Ir para baixo
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

20/3/2018, 20:37
Dia 6
Hoje o dia foi terrível, não consegui estudar nem me exercitar a mente está um turbilhão nada a acalma, o hocd ataca veementemwnte, perdendo a sua forças e a esperanças que amanhã seja um dia melhor.
Vtde de pmo para amenizar hocd e a frustração e acalmar a mente mas vou resistir.
E foco que amanhã será melhor
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

21/3/2018, 07:21
Força Super Mario, você não vai aliviar nada cara com a PMO.

Te entendo, sei que é difícil resistir nessas situações difíceis, mas resiste aí.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

21/3/2018, 10:35
Já passei por isso e é foda mesmo Super Mario.
Você está na frenesi, esse período é normal no começo da luta, seja forte e objetivo nas atividades essências do reboot que essa fase vai passar.
Pode confiar!

Os primeiros 21 dias são os mais difíceis, pois o cérebro viciado trabalha fortemente para voltar ao seu estado anterior.

Recorrer a PMO é uma péssima idéia amigo, pois dessa forma o vício continua exercendo o controle sobre nossas vidas.

Mantenha os bloqueadores ativos, pratique atividades extra net, pratique exercícios e socialize o máximo que puder!

Reconheço que não é fácil, porém te garanto que quando você estiver livre vai reconhecer que o esforço valeu a pena!

Siga firme!
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

21/3/2018, 15:45
Depois de um dia horrívelontem, a vtde hj era nem sair de casa, mas vms lá trabalhar e estudar, e volta radical a rotina foi difícil mas resisti a pmo.
Obrigado pela sua palavra de apoio que ajuda muito muito.
Dia 7 Ja qm diria
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

21/3/2018, 20:43
Dia até que razoável hj graca s a deus..espero q seja cada vez melhor...apesar da kbc insistir e me trnar fantasiar,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

22/3/2018, 08:25
Não consegui ir man consulta devido à chuva está remarcado pra terça, espero que ela seja capaz de ajudar
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

22/3/2018, 21:02
A ultimas vezes que assisti p antes do reboot foi homo para provar que não sentia tesao e agora parece que a imagem não sai da kbc, hj no períodos a tarde parecia que a kbc tentava achar sexo em qualquer lugar com homem com mulher, com objeto um transtorno, mas amenizou, parece que a kbc sente falta de pmo e oprincipalmente de fantasia, está sendo duro mas vou resistir
Dia 08 chegando ao fim rumo aos 90
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

23/3/2018, 09:14
A kbc já acorda martelando, está difícil suportar mas hj verei minha namorada é isso me traz uma paz

Dia 9
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

23/3/2018, 22:28
Final do dia 9
Está sendo uma luta diária, Ainda mais com o hocd tão forte, mas no final sei que vai valer a pena
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

Diário super mario - Página 2 Empty Re: Diário super mario

26/3/2018, 14:00
Esse domingo recai.
A fissura estava grande de ver sexo em absolitqmente tudo, preciso ocupar mais a mente mas o serviços eh mto parado e isso fode, mas hj volto ao reboot e usa roupa esse tempo pra estudar, e também o hocd estava fortes foi jma forma de mostrar q sentia ereção por mulher agora bola pra frente.
Dia 1

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos