Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

22/3/2019, 22:40
Powerranger escreveu:Continue firme Vyskão,você está indo mt bem,um grande abraço e Rumo a liberdade.Acho que você pode aumentar meia hora de estudo,assim tu acostuma.

Valeu mano!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

22/3/2019, 22:40
Obrigado @Xiku

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

22/3/2019, 22:48
7 dias!





Bom hoje foi bem produtivo!



Não teve aula hoje, por causa de paralização lá, então aproveitei pra descansar bem.
Acordei e arrumei minha cama e foi estudar! E aos poucos estou me superando, consegui estudar 1h 30, aumentei 30 mins pensando que ia ficar enjoativo mas fiquei envolvido com o assunto kkk, depois descansei a Cabeça e fui a igreja e de lá fui ao curso de guitarra, senti que desenvolvi bem no instrumento. Depois indo embora, dentro do ônibus tive uma crise de ansiedade e tava duas minas gatas do meu lado, isso começou a me incomodar pois junto com a ansiedade e nervosismo ficava inqueito esperando a hora sair logo da li kkkk, queria entender isso. Bom chegando em casa, foi tranquilo e depois sai com meus pais. Hoje passei sem gatilhos só tive fissura na hora que tava dormindo, sonhei que tava acessando P ai quando cliquei no video eu acordei kkk negócio doido kkkk.
Bom é isso! Rumo aos 90 dias!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

23/3/2019, 19:53
COntinue firme
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

23/3/2019, 20:24
Ótimo dia. Continue assim.

Um forte abraço.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

23/3/2019, 20:27
Olá Vysk,

Parabéns pelos 7 dias de Reboot. Muito boa essa sua análise sobre o seu dia durante a abstinência. Acompanhando...

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

25/3/2019, 21:28
Powerranger escreveu:COntinue firme

Obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

25/3/2019, 21:28
XikuGuarana escreveu:Ótimo dia. Continue assim.

Um forte abraço.


Obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

25/3/2019, 21:28
Alexandretj escreveu:Olá Vysk,

Parabéns pelos 7 dias de Reboot. Muito boa essa sua análise sobre o seu dia durante a abstinência. Acompanhando...


Valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

25/3/2019, 21:36
10 dias!


Bom hoje foi dia bem desmotivante, teve alguns paranue na escola que me revoltou e deixou pra baixar, cheguei em casa conversei com meu pai e depois fiquei sozinho, eu fui tentar cochilar pra estudar, mas meu amigo veio aqui em casa pra ver o negócio que o celular dele não ligava, resolvi e ficamos a tarde inteira conversando, depois ele foi embora e fiquei conversando a até de noite e até agora. Literalmente não fiz nada mas também fiquei longe de qualquer tipo contato tecnologico ( a não ser arrumar o celular dele) não peguei no meu celular, não liguei o video game e não encostei em nada que tirasse minha atenção, só pequei em não estudar hoje. Queria entender que mesmo indo bem o reboot tenho essas baixas, mas tipo foi bem de um lado e foi ruim de outro, tava muito desmotivado mesmo e as coisas que aconteceu na escola ao invés de deixar lá, eu trouxe até mim.
Bom resumindo não fiz nada, fiquei longe da tecnológica, longe de qualquer gatilho ou fissura, só tive conversa o dia inteiro. Amanhã voltar os dias normais...
Força pra essa caminha longa e desgastante para liberdade.

Sucesso a Todos!

E

Rumo aos 90 dias!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

25/3/2019, 21:44
É normal esse baixo astral. Saiba conviver com esse momento procurando coisas que você goste. Escute uma música, assista um bom filme... se reinvente.

Forças

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2019, 16:57
Dias ruins fazem parte irmão,aproveite eles e aceite essa tristeza pois ela pode te ensinar alguma coisa.Ontem vi um video muito legal do Copini sobre isso,um grande abraço irmão,continue firme.

avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2019, 22:05
O dia ruim vem para todos. Saber controlar as suas próprias emoções é algo fundamental para não ser refém delas.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2019, 23:10
Alexandretj escreveu:É normal esse baixo astral. Saiba conviver com esse momento procurando coisas que você goste. Escute uma música, assista um bom filme... se reinvente.

Forças

Enviado pelo Topic'it

Beleza valeu man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2019, 23:10
Powerranger escreveu:Dias ruins fazem parte irmão,aproveite eles e aceite essa tristeza pois ela pode te ensinar alguma coisa.Ontem vi um video muito legal do Copini sobre isso,um grande abraço irmão,continue firme.


Obrigado pelo apoio.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2019, 23:11
XikuGuarana escreveu:O dia ruim vem para todos. Saber controlar as suas próprias emoções é algo fundamental para não ser refém delas.

Um forte abraço.

Sim, obrigado pelo conselhon

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

26/3/2019, 23:17
11 dias!



Hoje não fui escola, tava meio ruim.
Mas nem por isso não fiz nada, acordei fiz meus afazares e fui formatar pc ele tava meio ruim, e acabou que o pc zuou eu formatei pelo hd interno que tinha jogado, acabou que consegui formatar mas o negócio só ligava se eu colocasse o hd que tinha os arquivos de formatação dentro e não o windows, mano isso deu trabalho até as 15h kkkk as 15h fui estudar e terminando lá pras 16h 15 , eu fui resolver esse negócio do pc e acabou que desisti, vou te comprar um pen drive e colocar pra formatar ele, depois fiquei jogando video game não tinha muita coisa a fazer, só joguei porque tava com ataque muito grande fissura e estou em parte do reboot que começa abstinência ficar forte, então joguei pra passar.
Bom é isso.

Rumo aos 90 dias!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

27/3/2019, 16:33
Cuidado com essas fissuras irmão,ocupe mais seu dia com coisas que você goste fora o video game,um grande abraço irmão,vamos juntos aos 90 dias.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

27/3/2019, 21:51
Powerranger escreveu:Cuidado com essas fissuras irmão,ocupe mais seu dia com coisas que você goste fora o video game,um grande abraço irmão,vamos juntos aos 90 dias.

Obrigado power!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

27/3/2019, 22:05
12 dias!


Hoje acordei e fui escola motivado, e todas as aulas foram muito boas, absorvi tudo. Parece que a mente fica mais leve com reboot.
Depois cheguei em casa, fiz meus afazeres e fui ao curso e lá aproveitei que cheguei cedo, fiz uma redação e fiz uma letra de música. E no curso, durante a aula, o cara viu eu mexendo na minha agenda do celular e viu uma coisa que marquei escrito " Refletir sobre o reboot"
Ai ele começou a fazer perguntas como tipo: " Vysk porque você bota limites em sua vida" e " Cara oque é reboot? " e " você se limita muito e isso é estranho"
Pois ele viu minha rotina e os horários que coloco e ele ficou tão curioso sobre o reboot e tals, onde fiquei com medo de ele saber e espelhar que sou viciado em pmo pro povo, então fiquei inventando um monte de coisa até ele achar que sou satanista e faço parte de comunidade satanista kkkkk o cara viajou legal kkkkk, só que ele disse que ia pesquisar e até conferi pra ver se ele acha kkl mais to tranquilo por enquanto.
Na volta pegando o ônibus pra casa, vi que as mulheres estavam olhando mais pra mim e ficavam me encarando e eu olhando pra elas, ate teve uma loira bonita pra caramba do meu lado, que ficou me encarando e ficou pegando o celular no bolso de trás da calça voltado pra mim, kkkkkk reparei em tudo kkkk não pego ninguém mesmo kkk.
Mas com reboot, você sente uma auto estima e confiança muito grande e socialização enorme também, onde chama atenção das mulheres, é legal kkk conversar com o real e não virtual.
Cheguei em casa, corrigi a redação e fui jogar video game e também já era tarde, e resolvi deixar quarta pra fazer redação já que é o dia que chego tarde e saio cedo de casa pra ir pro curso.
Bom é isso!

Rumo aos 90 dias!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

27/3/2019, 23:44
Que azar! Este teu colega é realmente muito curioso. É melhor tomar mais cuidado ao mexer no celular ou escrever coisas relacionadas ao reboot em inglês por exemplo. Enfim, continue firme na luta.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

28/3/2019, 14:56
Mano! O fdp descobriu! Pqp! Ele tipo postou "Wtf man" com a foto do site do fórum, ele falou que tá suave e que não vai zuar e fim de assunto. Agora me senti muito comprometido, se que cara vai falar pro povo e que vai pensar de mim?

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

28/3/2019, 20:55
Mesmo com isso continue focado no reboot, pois quando estiver livre ninguém mais poderá te chantagear com o teu segredinho. Enfim, finja que nada aconteceu e continue vivendo a tua vida.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

28/3/2019, 22:29
Puta merda mano,que cara cuzão vey.Mano eu vou contar que isso aconteceu cmg mas não postei no forum.A melhor coisa é a verdade irmão,há 2 alternativas,ficar quieto e ver o comportamento dele conforme os dias passam ou chamar ele para um canto e ter uma conversa sincera dizendo que se ele guardasse esse segredo você ficaria muito grato.

Eu fiz a segunda opção,os resultados foi que ele se indentificou comigo e disse que tbm sentia que a PMO prejudicava a vida dele mas não disse que era viciado.O assunto ficou entre nós por uns 3 dias e os olhares ficaram meio esquisitos,mas tudo ficou totalmente normal depois,fora uma única vez que ele citou o assunto para me difamar mas que logo desistiu da ideia pois viu que estava sendo um cuzão.

Acho que a melhor alternativa é conversar com ele,se ele se indentificar com sua situação é quase certo que isso não trará problemas futuros,mas se ele debochar de você ou tentar te chantagear,não ceda á chantagem.

Caso o pior aconteça e ele conte as pessoas ou tente te chatagear,se apegue á verdade.Fale a quem te perguntar que você não liga se todo mundo assiste PMO e só você não,diga que não se sentia bem com tanta putaria e pecados,fale que você não gosta disso pois se cansou do pecado e da culpa que isso traz.È melhor nem tentar explicar os conceitos científicos logo de cara pois seria muita coisa para entender.

Se o assunto chegar na sua sala de aula tente explicar para seus amigos de verdade o por quê de você não assistir mais PMO,acho que muitos vão se indentificar,vão te tratar como um esquisito,mas no fundo sempre vão achar você o cara foda que não precisa de PMO para viver.
Esse assunto é delicado para muitas pessoas,então provavelmente ninguém vai sair gritando por ai que você é viciado.

Vyskão você tem acesso á aquele gmail que você me mandou ás suas senhas?Gostaria de te mandar um email.Um grande abraço irmão,eu sei que essa situação é difícil,mas tudo vai se resolver,estou torcendo muito para que Deus toque no coração desse cara que descobriu seu segredo.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 36 Empty Re: Diário Vysk

28/3/2019, 23:45
Powerranger escreveu:Puta merda mano,que cara cuzão vey.Mano eu vou contar que isso aconteceu cmg mas não postei no forum.A melhor coisa é a verdade irmão,há 2 alternativas,ficar quieto e ver o comportamento dele conforme os dias passam ou chamar ele para um canto e ter uma conversa sincera dizendo que se ele guardasse esse segredo você ficaria muito grato.

Eu fiz a segunda opção,os resultados foi que ele se indentificou comigo e disse que tbm sentia que a PMO prejudicava a vida dele mas não disse que era viciado.O assunto ficou entre nós por uns 3 dias e os olhares ficaram meio esquisitos,mas tudo ficou totalmente normal depois,fora uma única vez que ele citou o assunto para me difamar mas que logo desistiu da ideia pois viu que estava sendo um cuzão.

Acho que a melhor alternativa é conversar com ele,se ele se indentificar com sua situação é quase certo que isso não trará problemas futuros,mas se ele debochar de você ou tentar te chantagear,não ceda á chantagem.

Caso o pior aconteça e ele conte as pessoas ou tente te chatagear,se apegue á verdade.Fale a quem te perguntar que você não liga se todo mundo assiste PMO e só você não,diga que não se sentia bem com tanta putaria e pecados,fale que você não gosta disso pois se cansou do pecado e da culpa que isso traz.È melhor nem tentar explicar os conceitos científicos logo de cara pois seria muita coisa para entender.

Se o assunto chegar na sua sala de aula tente explicar para seus amigos de verdade o por quê de você não assistir mais PMO,acho que muitos vão se indentificar,vão te tratar como um esquisito,mas no fundo sempre vão achar você o cara foda que não precisa de PMO para viver.
Esse assunto é delicado para muitas pessoas,então provavelmente ninguém vai sair gritando por ai que você é viciado.

Vyskão você tem acesso á aquele gmail que você me mandou ás suas senhas?Gostaria de te mandar um email.Um grande abraço irmão,eu sei que essa situação é difícil,mas tudo vai se resolver,estou torcendo muito para que Deus toque no coração desse cara que descobriu seu segredo.

Opa tenho sim, pode mandar o email lá. Obrigado pelo conselho vou analisar.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos