Ao Extremo

+32
Nice_maico
Spartacuz
Guerreiro73
O Guerreiro
ARM
Marcão
parbat
ampity27
LikeAStone
rlutador
Julianl36
Justiceiro do Sertão
balboa08
Taurus
MascaradeFerro
Lucas A
Tiago M
5&4
Leleco
Kusmin
Bolovo
SoldadoP
gustav000
fc1992
RousseauStrong
Rick Sanches
Capitão Nascimento
Randy
Sucodefruta
Levi Ackerman
Matheus97
Marco
36 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

27/1/2020, 18:51
Ao extremo hoje e sempre, NOOK. Levante-se e lute, tem meu apoio.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty A todos

27/1/2020, 21:38
Galera ... Já tem hums anos atrás que estou nessa luta de parar uma época eu comecei sem o fórum nem sabia que tinha era coisa tipo de desagradar a deus ... Então lutei lutei lutei e não conseguir aí voltei a merda agora já tem 2 anos que conhece o fórum e venho relatando oque acontece comigo ....me M todos os dias 2 vezes e via P junto .... Então a 2 anos vem com uma luta mais consistente já reduzir o uso coisa acada 5 ,8 ,10 dias e até cheguei num patamar de 28 dias ....só conseguir por causa da ajuda de Deus e de vocês também ...então me ajuda nessa mais uma .... Conseguir reduzir colocando as rotinas roob e coisas e tal " coloquei por um tempo bom coisa de 8 meses bloqueador mais não resolveu muito ... Meu problema e sempre o mesmo galera ...Ex .. errei hoje 1,2,3,4,5, dias e tranquilo vai numa boa 6 começa hums pensamento fracos que consigo eliminar com musica ler e outras atividades 8,9 vem mais pensamento e com o amigão feliz pra caramba aí começa a luta que fica difícil esquece leio , tomo banho frio , exercício passa até passa mais e coisa de minutos no máximo hora e então volta quando chego nos 10 dias eu já tô assim cansado de lutar ....mais mesmo assim eu luto tem vez que o pensamento vem eu oro eu leio e parede quando mais eu faço essas coisas pra esquecer ou trocar o pensamento fica pior ..... Queria uma dica alguma coisa porq parece até ser vítima ... Tem vez que o impulso e tão grande que não consigo resistir .... Hoje tava um dia desses lutava pra esquecer e nada ... Meu pai e minha mãe sabe do meu problema ... Hoje estava na sala com eles e coisa e tal mexendo no celular ... Aí minha mãe saiu de casa pra resolver uma coisa e fico eu e meu pai na sala e tal ... Aí meu pai foi assistir um filme no quarto e eu deveria ter saído do celular ou ter ido pro quarto junto com ele ou pra mechendo no celular do lado dele ou ido assistir filme .... Só que aí que tá o problema não me percebi disso dessa situação e fiquei na sala sozinho ....( Como agora eu tô todo mundo no quarto e eu na sala sozinho ) ... E nessas horas que tô destraido aí a vontade vem e liga o altomatico da PMO e eu caio igual esse patinho na lagoa .... Tem alguma dica .... Eu sei q deveria ter largado o celular na hora da vontade ...o problema e justamente isso ou eu lembra tipo "opa situação de risco saia fora " ou a vontade de não ver aparecer .... Mais elas nunca aparece..
Essa e minha dívida ?

Hoje eu pedi meu pai assim que eu errei eu falei com ele que tinha errado e pedi pra ele não me deixa sozinho ... Uma segunda consiencia ...mais ele esquece e me deixa sozinho como agora por exemplo tô na sala sozinho conversando com vocês ...... Me dêem ideias .... Alias tô procurando um emprego se der certo vai ser dez pra dar uma ajuda .... Vlw e grande abraço a todos ....Me ajudem amanhã e o dia número 1 partiu lutar sempre desisti jamais ... Vou ganhar desse vício de um jeito ou de outro eu só mais Eu ..... E eu só mais vocês eu confio em cada um de nós Aki do forummm bora pra guerra e vamos sair vitoriosos
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

27/1/2020, 22:01
Comecei o Reboot há 6 dias. Mas o meu recorde é de 41 dias sem PMO. Na real é mais complicado no começo, depois dos 30 dias esse hábito vai aos poucos morrendo. Mas eu sei que vc consegue!
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

28/1/2020, 06:51
Cara, uma coisa que tem que ter consciência que a única maneira desses pensamentos incontroláveis desaparecerem é conseguir por volta dos 90 dias s/ PMO, até lá os pensamentos continuarão constantes, essa é a realidade.

Se todos os pensamentos serão constantes, logo precisa criar um muro forte e resistente entre os pensamentos e a P, que você consegue através de bloqueadores, encha o celular de blocks e no mais mt resistência na luta!! E claro, você precisa dessas atividades que falou, escutar músicas, atividades fisicas, ler, aprender algo novo, pois vai trocando o prazer da P para essas atividades.

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Recaida

3/2/2020, 12:39
Terminei de ter uma recaída a vontade de parar e pouca com o passar do tempo ela vai acabando e eu acabo deixando algumas brecha e acabo recaindo .... Se adaptando a cada recaída um novo recomeço sem mimi agora e corrigir e agir voltando a luta ...e só pra registra boa sorte a todos ..... Hoje última recaída .
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Tô Aki dinovo

16/2/2020, 12:07
Galera boa tarde e um bom final de semana ... Galera da última vez meu recorde foi de 10 dias ...hoje está sendo o meu 12 dia ...não coloqueis escrever no décimo porq da outra vez deu ruim .... Então novo recorde de 12 dias ..

Então hoje tive muitos pensamentos durante a noite de ontem para a manhã de hoje e estava meio perturbado aí fui assistir um filme com meu pai aí apareceu uma cena da quente então desviei meu olhar e até aí tudo bem sai e parei de ver o filme ....passou um tempo .... Fui mecher no celular e entrei no yotuber e vi outra cena .... Agora estou Aki ..... Vou largar o celular até amanhã como tô ocupando minha sema o máximo possível não tenho tempo de ficar no celular e quando chego em casa morto só quero durmir e tô fazendo isso durante a semana foi tranquilo os pensamentos errados sumiram ...só chega no final do dia tenho um pensamento assim "puts hoje eu não pensei em P" que legal e então vou durmir e inicia outro dia ..... Como da outra vez começou assim minha última recaída .... Vi uma vez sai vi dinovo e dinovo e dinovo até recair na P verdadeira ...eu tô digitando Aki pra todos poderem me ajudar.... Consegui acupar minha semana então possivelmente só final da próxima semana eu volto Aki ....aliás tô planejando compra um instrumento para tocar .... Grande abraço a todos e força e perseverança contra essa luta ... obrigado a todos os que comentam aqui no meu diário e uma coisa q me ajuda um tanto que só posso agradecer a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Relatando

17/2/2020, 22:13
Hoje vi umas imagens de mulher nu a parte de cima fiquei com muita vontade de continuar vendo ...foi no celular por facilo meu mais parei só que fiquei com tesão e estou até agora foi agora mesmo ...então fui eu que por bobeira dei mole assim que vi e queria continuar vendo mais aí me veio na cabeça vô jogar meus dias tudo no lixo e sair .... Mais vi.... ...tô triste que e sempre assim por um vacilo um descuido meu eu caio .... Ontem conseguir passar bem e hoje isso acontece .... Mais não irei zera minha contagem porq propenso a ver sempre estarei mais esse vacilo meu que tenho q conserta ele hoje uma coisa que não podia fazer era entra com o celular para o quarto e viz tudo coloquei fone tudo que não podia por bobeira e descuido ....e isso queria relatar e queria suas observações se puder ... Tô vendo que a galera deu uma sumida daki do meu diário ... Boa sorte a todos eu tô Aki continuando na luta
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty O desejo

18/2/2020, 20:14
Cara essas imagens meche com minha cabeça o dejeso entra aí não sai e fica tipo acumulando ... Terminei de jogar bola tô morto de cansado e o desejo não sai a tentação e sentar que a vontade de PMO chega na hora e parece que vem mar forte ainda depois de uma atividade física... Tô na luta esperando alguns falarem sobre esse dejeso que não sai.


Tive uma recaída logo depois dos fatos estou editando essa mensagem ....e queria saber mais como eliminar o desejo ou controla ... Por no meu caso eu escuto música e elimina coisa momentânea ... Futbol joguei até morrer e quando cheguei não conseguir durmir e errei tive minha recaída meu máximo agora e 14 Dias ...irei colocar um contador assim que possível ....como tento controlar o desejo e não consigo ele fica tipo remoendo a todo momento e fica mais difícil quando esbarro na P aí que fica mais difícil e fica tipo na presao. Obrigado a todos
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty 23/02/20

23/2/2020, 13:53
Recair hoje. Luta continua

Após a primeira recaída ... Tive uma segunda recaída ...
2 PMO em seguida ... Contei só pro meu pai hoje. E pra vocês aqui ... Agora amanhã e o primeiro dia novamente ...não vou para de lutar jamais ...vlw galera
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

24/2/2020, 15:05
Nook, não esqueça de avaliar o que te fez cair e voltar ainda mais forte hoje.

Estou torcendo por ti. Sucesso!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Obrigado

1/3/2020, 15:02
Obrigado Julianl36 pé apoio e forca.

Galera hoje está sendo meu 7 dia e tô com um tesão muito grande sai de manhã pra fazer trabalho voluntário ... Marquei com um amigo pra vim Aki em casa pra bater papo .... Ele não chegou ainda e tô nessa tesão muito forte o amiguinho fica da PD o tempo todo e fica saindo o líquido lubrificante do canal do pênis e isso e várias vezes tento não mecher pra não ficar aínda mais com vontade ...mais e tenso porq ele sai e suja a cueca e ela fica tipo humida e encomenda tomei banho frio ...mais nada adianta ...a vontade e muito forte ...não viz nada e nem vou e nem quero fazer nada mais passei Aki pra relatar essa cituacao ....porq mesmo com banho frio o desejo não parou e a cabeça começa a te fazer lembra de um vídeo ali outro Aki e. Você vai tipo pulando fora ocupando a mente com outra coisa mais tá F0D4 aguentar isso ......mais e isso aí rumo ao 90 que isso eu vou conseguir e depois deve ficar mais fácil resistir.ou pelo menos esse desejo deve diminuir
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Puts

2/3/2020, 19:45
Galera minha caminhada tá difícil ontem estava no celular e vi imagens P mais um pouco de um vídeo ...aí já consegui sair não me M mais acabei vendo P .....puts mais pelo menos o vício o ciclo no todo não foi completo que e a PMO .... Não sei se posso ficar feliz ...mais pelo menos os benefícios que tenho parece que não foi embora ....mais vamos lá
...eu do muito vacilo eu me vigio o tempo todo mais não com aquele pensamento "eu não posso ver P" eu ocupo meu tempo ao máximo e coisa e tal mais e sempre em a hora que alguem conversar comigo pelo whatsapp vô conversando e a conversa vai morrendo ou acabando aos poucos aí já começo a navegar aleatório na internet e não me dou conta disso e cai na porcaria ... Ontem conseguir perceber esse detalhe porq das outras forma eu conseguir tira agora tenho essa .... Mais tô feliz não viz o ciclo vicioso da PMO só vi P por um tempinho muito menos como das outras vezes e conseguir assim que percebi falei não e conseguir fechar a tela .... Tô meio feliz kkkkk queria relatar a vocês e também deixa claro o dia que errei ....mais engraçado não tô incentivando niguem mais os benefícios continua Aki tô com a mesma disposição ....das outras vezes eu acordava só o bagaço todo triste i isso só ia melhorar depois do 3 a4 dia ...alguém poderia me fala se já conheceu com vocês ? .... Mais em fim vlw a ajuda de todos a luta continua e vou cair batendo nela até ela desistir e eu me livre dessa vida medíocre que eu tenho levado ...vlw
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Tenso ...isso

3/3/2020, 13:25
Hoje pela manhã um amigo que nunca me mandou nada de sacanagem me manda umas fotos P de primeiro momento eu vi mais apaguei a conversa e fui na galeria do meu celular e tirei as fotos .... Me sentir meio um lixo de primeiro momento só tô na vontade de bater uma mais não vou fazer peguei o celular e fui trabalhar agora parei para análisar a situação peguei mandei mensagem nele falando que não quero que ele me mande coisas desse conteúdo e coisa e tal ....mais fiquei triste porq eu mesmo não querendo ver ...acabei vendo porq tive q apagar as 4 imagens q ele me enviou e ficou na galeria ..... Tô com o mesmo sentimento da última mensagem mesmo vendo a imagem aparentemente não perdi o benefício ...mais começando tudo dinovo ...hoje e corpo tá meio tenso estranho com uma sensação de resaca kkkkkkk vlw gente grande abraço pra todos

Tô comendo de cair no ciclo do vício dinovo PMO ...porq até agora foi P mais foi muito menos que antes ... Coisa de 1 min mais isso eu sei que não importa.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Recaída

4/3/2020, 23:47
Gente recair agora dia 4/3/20
Depois de vários lanches e relance cai no vício PMO


A galera tá até cansada de ler que até pararam de comentar mais tudo bem tô me sentindo só ...mais vou continuar lutando Aki não vou desistir e vou ganhar essa luta para a vida toda vlw e grande abraço a todos .amanhã começa mais um nova etapa
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty recaída

28/3/2020, 20:44
Ontem no dia 27 de março tive uma recaída em P ..... Normalmente eu entrava no site e via P e também MO sempre era assim minhas recaídas e ficava horas na P ontem tive uma recaída e fiquei em 2 vídeos no final do segundo eu parei e não me M e não tive O ... Parei no meio do caminho porq percebir que estava errando ....sei que errei e sei que devo zera ....

Pois bem mais hoje acordei com mais disposição de lutar porque mesmo errando não concluir o ciclo do vício PMO e sim só a P ..... Eu tinha instalado um app o spini e e muito bom só que não tive condições de colocar senha e nos outros que são abertos ...depois do erro pedi um amigo para acessar meu celular e colocar senha então assim ele vez .... Queria compartilhar com vocês e resgistra minha queda ....porq talvez não parece muita coisa mais eu assistia vários vídeos e ontem só assistir 2 e conseguir sair por conta própria ....era isso vlw gente grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty recaida

29/3/2020, 14:33
foi agora dia 29/03 e so isso mais nada
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty novidade

29/3/2020, 19:32
Galera apesar do meu erro ...queria compartilhar uma coisa com vocês ... No início do mês eu comecei a trabalhar e tô recebendo agora ....tive alguns gastos que tive que pagar com o adiantamento ...então qual e a novidade ... Tenho uma graninha Aki que sobrou .... Eu tinha dificuldade para ocupar o tempo agora trabalhando ficou mais fácil passo a semana mesmo com vontade eu consigo me conter tô tendo recaída no final de semana como hoje .... Como estamos em época de i epidemia estou trabalhando de casa e o PC acabou ficando sem bloqueio e eu deixa ele na empresa ... Mais agora e minha dívida e a seguinte ... Com respeito a grana e vô tentar falar minha rotina
5h acordo
6:30 no máximo já no limite saiu de casa para trabalhar
08:00 as 17:00 trabalho
Chego em casa por voltas da 19h
Morto de cansado ( mais já tive recaída no final do dia )
E final de semana eu fico atoa no sábado quase o dia toda
No domingo eu tenho um trabalho voluntário na parte da manhã até 12h depois fico atoa

Minha dívida e a seguinte tenho grana ( mais mesmo assim vou ter que parcelar oque quero compra para ajudar na luta )

Opção 1 bicicleta
Para poder pedalar e dar um role no final de semana ( obs: sou meio preguiçoso porq como vou ter que pedalar sozinho vai ser tenso ...talvez eu deixe ela de lado e acabe nem usando )

Opção 2 saxofone
Gosto muito desse instrumento e acho ele muito bonito ( obs: eu teria os tempos atoa para treinar mais não tenho dinheiro pro curso então teria que ver pelo YouTube ...mais isso não tem problema porq tenho um navegador mais seguro agora .... Vi que aprender e tocar um instrumento ajuda na recuperação da dependência )


Então eu cheguei até pensa em academia crossfit e tal mais como chego às 19h até daria ...mais onde eu moro não tem academia próximo teria que andar de carro 30 min pra ir pra ela ...assim iria almentar minha conta e não tenho dinheiro pra jsso.

Tô com essa dúvida ...se tiverem ideias ou uma solução .....sei que ultimamente não tenho sido a melhor pessoa Aki no fórum só venho recaindo ... Uma coisa que não consigo fazer e ter amigos novos me socializar com mais pessoas porq eu tenho um gênio forte e gosto de fazer e trabalhar com coisa que as pessoas não entende muito e eu acabo não tenho papo para conversar com elas sobre outros assuntos ...por favor me ajudem

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

29/3/2020, 22:13
Fala, Nook. Passando a te acompanhar aqui.
Prelo visto, vc anda angustiado com a questão dos exercícios. Não sei como tá na sua cidade, mas a tendência é que as academias fechem por alguns tempo. Procure fazer exercícios em casa. Jogue no youtube exercícios físicos caseiros. Abdominais e flexões sempre dá pra fazer e isso já ajuda. Tem outros também só procurar.
Não fique tão aflito ou se culpando pq caiu. Se caiu, levante a cabeça e recomece.
Abração, meu mano.
Fique firme.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty 6 dia

4/4/2020, 15:21
Já foram vários 6 dias na minha caminhada mais hoje tá sendo muito difícil pra min ansiedade " tô sentido um sensação de querer ver mais tô me segurando " ... Parece abstinência uma raiva uma ansiedade stress não sei oque e mais parece que vou explodir ...queria comentar com vocês vlw
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

4/4/2020, 15:56
NOOK escreveu:Já foram vários 6 dias na minha caminhada mais hoje tá sendo muito difícil pra min ansiedade " tô sentido um sensação de querer ver mais tô me segurando " ... Parece abstinência uma raiva uma ansiedade stress não sei oque e mais parece que vou explodir ...queria comentar com vocês vlw
Iai, Nook! Beleza parceiro?!
Os primeiros dias são bem difíceis. Permaneça firme. Isso vai passar. Nesses momentos como já salientaram bem aqui, procura, cara, fazer exercícios ou até msm outras atividades prazerosas que substitua o vício, como por exemplo escutar uma boa música que vc goste, eu tenho feito isto.  Vc pode até msm se ocupar com atividades caseiras, ir lavar uma lousa, varrer a casa. Vai haver momentos que vc precisará fazer um pouco mais de violência pra evitar cair: tipo sair de casa, fazer uma boa caminhada, no qual eu aconselho. Enfim, não sucumba, a dor do momento vale a pena em relação a satisfação que o espera
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

4/4/2020, 22:11
É assim mesmo Nook. Isso tudo vai passar e use esse espaço como lugar de desabafo mesmo.
Abração.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty 7 dia

5/4/2020, 07:56
Galera ontem eu tava naquele frenesi e então viz hums agachamento no banheiro 30 tomei banho frio como sempre e mesmo assim tava difícil aí meu pai e meu irmão estava assistindo filme resolvido assistir junto com eles mais apareceu uma mulher nua .... Na hora eu travei não conseguir desviar o olho ... Mais passou e a pressão do almentou ainda mais .... Hoje eu acordei daque jeito animado lá embaixo ....e com o pensamento assim " a você já viu não adianta , já errou , vamos ver tal vídeos daquele site e assim fico lembrando de vídeos anteriores que já assisti né vem aquelas imagens e isso só prejudica aí da mais porq fico mais com vontade ainda tento ler mais a mente e muito forte ....aí fui pro banheiro 45 agachamento 10 flexão banho frio e deu uma melhorada mais o pensamento de "quere ver os vídeos dinovo ainda continua " tô Aki pra ver se me distraiu com outra coisa ...como estamos em pademia não está dando pra sair de casa ... Mais tô Aki na luta com os pensamentos a milhão na minha cabeça com os vídeos que eu já assisti e com uma vontade danada ..... Tem uma certa segurança porq tenho o spini no celular mais ele tem algumas falhas não roda P em si mais mostra alguma imagens sensual ...tô tentando me controlar principalmente os pensamentos porq ele me Vaz lembra de cada detalhe dos vídeos já assistidos ... Grande abraço a todos vocês e obrigado aí meu amigos por voltarem a posta Aki no meu diário ....não sei se e assim pra vocês ...mais pra min eu fico feliz em entra Aki e ter os comentários pra poder ler além de me deixa feliz me anima a continuar lutando
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

5/4/2020, 08:04
NOOK escreveu:Galera ontem eu tava naquele frenesi e então viz hums agachamento no banheiro 30 tomei banho frio como sempre e mesmo assim tava difícil aí meu pai e meu irmão estava assistindo filme resolvido assistir junto com eles mais apareceu uma mulher nua .... Na hora eu travei não conseguir desviar o olho ... Mais passou e a pressão do almentou ainda mais .... Hoje eu acordei daque jeito animado lá embaixo ....e com o pensamento assim " a você já viu não adianta , já errou , vamos ver tal vídeos daquele site  e assim  fico lembrando de vídeos anteriores que já assisti né vem aquelas imagens e isso só prejudica aí da mais porq fico mais com vontade ainda tento ler mais a mente e muito forte ....aí fui pro banheiro 45 agachamento 10 flexão banho frio e deu uma melhorada mais o pensamento de "quere ver os vídeos dinovo ainda continua " tô Aki pra ver se me distraiu com outra coisa ...como estamos em pademia não está dando pra sair de casa ... Mais tô Aki na luta com os pensamentos a milhão na minha cabeça com os vídeos que eu já assisti e com uma vontade danada ..... Tem uma certa segurança porq tenho o spini no celular mais ele tem algumas falhas não roda P em si mais mostra alguma imagens sensual ...tô tentando me controlar principalmente os pensamentos porq ele me Vaz lembra de cada detalhe dos vídeos já assistidos ... Grande abraço a todos vocês e obrigado aí meu amigos por voltarem a posta Aki no meu diário ....não sei se e assim pra vocês ...mais pra min eu fico feliz em entra Aki e ter os comentários pra  poder ler além de me deixa feliz me anima a continuar lutando
Bom dia, Nook!
Não ceda parceiro! Essa fissura vai dar uma aliviada.
Não fique tão grilado nos seus pensamentos, deixe fluir naturalmente,tenha apenas a firme convicção de não se deixar levar por eles.
Bora lá! Matamos um leão por dia! Fique firme! Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty recaída

5/4/2020, 16:29
Galera venho aqui dizer que recair ... O spini ele ajudou muito na hora do frenesi ele bloquea bastante mais infelizmente ele não segura tudo tem umas coisas que ele deixou passar aí eu comecei a ver no meu celular e fui atrás do celular do meu irmao que e desbloqueado ....então fui lá assistir um vídeo me MO .... Reavaliando as coisas não posso pegar o celular do meu irmão mais como fazer isso.
.
A cada recaída eu tomo uma ação para me ajuda algumas já tomadas já falei pro meu líderes religiosos , pai ,mãe

Hoje foi contei pro meu irmão e pedir pra ele me vigiar e trocar a senha do celular dele e não me passar

Agora tenho que resolver a questão do spini que tem uma falhar

E isso tomando ação contra o vicio


Última edição por NOOK em 5/4/2020, 16:38, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Ao Extremo - Página 6 Empty Re: Ao Extremo

5/4/2020, 16:37
Cara, vc não pode por todas as esperanças em bloqueadores. Veja os conselhos aqui e, simplismente, ponha em prática.
Foque em outras coisas também! Aprenda coisas novas!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos