Romano - Em busca da salvacao

+62
Felipeaz777
Rand
Daniel1
Aang. Lenda
Rivera
Marcelus1000
Rick Sanches
Heitor..
Tiago castru
Conte comigo
Lucy
manhatan
Ragnar
Joseph
Aprendendoaviver
Randy
James Hetfield
Megaboca4
xAndre
Gregory16
5&4
Marc_o
hutus
BlackWolf
Duratec2.0
Bolseiro_carioca
Governador
Taaviin
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
rlutador
Hades01
Arqueiro
Marco
Alexandre17
PeteS
Campeão do Mundo
Jubileu
ConcurseiroDF
Hardy
Broda
Lion ×
eyeofthetiger
couto94
Nero
jonas10
Evolutivo
Mestrechefe
lobodascanastras
Romano1500
Ed_Fenix
lion29
Rebirth
Inspetor
alanvisage
Gabriel Biel
CJfilho
Rhaegar
Tiago M
NTesla
Kal-el
jovem_mind
66 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

6/9/2017, 09:57
Romano1500 escreveu:Primeiro dia galera so resumindo ,  hj  acordei realmente cedo , levei minha mae no ponto com meus caes e depois dei um role de 1:30 com eles pela praia , isso as 7 da manha , estava acordado desde as 17 :00 de segunda , depois disso limpei a faixada da minha casa, lavei o carro , lavei a cozinha , lavei um cobertor pesado , fiz socializacao hoje , bastante , e fumei um e bebi uma latinha de breja ( quase querendo mais ) ficando sentado de boa na areia , peguei umas ondas ou pelo menos tentei com a prancinha de bory bord , depois disso tirei uma soneca , acordei no intervalo do jogo do Brasil  , fui buscar minha mae n pono , dei mais um rolecom meus caes noturnos , roles norturnos , e jantei , coprpo cansado , olhos pregados , mas e o sono aonde fica ? NADA ! REALMENTE  esse probl sao foda, dai o sono  nao vem vc toma um cha natural e NADA ! toma um lorax (calmante ) e nada , o unico que funcionava comigo era o diazepa pra insonia, mas parei de tomar pq achei q esse probl tinha se resolvido , enfim , to acordadao , agitado , dai veio alguns flashbacks , pensamentos em mulheres , o que eu nao quero ter no momento , quero desfocar desse lado por um bom tempo  , e eliminava os pensamentos , mas n consegui dormir , n recairei hj , estou com Deus o Melhor de todos !Abrac amigos

Segue firme Romano, esse início de reboot é bem difícil mesmo.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

6/9/2017, 11:29
Fala Bro!

Cara, é chato porque acabamos parecendo seu pai te dando uma bronca, mas o que os outros Bros te alertaram é verdade: se a maconha ou a bebida já foi causa das suas recaídas, você deveria cortar imediatamente isso da sua vida. Não tem jeito, enquanto você insistir nesses erros, infelizmente será muito difícil para te ajudarmos, pois você estará CONSCIENTEMENTE se sabotando. Você é um cara que tem um jeito de que conseguiria se livrar da PMO sem taaantos problemas assim, pois dá para ver nas suas postagens que você é bem ativo, sempre está fazendo atividades de religação e se mantem pouco tempo na frente do pc, mas infelizmente você insiste em dificultar o que era para ser simples para você.

É uma decisão muito chata de se tomar, porque ao deixar de ter essas drogas você estará tendo que encarar as coisas de frente, sem essa fuga mental e eu sei que dói MUITO ter que encarar a realidade de frente, entretanto isso é necessário para seu crescimento enquanto homem. Encarar o sofrimento e superá-lo, não ficar somente o tempo todo correndo dele, é isso que os homens fazem. Aprenda a sofrer, deixe que o sofrimento tenha a sua utilidade em sua vida, porque eu te garanto que quando você tiver encarado toda essa lição que ele tem para te passar, você sairá muito melhor do que quando entrou.

A PMO e as drogas estão servindo como uma muleta emocional na sua vida. Se você largar a muleta, certamente tomará alguns tombos, mas depois será capaz de aprender a andar firmemente. Enquanto continuar com a muleta, estará sempre mancando.

Espero uma atitude diferente sua nos próximos posts, não gostaria de falar assim, porém acho que é o que você precisava de ouvir.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

6/9/2017, 11:41
Caramba parceiro, quanta coisa.. você tem tudo para se livrar, tudo! Bota essa força de vontade pra cima e avance!!!

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
BlackWolf
BlackWolf
Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

6/9/2017, 14:16
Força meu amigo, tamo junto nessa luta

_______________________________________
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

7/9/2017, 02:03
Soli Deo Gloria escreveu:
Romano1500 escreveu:Primeiro dia galera so resumindo ,  hj  acordei realmente cedo , levei minha mae no ponto com meus caes e depois dei um role de 1:30 com eles pela praia , isso as 7 da manha , estava acordado desde as 17 :00 de segunda , depois disso limpei a faixada da minha casa, lavei o carro , lavei a cozinha , lavei um cobertor pesado , fiz socializacao hoje , bastante , e fumei um e bebi uma latinha de breja ( quase querendo mais ) ficando sentado de boa na areia , peguei umas ondas ou pelo menos tentei com a prancinha de bory bord , depois disso tirei uma soneca , acordei no intervalo do jogo do Brasil  , fui buscar minha mae n pono , dei mais um rolecom meus caes noturnos , roles norturnos , e jantei , coprpo cansado , olhos pregados , mas e o sono aonde fica ? NADA ! REALMENTE  esse probl sao foda, dai o sono  nao vem vc toma um cha natural e NADA ! toma um lorax (calmante ) e nada , o unico que funcionava comigo era o diazepa pra insonia, mas parei de tomar pq achei q esse probl tinha se resolvido , enfim , to acordadao , agitado , dai veio alguns flashbacks , pensamentos em mulheres , o que eu nao quero ter no momento , quero desfocar desse lado por um bom tempo  , e eliminava os pensamentos , mas n consegui dormir , n recairei hj , estou com Deus o Melhor de todos !Abrac amigos

Segue firme Romano, esse início de reboot é bem difícil mesmo.

vlw mano eu sei que sim , mas e essencial para o reboot ser completo , os primeiros passos vlw cara !

Broda escreveu:
Fala Bro!

Cara, é chato porque acabamos parecendo seu pai te dando uma bronca, mas o que os outros Bros te alertaram é verdade: se a maconha ou a bebida já foi causa das suas recaídas, você deveria cortar imediatamente isso da sua vida. Não tem jeito, enquanto você insistir nesses erros, infelizmente será muito difícil para te ajudarmos, pois você estará CONSCIENTEMENTE se sabotando. Você é um cara que tem um jeito de que conseguiria se livrar da PMO sem taaantos problemas assim, pois dá para ver nas suas postagens que você é bem ativo, sempre está fazendo atividades de religação e se mantem pouco tempo na frente do pc, mas infelizmente você insiste em dificultar o que era para ser simples para você.

É uma decisão muito chata de se tomar, porque ao deixar de ter essas drogas você estará tendo que encarar as coisas de frente, sem essa fuga mental e eu sei que dói MUITO ter que encarar a realidade de frente, entretanto isso é necessário para seu crescimento enquanto homem. Encarar o sofrimento e superá-lo, não ficar somente o tempo todo correndo dele, é isso que os homens fazem. Aprenda a sofrer, deixe que o sofrimento tenha a sua utilidade em sua vida, porque eu te garanto que quando você tiver encarado toda essa lição que ele tem para te passar, você sairá muito melhor do que quando entrou.

A PMO e as drogas estão servindo como uma muleta emocional na sua vida. Se você largar a muleta, certamente tomará alguns tombos, mas depois será capaz de aprender a andar firmemente. Enquanto continuar com a muleta, estará sempre mancando.

Espero uma atitude diferente sua nos próximos posts, não gostaria de falar assim, porém acho que é o que você precisava de ouvir.

Abraços!
  cara , vlw , eu sei que vc ta certo , pelo menos dar um tempo  neh, tenho uma noticia boa , quarta feira comeco a trabalhar de novo , vou voltar pro meu servico  , ja e alguma coisa, e hj tbm nao fumei maconha , vlw pelos conselhos nao de amigo e sim de pai cara , obgdao msm por se importar comigo!

Duratec2.0 escreveu:Caramba parceiro, quanta coisa.. você tem tudo para se livrar, tudo! Bota essa força de vontade pra cima e avance!!!

mta coisa cara , mas Deus esta comigo estou na luta parceiro,estou bem obg

BlackWolf escreveu:Força meu amigo, tamo junto nessa luta

tmj meu novo amigo  Lobo Negro

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty 2 dias

7/9/2017, 02:08
Vlw galera que acompanha meu diario e me da forcas e conselhos pra uma vida saudavel

hj acordei um pouco tarde umas 2 horas eu acho, e fui levar a bateria do carro da minha ate o outro bairro pra concertar

depois almocei , e fui a igreja,conversei com o padre e me senti bem

voltando dei role com meus caes , um role noturno

depois conversei com meus amigos que vao vir amanha pra ca passar esse feriadao

hj nao fumei maconha , tbm nao sou nenhum maconheiro nato , so fumo umas 5 vezes por mes

gracas a Deus mais um dia livre dessa praga de PMO

e nunca mais , fe em DEUS o rei dos reis !

_______________________________________




Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

7/9/2017, 14:10
Romano1500 escreveu:Vlw galera que acompanha meu diario e me da forcas e conselhos pra uma vida saudavel

hj acordei um pouco tarde umas 2 horas eu acho, e fui  levar a bateria do carro da minha ate o outro bairro pra concertar

depois almocei , e fui a igreja,conversei com o padre e me senti bem

voltando dei role com meus caes , um role noturno

depois conversei com meus amigos que vao vir amanha pra ca passar esse feriadao

hj nao fumei maconha , tbm nao sou  nenhum maconheiro nato , so fumo umas 5 vezes por mes

gracas a Deus mais um dia livre dessa praga de PMO

e nunca mais , fe em DEUS o rei dos reis !

fala romano ! tava vendo o conselho que o broda te indicou e concordo com ele , não caia nessa desculpa da tua mente em dizer " não sou maconheiro pq só fumo 5 vezes por mês.." certo que tu não é maconheiro porém vc tem algum tipo de dependencia com essa droga. então corte ela da tua vida, e segue firme tambem na luta contra PMO. não desista !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

7/9/2017, 14:18
Romano1500 escreveu:Vlw galera que acompanha meu diario e me da forcas e conselhos pra uma vida saudavel

hj acordei um pouco tarde umas 2 horas eu acho, e fui  levar a bateria do carro da minha ate o outro bairro pra concertar

depois almocei , e fui a igreja,conversei com o padre e me senti bem

voltando dei role com meus caes , um role noturno

depois conversei com meus amigos que vao vir amanha pra ca passar esse feriadao

hj nao fumei maconha , tbm nao sou  nenhum maconheiro nato , so fumo umas 5 vezes por mes

gracas a Deus mais um dia livre dessa praga de PMO

e nunca mais , fe em DEUS o rei dos reis !
Seria bom se livrar das drogas também, acho que causa ainda mais mal que a PMO.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

9/9/2017, 13:48
galera rwcai em uma mistura de sentimentos de complexo de inferioridade que carrego em minha alma e vou mudar isso por uma motivo de concordancia com um brother meu , discutimos e fiquei bolado
uma coisa que me atrapalha sao maconha bebida e o proprio sexo

vcs tem razao tenho que cortar a maconha e vou cortar , assim como a bebida

vou voltar a trabalhar quarta
recai na imaginacao

transando com minha namorada , gravida mae do meu fllho , enfim tenham uma otima semana, quarta feira vou trabalhar e n vou tr contato com nenhuma droga e bebida, as coisas vao melhorar obrigado de coracao

_______________________________________




hutus
hutus
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 27

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

9/9/2017, 13:55
Essa é a historia mais triste porém eu acredito em você meu velho e acredito que será a historia linda que já tivera nesse fórum... como diz a frase em minha assinatura... toda a força a ti meu irmão... lembre-se nada vale a pena se te faz mal.

_______________________________________
Meu Diário - http://www.comoparar.com/t5764-diario-de-um-guerreiro

Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

9/9/2017, 13:58
hutus escreveu:Essa é a historia mais triste porém eu acredito em você meu velho e acredito que será a historia linda que já tivera nesse fórum... como diz a frase em minha assinatura... toda a força a ti meu irmão... lembre-se nada vale a pena se te faz mal.

vlw cara mto obrigado , minha hora vai cantar como diz minha mulher, Deus e minha rocha , sua rocha , nossa rocha, eu ja fui feliz . e vou ser ainda vlw cara

_______________________________________




BlackWolf
BlackWolf
Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

9/9/2017, 14:19
Fala Romano, que situaçao heim meu amigo,o nofap nao é facil a pessoa tem q sofrer ate acostumar nao tem jeito, abandone essa porcaria de bosta de vaca e acorda pra vida cara, voce é melhor que isso, a nossa evoluçao como homens infelizmente nao é nada facil e pra piorar é individual mas se nao for dificil n tem GRAÇA, foco meu amigo foco, chega de zerar esse contador, voce sabe oque fazer nao fique pra traz.

_______________________________________
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

9/9/2017, 21:54
Salve Romano

Mano fico feliz cara de saber que estas indo igreja mano! cara sei que muitos rebooters consegui de boa se fortalecerem sem crença forte em Cristo, cara como está o bb e a mãe do seu filho alias mano será uma uma menina ou um guri? cara e seu cães velho? os meus estão de boa hoje dei um rolé pela manha com eles ate corrida fiz com eles banho darei amanhã  neles, cara infelizmente não venho acompanhando seu diário nem vindo no forum  tava sem pc quase um més sem pc, tava fazendo tudo no celular porem minhas ultimas quedas foram celular os bloqueadores bloqueia tudo porem sei uns troque e sou meio lerdo para instalar bloqueadores melhores porem esta com bloqueadores se alguém tiver sugestão de app bloqueadores para adroid que eu posso incremental ajudaria muito???

Mais no geral de boa vou aparecer mais vez aqui



_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

10/9/2017, 01:15
Meu brother, força!! Vamos juntos sair dessa!!

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

15/9/2017, 23:44
Arqueiro escreveu:Salve Romano

Mano fico feliz cara de saber que estas indo igreja mano! cara sei que muitos rebooters consegui de boa se fortalecerem sem crença forte em Cristo, cara como está o bb e a mãe do seu filho alias mano será uma uma menina ou um guri? cara e seu cães velho? os meus estão de boa hoje dei um rolé pela manha com eles ate corrida fiz com eles banho darei amanhã  neles, cara infelizmente não venho acompanhando seu diário nem vindo no forum  tava sem pc quase um més sem pc, tava fazendo tudo no celular porem minhas ultimas quedas foram celular os bloqueadores bloqueia tudo porem sei uns troque e sou meio lerdo para instalar bloqueadores melhores porem esta com bloqueadores se alguém tiver sugestão de app bloqueadores para adroid que eu posso incremental ajudaria muito???

Mais no geral de boa vou aparecer mais vez aqui



Cara , Deus e Sao Francisco de Assis , meu santo padroeiro , tbm nao era muito apegado a igreja , ja fui em varias centro espirita, evangelica,mas estou indo na catolica e esta sendo uma bencao em minha vida, vai ser um menino cara , ta gravida de 5 meses,mas nao estou com a menina mais , falei uma par pra ela quando estava chapado , mas falei a vdd, que n queria ficar com ela e que ia pagar pensao e td mas nao iria ficar com ela pq nao a amo , a msm se revoltou e publicou um monte de coisas me atacando no facebook , falando mal da minha familia e de mim pra minha familia, me ameacou de pensao e cadeia etc , nao quero papo com ela mais , meus caes sao minha bencao , esses tempos de recaida fiquei sem ve los dentro da minha propria casa, gracas a Deus estou limpo disso e ontem e hj dei um role com eles, dei banho neles no sabado , percebi que vc estava ausente , mano, ja que vc vai se ausentar faz que nem eu, vende seu CEL e de vez enquando cola nas lan house e escreve no diario cara , sem bloqueador e foda, eu tenho mas tbm sei truques, mas nao vou cair mais, como eu disse , hj sou de Deus e fe nele que ele e PAI , vlw arqueiro

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

15/9/2017, 23:53
Hj decidi me entregar a Deus , tava na hora ja , como vcs podem ver , reformulei meu contador

nao quero bebidas e nem maconha por 1 ano ou mais , talvez um dia eu beba e talvez mais pra frente , muito la na frente fume maconha , quem sabe daqui 1 ano e meio  numa festa , mas  antes disso NAO! NAO QUERO MAIS ! , nao vou cair mais e tbm vou ficar mais de 1 ano sem sexo , 1 ano e 5 meses pelo menos, ja gastei mais de 10 .000 em sexo, hj fiquei pensando numa amiga que quer vir pra ca , minha mente ja fala , sexo sexo , mas n quero , so eu sei os prejuizos que isso vem me causando, alem dos pensamentos intrusos que tinha com o TOC , virou uma obcessao , eu esqueci de como a vida e bela num sorriso,num olhar, num passeio , em momentos simples e magicos da vida, quando nao e sexo era bebida , festas e maconha , vou me livrar disso tudo e vcs vao ver de testemunha aqui, quero escrever la em cima no  topico , HISTORIAS DE SUCESSO!

flashbacks , vontade, medos, pensamentos vem direto , mas sei que Deus e pai e ira me proteger disso ,briguei com a mae do meu filho ,nunca a amei , tive um filho com ela , mas nunca amei ela de vdd , aconteceu, agr e assumir  o papel de pai , a msm ja ta cheia de birra ameacando cadeia, me atacando no face e me atacando pra familiares , eu nem ligo, nao quero ficar com ela e nao vou ficar

estava pensando em puteiros , e uma coisa que fica, sera que vou conseguir alguma mulher ? ou  vou precisar de puteiro , dai ja veio o medo , mas n quero mais puteiro , acho que se ficar 1 ano e 5 meses ou pelo menos 1 ano sem nada disso , minha mente esvazia e eu fico em paz , mto obg irmaos sem vcs tbm nao iria dar certo , vlw

hj fui a igreja e sai com meus caes, amanha o msm e assim por diante, logo mais estarei trabalhando novamente , flw , obg a todos que leem meu diario

_______________________________________




BlackWolf
BlackWolf
Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

16/9/2017, 01:09
Deus te abençoe meu amigo.

_______________________________________
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

17/9/2017, 04:23
Hj nao fiz nada de util amigos , tive a oportuidade de ir a casa de uns amigos com minha mae, sao todos coroas, ate uma velinha la de 77 anos , todos gente boas , ricos , e fumadores de maconha kkkkk, se fosse antes n iria pensar 2 vezes, mas sabia que se fosse eu iria fumar maconha e eu nao quero isso como vcs podem ver

nao tenho nada contra quem fuma mas pra mim nao ta dando e nao quero mais e nem bebida tbm

acordei mto tarde, umas 16 :00 e fui dormir as 2  da manha

so fiquei assistindo tv , youtube , procrastinando , pelo menos nao vi nada com gatilho ,  assisti chaves, coisas sobres games etc, msm assim algumas cenas como algum personagem fazendo um movimento ja vem um ato pornografico em minha mente , e o pior , em relacao a minha familia, e um lixo...  horrivel, nunca vi videos incestos , mas varios pensamentos instrusos com familiares vem a minha mente, agr que estou apegado com Deus eu n ligo tanto , mas eles tentam me atormentar , mas Deus e maior , as sequelas vao passar

falei com minha ex hj , ela nao sabe que eu vou terminar com ela , mas eu conversei normal , vou conversar com ela pessoalmente , terminar o que nem devia ter comecado , ela e gente boa, vou terminar de forma adequada e pessoalmente

quero mto voltar a trabalhar , mas nao longe daqui, gosto muito dos meus caes e da minha mae, gosto da vida que levo aqui , so o que falta e EMPREGO , ja mandei curriculo pra uma par de lugar , mercados  principalmente , ate numa empresa de coletores  de lixo , fui naqueles patio de centro de atendimento ao trabalhador e nada de vaga , cidade pequena e uma merda

tem uma par de gnt aqui na praia, jovens, mulher gritando , festa, td da capital aqui na praia , poderia ser eu , mas nao

amanha vou tentar acordar cedo ou nem vou dormir , vou dar um role com meus caes, vou na missa , e depois vou assistir futebol

e ruim ficar sem amigos aqui , antes eu tinha varios, mas a maioria virou noia, foi pra capital , e eu perdi contato com eles , preciso de um trabalho, vou ate a cidade vizinha segunda feira entregar varios curriculos, quem sabe dou sorte , obg a todos que leem meu diario

_______________________________________




Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

17/9/2017, 05:03
Fala Romano!

Bom lhe ver novamente amigo.

Vamos lutar guerreiro. Até a vitória.

Força! Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

19/9/2017, 03:39
Marco escreveu:Fala Romano!

Bom lhe ver novamente amigo.

Vamos lutar guerreiro. Até a vitória.

Força! Sucesso!

sempre Marco tmj!

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty 5 dias

19/9/2017, 03:54
DIA 4  Domingo = mais uma noite de insonias , aproveitei a insonia e fiquei acordado ate a hora que minha mae foi trabalhar , depois dei um um role de 1 hora com meus caes pela praia , varri o  quintal e cai  no sono umas 11 hrs, acordei 15:30 , nesse intervalo , tive alguns sonhos , e nesses sonhos sonhei que tinha recaido , tipo aqueles sonhos reais que parece que vc cometeu tal ato msm, acordei achando que tinha me masturbado , e minha mente me falando '' ja que se se masturbou complete o video e zere o reboot ''  '' veja so um video '' ''so se mastrube pra passar a sensacao e se aliviar''' quase cai , mas me lembrei de DEUS , e nao cai , assisiti o jogo do sao paulo pensando que ele ia perder e ganhou kkk , gosto mto de futebol

as 19:00fui pra missa de domingo,igreja lotada , fiquei de olho numa coroinha la , muito linda, mas ao msm tempo fiquei me sentindo  culpado por olhar pra ela no altar e dentro da igreja e logo desviava os olhares , algumas sequelas do toc e dos vicios me atormentam , como olhar pra bunda de uma mulher  e vir a imagem da minha mae , do meu cao de alguem que eu goste , vem a imagem do rosto deles do nada, ai fico me sentindo culpado e forco  a minha mente a olhar pra bunda da mulher imaginando que sou eu ali e aquela e minha bunda  cara sei que vcs tao lendo isso e pensando que eu sou doente , o pior e que eu sofro com isso p krl , isso e o maldito toc, pensamentos intrusos , e se eu n fizer isso alguem vai morrer ou alguem vai virar gay , deveras tomasse os remedios , mas quando tomo me sinto um robo e totalmente sem sentimentos , sem sentido  na vida e estranho  , entao estou confiando em Deus  e no reboot , alguns pensamentos nao sao tao constantes como antes , essas sequelas era pq eu via videos de travestis e minha mente ficava '' e se esse cara fosse seu pai '' ou '' seu cao tem penis e vc e gay pq fica vendo videos de travestis '' '' ou seu pai tem penis poderia ser ele ai '' quando via videos de mulher minha mente ficava falando que era minha mae no video , ja cheguei ate a sonhar com minha irma e me senti um lixo , pois nunca na minha vida eu vi video incesto ou imaginei tal cena , so via videos de shemales e travestis os mais extremos que via e nunca mais quero voltar pra la , uma vez transando com uma coroa que eu pegava , me veio na mente que era minha mae, eu broxei na hora , ela ficou ate sem entender , tbm to tendo muitos problemas  de ''assossiacao'' tudo que vejo em formatos de ciruculos ja imagino um anus , e  vem mensagens ruins falando que aquele objeto e um anus de alguem que eu respeito , dai tenho que imaginar que e meu anus pra nao ser  o dos outros , isso e torturante , ja cheguei a pensar em me matar mas sei que isso vai passar caras , vai passar , DEUS no comando

enfim isso vai passar

5 dia  = hj era p eu acordar cedo, mas nao fui dormir as 7 da manha, insonia , fiquei imaginando minhas namoradas que tive , nao de forma sexual , mas imaginando como minha vida era legal com elas  , como eu era feliz, so que ai ja vinha cenas de sexo e eu ficava cortando pela raiz, e voltava e eu cortava , ai fiquei me imaginando ser jogador de futebol , , eu tenho muito isso de ficar imaginando as coisas , por um lado e bom sou muito criativo , mas  por um outro lado e mto ruim, pois as imaginacoes ganham vida propria e as vezes vem coisas na minha mente que nao quero imaginar

hj fui na missa das 19:00 e  depois dei uma volta com meus caes

comi , e respondi alguns diarios , amanha vou no medico , sei que se eu voltar a trabalhar , os pensamentos ruins irao sumindo aos poucos , apesar de ser problematico desde crianca , nao nasci pra tomar remedios , embora so tomo calmantes

obg a todos que leem meu diario

_______________________________________




Marc_o
Marc_o
Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto / SP

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Ola

19/9/2017, 07:45
Romano1500 escreveu:Hj nao fiz nada de util amigos , tive a oportuidade de ir a casa de uns amigos com minha mae, sao todos coroas, ate uma velinha la de 77 anos , todos gente boas , ricos , e fumadores de maconha kkkkk, se fosse antes n iria pensar 2 vezes, mas sabia que se fosse eu iria fumar maconha e eu nao quero isso como vcs podem ver

nao tenho nada contra quem fuma mas pra mim nao ta dando e nao quero mais e nem bebida tbm

acordei mto tarde, umas 16 :00 e fui dormir as 2  da manha

so fiquei assistindo tv , youtube , procrastinando , pelo menos nao vi nada com gatilho ,  assisti chaves, coisas sobres games etc, msm assim algumas cenas como algum personagem fazendo um movimento ja vem um ato pornografico em minha mente , e o pior , em relacao a minha familia, e um lixo...  horrivel, nunca vi videos incestos , mas varios pensamentos instrusos com familiares vem a minha mente, agr que estou apegado com Deus eu n ligo tanto , mas eles tentam me atormentar , mas Deus e maior , as sequelas vao passar

falei com minha ex hj , ela nao sabe que eu vou terminar com ela , mas eu conversei normal , vou conversar com ela pessoalmente , terminar o que nem devia ter comecado , ela e gente boa, vou terminar de forma adequada e pessoalmente

quero mto voltar a trabalhar , mas nao longe daqui, gosto muito dos meus caes e da minha mae, gosto da vida que levo aqui , so o que falta e EMPREGO , ja mandei curriculo pra uma par de lugar , mercados  principalmente , ate numa empresa de coletores  de lixo , fui naqueles patio de centro de atendimento ao trabalhador e nada de vaga , cidade pequena e uma merda

tem uma par de gnt aqui na praia, jovens, mulher gritando , festa, td da capital aqui na praia , poderia ser eu , mas nao

amanha vou tentar acordar cedo ou nem vou dormir , vou dar um role com meus caes, vou na missa , e depois vou assistir futebol

e ruim ficar sem amigos aqui , antes eu tinha varios, mas a maioria virou noia, foi pra capital , e eu perdi contato com eles , preciso de um trabalho, vou ate a cidade vizinha segunda feira entregar varios curriculos, quem sabe dou sorte , obg a todos que leem meu diario


Ola Romano, bom dia.
Hoje foi a primeira vez que li parde de seu Diário.

Em primeiro lugar, eu gostaria de te dar os parabéns, "antes eu tinha vários (amigos), mas a maioria virou noia". Essa sua frase me chamou a atenção, eu também fui viciado e quase virei noia. O que me salvou foi a mudança de ciclo de amizades. Na época eu entrei em um grupo na igreja e abandonei os amigos que me levavam ao vicio.

Porem tenho que discordar de você quando diz "Hj nao fiz nada de util', ja que a frente voce disse, "tive a oportuidade de ir a casa de uns amigos com minha mãe, são todos coroas, ate uma velinha la de 77 anos , todos gente boas , ricos , e fumadores de maconha kkkkk, se fosse antes n iria pensar 2 vezes, mas sabia que se fosse eu iria fumar maconha ". O fato de você não ter ido foi uma coisa boa (muito boa para ser exato).

Vi alguns de seus relatos anteriores sobre pensamentos com a sua família. Como não li totalmente seu diário, não sei se você esta fazendo ou se fez algum tipo de terapia. Muito do que você relatou esta no complexo de Édipo de Fraud.

Se possível procure um Psicanalista (Este link diz as diferenças: http://www.psicanaliseflorianopolis.com/psicologo-ou-psicanalista.html ).

Conte ao psicanalista o que voce sente com relação a sua família. Ele ira lhe ajudar e muito.

Grande abraço e Coragem, vencer vícios não é fácil, mas também é possível.



_______________________________________
Marcos


http://www.comoparar.com/t5665p25-minha-vida-luta#136348
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

20/9/2017, 23:55
hj foi um dia tenso , lembrem que falei que tinha problemas com associacao a circulos ? gracas a Deus acabou tudo isso ! mas sofri p acabar

sem dormir direito associe a letra o ao circulos e tive que fazer sacrificios, rituais  comigo  , tbm me masturbei , mas nao vi pornografia , reformulei meu contadores

ate naveguei pelo youtube forcadamente pelo toc , mas nao me masturbei e olhei pro video , me masturbei rapido com uma mina na mente , mas nem durou muito  a fantasia e ejaculei , nao tive nem um minuto de fantasias , foram 10 segundos e nao tive pensamentos instrusos! Estou livre das sequelas agora , agora e nao cair en nenhum desses contadores , obg a todos que leem meu diario!

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty 7 dias

3/10/2017, 00:13
estou tomando remedios pro TOC , o que esta me fazendo muito feliz, pois o msm nao me atormenta 24 hrs por dia

estou tbm socializando e trabalhando la no caps , fico la trocando ideia , trabalho (sem remuneraçao) e faco caminhadas

tomo cafe aqui, cafe la, como la , e volto pra casa pra comer

ja engordei 4 kg

a tendencia agr e engordar mais 4

no parei com a maconha , mas reduzi bastante , tipo 3 vz por semana so

obg a todos que leem meu diario


_______________________________________




5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/10/2017, 10:18
Romano1500 escreveu:estou tomando remedios pro TOC , o que esta me fazendo muito feliz, pois o msm nao me atormenta 24 hrs por dia

estou tbm socializando e trabalhando la no caps ,  fico la trocando ideia , trabalho (sem remuneraçao) e faco caminhadas

tomo cafe aqui, cafe la, como la , e volto pra casa pra comer

ja engordei 4 kg

a tendencia agr e engordar mais 4

no parei com a maconha , mas reduzi bastante , tipo 3 vz por semana so

obg a todos que leem meu diario


Fica firme, irmão! Sei que a sua luta, assim como a de todos nós, é muito grande! Mas vamos vencer, um dia de cada vez, vamos aprendendo, vencendo e vencendo! Sucesso na sua caminhada.

_______________________________________
Romano - Em busca da salvacao - Página 18 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos