® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

+75
Analista@
Alexandretj
Seeker
Rodtigo
Esmagador
Rivera
Master
Rambozika
marcosbanc
furiaverde
WarrenBuffet
AT 10
The_Survivor
Week
Megaboca4
James Bond
Stark
Tiago M
ArthurDent
Levi Ackerman
Lucky Luke
Joseph
luca29514
Mᴀʀᴛᴇ
Rust
Lucas A
Eros
Salah
Anjo
eye
IllidaN
Soli Deo Gloria
Kenshin_Himura
Geovany Barros
The Watcher
Vysk
RousseauStrong
SejaFoda
Beren Erchamion
Marker
Broda
nightlight
Vtzão
miyka'el
Optimus Prime
Gugu23
5&4
Buda
rlutador
PmoNuncaMais
Anti-PMO!
poesia,2012
Randy
ruaceiro
filipeDF
Mind Controller
Ceifeiro8318
Ancap
Aquele
lion29
iluminado32
manhatan
Frank Castle
Budista Rebooter
Marco
TheBlackWolf
Sephiroth
Ragnar
Silent
detetive
bisping
Since all
seuanderson
David Silva
anonimojulho
79 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/12/2018, 15:01
Putz que situação complicada boinador. Enfim, não posso dizer exatamente o que deve fazer neste caso, mas posso aconselhá-lo sobre como tomar decisões mais sensatas. Tenha em mente a tua visão de vida. Em outras palavras, o que quer ser, o que quer alcançar e onde quer estar daqui há 1 ano, 5 anos, 10 anos, 20 anos, etc. Como quer ser lembrado depois de morrer? Você vai chegar a uma resposta. Então, pense: será que um relacionamento com essa garota vai me impulsionar em direção aos meus objetivos? Será que ela têm a mesmo fé em Deus que eu? Será que a minha família vai se dar bem com ela? Será que sou capaz de exercer o papel do homem num relacionamento? Quais problemas podem surgir se um cara de 19 anos namora uma garota de 15 anos? Bem, se respondeu a todas aquelas perguntas de forma sincera você já tem um sim ou um não em relação a "tentar algo com a garota". Porém lembre-se que todas as ações possuem consequências. Se você for homem para ir em frente tem que ser homem para assumir a responsabilidade por problemas, que talvez apareçam.

Um forte abraço.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/12/2018, 17:03
Parabéns RosseauStrong pelos 76 dias, pelo seu comprometimento com o reboot e com o Fórum.

Tente não ficar ansioso ou com raiva por não receber uma resposta de uma garota, independente do motivo que ela tenha para não responder de imediato. Seja mais paciente e lembre-se que você não é carente, necessitado ou está desesperado pela atenção dela.

Quanto a Branca de Neve, já que você não está mais sentindo atração por ela, você pode continuar conversando apenas para ter uma noção de como estão as suas habilidades de conversação com o sexo oposto. É isso o que eu faço com as feias garotas pelas quais não me sinto atraído rsrs.

Grande abraço e Feliz Natal santa


Última edição por CTroy em 25/12/2018, 19:14, editado 1 vez(es)
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

25/12/2018, 18:24
Fala, meu mano!
Satisfação total poder estar lendo o seu diário. Acho realmente problemático vc com 19 anos investir numa mina de 15. Se ao menos ela tivesse 16, estaria de boa. Pq 3 anos de diferença nem é tanta coisa. Na real nem 4 é, a questão é que uma mina de 15 é muito imatura, e mais cedo ou mais tarde vc vai perceber isso. Tu mesmo o disse quando falou que a tal menina não aparentava ter 18 pelo tom das mensagens.
No mais fica na paz!
Abração!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

29/12/2018, 23:14
Zyzz escreveu:Salve Boinador,

Tá manjando das paqueras Jsususshsu, quero aulas depois.

Também não curto meninas mais novas que  eu, por causa da diferença da mentalidade(na maioria das vezes).  

Grande abraço, meu  bruxo!

- Fala, Zyzz! E esse braço musculoso ainda tá vivo? Tá tomando bomba não, né? rs'

- Ah, cara. A vida não é só de mensagens de carinhos ou sentimentalismo - como queira chamar - nem todas garotas possuem uma mentalidade compreensiva no que tange relacionamentos e passeios, como você acabou de dizer. A maioria querem se exibir e status, principalmente as bonitonas. 

- É difícil encontrar uma mulher que te entende que tem um tempinho para conversar contigo. Obrigado pela participação e pelo posicionamento critico, meu boinador. TMJ#

5&4 escreveu:Parabéns pelos 75 dias, senhor Strong!

Percebi que se interessou (e está se desinteressando, rs) pela Branca de Neve. A questão é que a bruxa poderá dar a ela uma maça envenenada e será preciso um príncipe para beijá-la; você. Brincadeiras à parte, quero lhe felicitá-lo pelo excelente reboot que vem fazendo, faltam só 15 dias para a simbólica marca de 90 dias.

Parabéns por tamanha confiança no método, por tamanha dedicação e perseverança. Você se supera a cada dia, mata as suas vontades diariamente, a fim de fazer a vontade de Deus. O resultado só pode ser uma vida abençoada e livre das agruras do vício. Um forte abraço, campeão. Que sua jornada continue instigante e impactante.

- Opa, prazer tê-lo aqui na minha caverna, Doutor 5&4. 

- O problema é que a Branca de Neve fica muito na casa dos 7 anões. E para conversar com seu príncipe encantado demora 3 anos haha. Espero que a bruxa não ofereça uma maçã para ela! Hahahaha... POSITIVO, Vamos nessa, jaja estarei chegando nesta bela marca simbólica.

- Sim, sem dúvidas! Seguir o método com eficiência é fundamental para o desenvolvimento de um bom Reboot! Inclusive, esse tempo de abstinência - longe das recaídas - me ajudou a refletir o mundo de uma maneira melhor. Obrigado pela ilustre participação, um forte abraço, meu boinador.

Rivera escreveu:Olá amigo.
Parabéns pelos 75 dias, vejo que você controla muito bem o vício. Em relação ao inglês também tô aprendendo ouvindo músicas e recomendo bastante esse método. Pegue uma música e passe alguns dias escutando e lendo a letra/tradução que ajuda muito. Também recomendo usar o duolingo e o TED Talks. Porém ter que estudar todo dia, pelo menos meia hora. O que claro eu não consigo pois o vício atrapalha bastante.
Sobre a menina eu não sou a pessoa mais indicada pra aconselhar mas não acho que uma garota de 15 anos é uma boa, cara. A mentalidade é outra, e acho que se pode ver em seu relato quando cita a parte que ela demora a responder é em seguida vem pedindo desculpas. Aliás recomendo também excluir o Facebook por um bom tempo.
Abraço

- Opa, Rivera! Prazer ver sua presença neste diário, meu nobre!

- Todos os passos que recomendas-te estou fazendo, até treinar algumas palavras depois de ouvir musicas americanas. Estou assistindo videos-aulas para facilitar meu entendimento no idioma e, digo que, estou tendo bons resultados - tanto na parte da gramática - como também na fonética.

- E em relação a garota. Seu posicionamento está correto, rapaz! Essa garota não vem me respondendo no Facebook durante esses tempos. Diz ela que é problema no celular, mas desconfio, tem algo por trás disso.. Não vou encher o saco, aliás já tem uns 3 dias que não respondo.

- Haja paciência para branca de neve, ein. Eu vou desativar o Facebook sim, mas não agora! Talvez, próximo ano, por enquanto que me comunico com o pessoal do vestibular.

- Um forte abraço, meu camarada, obrigado pela participação. TMJ#


XikuGuarana escreveu:Putz que situação complicada boinador. Enfim, não posso dizer exatamente o que deve fazer neste caso, mas posso aconselhá-lo sobre como tomar decisões mais sensatas. Tenha em mente a tua visão de vida. Em outras palavras, o que quer ser, o que quer alcançar e onde quer estar daqui há 1 ano, 5 anos, 10 anos, 20 anos, etc. Como quer ser lembrado depois de morrer? Você vai chegar a uma resposta. Então, pense: será que um relacionamento com essa garota vai me impulsionar em direção aos meus objetivos? Será que ela têm a mesmo fé em Deus que eu? Será que a minha família vai se dar bem com ela? Será que sou capaz de exercer o papel do homem num relacionamento? Quais problemas podem surgir se um cara de 19 anos namora uma garota de 15 anos? Bem, se respondeu a todas aquelas perguntas de forma sincera você já tem um sim ou um não em relação a "tentar algo com a garota". Porém lembre-se que todas as ações possuem consequências. Se você for homem para ir em frente tem que ser homem para assumir a responsabilidade por problemas, que talvez apareçam.

Um forte abraço.

- Opa, meu caro e nobre boinador Xicão e o Refrigerante Guaraná. (brincadeiras a parte) rs'

- Eu vou detalhar oque realmente queria com ela, Xiku. Sinceramente não estava disposto a assumir um relacionamento com essa garota, apenas me divertir com a mesma no ano novo devido a minha carência..

- Eu tenho uma boa auto-estima, Xicão. Eu sinto isso tranquilamente, quando me arrumo - por exemplo - consigo chamar atenção de algumas pessoas. E através disso me dar a possibilidade de conhecer uma nova garota para apenas se divertir em um momento, como esse ano novo.

- Meu pensamento era esse um seguinte logo no inicio de dezembro: "Ah, agora você tem que conhecer alguma garota para namorar na virada de ano". Isso me deu uma maior empolgação, fiquei entusiasmado para conhecer uma garota que estivesse afim de mim e meter a lenha na virada do ano.

- E o alvo foi essa garotinha de 15 anos "branca de neve". Eu já estava imaginando a idade pelas fotos e o modo de falar, então achava tranquilo sair com uma novinha. Mas o problema não foi esse, mas sim a forma que ela me trata no chat.

- Mas os dias foram se passando e decidir tacar o foda-se! Se ela me trata assim na conversa do Face, imagine pessoalmente? É a mesma pessoa por trás das redes-sociais, não sei... Vou esquecer, não foi ficar quebrando a cabeça com essa garota.

- O pior é que fico me lascando com essas garotas, caso sério.. Bora manter a cabeça firme e tomar um refrigerante no ano novo. TMJ# Xicão.


CTroy escreveu:Parabéns RosseauStrong pelos 76 dias, pelo seu comprometimento com o reboot e com o Fórum.

Tente não ficar ansioso ou com raiva por não receber uma resposta de uma garota, independente do motivo que ela tenha para não responder de imediato. Seja mais paciente e lembre-se que você não é carente, necessitado ou está desesperado pela atenção dela.

Quanto a Branca de Neve, já que você não está mais sentindo atração por ela, você pode continuar conversando apenas para ter uma noção de como estão as suas habilidades de conversação com o sexo oposto. É isso o que eu faço com as feias garotas pelas quais não me sinto atraído rsrs.

Grande abraço e Feliz Natal santa

- Meu nobre e camarada, CTroy! Como anda essa sua maestria, camarada? 

- Justamente, concordo que passei alguns dias ansioso devido a demora de não responder minhas mensagens. Mas fui me alertando desses "joguinhos" da branca de neve. Talvez ela faça isso para se tornar a "dificil" - mesmo sendo novinha e bonitinha com seu rostinho - onde, consequentemente, poderia me deixar mais frustrado de não ser valorizado por uma garota.

- Bom, oque você propôs é uma ótima ideia, camarada! Eu decidi promover um desafio pessoal entre os amigos durante a virada de ano. É socializar com as garotas desconhecidas e dar um feliz ano novo. Podemos ser rejeitados no meio da abordagem, tudo bem, faz parte do jogo! Mas por outro lado, podemos ganhar uma nova amizade e quem sabe, uma ótima aproximação, além de compartilhar boas coisas nesse novo ano.

- Obrigado pela ilustre presença, meu camarada! Agradeço pelo seu ponto crítico TMJ#


rlutador escreveu:Fala, meu mano!
Satisfação total poder estar lendo o seu diário. Acho realmente problemático vc com 19 anos investir numa mina de 15. Se ao menos ela tivesse 16, estaria de boa. Pq 3 anos de diferença nem é tanta coisa. Na real nem 4 é, a questão é que uma mina de 15 é muito imatura, e mais cedo ou mais tarde vc vai perceber isso. Tu mesmo o disse quando falou que a tal menina não aparentava ter 18 pelo tom das mensagens.
No mais fica na paz!
Abração!

- Ohh, lutador! Estavas sumido, meu camarada! Fiquei até preocupado com sua ausência aqui no Fórum..

- Sim, infelizmente... A garota é muito linda, o problema é a infantilidade que a mesma apresenta. Não responder as minhas mensagens é uns dos fatores que me incomoda. As vezes penso que branca de neve está fazendo isso para me fazer um cachorro ambulante.

- No mais, manterei a paciência, se ela não quiser me responder, não vou dar bola para o joguinho dela, concorda comigo, Lutador?

- Valeu pela participação, meu boinador. Inclusive, fiquei até feliz com tua presença aqui, faz tempo que não o via. Um forte abraço! TMJ#
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/12/2018, 02:49
Faaaaaalaaaa meu Boinador!!


Mano, tô vendo que tá fazendo sucesso com as branquinhas, hein? - o que uma boina e um prestobarba não fazem, né não? Aliás, por falar em novinha, toma cuidado bro! Porque a federal tá de olho, visse?

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Image

____

Muito massa esse "bloqueio mental" que você criou, uma forma de conseguirmos nos manter firme em nossos objetivos é termos motivos fortes - e dá pra ver que você encontrou um.

E Megadeath é uma banda DO CARALHO!! (Trust e Angry Again estão ai para provar isso). Avenged Sevenfold também!

Seu reboot está muito bom! Está aproveitando a vida real, socializando, se ocupando, se autodisciplinado... enfim, seu reboot está redondinho, nota 10! Parabéns, falta pouco para completar os 90 dias!

Grande abraço!
Até!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

30/12/2018, 09:37
Eae grande boinador,nossa cara você não sabe a minha empolgação á uns 5 dias atrás quando eu li seu relato kk,não deu tempo de comentar no dia.
Nossa cara quando eu li que tu mandou mensagem para a branquinha eu já dei 3 tapas na minha cara pensando "deixa de ser bunda mole e sai da PMO,olha o boinador do jeito que tá",fiquei muito animado cara kk.
PUts vey, que coisa mano,ela é menor de idade,dai ferrou tudo.Acho melhor tu não investir nessa dai não e eu li que ela te tratou meio mal no chat,tu merece mais boinador,ta cheio de gatinhas por ai que te quer.
Um grande abraço irmão,está quase nos 90 dias hein,parabens.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

31/12/2018, 10:08
Stark escreveu:
Faaaaaalaaaa meu Boinador!!


Mano, tô vendo que tá fazendo sucesso com as branquinhas, hein? - o que uma boina e um prestobarba não fazem, né não? Aliás, por falar em novinha, toma cuidado bro! Porque a federal tá de olho, visse?

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Image

____

Muito massa esse "bloqueio mental" que você criou, uma forma de conseguirmos nos manter firme em nossos objetivos é termos motivos fortes - e dá pra ver que você encontrou um.

E Megadeath é uma banda DO CARALHO!! (Trust e Angry Again estão ai para provar isso). Avenged Sevenfold também!

Seu reboot está muito bom! Está aproveitando a vida real, socializando, se ocupando, se autodisciplinado... enfim, seu reboot está redondinho, nota 10! Parabéns, falta pouco para completar os 90 dias!

Grande abraço!
Até!

- Ora só, se não é o Starkão e seu braço de ferro! As vezes as brancas de neve nos fazem de anão, bixo! Hahaha. Dei risadas dessa imagem da FEDERAL. Se PF intervir pra mim tá tranquilo kk. Inclusive, essas novinhas não são bem maturas - a branquinha nunca mais me respondeu no Face - Por isso mesmo que fiquei bravo! Apesar de que você me fez lembrá-la utilizando esse "visse" na postagem.

- Sim, bloqueio mental é primeiro plano no Reboot, cara! Eu acho que você leu o texto que postei no diário do Vysk. Tudo aquilo foi baseado no meu bloqueio mental e não tecnológico. Não adianta investir tanto em bloqueadores no celular/computador e não conhecer sua mente. Tem que tomar uma medida correta! Fiquei até feliz por você sair do ciclo de recaídas, isso é um sinal do seu fortalecimento seu humor longe da PMO.

- Cara, sem dúvidas! Estou estudando pronuncia inglês através dessas bandas. Escuto elas desde 2016, muito bom! Vale apena ouvir, man. Fiquei até surpreso que tu curte essas bandas e o Mustaine de bigode kkk.

- Vamos aproveitar esse novo ano longe da PMO. Graças a Deus, estou me renovando e aproveitando todas atividades reais! Forte abraço. TMJ#


Powerranger escreveu:Eae grande boinador,nossa cara você não sabe a minha empolgação á uns 5 dias atrás quando eu li seu relato kk,não deu tempo de comentar no dia.
Nossa cara quando eu li que tu mandou mensagem para a branquinha eu já dei 3 tapas na minha cara pensando "deixa de ser bunda mole e sai da PMO,olha o boinador do jeito que tá",fiquei muito animado cara kk.
PUts vey, que coisa mano,ela é menor de idade,dai ferrou tudo.Acho melhor tu não investir nessa dai não e eu li que ela te tratou meio mal no chat,tu merece mais boinador,ta cheio de gatinhas por ai que te quer.
Um grande abraço irmão,está quase nos 90 dias hein,parabens.

- Fala, grande Power! Como anda essa força do Kung Fu? Hahahaha, a branquinha é uma mulher linda, velho. Pena que é nova e com uma mentalidade infantil, pois demora muito pra responder minhas mensagens - diz ela que é problema no Face - mas já fazem dias que não me responde. As vezes minhas postagens acaba motivando a galera e isso é ótimo, man.

- Agora oque irei investir, Power. São nos desafios desse ano novo! De abordar mulheres e desejar tudo de bom. Iniciar novas conversas e conhecê-las pessoalmente. Sinto com uma ótima auto-estima, tanto fisiológica e psicológica. 

- Colocarei meus planos e a ação e, sobretudo, agradecendo a Deus por está vivo e o adorando todos os dias. Valeu Power. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

31/12/2018, 11:13
E ai, grandes boinadores! Preparados para a virada de ano?

82 DIAS DE REBOOT! 

- Que vitória alcançada! Faltam apenas 8 dias para alcançar os 90 GLÓRIAS! Passei alguns dias em casa - estudando e com a família - e indo para igreja e saindo com os amigos! E resistindo as tentações que aparecem razoavelmente. 

- No natal fiquei no computador assistindo uma playlist de vídeo-aulas de Inglês. Para quem não sabe, estou desenvolvendo meus gostos por idiomas novamente. Tinha dado inicio ao italiano, porém passei um tempo sem pegar nos livros, como tinha dado aquela "desmotivada" devido a carga emocional do ENEM. Não queria ficar parado de forma alguma, sei que o ENEM foi pesado e pra voltar ao mundo do vestibular estava bem difícil! 

- Nesse sentido, comecei a assistir jogos no idioma em inglês que, por conseguinte, gerou um desejo imenso de aprender esta nova língua! Apesar de conhecer algumas palavras e poucas regras gramáticas! Procurei videos dos melhores professores e agora sinto meu desenvolvimento - principalmente na ordem da escrita e fonética - que são os modelos de aprendizados escolhidos por mim.

- Quando chegou de noite no "NATAL" - ao entrar no Facebook - um amigo me chama para o parque, pois ao lado de sua casa estava um barulho enorme e o incomodava bastante! Então, para não ficar sozinho em casa, aceitei o convite.


- Me arrumei e descemos a ladeira a pé conversando, já foi uma ótima atividade produtiva no que tange meu desenvolvimento no Reboot. Durante o passeio ficamos observando as pessoas passarem em um lugar da praça. E em seguida, quando deu a hora exata, pegamos uma vã e retornamos para a nossa casa.

ESPORTE

- As vezes, quando fico sozinho em casa, decido sair para não ficar isolado no quarto feito um ambulante. Pego as minhas roupas de jogo e coloco na mochila para bater uma bolinha. Quando chego no estádio para ver se tem alguém jogando em um dos campos -> TUDO VAZIO. Me dar aquela raiva por dentro! 

- Saio de casa com o objetivo de praticar um esporte e não tem ninguém jogando? AFF! O pior é que isso ocorre várias vezes..

- Eu não estou combinando igual fazia antigamente, de chamar os caras com antecedência e rachar com os boinadores. Aliás, tenho que fazer isso e, talvez seja no próximo ano!

IGREJA

- Graças a Deus, estou indo para igreja! Inclusive, ontem fiquei renovado da palavra que foi pregada. As vezes penso que estou falhando com Deus pelo fato de me arrumar bastante antes de ir ao santuário. A vaidade pode nos afastar de Deus e tenho que me ligar nesse ponto!

- Ontem a noite foi uma palavra poderosa! Nunca pensei que o tal irmão do conjunto podesse ter um testemunho que comove-se toda igreja, incluindo eu. Seu relato de vida fez muita gente refletir sobre seu comportamento com evangelho de Cristo. 

- O louvor e a palavra pregada, sem dúvidas, foi um renovo total. Senti a presença de Deus poderosamente.

VIRADA DE ANO

- Bom, estou me sentindo preparado nessa virada de ano! Minha auto-estima está tranquila, sem confusões com meus irmãos e cumprimentando meus vizinhos! Estou colocando também alguns planos em prática, incluindo começar o ano com um novo proposito com Deus.

- No mais, meus boinadores! Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO. Uma vida longe da PMO e muita socialização com vossa família! Um forte abraço e obrigado a todos pelas participações no meu diário. DEUS ABENÇOE A TODOS. BOAS FESTAS!  cheers
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

31/12/2018, 13:06
Parabéns pelo progresso boinador, você se reergueu por completo. Boa virada de ano aproveite para socializar!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/1/2019, 10:30
mr_reboot escreveu:Parabéns pelo progresso boinador, você se reergueu por completo. Boa virada de ano aproveite para socializar!

- Grande boinador! Positivo, é necessário nós buscarmos os melhores mecanismo para livrar-se da PMO o mais rápido possível! Um forte abraço. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/1/2019, 11:08
- Na noite do ano novo estava me aprontando para ir a igreja, até então, minha família me conduzir ao evento que ocorreria no centro da cidade! Decidi ir para passar um tempo com eles e ir organizando o dinheiro da compra de ingressos. Quando passou uns 30 minutos, fui liberado pelos meus pais para sair com os amigos.

- Durante o evento, encontrei um camarada, a qual andei com ele ano passado! Fizemos o mesmo esquema de antes - passear e cumprimentar algumas pessoas. Mas, infelizmente, não encontrei a tal "Branca de Neve" no parque, pois se ela estivesse no evento, a convidaria para passear um pouco, porém não foi bem oque pensei. Eu e esse amigo, socializamos com algumas garotas, desejamos o feliz ano novo e abraçamos carinhosamente.

- Em seguida, após andar constantemente no centro, fui encontrando amigos mais próximos que fez eu ficar conversando no banco da praça. Nossas conversas eram bem divertidas por sinal, sobre política, religião passando um ótimo humor.

- Quando chega as 00:00 da noite! Ocorre a explosão de fogos, muito lindo, todas as pessoas parando para olhar as belas luzes no céu. E para aproveitar esse momento - eu e juntamente com os amigos - formos comprar umas bebidas para relaxar um pouco e não ficar somente na conversa! Um deles queriam comprar uma cachaça! Fiquei até surpreso, mas achei melhor comprar um energético que, por sinal, foi bem caríssimo! Mas compramos... 


- Eu não vou expressar tudo oque eu ocorreu! Mas resumir oque senti nesse ano novo. Na verdade, eu queria está ao lado de uma garota. Conversando admirando a beleza, trocando uns amassos. Ao ver muitos amigos do antigo colégio ao lado de uma boinadora bateu aquela carência danada.

- Eu estava bonito, sim! Troquei olhares com algumas. Mas mesmo assim, me sentir um vazio por dentro, não sei explicar isso. Eu não estava abordando as garotas desconhecidas para conhecê-las melhor, porque pensaria várias coisas! E um desses pensamentos é que não teria nenhum sentimento real durante o beijo (Muitos falam que só sentimos atração pela pessoa que gostamos)! 

- Mas as garotas conhecidas eu cumprimentava tranquilo, até induzir uma na frente dos meus camaradas, perguntando quem era a tal garota que estava andando com ela. 

- Inclusive, me divertir com os boinadores no joguinho "totó". Ficamos até umas 3 da manhã se divertindo e rindo um do outro! Foi uma sensação boa, cara.

- O ruim é que sair desse tal evento com uma fissura danada. Creio que isso foi por causa da carência! Meu cérebro estava tão dopado de dopamina que insistia a namorar alguém! Fhoda, quando cheguei em casa, a fissura ficou forte! Os pensamentos indecentes querendo invadir..

- O bom foi que resisti ontem e hoje. Depois, contarei melhor oque está acontecendo.. Abraços, senhores. TMJ#
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/1/2019, 11:55
Eae grande boinador,feliz ano novo.Vi que deu uma boa socializada na virada do ano,não importa que você não ficou com nenhuma garota,mas tu ficou com teus amigos que tu gosta.
Vc está certo,dar uns pegas só por prazer é meia boca,tu tem a capacidade de conhecer uma boinadora top que tu realmente goste pq ai sim você se sentirá completo com ela.
Tente lidar bem com esse sentimento de carência,antes de termos um relacionamento é necessário se sentir completo com você mesmo e com Deus.

Mt cuidado com essa carência pois como vc disse,é um forte gatilho para querer aliviar essa dor com PMO.
Vc já é um campeão boinador,um grande abraço,continue firme e se a fissura apertar veja aqueles videos que você nos indicou.Eu já vi e chorei com aquele depoimento.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/1/2019, 12:05
Que bom que divertiu-se com seus amigos nessa virada meu amigo!

Eu também estou com esse vazio por não estar namorando com uma boinadora. Mas como eu quero levar o namoro a sério, somente quero namorar quando sentir que estou preparado para casar. Mas, as vezes penso que posso estar perdendo oportunidades e depois me arrepender dessa decisão. Pois tenho boinadoras com interesse em minha pessoa e isso está meio que um cabo de guerra ultimamente..

No mais, não podemos deixar que isso nos deixe para baixo de tal forma que possa dar brecha a PMO.

Abraço! sucesso.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

2/1/2019, 21:19
Salve Boinadorrrr!

Ta voando hehehe.

Sobre a carência, concordo com o Power, antes de procurarmos ter um relacionamento temos que no sentirmos completos.

E cuidado com esses sentimentos ruins, já que tinhamos mania de aliviar esses sentimentos com PMO.

Grande abraço I love you
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

3/1/2019, 15:33
5 dias para completar outro reboot! Tá de parabéns, meu chapa! Tá honrando essa boina hein kkkk

Posso afirmar com convicção que você é um dos caras mais fodas e um dos maiores exemplos desse fórum!

Continue nessa pegada.

Um forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/1/2019, 11:13
Tu precisas dominar a tua mental. Em outras palavras, reforçar o teu bloqueio mental, pois se deixarmos fantasias ou fissuras dominaram a nossa menta provavelmente vamos recair. Enfim, lute para construir o futuro que quer.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

4/1/2019, 18:34
Se reerguer e aprender com as quedas são virtudes necessárias para se livrar desse vício maldito, e você as dominou meu caro, continue assim durante esse ano de 2019.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/1/2019, 00:54
Mano isso que eu chamo de socializar, tu conversou, se divertiu e etc... Isso sim é um Reboot, tá de parabéns!! Quando a fissura bate é ruim mesmo, mas é isso aí!! Tamo junto meu boianador!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/1/2019, 01:18
Vamo Boinador! Bora pra batalha! Continue se esforçando!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/1/2019, 18:44
Boooaaa Boinador!! Tá mesmo honrando a Boina.

Continua assim que é só sucesso.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/1/2019, 21:16
E ai, grandes boinadores! 

87 DIAS DE REBOOT!

Agradeço imensamente a presença dos boinadores: Powerranger, IllidaN, Zyzz, Capitão Nascimento, XikuGuarana, mr_reboot, Master_DW, Vysk, Stark. Fico imensamente grato quando vejo meu diário com a participação de vocês, muito obrigado, senhores! Hoje não os responderei devido ao cansaço.



INICIO DO ANO

- Passei alguns dias indo para biblioteca (somente nas manhãs) como não tinha nada para fazer em casa e estava me sentindo isolado. Decidi aproveitar meus dias somente indo nos turnos matutinos, como eu achava melhor. 

- Lá eu socializei com meu amigo e alguns camaradas que se encontravam lá! E a tarde, eu retornava para casa, almoçava e ficava no computador até de noite.

- Eu passava no PC da tarde e a noite planejando um novo método de investimento, mas ainda estou pensando se realmente dará certo, apesar de logo no inicio do ano ficar um pouco atento em alguns videos do Youtube.


HOJE

- Eu tinha acordado com uma dor imensa na coluna, aquela dor recente que tinha dado posteriormente está retornando aos poucos. E o pior que tudo ocorre quando eu me levanto na cama. Sinto aquela dor profunda no meio da coluna, não é nada legal... Talvez seja por causa da minha postura na cama ou as roupas que estão no final. Realmente não sei..

- O bom foi que acordei com vários planejamentos! Ao acordar com aquela dor aguda, fiquei no sofá refletindo um pouco sobre oque farei nesse ano de 2019, isso caso eu não conseguir entrar no curso que quero. E também não sei se terei o dinheiro das comissões das apostas que faço em casa.

- Então, peguei uma disposição e fui lavar minhas roupas, como tava juntando uma graninha, comprei um amaciante para deixar as roupas cheirosas. Lavei alguns sapatos e organizei as roupas que estavam com fedor de "morfo" - e coloquei elas nos plásticos - para ficar bem organizadas. 

- Meu investimento é um seguinte! De abrir um canal no Youtube que não mostrarei o meu rosto e a temática é relacionado a algum anonimo que sei que irei render, mas terei que estudar monetizações, organizar tempo para editar videos e ter paciência para crescer aos poucos.

- Dia 13 farei a prova do vestibular que abriu! Meu pai pagou a inscrição e estou esperando o resultado do local de provas sair. Caso eu fizer e não for aprovado, farei um seguinte:

- Pedirei permissão aos meus pais, para entrar em um cursinho estadual e lutar para o curso que desejo. Estou com 19 anos ainda e não sei se meus pais permitirão... Apesar de eu estar bem novo, ainda não sei como será a decisão deles - mas se eles permitirem - será ótimo se ele permitir.

- Caso contrário, eu entro em algum curso e estudo para o vestibular da mesma forma, é difícil conciliar isso, eu sei.. Mas fazer oque, né? Ou eu trabalho e estudo ou entro em um curso na universidade e estudo para o vestibular..

- Mas continuarei com mais planejamentos, esse inicio de ano tenho que pensar.. Tem o youtube, as artes digitais e a comissão das apostas que estou fazendo. 

- Em relação ao Reboot! Está tranquilo, as vezes aparece alguns fantasias, mas me afasto rapidamente! Minhas ereções estão ótimas, velho. Até quando dou uma lavada fico ereto! Está tudo sobre controle, basta agora focar em boas atividades produtivas e afastar-se das tentações.

- Obrigado camaradas, um forte abraço. TMJ#
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/1/2019, 22:38
Boa mano!! Se planeja certinho que qualquer uma dessas decisões irá mudar o rumo da sua vida. E a sensibilidade já aumentou né, que maneiro mano. Isso aí mantêm o foco nas suas convicções e assuntos pessoais que é sucesso. Tamo junto mano!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

5/1/2019, 23:39
Isso Cara! Bora Vencer cada vez Mais! Birl!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/1/2019, 08:34
Parabéns pelos 87 dias irmão,eu tbm ná tive umas 3 tentativas de criar um canal no youtube,mas nenhuma delas deu certo.
Boinador,as monetizações no youtube são bem dificeis,tem um monte de requisitos para ganhar grana e vai demorar bastante pra tu conseguir uma boa quantidade de views.
Recomendo que vc só crie seu canal se realmente vc gostar do conteúdo que vai postar nele e tenha paixão em ter um canal.Porque se for mais pela grana(como eu fiz) vai ser dificil ter motivação para continuar.

Mas já que estamos falando de investimentos vc sabe que é possível vender suas artes para outras pessoas utilizarem pela net?.Pois é pode ser pixel art,modelagem 3D, fotografia,personagem 2d,dá pra vender qualquer coisa.
Se vc tiver interesse posso te mandar os sites e se precisar de ajuda meu email de reboot é
powerrangerfacanacaveira@gmail.com.

Isso mesmo boinador,siga com seu sonho de entrar no curso,vc vai conseguir.
Espero que suas costas melhorem,um grsnde abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL! - Página 31 Empty Re: ® Mente MADURA - EFICAZ - ABUNDANTE & INTELECTUAL!

6/1/2019, 13:33
Boaa Boinador.,

Ta voando!

Um forte abraço I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos