Diário Salazar Yuri

+20
Super mario
Anti-PMO!
B.Wayne
Budista Rebooter
Musashi07
Vincent Valentine
Sevenfalls
lucedm
5&4
Pretoriano
Broda
digipoufis
Tom
Gregory16
Lion Man
Martin Rocha
Analista
Carvalho09
Kilua
Buda
24 participantes
Ir para baixo
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

2/3/2018, 15:44
Post desabafo!!


Maldita PMO!! Tive um relacionamento quase que perfeito nesses últimos 3 anos, que não evoluíram para onde deveria, por causa da PMO!!

Não adianta chorar o leite derramado, mas que bate uma baita raiva... ah, bate!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

3/3/2018, 12:40
Olá Salazar,

Que isso sirva de combustível para que você possa atingir os seus objetivos no reboot. A PMO é uma desgraça total na vida de um indivíduo. Depois que abandonei essa prática meu casamento foi restaurado, consequentemente, minha vida sexual tornou-se mais prazerosa e saudável. Enfim, a gente só tem a ganhar ficando longe da PMO. 

Parabéns por ter completado mais de 2/3 do reboot. Continue firme, superando-se a cada dia. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário Salazar Yuri - Página 4 Meu_di12
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

3/3/2018, 22:51
salazaryuri escreveu:@Lion

Fala, meu guerreirão!!

Feliz demais por você tá firme e sem recaídas, assim como o brother Picanha. Vejo que daqueles que começaram na mesma época que nós, somos os únicos que não caímos. É preciso manter a guarda alta!!

Sobre a questão da química com essa mina, brother, fico feliz demais por você.

A única ressalva que eu faço é: tenha cuidado para o sexo não ser o centro do relacionamento. Esse papo que a mídia propaga que casal feliz é aquele que transa mais, é papo furado. Eu levei isso muito a sério no meu último relacionamento e acabou que a gente transava exatamente pelos motivos que eu usava a PMO: pra fugir do tédio, problemas etc etc e isso atrapalhou demais meu relacionamento, óbvio que a PMO milhões de vezes mais, mas é que o relacionamento foi reduzido ao prazer e a gente acabou terminando...

É só uma dica, não quer dizer que vai acontecer o mesmo contigo, sacou?

Grande abraço!!

-- \\ --

Fala, rapaziada!!

Vim dar um update no forum, aproveitando a incrível marca de 60 dias!!

Nunca imaginei que eu conseguiria haha Luta pós luta e cá estou.

É engraçado que nos últimos dias a minha mente tem me lembrado de P* e com uma vaga lembrança, coisa que eu sei que era muito boa, sabe? Mas nada disso vai fazer eu cair, porque essa merda fudeu com minha vida por muito tempo!


Não sei se já falei em post anterior, pq já falei pra caceta aqui hahaha

Mas eu acabei descobrindo duas coisas:

1) tenho uma leve ansiedade social, que cada vez tem diminuído mais.
2) Eu andava na vibe de ser obsessivo por me auto desenvolver e isso perdurou por muito, muito mais tempo do que deveria. Exatamente um ano ou dois. Foi quando eu parei de ter um tempo de diversão durante o dia, cada tempo livre era focado para autodesenvolver. A consequência disso são várias, como tudo que é exagerado faz mal.

Então é isso, pouco a pouco tô resolvendo meus probleminhas,trabalhando, sem ir a psicólogo, com muita fé e apoio dos irmãos cristãos.

Um grande abraço a todos!


Fala, Sala!

Você fez uma colocação muito inteligente!
Eu concordo com isso que você falou. Para mim, sexo não é tudo no relacionamento, apesar de ser importante.
Por isso mesmo que eu já estou começando a me afastar um pouco, antes que as coisas fiquem mais sérias. Não quero magoá-la.

Fico feliz em saber que estamos conseguindo vencer essa luta. Quanto mais tempo ficamos afastados da PMO, menos falta ela faz.
Eu também tenho essa percepção de cura, mas não me engano com ela, sei que o tratamento deve ser constante.

Segue firme, guerreiro!
Abraço

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

4/3/2018, 02:42
Muito obrigado 5&4 e brother Lion pelas mensagens!

--\\--

Acabei de chegar de um aniversário numa balada e preciso digitar nesse diário antes de dormir. O ideal seria escrever no meu journal, mas ficaria enorme.

A) t maiúsculo tava nas alturas, uma mina me procurou no whats e hoje antes do aniver, se encontramos... o resultado foi excelente, cheguei ao O pelo bo*** dela, coisa que NUNCA me acontecia, por causa da PMO. Nunca mesmo, sempre rolava uma espécie de desafio e pelo que eu vi, hoje tá bem mais fácil... Eu vi que depois de chegar ao O, a graça acabou totalmente. E eu a levei embora pensando que não repetiria isso, porém voltando da boate já bateu vontade de novo... isso é mais um sinal de que não devemos ser guiados pelo T, pelo visto essa será mais uma luta que devo batalhar.

B) Na boate, logo de cara, eu bati o olho em uma mulher e ela em mim, mas como tava no início, aguardei e agora vou dormir arrependido, porque ela tava me dando muito mole e por eu ter demorado a chegar, um cara tirou ela pra dançar e ficou dando ideia, só que ela deu toco nele, mas também demorou a sair de perto dele e quando finalmente saiu, parece que encontrou algum ex ou algo parecido, porque ficou sentada com cara bem fechada, numa DR com o sujeito. O pior é que o sorriso dela mexeu comigo. É foda, o medo da rejeição, ainda mais na frente dos amigos e sem beber, tava bem grande. Então meu cérebro enxergava o 0x0 como um positivo... talvez o melhor a fazer é me distanciar dos amigos quando eu quiser chegar em alguma mulher e só voltar com ela no anzol... certamente tiraria uma grande pressão sobre mim. Volto a dizer que to arrependido, nem telefone peguei.

C) Parar de beber foi de longe uma atitude acertada. Tirando o lado financeiro, agora eu consigo conversar muito bem com as pessoas, as escuto bem, sei o que falar e etc, diferentemente de quando eu bebia e ligava o modo foda-se... é impressionante, isso parece um ímã de mulher, porque eu passei a ficar mais atraente...

D) Percebi que tem muita gente bem bobona pra idade, eu era assim também, mas agora eu vejo que apesar de serem pessoas legais, só falam de coisas fúteis... Preciso ser seletivo com minhas amizades e apesar de parecer num primeiro momento algo negativo, a longo prazo é totalmente positivo...

E) O lado negativo de noitada é a hora em que vou dormir, mas uma vez na vida e outra na morte, não vejo como algo totalmente ruim. É 99% ruim, mas pela chance de 1% de conhecer uma pessoa bacana que seja, já pode valer a pena. Falo isso porque não tem como conhecer mulher enclausurado em casa ou no trabalho... Isso é algo que eu devo refletir mais... conhecer gente nova, especialmente mulher, faz muito bem pra gente. Não precisa ser uma atitude desesperadora, e sim de deixar rolar...

Eu ia escrever mais algum tópico mas o sono o comeu, se amanha eu lembrar, postarei.


Grande abraço, guerreiros!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

4/3/2018, 18:25
salazaryuri escreveu:Muito obrigado 5&4 e brother Lion pelas mensagens!

--\\--

Acabei de chegar de um aniversário numa balada e preciso digitar nesse diário antes de dormir. O ideal seria escrever no meu journal, mas ficaria enorme.

A) t maiúsculo tava nas alturas, uma mina me procurou no whats e hoje antes do aniver, se encontramos... o resultado foi excelente, cheguei ao O pelo bo*** dela, coisa que NUNCA me acontecia, por causa da PMO. Nunca mesmo, sempre rolava uma espécie de desafio e pelo que eu vi, hoje tá bem mais fácil... Eu vi que depois de chegar ao O, a graça acabou totalmente. E eu a levei embora pensando que não repetiria isso, porém voltando da boate já bateu vontade de novo... isso é mais um sinal de que não devemos ser guiados pelo T, pelo visto essa será mais uma luta que devo batalhar.

B) Na boate, logo de cara, eu bati o olho em uma mulher e ela em mim, mas como tava no início, aguardei e agora vou dormir arrependido, porque ela tava me dando muito mole e por eu ter demorado a chegar, um cara tirou ela pra dançar e ficou dando ideia, só que ela deu toco nele, mas também demorou a sair de perto dele e quando finalmente saiu, parece que encontrou algum ex ou algo parecido, porque ficou sentada com cara bem fechada, numa DR com o sujeito. O pior é que o sorriso dela mexeu comigo. É foda, o medo da rejeição, ainda mais na frente dos amigos e sem beber, tava bem grande. Então meu cérebro enxergava o 0x0 como um positivo... talvez o melhor a fazer é me distanciar dos amigos quando eu quiser chegar em alguma mulher e só voltar com ela no anzol... certamente tiraria uma grande pressão sobre mim. Volto a dizer que to arrependido, nem telefone peguei.

C) Parar de beber foi de longe uma atitude acertada. Tirando o lado financeiro, agora eu consigo conversar muito bem com as pessoas, as escuto bem, sei o que falar e etc, diferentemente de quando eu bebia e ligava o modo foda-se... é impressionante, isso parece um ímã de mulher, porque eu passei a ficar mais atraente...

D) Percebi que tem muita gente bem bobona pra idade, eu era assim também, mas agora eu vejo que apesar de serem pessoas legais, só falam de coisas fúteis... Preciso ser seletivo com minhas amizades e apesar de parecer num primeiro momento algo negativo, a longo prazo é totalmente positivo...

E) O lado negativo de noitada é a hora em que vou dormir, mas uma vez na vida e outra na morte, não vejo como algo totalmente ruim. É 99% ruim, mas pela chance de 1% de conhecer uma pessoa bacana que seja, já pode valer a pena. Falo isso porque não tem como conhecer mulher enclausurado em casa ou no trabalho... Isso é algo que eu devo refletir mais... conhecer gente nova, especialmente mulher, faz muito bem pra gente. Não precisa ser uma atitude desesperadora, e sim de deixar rolar...

Eu ia escrever mais algum tópico mas o sono o comeu, se amanha eu lembrar, postarei.


Grande abraço, guerreiros!

Fala, Sala!

Vou comentar os seus apontamentos também por tópicos:

A) Cara, enxergo essa experiência que você teve como positiva! Apesar de ser um interação completamente vazia, ao menos serve para que você se teste, veja como está a sua evolução com as relações na vida real. Como te falei, tenho procurado fazer sexo com mais frequência e isso tem me ajudado bastante. Creio que você ter tido vontade de fazer novamente ao voltar da festa é um ótimo sinal. Você está novamente interessado em com vontade em mulheres reais e não mais apenas no mundo virtual. O cuidado que você deve ter é o de guardar essa energia sexual, utilizá-la em outra atividade de sua vida e ter cuidado para não descontá-la na PMO.

B) Mano, quando acontece esse tipo de coisa, eu não espero muito, vou logo. Já rolou comigo também de eu esperar um melhor momento para chegar e perder a mulher. E talvez fosse uma pessoa realmente legal, do bem e etc... Mas é a vida. Agora quanto ao lance de você não querer tomar toco na frente dos teus amigos, não acho isso legal. Amigo que é amigo nos apoia em qualquer situação e nos entende. Quando deixamos esse ego masculino de lado, as coisas fluem muito mais fácil nas nossas vidas.

C) Tiro o chapéu para você por estar conseguindo sair para balada sem beber. Para mim é muito difícil fazer isso, só seu eu já estiver acompanhado. Não consigo ficar sóbrio e manter contato com as outras pessoas que estão bebendo álcool. Vez ou outra saio e fico sem beber, mas para mim não é a mesma coisa, parece que a coisa perde a graça.

D) Gosto daquela máxima que diz que nós somos o resultado das cinco pessoas com quem mais convivemos, por isso eu procuro selecionar bem com quem eu ando. Não tenho paciência para gente muito fútil, apesar de serem legais.

E) Concordo plenamente! Tudo feito de forma equilibrada é bom. Tenta tirar dois dias do mês para dar uma saída, ver gente nova, conhecer alguém. Acho que já ajuda bastante.

Abração, guerreiro.

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

4/3/2018, 18:43
Uma das coisas que me ajudou a se divertir na balada é ter o pensamento: SEJA A FESTA.

Não é fácil, mas você tem que se divertir a si mesmo. Chegar e conversar com as pessoas de forma diferente,

quando pensamos em seguir uma programação lógica, acabamos por jogar nossa ansiedade em resultados e não ficamos presente na festa.

Viu alguém com roupa engraçada? Vai lá falar, elogie com ironia ou critique mas de forma humorada, faça oq vier na cabeça e se a pessoa não gostar, levar fora, vc ri, aprenda a se divertir e especializar numa maneira que vc se divirta.

Enfim... Ajudou demais em 'eu sou a festa', com o tempo as pessoas vão te chamar pra sair pq vc se diverte e diverte as pessoas.

Não seja quadrado.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

5/3/2018, 15:31
@Budista Valeu, irmão pela ideia! Achei bem interessante!

@Lion

E) Exatamente, Lion! Na verdade, eu pensei em ir só quando tiver algum aniversário, algum motivo maior, sabe? Mas quando no mês não tiver nada, vou fazer isso ai ou então curtir alguma banda ao vivo... Ontem foi aniver da namorada de um amigo e eu, sem nada em casa pra estudar ou fazer, fui. É sempre bom estar rodeado de pessoas, dei várias risadas, e ontem eu tava um pouco mais solto. Não queria ir para casa com aquele sentimento de frustração, então eu conversei um pouco com uma mulher que tava na roda, ela tava bebendo coca e não deu muita ideia pra mim e nem pra ninguem que tentou chegar, mas foda-se, não fui pra casa frustrado. Sinal que tô evoluindo hehe Tem uma mulher, que trabalha na minha agência, muito gatinha, rola aquela troca de olhares. Nessa eu dei mole, eu ia até falar, mas ela tava ocupada trabalhando, enfim isso é uma desculpa haha A ideia é ir pelo menos uma vez na agência e falar com ela, não quero pegar o telefone logo de início, a cada dia que passa eu odeio mais o whatsapp. Não tem nada mais irreal e sem graça do que aquilo!

Isso é um sinal positivo, a vida tá sendo muito mais interessante pra mim, que to sem PMO há esse tempo já. E inclusive, me ajudou com o ponto C.

C) No início foi bem assim, parecia que algo estava faltando, deve ter aqui no diário algum post meu descrevendo exatamente esse sentimento. Hoje em dia não faz falta nenhuma, bro! De verdade! Tô me divertindo, dançando e etc, sem beber! Surpreendente pra mim e eu já percebi que as mulheres me olham diferente por causa disso. É como se eu passasse uma mensagem de ser um homem mais sério, não sei. Só sei que elas gostam haha E sem bebida, posso dirigir de boa depois da balada, sem me preocupar com lei seca... ou seja, carona pras meninas...

A) Como estão as coisas por ai? Tu tinha que ter um diário, man! Agora jaera, mas sinto falta de ler e acompanhar como tu tá! Abraço

--- \\ ---

Então, felas...

Como eu mencionei, estou fazendo mais programas sociais e daí eu percebi uma coisa... eu desenvolvi ansiedade social e eu acho que foi por causa disso que eu comecei a abusar da PMO, como se fosse um remédio, mas meditando um pouco, eu lembrei que quando mais novo eu era viciado em Ragnarok, um MMORPG. Hoje nós sabemos os efeitos do vício em internet e jogos eletrônicos. Enfim, me livrei disso quando comecei a sair, pegar mulheres e etc... Agora de memória eu lembro que eu sempre ficava ansioso quando marcava de ver filme lá em casa com uma menina e era uma ansiedade exagerada, coração acelerado e etc... Então isso me acompanha há mais de 10 anos, só que foi crescendo ao passar dos anos, por vários motivos, dentre os quais eu cito o abuso de álcool e a PMO, que fez o trem desandar e hoje, convivo com ela, entre momentos de pico e de tranquilidade. Também cito o desvio de septo, porque quando eu uso sorine e respiro normalmente, fico zen e tudo passa. Não vejo a hora de fazer a cirurgia!!

Infelizmente eu ainda vejo algumas cenas cotidianas e a maldade vem logo na cabeça... não importa a idade, dependendo da posição que a pessoa faz, tudo pra mim tem conotação sexual. É por isso q eu parei de praticar jiu-jitsu... Mas é aquilo, ainda não deu 90 dias, então eu já melhorei absurdamente. É impressionante a mudança q eu tive.

Então é isso, meu leão a ser derrotado vai ser essa ansiedade social. Já comecei as minhas pesquisas doidas sobre o tema, porque definitivamente eu não quero ser dependente de remédio e porque até agora eu vivi sem eles, então eu consigo!!

Abraço!







_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

7/3/2018, 19:33
Fala, galera!


Então, analisando a minha vida, eu percebi que sempre usei a PMO, bebidas, vídeo game e conquista de mulheres on-line como válvulas de escape. Como eu parei com isso tudo e de uma vez, não tá sendo nada fácil, mas graças a Deus e só a Ele, eu estou conseguindo, dia após dia. E pensar que nem cheguei nos 90 dias ainda... acredito que quando fizer 365 dias (um ano) serei uma pessoa totalmente nova.



Sou muito grato a todos do fórum que sempre me apoiaram, sem o apoio de vocês, certamente a jornada teria sido mais difícil.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

7/3/2018, 20:29
salazaryuri escreveu:Fala, galera!


Então, analisando a minha vida, eu percebi que sempre usei a PMO, bebidas, vídeo game e conquista de mulheres on-line como válvulas de escape. Como eu parei com isso tudo e de uma vez, não tá sendo nada fácil, mas graças a Deus e só a Ele, eu estou conseguindo, dia após dia. E pensar que nem cheguei nos 90 dias ainda... acredito que quando fizer 365 dias (um ano) serei uma pessoa totalmente nova.



Sou muito grato a todos do fórum que sempre me apoiaram, sem o apoio de vocês, certamente a jornada teria sido mais difícil.

Que bela reflexão salazaryuri!

O mérito de ter chegado até aqui é todo seu mano!
Parabéns, você merece muito mais do que isso!

Quando descobrimos o que usávamos como válvula de escape em nossa vida, conseguimos ter um reboot mais consciente...
Sim, não é fácil deixar tudo isso do dia para a noite, mas o reboot é gradual mano, quando você menos imaginar será um homem totalmente mudado, sua melhor versão, capaz de conquistar qualquer objetivo dentro de sua realidade!

Parabéns pelo excelente reboot!

Segue firme!
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

8/3/2018, 10:37
Muito obrigado, Eder, pelo seu comentário e pelo seu diário, repleto de conteúdo bom!

--\\--

Depois de ler a história de sucesso do CTroy: http://www.comoparar.com/t4234-longe-dos-meus-vicios

Vi que eu preciso de atividades extranet e este comentário é só para eu lembrar e pensar sobre quais são as possíveis atividades que irei fazer.

Eu realmente não tenho atividade extranet, tirando exercício físico... gosto muito de fazer coisas pela internet, justamente por não depender de ninguém e talvez pra evitar contato humano... preciso realmente REVER isso...




Recomendo a todos que leiam o post citado aqui nesse comentário,

Abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

8/3/2018, 16:06
Fala Salazar!
Parabéns pela marca alcançada meu brother! Vc tem toda a razão, a história do CTroy é uma das mais fortes que eu li. Muito motivadora.

Cara, você me ajudou demais quando me deu umas sugestões de atividades físicas que eu poderia fazer. Por isso, gostaria de tentar retribuir de alguma forma. Em relação as atividades extranet, posso te dizer o que tem funcionado pra mim...

Começa aos poucos mano. Ao voltar do trampo, tenta não ir direto pra casa. Passa num shopping, numa lanchonete, numa pracinha, etc. Fica ali uns minutos, toma um sorvete... Com certeza alguma oportunidade de interação vai surgir. Aos poucos, vc vai se expondo mais...

É claro, tbm existem as atividades em que a interação é automática, como por exemplo, um curso de dança. Se achar melhor se jogar na piscina direto ao invés de ir se molhando aos poucos, poderá optar por coisas assim.

Tenta se obrigar a dizer mais "sim" a convites sociais. Mesmo que a vontade seja ficar em casa, de boa pesquisando alguma coisa na internet. Com o tempo isso fica cada vez mais natural. As vezes, a gente nem precisa de uma baita balada, com muita gente legal pra se sentir socializando. Na maioria das vezes, uma pizza na casa de um brother já é o suficiente.

Espero que ajude de alguma forma. De qualquer maneira, continuo torcendo por você meu caro!
Segue firme!


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

9/3/2018, 08:58
Fala, Seven!

Irmão, adorei as suas ideias! Essa do trabalho é certamente uma que vou começar a aplicar na minha vida. Toda 3a tenho um encontro de jovens na casa de um amigo e eu tinha deixado de ir pra ficar em casa, no notebook... voltarei a ir também!

Sério, me ajudou bastante, muito obrigado!!


--\\--

Pessoal, bom dia.

Cá estou digitando antes de ir para o trabalho... eu costumo acordar cedo, ler o provérbio do dia e ir refletindo sobre a vida ou as vezes as reflexões que vem mesmo hehehe enfim, antes do job tenho vários insights, então aqui vai mais um que tive!


Seguinte, PARE DE SE VITIMIZAR!!

hahahah nem sei se vocês se vitimizam ou não, mas quanto mais eu percebo q eu fazia uso disso, mais livre e autoconfiante eu me sinto.

Tempo tá corrido mas vou tentar citar dois exemplos:

1o) Até ontem eu culpava meus pais por eu trabalhar na empresa familiar, inclusive falei isso pra minha mãe ontem e foi aí que deu um leve estalo e hoje já acordei com isso na mente e muito mais livre!

Sempre falei que antes da empresa familiar eu já tava encaminhado profissionalmente, tava muito bem no meu antigo emprego (e realmente estava), só que na época, eu resolvi largar esse emprego e aceitar o da família. Sempre falei que foi por causa de pressão deles, PORÉM, isso é MENTIRA. A verdade é que eu fui pra lá por causa da comodidade e todos os demais benefícios. Ou seja, passei esses anos todos colocando a culpa neles, quando na verdade, foi uma decisão MINHA. E isso muda muita coisa!

Acabou que não deu pra citar o outro exemplo, mas espero que isso ajude-os de alguma forma. Reflitam sobre isso. Onde vocês tem colocado a culpa nos outros quando na verdade foi você quem decidiu? Ninguém colocou a arma na sua cabeça e te obrigou a nada!!








_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

9/3/2018, 19:19
Fala, pessoal!

Respondendo um comentário em um post de outro guerreiro, lembrei de uma dica de ouro...


Vocês conhecem a REGRA DOS 21 DIAS?

TUDO, absolutamente TUDO que vocês fazem por 21 dias SEGUIDOS torna-se hábito.

Essa é pra quem tem dificuldades com a procrastinação. Abraço!



OBS: Meu trabalho tá um peso enorme. Essa crise que o Brasil tá passando, e o RJ em especial, tem afetado e muito o meu negócio. Eu sou responsável por várias áreas ao mesmo tempo, e parece que apesar da gente se esforçar, não temos resultado! Sensação de estar em um barco afundando e de algemas...

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

9/3/2018, 23:17
salazaryuri escreveu:Fala, pessoal!

Respondendo um comentário em um post de outro guerreiro, lembrei de uma dica de ouro...


Vocês conhecem a REGRA DOS 21 DIAS?

TUDO, absolutamente TUDO que vocês fazem por 21 dias SEGUIDOS torna-se hábito.

Essa é pra quem tem dificuldades com a procrastinação. Abraço!



OBS: Meu trabalho tá um peso enorme. Essa crise que o Brasil tá passando, e o RJ em especial, tem afetado e muito o meu negócio. Eu sou responsável por várias áreas ao mesmo tempo, e parece que apesar da gente se esforçar, não temos resultado! Sensação de estar em um barco afundando e de algemas...

Fala meu amigo salazaryuri!

Primeiro parabéns pelos 70 dias, vc é guerreiro.
Com relação ao trabalho, tenho certeza que as coisas vão melhorar no seu negócio. Vc vai conseguir. O Brasil vai melhorar. Precisamos ter fé e nunca desistir. Se me permite, vou orar por vc, meu amigo!
Abração!
Wayne


_______________________________________
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

10/3/2018, 20:28
Fala, Wayne!!

Vou orar por ti também, meu guerreiro! Fico feliz pelos seus 5 dias se superação! Continue!

--\\--


Hoje eu fui em um festival japonês e lá, houve diversas apresentações durante o dia dentre dança, música japonesa e cosplay. Em 2012, quando eu tinha 19 anos eu ainda sentia um prazer enorme ao ver o que o ser humano é capaz de fazer, depois que o vício foi ficando pior, comecei a achar tudo sem graça, exatamente como o ebook descreve.

Mas ei que hoje com 70 dias, fiquei em êxtase com as apresentações! Fiquei realmente maravilhado em ver a criatividade, esforço, dedicação e do que o ser humano é capaz de fazer.

É uma PENA enorme esse mundo ser tão materialista onde só devemos ter tempo para trabalhar ou aprimorar no nosso trabalho. Viver sem contato com a Arte em várias expressões é BEM doloroso!

Pretendo dedicar mais tempo para a arte.

Grande abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

11/3/2018, 08:54
Que belo relato salazaryuri, concordo com você amigo, deveríamos ter mais contato com a arte!

Seu reboot está ótimo, 71 dias é uma história brother, desejo que você colha muito mais frutos, e que alcance todos os seus objetivos pessoais!

Sucesso!
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

11/3/2018, 20:40
Valeu, Eder! Muito obrigado, irmão!


--\\--

Hoje foi o dia de um evento que eu tava produzindo acontecer no trabalho e foi sensacional, tudo deu muito certo, só elogios e sucesso de público! Era algo que eu realmente estava precisando e não sabia, puta fôlego que me deu!

Tô ficando menos tempo no notebook, galera! Depois do job, passei em casa, troquei de roupa e fui dar um rolé na rua... tô nem me reconhecendo hahaha muito bom viver!!


Grande abraço, rapeize!! Continuo no Foco!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

12/3/2018, 08:45
E ai Salazar!
Cara, meus parabéns, vc está voando alto no seu reboot. Bonito de ver!
E é verdade, depois que a gente começa a ficar longe do vício, as pequenas coisas começam e ter cor de novo. Como a emoção resultante das artes.
E fiquei muito feliz de saber que está melhorando suas atividades extranet! Depois do trampo, foi dar um rolê na rua... Excelente mano.
Continuo por aqui torcendo por vc. Tamu junto!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

12/3/2018, 09:33
Fala, Salazar!

Cara, parabéns! Que reboot! Li algumas postagens suas e você vem encarando esse desafio de forma muito madura e consciente. Torço mesmo, de coração, para que atinja os seus objetivos nesse experimento. Estou muito feliz que mais brother está conseguindo escrever a sua história de vitória nesse fórum. Parabéns mesmo, cara! Você vem se tornando um espelho para muitos aqui. Até mais.

_______________________________________
Diário Salazar Yuri - Página 4 Meu_di12
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

19/3/2018, 03:36
salazaryuri escreveu:Valeu, Eder! Muito obrigado, irmão!


--\\--

Hoje foi o dia de um evento que eu tava produzindo acontecer no trabalho e foi sensacional, tudo deu muito certo, só elogios e sucesso de público! Era algo que eu realmente estava precisando e não sabia, puta fôlego que me deu!

Tô ficando menos tempo no notebook, galera! Depois do job, passei em casa, troquei de roupa e fui dar um rolé na rua... tô nem me reconhecendo hahaha muito bom viver!!


Grande abraço, rapeize!! Continuo no Foco!!

Fala, Sala!
Coisa linda de se ler, meu amigo!

Tô passando só para dar um alô rápido, tava há um tempo sem comentar nada!
Essa semana ei vou tirar um tempo para escrever algo maior!
Mas já adianto que o reboot continua firme e forte!
E meus parabéns pelos 79 dias, meu velho! Amanha eu faço 70 dias, tô felizão!

Grande abraço

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

21/3/2018, 11:17
@Morfeu

Obrigado, irmão!!

@Lion

Parabéns pelos 70, Lion! Quem diria que chegaríamos até aqui, bro?

Não podemos deixar cair a guarda, hein? Conta mais sobre como anda sua vida. E a quase namorada? O brother Picanha deu uma sumida, né? Espero que esteja bem.

-- \\ --

Fala, galera!!


Hoje eu vejo que sou outra pessoa e em constante evolução. É incrível como eu mudo de um dia para o outro, parece que tô recuperando o tempo perdido, amadurecendo e me desenvolvendo bastante como pessoa.

A pornografia existe, galera ainda manda no whatsapp, mas eu dei um ponto final nisso e é para sempre. A dica que eu dou é tentar se lembrar do sentimento péssimo que a gente sente, quando atingimos o O. Não vou desperdiçar todo esse esforço, por causa disso. A PMO já atrasou a minha vida demais.

Hoje em dia eu tô mais social, valorizo mais as conversas. A minha ansiedade e crises simplesmente sumiram. Meus pensamentos ruins também. Uma vez ou outra que vem algo, mas em relação a ansiedade, faz tempo que não sinto!


Sigo no foco, rumo a 1a etapa (90 dias)!



_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

21/3/2018, 16:31
PARabens irmao, não eh fácil caminhada mas o prazer de satisfação que eh possível alcançar wh enorme sei q vai conseguir.
E não deixe de atualizar seu progressos
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

22/3/2018, 15:03
Salazar, meus parabéns!!!
Meu amigo, já passou dos 80 dias!!!
Muito bom saber que está bem mano. Mais sociável, determinado contra o vício, sem tanta ansiedade, e sentimentos negativos! É isso aí. Daí pra melhor.
Estou ansioso agora pra ler tua história de sucesso em breve.

Estou orgulhoso de vc parceiro!
Tudo de bom!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Lion Man
Lion Man
Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/01/2018

Diário Salazar Yuri - Página 4 Empty Re: Diário Salazar Yuri

23/3/2018, 22:22
salazaryuri escreveu:@Morfeu

Obrigado, irmão!!

@Lion

Parabéns pelos 70, Lion! Quem diria que chegaríamos até aqui, bro?

Não podemos deixar cair a guarda, hein? Conta mais sobre como anda sua vida. E a quase namorada? O brother Picanha deu uma sumida, né? Espero que esteja bem.

-- \\ --

Fala, galera!!


Hoje eu vejo que sou outra pessoa e em constante evolução. É incrível como eu mudo de um dia para o outro, parece que tô recuperando o tempo perdido, amadurecendo e me desenvolvendo bastante como pessoa.

A pornografia existe, galera ainda manda no whatsapp, mas eu dei um ponto final nisso e é para sempre. A dica que eu dou é tentar se lembrar do sentimento péssimo que a gente sente, quando atingimos o O. Não vou desperdiçar todo esse esforço, por causa disso. A PMO já atrasou a minha vida demais.

Hoje em dia eu tô mais social, valorizo mais as conversas. A minha ansiedade e crises simplesmente sumiram. Meus pensamentos ruins também. Uma vez ou outra que vem algo, mas em relação a ansiedade, faz tempo que não sinto!


Sigo no foco, rumo a 1a etapa (90 dias)!



Faaala, Sala!
Primeiro, parabéns por estar muuuito perto dos 90tão! Cara, que alegria! Eu também estou quase chegando lá e mal posso acreditar!
A PMO tem se tornado algo cada vez mais distante! Acabou. Como você falou, os vídeos nos grupos continuam existindo, mas isso não me afeta mais!
Irmão, eu ando sumido, mas nunca esqueço dos amigos aqui do fórum.
Eu entrei em um emprego novo, tenho trabalhado bastante, tem sido muito bom!
Isso, sem dúvidas, tem me ajudado no processo do reboot!
Mano, quanto a quase namora, ela ficou no quase mesmo, não vai rolar nada mais sério além de umas ficadas! A gente não tem afinidade além da cama, infelizmente!
Tenho conhecido diversas outras mulheres, procurado socializar bastante!
Percebi que o picanha anda sumido mesmo, mas ele havia dito que queria entrar cada vez menos aqui! Enfim, espero que esteja tudo bem!
Nos 90 dias eu aparecerei aqui para te parabenizar! Você é um vencedor!!!

Abração

_______________________________________
SIGO INVICTO!

Mens Sana in Corpore Sano


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos