Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

29/1/2021, 09:36
Parabéns amigo,

Permaneça firme.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Alexandretj gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

29/1/2021, 10:00
euvouvencer escreveu:Parabéns amigo,

Permaneça firme.

Forte abraço.

Obrigado meu amigo. Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

31/1/2021, 10:57
Rapaz li seu diário todo. Você diz que ficou um ano no HardMode. E que agora está fornicando com sua namorada. Já parou pra pensar se você não casar com ela e voltar a ter os gatilhos que teve no passado? Você se diz cristão católico, mas sabe que sexo antes do matrimônio é prostituição. Só uma reflexão...
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

31/1/2021, 18:20
msoasa escreveu:Rapaz li seu diário todo. Você diz que ficou um ano no HardMode. E que agora está fornicando com sua namorada. Já parou pra pensar se você não casar com ela e voltar a ter os gatilhos que teve no passado? Você se diz cristão católico, mas sabe que sexo antes do matrimônio é prostituição. Só uma reflexão...

Olá. Sim me preocupo muito com isso. Pretendo casar com ela sim.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

1/2/2021, 07:00
Alexandretj escreveu:
msoasa escreveu:Rapaz li seu diário todo. Você diz que ficou um ano no HardMode. E que agora está fornicando com sua namorada. Já parou pra pensar se você não casar com ela e voltar a ter os gatilhos que teve no passado? Você se diz cristão católico, mas sabe que sexo antes do matrimônio é prostituição. Só uma reflexão...

Olá. Sim me preocupo muito com isso. Pretendo casar com ela sim.

Me desculpe como eu escrevi (eu também sou cristão). Espero que você case com essa moça. Li seu diário e ficar um ano no HardMode não é pra qualquer um. O seu diário me motivou pra muitas coisas. Fica na paz!! Deus te abençoe..
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

1/2/2021, 08:20
msoasa escreveu:
Alexandretj escreveu:
msoasa escreveu:Rapaz li seu diário todo. Você diz que ficou um ano no HardMode. E que agora está fornicando com sua namorada. Já parou pra pensar se você não casar com ela e voltar a ter os gatilhos que teve no passado? Você se diz cristão católico, mas sabe que sexo antes do matrimônio é prostituição. Só uma reflexão...

Olá. Sim me preocupo muito com isso. Pretendo casar com ela sim.

Me desculpe como eu escrevi (eu também sou cristão). Espero que você case com essa moça. Li seu diário e ficar um ano no HardMode não é pra qualquer um. O seu diário me motivou pra muitas coisas. Fica na paz!! Deus te abençoe..

Sem problemas! Na verdade meu corpo aceita bem o Hardmod. Passei um bom tempo sem namorar pq isso sempre levava a ter relações. Até uma moça que namorei da Igreja - ela bem casta com sua sexualidade- mas quando nos beijávamos, ela se "entregava"; esse namoro durou pouco tempo e não tivemos relações. Eu consigo aguentar o hardmod. Eu sou um cara bem quieto, eu não procuro por relações, mas às vezes aparece uma menina e ai já sabe...

No hardmod vem várias poluções e isso alivia um pouco.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

4/2/2021, 07:57
Tive mais uma polução noturna. O sonho foi perturbador.
Eu vivo falando que vou ter uma filha um dia, mas isso está entrando nos meus sonhos de forma bagunçada.

Sonhei que estava num vilarejo com muitas pessoas, parecia um evento. Uma menina, que estava com sua mãe, me acompanhava direto. Não lembro o que ela falava no sonho, ela conversa muito e me agarrava e me beijava, e eu ficava sem jeito nessa situação. Depois todo mundo sumiu, a menina e sua mãe sumiram e acabei sozinho, como quase todos os sonhos que tenho.

A tensão sexual não é fácil de ser dominada, é preciso ter muita perseverança. Eu sou um cara muito propenso à melancolia e isso é horrível num mundo que cobra demais, que cobra que você seja comunicativo e proativo. Meu corpo está estressado pela abstinência, mas o corpo tem seu jeito de expelir o ... Eu sinto um alivio depois da polução, me sinto bem. Acho que temos que estudar o nosso corpo também, ver os ciclos de queda e sentimentos que vem depois da queda.
Gente, eu vou fazer 38 anos em Agosto e ainda estou aprendendo a viver. Parece que tenho 10 anos a menos. Mas algo que falei pra Deus que não quero viver me culpando pelo passado ou pelo presente. Eu quero viver! Nós não somos perfeitos, não vamos acertar em tudo, vamos errar. Minha maior conquista é não depender mais de P para sentir prazer de viver.

_______________________________________

luta diária e ג'וזו gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

8/2/2021, 06:18
Alexandretj escreveu:Tive mais uma polução noturna. O sonho foi perturbador.
Eu vivo falando que vou ter uma filha um dia, mas isso está entrando nos meus sonhos de forma bagunçada.

Sonhei que estava num vilarejo com muitas pessoas, parecia um evento. Uma menina,  que estava com sua mãe, me acompanhava direto. Não lembro o que ela falava no sonho, ela conversa muito e me agarrava e me beijava, e eu ficava sem jeito nessa situação. Depois todo mundo sumiu, a menina e sua mãe sumiram e acabei sozinho, como quase todos os sonhos que tenho.

A tensão sexual não é fácil de ser dominada, é preciso ter muita perseverança. Eu sou um cara muito propenso à melancolia e isso é horrível num mundo que cobra demais, que cobra que você seja comunicativo e proativo. Meu corpo está estressado pela abstinência, mas o corpo tem seu jeito de expelir o ... Eu sinto um alivio depois da polução, me sinto bem. Acho que temos que estudar o nosso corpo também,  ver os ciclos de queda e sentimentos que vem depois da queda.
Gente, eu vou fazer 38 anos em Agosto e ainda estou aprendendo a viver. Parece que tenho 10 anos a menos. Mas algo que falei pra Deus que não quero viver me culpando pelo passado ou pelo presente. Eu quero viver! Nós não somos perfeitos, não vamos acertar em tudo, vamos errar. Minha maior conquista é não depender mais de P para sentir prazer de viver.

E que conquista meu amigo... Essa é uma conquista com "C" maiúsculo.

Essa é a conquista que eu (e todos aqui) queremos alcançar.

Deus te abençoe e te fortaleça cada dia mais.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

ג'וזו gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

9/2/2021, 17:46
Agradeço euvouvencer pela visita ao meu diário, como aos outros também. Só basta querer vencer. Dizer um basta a P. Sei que é difícil mas é possível. Eu nunca imaginava poder ficar tanto tempo sem ter a necessidade de ver P. Eu achava impossível eu conseguir.

Minha meta é investir no meu futuro. Poder terminar coisas que deixei inacabadas. Abraços

_______________________________________

ג'וזו gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

9/2/2021, 18:46
Abraços amigo.

Que Deus abençoe o seu futuro.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Alexandretj e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Se tornando vencedor

9/2/2021, 22:25
Boa noite, sou novo no forum e li algumas mensagens sua e fiquei muito feliz. Me motiva a continuar, saber que outras pessoas venceram é gratificante.

Alexandretj gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

27/2/2021, 09:02
Estou mais focado nos estudos e escrevendo pouco no meu diário, mas de vez em quando dou uma passada para ler alguns diários. Sei que a situação nossa se agravou mais ainda devido as restrições de sair de casa devido a pandemia.

A gente fica perplexo com tanta gente morrendo e isso nos causa um efeito psicológico tremendo. Aos poucos vamos cedendo à tristeza e nos refugindo num quarto escuro vendo esses vídeos que nos causam tanto mal. A minha vida precisava mudar - e mudou mais - como eu também precisava viver o que eu queria viver e não viver sendo mandado pelos outros o tempo todo. Tenho vontades próprias e preciso saber o que quero.

Que este mês de Fevereiro passe e venha um mês de Março com melhores notícias. Meus desejos corporais estão normais, mas P não faz mais sentido para mim. Rejeito qualquer sensualidade na Internet. Essas meninas se expõem demais e a gente ainda tem que Respeitar e achar isso normal. Se a pessoa tem o direito de mostrar o corpo e postar coisa que quiser, eu tenho meu direito de não ver - é questão de escolhas.

A realidade é o que eu quero viver, nada de virtual e nem fantasias. Essas coisas nos levam também é melancolia/depressão. A realidade também pode ser cruel e devo também aceitar.

Abraços e sucesso a todos que passem para ler este diário.

_______________________________________

jonas10, Raposao e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

27/2/2021, 11:16
Bom dia
Grande Alexandretj
Opa tamo junto sempre, sempre trocando msg para um reboot firme no propósito,feliz por vc estar bem.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

27/2/2021, 13:16
Raposao escreveu:Bom dia
Grande Alexandretj
Opa tamo junto sempre, sempre trocando msg para um reboot firme no propósito,feliz por vc estar bem.

Obrigado raposao

Siga firme no Reboot, abraços

Raposao gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

28/2/2021, 19:51
"Aos poucos vamos cedendo à tristeza e nos refugindo num quarto escuro vendo esses vídeos que nos causam tanto mal"

É verdade irmão, como é difícil irmãos escrevo isso as prestes a chorar, como tem sido difícil permanecer limpo nesses tempos.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

5/3/2021, 14:12
jonas10 escreveu:"Aos poucos vamos cedendo à tristeza e nos refugindo num quarto escuro vendo esses vídeos que nos causam tanto mal"

É verdade irmão, como é difícil irmãos escrevo isso as prestes a chorar, como tem sido difícil permanecer limpo nesses tempos.

Olá Jonas10, te entendo perfeitamente. O tempo que estamos vivendo é muito difícil. Não se cobre muito, dê tempo ao tempo.

Temos esse desejo que é muito forte em nós. Eu vivia minha vida meio perdido e me punindo o tempo todo. Eu não sabia o que queria de fato e isso contribuiu para anos em PMO. Busque algo para melhorar seu futuro. Abraços

jonas10 gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

16/3/2021, 16:28
Alexandretj escreveu:Estou mais focado nos estudos e escrevendo pouco no meu diário, mas de vez em quando dou uma passada para ler alguns diários. Sei que a situação nossa se agravou mais ainda devido as restrições de sair de casa devido a pandemia.

A gente fica perplexo com tanta gente morrendo e isso nos causa um efeito psicológico tremendo. Aos poucos vamos cedendo à tristeza e nos refugindo num quarto escuro vendo esses vídeos que nos causam tanto mal. A minha vida precisava mudar - e mudou mais - como eu também precisava viver o que eu queria viver e não viver sendo mandado pelos outros o tempo todo. Tenho vontades próprias e preciso saber o que quero.

Que este mês de Fevereiro passe e venha um mês de Março com melhores notícias. Meus desejos corporais estão normais, mas P não faz mais sentido para mim. Rejeito qualquer sensualidade na Internet. Essas meninas se expõem demais e a gente ainda tem que Respeitar e achar isso normal. Se a pessoa tem o direito de mostrar o corpo e postar coisa que quiser, eu tenho meu direito de não ver - é questão de escolhas.

A realidade é o que eu quero viver, nada de virtual e nem fantasias. Essas coisas nos levam também é melancolia/depressão. A realidade também pode ser cruel e devo também aceitar.

Abraços e sucesso a todos que passem para ler este diário.  

Olá amigo,

Sábias palavras.

Como está? Espero que esteja bem.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

16/3/2021, 18:50
Alexandretj, me senti em uma aventura lendo seu diário, é um aprendizado impressionante. A tentativa (2016), a queda (2017) e o retorno (2018), e a vitória (2019-atualmente), se estiver errado me corrija. Vou começar a tentar manter meu diário constante assim, sempre acabo esquecendo de relatar. O feito mais impressionante foi que ficou mais de 1 ano no hard mode. Percebe o quão isso é grandioso? Você restaurou 1000% das suas conexões neurais... Brincadeira. Mas eu sinto que também preciso de um bom tempo pra melhorar, pelo menos um ano, os prejuízos da P foram enormes em mim.
Atualmente você está há anos sem PMO, parabéns por isso guerreiro, qualquer coisa boa que vir a sua vida será merecida! Estou no aguardo de chegar a tantos dias assim!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

18/3/2021, 21:16
excogitatoris escreveu:Alexandretj, me senti em uma aventura lendo seu diário, é um aprendizado impressionante. A tentativa (2016), a queda (2017) e o retorno (2018), e a vitória (2019-atualmente), se estiver errado me corrija. Vou começar a tentar manter meu diário constante assim, sempre acabo esquecendo de relatar. O feito mais impressionante foi que ficou mais de 1 ano no hard mode. Percebe o quão isso é grandioso? Você restaurou 1000% das suas conexões neurais... Brincadeira. Mas eu sinto que também preciso de um bom tempo pra melhorar, pelo menos um ano, os prejuízos da P foram enormes em mim.
Atualmente você está há anos sem PMO, parabéns por isso guerreiro, qualquer coisa boa que vir a sua vida será merecida! Estou no aguardo de chegar a tantos dias assim!

Cara você não sabe a felicidade que você me deu. Que percepção a sua. Hardmode pra mim não é problema pois as poluções noturnas aliviavam a tensão. Tempos para cá relações não me preenchiam mais, se é que já prencheram, por causa dos relacionamentos ruins que tive. Mantenha seu diário atualizado; porque você depois vai fazer o apurado das quedas e retornos. Lhe desejo sucesso

Respondendo ao euvouvencer: estou bem sim, Graças a Deus.

euvouvencer gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

18/3/2021, 21:39
Alexandretj escreveu:
excogitatoris escreveu:Alexandretj, me senti em uma aventura lendo seu diário, é um aprendizado impressionante. A tentativa (2016), a queda (2017) e o retorno (2018), e a vitória (2019-atualmente), se estiver errado me corrija. Vou começar a tentar manter meu diário constante assim, sempre acabo esquecendo de relatar. O feito mais impressionante foi que ficou mais de 1 ano no hard mode. Percebe o quão isso é grandioso? Você restaurou 1000% das suas conexões neurais... Brincadeira. Mas eu sinto que também preciso de um bom tempo pra melhorar, pelo menos um ano, os prejuízos da P foram enormes em mim.
Atualmente você está há anos sem PMO, parabéns por isso guerreiro, qualquer coisa boa que vir a sua vida será merecida! Estou no aguardo de chegar a tantos dias assim!

Cara você não sabe a felicidade que você me deu. Que percepção a sua. Hardmode pra mim não é problema pois as poluções noturnas aliviavam a tensão. Tempos para cá relações não me preenchiam mais, se é que já prencheram, por causa dos relacionamentos ruins que tive. Mantenha seu diário atualizado; porque você depois vai fazer o apurado das quedas e retornos. Lhe desejo sucesso

Respondendo ao euvouvencer: estou bem sim, Graças a Deus.

Obrigado cara, você é uma lenda aqui no fórum e pra mim. Desejo tudo de bom em sua vida.
Eu vou ler todo seu diário em breve, a lida que dei já me ajudou bastante.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

19/3/2021, 13:15
Obrigado pelas palavras. Quem me dera ser isso ai que você falou. Passei muitas coisas por causa dessa PMO. Fui ao fundo do poço mesmo. Foi viver como prisioneiro do livro O Mito da Caverna de Platão. PMO ainda é um tabu em nossa sociedade mas é preciso alertar sobre os perigos de se viver dia após dia sendo prisioneiro desse mal. Nunca vou me esquecer do meu passado e das noites escuras que passei.Diário Alexandretj - Página 32 Image_10

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

22/3/2021, 16:43
'..Tem ainda a experiência com o prazer. Um depressivo cruza uma certa fronteira quando começa a perceber que tem um problema na capacidade de sentir prazer. Ele toma mesmo vinho, dança com mesma mulher, vai ao mesmo jogo, lê o mesmo livro e não tem aquela satisfação que teve algum dia. Muitas vezes isso é dado pela dificuldade do depressivo de sustentar cadeias mais extensas de satisfação, que envolvem você ir encontrando satisfação durante o processo e não só no fim. Uma coisa característica são os prazeres rápidos, curtos e que estão à mão.

E aí você vai ter a coligação mórbida e tão frequente do depressivo com o álcool e com certas dependências, como a de pornografia.'

 psicanalista Christian Dunker

jonas10 gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

27/3/2021, 18:23
Vim este final de semana na casa dos meus pais, e entrei no quarto que dormia todos os dias. Refleti quantas vezes eu acessava o Pc para ver P e praticar MO e depois -lesado-deitava numa rede sonolento e chorava dizendo pra mim mesmo que isso não era vida de um ser humano; eu me sentia como um mendigo.

Acho importante voltar à caverna e refletir/Respeitar o momento vivido. É importante não se esquecer jamais dos dias de agonia sem fim. Teve dia que dormi 18h porque não havia nenhum futuro para mim.

Acho impressionante que algo me atormentava sempre com desejos incontroláveis agora, como que um feitiço desfeito que se acontece nos filmes ou desenhos, sumiu o desejo de PMO da minha mente. Realmente as coisas em nossas vidas tem um clico para começar e terminar.

_______________________________________

jonas10, luta diária e Zeca gostam desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

4/4/2021, 07:27
Semana passada estava assistindo um vídeo de uma mulher chamada Fernando Pimentel no YouTube, falando de Mo e espiritualidade. Ela falava de MO num nível além do corpo...acho que ela é adepta do Tarô ou algo assim.

Como que MO não vai virar um vício em nossas vidas? Nem todo mundo consegue controlar e praticar uma vez por mês ou por semana. E outra a gente não nasceu para vivermos sozinhos, temos o corpo do outro para nos satisfazer.

Quem quiser buscar métodos para melhorar sua vida e lutar contra a PMO é muito válido. Mudar a rotina é sempre bom.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 32 Empty Re: Diário Alexandretj

6/4/2021, 08:51
Algo que escrevi um tempo atrás

sexta-feira, 9 de março de 2018

ALGUMA COISA PRECISA MUDAR

Um tempo atrás comprei uma impressora e tive que fazer algumas mudanças no meu quarto para caber a impressora. Nessa mudança, fiz uma limpeza geral, mudei móveis de lugar, tirei a poeira de lugares que há muito tempo não limpava. Por causa de uma impressora tive que mudar todo o meu quarto. Mas não é que tudo ficou melhor! A ventilação e incidência dos raios solares melhorou muito. Em nossas vidas é assim; para que tudo mude, é preciso que apenas uma coisa nova chegue para mudar, e, acharmos um jeito diferente de driblar a rotina. Quando a gente compra uma coisa nova, há todo um cuidado para aquele objeto. Alguma coisa da sua vida precisa mudar; uma nova experiência de viagem, um amor novo - deixar passar o antigo-; sair do lugar para viver um trabalho voluntário. Mude alguma coisa, que o resto se acomodará.


_______________________________________

luta diária e Raposao gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos