém ter que estudar todo dia, pelo menos meia hora. O que claro eu não consigo pois o vício atrapalha bastante.
Sobre a menina eu não sou a pessoa mais indicada pra aconselhar mas não acho que uma garota de 15 anos é uma boa, cara. A mentalidade é outra, e acho que se pode ver em seu relato quando cita a parte que ela demora a responder é em seguida vem pedindo desculpas. Aliás recomendo também excluir o Facebook por um bom tempo.
Abraço

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t7821-diario-do-rivera


''Eu não sei qual é o caminho do sucesso mas o do fracasso é praticar PMO''   Rivera

"Difícil viver sem Pornografia, mais difícil viver com ela''    Rivera
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos