Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3753
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/12/2021, 11:11
Olá Renê
Muito legal a didatização do seu diário.
Ficou muito bom. Entendi perfeitamente o seu processo e estou com você.
Força e fé para nós.
Um abraço e paz! Like a Star @ heaven

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/12/2021, 20:19
Rene.Gade escreveu:| EM BUSCA DE UM NOVO EU

A palavra-chave deste recomeço é: manutenção.

Boa tarde, colegas de Fórum! Retomei um pouco de minha história de Fórum e de reboot criando um Índice para o meu diário, assim deixo claro e resumido todo o meu processo para poder dar continuidade a essa história.

A partir de agora basearei meu diário em dois tipos básicos de publicações: Relatórios e Relatos. Sendo os Relatórios objetivos sobre os últimos dias vivenciados no reboot, em que analiso os principais pilares do reboot e vejo formas de melhorá-los caso necessitem até a data de postagem do próximo relatório. Estou pensando em postá-lo semanalmente. Já os Relatos serão mais subjetivos, porém ainda assim menores e rápidos, sobre pensamentos e emoções. Além também de publicações de relatos que escrevi durante a 'Terceira Era', que nunca publiquei, porém que acho pertinente para ilustrar como eram os meus sentimentos durante o período de vício. Não haverá uma frequência de postagem de relatos.

Pretendo, portanto, praticar a manutenção do meu reboot que corresponde em manter equilibrados seus principais pilares: rotina, métodos e conhecimento.

Hey garoto, você tem boas iniciativas, ainda não consegui ler todos os seus relatos mas vejo que és muito bem organizado, gosto disso, habilidade de organização é essencial no reboot, a forma como você organiza seus relatos é bastante inspiradora, acho que vou me inspirar no seu estilo para ir melhorando o meu eheh, tenho a te agradecer por isso, obrigado Cool  Cool     Shalom!!!

Para descontrair: Você me lembra muuitoo o meu amado(que nunca me quis), muuuuitoooo mesmo, a forma como se expressa, as palavras que usa, até sua foto de perfil quando eu olho me lembra ele, e acaba me deixando pensativo, eu poderia dizer que era ele usando esse perfil kkkkkk( mas ele é mais velho alguns anos).

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty RELATÒRIO 1

15/12/2021, 18:02
| RELATÓRIO 1 

Esse relatório se refere ao período de dias correspondente aos dias 02/12 até 15/12, totalizando 14 dias. Ele ficou um pouco grande, tentarei diminuir os dias e deixá-lo menor para os próximos. É um 'relatório' experimental, kkkk, irei simplificando com o tempo.

1.MÉTODOS DE REBOOT

1.1 Sem PMOF

P - sem resets de p. M.O - com resets de m.o's, mas não fantasiosas e não estimulativas*. Fantasias - poucos casos de fantasias, no geral tive um bom controle.

Libido - incialmente quase que inexistente, ereções desapareceram, sem impulsos, parecia uma flatline. Após um dia de sonhos eróticos e uma quase polução noturna, a minha libido aumentou e surgiram impulsos mentais (de p.), que me levaram às m.'s, porém m.'s não fantasiosas. Apesar do impulso ser mental, na hora da m. eu não deixei que pensamentos, ou estimulações mentais, tomassem controle.

Situação dos bloqueadores - configurados eficientemente

Possíveis gatilhos de p. - um aplicativo de figurinhas, que preciso desinstalar, mas que para desinstalá-lo preciso retirar o bloqueador que bloqueia as configurações do meu celular.


1.2  Controle das M.o's  

Como eu citei anteriormente, na parte sobre a libido, as m's vieram depois que impulsos mentais começaram, que por sua vez surgiram devido a sonhos eróticos,. Elas totalizaram 9 m's durante esses 14 dias. Sim, em comparação com o hábito diário que eu possuía antes, e que acompanhava a p., já é um avanço.

Em um Relato eu posso discorrer melhor sobre esse assunto para não perder a objetividade do Relatório, porém eu percebo a relação interligada entre Gatilho~Impulso~Fantasias~M.'s~P. Não cheguei a recair em p. graças aos métodos de reboot. Esse processo de 'gatilhos que geram impulsos que por sua vez levam
às m's'
ocorreu na minha primeira queda pós reboot em fevereiro de 2021.

Nessa semana, em um dos casos de impulsos, eu soube ter um ótimo controle. Usei a técnica do despertador. Eu estava com impulso, então não sabia o que fazer, cheguei naquele momento decisivo: faço, ou não faço? Lembrei dessa técnica e coloquei um despertador para dali 15 minutos e disse para mim mesmo que iria tomar a decisão de realizar ou não quando o despertador tocasse. Nesse entremeio fui fazendo outras coisas mas não tomei a decisão. Depois dos 15 minutos, o despertador tocou e eu já nem estava lembrando mais dele, obviamente que o impulso havia passado e a minha decisão foi a de não fazer.

Infelizmente só usei em um dia essa técnica. Nos outros dias eu já me entreguei para as m's direto, pois foram em sua maioria antes de dormir ou logo ao acordar. Estou em alerta com essas m's, hoje sei que elas não são inocentes. Entendo que no meu caso as m.o's só podem ocorrer em momentos bem específicos de grande vontade física, não mental, visto que não possuo, e ainda não possuí, relações sexuais.

Aqui os dias em que realizei m.o's:

Tabela M.o's :

Percebi também que logo após os dias em que as realizei eu tive um aumento de sintomas como desânimo, procrastinação, baixa energia, impulsos, compulsão por mais m.'s. No entanto, isso também é muito relativo a minha rotina.


* por m.o's estimulativas eu entendo aquelas em que se usa artifícios mentais a fim de se obter mais prazer e mais excitação de forma fácil. Eu fico usando de estímulos verbais, pois é uma forma de dizer que aquilo não é uma fantasia para meu cérebro, foi por meio delas que eu recaí em p. após o meu primeiro reboot concluído.


2.ROTINA

Um dos prováveis motivos de eu estar recaindo frequentemente em m.o's é a rotina. Ultimamente ela não está em dia, tenho uma rotina pronta, mas não consigo implementá-la, por conta do sono desregulado. Durante esse último período horrendo de p. eu ficava até de madrugada vendo p. e isso desregulou muito meu sono. Agora estou tentando voltar aos poucos, já tive avanços. Na época de vício chegava a acordar 12h, 13h 14h. Agora estou chegando até às 10h. Após o sono, o objetivo é voltar com os exercícios físicos e aprimorar o hábito de ficar longe do celular. No entanto, estou sendo bem produtivo durante meus dias, fazendo muitas coisas que haviam sido paralisadas pela p.: estou estudando e organizando afazeres acadêmicos, organizando projetos pessoais e inclusive voltando a me cuidar melhor.

3. DISCUSSÂO E "O QUE FAZER?"

3.1 Discussão

O que entendo desse primeiro período é que foi de alertas para situações perigosas como o aplicativo de figurinhas, os sonhos eróticos que trouxeram minha libido para cima, impulsos mentais e fantasias leves que aparecem vez ou outra. Assim como a falta de controle das m.o's, que foram resultado desse período de libido alta, impulsos mentais e rotina desregulada. Ao mesmo tempo, foi de grande vitória, pois fiquei 14 dias sem nenhum tipo de p., consegui evitar um impulso forte de m. e não me m. todos os dias, criando um espaço entre as m.'s sempre que possível. Há muito o que fazer e arrumar, porém é um grande início.

3.2 Lista do que fazer até o próximo relatório

- Desinstalar aplicativo de figurinhas que pode ser gatilho, tomando cuidado na hora de desbloquear as configurações do celular, fazer perto de outras pessoas e em momento mais calmo.
- Continuar avançando com rotina e hábito do sono, passar a acordar ao menos às 9h.
- Rever técnica de evitação de Fantasias do Fórum e tentar aplicá-la, a fim de evitar fantasias e impulsos mentais.
- Criar novo método para evitar m.o's na cama, e continuar a usar técnica do despertador para evitá-las.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

15/12/2021, 18:17
| RELATO: Páginas salvas, vida abandonada. (escrito e editado em 13/11/2021, com base em relatos físicos do dia 18/08/2021)


"Ontem a tarde eu procrastinei e caí em p., fiquei toda a tarde nela, logo após fui ao banho e caí novamente. Eu me atrasei para a aula [em EAD] pois fiquei assistindo p.

À noite eu estive sem ânimo e muito triste, pensativo. Eu fiquei pensando sobre minha vida estar sem rumo, por não alcançar o que desejo fazer, mas sigo firme com o hábito de estudar sobre a p., analisá-la, entendê-la. Além de estar escrevendo em um diário [físico] desde o dia 16. [de agosto de 2021]

A cada dia eu percebo claramente os efeitos negativos da P. Ontem antes de dormir eu excluí 80 PÁGINAS de p. salvas em meu celular. Como eu pensava melhorar tendo isso salvo?" (18/08/2021)

"Depois dessa fatídica marca eu ultrapassei ela. Eu cheguei a triste marca de mais de 200 PÁGINAS  de p. salvas, que hoje já estão eliminadas de minha vida. Nada irá mudar enquanto eu facilitar para o meu cérebro o acesso à p." (13/11/2021)

Por Renê Gade


“Tenho lutado contra meus demônios, mas eles não têm lutado justo. Eu continuo dizendo “Tudo está bem, eu juro”. Todo sozinho em um lugar escuro, nenhuma luz lá. O que é foda é que talvez eu goste de lá.” Breakdown, G-Eazy ft. Demi Lovato. Traduzido por Renê Gade

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

15/12/2021, 18:38
~> Davidzinho!

Saudades, querido. Muito obrigado pelo apoio e presença. Fico feliz que tenha sido possível compreender o resumo que fiz do meu período de Fórum.

Um grande abraço e paz para você também!  Diário do Renê - Reboot - Página 25 1f496

~> Oie, Vic!

Muito obrigado, moço. Eu fico feliz que tenha gostado da minha organização, eu dou meu melhor para ir organizando, resumindo e estar colocando tudo em ordem. De fato, a organização no reboot auxilia muito, não precisa de nada complexo (às vezes eu dou uma exagerada) , apenas ter ciência do seu processo e ir fazendo um processo de monitoramento, sabe? Entender o que pode estar sendo um gatilho, o que precisa arrumar, se cair, já ter um plano para recomeçar, coisas assim. E pode se inspirar à vontade, fico feliz.  Diário do Renê - Reboot - Página 25 1f601

Sobre o seu amado, sinto muito que ele não tenha te correspondido.  Diário do Renê - Reboot - Página 25 1f615  Bom, até onde eu sei eu nunca tive alguém muito apaixonado por mim assim, hahahaha, e tem também o estado em que moramos ser diferente. Entretanto, muito legal que eu pareça tanto alguém por aí, mesmo que no Fórum eu seja mais saidinho que na vida real, hHahahaha. Agora, bola para frente, vamos amar quem nos ama plenamente, não é mesmo? Não sei como é o sentimento de ser rejeitado assim, mas te desejo melhoras.

Abração!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty RELATÓRIO 2

21/12/2021, 00:42
| RELATÓRIO 2  - 19 DIAS SEM P!

Esse relatório se refere ao período de dias correspondente aos dias 16/12 até 20/12, totalizando 05 dias. Para diminuir a dificuldade e tamanho dos meus relatórios experimentais tentarei reduzir os dias de postagem dele para em torno de 5 dias. Estarei simplificando ele, pois o anterior ficou muito grande e exagerado. O intuito é só ter uma forma mais organizada e direta para contar como estão sendo meus últimos dias em relação ao reboot, sem divagar muito, como eu acabava fazendo antes. Enfim, escrevendo e aprendendo.

Sobre os Métodos do Reboot:

Exclamation Ficar sem PMO e Fantasias. Não tive nenhum reset em p., mas continuei possuindo frequentes m.o's, ainda assim sem serem fantasiosas. As fantasias continuaram da mesma forma, poucas, sem incidências durante m.o's.

Exclamation Como andou sua libido? Ela parece estar de mediana para baixa, não muito alta, continuo a perceber que as vontades de m.o's são muito mentais, talvez ainda resquício daquele hábito de p., mas elas continuam em sua maioria ocorrendo antes de dormir.

Exclamation E como estão seus bloqueadores? Eles permanecem conectados, eu desbloqueei algumas funções do celular para desinstalar um aplicativo que poderia servir de gatilho, já aproveitei para rever os bloqueios, arrumei algumas coisas e já estão bloqueados novamente e senha separada com difícil acesso. Eu tive maiores contatos sociais  (de ver pessoas diferentes ao ir no cinema) e até o momento por mais que um rapaz me interesse não houve nenhuma manifestação física, ainda me encontro meio congelado.

Exclamation Algum possível gatilho? No momento acredito que o máximo de gatilho são as possíveis fantasias.

Exclamation E como está o controle das m.o's? No momento continuo com m.o's frequentes, nesse período de 5 dias eu tive 3 m.o's em um período de dois dias (17º e 18º dia de reboot), porém devido a questão de esquecimento eu não consegui me recordar se nos dois primeiros dias desse período eu realizei ou não. Eu anoto todos os dias se houve incidências ou não, mas nesses dias acabei por não registrar.

Sobre a Rotina

Eu tive tentativas de regular meu sono, porém não bem sucedidas. Ainda estou com dificuldades de na hora de dormir conseguir pegar no sono, além de dificuldades de ir dormir em um horário mais cedo. No momento de acordar sinto muito sono e prolongo bastante.

Sobre o que fazer.

Foram cinco dias de libido baixa e vontades mentais de realizar m's, como a rotina continua desregulada, continuo tendo dificuldade de controlar as coisas ao redor, inclusive as m.o's, porém permaneço ativo e realizando várias tarefas pelo dia. Cumpri o item de desinstalar o aplicativo que poderia ser gatilho, mas os outros três itens não consegui abordar, então deixarei eles como minha nova meta, porém agora pensando neles de forma mais concreta.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705 - Desinstalar aplicativo de figurinhas que pode ser gatilho, tomando cuidado na hora de desbloquear as configurações do celular, fazer perto de outras pessoas e em momento mais calmo.  Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705

Arrow - Continuar avançando com rotina e hábito do sono, passar a acordar ao menos às 9h.
Arrow - Rever técnica de evitação de Fantasias do Fórum e tentar aplicá-la, a fim de evitar fantasias e impulsos mentais.
Arrow - Criar novo método para evitar m.o's na cama, e continuar a usar técnica do despertador para evitá-las.

P.S: Para já dar início em uma das ações concretas, fui atrás do link do segundo item. Já deve ser a vigésima vez que posto esse link em meu diário, porém ele já me ajudou antes e imagino que será muito bom para esse meu recomeço. É a Técnica de Evitação de Fantasias:
https://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/12/2021, 01:17
| OUTRO AMOR. ~ RELATO ~ adaptado de escritos do dia 21/10/2021

"Em todo esse tempo de vida zumbi, uma das coisas que mais me abalou foi a não capacidade de se emocionar plenamente. Eu não sei se isso acontece com outros, ou se há alguma explicação para essa tenebrosidade, porém o que eu sei é que não desejo isso nunca mais. Aquele momento em que você vê sua vida se despedaçar em sua frente e quer apenas desabafar, ou até mesmo aquele momento em que, depois de muito trabalhar em algo, você deita orgulhoso de si. Nenhuma lágrima, mesmo que eu forçasse. É como se estivesse morto por dentro, seco, apenas sobrevivendo em uma casca vazia e fria. É como se eu ficasse indiferente a qualquer emoção, como se faltasse algo. No entanto, alguns dias somente sem essa parasita me consumindo bastam para que lágrimas escorram de meus olhos, pela emoção mais banal, regando e trazendo vida para um lugar que quase esteve morto."

Por Renê Gade.

“Eu quero chorar e aprender a amar, mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas em outro amor” Tom Oddel, Another Love. Traduzido por Renê.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Relatos de Victor Yusuf

21/12/2021, 12:18
Olá gata, como está indo hmm? Olha sobre seus relatos, bem, uma coisa em comum que noto sempre: Uma boa noite de sono vai ser um diferencial no reboot, dizem que 8 horas são o tempo ideal para dormirmos, mas se eu dormir das 2 as 10 terei cumprido 8 horas, e ainda assim estarei cansado, com sono, talvez até dores de cabeça, o ideal seria dormirmos antes das meia noite, assim teríamos mais chance de acordar com energia, logo levantar da cama mais rápido e fazer os afazeres do dia, ter uma noite de sono ruim pode ser o diferencial de como vai ser o nosso dia inteiro, na minha opinião pessoal, ter uma boa noite de sono influencia inclusive se no outro dia iremos fantasiar muito ou não, agora como conseguir dormir por exemplo às 23 horas para acordar às 7? Isso ainda estou tentando buscar respostas, sabemos que uso de pc e celular a noite dificultam o sono, café também, então um grande passo seria ir cortando ou administrando isso, agora as estratégias para se conseguir ter essa disciplina? Isso eu também estou tentando buscar gata, Forças para ti.

Rene.Gade gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/12/2021, 12:20
Rene.Gade escreveu:| OUTRO AMOR. ~ RELATO ~ adaptado de escritos do dia 21/10/2021

"Em todo esse tempo de vida zumbi, uma das coisas que mais me abalou foi a não capacidade de se emocionar plenamente. Eu não sei se isso acontece com outros, ou se há alguma explicação para essa tenebrosidade, porém o que eu sei é que não desejo isso nunca mais. Aquele momento em que você vê sua vida se despedaçar em sua frente e quer apenas desabafar, ou até mesmo aquele momento em que, depois de muito trabalhar em algo, você deita orgulhoso de si. Nenhuma lágrima, mesmo que eu forçasse. É como se estivesse morto por dentro, seco, apenas sobrevivendo em uma casca vazia e fria. É como se eu ficasse indiferente a qualquer emoção, como se faltasse algo. No entanto, alguns dias somente sem essa parasita me consumindo bastam para que lágrimas escorram de meus olhos, pela emoção mais banal, regando e trazendo vida para um lugar que quase esteve morto."

Por Renê Gade.

“Eu quero chorar e aprender a amar, mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas em outro amor” Tom Oddel, Another Love. Traduzido por Renê.

Deixe-me ver se entendi, você sofre por não conseguir amar ninguém? Ou por não conseguir amar nem ninguém te amar? Por sentir que não há nada em ti, só um abismo vazio e escuro?

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/12/2021, 12:28
~> E aí, gata!

Você falou tudo, a questão do sono é fundamental, basicamente para sua vida funcionar. Eu penso que o que está me faltando é de fato a questão de ser mais rígido em exercer o hábito de ir dormir mais cedo e de evitar as telas. Igual você falou, eu durmo até mais de 8 horas, porém em momentos bem ruins e tudo continua muito ruim. Eu preciso das manhãs,  de poder organizar meu dia, fazer ele funcionar. Obrigado pelas dicas!

Sobre o relato. Acredito que devo me aposentar da carreira de escritora.  Diário do Renê - Reboot - Página 25 1f602  Diário do Renê - Reboot - Página 25 1f602  Diário do Renê - Reboot - Página 25 1f605 Eu quis com ele abordar um sintoma que tive no período em que estava imerso em p., de não conseguir me emocionar com as coisas, de basicamente não conseguir chorar. Como se o vício retirasse as minhas emoções, um sentimento muito ruim, mesmo que quisesse chorar quando estava triste, eu não conseguia.

Obrigado pela presença, gata!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Relatos de Victor Yusuf

21/12/2021, 12:39
Hey gata, não se aposente, a senhora tem talento para escrever, e criatividade também, eu ainda estou lendo seus relatos anteriores a época em que entrei aqui, você é talentosa, e criativa, e sobre esse sentimento, bem e agora que sua mente está mais forte, que os sintomas ruins estão diminuindo ou desaparecendo, você já consegue estabelecer mais conexões emocionais?

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

21/12/2021, 13:05
~> Obrigado, gata!

Sim, no momento fico emocionado com qualquer coisa, kkkkkk, com as músicas que gosto, séries, etc. É só dar alguns dias longe da p., que elas costumam voltar. Gata, não precisa ler tudo não, eu imagino que meu diário talvez seja cansativo, kkkk. De qualquer forma, obrigado pelo apoio!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2021, 16:36
Rene.Gade escreveu:~> Obrigado, gata!

Sim, no momento fico emocionado com qualquer coisa, kkkkkk, com as músicas que gosto, séries, etc. É só dar alguns dias longe da p., que elas costumam voltar. Gata, não precisa ler tudo não, eu imagino que meu diário talvez seja cansativo, kkkk. De qualquer forma, obrigado pelo apoio!  I love you

Ah que fofo, ela emotiva ahah, e claro que lerei o quanto for possível, para conhecer melhor você e os meus outros companheiros eheh, um abraço, Shalom, Feliz Natal!!!

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2021, 23:20
| RELATÓRIO 3  - 23 DIAS SEM P!

Boa noite, galera.

Esse relatório se refere ao período de dias correspondente aos dias 21/12 até 24/12, totalizando 04 dias. Primeiramente, um Feliz Natal para todo mundo que me acompanha! Estou escrevendo isso na noite de véspera, pois os cinco dias do relatório dariam só amanhã, porém resolvi escrever hoje para facilitar, talvez amanhã eu esteja mais cansado.

~> PMOF e Libido

Exclamation  A primeira coisa que quero abordar é sobre a minha preocupação com as minhas m.o’s recentes. Eu sinto que elas estavam trazendo consigo muito fortemente o hábito da p. e isso inclusive estava sendo refletido em uma vida com muitos sintomas de p., mesmo estando há 23 dias sem acessar esse tipo de conteúdo.

Exclamation  A minha libido continua baixa, não acessei p. no período e até onde consegui lembrar (perda de memória é um desses meus sintomas de p.) eu tive em torno de 3 m.os nos dois primeiros dias do período (20º e 21º dias de reboot) além de um sonho erótico entre esses dois dias. A partir do 22º dia de reboot eu consegui testar um novo método que bolei para conseguir dormir mais cedo e isso me trouxe alguns bons reflexos.

Exclamation Bloqueadores conectados e funcionais, senhas muito bem separadas e escondidas.

Exclamation  Prováveis gatilhos continuam sendo as minhas m.o's.

Exclamation  As m.o's que tive foram no começo do período referente a esse relatório. Eu tive um sonho erótico entre o 20º e 21º dia em que eu estava no quintal de casa assistindo  a um filme apelativo  Question  que logo se tornava uma p. No sonho eu meio que inconscientemente continuava a ver e logo percebia que aquilo seria uma queda, passando a me sentir culpado, isso tudo acontecia antes de um urso preto do tamanho de um cachorro surgir, me perseguir e me atacar, fazendo com que eu acordasse, kkkkk. Sim, meus sonhos/pesadelos são sempre muito criativos e insanos. Isso mostra provavelmente um pouco do quanto essas m.o's estão me fazendo sentir culpado, tirando a parte do urso/cachorro, claro. Foram dois dias bem desanimados, enevoados (estou sentindo essa névoa/confusão muito forte no momento) e também dias mais procrastinadores.

~> Rotina

Exclamation  No meu 21º dia de reboot, antes de dormir, eu me propus o seguinte: primeiro colocaria um despertador para um horário perto de dormir, mas com certa antecedência, coloquei 21h e 30m, e passaria a nesse tempo a encontrar alguma série simples de exercícios para fazer. Após, eu colocaria meu celular para despertar para o dia seguinte e passaria os próximos momentos sem a presença de nenhuma tela, lendo algum livro. Assim o fiz, e após isso fui dormir. Nesse dia, se não me engano eu havia inclusive dormido de tarde. Apesar de cansado dos exercícios e sem influência de telas, ainda demorou um pouquinho para adormecer, mas consegui fazer em um horário razoável. No outro dia acordei às 9h, uma hora depois do despertador, porém ainda assim alcançando um bom objetivo. No 22º dia de reboot não realizei os exercícios mas consegui ficar sem telas antes de dormir e dormi em um bom horário. Acordei, finalmente, às 8h no meu 23º dia de reboot, no caso hoje mesmo.  

~> Discussão

Exclamation Os dois primeiros dias do período foram piores (sonho erótico, 3 m.o's, desânimo, névoa, fantasiais) e os dois últimos um pouco melhores (sem m.o's, névoa e desânimo ainda presentes, mas com sono mais regulado e sem fantasias). A libido baixa durante todo o período. Os dois últimos dias favoreceram com que eu não praticasse m.o's por conta do melhor controle do sono e também por estar com visitas e menor privacidade no quarto, de qualquer forma eu poderia tê-las feitos no banheiro ou banho, mas isso não ocorreu. As fantasias desapareceram em um passo de mágica, não cheguei a colocar conscientemente todos os pontos da Técnica de Evitação, mas li e reli ela e isso pode ter ajudado incoscientemente, além da rotina que está melhorando e pela maior socialização dos últimos dias.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705 Continuar avançando com rotina e hábito do sono, passar a acordar ao menos às 9h.   Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705

Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705 Criar novo método para evitar m.o's na cama, e continuar a usar técnica do despertador para evitá-las.Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705

Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705  Rever técnica de evitação de Fantasias do Fórum e tentar aplicá-la, a fim de evitar fantasias e impulsos mentais. Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705

Arrow  Apenas continuar o processo: bom controle do sono, evitação de fantasias e, consequentemente, controle das m.o's.


Última edição por Rene.Gade em 27/12/2021, 19:41, editado 1 vez(es)

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

24/12/2021, 23:23
~> Ei, gata!

Obrigado, novamente, pela presença. Como sou uma gata que controla bem o sono agora, vou passar no diário dos amiguinhos amanhã, ok? Porém, já te desejo um excelente Natal e um bom reboot para nós, gatas e sofredoras  guerreiras!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Relatos de Victor Yusuf

25/12/2021, 11:12
Olá gatona, como vai hm? Feliz Natal para você ehehe, você está indo muito bem, és muito organizado, isso é bem inspirador, ainda estou tentando seguir seu exemplo, fica muito melhor para outros lerem nossos relatos. Bom sobre as sensações, praticar Mo também libera dopamina, claro que sem a influência de P essa descarga é bem menor, menos prazerosa, por isso que você sente alguns efeitos de P, porém sem a P logo esses efeitos não são tão graves e você em breve volta ao normal, no seu caso é bem mais difícil resistir, porque para você tem o fator curiosidade em algo que nunca experimentou de fato, pelo menos pelo que eu vi no seus relatos você ainda não se relacionou não é? Logo, ainda que você consiga ter o controle, fica no subconsciente essa curiosidade, para você o sacrifício é muito maior do que para nós que já experimentamos relações antes,e mais uma vez: Será que você é o meu amado Well falando aqui kkkkkkkkk,brincadeira, mas de fato seu relato mais uma vez me lembrou dele,  quando eu conversava com ele por vezes ele ficava com muitas fantasias, porque segundo o mesmo ele nunca havia se relacionado com ninguém( eu custo a acreditar que seja verdade). Mas parabéns para você, você tem fibra, mais uma vez um Feliz Natal, Shalom!!

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2021, 20:37
~> Oiii gatona!

Obrigado pelas palavras, queridaaa! Você tem razão, eu espero mesmo que logo esses sintomas comecem a desaparecer, mas isso também depende de mim, de continuar a organizar minha rotina, de viver de fato uma vida mais organizada.

Exatamente, a curiosidade quase matou a gata aqui. Laughing  Eu nunca nem toquei em um homem de forma afetiva-sexual, porém não posso deixar isso se tornar uma desculpa. Claro, é de fato uma coisa difícil de lidar, às vezes penso que eu me saboto e que nunca vou realizar isso, que não sei nem como, mas logo percebo que é só um pensamento intrusivo, tudo tem seu tempo e há uma pressão interna minha para que eu me preocupe em excesso com isso. É só uma parte de nossa vida, não? Eu percebo que a curiosidade e até mesmo uma carência me fazem tornar isso maior do que talvez realmente seja. Enfim, apenas um desabafozin.

E chocada com seu Well, gata, será se tenho um clone por aí?  Suspect

Beijão, gata!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2021, 22:07
Rene.Gade escreveu:~> Oiii gatona!

Obrigado pelas palavras, queridaaa! Você tem razão, eu espero mesmo que logo esses sintomas comecem a desaparecer, mas isso também depende de mim, de continuar a organizar minha rotina, de viver de fato uma vida mais organizada.

Exatamente, a curiosidade quase matou a gata aqui. Laughing  Eu nunca nem toquei em um homem de forma afetiva-sexual, porém não posso deixar isso se tornar uma desculpa. Claro, é de fato uma coisa difícil de lidar, às vezes penso que eu me saboto e que nunca vou realizar isso, que não sei nem como, mas logo percebo que é só um pensamento intrusivo, tudo tem seu tempo e há uma pressão interna minha para que eu me preocupe em excesso com isso. É só uma parte de nossa vida, não? Eu percebo que a curiosidade e até mesmo uma carência me fazem tornar isso maior do que talvez realmente seja. Enfim, apenas um desabafozin.

E chocada com seu Well, gata, será se tenho um clone por aí?  Suspect

Beijão, gata!

Gata infelizmente a carência é um dos piores inimigos do reboot, você obviamente já sabe disso, mas não se preocupe em excesso, uma hora vai acontecer, mas vai de sua opção durante o reboot manter a castidade, não é a meta do reboot a castidade, eu me manterei assim até os 90 dias, mas eu já experimente relações reais, coloco na minha cabeça que isso não será para sempre, embora muitas vezes pensemos que será eterno, são só 3 meses, o que é isso perto de N.... dias longe de P e do seu sexo sintético não é mesmo? Se um dia tiver de ter alguma relação, que seja do jeito antigo, ir no mundo real, conquistar alguém e daí você vê o que faz, abraços, Shalom.

Gata se você tem um clone não sei kkkk, mas estou realmente pensando, será que a Well está aqui? KKKKKKKKKKK
no momento em que falo aqui ela acabou de me mandar mensagem no Whatsapp, e está mexendo comigo. Tô com medo de serem a mesma pessoa kkkkkkk, brincadeira, somos de estados diferentes.

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2021, 22:24
Você tem razão, gata!

É um processo. E realmente, relações daqui para frente somente reais, voltar para o sintético da p. nunca mais! Vou tentando controlar a carência mesmo, ela é f*da de mais, porém sigo tentando extirpar ela de mim, aprender a conviver bem comigo mesmo.

E gata, kkkKkk,  se eu fosse do seu estado você já teria tido um infarto. Laughing  Agora, sério, boa sorte em controlar suas emoções com essa nova mensagem, qualquer coisa corre aqui e desbafa tudoo, não guarda para dentro da senhora não. Se não, vou ter que ir conversar com esse meu clone, como assim, clone meu machucando as pessoas? kKkkk.

Beijão!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Relatos de Victor Yusuf

25/12/2021, 22:37
Bom gata muito bom, assim só para saber mesmo, eu te farei umas perguntas, é porque meu tempo está cada vez mais curto aqui, então me desatualizei nos seus relatos antigos, então vamos lá: Você está na faculdade? Voltou a morar só ou está com seus pais? Está trabalhando ou na luta por um emprego? Porque os piores momentos em que estou carente ou com fetiches é quando fico no ócio, ou quando o corpo está cansado mas estou sem sono para dormir, ou quando passo por um momento de muita pressão no trabalho( esse último fico pensando na minha amada, funciona como um calmante para mim, que idiota eu sou, se persistir logo pode avançar para a prática de MOE), então obviamente que o corpo e mente ocupada é o melhor remédio, esses 3 dias acabei procrastinando muito, principalmente porque me surgiu mas um sintoma, dessa vez surgiu de forma tardia, dores no testículo, que me impedem de fazer coisas como correr ou ir para a academia, logo o ócio veio, logo a mente ficou desocupada, e minha carência por well aumentou, e minhas fantasias também, mas estou resistindo na graça do Senhor, então por isso te fiz essas perguntas, só para ter noção mesmo. abraço.
Ah sim, a Well saiu por enquanto, foi cuidar do primo pequeno, no momento não me sinto afetado por estar conversando e mais uma: Quando ela se despede de mim ela fala do mesmo jeito que você falou: BEIJÃO kkkkkk( por que eu teria um infarto hã).

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

25/12/2021, 23:23
Vic!

Tudo bem, gata, relaxa, eu te respondo sim, kkkkk. Estou na faculdade, na casa dos pais (espero que não por muito mais tempo, foi só pela pandemia) e na luta por um emprego.

E sim, gata, ócio é péssimo. Todo esse processo que você citou também me ocorre de forma similar. Novamente, precisamos ter cuidado com essa rotina desequilibrada, desânimo, ócio, procrastinação, pois isso, como você escreveu, gera um prato cheio para fantasias, principalmente em pessoas carentes como nós. Enquanto você não volta para o trabalho, tente buscar algum hobbie ou até atitude para realizar sempre que vir a fantasia ou procrastinação. Por exemplo, sempre que vir, vá ler um capítulo ou até parágrafo de um livro. Algumas pessoas até falam de exercícios, por exemplo: veio a fantasia ou procrastinação, tente realizar algumas flexões, no lugar ali mesmo. Isso te ajuda a te motivar, servir como um gatilho, mas um gatilho do bem. Tente definir isso para você, quando o sentimento tal vem, eu faço tal coisa. Espero que melhore das dores, imagino que essa em específico seja bem chata, infelizmente exercícios ficam realmente complicados, mas vai passar, e se não passar procure um médico!

E que bom que não está te afetando a Well. Eu disse do "infarto" de maneira metafórica e como brincadeira, que caso você descobrisse que eu morasse no seu estado, ia ficar ainda mais pensativo sobre eu ser seu amado. Surprised E desculpe se algo que eu fale te gere gatilhos te lembrando da Well, viu? Qualquer coisa me avise.

Até mais, querido.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Relatos de Victor Yusuf

25/12/2021, 23:38
Sim sim, estás correto, torço por ti, para que consigas o que buscas, bom sobre tudo isso, sempre tento fazer, assim como você, mas se não tivermos primeiramente uma boa noite de sono , no outro dia (pelo menos para mim) fica muito difícil cumprir as coisas que planejamos, e até tentar realizar algum hobbie como ler, pelo menos eu fico o dia todo com o corpo cansado, é terrível, mas a meditação tem me ajudado a dormir, e sobre meu trabalho, bem volto amanhã a trabalhar, estou me retirando agora, irei dormir, até mais gata, Shalom!!!
E não se preocupe quanto ao que você fala, me faz lembrar dela mas não me faz ter fantasias( embora admita que fico curioso e pensativo em saber se você se parece fisicamente com ela, já que pela linguagem são quase idênticos kkk).

Rene.Gade gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

27/12/2021, 09:03
Obrigado pela apoio, gata!

Obrigado pelas palavras, eu estou passando a finalmente dormir melhor. Inclusive, lembrando de você, eu passei a fazer uma meditação ontem antes de dormir, já fazia muito tempo que não realizava, então para poder passar um tempo sem celular antes de dormir eu passei uns minutinhos meditando.

Agora, se há um clone meu por aí a aparência deve ser igual também, hahaha.

Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/12/2021, 17:30
| RELATÓRIO 4  - 28 DIAS SEM P!

Boa tarde, pessoar!

Esse relatório se refere ao período de dias correspondente aos dias 25/12 até 29/12, totalizando 05 dias. Bom, algumas coisas aconteceram nesses cinco últimos dias, e dentre elas eu tive um insight sobre minhas m.o's em relação à p., que irei comentar melhor em um relato. Por enquanto, vamos analisar um pouco dos acontecimentos desse período.

~> PMOF e Libido

Exclamation  Sem consumo de PMO nesse período. As minhas fantasias estão beeem controladas, as fantasias sexuais não estão tendo nenhuma chance, no máximo ocorre uma fantasia romântica, sem nenhum tipo de sexualização, não gera impulsos nem ereções. Assim como é comum, esses pensamentos sempre surgem, mas são cortados.

Exclamation  A minha libido iniciou com os três primeiros dias bem baixa (24º até 26º) (25/12 até 27/12), eu notei a minha amiga lá de baixo mais encolhida e menor. Já no 27º dia (28/12) eu acordei com uma ereção, algo que voltou a ocorrer nesse meu período de reboot, e que demonstra que aos poucos meu corpo vai se recuperando dos baques da p. Eu fiquei feliz por ter acordado com a amiga animada, porém é preciso um cuidado pois a libido também deu uma leve aumentada. No 28º dia (29/12) ela continuou no mesmo nível.

Exclamation  Esse período de 28 dias tem sido de altos e baixos com a libido, principalmente quando eu estava realizando m.o's. No momento eu estou há sete dias sem me m., e estou me sentindo muito bem, já falo sobre isso melhor. Eu sei que os períodos de flatline (baixa libido) são um terror para muitas pessoas, mas o lado bom de ser uma jovem, virgem e pura princesa é que eu amoo esses períodos. Laughing  Eu amo, pois nesses períodos o meu reboot costuma ser mais controlado, e eu acabo lidando bem com o controle das m.o's. Logo, provavelmente meu cérebro associou isso com algo muito bom e eu fico até mais animado.

Exclamation Os bloqueadores estão conectados e funcionais, senhas muito bem separadas e escondidas.

Exclamation  Os prováveis gatilhos são na verdade as fantasias, mas continuo com elas controladas. Preciso pensar não somente como lidar com elas na hora, mas como evitar que elas venham, preencher o que elas vêm tentando suprir.

Exclamation Agora eu foco em não fantasiar, isso aliado ao período de baixa libido, fez com que eu não tivesse m.o's nos últimos sete dias. Quando a libido aumentar, eu vou passar a sentir desejo de verdade de me m. aquele natural, que não é compulsivo, e então não vou ter problemas em realizar, será provavelmente uma vez ou outra, sem ser de forma frenética, como era antes.

~> Rotina

Exclamation  Eu tive melhoras com a rotina. Eu estou agora acordando quase no mesmo horário todos os dias, e na maioria deles acordo às 8h. Eu fui caminhar em um desses dias e em outro fiz alongamentos, aos poucos vou retomando os meus exercícios físicos. Ainda não estou sendo muito produtivo durante o dia, mas tenho sempre tentado me envolver em uma alguma atividade. Falta eu começar a focar em passar menos tempo no celular, e começar a tomar cuidado em ficar muito passivo durante o dia, pois isso gera procrastinação.

~> To Do List

Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705 Apenas continuar o processo: bom controle do sono, evitação de fantasias e, consequentemente, controle das m.o's.  Diário do Renê - Reboot - Página 25 2705

Arrow Continuar destruindo as fantasias sexuais, focando agora em evitar que elas cheguem, preenchendo as necessidades.
Arrow Continuar a focar na rotina, dessa vez diminuindo o celular, preenchendo o dia e evitando a procrastinação.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Renê - Reboot - Página 25 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/12/2021, 17:38
Parabéns gata, muito bom seus relatórios, estás indo muito bem, ainda estou esperando coisas maiores acontecerem e a princesa compartilhar com todos aqui, estou aqui torcendo por ti, num futuro quando se o Criador quiser eu tiver superado o vício farei meus relatos bem organizados e não tão longos, inspirado na senhora, sobre a procrastinação, bom isso é algo que devemos superar, mesmo com um bom tempo longe de P, ainda assim estamos lutando contra esse mal, fiquemos em estado de alerta quanto a isso, no mais estou torcendo por ti gata, para que se livre de vez disso, para que sua vitória continue a me inspirar, Shalom!!!

Rene.Gade gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos