em busca de uma metamorfose

+11
TemplariodaLuz
General
luta diária
Roentgen
UnB Chess
Kaneki
Kobscop
Mr. J
Bellator
Leônidas e os 300
sparta
15 participantes
Ir para baixo
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/9/2023, 07:36
mais um dia no diario, meus dias estão bem padrões por um lado é bom por causa de rotina mas eu sinto que preciso colocar coisas na rotina que me ajude a melhorar, ontem fui fazer compras durante o dia e anoite fui pra celula fiquei ate umas 9:30 e tava com muito sono, e ontem eu tbm treinei, estou no segundo dia de treino espero criar esse habito em minha vida, no mais é isso acho que fantasiei em algum momento do dia mas quando lembro dou aquela cortada na brisa kkk, e detalhe essa noite eu sonhei p, não sei se tive ''o'' porque toda vez que tenho eu acordo meio que no finalzinho e dessa vez eu so lembro do sonho, e todos os dias tenho acordado com ereção matinal, é isso estamos firmes graças a Deus, que ele possa nos dar forças dia após dia...

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/9/2023, 19:30
eu sempre posto somente de manhã e hoje eu ja falei do dia ontem, mas eu venho aqui relatar que hoje foi o dia mais dificil desde quando começei, eu continuo evitando os gatilhos em redes sociais, mas hoje experimentei de um gatilho ''diferente'' eu estou todos os dias lendo relatos aqui principalmente os mais antigos, e hoje inventei de ler os diarios das mulheres e meu Deus isso gerou gatilho demais em mim seloko, e cada vez eu fui procurando mais e mais, é como se no momento eu me permitisse experimentar daqueles gatilhos, pensei muito e muito, tive o terror agora atarde porque demorou passar e quando eu decidi pegar as redeas da situação ja tinha passado muito tempo e mesmo depois que decidi lutar contra o gatilho alguns textos que li vinha na minha cabeça, nossa não sei oque poderia acontecer depois da minha MO logo nesse meu momento de vida, mas é isso graças a Deus estou firme que ele possa nos ajudar a livrar desse terrivel mal...

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

9/9/2023, 10:54
fiquei acho que 2 3 dias sem postar, mas quero dizer que tô firme continua a mesma coisa quando eu vejo que to fantasiando eu ja tento mudar o pensamento e tenho ficado firme graças a Deus, depois daquela quase queda eu vi que preciso me policiar melhor quanto aos gatilhos, tudo relacionado a mulher pra mim gera gatilho então era bobeira minha eu achar que não ia, no mais é isso sigamos firmes por aqui graças a Deus, que ele possa nos dar forças e nos faça ver todos os maleficios desse vicio em nossas vidas...

_______________________________________

Kaneki, ruaceiro e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

9/9/2023, 11:12
Infelizmente associamos qualquer sinal de mulher ao vício em PMO e não a mulher real, por isso (e outras coisas) eu defendo o hard mode, esquece mulher enquanto você se desenvolve e se torna um homem, capaz de não só sugar do outro mas também de oferecer algo de bom.

Tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/9/2023, 18:33
Drew escreveu:Infelizmente associamos qualquer sinal de mulher ao vício em PMO e não a mulher real, por isso (e outras coisas) eu defendo o hard mode, esquece mulher enquanto você se desenvolve e se torna um homem, capaz de não só sugar do outro mas também de oferecer algo de bom.

Tmj!!!
isso ai meu irmão concordo plenamente, no meu caso que nem namoro ainda eu preciso mesmo é focar no processo, br que br meu amigo que Deus nós dê forças diariamente nessa luta diaria com a pmo.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/9/2023, 18:38
então eu fiquei um tempo sem postar aqui e venho relatar que domingo anoite eu cai em M, não vi nada de P. mais fiz M, então eu sabia que ontem seria o efeito caçador então fiquei bem ligeiro e vigilante e graças a Deus não cai novamente e hoje to firme, eu sei qual foi a minha falha eu entendo oq não devo fazer e so não vou relatar com detalhes porque talvez possa gerar gatilho, é isso vamos firmes por aqui eu vou resetar o contador de M. e vou deixar somente P. ai vou iniciar do zero em M., mas é isso paciencia independente essa luta vai ser diaria mesmo e fiquei bastante feliz em não me perder como sempre aconteceu das outras vezes, graças a Deus estou firme, é isso sigamos firmes por aqui que Deus possa nós dar forças diariamente

_______________________________________

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

13/9/2023, 17:10
bora pra frente amigo continue acreditando.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty dia 01

21/9/2023, 08:55
reinciando por aqui, fiquei um bom tempo longe das postagens porque das leituras eu vira e meche eu tava aqui lendo, eu acabei caindo em MO e decidir resetar logo tudo, e é isso vamos pro primeiro dia

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

22/9/2023, 09:29
Sinto muito pela queda amigo, estou torcendo por você abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Ronaldinho481
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2023

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

23/9/2023, 05:17
Bom dia amigo sparta desejo que vc esteja bem amigo e que continue a diante pois o negocio e nao desistir pois quando inventaram a lampada foi nessessario mil vezes de erros e acertos para conseguir mas imagina se eles tivesem desistidos conserteza nao teriamos luz que e muito importante para iluminar a noite blz.....sparta quero te dizer amigo que eu te entendo e que a abstebencia e a anciedade sao mesmo devastador em nosso caso e realmente uma luta de davi e golias....e dificio amigo mas nao impossivel e conto com vc bom soldado para comtinuar trilhando essa luta....sei que vamos conseguir e quero te parabenizar pela sinceeidade em relatar sua queda isso requer coragem e mais ainda continuar e isso prova amigo que vc e corajoso e por isso deixo os meus parabens....olha deixei uma dica la no meu diario tem me ajudado muito a vencer os dias mais dificeis espero que ajude vc tbm blz abracos sparta e continua amigo e vamos la pra luta que ela continua

Kaneki e Igoranb gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

11/10/2023, 07:37
Olá amigo como tá?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/10/2023, 11:46
galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

TemplariodaLuz e marco meliodas gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/10/2023, 12:02
sparta escreveu:galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

Cara, relaxa teve um que me mandou mensagem uma vez mandou minha foto de perfil e um áudio de 2min e um mulher texto kkkkkk, nem li direito e nem escutei o áudio só bloqueei.

É um golpe mano, pessoal em presídio ou bandido que não tem o que fazer, pode ficar tranquilo se pesquisar vai ver que tem rolado golpes semelhantes mesmo.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/10/2023, 16:46
sparta escreveu:galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

Opa cara é golpe.

Eu recebi uma mensagem de um cara com a foto de perfil toda estranha cheia de joia e colar de ouro. O cara falando que nem vagabundo dizendo que eu tava dando em cima de mulher casada. Que ia vim 2 caras na minha casa conversar pra "resolver". Na hora fiquei com medo mas procurei saber era golpe de pix.

Basicamente eles querem assustar você, para depois cobrar pix para te deixarem em paz.

Só mandar um audio com voz grossa dizendo: "rapaz pegaram o cara errado, isso né ideia não".

É só responder assim e bloquear. Pegaram meu número ou de algum fake de site de relacionamento ou alguém mal intencionado que tinha meu número. Eu respondo assim antes de bloquear pq se bloquear direto eles podem ficar vindo de outro número.


_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/10/2023, 18:42
TemplariodaLuz escreveu:
sparta escreveu:galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

Cara, relaxa teve um que me mandou mensagem uma vez mandou minha foto de perfil e um áudio de 2min e um mulher texto kkkkkk, nem li direito e nem escutei o áudio só bloqueei.

É um golpe mano, pessoal em presídio ou bandido que não tem o que fazer, pode ficar tranquilo se pesquisar vai ver que tem rolado golpes semelhantes mesmo.

irmão do ceu, passei um gelo lascado pensei até conta minha vida, porque eu pensei comigo eu prefiro eu mesmo me acabar do que deixar minha vida na mão dos caras e eles demorar me matar, orei a Deus até fiz algumas promessas e foi quando vim postar aqui e você apareceu como um anjo graças a DEus, depois da sua postagem eu fui pesquisar e vi que era tudo golpe, vc nunca vai ter noção do quanto me ajudou, gratidão total que Deus possa te abençoar muito.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/10/2023, 19:29
Igoranb escreveu:
sparta escreveu:galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

Opa cara é golpe.

Eu recebi uma mensagem de um cara com a foto de perfil toda estranha cheia de joia e colar de ouro. O cara falando que nem vagabundo dizendo que eu tava dando em cima de mulher casada. Que ia vim 2 caras na minha casa conversar pra "resolver". Na hora fiquei com medo mas procurei saber era golpe de pix.

Basicamente eles querem assustar você, para depois cobrar pix para te deixarem em paz.

Só mandar um audio com voz grossa dizendo: "rapaz pegaram o cara errado, isso né ideia não".

É só responder assim e bloquear. Pegaram meu número ou de algum fake de site de relacionamento ou alguém mal intencionado que tinha meu número. Eu respondo assim antes de bloquear pq se bloquear direto eles podem ficar vindo de outro número.


é bem triste irmão os caras aterroriza mesmo, eu não deu muito tempo deles fazer isso porque eu bloqueei no primeiro audio logo, e fui pesquisa e ver que isso é mais normal do que se pensa, enfim seguir em frente né, vou largar de mexer com essas desgr....as de app e site de programa, eu nem tenho coragem de ir ver a pessoa, agradeço demais irmão pela contruibuição aqui no post, graças a Deus ao templario e a você não fiz besteira, que ele possa te recompensar imensamente...

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

13/10/2023, 10:25
sparta escreveu:galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

Também já me aconteceu algo parecido!

Uma mulher a dizer que quando tinha estado num desses sites me tinha fotografado!

E que ia mandar para todos os meus contactos!

Apenas ignorei e eliminei a conta!

E não tive preocupações nenhumas.

Igoranb gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

17/10/2023, 15:37
sparta escreveu:galera depois de muito tempo vim relatar uma situação aqui que chega da frio na barriga, hoje me manda mensagem um cara falando que era do comando vermelho e que uma garota de programa tinha me denunciado, eu nem terminei de ver o audio, mais provavelmente que tinha alguma ameaça ou pedindo grana, alguem ja passou por isso? ou conhece alguem?
to suando frio aqui de medo seloko, to custando digitar direito

Esse golpe já tá ficando batido

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

17/10/2023, 16:58
seloko depois daquele apuro, tamos de vorta kkkkk, nunca mais entro nesses sites ai seloko é a maior perca de tempo, paquera agora so no presencial lata com lata kkkkk, ontem fez 2 semanas que eu to sem pmo, nos ultimos dias tive varias atividades de religação, eu descubri que parece que eu gosto de dançar pular kkkk, eu tinha uma vergonha lascada disso seloko, participei de um negocio na igreja e tipo eu sempre evitava de me envolver quando era a hora do louvor eu sempre evitava evento porque sabia que ia ter puladeira, dessa vez não tinha como eu correr, ai só tocou remix eu sai de mim seloko tava felizão, vou falar um detalhe de como ta minha situação com a pmo, desde o meu ultimo reboot eu nunca mais fui o mesmo em relação aos videos, eu acho que ja tem pelo menos 1 ano e 2 meses que fiz o reboot e tipo de lá pra ca a maioria das minhas minhas seções era visitando sites de acompanhantes e mandando mensagens e vendo fotos, por mais que eu nunca mais fui eu sempre fazia e isso virou fetiche eu acho, então assim até mês passado eu tava dboa so que eu inventei um negocio que é bem assim, eu pensei comigo se eu acessar videos e fazer até cansar eu vou realmente cansar e parar, nisso fiquei 3 dias direto até consegui fica um tempo parado mais voltei, so que mesmo assim eu não consegui volta ao habito de gostar do video em si, o meu negocio é a fantasia absurda que eu crio, depois de perceber tudo isso eu vejo que no meu caso eu preciso mesmo é me vigiar as fantasias, espero ter forças tbm pra não entrar mais em sites de acompanhantes tbm, eu fico olhando essas miseras so que eu nem vou moss, primeiro que foge do que acredito, segundo porque eu tenho é medo mesmo kkkk, br fugir dessas fantasias e evitar dormir tarde tbm, quando der 1 mês coloco o contador.

TemplariodaLuz, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

18/10/2023, 11:24
sparta escreveu:seloko depois daquele apuro, tamos de vorta kkkkk, nunca mais entro nesses sites ai seloko é a maior perca de tempo, paquera agora so no presencial lata com lata kkkkk, ontem fez 2 semanas que eu to sem pmo, nos ultimos dias tive varias atividades de religação, eu descubri que parece que eu gosto de dançar pular kkkk, eu tinha uma vergonha lascada disso seloko, participei de um negocio na igreja e tipo eu sempre evitava de me envolver quando era a hora do louvor eu sempre evitava evento porque sabia que ia ter puladeira, dessa vez não tinha como eu correr, ai só tocou remix eu sai de mim seloko tava felizão, vou falar um detalhe de como ta minha situação com a pmo, desde o meu ultimo reboot eu nunca mais fui o mesmo em relação aos videos, eu acho que ja tem pelo menos 1 ano e 2 meses que fiz o reboot e tipo de lá pra ca a maioria das minhas minhas seções era visitando sites de acompanhantes e mandando mensagens e vendo fotos, por mais que eu nunca mais fui eu sempre fazia e isso virou fetiche eu acho, então assim até mês passado eu tava dboa so que eu inventei um negocio que é bem assim, eu pensei comigo se eu acessar videos e fazer até cansar eu vou realmente cansar e parar, nisso fiquei 3 dias direto até consegui fica um tempo parado mais voltei, so que mesmo assim eu não consegui volta ao habito de gostar do video em si, o meu negocio é a fantasia absurda que eu crio, depois de perceber tudo isso eu vejo que no meu caso eu preciso mesmo é me vigiar as fantasias, espero ter forças tbm pra não entrar mais em sites de acompanhantes tbm, eu fico olhando essas miseras so que eu nem vou moss, primeiro que foge do que acredito, segundo porque eu tenho é medo mesmo kkkk, br fugir dessas fantasias e evitar dormir tarde tbm, quando der 1 mês coloco o contador.

Acho que é uma sábia decisão!

Desejo-lhe que consiga aplicar essa convicção!

Felicidade para voçê!

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

18/10/2023, 21:19
sparta escreveu:seloko depois daquele apuro, tamos de vorta kkkkk, nunca mais entro nesses sites ai seloko é a maior perca de tempo, paquera agora so no presencial lata com lata kkkk...

Sucesso maninho, seja qual for a decisão que vc tomar, que seja a que te faça feliz!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

21/10/2023, 20:11
marco meliodas escreveu:
sparta escreveu:seloko depois daquele apuro, tamos de vorta kkkkk, nunca mais entro nesses sites ai seloko é a maior perca de tempo, paquera agora so no presencial lata com lata kkkkk, ontem fez 2 semanas que eu to sem pmo, nos ultimos dias tive varias atividades de religação, eu descubri que parece que eu gosto de dançar pular kkkk, eu tinha uma vergonha lascada disso seloko, participei de um negocio na igreja e tipo eu sempre evitava de me envolver quando era a hora do louvor eu sempre evitava evento porque sabia que ia ter puladeira, dessa vez não tinha como eu correr, ai só tocou remix eu sai de mim seloko tava felizão, vou falar um detalhe de como ta minha situação com a pmo, desde o meu ultimo reboot eu nunca mais fui o mesmo em relação aos videos, eu acho que ja tem pelo menos 1 ano e 2 meses que fiz o reboot e tipo de lá pra ca a maioria das minhas minhas seções era visitando sites de acompanhantes e mandando mensagens e vendo fotos, por mais que eu nunca mais fui eu sempre fazia e isso virou fetiche eu acho, então assim até mês passado eu tava dboa so que eu inventei um negocio que é bem assim, eu pensei comigo se eu acessar videos e fazer até cansar eu vou realmente cansar e parar, nisso fiquei 3 dias direto até consegui fica um tempo parado mais voltei, so que mesmo assim eu não consegui volta ao habito de gostar do video em si, o meu negocio é a fantasia absurda que eu crio, depois de perceber tudo isso eu vejo que no meu caso eu preciso mesmo é me vigiar as fantasias, espero ter forças tbm pra não entrar mais em sites de acompanhantes tbm, eu fico olhando essas miseras so que eu nem vou moss, primeiro que foge do que acredito, segundo porque eu tenho é medo mesmo kkkk, br fugir dessas fantasias e evitar dormir tarde tbm, quando der 1 mês coloco o contador.

Acho que é uma sábia decisão!

Desejo-lhe que consiga aplicar essa convicção!

Felicidade para voçê!

tmj meu irmão, que Deus possa nos dar forças pra lutar e vencer essa praga diarimente, fiquei bastante feliz pela sua presença no meu diario

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

21/10/2023, 20:12
Igoranb escreveu:
sparta escreveu:seloko depois daquele apuro, tamos de vorta kkkkk, nunca mais entro nesses sites ai seloko é a maior perca de tempo, paquera agora so no presencial lata com lata kkkk...

Sucesso maninho, seja qual for a decisão que vc tomar, que seja a que te faça feliz!
grande igoranb, sempre presente no diario da galera, desejo sucesso na sua jornada meu irmão, nós vamos vencer esse vicio em nome de Jesus...

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

21/10/2023, 20:18
vim aqui digitar bem rapido, só pra dizer que to firme graças a Deus, eu acho que estou entrando na rotina e vejo que isso é muito bom, tipo se eu conseguir, treinar, tocar contrabaixo, e dormir bem e estudar, eu to feito com essa rotina kkkkk, tenho me policiado e percebo que no horario que acordo eu fico fantasiando, preciso eliminar isso, no mais é isso por mais que não escrevo todos os dias eu sempre to lendo aqui ali alguns diario, to louco que chega logo um mês so por conta desse contador kkkk, se eu não tivesse falado ja tinha colocado, eu ver meu nome sem aquele simbolo ta me dando uma certa agonia kkkk, mais vou ficar firme na proxima segunda feira faz 21 dias depois é so esperar mais uma pra colocar o bendito contador, acabei de acordar eu dormir um pouco porque fiquei sabendo que hoje fui escalado pra tocar na igreja na virgilia ai tava na preparação, espero que todos se livrem dessa praga em cristo ja somos mais que vencedores, ate a proxima...

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

em busca de uma metamorfose - Página 5 Empty Re: em busca de uma metamorfose

21/10/2023, 23:49
sparta escreveu:vim aqui digitar bem rapido, só pra dizer que to firme graças a Deus, eu acho que estou entrando na rotina e vejo que isso é muito bom, tipo se eu conseguir, treinar, tocar contrabaixo, e dormir bem e estudar, eu to feito com essa rotina kkkkk, tenho me policiado e percebo que no horario que acordo eu fico fantasiando, preciso eliminar isso, no mais é isso por mais que não escrevo todos os dias eu sempre to lendo aqui ali alguns diario, to louco que chega logo um mês so por conta desse contador kkkk, se eu não tivesse falado ja tinha colocado, eu ver meu nome sem aquele simbolo ta me dando uma certa agonia kkkk, mais vou ficar firme na proxima segunda feira faz 21 dias depois é so esperar mais uma pra colocar o bendito contador, acabei de acordar eu dormir um pouco porque fiquei sabendo que hoje fui escalado pra tocar na igreja na virgilia ai tava na preparação, espero que todos se livrem dessa praga em cristo ja somos mais que vencedores, ate a proxima...

Sucesso maninho, sei que voce e um vencedor!

Boa sorte la na Virgilia!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos