Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

2/4/2018, 15:04
Dia 1
Mais do que nunca preciso ser forte e aguentar os problemas,preciso superar-los e seguir o reboot,agr preciso ser imbatível e continuar firme nos estudos.
Hj foi um dia anormal,fui no medico ele me examinou e deu naquilo que escrevi ai em cima,agr vou estudar,abraços e boa tarde
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

2/4/2018, 19:52
Desejo-lhe melhoras campeão.

Siga em frente realizado o reboot da forma adequada.

Um forte abraço.
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

3/4/2018, 00:06
Tendo o diagnóstico é só fazer o tratamento que tudo dará certo.
Apodto que tudo deu certo na consulta tambem.

Continue firme e boa sorte!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

3/4/2018, 14:43
Vlw a todos que comentaram nesse momento complicado,o apoio de vcs conta mt.
Dia 1
Bom ontem recai novamente mas fiz algo que nunca achei que precisaria fazer,coloquei bloqueador no pc,agr meu celular e o pc estao com bloqueadores,a senha eu coloquei em varios papéis em cima do forro,pra ter bastante trabalho na hora da vontade de praticar PMO.
Hj a escola foi a msm coisa,mas teve bastante matéria o que me deixou feliz,na hora do intervalo o cara falou que as tia da cozinha coloca leite no macrrão pra amolecer,isso acabou com meu almoço quase nem comi,apesar de eu achar que é mentira.Mas eu não conseguia parar de sentir o cheiro de lete naquele macarrão,mas comi salada entao n fiquej com fome.
Agr a tarde vou estudar e treinar violão,eu consegui superar a ansiedade que as varizes no testiculo me causavam,agr estou de volta,não posso sair do reboot toda vez que acontecer um problema,preciso ser forte,abraços a todos e boa tarde.
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

3/4/2018, 15:11
É isso aí enfrente os problemas de frente. Parabéns por colocar bloqueadores no PC, aos poucos vms tampando as brechas q nos fazem.cair.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

3/4/2018, 20:09
Você corrigiu a brecha que havia e é isto que devemos fazer todo vez que recaímos. Agora levante-se e siga em frente.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

3/4/2018, 23:00
Você corrigiu a brecha e bola pra frente manin! Não deixe a PMO te abater!
Até..

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

4/4/2018, 16:23
Tapei as brechas,antes eu pensava que nunca ia acessar PMO no pc,pois ganhei de um amigo mt querido e não queria sujar a historia daquele pc,mas só foi colocar bloqueador no celular que eu acessei no pc,agr está tudo bem protegido e agr vou conseguir vencer.
Dia 2
Bom amanha é o aniversário de um parente e vou comprar um presente,vai ter uma festa aqui em casa com os parentes.
Hj a eacola foi boa,estudei e agr de tarde estudei dnv,esta tudo indo bem,de noite eu conto alguns acontecimentos da escola agr to sem tempo,abraços pessoal.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

4/4/2018, 23:34
Powerranger escreveu:Tapei as brechas,antes eu pensava que nunca ia acessar PMO no pc,pois ganhei de um amigo mt querido e não queria sujar a historia daquele pc,mas só foi colocar bloqueador no celular que eu acessei no pc,agr está tudo bem protegido e agr vou conseguir vencer.
Dia 2
Bom amanha é o aniversário de um parente e vou comprar um presente,vai ter uma festa aqui em casa com os parentes.
Hj a eacola foi boa,estudei e agr de tarde estudei dnv,esta tudo indo bem,de noite eu conto alguns acontecimentos da escola agr to sem tempo,abraços pessoal.

Isso ai manin! O tempo não para! Continue se ocupando com coisas produtivas! Isso ae até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

5/4/2018, 00:43
Powerranger escreveu:Tapei as brechas,antes eu pensava que nunca ia acessar PMO no pc,pois ganhei de um amigo mt querido e não queria sujar a historia daquele pc,mas só foi colocar bloqueador no celular que eu acessei no pc,agr está tudo bem protegido e agr vou conseguir vencer.
Dia 2
Bom amanha é o aniversário de um parente e vou comprar um presente,vai ter uma festa aqui em casa com os parentes.
Hj a eacola foi boa,estudei e agr de tarde estudei dnv,esta tudo indo bem,de noite eu conto alguns acontecimentos da escola agr to sem tempo,abraços pessoal.
Isso aê, Poweranger!! Eu negligenciava muito o uso de bloqueadores, mas comecei a ver que tem que seguir direitinho os passos do Reboot, senão não dá certo. Inclusive, eu gostei muito do bloqueador Qustodio, você usa algum outro que acha melhor?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

6/4/2018, 07:48
Rebotter eu utilizo o k9 no pc e coloco a senha dele em cima do forro,em varios papeis,e para o celular o app chama Dr alguma coisa,esqueci o nome,meu celuar está descarregado,a tarde eu escrevo aqui o nome,acho que é Dr safety.
Pois é cara eu tbm negava a importancia dos bloqueadores,mas na hora da vontade de PMO eles são a salvação,ontem msm eu tive vontade mas só de pensar que eu teri aque achar todos os papeis no forro para achar a senha,dai a vontade passou,eles são fundamentais no começo quando a vontade é maior.vlw por participar do meu diário abraços.
Dia 3
Bom ontem eu fui a uma cidade grande perto da minha,ocorreu algo interresante,eu estava nas Casas Bahia esperando meu padrastro,dai passa uma mulher(eu estava lendo o folheto das Casas Bahia),dai a mulher começou a falar de um móvel que estava lá,eu fiquei meio abobado,mas dai eu fiquei conversando com ela sobre o móvel,isso foi da hora hashsahsahsahsahash.
Dps chegamos em casa e fizemos uma festa a aniversariante,foi da hora tbm.
Tive vontade de PMo de tarde mas só de pensar que ia ter de procurar a senha no forro já passou a vontade hashashashsahsah,ainda bem.
Dia 4
Bom hj acordei cedao,e já estou estudando,pessoal eu estou com uma expectativa que vai ser dessa vez que vou alcançar os 90 dias,nunca estive tão protegido contra a PMO,o único lugar que dá pra acessar é pela tv,mas só quando eu estiver sozinho,e ela fica na sala então é mt arriscado,na tv vou ter que resistir pelas minhas forças e tentar não ficar sozinho em casa.Abraços galera vlw eu não teria evoluido tanto se não fosse todos vcs Abraços.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

6/4/2018, 14:53
Dia 4
A manhã foi ótima mas agr a vontade de ver PMO está grande,caraca é péssima a sensação,mas eu sei que se eu me masturbar a sensaçao vai ser pior ainda,a minha tv está desbloqueada então a tentação de ir lá ver é grande e eu estou sozinho,pois é mas eu vou conseguir vencer hj,a noite volto a o forum novamente abraços
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

6/4/2018, 15:03
E aí Poweranger, beleza Bro? Ei mano, eu tava passando por uma situação parecida há uns 2 dias, e eu simplesmente fui lá e coloquei uma senha que eu não fosse me lembrar depois, e olhe que a tv são dos meus pais, se eles perguntarem quem bloqueou, irei responder "nunca nem vi" hauahauau. Não tem como tu bloquear a tua não? Porque se ela permanecer desbloqueada, tu vai estar dando forças para a P vencer essa guerra.
Força aí, mano!

Att
Rebooter1999

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

6/4/2018, 16:59
Ou eu uso o Dr safety no celular,ele é muito bom,se vc tentar desistalar ele,ele bloqueia seu celular e ai só desbloqueia com a senha,e isso ajuda mt.
Quanto a tv acho que vou fazer isso,meter o loko,mas vou colocar a senha em um papel pra quando eles perguntarem eu falar nunca nem vi mas depois eu desbloqueio.Mas eles nem veem esses canais então acho que nem vão perceber,vou fazer isso,vlw pela sugestão.
Quanto a vontade de PMO eu decidi fazer exercícios para ver se passava,e passou na hora vey,foi incrivel,fiz polichinelos,flexões,corrida e agachamento,tudo em um circuito que aprendi na escola,fiquei mt feliz por ter vencido a PMO com exercícios físicos,recomendo a todos pois realmente funciona,sinto uma sensação de liberdade que nunca tinha sentido,estou mt feliz abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

6/4/2018, 20:07
Parabéns pelo quarto dia irmão de guerra. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

7/4/2018, 08:56
Dia 5
Bom ontem fiquei sozinho em casa e fiz exercícios,e hj também estou sozinho então quando a vontade bater eu vou pro quintal fazer exercícios,agr vo9u estudar,abraços pessoal
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

7/4/2018, 10:37
A vontade está grande pessoal,fiz exercícios e passou,mas voltou dnv,caraca,vou tentar fazer alguma outra coisa,ta foda mas vou conseguir
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

7/4/2018, 13:12
Ainda estou vivo no reboot,mas com mt custo pq pra passar a vontade foi dificil,toquei violão e passou,então minha irmã chegou em casa e as coisas se acalmaram.
Agr estou sozinho dnv,mas logo meus pais chegam,abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

8/4/2018, 15:51
Dia 6
Pessoal vcs não sabem o quanto eu estou feliz,consegui meu primeiro projeto como editor de video,a princípio ainda não vou ganhar nada,mas logo vai ser remunerado.
Isso é tipo um sonho sendo realizado,é como se todo meu esforço estivesse sendo recompensado,eu tremia de felicidade enquanto conversava com o cliente,fiquei mt nervoso e feliz,mas deu tudo certo,abraços galera,hj o dia é de mt felicidade,abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2843
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

8/4/2018, 17:40
E ai, meu grande boinador.

- Primeiramente quero agradecer sua participação lá no meu diário, rapaz. Vamos aprender juntos nessa batalha e abominar o vício em PMO! Eu fiquei feliz que estás em um estado emocional contente, isso vai ajudar teu humor para repugnar o vício e sentir prazeres nas coisas essenciais da vida.

- É legal ganhar uma renumeração no primeiro serviço, sentir aquele desejo de responsabilidade e ter o próprio salário é admirável! Faça de tudo para abraçar seu dia com felicidade, porque isso é importante para vida. Gostar do que faz te torna feliz!

Muito obrigado pelas as participações.
Estamos juntos!
Grande abraço.
avatar
X322
Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/12/2017

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

8/4/2018, 21:40
Parabens Powerranger!!
Sucesso no novo emprego.
Espero q ajude nessa batalha contra PMO.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

9/4/2018, 00:31
Isso Power! Continue assim! Que é sucesso no emprego! Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

9/4/2018, 09:52
Boa Power Ranger.
Mente focada sempre.
Flw amg.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

9/4/2018, 13:41
Agradeço a todos que comentaram aqui,vcs me ajudam mt,muito obrigado
Dia 7
A escola foi mais ou menos,foi igual todos os dias,porém hj eu conversei pakas msm com meus amigos,a gente estava contando histórias antigas que aconteceram,foi da hora,dps a gente falou do vicio em pc,eu já fui viciado e eles tbm.
Cheguei em casa mais cedo pois teve 1 aula vaga,agr vou bater um rango e depois estudar violão,a vontade de PMO sossegou,segui vários conselhos do Broda e fiz meu máximo para não ficar olhando com malicia para as meninas,acho que isso vai ajudar,vlw a todos eu estou firme no reboot e mt orgulhoso de mim por ter alcançado 7 dias.O número de dias não é grande,mas sabado e domingo fiquei bastante tempo sozinho e com vontade de PMO e consegui resistir bravamente,estou feliz abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 6 Empty Re: Diario Power Ranger

9/4/2018, 21:37
Eae galera,hj eu estudei mtttttttt,caraca eu to moido, hsajsahsa,mas sei que o esforço vai ser recompensado,não tive vontade de PMO mas agr percebo as pequenas coisas que nos levam a recair e agr evito essas coisas,to realmente com mt sono abraços galera,mais um dia de vitória,abraços e boa noite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos