Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

+52
Anti-PMO!
Joseph
Thanostitan
Salah
Anjo
Fã de Metal
Someguy
IllidaN
OFTM - Out of the matrix
Venom
IGForcaSempre
Optimus Prime
Resiliente1
ALPHAPHOENIX
Diablo
Negan
Tom
Tijolomak
Christopher9644
Areswar
Capitão Nascimento
LawL
Mendonça
Zabuza Momochi
matra008
Marker
Cavaleiro de Dragão
C.C
Mr.BIM
RousseauStrong
HR
Paulo Henrique Nascimento
Deidara
Mᴀʀᴛᴇ
GreatDanton
5&4
miyka'el
Gugu23
Brainbuilder2323
Lucas A
Buda
Rust
SOLDADOMAT
Asilva
Mind Controller
Muka Torres
Sephiroth
Luizmolotov
Broda
Francisco Ericlis
lutador 1998
NTesla
56 participantes
Ir para baixo
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Faltam 4 dias e 15 horas - Um dia muito legal!

22/7/2018, 00:45
Olá, pessoal!

Faltam 4 dias e 15 horas para chegar a primeira semana.

Hoje levantei um pouco muito tarde, ao meio dia, e apesar de achar que isso é errado para caralho e repudiar essa ação com toda veêmencia do meu coração e do interior da minha alma, tenho feito isso quase todo dia ultimamente, kkkkkkkkk. Mas mesmo assim continuo aproveitando o resto do dia para as atividades de religação.

Acordei, tomei o café da manhã de 12:00, também conhecido como almoço para as pessoas normais e fui mexer no carro novamente. Dessa vez tive a missão de tirar o coletor de admissão do carro para instalar um outro compatível com o carburador comprado. Porém eu não tinha a ferramente necessária para concluir o serviço e infelizmente ficou pela metade. Mad 

Mais tarde me encontrei com meu amigo para irmos encontrar nossos outros amigos que estudavam conosco. Acabou que várias pessoas não foram, mas nos divertimos assim mesmo. Estávamos em 7 pessoas, sendo 5 homens e 2 mulheres.

Ficamos conversando por horas no nosso ponto de encontro. As novidades e tudo mais. Eu contei piada pra caralho e acho que essas pessoas nunca riram tanto. Me sugeriram até fazer Stand-Up Comedy, kkkkkkkkkkk...

Depois fomos bater um rango violento(comer) e comemos um podrão caprichado!

Depois fomos a uma praça aqui da cidade e ficamos conversando por mais umas 2 horas. Era assunto que não acabava mais, kkkkkkkkkkk. Falando das nossas vidas, das coisas engraçadas que aconteciam nas escolas, falando mal dos professores e tal, contando estórias. Foi sensacional!

Depois tivemos um momento Michael Jackson e...não...não começamos a andar para trás emitindo estranhos sons pela boca. Somente viramos pessoas de 18 anos com mentalidade de 6. Fomos para um parquinho que tinha ali perto e começamos a brincar na gangorra, balançar no balanço, subir e descer no escorrega. Foi muito bizarro mas também muito foda, kkkkkkkkkk.

E então andamos mais um pouco e o ônibus das meninas chegou e elas foram embora. Posteriormente os outros 3 amigos se separaram de nós e foram juntos e ficamos só eu e meu amigo. A gente até brinca as vezes que começamos os rolês juntos e sempre terminamos juntos, kkkkkkkkkkk.

Aí andamos até a casa dele e depois eu fui pra minha casa sozinho. Acabei de chegar e estou aqui relatando essa estória a vocês.

Uma coisa que achei interessante desse dia é que eu tinha uma mania feia de ficar cantando as meninas indiretamente(Porque vai que cola, né? Twisted Evil ), mas hoje percebo o quanto isso é estranho para mim e para as meninas. Havia uma no encontro que é bem bonita e eu até ficaria com ela - Ela tem namorado e só fica com ele por medo de estar sozinha, mas percebo que não devo ficar forçando certos tipos de situações. Sinto que preciso deixar as coisas fluírem e se nada aconteceu entre nós em 4 anos, não vai acontecer agora, hehe.
________________________

Gostaria de citar um benefício que venho percebendo devido a não-masturbação. Basicamente Deus cria as almas das pessoas e o homem as cria no plano físico em contato com uma mulher. Todos nós homens temos esse poder dentro de nós e é uma energia tão poderosa que chega a ser estranho desperdiça-la num papel higiênico ou jogá-la pelo ralo. Acho que se cultivarmos essa energia conseguimos vários benefícios. Esse benefício que vou relatar não é nada tão grandioso, mas já é algo. Me sinto muito menos cansado em situações que normalmente eu me sentiria. Mesmo estando em casa há meses e sem me exercitar diariamente sinto que estou mais apto a realizar as coisas e concluir meus objetivos do que antes quando estava numa fase menos sedentária, e isso é...sensacional!

Pessoal, vou indo. Obrigado pela participação de todos e um forte abraço!

Boa sorte pra nós!

Valeu!

PS: Tijolo e Power, as respostas à vocês ficaram na página anterior, kkkkkkkkkkkk. Um abraço!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/7/2018, 11:32
- Você detalhou esse passeio bem direitinho, rs. Creio que foi um dos melhores momentos que você passou! Isso mostra que a diversão com a rapazeada é melhor do que ficar batendo uma no PC. Tire alguns dias para brincar novamente com a galera, isso é fundamental para nós que somos estudantes! E mesmo você não namorando com essas boinadoras, tendo a amizade dela já é uma felicidade imensa! 

- Esses benefícios que você citou abaixo me lembrou o youtube americano Elisha Long, é um cara que participa do NOFAP também, chegou aos 180 dias e teve algumas recaídas, participou também do NOSUGAR = Não açúcar e acabou tomando um gole de cachaça kkk. Mas recomendo tu assistir, ele fala coisas interessantes, sobre academia, mulheres, espiritualidade, livros. 

- E teu carro vai ficar zerado com esses teus reajustes haha! Mantenha-se firme, creio que daqui a uma semana esse contador continuará girando. Um grande abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/7/2018, 14:32
Fala, grande Guguzin!

Fico feliz que já esteja se distanciando dessas coisas de novo, mano. É realmente impressionante como nossa vida muda depois que tomamos a decisão de não usar mais essas coisas. Apesar de ter resetado, eu cheguei num ponto em que eu me sentia incrível, em vários aspectos, então pode ter certeza que isso é só o começo, bro. Desejo tudo de bom pra tu, cê merece parceiro!

Tmj sempre, meu amigo! Abração!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/7/2018, 15:55
Continue assim Gugu, clncordo com o que vc disse sobre paquerar as mulheres. Quanto menos estimulos nessa área melhor, a menos que surja naturalmente.
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

23/7/2018, 20:54
Fala Gugu! Fico feliz que esteja firme no reboot. Quanto a socialização, essa é a prova definitiva que não vale a pena ficar trancado em casa praticando PMO.

Forte abraço mano!

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Respostas - Boinador, Rust, Senhor e Rebooter!

23/7/2018, 23:36
RosseauStrong escreveu:- Você detalhou esse passeio bem direitinho, rs. Creio que foi um dos melhores momentos que você passou! Isso mostra que a diversão com a rapazeada é melhor do que ficar batendo uma no PC. Tire alguns dias para brincar novamente com a galera, isso é fundamental para nós que somos estudantes! E mesmo você não namorando com essas boinadoras, tendo a amizade dela já é uma felicidade imensa! 

- Esses benefícios que você citou abaixo me lembrou o youtube americano Elisha Long, é um cara que participa do NOFAP também, chegou aos 180 dias e teve algumas recaídas, participou também do NOSUGAR = Não açúcar e acabou tomando um gole de cachaça kkk. Mas recomendo tu assistir, ele fala coisas interessantes, sobre academia, mulheres, espiritualidade, livros. 

- E teu carro vai ficar zerado com esses teus reajustes haha! Mantenha-se firme, creio que daqui a uma semana esse contador continuará girando. Um grande abraço.

Grande Boinador!

Com certeza, amigo! Viver é a melhor coisa do mundo e com esses amigos as coisas ficam ótimas! Sim, sim, já estamos providenciando o próximo encontro, hehe. Exato! Ter a amizade de pessoas tão boas já vale a pena.

Obrigado pela indicação, vou dar uma olhada sim!

Rapaz, o bólido tá ficando show, kkkkkkkkkkkkkk! Vai sim, se Deus quiser dessa vez vai.

Forte abraço, meu amigo!

Rebooter1999 escreveu:Fala, grande Guguzin!

Fico feliz que já esteja se distanciando dessas coisas de novo, mano. É realmente impressionante como nossa vida muda depois que tomamos a decisão de não usar mais essas coisas. Apesar de ter resetado, eu cheguei num ponto em que eu me sentia incrível, em vários aspectos, então pode ter certeza que isso é só o começo, bro. Desejo tudo de bom pra tu, cê merece parceiro!

Tmj sempre, meu amigo! Abração!

Fala, meu Rebooter favorito!

Muito obrigado por tudo, meu amigo! Realmente o Reboot é a nossa salvação -- Melhora a nossa vida e ainda nos tira desse vício horroroso. Recaídas acontecem e são muito ruins mas...fazer o que...já estou me recuperando e vejo que você também então vamos com tudo pra cima desse vício!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Senhor de Angmar escreveu:  Continue assim Gugu, clncordo com o que vc disse sobre paquerar as mulheres. Quanto menos estimulos nessa área melhor, a menos que surja naturalmente.

Fala, meu Senhor amigo!

Valeu, rapaz! Realmente. Teve uma vez que dei uma cantada em uma amiga que foi um negócio muito escroto. Era um dia de Festa Junina e ela chegou brincando comigo perguntando se eu iria dançar com alguém. Daí respondi de um jeito todo "cafajeste": "Só vou dançar se for contigo!!" Acho que não preciso nem dizer que foi muito escroto e ela não gostou, kkkkkkkkk. Hoje estou evitando ao máximo isso. Logo mais aparece uma menina legal pra ficar comigo, se Deus quiser.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Rust escreveu:Fala Gugu! Fico feliz que esteja firme no reboot. Quanto a socialização, essa é a prova definitiva que não vale a pena ficar trancado em casa praticando PMO.

Forte abraço mano!

Grande RUSTTTTTEZE!!!

Está tudo bem, felizmente. Você está indo bem pra caramba também, meus parabéns!

Sim, com certeza!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Faltam 2 dias e 15 horas!

24/7/2018, 00:03
Olá, pessoal!

Faltam 2 dias e 15 horas para atingir a meta!

Bom, no Domingo não fiz nada demais, apenas alguns exercícios físicos e descansei do encontro.

Hoje também não fiz muitas coisas. Só fui cortar o cabelo(pra deixar o arranha-céu igual telhado novamente)e resolvi umas coisas que estavam pendentes em relação ao curso, pela internet mesmo.

Amanhã que o bicho vai pegar, pois se Deus quiser, finalmente poderei dirigir o carro decentemente com esse novo carburador. Já estou até visualizando o rolê:




Nos desejem sorte!

Forte abraço a todos e fiquem com Deus!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/7/2018, 13:03
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Faltam 2 dias e 15 horas para atingir a meta!

Bom, no Domingo não fiz nada demais, apenas alguns exercícios físicos e descansei do encontro.

Hoje também não fiz muitas coisas. Só fui cortar o cabelo(pra deixar o arranha-céu igual telhado novamente)e resolvi umas coisas que estavam pendentes em relação ao curso, pela internet mesmo.

Amanhã que o bicho vai pegar, pois se Deus quiser, finalmente poderei dirigir o carro decentemente com esse novo carburador. Já estou até visualizando o rolê:




Nos desejem sorte!

Forte abraço a todos e fiquem com Deus!

Valeu!
Que bom cara,continue firme.FAÇA LOGO QUE NEM A DILMA,QUANDO CHEGAR A META, DOBRE A META

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/7/2018, 23:08
Salah escreveu:Que bom cara,continue firme.FAÇA LOGO QUE NEM A DILMA,QUANDO CHEGAR A META, DOBRE A META

Fala, meu amigo Salah!

Exatamente, estarei dobrando a meta logo, hehe.

Forte abraço, meu amigo!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Faltam 1 dia e 17 horas!

24/7/2018, 23:16
Olá, pessoal!

Faltam 1 dia e 17 horas para a meta!

Hoje tive que resistir a uma fissura daquelas!!! E fiquei muito feliz por ter resistido. Bom, estava vendo um video inocente no Youtube e do nada apareceu uma sugestão de video que me lembrou da P. Comecei a fantasiar imediatamente e fiquei com vontade de recair. Comecei a ficar tenso lembrando dos problemas que a PMO me trouxe, comecei a olhar pra minha mão e as coisas ao redor e a prestar atenção na respiração. Logo depois peguei um caderno aqui onde eu tenho anotado os benefícios da PMO e a vontade deu uma diminuída. Porém depois ainda tomei um banho gelado pra ver se parou mesmo e aqui estou com mais um dia limpo, graças a Deus.

Hoje eu e meu pai colocamos o novo Carburador no carro e felizmente funcionou muito bem! Porém quando terminamos já estava escurecendo e ficamos com receio do carro dar algum problema, mas fomos do mesmo jeito. Na hora que meu pai estava tirando o carro da garagem.....acabou a gasolina.....e....eu moro numa subida.....e o carro ja tinha passado do nível da garagem.....foi tenso, hehe. Enfim, meu pai jogou o carro na frente de uma casa e eu fiquei lá com um puta medo do carro descer pois não tem freio de mão. Fiquei um tempão esperando ele chegar com a gasolina e quando colocamos o carro funcionou bem e conseguimos colocá-lo na garagem. Foi foda...

Agora que tem gasolina iremos andar com ela no Sábado pra ver se está tudo direitinho e bem regulado.

Foi uma satisfação muito grande pra nós ver esse carro antigo funcionando como carro novo, que é o jeito que deveria funcionar mesmo. Ganhei o carro no meu aniversário de 15 anos(2015)e no próximo Sábado finalmente terei a oportunidade de dirigí-la.

Um abraço a todos e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

25/7/2018, 18:14
Fala ae gugu , blz?

Parabens pelo reboot limpo mano.
Mt maneiro o reencontro com seus amigos , po mano sobre a parte de parecer q tinha seis anos... entao... n sei se acontece ai tbm , mas nego daq entra e fica zoando na rihappy kkkkk.

Cara siga esse caminho q so tera beneficios.
Vlw mano.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

25/7/2018, 22:56
Opa li seus 3 mas nao comente em nenhum kk,agr vou comentar.
Que legal que tu saiu com seus amigos cara,nossa mano como é legal brincar no parquinho como se fossemos criança ne hshahsha,há 1 ano atras eu fazia isso com uns amigos,um deles foi embora da cidade e foi preso por estar com drogas,ele deve estar na Febem hj,triste historia.
Isso ae rapaz,se nao teve nada nos 4 anos é pq talvez nao vai da nada kk,mas as vezes é chato pra menina e pra tu,pq as vezes a gente fica dando em cima e não aproveita o rolê ne kk.
Aeeeeee,carburador novo rapaz,sucesso,oloko tu segurou o carro na descida,já imaginei um cavalo de pau girando e estacionando sem gasolina hahshbsba,parabens pelos dias de reboot amigao,abraços.
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

26/7/2018, 03:36
Fala my fucking blaster beautiful Gugu blz??
Fico feliz que você tenha conseguido resistir as fissuras, elas são muito perigosas, mas conforme nossa experiência e disciplina conseguimos desviar isso! E parabéns por finalmente você estar conseguindo terminar o carro, finalmente depois de tanto esforço e dedicação nele finalmente valerá a pena, que inveja que você vai poder dirigir assim tão cedo e eu aqui nunca dirigir, só no GTA huasuhashuasuhas
Agora você vai poder aproveitar mais momentos com seu pai, seus amigos e até conhecer umas dondócas por aí, impressionar elas com a velha caranga, que mulher não resiste a um Opalão? sahusahuashu
Fico feliz de ver que você está conseguindo se manter firme no reboot, tenho certeza que você irá longe com isso!
Abraço e vamo que vamo!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Primeira semana de muitas

26/7/2018, 14:45
Parabéns pela semana sem PMO browzinho!
Siga firme!
Força mental a você,

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

26/7/2018, 16:49
Tijolomak escreveu:Fala ae gugu , blz?

Parabens pelo reboot limpo mano.
Mt maneiro o reencontro com seus amigos , po mano sobre a parte de parecer q tinha seis anos... entao... n sei se acontece ai tbm , mas nego daq entra e fica zoando na rihappy kkkkk.

Cara siga esse caminho q so tera beneficios.
Vlw mano.

Fala ae meu Bloco de Concreto, tudo certinho!

Valeu!

kkkkkkkkkkkkkk, aqui não acontece isso não, kkkkkkkkk. Mas foi muito foda mano, eu até gravei aqui pra mostrar pros meus netos!

Um abraço e boa sorte pra nós, meu amigo!

Powerranger escreveu:Opa li seus 3 mas  nao comente em nenhum kk,agr vou comentar.
Que legal que tu saiu com seus amigos cara,nossa mano como é legal brincar no parquinho como se fossemos criança ne hshahsha,há 1 ano atras eu fazia isso com uns amigos,um deles foi embora da cidade e foi preso por estar com drogas,ele deve estar na Febem hj,triste historia.
Isso ae rapaz,se nao teve nada nos 4 anos é pq talvez nao vai da nada kk,mas as vezes é chato pra menina e pra tu,pq as vezes a gente fica dando em cima e não aproveita o rolê ne kk.
Aeeeeee,carburador novo rapaz,sucesso,oloko tu segurou o carro na descida,já imaginei um cavalo de pau girando e estacionando sem gasolina hahshbsba,parabens pelos dias de reboot amigao,abraços.

Fala, meu garoto!

Pô, é dazora demais! Mas só fiz isso porque não tinha ninguém, senão ia ficar com vergonha, kkkkkkkkkkkkk! Rapaz...triste a estória do seu amigo, hein! :/

Sim, sim, exatamente! Eu ficava cantando as meninas e não aproveitava as festas ou o momento, o que era muita burrice da minha parte e até incômodo para as meninas. Hoje já me coloco mais limites nessas situações.

Aeeeeeeeeee, caraii!!! Na verdade quem segurou foi meu pai, kkkkkkkkk. O foda desse carro(e de 90% da frota brasileira)é que eles usam um negócio chamado servo-freio. Esse servo-freio é um sistema que usa o ar que entra no motor para ajudar na frenagem do carro, fazendo o pedal ficar mais macio e mais confortável de dirigir. Porém se o motor do carro morre, FODEU! Pois o pedal fica muito duro e é quase impossível de frear.

Valeu, amigo! É nozes!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Anjo escreveu:Fala my fucking blaster beautiful Gugu blz??
Fico feliz que você tenha conseguido resistir as fissuras, elas são muito perigosas, mas conforme nossa experiência e disciplina conseguimos desviar isso! E parabéns por finalmente você estar conseguindo terminar o carro, finalmente depois de tanto esforço e dedicação nele finalmente valerá a pena, que inveja que você vai poder dirigir assim tão cedo e eu aqui nunca dirigir, só no GTA huasuhashuasuhas
Agora você vai poder aproveitar mais momentos com seu pai, seus amigos e até conhecer umas dondócas por aí, impressionar elas com a velha caranga, que mulher não resiste a um Opalão? sahusahuashu
Fico feliz de ver que você está conseguindo se manter firme no reboot, tenho certeza que você irá longe com isso!
Abraço e vamo que vamo!

Fala meu fucking blaster ultra mega awesome ninja friend Anjo!

Pô, nem me fale...foi tenso! Mas agora já estou melhor! Na verdade eu comecei a dirigir com 11 anos, kkkkkkkkkkkkk. Mas esse carro em particular eu só dirigi por curtíssimas distâncias e era chato porque falhava muito. Agora vai ser muito bom! kkkkkkkkk

Tem que ser uma mulher muito "sem sal" pra resistir a um Opalão, né? kkkkkkkkkkkkkk

Valeu, meu amigo! Brigadão! Fico feliz pelos seus 5 dias também, que sejam os primeiros de muitos!

Um abraço, meu Anjin - Como diz o Progressive. Flw!

Brainbuilder2323 escreveu:Parabéns pela semana sem PMO browzinho!
Siga firme!
Força mental a você.

Grande mano Brain!

Rapaz, muito obrigado! Espero que seja a primeira de muitas! Acho que agora vai!

Força mental pra nós!

Um abraço!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty PRIMEIRA SEMANA, PORRRRAAAAAAAA!!!!

26/7/2018, 16:54
Olá, pessoal!

Parei o meu serviço de pintura de caixas de rodas automotivas aqui pra comemorar a primeira semana!

Na última recaída aproveitei pra procurar por uns videos sobre como evitar vícios e tudo mais e aprendi alguns truques para enganar o cérebro que vêm ajudando bastante. A quem se interessar, recomendo fortemente que vejam esses videos:

https://www.youtube.com/watch?v=K9XJljlQjd8
https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs
https://www.youtube.com/watch?v=3AsItV-w4EA

Agora estipulei mais uma meta, que será: 15 dias sem PMO! (Dilma intensifies)

Forte abraço a todos e que fiquemos livres desse maldito vício!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

26/7/2018, 17:19
Muito bom cara,um cara, uma pessoa ai do forum recomendo o livro O poder do hábito,tem pdf na internet,eu não li mas vc poderia tentar kk

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

26/7/2018, 18:30
- Muitos usuários deveriam conhecer essa técnica, Gugu! Eu chamo de "métodos que ativam o BLOQUEADOR MENTAL". Também aconselho a ler as técnicas do Médico e Moderador Antonio71, sobre a repreensão de fantasias! É ótimo para manter-se firme e se afastar das tentações.

- Quero parabenizá-lo por alcançar a meta desejada! Vamos chegar a um número elevado, você é positivista, vamos nessa! Um grande abraço, meu boinador.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

26/7/2018, 21:10
Parabéns pela primeira semana, brow! Sobre o que são os vídeos? kkkk
Bloqueei o YouTube, mas fiquei curioso pra saber do que se trata kkk. Forte abraço!
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

26/7/2018, 21:44
Fala ae gugu , blz?

Parabens pela primeira semana parceiro.
Mano é isso , buscar cada vez mais se fortificar contra esse mal.
Obg pelas dicas mano.
"Dilma intensifies" kkkkkkkkkkkk lembrei da foto.
Vlw mano.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

27/7/2018, 21:06
Brotei!!!

Ta de carrim ne? Gasta a onda mano. Carro é muito bom! Foda é a mecânica, eu nao entendo nada, so sei dirigir mesmo. Tenho uma meta de comprar um carrin pra mim, ou ate mesmo uma moto. Apesar de prefirir carro, conforto e tem como estralar aquele sonzim!! Hahahahah o grave pra mim e tudo kk

Mano parabens pelos dias limpo, sei como é dar inicio ao reboot. Acho que a parte mais dificil é a iniciação, por conta do desanimo, incertezas... Aquela porção de sentimentos que nos sabemos.

Mano, sei que tu usa muito a internet, mas cara, youtube é uma rede totalmente explícita, tu ta ligado. Te falar que o bom era tu bloquear. Usar o blok free + k9 ou interapp. Se possivel, pra te ajidar mais ainda, ja que você usa muito a net, juntar uma grana e comprar o blom master. Esse de fato, foi o UNICO bloqueador que eu não consegui burlar, o resto é resto. Mas com essa combinação é so configurar certinho pra um defender o outro.

Mantenha o foco nessa iniciação, persevera, faça isso não so por você, mas pelos irmaos daqui também! Chega de recaidas, vamo feedar nosso diario so com positividade!

Quero te ver falando que ta nos 60 dias, igual tu comentou no meu diário.

Quero te ver falando que ta igual coelhinho da pascoa, so distribuindo ovos pras mina kkkkkkk -essa foi pessima

Foi o que falei no meu diario, os metodos que usei e ve se algum te serve e encaixa na tua rotina.

Alias, você viu aquele site que eu te passei? Quero te ver estudando sedução tbm hein porra!

"Quando pensar em desistir, lembre-se do porque começou. "



Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

27/7/2018, 22:25
Salah escreveu:Muito bom cara,um cara, uma pessoa ai do forum recomendo o livro O poder do hábito,tem pdf na internet,eu não li mas vc poderia tentar kk

Grande Salah!

Foi o Powerranger! Eu tenho que ler ainda. Cheguei a ver numa banca pra comprar e acho que vou pegar quando tiver com meu salário. Valeu pela dica!

Um abraço e boa sorte pra nós!

RosseauStrong escreveu:- Muitos usuários deveriam conhecer essa técnica, Gugu! Eu chamo de "métodos que ativam o BLOQUEADOR MENTAL". Também aconselho a ler as técnicas do Médico e Moderador Antonio71, sobre a repreensão de fantasias! É ótimo para manter-se firme e se afastar das tentações.

- Quero parabenizá-lo por alcançar a meta desejada! Vamos chegar a um número elevado, você é positivista, vamos nessa! Um grande abraço, meu boinador.

Grande Boinador!

Puxa, eu sempre fiquei me perguntando o que era esse tal de Bloqueador Mental que você tanto falava e acabou que eu descobri, hein?! KKKKKKKKKKKK! Puxa, essa técnica foi ótima, cara. Graças a Deus eu cheguei a aquele video, senão estaria resetando direto novamente. Obrigado pela dica, já havia visto esses métodos, mas só ontem os li com papel e caneta e realmente têm me ajudado.

Muito obrigado! Espero conseguir o Reboot eterno -- assim como o seu -- dessa vez!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Capitão Nascimento escreveu:Parabéns pela primeira semana, brow! Sobre o que são os vídeos? kkkk
Bloqueei o YouTube, mas fiquei curioso pra saber do que se trata kkk. Forte abraço!

Grande Capitão!

Rapaz, fiz um post lá no seu Diário sobre esses videos. Espero que goste e que eles te ajudem tanto quanto me ajudaram!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Tijolomak escreveu:Fala ae gugu , blz?

Parabens pela primeira semana parceiro.
Mano é isso , buscar cada vez mais se fortificar contra esse mal.
Obg pelas dicas mano.
"Dilma intensifies" kkkkkkkkkkkk lembrei da foto.
Vlw mano.

Fala, meu Bloco de Granito!

Muito obrigado! Espero que essas dicas lhe sejam úteis. Relaxa que aquilo que aconteceu contigo não foi reset não, mas tome cuidado.

Eu tenho até uma foto da Dilma aqui como Wallpaper. É a famosa foto corta-T.

Um abraço e boa sorte pra nós!

ProgressiveEvolution escreveu:Brotei!!!

Ta de carrim ne? Gasta a onda mano. Carro é muito bom! Foda é  a mecânica, eu nao entendo nada, so sei dirigir mesmo. Tenho uma meta de comprar um carrin pra mim, ou ate mesmo uma moto. Apesar de prefirir carro, conforto e tem como estralar aquele sonzim!! Hahahahah o grave pra mim e tudo kk

Mano parabens pelos dias limpo, sei como é dar inicio ao reboot. Acho que a parte mais dificil é a iniciação, por conta do desanimo, incertezas... Aquela porção de sentimentos que nos sabemos.

Mano, sei que tu usa muito a internet, mas cara, youtube é uma rede totalmente explícita, tu ta ligado. Te falar que o bom era tu bloquear. Usar o blok free + k9 ou interapp. Se possivel, pra te ajidar mais ainda, ja que você usa muito a net, juntar uma grana e comprar o blom master. Esse de fato, foi o UNICO bloqueador que eu não consegui burlar, o resto é resto. Mas com essa combinação é  so configurar certinho pra um defender o outro.

Mantenha o foco nessa iniciação, persevera, faça isso não so por você, mas pelos irmaos daqui também! Chega de recaidas, vamo feedar nosso diario so com positividade!

Quero te ver falando que ta nos 60 dias, igual tu comentou no meu diário.

Quero te ver falando que ta igual coelhinho da pascoa, so distribuindo ovos pras mina kkkkkkk -essa foi pessima

Foi o que falei no meu diario, os metodos que usei e ve se algum te serve e encaixa na tua rotina.

Alias, você viu aquele site que eu te passei? Quero te ver estudando sedução tbm hein porra!

"Quando pensar em desistir, lembre-se do porque começou. "


Olha o cara aí!!! "Oi sumido rs'" - como diriam as meninas pelo Whatsapp quando você começa a namorar.

Eu tenho dois aqui, kkkkkkkkkk. Esse o qual estou narrando as estórias tenho desde os 15. Sò agora eu e meu pai estamos conseguindo andar nela do jeito certo, hehe. Moto eu nunca gostei, sei nem andar de bicleta pra você ter uma idéia, kkkkkkkkkk. Minha próxima meta agora é tirar carteira. Vamos ver...

Muito obrigado! Recomeçar é foda mas já estou aqui nos 8 dias. Agora vai!

Eu tô ligado no Youtube. O foda é que tem um conteúdo que eu vejo que é importantíssimo e eu realmente não posso bloquear. Mas estou atento a tudo.

Exatamente, meu mano! Agora ninguém me segura, porra!!!kkkkkkkkkkk. Rumo ao Reboot eterno!

Espero fazer promoção daqui há um tempo! As meninas compram um e levam dois, kkkkkkkkkkk!

Cara, aquele site eu cheguei a acessar mas precisava pagar pra fazer conta, daí desisti. Fora que eu ACHO que sei pegar mulher cara, o que tá faltando é eu melhorar agora para atraí-las.

Um abraço e boa sorte pra nós, meu mano! Deus esteja conosco, sempre.

Valeu.

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty 8 Dias - Finalmente!

27/7/2018, 22:29
Olá, pessoal!

Finalmente consegui ultrapassar a barreira do 8º dia. Desde aquele Reboot de 15 dias que mal chegava perto de uma semana, e estava sempre recaindo nesse dia. Hoje consegui dar mais um passo lutando pela liberdade longe desse vício.

Hoje foi um dia tranquilo. Não tive muitas fantasias e as que vieram eu tratei de eliminá-las rapidamente.

Não tinha nada pra fazer no carro hoje, pois eu já acabei de refazer tudo que precisava, então eu só a liguei hoje pra ver se está funcionando tudo normalmente.

E nada melhor do que fechar o dia comendo AQUEEEEEELA pizza de frango com catupiry!!!!

Enfim, estou seguindo firme e tô achando que esse reboot será O Reboot. Estou finalmente no caminho certo para a liberdade, e eu a almejo muito!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Faltam 6 dias e 17 horas para chegar aos 15 dias!

Valeu.

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

27/7/2018, 22:43
Parabens pelos 8 dias grande Gugu,po rapaz tu comeu pizza com frango e catupiry mano,nossa chega a dar agua na boca hshahshahshaa,esse é meu recheio favorito,pode ser em pastel,empada ou pizza,tudo com franngo e catupiry é bom hshahshaha.Olha a gula mano,eu acabei de comer pizza na janta tbm,mas não era de frango e catupiry,comi de calabresa e acelga,mano nao é acelga,é um mato lá,tipo couve só que mais gostoso hshahshahaa,pqp esqueci kk.Se eu lembrar eu te falo hhshahahaha,mas é mt boa a pizza com essa planta que esqueci o nome,aqui a gente faz em casa msm,compra só a massa,acho que fica até mais gostosa que a dos estabelecimentos pq a gente coloca o que quer ne kk.
Fico feliz que vc está confiante cara,e fiquei mt feliz que vc gostou da música da SuperCombo que falei lá no meu diário,se puder me indicar umas ae,apesar que vc já indicou antes ne,vou procurar pelo seu diario pra ver se acho dnv.
Agr vou dar uma oluada naqueles links que vc deixou,dps te falo o que achei deles,abraços grande Gugu.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 22 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

27/7/2018, 22:56
Parabéns pela semana Gugu, esse carro realmente tem lhe feito bem.
E quem não gosta de frango com catupiry ? Melhor que na pizza só se for no pastel ! Kkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos