A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

12/3/2020, 13:30
Obrigado Motociclista e Lutadora
Vim aqui no fórum depois de uma queda é dolorido, pois, sabemos o quanto as vitórias dos amigos nos deixa feliz. Como você disse motociclista, sou um pecador, e na vou desistir dessa luta, me confessei hoje e estou pronto denovo.
Tenho que enfrentar os problemas sem essa dopamina, preciso me fortalecer, vou vencer está batalha em nome de Jesus, pelo Seu precioso sangue derramado na cruz.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

12/3/2020, 15:44
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Motociclista e Lutadora
Vim aqui no fórum depois de uma queda é dolorido, pois, sabemos o quanto as vitórias dos amigos nos deixa feliz. Como você disse motociclista, sou um pecador, e na vou desistir dessa luta, me confessei hoje e estou pronto denovo.
Tenho que enfrentar os problemas sem essa dopamina, preciso me fortalecer, vou vencer está batalha em nome de Jesus, pelo Seu precioso sangue derramado na cruz.

Fala meu amigo, uma pena que tenha zerado de novo, mas jamais desista, pois você não nasceu pra viver preso a esse vício, Jesus tem coisa muito melhor pra você. Siga firme e buscando atividades pra te gerar dopamina, e tenho certeza que você vencerá. Um abraço e tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

13/3/2020, 00:35
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Motociclista e Lutadora
Vim aqui no fórum depois de uma queda é dolorido, pois, sabemos o quanto as vitórias dos amigos nos deixa feliz. Como você disse motociclista, sou um pecador, e na vou desistir dessa luta, me confessei hoje e estou pronto denovo.
Tenho que enfrentar os problemas sem essa dopamina, preciso me fortalecer, vou vencer está batalha em nome de Jesus, pelo Seu precioso sangue derramado na cruz.

Não importa se você caiu, o importante é o fato de você esta pronto para mais uma luta novamente, as vezes as coisas ficam difíceis e vencer esse vicio se torna algo completamente complexo, não é algo que devemos se entregar, embora tudo fique difícil, os problemas sempre surgirão, a vida é assim meu amigo, estamos sentados numa mesa jogando xadrez com esse nosso inimigo em comum, terá momentos que será difícil vence-lo, porem o mais importante é se manter ativo na luta e não desistir, eu acredito em você e sei que um dia você conseguirá, estou na torcida e te desejo força nesse momento.

Forte Abraço      

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Força irmão

13/3/2020, 23:32
Boa noite Lutador com Cristo, aqui tem outro também, porém estou na faixa dos 25~29.

Pelo teu avatar e pelo nick és católico, vou sugerir-te um ponto de meditação de S.Josemaria que meditei há dias, segue:

711 Outra queda..., e que queda!... Vais desesperar-te? Não: humilhar-te e recorrer, por Maria, tua Mãe, ao Amor Misericordioso de Jesus. - Um --miserere-- e ... coração ao alto! - Vamos!, começa de novo.

712 Bem fundo caíste! - Começa os alicerces daí de baixo. - Sê humilde. - --Corcontritum et humiliatum, Deus, non despicies--. - Não desprezará Deus um coração contrito e humilhado.


Espero que as palavras de S.Josemaria coloquem brasa em seu coração meu amigo, tenhas força, não desista de ti. Emprega os meios, afasta-te das ocasiões. Lembramo-nos da máxima na luta pela virtude da Pureza: não tenhas a covardia de ser "valente"; foge!

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/3/2020, 08:19
Dia 2
Assim como o demônio usou Pedro para chamar Jesus de louco, quando Jesus disse que o filho do homem precisava sofrer e morrer, assim também o demônio usa as pessoas em nossa volta para cairmos em tentação. Não estou fugindo das minhas responsabilidades, só estou constatando que quando cai, era porque as coisas em casa não estavam boas. Mas a culpa é minha, tenho que entender que tudo é fase, nada é para sempre, que assim como o tempo bom passa o tempo ruim também. Hoje tudo se resolveu, mas minha queda ficou, não vou ficar olhando para trás, mas é preciso analisar para melhorarmos, que Jesus tenha piedade de todos nós, somos incompletos, e assim estamos sempre machucando as pessoas, com nossa fragilidade humana.
Como é difícil superar a PMO quando vem a VSP, mas vou tentar sempre, espero que não fique louco com isso, como diz o terço da batalha: Deus do céu me dê força, Deus do céu me dê coragem, sem morrer, SEM ENLOUQUECE, sem muito me abater. Deus pode, Deus quer, ESTA BATALHA EU VOU VENCERMOS

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/3/2020, 12:08
Lutador com Cristo escreveu:Dia 2
Assim como o demônio usou Pedro para chamar Jesus de louco, quando Jesus disse que o filho do homem precisava sofrer e morrer, assim também o demônio usa as pessoas em nossa volta para cairmos em tentação. Não estou fugindo das minhas responsabilidades, só estou constatando que quando cai, era porque as coisas em casa não estavam boas. Mas a culpa é minha, tenho que entender que tudo é fase, nada é para sempre, que assim como o tempo bom passa o tempo ruim também. Hoje tudo se resolveu, mas minha queda ficou, não vou ficar olhando para trás, mas é preciso analisar para melhorarmos, que Jesus tenha piedade de todos nós, somos incompletos, e assim estamos sempre machucando as pessoas, com nossa fragilidade humana.
Como é difícil superar a PMO quando vem a VSP, mas vou tentar sempre, espero que não fique louco com isso, como diz o terço da batalha: Deus do céu me dê força, Deus do céu me dê coragem, sem morrer, SEM ENLOUQUECE, sem muito me abater. Deus pode, Deus quer, ESTA BATALHA EU VOU VENCERMOS

Olá meu irmão, sempre surgirá problemas para nos derrubar, sempre haverá momentos que seremos testados por causa de nossa fraqueza, a vida é algo complicado e complexo, infelizmente, o PMO agrava as coisas em nossas vidas, embora eu esteja a muitos dias longe desse vicio, eu não sou tão forte assim como você acredite que eu seja, a minha parte sentimental sempre acaba me colocando numa situação de teste, percebo que o fato de ter ficado muito tempo preso ao vicio me deixou de uma maneira ate mais sensível para enfrentar os problemas que surgem, é bem difícil lhe dar com essa situação e acredito que você deve ter passado por algo muito horrível ai, mesmo que não seja algo tão ruim assim, o PMO agrava as coisas e ele nos coloca de uma maneira muito vuneravel a tudo, depois essa praga vem com a solução para "resolver o problema", ou seja, a "melhor" coisa é se afundar mais ainda nessa imundice para esquecer os problemas da vida. Você é um campeão meu amigo, você é um homem honrado e merece a vitoria, eu acredito que você conseguirá, tenha fé e força, continue na batalha e não desista.

Forte Abraço          

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/3/2020, 18:26
Obrigado irmão, Dante suas palavras me ajuda a seguir em frente, Deus te abençoe irmão, você está muito tempo longe do vício e ainda continua dando força para nós que não conseguimos, sua presença em meu diário é a força para olhar para frente, você sempre me dá a mão para levantar, você é um parceiro de batalha, como nos filmes de guerra. Obrigado por tudo.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

15/3/2020, 21:49
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado irmão, Dante suas palavras me ajuda a seguir em frente, Deus te abençoe irmão, você está muito tempo longe do vício e ainda continua dando força para nós que não conseguimos, sua presença em meu diário é a força para olhar para frente, você sempre me dá a mão para levantar, você é um parceiro de batalha, como nos filmes de guerra. Obrigado por tudo.

Assim como você, estou nessa guerra, a batalha é difícil e será sempre, mas não posso deixar um soldado ferido no campo de batalha morrer, quantas vezes você cair eu vou te apoiar a se levantar e te ajudar a vencer toda essa praga. Eu sempre torço por você e fico muito feliz quando você vence uma situação bem difícil, estou ao seu lado parceiro e seguiremos juntos nessa.

Te desejo sucesso e uma ótima semana na paz de Cristo, forte abraço irmão.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/3/2020, 05:12
Dia 4
Obrigado Dante pelo seu apoio

FDS foi tranquilo, tive relação com minha esposa e está tudo bem, hoje tive sonho erótico sobre minhas fantasias, mas a minha vontade está sobre controle, e tenho tudo para vencer mais um dia. Jesus e María possam me dar a vitória de hoje.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/3/2020, 04:40
Dia 5

Ontem mais uma vitória, obrigado Senhor por mais um dia.

Conheço alguem, ó Alma, diz são Bernardo, que viveu muitos anos em sua companhia, assentava-se à tua mesa, tomava o alimento das tuas próprias mãos, dormia sobre teu seio, e quando lhe agradava, conversava familiarmente contigo. Por direito de herança, era teu escravo, mas, porque o tratava com demasiada delicadeza e lhe poupavas a vara, ele pôs o seu calcanhar sobre tua cabeça e te reduziu a escravo seu......

Que Deus se levante e me ajude, a me libertar dos prazeres da carne, para que eu não perca e fique fora da pátria celeste.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/3/2020, 22:44
Lutador com Cristo escreveu:Dia 5

Ontem mais uma vitória, obrigado Senhor por mais um dia.

Conheço alguém, ó Alma, diz são Bernardo, que viveu muitos anos em sua companhia, assentava-se à tua mesa, tomava o alimento das tuas próprias mãos, dormia sobre teu seio, e quando lhe agradava, conversava familiarmente contigo. Por direito de herança, era teu escravo, mas, porque o tratava com demasiada delicadeza e lhe poupavas a vara, ele pôs o seu calcanhar sobre tua cabeça e te reduziu a escravo seu......

Que Deus se levante e me ajude, a me libertar dos prazeres da carne, para que eu não perca e fique fora da pátria celeste.

Parabéns meu amigo, torço muito por você e te desejo sucesso nesse reboot, sei que é difícil a luta, mas acredito na sua vitoria e tenho fé que você conseguirá, é só não desistir, seguimos juntos e vamos lutar cada vez mais.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/3/2020, 04:30
Dia 6
Obrigado Dante pela força

Ontem mais uma vitória, obrigado Senhor, tive relação com minha esposa e sigo sem vontade de PMO. Se Deus permitir vencerei mais um dia.

_______________________________________
Motociclista Cristão
Motociclista Cristão
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty É isso aí

18/3/2020, 09:17
É isso aí Lutador, Vários dias, e várias vitórias acumuladas, Continue assim! "Força, foco, e fé!"
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/3/2020, 18:56
Parabéns irmão! Siga firme na luta! Deus é contigo! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/3/2020, 20:05
Lutador com Cristo escreveu:Dia 6
Obrigado Dante pela força

Ontem mais uma vitória, obrigado Senhor, tive relação com minha esposa e sigo sem vontade de PMO. Se Deus permitir vencerei mais um dia.

Parabéns meu amigo por mais essa vitoria, fico feliz pelo seu progresso e por estar tendo paz no seu reboot, mas fique atento aos ciclos do vicio, pois assim você entenderam como funciona a estrutura do seu vicio e consequentemente terá forças para vencer os momentos difíceis, te desejo sucesso irmão.

Forte Abraço    

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/3/2020, 04:49
Dia 7

Obrigado Dante, umcaralegal e motociclista

Mais uma vitória ontem sobre o vício, obrigado Senhor!
Não tem como pensar em PMO com tudo que está acontecendo aqui SP, realmente muito triste, que Deus nos dê força para superar tudo isso.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/3/2020, 18:18
Lutador com Cristo escreveu:Dia 7

Obrigado Dante, umcaralegal e motociclista

Mais uma vitória ontem sobre o vício, obrigado Senhor!
Não tem como pensar em PMO com tudo que está acontecendo aqui SP, realmente muito triste, que Deus nos dê força para superar tudo isso.

Fala Lutador com Cristo, parabéns pelos dias limpo, realmente é muito triste essa pandemia que está assombrando o mundo todo, espero que tudo se acerte e que essa praga seja combatida. Um forte abraço e que Deus te abençoe.
avatar
DrakeT2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/3/2020, 21:27
Lutador com Cristo escreveu:Dia 7

Obrigado Dante, umcaralegal e motociclista

Mais uma vitória ontem sobre o vício, obrigado Senhor!
Não tem como pensar em PMO com tudo que está acontecendo aqui SP, realmente muito triste, que Deus nos dê força para superar tudo isso.

Parabéns pelos 7 dias! Daqui a pouco vai estar com duas semanas Smile
Estarei rezando por você, vamos nos livrar desse mal!

_______________________________________
"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor."  Salmos 31:24

Meu diário: http://www.comoparar.com/t10251-luta-contra-o-hocd
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/3/2020, 21:40
Segue firme lutador! Estamos juntos sempre! Um abraço e parabéns pelos sete dias! Força!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/3/2020, 05:29
Dia 8

Obrigado End, Lutadora, Dante e Drake

Horas ociosas = horas difíceis, tive uma grande tentação hoje pela manhã, mas por graça de Deus resisti ao inimigo e venci uma batalha, que Jesus e Maria estejam conosco neste dia.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/3/2020, 00:18
Lutador com Cristo escreveu:Dia 8

Obrigado End, Lutadora, Dante e Drake

Horas ociosas = horas difíceis, tive uma grande tentação hoje pela manhã, mas por graça de Deus resisti ao inimigo e venci uma batalha, que Jesus e Maria estejam conosco neste dia.

Olá meu amigo, esses serão dias complicados, difíceis e tenebrosos, não sabemos como as coisas ficaram por causa dessa situação que esta se espalhando, infelizmente nós lutamos contra algo que nos obriga a sair de casa e socializar, porem devido a essa situação da gripe chinesa, as coisas ficaram mais difíceis para nós, estamos aqui para nós apoiar e nos ajudar, sei que você conseguirá vencer, torço por você e te desejo toda a proteção divina nesse momento caótico.

Um Forte Abraço amigo  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/3/2020, 06:25
Dia 9

Valeu Dante. Mais um dia vencido ontem, obrigado Senhor por está vitória, hoje mais um dia para vencer, que Jesus me proteja deste vício.

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/3/2020, 10:29
Faala digníssimo!

Mano, parabéns por estar conseguindo se reerguer. Sei o quanto é difícil, como as tentações são fortes, mas o fundamental é se proteger mentalmente das armadilhas da PMO e consequentemente se proteger com os bloqueadores da internet, pois dessa forma será muito mais difícil para você resetar. Se encontrou alguma brecha, não hesite em fechá-la, do contrário será uma oportunidade futura para um reset.

Em tempo de coronavírus, tente ocupar sua rotina com atividades saudáveis: leitura, concertar alguma coisa em casa, arrumar o guarda-roupa, brincar com o filhão, pular corda (já que não podemos nem sair de casa aushuahsuha). Medidas assim fazem nos ocupar e são fundamentais para nós.

Torcendo pelo seu sucesso, aguardando-te no pódio,

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/3/2020, 08:36
Dia 10

Obrigado Senhor por mais uma vitória, tudo é Teu Senhor, e me honra com sua presença e me cobre com sua vitória, se Tu estiver comigo Senhor, o mal tem que fugir, venha habitar em meu coração Senhor!!!

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 21 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

22/3/2020, 09:07
Amém irmão! Fica firme! Deus é contigo!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos