Compartilhe
Ir em baixo
moonshine
moonshine

25 - Diário de Moonshine - Página 6 Empty Re: 25 - Diário de Moonshine

em 28/1/2017, 21:14
Dia 2

Boa noite, galera. Hoje foi um dia extremamente produtivo pra mim. Não postei pela manhã pois tive uma oportunidade de me socializar com uma galera que não via à um tempo. As coisas aconteceram de um jeito sensacional, apesar de eu ter pensado que tinha cometido alguns vacilos mas na parte da tarde as coisas mudaram.

Já tem um tempo em que a ideia do livro o segredo, que li à muitos anos atrás, estava meio que me perseguindo. Por alguma razão eu não buscava procurar ter contato novamente, mas hoje quando cheguei, estava meio mal por conta desses ""vacilos"" que tinha feito na social. Não lembro bem o motivo, mas algo me levou ao filme feito com base no livro e eu decidi assistir.

A forma como eles abordam a lei da atração abriu minha mente de uma forma absurda. Talvez você possa até não acreditar no que eles propõem, mas uma coisa que bate muito em nós que passamos por essa situação do vício é o sentimento de inferioridade que só atrai mais coisas negativas. Com os ensinamentos que passaram lá, percebi que devo mudar o foco dos meus pensamentos e traçar metas ambiciosas, mas que eu acredite de fato que possa alcançar.

Fiz uma limpeza geral nos meus planos. Ainda procuro me recuperar, encontrar um amor, ter uma situação financeira melhor, mas agora tenho em mente quais as principais etapas que tenho que desenvolver para alcançar esse objetivo.

Recomendo muito à todos verem, tem no youtube legendado e se não me engano tem no netflix também. Espero que isso possa contribuir com vocês.

Um abraço à todos e um bom final de semana Smile

em 31/1/2017, 18:36
Dia 5

Senhores, como estão?

Esses últimos dias tem sido bem tranquilos. Estou muito focado em outras coisas que quase não me lembro de PMO. As vezes aparece um desejo ou outro mas tenho conseguido desviar muito o foco. As técnicas do livro O Segredo tem sido muito úteis. Fiz alguns planos e estou trabalhando muito neles.

Um abraço à todos!

em 1/2/2017, 19:29
Dia 6

Andei trabalhando muito no meu mindset. Hoje tive muitos desejos sexuais, mas a vontade de PMO é bem baixa. É incrível como as coisas mudam quando você muda seu foco e sua forma de pensar. Desde que foquei seriamente nessa ideia de lei da atração as coisas estão fluindo cada vez melhor por aqui.

Ver as coisas deixando um pouco da emoção e do pessimismo de lado fazem com que elas se mostrem na sua forma mais simples e natural, e isso faz vc ter uma certa repulsa de tudo o que te coloca pra baixo.

Apesar dessa mudança de foco, tenho ficado cada vez mais alerta aos possíveis desequilíbrios e procurando viver um dia por vez, mas sempre buscando ir um pouquinho além a cada dia.

em 2/2/2017, 18:00
Dia 7

Passando só pra atualizar.

De ontem pra hoje aconteceram muitas emoções fortes que chegaram bem perto de me desestabilizar. Estou focando muito nas coisas positivas e não permitindo que as negativas me afetem.

Um dia de cada vez Smile

em 4/2/2017, 13:04
Dia 9

Esses últimos dias tenho tido um tesão muito forte. Tive um sonho com P ontem mas nada que me abalasse.

Abraços

em 5/2/2017, 01:30
Madrugada do dia 10

Acabei de levantar às 1h30 com muitas fantasias e desejo na mesma mulher que me fez cair da última vez. De ontem pra hoje pensei bastante nela. Hoje acabei bebendo um pouco além da conta com um amigo que veio aqui e acredito que isso teve uma colaboração para esse momento.

É foda acordar assim e ter que aguentar ouvir seus vizinhos tendo uma DR à essas horas. Tô considerando muito um banho frio, mas o tempo hoje não tá muito favorável à isso,

Acho que vou ouvir um pouco de música e ver se o sono vem.

em 6/2/2017, 17:56
Dia 11

Hoje foi um dia tenso. Para colaborar um pouco me permiti socializar e procurar atividades pra me desestressar. Me sinto bem melhor Smile

em 18/9/2017, 16:30
Salve galera. Estou voltando ao fórum com 8 dias de reboot. No momento estou no trabalho e a angústia está tão forte que não consigo pensar em nada.

Tenho variado meu humor entre dias de fissura total e dias de angústia profunda desde que terminei meu último relacionamento. É normal sentir isso com tão pouco tempo de reboot?

em 24/9/2017, 11:05
Bom dia, pessoal.

Hoje com 13 dias de reboot me sinto mais equilibrado emocionalmente.  Muita coisa mudou desde meu último período ativo aqui no fórum: Tive um relacionamento sério, mudei de emprego, me socializei bastante e atualmente estou conhecendo uma nova menina.

Porém, as vezes me sinto tão deprimido e creio que isso ainda seja efeito do vício em PMO. Mesmo quando estava em um relacionamento, eu sempre recorria
à P para aliviar os estresses do dia a dia, o que eu acredito que contribuiu muito com meu problema de ER. A ansiedade e a variação de humor também oscilaram de uma forma violenta nesse período, ao ponto de eu pensar em me isolar no meu quarto e largar tudo.

Alguns outros fatores contribuíram muito, como o término recente, alguns problemas no emprego, mas sei que a razão do descontrole emocional está na minha mente e a única resposta que consigo encontrar é o vício em PMO.

Tenho lido o e-book, abandonado as redes sociais e aplicativos de encontros, mas essa sensação de vazio ainda é muito presente. Não sei bem como mudar isso agora, mas espero que em breve as coisas estejam melhores.