Ir para baixo
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

12/3/2018, 09:28
Dias 10,11 e 12 completados. Passei o final de semana com minha namorada, no primeiro que passamos juntos depois que começou o reboot minha libido estava muito maior, tivemos relações e tinha sido muito bom, senti que meu interesse sexual por ela estava voltando. Porem nesse final de semana foi diferente, minha libido estava quase em zero, não tinha vontade de fazer nada, tivemos relações também mas fiz mais por obrigação, como era antes de eu começar o reboot, isso me deixou um pouco desanimado, mas entendo que isso deve ser normal durante o reboot, então vamos lá continuar com força, valeu pessoal, até mais.
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

12/3/2018, 09:29
htht escreveu:
Trader escreveu:Dia 9 completado com sucesso, estou agora no dia 10. Ontem a noite até tive alguma vontade porem consegui resistir e depois passou, então foi uma boa vitória. Mas estou sentindo que está mais fácil agora do que estava nos primeiros dias então estou mais confiante.
Uma coisa que eu resolvi mudar foi o minha visão do objetivo, eu estava pensado nos 90 dias, e começou a me vir a cabeça que faltava muito, e isso começou a me desanimar, então resolvi mudar um pouco a abordagem, ao invés de pensar nos 90 dias, vou focar dia a dia, meu objetivo de hoje é completar hoje, o objetivo de amanhã será completar amanhã, e assim os 90 dias chegarão, mas não vou pensar neles porque começo a achar que está muito distante.
Abraços pessoal e até mais

Bom dia amigo! Então se ficar pensando só no lado de passar 90 dias longe você Não irá conseguir. Tem que pensar como se já fosse um ex viciado. A questão aqui não é os 90 dias e sim a vida inteira daqui pra frente longe disso.
Recomendo que leia sobre o assunto frequentemente, sobre as consequências, sobre os benefícios e estará motivado pra seguir sua vida, aproveitando o que realmente é importante pra sua vida.

Enviado pelo Topic'it

Isso ai amigo, parei de pensar em noventa dias ou em um número x de dias, estou focando dia a dia, em cada dia conseguir e ser melhor, vou ler mais sim valeu pela dica, abraços !!
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

12/3/2018, 09:31
Ceifeiro8318 escreveu:
Trader escreveu:Dia 9 completado com sucesso, estou agora no dia 10. Ontem a noite até tive alguma vontade porem consegui resistir e depois passou, então foi uma boa vitória. Mas estou sentindo que está mais fácil agora do que estava nos primeiros dias então estou mais confiante.
Uma coisa que eu resolvi mudar foi o minha visão do objetivo, eu estava pensado nos 90 dias, e começou a me vir a cabeça que faltava muito, e isso começou a me desanimar, então resolvi mudar um pouco a abordagem, ao invés de pensar nos 90 dias, vou focar dia a dia, meu objetivo de hoje é completar hoje, o objetivo de amanhã será completar amanhã, e assim os 90 dias chegarão, mas não vou pensar neles porque começo a achar que está muito distante.
Abraços pessoal e até mais

Cara, é melhor ir com metas pequenas mesmo, tipo de 5 em 5 dias. Eu tô fazendo assim, parece que fica mais fácil. E sempre comemore a cada dia que vencer longe do vício. Cada vez que o contador aumenta 1 dia, eu pulo de alegria kkkk

Realmente parece que é mais fácil, porque olhar com uma meta grande de dias nos desanima um pouco e parece mais difícil, depois que eu mudei a visão estou me sentindo mais forte e confiante, vamo pra luta, abraços !!!!
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

14/3/2018, 11:09
Bom dia pessoal, dias 13, e 14 completados também, dia 13 foi bem difícil cheguei muito perto de cair, mas conseguir resistir. Ontem foi mais tranquilo, estava tão cansado a noite que nem senti tentação nenhuma pois só tinha vontade de dormir. Mandaram uns P em um grupo do whatsapp e meu celular baixo automático porque quando eu fui olhar estavam na galeria, mas conseguir deletar sem problemas, tinha certeza que havia tirado o download automático do whats, mas agora já arrumei.
Força a todos e abraços.
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

14/3/2018, 11:48
Parabéns Trader, 2 semanas limpo! Cuidado com esses grupos aí do whatsapp. Se a galera ficar mandando P, sai do grupo. São gatilhos perigosos.
Você tá indo bem. Fé em Deus, vai dar tudo certo. Forte abraço.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

14/3/2018, 18:41
Infelizmente hoje tive minha primeira queda. Desde o início da manhã estava com pensamentos indesejáveis, o que estava tirando minha concentração das tarefas. Consegui chegar até o meio da tarde e fazer tudo que tinha que fazer mas os pensamentos não iam embora, tentei ler um livro mas não consegui me concentrar. Pensei em fazer exercício mas estava chovendo muito forte e não conseguia sair de casa. Recebi uma ligação que me deixou meio confuso e tinha que tomar uma decisão de fazer uma coisa ou não muito rápido, liguei o computador para fazer umas pesquisas mas não consegui pensar sobre o meu problema, porque a vontade de PM estava muito grande, foi então que eu perdi a paciência com aquilo,na hora eu só pensava em me livrar daquela sensação para poder resolver o que tinha para resolver. Consegui burlar os bloqueios do PC e cai.
Mas não estou triste ou desmotivado nem nada, sei que hoje estou mais forte do que quando comecei, e que agora será um pouco mais fácil começar do que foi da primeira vez. Vou encarar isso como um feedback e tentar me preparar melhor dessa vez, aumentando também os bloqueios eletrônicos, e me preparando melhor para esse tipo de situação.
Estou feliz na verdade, não por ter caído claro, mas por não ter me abalado ou me desmotivado, pelo contrário agora sei que sou capaz porque cheguei mais longe do que minhas expectativas de quando comecei pois eu pensava que não passaria da primeira semana. Com certeza vou para essa segunda tentativa muito mais confiante.
Já estou de volta no reboot, mais forte do que nunca. Obrigado pelo apoio pessoal. Força na batalha.


Última edição por Trader em 14/3/2018, 18:46, editado 1 vez(es)
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

14/3/2018, 18:43
Morfeu escreveu:
Trader escreveu:Bom dia pessoal, dias 13, e 14 completados também,  dia 13 foi bem difícil cheguei muito perto de cair, mas conseguir resistir. Ontem foi mais tranquilo, estava tão cansado a noite que nem senti tentação nenhuma pois só tinha vontade de dormir. Mandaram uns P em um grupo do whatsapp e meu celular baixo automático porque quando eu fui olhar estavam na galeria, mas conseguir deletar sem problemas, tinha certeza que havia tirado o download automático do whats, mas agora já arrumei.
Força a todos e abraços.

Fala, irmão! Parabéns pelo progresso! Passando aqui pra dizer que estamos juntos nessa luta!

Em relação ao grupo do Whatsapp, se não for um grupo importante é melhor sair desta merda. Se algum dia, quando a fissura bater, e por um acaso alguém mandar um vídeo desses, as chances de recaída aumentam muito. O ideal é deixar esses grupos e qualquer outro meio que te leve a PMO.

Sucesso!

Saí de todos os grupos desnecessários realmente, mas fiquei em um ou dois que acho importante, tanto que esse grupo que foi mandado os vídeos é um grupo que uso para trocar informações com meus amigos sobre mercado financeiro, já exclui do grupo o cara que mandou os vídeos pois infringiu as regras.
Muito obrigado pelo apoio e pela força !!!! tamo junto na luta

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

15/3/2018, 09:14
Morfeu escreveu:Parabéns pela atitude!
Valeu brother !!!!

Apesar do ocorrido ontem, acordei bem confiante para esse recomeço, sei que dessa vez será mais fácil !!!!!

_______________________________________
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

17/3/2018, 11:52
Estou no terceiro dia e estou me sentindo ótimo. Já descobri porque da primeira vez que comecei não deu certo e cai. Eu não tinha uma visão clara e objetiva daquilo que eu queria, do resultado final a ser alcançado. Hoje eu já tenho e estou visualizando todos os dias que eu já sou a melhor versão de min mesmo, eu já sou aquilo que quero ser em todos os aspectos da minha vida. E essa minha versão é muito mais forte e confiante, então todas as manhãs eu tenho feito meditação com visualização e isso tem me dado uma força e energia enormes no resto do dia. Nesses dois dias P M nem passou pela minha cabeça, eu não tive nem vontade nem nada e na verdade eu nem tive que pensar em não fazer isso porque isso nem passou pela minha cabeça é como se não existisse mais. Vou continuar mantendo essa rotina todos os dias e sei que assim conseguirei chegar no resultado final.
Abraços amigos e força na luta !!!!

* Vou deixar uma sugestão de leitura, esse livro já é bem conhecido mas é muito muito bom, Think and Grow Rich by NAPOLEON HILL. Tem ele traduzido também e vale muito a leitura.

_______________________________________
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

17/3/2018, 19:22
Força, brother!! Esse meu reboot também está sendo o melhor de todos, pois sempre fiz de forma errada sabe?
Cortava M, mas continuava acessando P leve e exposto a muitos gatilhos. Assim eu permanecia meio "tarado" e aguentava no máximo uns 10-15-20 dias.

Agora cortei totalmente qualquer estímulo visual, evito até mesmo ficar olhando para mulheres nas ruas, pois pra mim é um forte gatilho. Está sendo bem mais fácil, estou no dia 20 bem de boa. Não espero que todos os dias sejam assim, mas já estou mais preparado quando eu for atormentado por tentações pesadas.

É isso aí, vamos aprendendo com os erros e fazendo sempre melhor que o dia anterior. Parabéns pelos 3 dias!

Abraço.
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

20/3/2018, 21:19
Ceifeiro8318 escreveu:Força, brother!! Esse meu reboot também está sendo o melhor de todos, pois sempre fiz de forma errada sabe?
Cortava M, mas continuava acessando P leve e exposto a muitos gatilhos. Assim eu permanecia meio "tarado" e aguentava no máximo uns 10-15-20 dias.

Agora cortei totalmente qualquer estímulo visual, evito até mesmo ficar olhando para mulheres nas ruas, pois pra mim é um forte gatilho. Está sendo bem mais fácil, estou no dia 20 bem de boa. Não espero que todos os dias sejam assim, mas já estou mais preparado quando eu for atormentado por tentações pesadas.

É isso aí, vamos aprendendo com os erros e fazendo sempre melhor que o dia anterior. Parabéns pelos 3 dias!

Abraço.

Obrigado pela força !!!! Isso ai melhorando sempre , abraços e força na luta !!!

_______________________________________
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

20/3/2018, 21:24
Estou no dia 6 do novo reboot e estou me sentindo muito bem. Dessa vez está sendo muito, muito mais fácil que da primeira, porque não tive tentações nem vontades relacionadas e PM. Estou lendo e estudando muito no meu tempo livre, então não tenho tempo nem para pensar em PM. E caso o pensamento venha eu descobri que posso aceitá-lo ou não. Estou praticando meditação e visualização todos os dias e isso tem me ajudado muito a controlar meus pensamentos, controlando eles eu controlo as minhas emoções, que vão controlar meu estado e minhas ações.
Valeu pelo apoio galera e abraços.

_______________________________________
avatar
Trader
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

27/3/2018, 14:48
Fechado quase 13 dias agora, tem sido relativamente tranquilo, ontem alguns pensamentos até vieram na mente, mas consegui elimina-lós rapidamente. Tenho estudado muito e me dedicado a várias outras coisas, e estou estudando muito em como controlar meus pensamentos.
Continuamos na luta, valeu galera, abraços !!!

_______________________________________
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

28/3/2018, 13:36
Salve Trader!

Parabéns pelos 13 dias meu parça!
E quanto as lutas contra os pensamentos, toma cuidado com aquilo que se permite olhar. E quando as fantasias surgirem na mente, me ajuda muito essa técnica aqui:
http://www.comoparar.com/t6943-tecnicas-de-evitacao-de-fantasias-por-antonio71

Depois dá uma olhada que eu acho que pode ajudar.
Força que você ta indo muito bem!
Forte abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

28/3/2018, 22:22
Salve Trader!
Parabéns pelos 13 dias. Estou torcendo por vc brother. Continue assim. Vc está indo bem. Abraço!
Wayne

_______________________________________
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

30/3/2018, 21:51
E aí brother como está indo? 16 dias já, parabéns pelo progresso!

Forte abraço, Deus te abençoe.
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

31/3/2018, 09:40
Iai trader! Blz? Eu li o seu diário e tenho uma pergunta, nos dias difíceis o q vc faz para aguentar, tipo no dia 13 e 9 do primeiro reboot? Vou começar a acompanhar seu diário. Abraço a todos e um bom reboot

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário do Trader, rumo a liberdade - Página 2 Empty Re: Diário do Trader, rumo a liberdade

3/5/2018, 06:01
Como é que vai trader?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos