Diário do Junim

+19
Alexandre17
Marco
Broda
Perito
icsvortex
lion29
Junim
Blpr
Pollinekes
Toguro
Arqueiro
Determinado 25
RagnarLothbrok
Kuroro
Querubim
couto94
Gir
sstoon
mr. brightside
23 participantes
Ir para baixo
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

9/4/2017, 20:19
Dia _ 16
Fala aí galera ! Acabei de chegar de viajem com minha gata ! Foi muito legal hj pra mim foi uma data marcante pq eu consegui chegar aos 16 dias , nunca passei essa marca , eu sei q estou fazendo no soft mod mais nessa viagem devo ter transado com minha gata umas 5 vezes ! Nas 2 últimas não tive muita qualidade mais valeu a pena . Agora vou tentar fazer 30 dias no modo hard ,pra ver se a DE some de uma vez por todas !

Igoranb gosta desta mensagem

lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

9/4/2017, 21:35
Junim escreveu:Dia _ 16
Fala aí galera ! Acabei de chegar de viajem com minha gata ! Foi muito legal  hj pra mim foi uma data marcante pq eu consegui chegar aos 16 dias , nunca passei essa marca , eu sei q estou fazendo no soft mod mais nessa viagem devo ter transado com minha gata umas 5 vezes ! Nas 2 últimas não tive muita qualidade mais valeu a pena . Agora vou tentar fazer 30 dias no modo hard ,pra ver se a DE some de uma vez por todas !

Boa Junim, parabéns pelos 16 dias, continue focado, com certeza esses 30 dias no modo hard vai te trazer uma melhora com seu problema de DE, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29

Igoranb gosta desta mensagem

Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

10/4/2017, 09:34
continua firme na luta junim !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente

Igoranb gosta desta mensagem

Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

10/4/2017, 19:14
Dia 17 _ valeu pelo apoio lion29 e Alexandre 17 !!!!
Hoje pra mim foi um dia difícil acho que é o efeito caçador que está me atormentando!! Fiquei louco na rua hoje não podia ver uma mulher que ficava babando , e agora a tarde estou com fissura de praticar PMO . Vou segurando a bronca , vou aproveitar o cansado e dormir mais cedo .E tbm estou evitando de mexer na net !

Igoranb gosta desta mensagem

Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

27/4/2017, 22:56
junim como anda a luta meu amigo ?

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente

Igoranb gosta desta mensagem

Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

28/4/2017, 05:47
Iai Alexandre meu parceiro!! Cara estou numa maratona de recaídas já tem quase 1 mês , eu fui pego pelo efeito caçador após ter relações com minha gata ! Eu conversei com ela então achamos por bem eu fazer o reboot em modo hard pelo menos uns 30 40 dias pra dar uma turbinada no reboot com relação a DE !! Mais valeu por ter lembrado de mim parceirão sucesso no reboot que Deus te abençoe ..

Igoranb gosta desta mensagem

Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty De volta depois de alguns anos ...

18/12/2023, 11:49
Bom dia guerreiros ..
Hoje retorno ao fórum novamente,eu tinha perdido o acesso a minha conta, mais consegui logar novamente.
Muita coisa mudou na minha vida nesses anos , tive altos e baixos nas inúmeras tentativas de tentar me livrar da P. Escalei na P e nesse último mês a DE voltou em meio a média de 3 à 7 sessões por dia consumindo P.
Tenho ficado em casa esses dias jogando vídeo game e entregue totalmente aos meus desejos .
Quando entrei na minha conta , fui ler alguns relatos e tópicos , e me motivei novamente!
E com minhas esperanças renovadas decidi recomeçar hoje .

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

19/12/2023, 20:43
Junim escreveu:Bom dia guerreiros ..
Hoje retorno ao fórum novamente,eu tinha perdido o acesso a minha conta, mais consegui logar novamente.
Muita coisa mudou na minha vida nesses anos , tive altos e baixos nas inúmeras tentativas de tentar me livrar da P. Escalei na P e nesse último mês a DE voltou em meio a média de 3 à 7 sessões por dia consumindo P.
Tenho ficado em casa esses dias jogando vídeo game e entregue totalmente aos meus desejos .
Quando entrei na minha conta , fui ler alguns relatos e tópicos , e me motivei novamente!
E com minhas esperanças renovadas decidi recomeçar hoje .

bem vindo de volta, guerreiro!

força nessa retomada!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

27/12/2023, 13:10
Boa tarde , tenho sofrido muito com ansiedade e insônia durante o processo de reboot ,alguém tem alguma dica para me auxiliar nessa questão?
avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

27/12/2023, 16:29
Fala, Junim! Seja muito bem vindo novamente!

Li seu diário desde 2016. Como foram as coisas cara? Ainda está namorando? O que fez para vencer a D.E naquela época? O que te levou a recair novamente?

Assim como o alcool, o cigarro, as drogas, o vício em PMO deve ser levado extremamente a sério por nós o resto da vida. Caso contrário, não conseguiremos alcançar nossos sonhos.

Vamos nesse, juntos, vencer companheiro
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

4/1/2024, 10:04
Fenixnegra escreveu:Fala, Junim! Seja muito bem vindo novamente!

Li seu diário desde 2016. Como foram as coisas cara? Ainda está namorando? O que fez para vencer a D.E naquela época? O que te levou a recair novamente?

Assim como o alcool, o cigarro, as drogas, o vício em PMO deve ser levado extremamente a sério por nós o resto da vida. Caso contrário, não conseguiremos alcançar nossos sonhos.

Vamos nesse, juntos, vencer companheiro

Bom dia guerreiro! Obg por ler meu relato !
Em um certo nível ainda tenho DE, porém  na época, o que me ajudou  a sair de 100% de DE para aproximadamente 30% DE, foi o próprio nofap , aliado a exercícios físicos ,um estilo de vida saudável sem álcool, e com o auxílio de tributos terrestris e maca peruana.
Com o tempo fui tendo um pouco mais de sensibilidade.Hoje tenho uma filha de 4 anos e tbm namoro .
O nível da minha DE varia um pouco, por exemplo, quando eu consumo álcool somado com PMO,e uma má alimentação, tenho dificuldades na hora h.
Tem muitos anos que não tenho ereção matinal(não sei se tem a ver com o consumo de P) mais eu me lembro que quando tinha ereção matinal e ereções espontâneas , eu me sentia mais potente e mais confiante em tudo !!
Hoje estou no primeiro dia de nofap de novo.Ontem a tarde tive uma abstinência absurda para consumir P, então eu ignorei a vontade e fui pedalar , andei uns 20 minutos de bike , e quando cheguei em casa a vontade tinha simplesmente desaparecido ! Dormi sem risco de recair e por sinal tive uma ótima noite de sono!

...alchemyst gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

4/1/2024, 15:46
Exercícios físicos são fundamentais para vencer o reboot. Sugiro também meditações, caso não faça. É muito bom e ajuda. Abçs e bem-vindo de volta

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS
avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

4/1/2024, 21:20
Seja bem vindo cara. Saiba, PMO é tão sério quanto vício em alcool ou coc*aina. E ainda tem o aspecto deste vício não ser explorado como deve pela sociedade. Mas, saiba. Aqui você tem uma rede de apoio, então vamos juntos. Conte com a gente
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

4/1/2024, 22:01
Krawk escreveu:Exercícios físicos são fundamentais para vencer o reboot. Sugiro também meditações, caso não faça. É muito bom e ajuda. Abçs e bem-vindo de volta
Vou tentar incluir meditação, creio q vai ajudar a controlar meus níveis de ansiedade tbm , tmj
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

4/1/2024, 22:03
Fenixnegra escreveu:Seja bem vindo cara. Saiba, PMO é tão sério quanto vício em alcool ou coc*aina. E ainda tem o aspecto deste vício não ser explorado como deve pela sociedade. Mas, saiba. Aqui você tem uma rede de apoio, então vamos juntos. Conte com a gente
Concordo plenamente contigo ! Eu tenho vivenciado efeitos extremamente negativos em minha vida devido ao consumo demasiado e constante de P.Estou focado à atingir uma marca alta dessa vez .obg pelo apoio.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1355
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Junim  - Página 5 Empty Re: Diário do Junim

29/1/2024, 08:51
Boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos