em busca de uma metamorfose

+11
TemplariodaLuz
General
luta diária
Roentgen
UnB Chess
Kaneki
Kobscop
Mr. J
Bellator
Leônidas e os 300
sparta
15 participantes
Ir para baixo
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/5/2023, 11:26
Roentgen escreveu:
sparta escreveu:Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....
Bem vindo de volta guerreiro, sou recente aqui no fórum.
Pelo q li vc já chegou longe demais. 4 MESES! 
PARABÉNS PELA MARCA!
Eu passo quase pelas mesmas coisas q vc, vou a igreja, acredito q a oração é uma grande arma para nos fortalecer e vencer a PMO e as quedas q eu tinha aconteciam mais a noite, e eu tinha a sensação q só conseguia dormir depois de praticar, e de fato enquanto não fizesse não sossegava.
Mas enfim, continue relatando como está sendo seu dia a dia, sua interação com as pessoas...

Abraço!

fala meu irão agradeço pela visita ao meu diario e pelas boas vindas , pra mim é sempre bom estar compartilhando com a galera do forum , é tenso todas as vezes que travo batalha contra a Pmo meu sono fica tenso , é pq eu me acostumei , eu não me M........bo durante o dia , é sempre depois que todos estão dormindo e tipo ja tem um bom tempo isso , então na hora que vou dormir tem hora que é no automatico , ontem mesmo eu nem queria mais a mão foi la ai lembrei kkkk , mais assim é melhor eu sofrer uns 40 min de desejo do que ficar o dia todo remoendo pq eu fiz aquilo ne , assim como o Unb eu tbm mandei um desafio no seu diario , se curtir e quiser se ajuntar com nois vai ser top , respondendo por aqui ou lá eu vejo , tmj e ate mais tarde mano ...

_______________________________________

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/5/2023, 15:29
sparta escreveu:
Roentgen escreveu:
sparta escreveu:Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....
Bem vindo de volta guerreiro, sou recente aqui no fórum.
Pelo q li vc já chegou longe demais. 4 MESES! 
PARABÉNS PELA MARCA!
Eu passo quase pelas mesmas coisas q vc, vou a igreja, acredito q a oração é uma grande arma para nos fortalecer e vencer a PMO e as quedas q eu tinha aconteciam mais a noite, e eu tinha a sensação q só conseguia dormir depois de praticar, e de fato enquanto não fizesse não sossegava.
Mas enfim, continue relatando como está sendo seu dia a dia, sua interação com as pessoas...

Abraço!

fala meu irão agradeço pela visita ao meu diario e pelas boas vindas , pra mim é sempre bom estar compartilhando com a galera do forum , é tenso todas as vezes que travo batalha contra a Pmo meu sono fica tenso , é pq eu me acostumei , eu não me M........bo durante o dia , é sempre depois que todos estão dormindo e tipo ja tem um bom tempo isso , então na hora que vou dormir tem hora que é no automatico , ontem mesmo eu nem queria mais a mão foi la ai lembrei kkkk , mais assim é melhor eu sofrer uns 40 min de desejo do que ficar o dia todo remoendo pq eu fiz aquilo ne , assim como o Unb eu tbm mandei um desafio no seu diario , se curtir e quiser se ajuntar com nois vai ser top , respondendo por aqui ou lá eu vejo , tmj e ate mais tarde mano ...
Aceito o desafio! Vamos sim, unir nossas forças. Deus vai nos ajudar.👊🏽🙏🏽
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/5/2023, 20:33
Roentgen escreveu:
sparta escreveu:
Roentgen escreveu:
sparta escreveu:Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....
Bem vindo de volta guerreiro, sou recente aqui no fórum.
Pelo q li vc já chegou longe demais. 4 MESES! 
PARABÉNS PELA MARCA!
Eu passo quase pelas mesmas coisas q vc, vou a igreja, acredito q a oração é uma grande arma para nos fortalecer e vencer a PMO e as quedas q eu tinha aconteciam mais a noite, e eu tinha a sensação q só conseguia dormir depois de praticar, e de fato enquanto não fizesse não sossegava.
Mas enfim, continue relatando como está sendo seu dia a dia, sua interação com as pessoas...

Abraço!

fala meu irão agradeço pela visita ao meu diario e pelas boas vindas , pra mim é sempre bom estar compartilhando com a galera do forum , é tenso todas as vezes que travo batalha contra a Pmo meu sono fica tenso , é pq eu me acostumei , eu não me M........bo durante o dia , é sempre depois que todos estão dormindo e tipo ja tem um bom tempo isso , então na hora que vou dormir tem hora que é no automatico , ontem mesmo eu nem queria mais a mão foi la ai lembrei kkkk , mais assim é melhor eu sofrer uns 40 min de desejo do que ficar o dia todo remoendo pq eu fiz aquilo ne , assim como o Unb eu tbm mandei um desafio no seu diario , se curtir e quiser se ajuntar com nois vai ser top , respondendo por aqui ou lá eu vejo , tmj e ate mais tarde mano ...
Aceito o desafio! Vamos sim, unir nossas forças. Deus vai nos ajudar.👊🏽🙏🏽

tamos juntos nós sabemos que juntos somos mais forte e agradeço por te aceitado o desafio geurreiro tmj

_______________________________________
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/5/2023, 20:40
boa noite a todos que me acompanha no diario , hj faz 5 dias longe da pmo , to bem sentindo tão bem como não me sentia a um bom tempo , voltei a treinar em casa , é uma maneira que encontrei de cansar o corpo pra tentar banir a falta de sono da vida kkkk , então voltei a treinar , voltei usar minoxidil , vou voltar cuidar de mim e procastinar menos , eu acredito numa mudança como um todo , to planejando daqui pras 10 horas separar um momento pra falar com Deus e ouvir umas musicas bem boas , e assim vai quase terminando o meu dia , eu tava tão afundado que hj nem me aconteceu nd surpreendente e eu to feliz , man a pmo rouba toda a alegria , paz e tudo que é bom na pessoa , ela te leva a caminho de trevas tão tenso que é tão dificl de acreditar , mais é isso o leão ta quase morto e vamos pra cima meus amigos é melhor que nos sofremos 30 min anoite na dificuldade pra dormir com as tentações do que passar amanhã o dia todo remoendo .

_______________________________________

Drew e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Parabéns pelos 5 dias manim...

5/5/2023, 06:41
man, se não me engano vc já tinha passado em meu diario! E agora que vim ler um pouco de sua historia... Meus parabéns pelos 5 dias longe dessa desgraça que é o PMO.
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

5/5/2023, 11:02
CarlitosWay escreveu:man, se não me engano vc já tinha passado em meu diario! E agora que vim ler um pouco de sua historia...  Meus parabéns pelos 5 dias longe dessa desgraça que é o PMO.

sim meu irmão inclusive vc faz parte do nosso quarteto no desafio de 30 dias , todos os dias vou passar por lá e agradeço a visita em meu diario .

_______________________________________

Roentgen gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

5/5/2023, 21:28
pse meus amigos amanha faz uma semana que to longe do vicio , que me desmamei das trevas , das sombras , da tristeza diaria , da da falta de paz , e tem outro maleficio tbm que eu nunca comentei aqui e nunca ouvi ninguem falar , mais quando eu to afundado eu me sinto menos homem , olha que loucura , seloko logo eu pitbull do mato kkkkk , cachorro de raça kkk , mais é isso nessa noite eu sonhei que eu voltava ao vicio e ficava com vergonha de voltar aqui e me desculpar com a galera do desafio , espero que seja o contrario , ja mudando de assunto sobre sonho hj eu fiz quase tudo que eu queria , so falta mais 1 copo de agua de 250ml pra tomar eu preciso tirar um tempo pra ouvir musica e tbm preciso banhar , tudo isso kk e ja são 9:30 da noite , pra quem dorme 12hrs todo dia ainda ta é cedo , no mais é agradeço a todos humildemente que aparece no meu diario me ajuda falar alguma palavra amiga , tmj pessoal ate a proxima se Deus quiser .

_______________________________________

Kaneki, Drew e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/5/2023, 08:28
Bora pra frente amigo, com a liberdade vamos nos tornando uma pessoa melhor a cada dia, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
Convidado
Convidado

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty parabéns pela primeira semana meu amigo!

6/5/2023, 10:01
Esses dias atras eu tive um sonho doidão com minha ex namorada! Mas vida que segue o importante é que vc não caiu na desgraça!
-
Man, quando vc ve um cara pegando uma mina e tal é tipo aquele papel do corno manso que o cara faz... Tipo, vc tem quer acreditar nisso, pq não é normal a gente na idade que tá vendo cara pegando as mulheres e nos nada!
-
No mais é isso, parabéns pela primeira semana e fique com Deus meu amigo!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty PARABÉNS PELOS 6 DIAS MEU AMIGO!

6/5/2023, 15:33
sparta escreveu:boa noite a todos que me acompanha no diario , hj faz 5 dias longe da pmo , to bem sentindo tão bem como não me sentia a um bom tempo , voltei a treinar em casa , é uma maneira que encontrei de cansar o corpo pra tentar banir a falta de sono da vida kkkk , então voltei a treinar , voltei usar minoxidil , vou voltar cuidar de mim e procastinar menos , eu acredito numa mudança como um todo , to planejando daqui pras 10 horas separar um momento pra falar com Deus e ouvir umas musicas bem boas , e assim vai quase terminando o meu dia , eu tava tão afundado que hj nem me aconteceu nd surpreendente e eu to feliz , man a pmo rouba toda a alegria , paz e tudo que é bom na pessoa , ela te leva a caminho de trevas tão tenso que é tão dificl de acreditar , mais é isso o leão ta quase morto e vamos pra cima meus amigos é melhor que nos sofremos 30 min anoite na dificuldade pra dormir com as tentações do que passar amanhã o dia todo remoendo .

FALTA POUCO PRA COMPLETARMOS 7 DIAS!

Peço desculpas por ter sumido ontem, pq eu faço plantão sexta e sábado durante o dia, então ontem só consegui ler os diários.

Cara eu tbm to fazendo uso do minoxidil kkkkkk, to na luta pra fechar a barba. Se eu raspar tudo tem gente q acha q eu tenho 18 anos ou até menos kkkkk

Eu tbm acredito na mudança de estilo de vida! Muitos pensam q a PMO é causadora de muitas coisas (ela contribui pro desanimo e procrastinação), mas se não nos movermos vamos continuar frustrados. Claro q nao dá pra mudar a vida num piscar de olhos, mas é uma construção dia após dia, é a famosa DISCPLINA.

Boa sorte mano, continua focado! Tmj
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/5/2023, 23:27
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, com a liberdade vamos nos tornando uma pessoa melhor a cada dia, abçs.

Grande Kaneki tão conhecido no fórum por ajudar vários , agradeço sua visita ao meu diário , eu já li o seu diário creio eu só que nunca comentei , amanhã vou dar uma passada por lá .

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/5/2023, 23:29
CarlitosWay escreveu:Esses dias atras eu tive um sonho doidão com minha ex namorada! Mas vida que segue o importante é que vc não caiu na desgraça!
-
Man, quando vc ve um cara pegando uma mina e tal é tipo aquele papel do corno manso que o cara faz... Tipo, vc tem quer acreditar nisso, pq não é normal a gente na idade que tá vendo cara pegando as mulheres e nos nada!
-
No mais é isso, parabéns pela primeira semana e fique com Deus meu amigo!
Meu irmão carlitoway loucura né esse negócio de sonho kkk MDS , pse tô safe 1 semaninha a sua tá logo ali hein , essa luta de se manter longe da pmo vai fazer agente ser normais kkkk confia que vai dar bom
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/5/2023, 23:33
Roentgen escreveu:
sparta escreveu:boa noite a todos que me acompanha no diario , hj faz 5 dias longe da pmo , to bem sentindo tão bem como não me sentia a um bom tempo , voltei a treinar em casa , é uma maneira que encontrei de cansar o corpo pra tentar banir a falta de sono da vida kkkk , então voltei a treinar , voltei usar minoxidil , vou voltar cuidar de mim e procastinar menos , eu acredito numa mudança como um todo , to planejando daqui pras 10 horas separar um momento pra falar com Deus e ouvir umas musicas bem boas , e assim vai quase terminando o meu dia , eu tava tão afundado que hj nem me aconteceu nd surpreendente e eu to feliz , man a pmo rouba toda a alegria , paz e tudo que é bom na pessoa , ela te leva a caminho de trevas tão tenso que é tão dificl de acreditar , mais é isso o leão ta quase morto e vamos pra cima meus amigos é melhor que nos sofremos 30 min anoite na dificuldade pra dormir com as tentações do que passar amanhã o dia todo remoendo .

FALTA POUCO PRA COMPLETARMOS 7 DIAS!

Peço desculpas por ter sumido ontem, pq eu faço plantão sexta e sábado durante o dia, então ontem só consegui ler os diários.

Cara eu tbm to fazendo uso do minoxidil kkkkkk, to na luta pra fechar a barba. Se eu raspar tudo tem gente q acha q eu tenho 18 anos ou até menos kkkkk

Eu tbm acredito na mudança de estilo de vida! Muitos pensam q a PMO é causadora de muitas coisas (ela contribui pro desanimo e procrastinação), mas se não nos movermos vamos continuar frustrados. Claro q nao dá pra mudar a vida num piscar de olhos, mas é uma construção dia após dia, é a famosa DISCPLINA.

Boa sorte mano, continua focado! Tmj
tranquilão meu irmão eu entendo agora eu vou ficar sabendo que sexta e sábado c não entra no fórum , então eu tinha 2 frascos aqui aí voltei usar mais está ardendo mais do que o normal aí já suspendi o uso e vou comprar outro , isso aí meu irmão mudar o estilo de vida , oq eu vejo que acontece é que a PMO em minha vida ela né deixa largado eu deixo de ligar pra mim , de mim cuidar só que eu sem ela eu tbm preciso me esforçar pra me cuidar pra mudar hábitos , sem ela somente facilita , sem ela não quer dizer que eu viro o alfa da disciplina, mais é isso parabéns aí a primeira de muitas semanas que viram

Roentgen gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

6/5/2023, 23:42
Vamos lá ao diário de hj , então foi um dia tranquilo hj não treinei e deixei de tomar 3 copos de água de 300ml então hj só tomei 1 litro , resumindo hj não fiz ND da rotina sábadao e domingão eu prevejo que será assim mesmo e tá tudo se eu ficar me cobrando por tudo eu tbm vou é desanimar , hj eu me dou o perdão kkk , agora se segunda feira acontecer isso aí já é sacanagem kkk , fui na igreja hj seloko kkkk tava lá começou as 7 horas foi até as10 , tava numa fome lascada e ainda demorou acabar o culto e eu louco que terminasse , amanhã acordo cedo pq vai ter ensaio da banda da igreja então já vou me preparar pra dormir , por hj o leão tá quase morto agonizando aqui no chão , agradeço primeiramente a Deus que me Deus forças pra reiniciar esse reeboot e agradeço tbm aos demais companheiros de jornada que acompanha o meu diário e tbm aos demais que nem aparece por aqui , cada palavra amiga cada frase de motivação me ajuda muito a me manter firme , vcs são demais tmj , a primeira de muitas semanas chegou agora só aguardar a próxima , Tmj galera novamente e até amanhã se Deus quiser

Kaneki e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Parabéns meu amigo!

7/5/2023, 12:07
sparta escreveu:Vamos lá ao diário de hj , então foi um dia tranquilo hj não treinei e deixei de tomar 3 copos de água de 300ml então hj só tomei 1 litro , resumindo hj não fiz ND da rotina sábadao e domingão eu prevejo que será assim mesmo e tá tudo se eu ficar me cobrando por tudo eu tbm vou é desanimar , hj eu me dou o perdão kkk , agora se segunda feira acontecer isso aí já é sacanagem kkk , fui na igreja hj seloko kkkk tava lá começou as 7 horas foi até as10 , tava numa fome lascada e ainda demorou acabar o culto e eu louco que terminasse , amanhã acordo cedo pq vai ter ensaio da banda da igreja então já vou me preparar pra dormir , por hj o leão tá quase morto agonizando aqui no chão , agradeço primeiramente a Deus que me Deus forças pra reiniciar esse reeboot e agradeço tbm aos demais companheiros de jornada que acompanha o meu diário e tbm aos demais que nem aparece por aqui , cada palavra amiga cada frase de motivação me ajuda muito a me manter firme , vcs são demais tmj , a primeira de muitas semanas chegou agora só aguardar a próxima , Tmj galera novamente e até amanhã se Deus quiser

Meu amigo, tu ta voando igual ao nosso amigo(não sei como escrever roetgen, acho que é assim) Parabéns, primeira semana de muitas!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

7/5/2023, 15:31
Olá amigo, obrigado pela sua presença então kk. bacana que tem se mantido focado com coisas assim, bora pra frente, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

8/5/2023, 00:26
sparta escreveu:Vamos lá ao diário de hj , então foi um dia tranquilo hj não treinei e deixei de tomar 3 copos de água de 300ml então hj só tomei 1 litro , resumindo hj não fiz ND da rotina sábadao e domingão eu prevejo que será assim mesmo e tá tudo se eu ficar me cobrando por tudo eu tbm vou é desanimar , hj eu me dou o perdão kkk , agora se segunda feira acontecer isso aí já é sacanagem kkk , fui na igreja hj seloko kkkk tava lá começou as 7 horas foi até as10 , tava numa fome lascada e ainda demorou acabar o culto e eu louco que terminasse , amanhã acordo cedo pq vai ter ensaio da banda da igreja então já vou me preparar pra dormir , por hj o leão tá quase morto agonizando aqui no chão , agradeço primeiramente a Deus que me Deus forças pra reiniciar esse reeboot e agradeço tbm aos demais companheiros de jornada que acompanha o meu diário e tbm aos demais que nem aparece por aqui , cada palavra amiga cada frase de motivação me ajuda muito a me manter firme , vcs são demais tmj , a primeira de muitas semanas chegou agora só aguardar a próxima , Tmj galera novamente e até amanhã se Deus quiser

Parabéns guerreiro. Vencemos 1 semana. Hj inicia o oitavo dia. Vamos continuar nessa pegada, mesmo q nem sempre cumprindo tudo q colocamos na rotina, mas o importante é abandonar o vício, o resto vai se encaixando tbm. Que seja uma semana abençoada 🙏🏽🙌🏼

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Uma boa semana meu amigo!

8/5/2023, 08:08
Man, que Deus ilumine sua semana e de seus familiares. Se cuida!
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

23/5/2023, 17:28
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Man, que Deus ilumine sua semana e de seus familiares. Se cuida!
agradeço meu irmão , a voce e sua familia tbm, qual seção é o seu diario ?

_______________________________________
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

23/5/2023, 17:40
pse meus amigos , eu afundei denovo , podem me chamar de cachorro , zero foco , zero compromisso , zero responsabilidade , mais assim estou de volta e venho confessar um negocio aqui , quem me acompanhou um tempinho ai lembra que eu falei que tinha sonhado que tinha voltado a pmo e eu tinha caido e tava com vergonha de voltar , eu sonhei e 3 dias depois eu fiz igual , eu fiquei 1 semana afundado , eu lembro de pensar coisas mais ou menos assim , man isso ja faz parte de mim , se eu não consigo eu vou viver com isso mesmo , eu pensava é so se conformar que a dor passa , mais graças a Deus eu consegui voltar , eu fui ficando sem fazer ate que a minha conciencia a vicio voltou, e agora oq c vai fazer sparta ? então eu to pensando seriamente focar em ficar longe disso , vai dar certo ? não sei br tentar , mais pelo menos um gatilho que eu tenho eu vou sumir com ele da minha vida , eu lembro que quando eu recai dos 4 meses eu fui fazer uma depilação com uma mulher , e tipo depois desse fato toda vez isso me gera um gatilho danado , e saibam de um negocio , ficar na pmo ou pagando por algo do tipo (massagem , programa , depilação ) é a mesma coisa na minha visão , e isso me ferra total , eu sou um cristão , eu preciso tentar viver como cristo , eu sonho com familia , casamento , filho, sonhos com bençãos de Deus sobre a minha vida e como eu vou conseguir comer feijão se eu to platando somente milho ? oq eu falei aqui da mulher da uma vergonha danada pelo menos eu num vou mais ficar com isso aqui engasgado , é a segunda e ultima vez que falo do fato dessa mulher pra alguem , mais é isso meus companheiros , br pra cima , se eu cair 100 vezes 101 vezes eu sei que Deus vai me levantar ,eu sei que eu me entrego mais ele é fiel . abraços do sparta que num é nenhum espartano .

_______________________________________

Kaneki, luta diária, General e Roentgen gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

23/5/2023, 21:13
Olá sparta.
Força nesse recomeço, nos vamos vencer esse vício.
Abraço.

_______________________________________

sparta gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

23/5/2023, 22:01
sparta escreveu:pse meus amigos , eu afundei denovo , podem me chamar de cachorro , zero foco , zero compromisso , zero responsabilidade , mais assim estou de volta e venho confessar um negocio aqui , quem me acompanhou um tempinho ai lembra que eu falei que tinha sonhado que tinha voltado a pmo e eu tinha caido e tava com vergonha de voltar , eu sonhei e 3 dias depois eu fiz igual , eu fiquei 1 semana afundado , eu lembro de pensar coisas mais ou menos assim , man isso ja faz parte de mim , se eu não consigo eu vou viver com isso mesmo , eu pensava é so se conformar que a dor passa , mais graças a Deus eu consegui voltar , eu fui ficando sem fazer ate que a minha conciencia a vicio voltou, e agora oq c vai fazer sparta ? então eu to pensando seriamente focar em ficar longe disso , vai dar certo ? não sei br tentar , mais pelo menos um gatilho que eu tenho eu vou sumir com ele da minha vida , eu lembro que quando eu recai dos 4 meses eu fui fazer uma depilação com uma mulher , e tipo depois desse fato toda vez isso me gera um gatilho danado , e saibam de um negocio , ficar na pmo ou pagando por algo do tipo (massagem , programa , depilação ) é a mesma coisa na minha visão , e isso me ferra total , eu sou um cristão , eu preciso tentar viver como cristo , eu sonho com familia , casamento , filho, sonhos com bençãos de Deus sobre a minha vida e como eu vou conseguir comer feijão se eu to platando somente milho ? oq eu falei aqui da mulher da uma vergonha danada pelo menos eu num vou mais ficar com isso aqui engasgado , é a segunda e ultima vez que falo do fato dessa mulher pra alguem , mais é isso meus companheiros , br pra cima , se eu cair 100 vezes 101 vezes eu sei que Deus vai me levantar ,eu sei que eu me entrego mais ele é fiel . abraços do sparta que num é nenhum espartano .
Amigo, desistir não é uma opção. Eu friso em comentar que a P é a causa dos problemas e não a consequência. Você não é fraco porque cai na P, a P que faz você se tornar fraco (não estou dizendo que você é, isso é um exemplo ok), a P não faz parte da gente, o que ocorreu é que ela criou uma lavagem cerebral em nossa mente que diz que a única forma de vivermos, é com ela ao nosso lado e isso é uma grande mentira. Do ponto de vista científico, o cérebro insiste na alta dose de dopamina que é liberada quando consome P, por conta de anos consumindo, um caminho neural foi criado no seu cérebro e toda vez que consome P, esse caminho é restabelecido. Quando você fica sem P, ele tem um choque, ele vai ficar lembrando da sensação pra querer preencher esse caminho novamente, pois a dopamina que a P gera é uma das maiores que o corpo pode sentir, pois voce tem acesso a milhões de fantasias, corpos etc.. Não sou especialista mas é mais ou menos isso.
Sim, é possível vencer a P. Eu ainda não venci, mas tenho consciência do caminho e do que a P causa e em breve eu quero mostrar primeiramente pra mim e depois como um exemplo para os amigos que é possível largar a P, assim como outros companheiros venceram essa mentira. Siga firme meu amigo, em momentos de tensão, respire, lembre que isso é passageiro, uma hora acaba, quando o caminho for enfraquecido ficará muito fácil.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

24/5/2023, 10:05
sparta escreveu:pse meus amigos , eu afundei denovo , podem me chamar de cachorro , zero foco , zero compromisso , zero responsabilidade , mais assim estou de volta e venho confessar um negocio aqui , quem me acompanhou um tempinho ai lembra que eu falei que tinha sonhado que tinha voltado a pmo e eu tinha caido e tava com vergonha de voltar , eu sonhei e 3 dias depois eu fiz igual , eu fiquei 1 semana afundado , eu lembro de pensar coisas mais ou menos assim , man isso ja faz parte de mim , se eu não consigo eu vou viver com isso mesmo , eu pensava é so se conformar que a dor passa , mais graças a Deus eu consegui voltar , eu fui ficando sem fazer ate que a minha conciencia a vicio voltou, e agora oq c vai fazer sparta ? então eu to pensando seriamente focar em ficar longe disso , vai dar certo ? não sei br tentar , mais pelo menos um gatilho que eu tenho eu vou sumir com ele da minha vida , eu lembro que quando eu recai dos 4 meses eu fui fazer uma depilação com uma mulher , e tipo depois desse fato toda vez isso me gera um gatilho danado , e saibam de um negocio , ficar na pmo ou pagando por algo do tipo (massagem , programa , depilação ) é a mesma coisa na minha visão , e isso me ferra total , eu sou um cristão , eu preciso tentar viver como cristo , eu sonho com familia , casamento , filho, sonhos com bençãos de Deus sobre a minha vida e como eu vou conseguir comer feijão se eu to platando somente milho ? oq eu falei aqui da mulher da uma vergonha danada pelo menos eu num vou mais ficar com isso aqui engasgado , é a segunda e ultima vez que falo do fato dessa mulher pra alguem , mais é isso meus companheiros , br pra cima , se eu cair 100 vezes 101 vezes eu sei que Deus vai me levantar ,eu sei que eu me entrego mais ele é fiel . abraços do sparta que num é nenhum espartano .

Bem vindo de volta amigo, sentimos sua falta aqui.

Não deixe a vergonha te fazer desistir. Não estamos aqui pra julgar ninguém pelas suas atitudes, todos estamos aqi procurando mudar nossas atitudes erradas.

Não tenha vergonha de expor suas vivências, aqui é anônimo e como eu disse ninguém vai ficar te julgando. (Falo por mim, consegui expor coisas q nunca imaginei compartilhar com alguém no meu diário).

Eu te entendo, como cristãos nossa luta não é só contra a PMO. Por mais q a idealização desse fórum seja sair do virtual e voltar pro real, nós tbm devemos evitar o real e viver "certinhos". Mas não podemos nos cobrar tanto. Aos poucos vamos amadurecendo e se desfazendo desses gatilhos. Lógico q temos q fugir dos ambientes e lugares q podem nos "ativar" esses desejos.
Mas tem situações q passamos involuntariamente e aí vamos aprendendo a se controlar. (No seu caso como relatou, mesmo depois de algum tempo ainda temos q vigiar)

Fico feliz pelo seu retorno. E desejo sucesso no seu reboot!
Um abraço
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

25/5/2023, 06:39
luta diária escreveu:Olá sparta.
Força nesse recomeço,  nos vamos vencer esse vício.
Abraço.

vamos sim meu irmão , vamos fazer jus ao seu nick luta diaria , so assim nos livraremos desse mal que faz tanto estrago na vida das pessoas .

_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose - Página 2 Empty Re: em busca de uma metamorfose

25/5/2023, 06:46
General escreveu:
sparta escreveu:pse meus amigos , eu afundei denovo , podem me chamar de cachorro , zero foco , zero compromisso , zero responsabilidade , mais assim estou de volta e venho confessar um negocio aqui , quem me acompanhou um tempinho ai lembra que eu falei que tinha sonhado que tinha voltado a pmo e eu tinha caido e tava com vergonha de voltar , eu sonhei e 3 dias depois eu fiz igual , eu fiquei 1 semana afundado , eu lembro de pensar coisas mais ou menos assim , man isso ja faz parte de mim , se eu não consigo eu vou viver com isso mesmo , eu pensava é so se conformar que a dor passa , mais graças a Deus eu consegui voltar , eu fui ficando sem fazer ate que a minha conciencia a vicio voltou, e agora oq c vai fazer sparta ? então eu to pensando seriamente focar em ficar longe disso , vai dar certo ? não sei br tentar , mais pelo menos um gatilho que eu tenho eu vou sumir com ele da minha vida , eu lembro que quando eu recai dos 4 meses eu fui fazer uma depilação com uma mulher , e tipo depois desse fato toda vez isso me gera um gatilho danado , e saibam de um negocio , ficar na pmo ou pagando por algo do tipo (massagem , programa , depilação ) é a mesma coisa na minha visão , e isso me ferra total , eu sou um cristão , eu preciso tentar viver como cristo , eu sonho com familia , casamento , filho, sonhos com bençãos de Deus sobre a minha vida e como eu vou conseguir comer feijão se eu to platando somente milho ? oq eu falei aqui da mulher da uma vergonha danada pelo menos eu num vou mais ficar com isso aqui engasgado , é a segunda e ultima vez que falo do fato dessa mulher pra alguem , mais é isso meus companheiros , br pra cima , se eu cair 100 vezes 101 vezes eu sei que Deus vai me levantar ,eu sei que eu me entrego mais ele é fiel . abraços do sparta que num é nenhum espartano .
Amigo, desistir não é uma opção. Eu friso em comentar que a P é a causa dos problemas e não a consequência. Você não é fraco porque cai na P, a P que faz você se tornar fraco (não estou dizendo que você é, isso é um exemplo ok), a P não faz parte da gente, o que ocorreu é que ela criou uma lavagem cerebral em nossa mente que diz que a única forma de vivermos, é com ela ao nosso lado e isso é uma grande mentira. Do ponto de vista científico, o cérebro insiste na alta dose de dopamina que é liberada quando consome P, por conta de anos consumindo, um caminho neural foi criado no seu cérebro e toda vez que consome P, esse caminho é restabelecido. Quando você fica sem P, ele tem um choque, ele vai ficar lembrando da sensação pra querer preencher esse caminho novamente, pois a dopamina que a P gera é uma das maiores que o corpo pode sentir, pois voce tem acesso a milhões de fantasias, corpos etc.. Não sou especialista mas é mais ou menos isso.
 Sim, é possível vencer a P. Eu ainda não venci, mas tenho consciência do caminho e do que a P causa e em breve eu quero mostrar primeiramente pra mim e depois como um exemplo para os amigos que é possível largar a P, assim como outros companheiros venceram essa mentira. Siga firme meu amigo, em momentos de tensão, respire, lembre que isso é passageiro, uma hora acaba, quando o caminho for enfraquecido ficará muito fácil.

tudo isso que falou é vdd eu concordo meu irmão , sobre oq c diz que a p é a causa dos problemas eu entendi muito bem , vamos vencer isso seloko é terrivel demais oq isso faz na vida de uma pessoa , eu não sei se isso acontece com todos mais desde quando me dei por entender que esse vicio existi em mim ai eu tento parar e sempre quando volto eu me afundo , é como se eu sempre quisesse compensar oq o tempo que fiquei sem essa desgraça , vamos seguir boa , boa sorte na jornada , tudo isso é passageiro .

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos