Me ajudem

+48
ZeTiringa
Ch
Joao axe
lliw20
Umcaralegal
Guts
xODROg
Return
IllidaN
---TheLostOne---
Xavraulio
Harvey
PHPauloHenrique
Pr.piloto
Felixlistrado
Come Up With
Felip00
prep2021
Tiago M
Vdg1012
Master
Rene.Gade
Justiceiro do Sertão
Bojack
Uchiha Itachi
Sid1
Kyoto1337
Sair dessa
5&4
DKS-NFAP
Lupuswp
Noite Estrelada
RousseauStrong
Don Collier
Solomom
Vitor22
Marker
paul.jp
Kusmin
MetricCanine
Optimus Prime
.
Ringostar156
Sherlock_
Hdmi
Max Rockatansky
detetive
Lucas A
52 participantes
Ir para baixo
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

9/9/2019, 22:08
Sair dessa escreveu:Manos, hj estava conversando com meu pai e ele falou q eu era bastante encrenqueiro aí eu falei q não era mas quase q saia de minha boca q eu não era gay to tão preocupado com isso q quase sai de minha boca sem eu querer

Mas isso não prova nada nem por a mais b que vc seja ou não, só prova que vc esta paranóico, relaxa mano e um impulso nervoso, não é indicativo de nada.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

9/9/2019, 22:11
Entendi mano
Lembra de quando eu tinha falado sobre o negócio sobre meu amigo ?
Minha psicóloga disse q é paranoia isso aí.
Ela me perguntou se eu já tive algum interresse nele antes e minhas respostas foram não e tbm falou q isso é fruto da minha ansiedade
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

10/9/2019, 10:55
Sair dessa escreveu:Entendi mano
Lembra de quando eu tinha falado sobre o negócio sobre meu amigo ?
Minha psicóloga disse q é paranoia isso aí.
Ela me perguntou se eu já tive algum interresse nele antes e minhas respostas foram não e tbm falou q isso é fruto da minha ansiedade

E exatamente isso mano, a única coisa que o hocd não consegue distorcer e as tuas experiências verdadeiras e passadas, primeiro beijo, primeira paixão ,essas coisas são sua marca registrada, o que vem depois e paranóia, ansiedade e desvios.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

10/9/2019, 11:28
Hocd e horrível mano
Ficar reparando em amigo dps de 6 anos q conheço
Espero q isso acabe logo
avatar
DKS-NFAP
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/09/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

10/9/2019, 22:03
Preciso de alguma resposta se não terei que apelar, meu saco está doendo absurdamente, e diferente do que todos falam, não me excitei recentemente e nem pratiquei PMO, alguém sabe oq seria isso?
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

10/9/2019, 22:48
DKS-NFAP escreveu:Preciso de alguma resposta se não terei que apelar, meu saco está doendo absurdamente, e diferente do que todos falam, não me excitei recentemente e nem pratiquei PMO, alguém sabe oq seria isso?

Alguns rebooters relatam essas dores quando estão em abstinência, tb relatam dor de cabeça e enjôo, mudanças de humor, sinais clássicos de abstinência.
Eu costuma sentir essas dores com essa mesma intensidade nos testículos quando estava extremamente viciado, quando me M 10 a 20 vezes por dia...

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

11/9/2019, 06:28
O HOCD só usa coisas para favorecer ele pqp, posso ter diversas provas q não sinto nada por meu amigo mas elas parecem q não servem de nada HOCD e uma merda
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

11/9/2019, 09:29
Sair dessa escreveu:O HOCD só usa coisas para favorecer ele pqp, posso ter diversas provas q não sinto nada por meu amigo mas elas parecem q não servem de nada HOCD e uma merda

Vc só vai mudar esse quadro quando vc tocar o foda-se, vc tem q meio q dançar conforme a música, vc não está se entregando vc está apenas tirando o foco.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

11/9/2019, 12:48
Sair dessa escreveu:O HOCD só usa coisas para favorecer ele pqp, posso ter diversas provas q não sinto nada por meu amigo mas elas parecem q não servem de nada HOCD e uma merda
Olá,

Não sei se já leu o livro "A sutil arte de ligar o foda-se" de Mark Manson. Compre o livro, leia-o. Além da leitura ser uma boa atividade de substituição ao vício, pois possui a capacidade de liberar dopamina no organismo, pode ajudá-lo a levar uma vida mais leve, sem as pressões exercidas pelo mundo capitalista. 

Bom reboot!

_______________________________________
Me ajudem  - Página 11 Meu_di12
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

11/9/2019, 18:31
O problema q eu não consigo fzr isso acabo dando muito atenção para coisas q não tem sentindo algum.
Com 18 anos nunca tive dúvidas sobre minha sexualidade tá foda viu manos.
Paranoia com um amigo se fosse todos tudo bem mas é só um.
Penso em muitas vezes q não estou me aceitando.
Mesmo tendo noção q isso é uma coisa inexistente em mim
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

12/9/2019, 20:57
Hj o dia foi tenso pensamentos para me assumir não param de vir e paranóias aumentam a cada dia q se passa.
Não aguento mais isso
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

13/9/2019, 17:28
Fui ao psicólogo hj e contei como foi a minha semana e disse q ainda tenho pensamentos do será q sou gay.
Contei a ela q não consigo ficar perto daquela amigo pois a paranoia estava muito forte e ela me perguntou se eu sentia alguma coisa por ele e eu senti um frio na barriga coisa q antes ela tinha me perguntado e não tinha acontecido e eu fico repetindo pra mim mesmo q não sinto nada por ele ao tempo todo. Minha psicóloga disse q todos os pacientes dela já sabiam q eram gays ou bissexual desde novo só não demonstravam no caso de bissexualidade isso na hr me deixou bastante tranquilo.
Cheguei em casa descansei um pouco e do nada senti uma ansiedade intensa coração acelerado demais. Tá tenso demais viu manos, isso está sendo um castigo.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

14/9/2019, 05:00
Acabei de acordar com um sonho com meu amigo, estava eu e outros amigos indo jogar bola e no caminho eu ficava repetindo pra mim mesmo q não sentia nada além de amizade pelo amigo da paranoia, estou sonhando com frequência sobre esse assunto.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

14/9/2019, 15:56
Tenho medo do hocd mudar minha personalidade eu não estou mais me reconhecendo como aquele cara de 7 meses atrás
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

14/9/2019, 21:55
Nesse período da noite pensamentos me assombram, tipo para me aceitar por causa da paranoia com meu amigo. Eu falei pra mim mesmo que eu posso ser até gay mas não sinto nada além de amizade pelo meu amigo.
Tá complicado demais
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

15/9/2019, 17:36
Minha psicóloga disse q meu medo de ser gay acabou causando essas paranoia com meu amigo.
Eu não estou mais suportando isso
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 08:47
Hj esse meu amigo contou uma piada e eu ri e já foi motivo para muita paranoia
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 09:02
Bom dia amigo, fique tranquilo, você é hetero, essas paranoias são efeitos da PMO, e ficando sem esse vício, você verá que tudo irá melhorar com o tempo, e essas paránoias serão coisas do passado, siga na luta, que a recompensa virá. Abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 12:34
O problema mano que meu hocd não foi causado pela pmo e sim por um trauma. Se eu fizer o reboot eu acabo com essa merda ?
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 13:02
Então amigo, creio que a PMO só agrava tudo, então você ficar sem PMO, com certeza vai te fazer muito melhor e com certeza vai amenizar seu HOCD, sem falar que sua ida na psicóloga só te ajuda mais ainda, pois além de se livrar do vício, você ainda vai ter uma ajuda profissional na questão do trauma que você viveu, ou seja, continue firme, que você terá resultados, seja no reboot, quanto na ida a psicóloga. Um abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 16:30
Entendi mano, vou fzr o reboot pois eu não estou mais aguentando isso todos os dias me perguntando será q sou ?
E ainda paranoia com o meu amigo, o nome dele ficou em minha cabeça e eu fico repetindo pra mim mesmo q não tenho interesse algum nele, são 6 anos q conheço ele e nenhum interesse envolvido eu não aguento mais.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 17:15
Faz o reboot irmão,pode ajudar muito,um grande abraço
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 21:25
O reboot será minha última esperança pois quando eu começo a fzr eu sempre acabo falhando.
Poxa viu manos eu nunca pensei q fosse passar por isso duvidar de mim e paranoia com amigo.
avatar
Kyoto1337
Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/08/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 21:44
Boa noite irmão, tu já tentou a Terapia Cognitiva Comportamental ?
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem  - Página 11 Empty Re: Me ajudem

16/9/2019, 21:57
Estou fznd tratamento com psicóloga e usando um medicamento chamado cloridrato de paroxetina
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos