em busca de uma metamorfose

+11
TemplariodaLuz
General
luta diária
Roentgen
UnB Chess
Kaneki
Kobscop
Mr. J
Bellator
Leônidas e os 300
sparta
15 participantes
Ir para baixo
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty dia 23

26/10/2023, 13:42
estamos aqui no dia 23 estamos firme, tô esperando a tal flat line, ela vai me ajudar muito se viesse nesse momento e durasse pelo menos 2 semanas kkkk, ando num estresse danado principalmente ontem seloko o homi tava insuportavel e vejo que é nesses momentos que mais preciso vigiar, ontem por incrivel que pareça não pensei nada a respeito de cair e tentação, percebo tambem que dia apos dias a abtinencia vai perdendo força, e nesse momento eu preciso redobrar as atenções porque não é so comigo, já vi varios aqui que ficaram um bom tempo longe dos gatilhos e aos poucos foram cedendo e cedendo até caiu e comigo não foi diferente das outras vezes que fiz o reeboot, eu criei um trem na minha cabeça e infelizmente talvez seja verdade, eu reparei tanto em mim quanto em outras pessoas aqui, quando vc fica um bom tempo longe da pmo quando a pessoa cai ela demora engatar de volta, c ja pensou eu fiquei 1 ano pra conseguir 23 dias denovo kkkkk, é triste mas percebi que esse padrão e é claro que tem exceções né, é isso aquele que ta firme cuidado para que não caia e quem no momento ta caido, aproveita que está nessa situação para se motivar e reerguer, veja os pontos negativos de continuar nisso e use como motivação, eu percebi que mim varios contas, eu fico mega hiper estressado, eu não quero conversar, eu me isolo, eu deixo de me importar pelas pessoas e começo a pensar so em mim, eu não consigo fazer literalmente nada, eu fico antisocial, a vergonha fica 3x maior que eu, eu fico recusando qualquer convite que me faz, é como se afundado eu fosse o outro eu, e tipo como ainda não sou casado eu fico pensando oq vai acontecer quando eu casar, mano seloko com certeza eu posso colocar tudo a perder por isso, porque tipo eu sou um cara muito dboa demais, eu vejo isso em mim e pessoas ao meu redor diz, so que quando to afundado eu me transformo, é isso agradeço imensamente a Deus por me conceder forças e por me despertar sobre o meu vicio e peço que ele nos de forças diariamente pra lutar contra isso, que Deus abençoe a todos.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

27/10/2023, 08:55
hoje vim so falar de fetiche estranho que tenho, e acho que nunca comentei aqui porque nunca lembrei de falar mesmo, como alguns sabem eu nos ultimos 12 meses vi poucas vezes p. video, depois do meu ultimo reboot eu reduzi em uns 90% o uso de p. so que tipo antes de reduzir dessa forma eu ja não via mais videos profissionais, era sempre aqueles mais amadores possiveis e com mulheres poucas atraentes kkk pra num dizer feia, então o requisitos pra mim assistir o video era que ele fosse bem amador e uma mulher pouco atraente, olha o nivel que essa porra chega, começei ficar tbm na seção de 40+ 50+ meu Deus do céu, e como reduzi o uso de videos ai veio o fetiche em ficar em sites de garotas de programas, e não so bastava eu ver e ler a descrição delas eu precisava chamar pra conversar e fazer as minas perder o tempo comigo, seloko veio preciso urgente parar com isso, nesses 24 dias eu não fiz nada disso so que eu preciso vigiar pra não voltar com esse fetiche, eu me achava o ban ban ban por não estar vendo videos so que eu via a imagen delas, conversava com elas e nisso eu mesmo ia criar o meu filme, talvez por isso hoje eu fantasio muito, mas pela graça de Deus eu vou parar com isso meus irmãos, so de reconhecer o vicio o fetiche já é 50% o resto é lutar mesmo, todos nós que estamos lutando contra isso vamos vencer em nome de jesus, desejo um bom fim de semana a todos creio que so vou postar na outra semana.

TemplariodaLuz e Igoranb gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

28/10/2023, 08:33
sparta escreveu:hoje vim so falar de fetiche estranho que tenho, e acho que nunca comentei aqui porque nunca lembrei de falar mesmo, como alguns sabem eu nos ultimos 12 meses vi poucas vezes p. video, depois do meu ultimo reboot eu reduzi em uns 90% o uso de p. so que tipo antes de reduzir dessa forma eu ja não via mais videos profissionais, era sempre aqueles mais amadores possiveis e com mulheres poucas atraentes kkk pra num dizer feia, então o requisitos pra mim assistir o video era que ele fosse bem amador e uma mulher pouco atraente, olha o nivel que essa porra chega, começei ficar tbm na seção de 40+ 50+ meu Deus do céu, e como reduzi o uso de videos ai veio o fetiche em ficar em sites de garotas de programas, e não so bastava eu ver e ler a descrição delas eu precisava chamar pra conversar e fazer as minas perder o tempo comigo, seloko veio preciso urgente parar com isso, nesses 24 dias eu não fiz nada disso so que eu preciso vigiar pra não voltar com esse fetiche, eu me achava o ban ban ban por não estar vendo videos so que eu via a imagen delas, conversava com elas e nisso eu mesmo ia criar o meu filme, talvez por isso hoje eu fantasio muito, mas pela graça de Deus eu vou parar com isso meus irmãos, so de reconhecer o vicio o fetiche já é 50% o resto é lutar mesmo, todos nós que estamos lutando contra isso vamos vencer em nome de jesus, desejo um bom fim de semana a todos creio que so vou postar na outra semana.

Fala mano, tudo bem por ai? Realmente cara P é uma merda viu, quando você menos percebe já está vendo vídeos que não teria interesse algum a um tempo atrás, é focar em abandonar isso de vez, siga firme por ai mano.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/11/2023, 11:19
Drew escreveu:Infelizmente associamos qualquer sinal de mulher ao vício em PMO e não a mulher real, por isso (e outras coisas) eu defendo o hard mode, esquece mulher enquanto você se desenvolve e se torna um homem, capaz de não só sugar do outro mas também de oferecer algo de bom.

Tmj!!!

Boa filosofia meu amigo

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/11/2023, 11:25
sparta escreveu:...

Pois é mano esse negocio de ver video amador 40+ 50+ eu tbm ja assisti mt... Pser tanta novinha ai e a gente vendo coroa kkkk

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/11/2023, 13:17
TemplariodaLuz escreveu:
sparta escreveu:hoje vim so falar de fetiche estranho que tenho, e acho que nunca comentei aqui porque nunca lembrei de falar mesmo, como alguns sabem eu nos ultimos 12 meses vi poucas vezes p. video, depois do meu ultimo reboot eu reduzi em uns 90% o uso de p. so que tipo antes de reduzir dessa forma eu ja não via mais videos profissionais, era sempre aqueles mais amadores possiveis e com mulheres poucas atraentes kkk pra num dizer feia, então o requisitos pra mim assistir o video era que ele fosse bem amador e uma mulher pouco atraente, olha o nivel que essa porra chega, começei ficar tbm na seção de 40+ 50+ meu Deus do céu, e como reduzi o uso de videos ai veio o fetiche em ficar em sites de garotas de programas, e não so bastava eu ver e ler a descrição delas eu precisava chamar pra conversar e fazer as minas perder o tempo comigo, seloko veio preciso urgente parar com isso, nesses 24 dias eu não fiz nada disso so que eu preciso vigiar pra não voltar com esse fetiche, eu me achava o ban ban ban por não estar vendo videos so que eu via a imagen delas, conversava com elas e nisso eu mesmo ia criar o meu filme, talvez por isso hoje eu fantasio muito, mas pela graça de Deus eu vou parar com isso meus irmãos, so de reconhecer o vicio o fetiche já é 50% o resto é lutar mesmo, todos nós que estamos lutando contra isso vamos vencer em nome de jesus, desejo um bom fim de semana a todos creio que so vou postar na outra semana.

Fala mano, tudo bem por ai? Realmente cara P é uma merda viu, quando você menos percebe já está vendo vídeos que não teria interesse algum a um tempo atrás, é focar em abandonar isso de vez, siga firme por ai mano.
isso é verdade mano, esses negocios de escala é tenso quando o cara parar pra pensar ja esta vendo coisa que antes repugnava, graças a Deus estamos firmes, dia apos dia vamos lutando pra conseguir.

_______________________________________
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/11/2023, 13:18
Igoranb escreveu:
sparta escreveu:...

Pois é mano esse negocio de ver video amador 40+ 50+ eu tbm ja assisti mt... Pser tanta novinha ai e a gente vendo coroa kkkk

seloko é coisa de doido, varias novinhas por ai e nois fibrado em coroa kkkk, mas graças a Deus estou firme, o foco é vencer a cada dia até perceber e ja tem sla uns 200 dias e assim vamos, br br meu irmão ja somos mais que vencedores contra isso.

_______________________________________
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/11/2023, 13:22
passando so pra dar um leve feedback de como ta a caminhada, to firme graças a Deus, vira e meche tem algumas crises de abstinencia, principalmente quando vou dormir bem tarde, ontem eu nem queria mas a ação de dormir tarde acaba sendo gatilho pra mim, e tbm tenho o meu momento de fantasia ao acordar, mas como alguns sabe eu não tenho o habito de ver e praticar pmo durante o dia, mesmo assim eu preciso parar com essas fantasias, nessa semana tive 2 poluição noturna e to aprendendo lidar melhor com elas, no mais é isso sigamos firmes por aqui, que Deus possa nos dar forças e que ele tbm possa abrir nossos olhos pra ver todos os maleficios que isso causa em nossas vidas, até a proxima meus irmãos.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose - Página 6 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/11/2023, 15:00
Continue tomando cuidado com gatilhos abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos