Reflexão sobre o vício (peço opniões)

+36
Blpr
Tiago M
Luis Santos
Stark
Arqueiro
JlucasW
MS-Voly
Ancap
pedro777
Winn3r
SherlockHolmes
Jack
John J. Rambo
Toguro
CapitãoCaos
Rafael Rossi
Zepir
Giovane Lopes
lleni1
Domi1
Lobo.Solitário
neoii
Stinson
Parede
Consani
sub4
Thomas
Seiya de Pegasus
joaozinho02
Cavaleiro Oculto
Broda
John Galt
Evolutivo
Antônio71
Randy
TENENT
40 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

24/4/2016, 22:07
Jack Tyler escreveu:Cara acho q essa "doença" deve ser pisicológica, eu mesmo já achei q estava várias doenças graves, fiz exames e nunca deram nada, simplesmente não dei bola pra essas coisas e os "sintomas" sumiram num passe de magica, é impresionante o q o nosso cerebro pode fazer. Esquece isso até os seus exames chegar, mas acho q não é nada fisiologico, isso me lembra muito o irmão do Saul Godman na série "Better caul Saul, se tiver interesse assista a serie muito boa."Abraço, fica com Deus.
Eu também acho que é, o medico até disse: Pode ser da fase de crescimento, vou passar uns exames..
Agora que estou ligando os pontos tenho quase certeza que é psicologico, mas nada definitivo..
Vamos ver o que dá esses exames, tenho outro para ir essa semana

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Parede
Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

24/4/2016, 22:27
Lynk. A simplificação é a chave do desenvolvimento. Não fique bolando teorias sobre o que fazer, não fique procurando soluções em fóruns por aí, não fique lendo o que os outros acham que é o melhor para você. Você vai acabar pensando com a cabeça dos outros se continuar assim.

Seja um cara analítico. Cada pessoa tem uma realidade diferente, não adianta pegar conceitos que funcionam em determinadas situações contextualizadas. Analise sua vida com profundidade, com cautela e racionalidade.

E lapide suas qualidades. Se você é um cara introvertido como eu, nada adianta pegar manuais de como ser o "líder", o "alfa" pela Internet. Você só vai se tornar chato, afinal vai ficar forçando mudanças pra agradar caras que nem gostam de você, que você não gosta e garotas que não têm interesse em você.

O segredo de tudo é lapidar suas qualidades. Você com certeza tem qualidades a ser exploradas. Busque desenvolver elas ao máximo.

Eu estou nessa jornada também.

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5746077512761344
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

24/4/2016, 22:31
Também acredito que é psicológico Bro, mas por via das duvidas melhor se consultar.

Evita ficar pensando nela, procure sempre se ocupar, foque no reboot e em socializar. Assim você acaba esquecendo essa "doença".

Quanto a socialização não tem jeito, vai ter que meter a cara a tapa e ir falar com as pessoas. Fale com todos nem que seja um Oi. Lembro que uma vez, quando estava em uma situação muito parecida com a sua, criei uma meta de falar com pelo menos 5 estranhos diariamente. Resultado ? O medo de falar com estranhos sumiu e acabei ficando mais social.

Sucessos Lynk.
Tmj.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5651831636099072
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6520221342892032
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

24/4/2016, 23:24
Parede escreveu:Lynk. A simplificação é a chave do desenvolvimento. Não fique bolando teorias sobre o que fazer, não fique procurando soluções em fóruns por aí, não fique lendo o que os outros acham que é o melhor para você. Você vai acabar pensando com a cabeça dos outros se continuar assim.

Seja um cara analítico. Cada pessoa tem uma realidade diferente, não adianta pegar conceitos que funcionam em determinadas situações contextualizadas. Analise sua vida com profundidade, com cautela e racionalidade.

E lapide suas qualidades. Se você é um cara introvertido como eu, nada adianta pegar manuais de como ser o "líder", o "alfa" pela Internet. Você só vai se tornar chato, afinal vai ficar forçando mudanças pra agradar caras que nem gostam de você, que você não gosta e garotas que não têm interesse em você.

O segredo de tudo é lapidar suas qualidades. Você com certeza tem qualidades a ser exploradas. Busque desenvolver elas ao máximo.

Eu estou nessa jornada também.
Por um lado você tem rasão, acho que nem tenho parado pra pensar em minhas qualidades, vou tentar observar mais. E sobre o conhecimento teorico que tenho como eu mesmo disse vou absorver o que será de bom.. tem conceitos muito importantes a serem aprendidos..

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

24/4/2016, 23:30
Stinson escreveu:Também acredito que é psicológico Bro, mas por via das duvidas melhor se consultar.

Evita ficar pensando nela, procure sempre se ocupar, foque no reboot e em socializar. Assim você acaba esquecendo essa "doença".

Quanto a socialização não tem jeito, vai ter que meter a cara a tapa e ir falar com as pessoas. Fale com todos nem que seja um Oi. Lembro que uma vez, quando estava em uma situação muito parecida com a sua, criei uma meta de falar com pelo menos 5 estranhos diariamente. Resultado ? O medo de falar com estranhos sumiu e acabei ficando mais social.

Sucessos Lynk.
Tmj.

É difícil não pensar na doença pq eu sempre tô com ela Very Happy
Mas vou tentar nao dar tanta importancia pra ela e viver. Vou começar a paquerar uma menina que parece estar interessada, vamos ver no que leva.
Esses dias eu estava pensando em bolar um desafio pra mim, tipo o Stylelife só que minha versao e contra a timidez, por exemplo
1° dia Falar um Oi ou Bom Dia com 5 estranhos
2° dia Fazer um comentario para 5 estranhos

Tipo isso só que um pouco mais bem feito

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

24/4/2016, 23:37
Lynk escreveu:
Stinson escreveu:Também acredito que é psicológico Bro, mas por via das duvidas melhor se consultar.

Evita ficar pensando nela, procure sempre se ocupar, foque no reboot e em socializar. Assim você acaba esquecendo essa "doença".

Quanto a socialização não tem jeito, vai ter que meter a cara a tapa e ir falar com as pessoas. Fale com todos nem que seja um Oi. Lembro que uma vez, quando estava em uma situação muito parecida com a sua, criei uma meta de falar com pelo menos 5 estranhos diariamente. Resultado ? O medo de falar com estranhos sumiu e acabei ficando mais social.

Sucessos Lynk.
Tmj.

É difícil não pensar na doença pq eu sempre tô com ela Very Happy
Mas vou tentar nao dar tanta importancia pra ela e viver. Vou começar a paquerar uma menina que parece estar interessada, vamos ver no que leva.
Esses dias eu estava pensando em bolar um desafio pra mim, tipo o Stylelife só que minha versao e contra a timidez, por exemplo
1° dia Falar um Oi ou Bom Dia com 5 estranhos
2° dia Fazer um comentario para 5 estranhos

Tipo isso só que um pouco mais bem feito
Quando era mais novo achava que tinha uma doença séria, sentia até alguns "sintomas" dela. Ficava só pensando nela e acabava ficando desanimado achando que o "fim" estava próximo. Com o tempo fui me distraindo cada vez mais (Amigos, violão, musculação), que acabei percebendo que isso era apenas Efeito Placebo. Não estou dizendo que você não deva se examinar, mas não de tanta importância a isso, viva sua vida.

Quanto ao desafio, gostei da iniciativa. Comece aos poucos a vá aumentado o nível. Dica: Se for seguir o modelo do Stylelife terá que fazer algo bem Épico para o ultimo dia.

Abraços Bro.
tmj.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5651831636099072
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6520221342892032
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

27/4/2016, 12:14
Obrigado Stinson, amanhã mesmo vou no médico..
E sobre "viver" a vida eu realmente não decidi o que quero me tornar (de fato), aliás não estou nem buscando mudar '-' mas vou buscar mudança porque desde Janeiro eu não faço nada, perdi 4 meses da minha vida pensando no que fazer e não fiz nada.
Eu estou começando a querer arrumar um emprego, mas essa doença e muitos fatores influenciam, se eu estivesse de boa já estaria fazendo estagios e cursos, mas minha vida parou..

Não vou citar todos os meus problemas aqui porque não vai levar a nada, só tenho que decidir quais resolver primeiro Smile

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty 7 dias de Reboot

27/4/2016, 12:20
Hoje o dia foi muito ruim, pelo menos no início dele foi horrível.. não quero falar sobre mas tem relação com essa doença.
Atualmente eu não estou tendo nada pra relatar, porque não estou fazendo nada :/
E não quero ficar lamentando da vida aqui no fórum, então prefiro permanecer em silêncio..

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

27/4/2016, 13:10
Lynk escreveu:Hoje o dia foi muito ruim, pelo menos no início dele foi horrível.. não quero falar sobre mas tem relação com essa doença.
Atualmente eu não estou tendo nada pra relatar, porque não estou fazendo nada :/
E não quero ficar lamentando da vida aqui no fórum, então prefiro permanecer em silêncio..
Cuidado que esses momentos difíceis são os mais propícios para recair.

Infelizmente não sei se posso te ajudar em muito, mas digo que tente ver as coisas por uma perceptiva diferente. Muitas vezes enxergamos apenas o copo meio vazio, tenta ver o lado positivo da sua vida.
E não deixe que nada te desanime, encare isso apenas como mais um desafio.

Abraços Bro.
Qualquer coisa Tmj.

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5651831636099072
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6520221342892032
Consani
Consani
Mensagens : 165
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 23

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

27/4/2016, 14:16
Stinson escreveu:
Lynk escreveu:Hoje o dia foi muito ruim, pelo menos no início dele foi horrível.. não quero falar sobre mas tem relação com essa doença.
Atualmente eu não estou tendo nada pra relatar, porque não estou fazendo nada :/
E não quero ficar lamentando da vida aqui no fórum, então prefiro permanecer em silêncio..
Cuidado que esses momentos difíceis são os mais propícios para recair.

Infelizmente não sei se posso te ajudar em muito, mas digo que tente ver as coisas por uma perceptiva diferente. Muitas vezes enxergamos apenas o copo meio vazio, tenta ver o lado positivo da sua vida.
E não deixe que nada te desanime, encare isso apenas como mais um desafio.

Abraços Bro.
Qualquer coisa Tmj.

+1. A vida é feita de desafios rapaz.

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5004647710326784
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty 14 dias

4/5/2016, 19:44
Completam-se 14 dias (2 semanas) hoje sem recair, confesso que no inicio quase recai denovo, por causa do YouTube mas esse gatilho já foi cuidado Smile
Minha vida está completamente arruinada, parei com o PUA e quase sempre me pego refletindo na "vida".

Esse fim de semana fui para o interior (calma gente fui pra zona rural) e lá refletia bastante sobre mim mesmo, do que eu sou e o que poderia me tornar e decidi que quero mudar, não dá mais pra continuar assim o que me impede é o medo, sério, quero arrumar um emprego, meu primeiro mas tenho medo, de não aprender as coisas, medo de levar uma bronca (é sou um pouco desligado, tenho que trabalhar isso tambem)..
Tambem quero fazer um curso mas tenho medo, quero muitas coisas mas o medo me impede.

Medo e acomodacao, me acomodei na forma que estou e o desejo de mudar é imenso mas a "covardia" tambem..

Espero melhorar, paz a todos

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

4/5/2016, 19:51
Forças cara! Estarei acompanhando, e parabéns pelos 15 dias! Fico feliz em querer estar determinado em tomar decisões pra mudar sua vida pra melhor, esse é um dos passos principais pra felicidade, veja como a PMO te afeta a vida, agora tenho consciência do quanto ela atrasou minha vida, mas agora tô disposto a ser uma nova pessoa! Tô sentindo falta da parte de socializar em, como está indo nessa parte? Joga uns charmes nas novinhas cara, e não tenha medo cara, se arrisque, como você vai vivenciar aquilo que quer, sem arriscar? A vida é feito de riscos, para de ter medo e arrisque mais, vai ver o quanto melhor vai ser p você! Abraços broww, to acompanhando aqui!

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
avatar
Stinson
Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 25

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

4/5/2016, 21:08
Lynk escreveu:Completam-se 14 dias (2 semanas) hoje sem recair, confesso que no inicio quase recai denovo, por causa do YouTube mas esse gatilho já foi cuidado Smile
Minha vida está completamente arruinada, parei com o PUA e quase sempre me pego refletindo na "vida".

Esse fim de semana fui para o interior (calma gente fui pra zona rural) e lá refletia bastante sobre mim mesmo, do que eu sou e o que poderia me tornar e decidi que quero mudar, não dá mais pra continuar assim o que me impede é o medo, sério, quero arrumar um emprego, meu primeiro mas tenho medo, de não aprender as coisas, medo de levar uma bronca (é sou um pouco desligado, tenho que trabalhar isso tambem)..
Tambem quero fazer um curso mas tenho medo, quero muitas coisas mas o medo me impede.

Medo e acomodacao, me acomodei na forma que estou e o desejo de mudar é imenso mas a "covardia" tambem..

Espero melhorar, paz a todos
Eae Link! Tudo Beleza ?

Andou meio sumido esses dias, acabei ficando meio preocupado.
Por que você diz que "Minha vida está completamente arruinada" ? Algo sério aconteceu ?

_______________________________________
"Sabe qual é o lugar mais rico do mundo? Já se fez essa pergunta?
O lugar mais rico do mundo é o cemitério! Mais porque ? Lá, existe canções enterradas que nunca serão compostas. Invenções que revolucionariam, mais nunca foram projetadas. Empresários de importância econômica mundial, mais não chegaram a possuir nada. Médicos, engenheiros ,advogados, etc. E Tudo porque essas pessoas tinham de medo de se arriscarem.
O lugar mais rico do mundo não e a onde tem mais dinheiro concentrado, é sim onde se tem mais sonhos, pois os sonhos são a matéria prima da realização."
- Dr. Myles Munroe.

Acompanhe Minha Evolução: https://comoparar.forumeiros.com/t2415-diario-do-stinson-evolucao
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5651831636099072
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6520221342892032
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

5/5/2016, 12:15
Oliver escreveu:Forças cara! Estarei acompanhando, e parabéns pelos 15 dias! Fico feliz em querer estar determinado em tomar decisões pra mudar sua vida pra melhor, esse é um dos passos principais pra felicidade, veja como a PMO te afeta a vida, agora tenho consciência do quanto ela atrasou minha vida, mas agora tô disposto a ser uma nova pessoa! Tô sentindo falta da parte de socializar em, como está indo nessa parte? Joga uns charmes nas novinhas cara, e não tenha medo cara, se arrisque, como você vai vivenciar aquilo que quer, sem arriscar? A vida é feito de riscos, para de ter medo e arrisque mais, vai ver o quanto melhor vai ser p você! Abraços broww, to acompanhando aqui!

Obrigado, sei que devo arriscar. Vou tentar vencer minhas limitações pra ver se crio mais coragem em agir

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

5/5/2016, 12:19
Stinson escreveu:
Lynk escreveu:
Eae Link! Tudo Beleza ?

Andou meio sumido esses dias, acabei ficando meio preocupado.
Por que você diz que "Minha vida está completamente arruinada" ? Algo sério aconteceu ?
Eu tava sumido porque tinha viajado pra casa da minha irmã e lá não tem internet Smile
Minha vida tá arruinada internamente, por dentro eu tenho uma batalha constante contra mim mesmo, eu não estou feliz e esse é o problema..
Atualmente eu estou lutando contra uma doença que nem sei o que é.. mas esse é o menor problema
Tem outros tambem

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

6/5/2016, 12:20
Ola Lynk, Tudo beleza?

Bom ver que está na Guerra contra a PMO, isso é ótimo. Esqueça um pouco essa "doença"  continue a vida, se ficar pensando nela e nela. você realmente terá uma doença sejá lá qual será gerada. Como dizia bruce lee "Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.”  Se continuar pensando nessa doença como um obstáculo começará a torna impossível a retirada dela.

Tente socializar um pouco com as pessoas, se enturmar. Vê o que pode se falar para interagir. Começar a conversar com as garotas, Solte olhares, Troque ideias e quem sabe não role algo a mais? Twisted Evil Evil or Very Mad

A caminhada e feita de altos e baixos, então se acostume em momentos que não estejá tão motivado para seguir em frente. Tenha determinação e disciplina de continuar em frente que conquistará o que deseja Very Happy

Força Jovem que conseguirá chegar longe Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty A pior recaída de todas e o fim da saga

8/5/2016, 00:24
Esses dias tudo estava dando errado, a professora sisma comigo e me suspende, sou xingado (aliás eu me senti humilhado), as coisas não saiam do jeito certo Surprised

Hoje foi um dia de bastante reflexão. A culpa é das coisas que aconteceram e a maior reflexão é sobre "o que eu me tornei".

Vou contar um pouco da minha semana:

Segunda e Terça - Tinha viajado para o interior e voltei só na Terça
Quarta - Como sempre NADA ou melhor da escola pra casa Sad
Quinta - A professora chama minha mae na escola por nada
(Aliás quando chego da aula fico na internet o dia todo)
Sexta - Um dia muito extressante, mas o que me marcou foram os xingamentos que levei (voce só fica em casa, nao sai pra nada por isso é um "estupido", na verdade foi coisa pior).. isso me fez refletir

A Recaída
Eu fiquei refletindo muito hoje enquanto arrumava meu quarto. O que eu sou, o que eu me tornei, eu quero melhorar. Não quero mais ser timido, quero fazer amigos, ter uma vida social, não quero ser um ninguem, quero arrumar um emprego, fazer uma academia e não quero ter medo de abordar uma menina, quero ter uma "parceira"..
Pensando nisso eu lembrei das oportunidades que perdi, e que ainda perco e finalizei (já era a noite) [i]Quer saber? Vou assistir uns videos pra suprir esse desejo[/b]
E foi assim que recaí novamente Sad

A reflexao pós-recaida
Fiquei umas 1h30 assistindo videos, primeiro comecei no YouTube (eu estava tão "desejante" que nenhum video me intimidava), comecei a assistir videos só com mulheres e acabei indo pro Google acessar vários sites pornograficos pra ver se sentia alguma coisa (senti alguma coisa só em um video)..

Apesar do meu estado não cheguei a assistir cenas de sexo, só de beijos mesmo (beijo? Aquilo que eu vi faço igualzinho desentupindo uma pia)..

Depois de tudo isso eu me pergunto: Será que na vida real deve ser isso mesmo? Se eu chego a não sentir nada com videos talvez na vida real não sinta, ou chegue a sentir bem pouco. Os videos porno são muito apelativos, chega a parecer um teatro mal feito por amadores, eu senti até dó de ver aqueles atores iguais idiotas tentando excitar o público. E o pior EU DEI AUDIÊNCIA pra esse lixo!
Por esse e outros motivos essa foi a pior recaída de todas pois eu recaía no YouTube agora eu fui para sites mais "precisos", sem contar nas sequelas que deixaram.

O fim da saga
A partir de agora vou tentar mudar, sério mesmo CHEGA de fazer o Reboot por fazer, quero fazer pra me livrar desse vício e deve ser algo bem feito pra surtir efeito Wink

Esse reboot não foi limpo, desde o começo eu estava vendo lá no YouTube videos que parecem inofensivos. Chega de Reboot sujo, de sujo já basta eu Sad

Eu não vou resetar, pois se fizer isso cometerei o mesmo erro (essa é a 3a recaída já).. vou tentar melhorar minha vida, estudar mais sobre, ler o ebook novamente e quando estiver preparado farei o Reboot novamente.
Eu ainda estou chocado com o que vi, minha mente está com essas imagens e a vontade de assistir ainda está aqui dentro.

Desculpa a todos que acreditaram em mim Sad

Deixem suas palavras

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

8/5/2016, 01:00
nossa lendo oque escreveu eu pude perceber;
-você estuda ,que delicia vai sentir falta quando a vida real chegar
-sua professora te encheu o saco ,que bom pois vai ser pior quando for a esposa
-ta com dó de você achando sua vida um lixo,eu não te acho um menino com muita sorte
bom amigo se me permite te chamar assim ,você tem um vicio que esta fazendo tudo isso te deixando triste sem animo e só em casa mas se você parar eu vou te falar como a grande revelação .
.PARA sim é simples ou você para e vence e vai ser feliz e aproveita a sorte de ter tudo isso que relatou e seja grato ou vai ficar como alguns amigos daqui anos e anos de sofrimento até sair desse sofrimento,meu marido é super frustrado e o vicio acabou com ele com a vida dele com a juventude e hoje ele tem 36 anos um frustrado sofrendo para sair do vicio ,largou a faculdade de engenharia acabando e se eu estou aqui é devido ao sofrimento que a vida dele me refletiu.
-vai levanta para de graça você pode e escreve bem e pare de sentir dó de você ,você é perfeito e inteligente seja feliz ,duvida pode me mandar mensagem privativa ta ...neoii
joaozinho02
joaozinho02
Mensagens : 171
Data de inscrição : 16/02/2016
Idade : 27

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Lynk

8/5/2016, 01:14
Eae manolo só de boa na lagoa?

Então, o que posso lhe dizer neste momento é que recaídas são oportunidades de crescimento pessoal. Pelo que você disse você é meio isoladão e poucos amigos e quando alguém lhe diz algo que venha a lhe ofender você acaba se refugiando e buscando um alivio para tristeza através da pornografia. Isso que você tem de se importar com a opinião dos outros é um grande problema da sociedade, no qual pessoas tendem a mudar a si mesmas e fazer coisas que jamais fariam e que transgridem suas convicções morais em prol de aceitação de um grupo.

Você tem que se valorizar e amar o que você é, claro o que tem de ruim é preciso mudar, mas o ponto é que não leve as criticas como uma ofensa muito pelo contrário, tire proveito delas e as transforme em combustível para você seguir em frente, pense que se os outros conseguem porque não você? Você é perfeito, tem um cérebro normal, tem olhos, bocas, neurônios suficientes e por qual razão você não vai conseguir mudar um habito?. Você tem que ter noção de que não é perfeito, mas também não é lixo....Você é uma vida e o seu valor é incalculável, sinta-se feliz por simplesmente existir.

Um conselho que lhe dou é que em vez de querer sair fazendo milhares de amigos, você tente fortalecer os laços que já tem e após isto começar a expandir seu circulo de amizades. Não adianta de nada conhecer centenas de pessoas e não ter um amigo para poder contar nas horas difíceis. Tente aos poucos ir conquistando as pessoas a sua volta, a melhor coisa para perde timidez é começar aos poucos fortalecendo laços já criados e AOS POUCOS ir se abrindo para estas pessoas.

Mas cara eu sou cristão e não sei se você acredita em algo ou não, mas uma coisa eu te digo Deus te ama do jeitinho que você é, você é único, não existe ninguém exatamente igual a você, mesmo que  você as vezes não entenda a si mesmo Deus lhe conhece bem demais e sabe as dificuldades pelas quais tens passado e entende o seu sofrimento mais do que ninguém. Eu te digo do fundo do meu coração, Ele quer ver você feliz, não estou falando de religião ou etc, mas de Deus e o Deus ao qual eu sirvo me tem ajudado tanto no meu Reboot quanto em minha vida que seria uma ofensa a Ele não falar sobre o seu amor para você.

Você quer um emprego? dobre seus joelhos e ore pedindo, mas corre atrás e faça sua parte, leva alguns curriculum por ai...Quer amigos? Faça dEle seu melhor amigo....Quer uma namorada? peça a Ele e você terá ( aqui tem um porém, se você quer uma namorada incrível, você precisa ser um cara incrível, pensa comigo...por que Deus daria uma menina especial para um cara que não a faria feliz?)......Quer fazer academia? pare de pensar e faça criatura....hoje (domingo) pesquise ai uma academia e começa a fazer....Não adianta se fazer de coitado, reage e bola pra frente. Levanta a cabeça e diz eu posso e eu vou conseguir.

Falando por experiencia própria, tanto o fórum quanto o e-book serviram de um pontapé para eu parar de assistir pornografia, ambos tem me ajudado em diversos momentos e sem eles com certeza não estaria experimentando os melhores dias de minha vida, mas Deus e a Bíblia são os que tem me dado forças e tem me ajudado a me manter neste caminho em busca de aperfeiçoamento tanto pessoal como espiritual. Cara eu lhe afirmo com certeza se você buscar a Deus você verá mudanças rapidamente e aliado aos benefícios físicos e mentais de parar com a pornografia sua vida vai mudar muito, para melhor.

No meu caso, apesar das inúmeras recaídas, eu tenho notado algumas mudanças: Desempenho acadêmico aumentou (universidade), o turbilhão de pensamentos parou, a solidão desapareceu, minhas amizades se fortaleceram, aumentei muito meu número de amigos e pessoas que se importam comigo ao começar a frequentar a juventude de minha igreja, minhas conversas se tornaram mais articulas.....e por ai vai. Então cara não desista, você não está sozinho em momento algum, Deus sempre está olhando e de braços abertos para lhe aceitar e lhe ajudar.

Vou orar por você hoje ainda, e vou pedir para algumas pessoas orarem por você (vou dizer que tem um amigo que precisa de oração, somente isto fica tranquilo), e tenha sempre em mente Deus te ama e quer ver você feliz e que estejas em sua presença.

_______________________________________
The way to happiness !!!

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=5260973136936960
avatar
Convidado
Convidado

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

8/5/2016, 14:11
Mesmo com cerca de 60 dias longe de PMO eu ainda não sinto melhoras significativas na minha vida. É por que somos jovens, demora mais a recuperação total. Você tem que ter paciência e confiança no reboot, pois do jeito que as coisas estão pra ti, é uma luta a ser considerada... Não desista tão cedo, se você ficar adiando pra voltar à luta você só vai perder tempo. É duro aguentar todos os golpes ao longo da jornada, mas ao final tudo isso será recompensado e valerá a pena. Eu já tive problemas relacionados à minha auto-confiança e auto-estima também, já tive muitos problemas desde cedo, ou melhor, esses problemas tiveram mais ênfase no auge do vício.
Esse é o grande problema da nossa juventude e o grande problema da maioria dos usuários adolescentes não conseguirem completar o reboot. Aplique mais seriedade no mesmo, vá com todas as suas forças, como se sua vida e todos os seus sonhos dependessem disso... e cara, dependem.
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

8/5/2016, 15:29
CPCHELPME escreveu:Eae manolo só de boa na lagoa?

Então, o que posso lhe dizer neste momento é que recaídas são oportunidades de crescimento pessoal. Pelo que você disse você é meio isoladão e poucos amigos e quando alguém lhe diz algo que venha a lhe ofender você acaba se refugiando e buscando um alivio para tristeza através da pornografia. Isso que você tem de se importar com a opinião dos outros é um grande problema da sociedade, no qual pessoas tendem a mudar a si mesmas e fazer coisas que jamais fariam e que transgridem suas convicções morais em prol de aceitação de um grupo.

Você tem que se valorizar e amar o que você é, claro o que tem de ruim é preciso mudar, mas o ponto é que não leve as criticas como uma ofensa muito pelo contrário, tire proveito delas e as transforme em combustível para você seguir em frente, pense que se os outros conseguem porque não você? Você é perfeito, tem um cérebro normal, tem olhos, bocas, neurônios suficientes e por qual razão você não vai conseguir mudar um habito?. Você tem que ter noção de que não é perfeito, mas também não é lixo....Você é uma vida e o seu valor é incalculável, sinta-se feliz por simplesmente existir.

Um conselho que lhe dou é que em vez de querer sair fazendo milhares de amigos, você tente fortalecer os laços que já tem e após isto começar a expandir seu circulo de amizades. Não adianta de nada conhecer centenas de pessoas e não ter um amigo para poder contar nas horas difíceis. Tente aos poucos ir conquistando as pessoas a sua volta, a melhor coisa para perde timidez é começar aos poucos fortalecendo laços já criados e AOS POUCOS ir se abrindo para estas pessoas.

Mas cara eu sou cristão e não sei se você acredita em algo ou não, mas uma coisa eu te digo Deus te ama do jeitinho que você é, você é único, não existe ninguém exatamente igual a você, mesmo que  você as vezes não entenda a si mesmo Deus lhe conhece bem demais e sabe as dificuldades pelas quais tens passado e entende o seu sofrimento mais do que ninguém. Eu te digo do fundo do meu coração, Ele quer ver você feliz, não estou falando de religião ou etc, mas de Deus e o Deus ao qual eu sirvo me tem ajudado tanto no meu Reboot quanto em minha vida que seria uma ofensa a Ele não falar sobre o seu amor para você.

Você quer um emprego? dobre seus joelhos e ore pedindo, mas corre atrás e faça sua parte, leva alguns curriculum por ai...Quer amigos? Faça dEle seu melhor amigo....Quer uma namorada? peça a Ele e você terá ( aqui tem um porém, se você quer uma namorada incrível, você precisa ser um cara incrível, pensa comigo...por que Deus daria uma menina especial para um cara que não a faria feliz?)......Quer fazer academia? pare de pensar e faça criatura....hoje (domingo) pesquise ai uma academia e começa a fazer....Não adianta se fazer de coitado, reage e bola pra frente. Levanta a cabeça e diz eu posso e eu vou conseguir.

Falando por experiencia própria, tanto o fórum quanto o e-book serviram de um pontapé para eu parar de assistir pornografia, ambos tem me ajudado em diversos momentos e sem eles com certeza não estaria experimentando os melhores dias de minha vida, mas Deus e a Bíblia são os que tem me dado forças e tem me ajudado a me manter neste caminho em busca de aperfeiçoamento tanto pessoal como espiritual. Cara eu lhe afirmo com certeza se você buscar a Deus você verá mudanças rapidamente e aliado aos benefícios físicos e mentais de parar com a pornografia sua vida vai mudar muito, para melhor.

No meu caso, apesar das inúmeras recaídas, eu tenho notado algumas mudanças: Desempenho acadêmico aumentou (universidade), o turbilhão de pensamentos parou, a solidão desapareceu, minhas amizades se fortaleceram, aumentei muito meu número de amigos e pessoas que se importam comigo ao começar a frequentar a juventude de minha igreja, minhas conversas se tornaram mais articulas.....e por ai vai. Então cara não desista, você não está sozinho em momento algum, Deus sempre está olhando e de braços abertos para lhe aceitar e lhe ajudar.

Vou orar por você hoje ainda, e vou pedir para algumas pessoas orarem por você (vou dizer que tem um amigo que precisa de oração, somente isto fica tranquilo), e tenha sempre em mente Deus te ama e quer ver você feliz e que estejas em sua presença.

Obrigado pelo apoio CPCHELPME (nick complicado hein k). Eu também sou cristão mas mesmo indo todos os domingos na igreja eu estou longe de Deus, me por causa dos problemas Sad
Vlw por pedir a oração, ontem mesmo pedi perdão a Deus e nem ceiei hoje, mas eu vou tentar melhorar, aos poucos eu consigo Very Happy

Acabei de ler o ebook e aprendi mais coisas do que antes, a partir de agora reboot vai ser pra vida toda

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

8/5/2016, 15:33
Nazgul escreveu:Mesmo com cerca de 60 dias longe de PMO eu ainda não sinto melhoras significativas na minha vida. É por que somos jovens, demora mais a recuperação total. Você tem que ter paciência e confiança no reboot, pois do jeito que as coisas estão pra ti, é uma luta a ser considerada... Não desista tão cedo, se você ficar adiando pra voltar à luta você só vai perder tempo. É duro aguentar todos os golpes ao longo da jornada, mas ao final tudo isso será recompensado e valerá a pena. Eu já tive problemas relacionados à minha auto-confiança e auto-estima também, já tive muitos problemas desde cedo, ou melhor, esses problemas tiveram mais ênfase no auge do vício.
Esse é o grande problema da nossa juventude e o grande problema da maioria dos usuários adolescentes não conseguirem completar o reboot. Aplique mais seriedade no mesmo, vá com todas as suas forças, como se sua vida e todos os seus sonhos dependessem disso... e cara, dependem.

Talvez seja isso mesmo, eu ainda estou com aquelas imagens na cabeça e o pior meu cérebro está pedindo mais, é o efeito do vício.
Acho que devemos fazer no modo Hard, cortar até os gatilhos e arrumar uma namorada quem sabe assim as melhoras não apareçam?

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Lynk
Mensagens : 188
Data de inscrição : 13/03/2016

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

8/5/2016, 15:38
neoii escreveu:nossa lendo oque escreveu eu pude perceber...
Eu tenho uma vida de se orgulhar mas não sou uma pessoa de sentir orgulho, eu ainda vou me tornar uma pessoa de orgulho, só questão de tempo.

_______________________________________
Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Img?u=6182564133863424
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Reflexão sobre o vício (peço opniões) - Página 6 Empty Re: Reflexão sobre o vício (peço opniões)

8/5/2016, 15:56
Você tem quantos anos Lynk? pergunto isso porque as coisas mudam. No início da minha adolescência eu era bem tímido e não tinha muita experiencia em nada. Tive uma mudança repentina e me tornei um cara bem popular e vivi muitas coisas que muita gente gostaria de viver. Digo isso porque as coisas mudam sabe? Você precisa religar seu cérebro para um novo você, precisa de um gatilho que te faça dar um passo adiante, e claro, sem recair, porque recaindo você perde tudo que ganhou.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos