Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

3/2/2019, 21:08
Parabéns pelos 64 dias, como vai indo o reboot?



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Klaus03
Klaus03
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/01/2019

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

4/2/2019, 00:25
Parabéns pelos 64 dias, Boyka! Você é um orgulho para nós rebooters, e inspiração também. Mas lembre-se que a batalha ainda não acabou, e tu não vencestes o vício completamente ainda. Jamais deixe de se policiar achando que já venceu essa batalha. Faltam menos de 1 mês pro teu Reboot acabar, mas lembre-se: o Reboot nunca acaba de verdade. É para a eternidade! Abraço.

_______________________________________
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

Platão
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

4/2/2019, 14:18
Valeu pelo toque galera,estou ciente de que ele é para sempre.
Como foi mencionado anteriormente meus pais colocaram internet há pucos dias atrás,eu passei basicamente dois dias para conseguir instalar e configurar o k9 kkkk.
Nos primeiros dias pós internet bateu uma fissura muito grande,mas eu resisti,agora estou há uns 3 dias com virose...mesmo assim eu jamais voltarei ao vício.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

4/2/2019, 14:30
Em relação aos benefícios

-minha barba antes era toda falhada hoje ela é bem fechada...enquanto a maioria da galera da minha idade tem que tomar/passar produtos para crescer.
-Minha aptidão física.Pqp consigo correr 2400 metros em 9 minutos,isso sem dá o meu máximo...ISSO SEM CONTAR BARRAS,FLEXÕES...
-Minha voz também é bem grave.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

4/2/2019, 22:25
Isso ae! Continue assim man! Que terá mais benéficos!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

5/2/2019, 14:01
tem muito mais cara é que geralmente esqueço.

indo para a marca dos 67 dias...
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

5/2/2019, 22:47
Parabéns man, continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

12/2/2019, 21:51
perdi a conta...
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

13/2/2019, 15:59
Kkk,bom sinal que tu perdeu a conta,quer dizer que tu está dando atenção a outras coisas.Pelas minhas contas tu ta com 74 dias campeão,um grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

18/2/2019, 22:43
80...
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

19/2/2019, 22:13
Eita man falta pouco! Bora Bora!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

21/2/2019, 18:15
Saudações grande Boykão!

- Essa quantidade de dias já é algo significativo no que tange seu desenvolvimento no Reboot! Parabéns.

- Aproveita esse tempo para conhecer alguma moça! Ou fazer alguma matricula para um curso desejado, assim será mais social e produtivo.

- No mais, um grande abraço, estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

21/2/2019, 18:33
Cara estou estudando em casa,o edital do concurso está aberto,e não tenho muito tempo para sair,mesmo assim cara eu me sinto um peaky blinder ao sair de casa,muito bem,você deve saber como.Em relação a mulheres estou conhecendo algumas,mas tento não perder foco nas minhas prioridades.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

21/2/2019, 18:38
Boyka escreveu:Cara estou estudando em casa,o edital do concurso está aberto,e não tenho muito tempo para sair,mesmo assim cara eu me sinto um peaky blinder ao sair de casa,muito bem,você deve saber como.Em relação a mulheres estou conhecendo algumas,mas tento não perder  foco nas minhas prioridades.

- Perfeito, Boykão! Para qual concurso estás estudando? Só focar nos conteúdos que mais caem e provas antigas, além de ver onde está sua dificuldade.

- Procure sair de casa para conhecer alguma boinadora. Nem que seja para praticar um esporte ou andar de bike! Isso é legal para reativar sua mente e guardar o conteúdo estudado.

- Um forte abraço, meu grande. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

21/2/2019, 19:14
para a ESA-escola de sargento das armas-.Eu saio sim cara,até porque no meu concurso tem teste físico.Daí eu corro,nado,faço barra,flexão,abdominais...

É por isso que mal relato meu dia aqui,não sobra tempo...
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

21/2/2019, 19:37
Boyka escreveu:para a ESA-escola de sargento das armas-.Eu saio sim cara,até porque no meu concurso tem teste físico.Daí eu corro,nado,faço barra,flexão,abdominais...

É por isso que mal relato meu dia aqui,não sobra tempo...

- Boa, Boykão! Alguém me recomendou fazer a prova da ESA e enfrentar o teste físico, é uma boa escolha! Vi que também eles pagam para você estudar, isso é legal. Valorizar seus estudos e te dando uma ótima renumeração te dará sucesso de imediato! Porque aos poucos, você vai comprando suas coisinhas e tendo conhecimento através dos estudos.

- Nós que fazemos um reboot decente e preservamos o sêmen temos muita energia, cara. Inclusive, quando passamos dos 80 dias! É sem dúvidas, uma grande bomba para ser descarregada haha.

- Você irá passar, dedicado e inteligente! Continue nesse pique que a aprovação logo, logo chegará! Grande abraço. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

24/2/2019, 16:22
86...
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

26/2/2019, 10:49
Jajá chega nos 90 irmão,segue firme Rumo a liberdade
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

26/2/2019, 20:07
88...
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

2/3/2019, 12:44
Continue firme
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

4/3/2019, 11:21
Provavelmente você passou dos 90 dias, Boykão! Mas queremos ver noticias suas. Poste no seu diário, estamos ansioso para ver seu percurso.

Um forte abraço, estamos juntos, meu boinador!
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

4/3/2019, 14:16
Certo.Mas por hora preciso da ajuda de vocês,ando procrastinando muito ultimamente,na tentativa de incrementar alguns novos hábitos como escrever,aprender inglês,não usar celular pelo dia, gostaria de saber alguma dica que possa me ajudar nisso.
Com relação às mulheres as coisas vão muito bem,assim como nas interações sociais no geral...
Em breve farei um relato dos benefícios...
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

5/3/2019, 02:18
Boyka escreveu:Certo.Mas por hora preciso da ajuda de vocês,ando procrastinando muito ultimamente,na tentativa de incrementar alguns novos hábitos como escrever,aprender inglês,não usar celular pelo dia, gostaria de saber alguma dica que possa me ajudar nisso.
Com relação às mulheres as coisas vão muito bem,assim como nas interações sociais no geral...
Em breve farei um relato dos benefícios...

Eae mano, o certo e se cobrar e ter convicção. Tipo eu faço de tudo pra manter um hábito, por mais que eu esteja ruim ou cansado inventando desculpas eu saio da zona de conforto pra manter o hábito. É só pegar firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

8/3/2019, 18:07
Boyka escreveu:Certo.Mas por hora preciso da ajuda de vocês,ando procrastinando muito ultimamente,na tentativa de incrementar alguns novos hábitos como escrever,aprender inglês,não usar celular pelo dia, gostaria de saber alguma dica que possa me ajudar nisso.
Com relação às mulheres as coisas vão muito bem,assim como nas interações sociais no geral...
Em breve farei um relato dos benefícios...

- Velho, é um seguinte! Praticamente você tem que colocar em ação. Não adiantará sugerir diversas atividades e não colocá-las em prática! Dependerá do seu grau de motivação para seguir todos os métodos! 

- Mais continue postando no Fórum, logo mais indicaremos as melhores recomendações para você seguir! E se seu vinculo com as mulheres está sendo agradável - isso já é uma atividade importante no que tange seu desenvolvimento no Reboot e pessoal.

- Um grande abraço, boykão! Estamos juntos.
avatar
Convidado
Convidado

A REDENÇÃO... - Página 3 Empty Re: A REDENÇÃO...

17/3/2019, 10:12
107 dias.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos