Diário do The King, retorno em busca da vitória!

+63
Raposo
Wozel
emoruw
Sub zero
Confiante2009
Campeão do Mundo
JovemRenascido
Snape
Jobim
Samurai_Bushido
Vegeta05
Fast Lane
Azazel3
Pequeno Cristo
Dom
Valhalla
SeuJorge
Justiceiro do Sertão
Mujula
Papajohn
WildWarrior
lion29
Master
TheBlackWolf
JSMF
Marker
Homuncullus
Odisseu12
Capitão Nascimento
potiguar
Soli Deo Gloria
Thor_02
Seeker
5&4
MoonWolf
Broda
Rivera
FreeSpirit
Ringostar156
Batman23
Tiago M
Guerreiro JD
Eros
eye
Potencia
lostspirit
_kratos
Sonhador Lúcido
GorillaZord
mocaccino
Bolseiro_carioca
Tom
Areswar
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
James Bond
Sandmann
Sevenfalls
blessed_raven
Spiritus
Rei Sal
epiteto
santo
67 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

6/4/2019, 22:27
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:30, editado 1 vez(es)
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 35

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/4/2019, 10:36
The King escreveu: O RECOMEÇO

Obrigado a todos que enviaram mensagens de apoio no retorno ao fórum. Desde que o reativei ainda não comecei o reboot pra valer mesmo, até essa noite. Andei estudando o assunto e "vagando nos erros" tbm.

Sou católico, sei que a igreja é falha e o fórum é laico,  mas  a vejo como um farol a guiar. Deixo aqui um trecho da música que estava tocando quando cheguei na missa e casa bem com esse momento de RECOMEÇO.

"Vai, Levanta e anda
Não tenhas medos, ninguém te condenou
Vê tudo é possível ao que crer
Não chores mais, a tua fé te salvou
Eu sou Jesus não peques mais, vai em paz"  

É bem isso. Apesar do lamaçal em que nos encontramos Deus nunca nos condena. Ele nos ajuda e quer que nós tomemos a decisão de sair de onde estamos.
Nosso maiores condenadores somos nós, e isso não é bom.

7º Passo: "Humildemente, pedimos a Ele para remover nossas imperfeições"

Após muito tempo afastado, acho que hoje vou dar um pulo na igreja..
Parabéns por mais esse dia meu velho.
Só por hoje não. Amanhã será outro dia.
Abraço

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/4/2019, 21:04
Fala, King!

Como tá indo, camarada? Os primeiros dias são um pouco complicados. Tem conseguido desviar a atenção da PMO com os exercícios?

Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

7/4/2019, 22:26
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:30, editado 1 vez(es)
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/4/2019, 08:20
Boa The King!

Em "O poder do hábito" o autor fala sobre hábitos angulares. São hábitos que possuem uma capacidade de influenciar muitos outros. Exemplo disso: uma rotina de exercícios costuma desaguar em uma alimentação melhor, para você aguentar os treinos, que juntos vão te dar uma maior disposição e um sono de melhor qualidade. Com isso em mãos, a probabilidade de você tomar melhores decisões é grande.

Bora completar mais esse dia!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

Rottweiler gosta desta mensagem

Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

8/4/2019, 18:59
Fala ae the king, segue firme ai. obrigado pelo apoio la no diario do cigano.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

11/4/2019, 17:25
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:30, editado 1 vez(es)
Pequeno Cristo
Pequeno Cristo
Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/06/2017

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Por quê você está fazendo isso?

13/4/2019, 02:15
The King, passando aqui pra agradecer sua presença lá no diário, e dizer que a partir de agora tô junto com você nessa luta, brother. Vamos adquirir essa conquista, e com isso honrar o Grandioso Nome do Deus Altíssimo.

Os fuzileiros navais americanos, durante momentos muito intensos de treinamentos e fortes provações, fazem perguntas um ao outro pra que se lembrem do que os levou ali, e por que motivo eles estão lutando, por quê eles estão se submetendo a tudo aquilo. A resposta também começa com "porque". "Porque quero me tornar um fuzileiro naval e dar uma vida melhor a minha família", "Porque...". Complete a frase você mesmo, irmão, e lembre por que está enfrentando a dor do treinamento. Por que você está fazendo isso, The King?

De fé em fé. De força em força. De glória em glória.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

14/4/2019, 21:49
Obrigado Pequeno Cristo pelo apoio.
Estarei tbm te acompanhando.
Vlw
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

14/4/2019, 22:46
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King

15/4/2019, 06:04
Isso aí maninho. Boa jornada, e que Deus te abençoe
Pequeno Cristo
Pequeno Cristo
Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/06/2017

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Parabéns pelos 3 dias

16/4/2019, 11:21
Valeu The King, parabéns pelo tempo alcançado até aqui, e há muito mais pra conquistar, brother!! Boa decisão de tirar um pouco da cabeça toda a neura de Reboot, às vezes toma um espaço exagerado mesmo. E o Fórum de fato acaba se tornando uma procrastinação. É necessário ter equilíbrio. Sigamos em frente!

De fé em fé. De força em força. De glória em glória.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.
Mujula
Mujula
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 35

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

17/4/2019, 14:35
É isso aí, King. Boto fé em se dedicar a outras coisas nesse momento, analisar os deslizes. Também estive fora um tempo analisando honestamente minhas recaídas. Te desejo força na caminhada!

_______________________________________


Link para o meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/4/2019, 14:24
É isso ae procrastinação é foda e o tempo não espera.
Veja onde errou pois é um grande aprendizado, e acredito que essa dor que passamos, vai servir com aprendizado.

Força ae
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

19/4/2019, 22:52
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:29, editado 1 vez(es)
Azazel3
Azazel3
Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2019

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/4/2019, 12:15
Bora imbicar nesse reboot, força guerreiro.
Pequeno Cristo
Pequeno Cristo
Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/06/2017

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/4/2019, 12:58
Bora King. Parabéns pelos quase 3 dias, guerreiro. Quanto mais engajado e comprometido com o reboot, mais você avançará, sabe disso. E quanto mais avançar no Reboot, mais comprometido se tornará. É um ciclo virtuoso. TUDO ESTÁ NA MENTE.

Não entendi o lance da barba. Você acha que está atraindo olhares por estar feio ou com aparência de sujeira por causa da barba grande, é isso? Se for isso, é até simples: faça a barba. kkk Vai se sentir um novo homem. (queria que as coisas na vida sempre fossem descomplicadas assim... e o pior é que são, a gente é que complica)

Ou seria o contrário? Acredita que está atraindo olhares por estar atraente com a barba, apesar de você internamente estar se sentindo com aparência de sujeira? Se for isso, parabéns pela bela barba, companheiro. Mantenha ela e cuide bem, aparando e usando produto pra deixá-la mais bem cuidada. Cool

Nós vamos sair dessa lama, King.

De fé em fé. De força em força. De glória em glória, no Nome do King of Kings.

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/4/2019, 13:03
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:28, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/4/2019, 17:37
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:27, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória

20/4/2019, 17:44
Isso aí meu parça.
Nem comentei nos diários, mas umas mulheres começaram a olhar tb.sou o rei de andar com a braguilha aberta, então tive que ficar conferindo. Dá  uma acariciada danada no ego, mas gosto de lembrar que estou fazendo isso mais por mim do que qualquer outro motivo.

Um abraço velho, segue firme!
Vamos lá!!
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 35

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

20/4/2019, 20:48
Bora lá meu amigo! Um dia de cada vez!
Vamos vencer esses primeiros dias!
Essa auto estima baixa é foda.. mais com o tempo isso melhora muito, acredite.
Vlw ,Abraço!!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

21/4/2019, 10:17
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

22/4/2019, 00:32
.


Última edição por DESATIVADO... em 19/7/2019, 17:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty Re: Diário do The King, retorno em busca da vitória!

22/4/2019, 00:43
Essa variação de humor ta me matando mano, tem que ter muito auto controle. Sua intenção é hard mode ?
Pequeno Cristo
Pequeno Cristo
Mensagens : 123
Data de inscrição : 05/06/2017

Diário do The King, retorno em busca da vitória! - Página 15 Empty É passageiro!

22/4/2019, 07:32
Força nessa luta meu amigo, estou acompanhando aqui. E lembre que, se perseverarmos, isso passará! Se desistirmos, isso continua. "Se você está atravessando o inferno, CONTINUE atravessando". Nosso foco é chegar do outro lado, e deixar toda essa areia pra trás! Abraço,

Na força do Senhor

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos