Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 26 Dez 2018, 08:49
Mano eu sei como isso de certa forma e difícil porque vc está com 81 dias e esses pensamentos e sentimentos ruins ainda persistem e até um pouco frustrante. Mais Velho só pensa no seguinte se vc optar por uma recaída esses sentimentos vão voltar 20x mais fortes do que agora então continua firme. Pra algumas pessoas só 90 dias não é o bastante. Pra mim mesmo não foi eu fiquei o máximo de 110 dias e sentir o mesmo que vc um pouco de tristeza e o maldito hocd. Mais mano voltar para o inferno da pmo só vai piorar. Eu sei que vc tá firme e vai continuar assim. Se vir o desespero e a vontade de jogar tudo pro alto.pense não caia na tentação fique firme que uma hora os benefícios vem .firmeza irmão

Enviado pelo Topic'it
avatar
RicardoNFR26
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/12/2018

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 26 Dez 2018, 14:52
É isso que o Fúria verde disse. Se vc cair, tudo vai piorar 20 vezes; se vc persistir, tudo tende a melhorar. Tenha fé.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 28 Dez 2018, 17:45
RicardoNFR26 escreveu:É isso que o Fúria verde disse. Se vc cair, tudo vai piorar 20 vezes; se vc persistir, tudo tende a melhorar. Tenha fé.

Obrigado pelo o apoio RicardoNFR26, cair não é uma opção quero distância de PMO, preciso ficar bem nem que demore seis meses ou um ano.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 28 Dez 2018, 17:49
furiaverde escreveu:Mano eu sei como isso de certa forma e difícil porque vc está com 81 dias e esses pensamentos e sentimentos ruins ainda persistem e até um pouco frustrante. Mais Velho só pensa no seguinte se vc optar por uma recaída esses sentimentos vão voltar 20x mais fortes do que  agora então continua firme. Pra algumas pessoas  só 90 dias não é o bastante. Pra mim mesmo não foi eu fiquei o máximo de 110 dias e sentir o mesmo que vc um pouco de tristeza e o maldito hocd. Mais mano voltar para o inferno da pmo só vai piorar. Eu sei que vc tá firme e vai continuar assim. Se vir o desespero e a vontade de jogar tudo pro alto.pense não caia na tentação fique firme que uma hora os benefícios vem .firmeza irmão

Enviado pelo Topic'it

Primeiramente obrigado pela mensagem Furiaverde, cara eu não quero cair, dificilmente estou sentindo vontade de PMO e já aprendi muita coisa durante esse reboot, pode demorar o tempo que for eu vou ter minha vida de volta ao normal!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 28 Dez 2018, 18:10
Hoje, dia 28/12/2018, completo 83 dias de e 8 dias sem estímulos virtuais/artificiais.

Por enquanto está bem tranquilo, mesmo estando de férias não está sendo como imaginei, muito pelo contrário tá muito bom, não sinto vontade de PMO e os pensamentos intrusivos diminuíram também, é só me afastar dos estímulos artificiais que o HOCD diminui drasticamente. Ontem fui a uma reunião com minha orientadora, ela é uma mulher bonita, fiquei na sala sozinho com ela e senti uma coisa diferente, algo que não sentia a anos, acho que foi atração sexual por ela, como não sinto isso a tempos eu não sei exatamente se foi. Hoje também vi uma mulher que não era atraente, mas me senti excitado ao ver ela de costas, ela usava uma blusa que exibia bastante pele, o curioso que vi outras mais bonitas e não senti nada. Estou mais disposto e conseguindo dormir melhor, quase todos estou tirando um cochilo depois do almoço o que era algo que não estava conseguindo devido ao stress e a ansiedade de está conectado.

Um problema grande está sendo a carência, estou sentindo vontade de conversar com uma mulher, mas não uma conversa de amigo, mas tipo conhecer alguém novo paquerar e conquistar, nem é o sexo em si é mais ter uma companhia, por enquanto está sendo algo controlável. Estava assistindo uns vídeos no YouTube sobre culinária (é um assunto que me interessa) e tinha uma moça apresentando, não era uma musa, mas ela era bonita do jeito dela, fiquei fascinado pelo seu sorriso e seu cabelo, principalmente quando ela jogava ele para o lado, eu não pensei em nada de conotação sexual, apenas achei ela linda.

Vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sáb 29 Dez 2018, 07:11
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 28/12/2018, completo 83 dias de e 8 dias sem estímulos virtuais/artificiais.

Por enquanto está bem tranquilo, mesmo estando de férias não está sendo como imaginei, muito pelo contrário tá muito bom, não sinto vontade de PMO e os pensamentos intrusivos diminuíram também, é só me afastar dos estímulos artificiais que o HOCD diminui drasticamente. Ontem fui a uma reunião com minha orientadora, ela é uma mulher bonita, fiquei na sala sozinho com ela e senti uma coisa diferente, algo que não sentia a anos, acho que foi atração sexual por ela, como não sinto isso a tempos eu não sei exatamente se foi. Hoje também vi uma mulher que não era atraente, mas me senti excitado ao ver ela de costas, ela usava uma blusa que exibia bastante pele, o curioso que vi outras mais bonitas e não senti nada. Estou mais disposto e conseguindo dormir melhor, quase todos estou tirando um cochilo depois do almoço o que era algo que não estava conseguindo devido ao stress e a ansiedade de está conectado.

Um problema grande está sendo a carência, estou sentindo vontade de conversar com uma mulher, mas não uma conversa de amigo, mas tipo conhecer alguém novo paquerar e conquistar, nem é o sexo em si é mais ter uma companhia, por enquanto está sendo algo controlável. Estava assistindo uns vídeos no YouTube sobre culinária (é um assunto que me interessa) e tinha uma moça apresentando, não era uma musa, mas ela era bonita do jeito dela, fiquei fascinado pelo seu sorriso e seu cabelo, principalmente quando ela jogava ele para o lado, eu não pensei em nada de conotação sexual, apenas achei ela linda.

Vamos em frente!

Parabéns irmão.
Em breve os 90.
Seu relato me inspira.
Eu acredito que só o ato de eliminar esse problema já é um grande passo.
Então vamos Nessa soldado.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Grande!

Sáb 29 Dez 2018, 18:49
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 28/12/2018, completo 83 dias de e 8 dias sem estímulos virtuais/artificiais.

Por enquanto está bem tranquilo, mesmo estando de férias não está sendo como imaginei, muito pelo contrário tá muito bom, não sinto vontade de PMO e os pensamentos intrusivos diminuíram também, é só me afastar dos estímulos artificiais que o HOCD diminui drasticamente. Ontem fui a uma reunião com minha orientadora, ela é uma mulher bonita, fiquei na sala sozinho com ela e senti uma coisa diferente, algo que não sentia a anos, acho que foi atração sexual por ela, como não sinto isso a tempos eu não sei exatamente se foi. Hoje também vi uma mulher que não era atraente, mas me senti excitado ao ver ela de costas, ela usava uma blusa que exibia bastante pele, o curioso que vi outras mais bonitas e não senti nada. Estou mais disposto e conseguindo dormir melhor, quase todos estou tirando um cochilo depois do almoço o que era algo que não estava conseguindo devido ao stress e a ansiedade de está conectado.

Um problema grande está sendo a carência, estou sentindo vontade de conversar com uma mulher, mas não uma conversa de amigo, mas tipo conhecer alguém novo paquerar e conquistar, nem é o sexo em si é mais ter uma companhia, por enquanto está sendo algo controlável. Estava assistindo uns vídeos no YouTube sobre culinária (é um assunto que me interessa) e tinha uma moça apresentando, não era uma musa, mas ela era bonita do jeito dela, fiquei fascinado pelo seu sorriso e seu cabelo, principalmente quando ela jogava ele para o lado, eu não pensei em nada de conotação sexual, apenas achei ela linda.

Vamos em frente!

Bom saber que está disciplinado e focado. Força por aí, a grande conquista está próxima.

Já passei por muito disto que você andou vivendo, necessidade de estar com alguma garota. Felizmente, aprendi a administrar tal condição. E vamos que vamos.

Na torcida.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 31 Dez 2018, 08:34
Hoje, dia 31/12/2018 chegarei a 86 dias sem PMO e 11 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Sábado eu sai para assistir uma partida do time que faço parte e depois fui beber com os amigos da equipe, ficamos até umas 02:00h da manhã durante essa madrugada eu sonhei que praticava PMO, no domingo eu estava tranquilo até que vi a garota por quem sou apaixonado. Ela estava em frente a minha casa com uma amiga esperando um ônibus, eu vi ela quando minha mãe saiu para viajar., ela olhou pra minha casa, mas acho que ela não me viu pois eu não cheguei a sair. Como sempre ela estava linda e vê-la me deixou muito mal, pois lembrei de coisas que preciso superar que vão além de PMO, bateu uma carência enorme e acabei baixando o Tinder, mas assim que baixei a consciência bateu mais forte e desinstalei, tentei puxar assunto com uma mina que eu ficava, mas primeiro que ele não me deu muita bola e segundo que eu não fui direto ao ponto. Pra piorar eu sonhei com a garota hoje, sonhei que tínhamos uns bons momentos juntos, chegamos a nos beijar durante o sonho e foi muito bom. Mesmo com tudo isso, foi melhor que da outra vez que a vi, não me senti tão na bad como antes acho que os sentimentos estão enfraquecendo, apesar de ainda alimentar esperanças de ter algo com ela um dia. Ela é jovem e bonita, provavelmente está curtindo com alguém legal pra ela, preciso deixar isso pra traz e seguir em frente, isso é algo que o novo EU precisa deixar morrer.

Ando muito carente, todos os meus amigos tem alguém e eu fico me comparando a eles, até caras que são menos atraentes que eu conseguem namorar mulheres e eu não, no sábado todos estavam com suas companheiras e eu como sempre sozinho. Em 2019 quando acabar esse reboot vou mudar essa situação, quero viver, fazer sexo, ter intimidade e amar pela primeira vez. Estou lendo um livro que parece muito comigo, No More Mr. Nice Guy, tem muitos comportamentos que eu possuo, está sendo praticamente um soco na cara.

Quanto a situação do reboot, não sinto vontade de PMO o que sinto as vezes é vontade de me estimular, mas é algo controlável o maior problema é a carência mesmo. Hoje vou viajar para uma casa de praia no litoral norte aqui do estado, lá não tem Internet e fica difícil de usar até o 4G, deixo aqui meu Feliz Ano Novo a todos, tudo de melhor sempre e mantenham-se firmes pois o ano que vem será de grandes vitórias.

Vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Ter 01 Jan 2019, 19:18
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 31/12/2018 chegarei a 86 dias sem PMO e 11 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Sábado eu sai para assistir uma partida do time que faço parte e depois fui beber com os amigos da equipe, ficamos até umas 02:00h da manhã durante essa madrugada eu sonhei que praticava PMO, no domingo eu estava tranquilo até que vi a garota por quem sou apaixonado. Ela estava em frente a minha casa com uma amiga esperando um ônibus, eu vi ela quando minha mãe saiu para viajar., ela olhou pra minha casa, mas acho que ela não me viu pois eu não cheguei a sair. Como sempre ela estava linda e vê-la me deixou muito mal, pois lembrei de coisas que preciso superar que vão além de PMO, bateu uma carência enorme e acabei baixando o Tinder, mas assim que baixei a consciência bateu mais forte e desinstalei, tentei puxar assunto com uma mina que eu ficava, mas primeiro que ele não me deu muita bola e segundo que eu não fui direto ao ponto. Pra piorar eu sonhei com a garota hoje, sonhei que tínhamos uns bons momentos juntos, chegamos a nos beijar durante o sonho e foi muito bom. Mesmo com tudo isso, foi melhor que da outra vez que a vi, não me senti tão na bad como antes acho que os sentimentos estão enfraquecendo, apesar de ainda alimentar esperanças de ter algo com ela um dia. Ela é jovem e bonita, provavelmente está curtindo com alguém legal pra ela, preciso deixar isso pra traz e seguir em frente, isso é algo que o novo EU precisa deixar morrer.

Ando muito carente, todos os meus amigos tem alguém e eu fico me comparando a eles, até caras que são menos atraentes que eu conseguem namorar mulheres e eu não, no sábado todos estavam com suas companheiras e eu como sempre sozinho. Em 2019 quando acabar esse reboot vou mudar essa situação, quero viver, fazer sexo, ter intimidade e amar pela primeira vez. Estou lendo um livro que parece muito comigo, No More Mr. Nice Guy, tem muitos comportamentos que eu possuo, está sendo praticamente um soco na cara.

Quanto a situação do reboot, não sinto vontade de PMO o que sinto as vezes é vontade de me estimular, mas é algo controlável o maior problema é a carência mesmo. Hoje vou viajar para uma casa de praia no litoral norte aqui do estado, lá não tem Internet e fica difícil de usar até o 4G, deixo aqui meu Feliz Ano Novo a todos, tudo de melhor sempre e mantenham-se firmes pois o ano que vem será de grandes vitórias.

Vamos em frente!

Opa Potiguar,

É foda mesmo isso, a gente vive meio que sem uma companhia feminina, uma paquera etc também me encontro nessa situação e ficamos relembrando de relacionamentos passados, mas acredito que são fases e a tendência é com a recuperação e o retorno da auto-confiança e auto-estima vamos ganhando disposição para conhecer novas mulheres. Que esse ano de 2019 seja um ano que possamos conhecer muitas mulheres e quem sabe em meio a essas encontrar uma com quem possamos estabelecer um relacionamento.

Feliz 2019 pra você, sigamos firmes, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Potiguar - Página 8 S%C3%A3o_Jorge
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 02 Jan 2019, 01:31
Parabéns cara!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 02 Jan 2019, 20:30
The_Survivor escreveu:

Opa Potiguar,

É foda mesmo isso, a gente vive meio que sem uma companhia feminina, uma paquera etc também me encontro nessa situação e ficamos relembrando de relacionamentos passados, mas acredito que são fases e a tendência é com a recuperação e o retorno da auto-confiança e auto-estima vamos ganhando disposição para conhecer novas mulheres. Que esse ano de 2019 seja um ano que possamos conhecer muitas mulheres e quem sabe em meio a essas encontrar uma com quem possamos estabelecer um relacionamento.

Feliz 2019 pra você, sigamos firmes, que Deus fortaleça todos nós.

Obrigado pelo apoio, é muito complicado esse sentimento de solidão, preciso trabalhar isso dentro de mim, mas será um problema de cada vez, primeiro preciso me sentir bem com relação ao vício. Sejamos fortes!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 02 Jan 2019, 20:35
The King escreveu:Parabéns cara!

Obrigado cara, vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
dgmn
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2018

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 02 Jan 2019, 21:05
Boa noite, amigo. Estou acompanhando seu diário, já o li inteiro haha. Quanto a essa solidão, te digo que vai passar em breve. Na minha experiência com o reboot eu tenho aprendido a gostar cada vez mais de mim mesmo. Não sei se isso é um benefício do reboot ou se é alguma brecha de autoconhecimento surgindo... mas enfim, a partir do momento que você se enxergar com um homem de valor(que você é, só não descobriu ainda) e a sua fixa cair que a pessoa mais importante na sua vida é você mesmo, todo esse sentimento ruim vai parecer até piada pra você. Foque PRIMEIRO em você e sempre em você. Seja um homem forte e dono de si mesmo, assim as mulheres virão naturalmente.
Última observação: não queira namorar agora, pois no momento você está fragilizado. E mulher busca no homem principalmente segurança. Você pode até namorar agora, porém o risco de dar errado é grande, o que só te deixaria pior e atrapalharia seu progresso. Lembre-se PRIMEIRO você.
Forte abraço, irmão. Estou te acompanhando.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 02 Jan 2019, 21:16
Hoje, dia 02/01/2019 completei 88 dias sem PMO e 13 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Então pessoal, durante o reveillon fiquei meio que "incomunicável", foram dias tranquilos sem momentos de dificuldade com relação ao processo de desintoxicação, com exceção das matinais não tive ereções, também não pensei em sexo e não senti atração por ninguém. Os pensamentos HOCD continuam escassos, principalmente os que envolvem transsexuais (meu maior problema). Na casa de praia onde eu estava tinham algumas mulheres, mas não senti nada por nenhuma delas, quase certeza que estou na flatline e dessa vez está bem parecido com os relatos de outros rebooters, estou bem cauteloso quanto a isso pois tenho certeza que se eu me expor a estímulos virtuais/artificiais ficarei excitado.

A solidão persiste bastante, mas eu preciso resolver um problema de cada vez e meus maiores problemas no momento são o reboot e arrumar um emprego, pois meu contrato está acabando. Começo esse ano com muitos questionamentos, principalmente com relação minha saúde psicológica, tive muitos momentos de reflexão nesses dias sem internet e em contato com a natureza, eles me abriram a mente e me fizeram enxergar coisas que eu não conseguia ver, esse mês começarei a terapia com uma psicóloga e trabalharei muito essas questões, pois estão atrapalhando todos os aspectos da minha vida. Pelo visto minha insegurança, falta de confiança e baixa autoestima tem uma fonte e preciso encontrar meios para cuidar disso.

Uma coisa boa foi que hoje eu resolvi ir ao cinema, pois ia ficar em casa de bobeira e acabei encontrando por acaso um amigo que não via tem uns meses, ele elogiou minha aparência e isso me deixou feliz.

Vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 02 Jan 2019, 21:26
dgmn escreveu:Boa noite, amigo. Estou acompanhando seu diário, já o li inteiro haha. Quanto a essa solidão, te digo que vai passar em breve. Na minha experiência com o reboot eu tenho aprendido a gostar cada vez mais de mim mesmo. Não sei se isso é um benefício do reboot ou se é alguma brecha de autoconhecimento surgindo... mas enfim, a partir do momento que você se enxergar com um homem de valor(que você é, só não descobriu ainda) e a sua fixa cair que a pessoa mais importante na sua vida é você mesmo, todo esse sentimento ruim vai parecer até piada pra você. Foque PRIMEIRO em você e sempre em você. Seja um homem forte e dono de si mesmo, assim as mulheres virão naturalmente.
Última observação: não queira namorar agora, pois no momento você está fragilizado. E mulher busca no homem principalmente segurança. Você pode até namorar agora, porém o risco de dar errado é grande, o que só te deixaria pior e atrapalharia seu progresso. Lembre-se PRIMEIRO você.
Forte abraço, irmão.  Estou te acompanhando.

Obrigado pela mensagem dgmn, eu sinto que estou passando por um grande momento de autoconhecimento e você tocou em um ponto muito bom que é a segurança. Concordo completamente com você, preciso focar em mim e me colocar em primeiro lugar, essas são umas das coisas que estou começando a colocar em prática desde o dia primeiro, o complicado é que temos um modus operandi de uma vida toda e pra mudar é muito difícil hehehe. Eu pensei muito durante os últimos 3 dias e de fato, no momento namorar não vai me fazer bem e até comentei isso com pessoa próximas, eu preciso me resolver e me sentir completo por si só primeiro. Tenho que ser a melhor versão de mim mesmo!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 03 Jan 2019, 19:29
Hoje, dia 03/01/2018, chego a 89 dias sem PMO e 14 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Então galera, hoje foi um dia tranquilo, fui a academia pela manhã e fiz um treino muito bom de costas e bíceps, tive uns pensamentos intrusivos de manhã, mas passou rapidamente. A tarde não fiz muita coisa, apenas assisti uns filmes, em um deles tinha uma cena que me deixou muito incomodado, não vou entrar em detalhes, mas era de uma mulher junto com um homem e não era sexo em si, teve também uma cena de sexo não explicito, mas essa não me deixou incomodado e nem me excitou, deve ser por conta da flatline, tomarei cuidado na hora de escolher os filmes que assisto pois podem ser gatilhos. Estou tentando trabalhar minha confiança me policiando para andar de cabeça erguida e com a postura ereta, quero tentar fazer disso minha postura natural. O mais difícil são os pensamentos negativos, quando me dou conta já estou pensando de forma pessimista, percebo que minha mente está muito condicionada a esse tipo de comportamento, mas estou fazendo o possível para quando perceber dá um basta no pensamento, isso é muito difícil, em alguns momentos quando estou só eu chego a falar em voz alta sem querer coisas negativas sobre mim, é f%*$#, pensamentos como:"você não consegue", "você não merece", "jamais alguém vai se interessar", "ninguém gosta de você". Espero que a terapia me ajude com essa questão.

Quanto ao reboot, esses dias sem estímulos virtuais/artificiais estão sendo bem proveitosos, acredito que estou tendo grandes avanços desde que adotei essa postura e pretendo manter. Ainda não sei quanto tempo durara meu reboot, provavelmente será necessário mais do que 120 dias, mas é isso aí, foram quase 10 anos destruindo minha mente, então não posso reclamar se vai demorar muito para me sentir bem.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 8 Empty No caminho

Qui 03 Jan 2019, 21:56
Ilustre Potiguar25, nobre colega de lutas. Vá na raça, caminho certo está sendo percorrido. Novamente toda minha torcida por aqui.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 03 Jan 2019, 23:53
Parabéns Potiguar!!!
Reboot em HARDMODE (sem sexo) né?
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 04 Jan 2019, 07:30
Isso, sem sexo e masturbação, nem polução eu tive.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 04 Jan 2019, 09:05
Salve, salve, potiguar!

Mano, parabéns por todo progresso! Fico muito feliz em te ver chegar aos 90 dias, começamos praticamente juntos!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 04 Jan 2019, 19:18
Seeker escreveu:Salve, salve, potiguar!

Mano, parabéns por todo progresso! Fico muito feliz em te ver chegar aos 90 dias, começamos praticamente juntos!

Abraço!

Obrigado pelo apoio Seeker e parabéns pela sua evolução.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 04 Jan 2019, 19:21
Parabéns irmão!!! Isso aí cara!! Você vai longe!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 04 Jan 2019, 20:54
Hoje, dia 04/01/2019, completo 90 dias sem PMO e 15 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Então pessoal, conclui os 90 dias, mas vejo que não é o suficiente, pois foi feito de maneira errada, por que errado? Eu me expus muitas vezes a estímulos virtuais/artificiais, pois achava que P era apenas aquela explicita, mas a medida que fui avançando fui me conhecendo e percebi que pra mim a P também eram os estímulos como chats, Instagram e Facebook. Após perceber isso eu não resetei de propósito em PMO para zerar o contador, pois pra mim PMO não é mais uma opção, por isso eu continuei com o contador, mas adicionei um outro para acompanhar os dias sem estímulos virtuais/artificiais. Para os que me acompanham e estão no começo aconselho tentar identificar essas coisas o mais rápido possível, esse conhecimento ajudará a se manter firme e ter qualidade durante o reboot. Estou em hardmode por opção e falta de opção rsrsrs não tenho namorada e nesse período de reboot não conheci ninguém, na verdade nem procurei, como tive pouquíssimas parceiras na minha vida tá sendo até fácil ficar assim.

Como já disse antes, os dias sem estímulos tem sido os mais proveitosos do reboot e finalmente vejo uma luz no fim do túnel, não sinto os "superpoderes" como alguns relatam, mas sinto muitas melhorias, eu tive uma diminuição drástica na ansiedade, tive poucos momentos de ansiedade eles aconteceram apenas quando avistei a garota pela qual sou apaixonado. Meu HOCD também diminuiu muito, eu estava em um ponto que me sentia incomodado perto de homens que eu considerasse atraentes, mesmo durante o processo tive vários momentos de incerteza quanto a minha sexualidade, eu tinha muitos pensamentos com travestis/trans, que é outro sintoma de HOCD, mas que também está sumindo gradativamente (atualmente é muito raro eu pensar). Aos que desenvolveram HOCD, estou sendo muito sincero no que digo, aos poucos você vai se livrando disso é só seguir em frente, não tenha pressa foram anos de um comportamento nocivo então é natural que demore um pouco. Minha líbido ainda é baixa devido a flatline em que estou, mas estou achando as mulheres reais cada vez mais bonitas, hoje mesmo vi uma que me deixou "apaixonado", me fez até esquecer a garota por alguns momentos, acho que em breve voltarei a sentir tesão. Parece estranho, mas meus sentidos estão melhores, principalmente o olfato e a percepção das coisas em volta. Como já relatei, tenho sérios problemas de insegurança e baixa autoestima, semana que vem espero começar a terapia e cuidar desses problemas, pretendo ser a melhor versão de mim mesmo.

Pra finalizar, quero dizer que provavelmente precisarei de mais tempo para me sentir realmente bem, não sei exatamente quanto, mas precisarei continuar a me manter sem estímulos virtuais/artificiais por pelo menos 90 dias. Vamos em frente, ainda falta muita coisa!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 04 Jan 2019, 22:01
Master_DW escreveu:Parabéns irmão!!! Isso aí cara!! Você vai longe!

Enviado pelo Topic'it

Obrigado mano, tmj!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do Potiguar - Página 8 Empty Re: Diário do Potiguar

Sáb 05 Jan 2019, 14:27
Parabéns pela vitoria, você é um campeão!!


_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos