Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 20:39
Estes sonhos são muito chatos. Mas nada que o lendário Vysk não consiga superar, não é mesmo?

Continue firme na tua caminhada rumo ao sucesso.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 22:43
XikuGuarana escreveu:Estes sonhos são muito chatos. Mas nada que o lendário Vysk não consiga superar, não é mesmo?

Continue firme na tua caminhada rumo ao sucesso.

Um forte abraço.

Kkk como assim? " Lendário " kkk

Valeu pelo apoio!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 22:49
53: Conhecendo o Pais dela!


Hoje foi tranquilo, acordei e fui comprar super bonder pra colar meu tênis, e ia esperar ela vim aqui em casa, Por causa ela queria aprender a tocar guitarra e ia ensinar.
Bom aconteceu um imprevisto desmarquei das 14h e deixei pra as 16h 30
Bom o imprevisto que precisei sair pra ir na casa do meu vô, cheguei lá socializei bem e bagaçei no rango kkkk, voltei e ela veio em casa e ensinei ela tocar até as 18h e depois nos fico conversando e se agarrando e beijando. Kkk to sentindo que o reboot ta voando e me ajudando muito, bom ela falo que a mãe dela queria me conhecer. Falei pqp! Mais fui lá e socializei bem pra caramba com a mãe dela! Até a mãe gostou de mim kkkk. E esse foi meu dia! 0% Pensamentos em PMO, tive um gatilho mais de boa! Mais isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 22:52
Caraca vyskao ja conheceu a mãe dela,da hora cara,espero que de tudo certo.Eu já usei essa tecnica do superbonder no tenis para andar de skate,a lixa acaba com tudo os tenis, é foda hshhahsabs,da hora seu dia,abraço
Consegui responder 3 minutoa dps de vc postar,to rapido hshahshah
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 23:02
Vysk escreveu:53: Conhecendo o Pais dela!


Hoje foi tranquilo, acordei e fui comprar super bonder pra colar meu tênis, e ia esperar ela vim aqui em casa, Por causa ela queria aprender a tocar guitarra e ia ensinar.
Bom aconteceu um imprevisto desmarquei das 14h e deixei pra as 16h 30
Bom o imprevisto que precisei sair pra ir na casa do meu vô, cheguei lá socializei bem e bagaçei no rango kkkk, voltei e ela veio em casa e ensinei ela tocar até as 18h e depois nos fico conversando e se agarrando e beijando. Kkk to sentindo que o reboot ta voando e me ajudando muito, bom ela falo que a mãe dela queria me conhecer. Falei pqp! Mais fui lá e socializei bem pra caramba com a mãe dela! Até a mãe gostou de mim kkkk. E esse foi meu dia! 0% Pensamentos em PMO, tive um gatilho mais de boa! Mais isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eita Vyskão...

Parabéns vejo que a coisa tá séria... Já conheceu até a sogra! Kkkk

Mas isso é bom é um papel que todo homem deve fazer! Conhecer a sogra, antes de engatar de vez...

Se a sogra for ruim, geralmente a filha é ainda pior...

Abraços...

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 09:52
Tá voando Viskao,

Já tá conhecendo a main da menina, só falta as alianças agora haha.

Abraços ♡
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 12:44
Eita porra, a bagaça tá ficando séria agora.

Conhecer os pais dela é um passo muito importante, parabéns pela sua postura - muitos na sua idade nem pensaria nessa possibilidade, mas você teve atitude de homem, parabéns!

Essas aulas particulares de guitarra deve tá massa, né não? kkkkk

Tá indo bem. Continua assim.
E os estudos, como estão? Não vá deixar de ser aquele aluno aplicado viu kkkk

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 19:42
Parabéns pela conquista Vysk. Por isso, disse que é lendário. Continue focado nas tuas atividades extranet e neste namoro que é só sucesso.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 20:49
Powerranger escreveu:Caraca vyskao ja conheceu a mãe dela,da hora cara,espero que de tudo certo.Eu já usei essa tecnica do superbonder no tenis para andar de skate,a lixa acaba com tudo os tenis, é foda hshhahsabs,da hora seu dia,abraço
Consegui responder 3 minutoa dps de vc postar,to rapido hshahshah


Kkkkk ta flash mesmo! Kkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 20:50
Kaled escreveu:
Vysk escreveu:53: Conhecendo o Pais dela!


Hoje foi tranquilo, acordei e fui comprar super bonder pra colar meu tênis, e ia esperar ela vim aqui em casa, Por causa ela queria aprender a tocar guitarra e ia ensinar.
Bom aconteceu um imprevisto desmarquei das 14h e deixei pra as 16h 30
Bom o imprevisto que precisei sair pra ir na casa do meu vô, cheguei lá socializei bem e bagaçei no rango kkkk, voltei e ela veio em casa e ensinei ela tocar até as 18h e depois nos fico conversando e se agarrando e beijando. Kkk to sentindo que o reboot ta voando e me ajudando muito, bom ela falo que a mãe dela queria me conhecer. Falei pqp! Mais fui lá e socializei bem pra caramba com a mãe dela! Até a mãe gostou de mim kkkk. E esse foi meu dia! 0% Pensamentos em PMO, tive um gatilho mais de boa! Mais isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eita Vyskão...

Parabéns vejo que a coisa tá séria... Já conheceu até a sogra! Kkkk

Mas isso é bom é um papel que todo homem deve fazer! Conhecer a sogra, antes de engatar de vez...

Se a sogra for ruim, geralmente a filha é ainda pior...

Abraços...

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

Kkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 20:50
Stark escreveu:Eita porra, a bagaça tá ficando séria agora.

Conhecer os pais dela é um passo muito importante, parabéns pela sua postura - muitos na sua idade nem pensaria nessa possibilidade, mas você teve atitude de homem, parabéns!

Essas aulas particulares de guitarra deve tá massa, né não? kkkkk

Tá indo bem. Continua assim.
E os estudos, como estão? Não vá deixar de ser aquele aluno aplicado viu kkkk

Abrçs.


Kkkkkk, blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 20:50
XikuGuarana escreveu:Parabéns pela conquista Vysk. Por isso, disse que é lendário. Continue focado nas tuas atividades extranet e neste namoro que é só sucesso.

Um forte abraço.

Kkkkkk blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 21:00
54: Vergonha alheia!


Bom, cheguei na escola... Kjk
Socializei com a menina lá e tals. Meu amigo também é foda! Só fala de putaria perto dela! Ainda bem que ela leva sempre na zoeira km. Bom ai vem o momento Vergonha! Tava conversando com ela de boas, e ela recebeu um bilhete de alguém. Fiquei preocupado e perguntei pra ela de quem era, e ela pegou me celular e mandou mensagem pra mãe dela, pedindo pra ir embora. Tem pegar o papel, dela pra ver. Mais ela tava com Vergonha e falou que ia me bater. ( ou seja com Vergonha.) , depois ficamos sem falar com outro e ela foi embora correndo. Ai perguntei quem entrego o bilhete e descobri, uma mina da sala avisou ela que aconteceu um acidente, e coisa de mulher. Quando olhei pra cadeira dela tava cheio de sangue. Ai eu: krl cuzao que vergonha da porra! Agora fudeu!

Ela tinha menstruado na sala! E eu não sabia kkk, e tive medo se fiz algo vergonhoso com ela ou algo do tipo.
Porque não Manjo muito de mulher ta ligado. É primeira vez que vo além dos meus limites kkk. E tipo fiquei encanado nisso, cheguei em casa mandei o seguinte. " oi, desculpa se fiz algo blz? Até... "
E ela não respondeu, Mais sei lá.
Acho que amanha ela vai ta de Boa, só foi um acidente. E ela fico com vergonha do que ocorreu.
Mais fiquei preocupado de ter feito um cagada!
Bom a tarde foi tranquilo, resolvi tirar um cochilo e depois fiz uns trabalhos pra amanhã e depois fiquei com meu pai. Bom só fiquei preocupado com isso se alguém quiser me ajudar ai.
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 21:12
Porra bixu.. que situação hein!

Não queria dizer isso, mas tu vacilou mesmo kkkkk Mas relaxa que todo mundo comete inúmeros vacilos durante a vida (ou seja: é só o começo).

Converse numa boa com ela, a sós, fale a verdade que você errou e tal. Ela provavelmente deve ter ficado com vergonha por causa da situação, se for esse o caso tenta acalmar ela demonstre estar do lado dela - não se é o mais certo, mas provavelmente é o que eu faria no seu lugar.

Boa sorte ai.
Abrçs,

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 21:17
Stark escreveu:Porra bixu.. que situação hein!

Não queria dizer isso, mas tu vacilou mesmo kkkkk Mas relaxa que todo mundo comete inúmeros vacilos durante a vida (ou seja: é só o começo).

Converse numa boa com ela, a sós, fale a verdade que você errou e tal. Ela provavelmente deve ter ficado com vergonha por causa da situação, se for esse o caso tenta acalmar ela demonstre estar do lado dela - não se é o mais certo, mas provavelmente é o que eu faria no seu lugar.

Boa sorte ai.
Abrçs,

Sim, mano. Mais tipo, não sei se finjo que não aconteceu nada.
Ou Ele pego ela a Sos e falo com ela essa relação do que aconteceu.
Ela sabe que sempre to lado dela, mais sei lá mano



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 21:26
Eu acho bom ter uma conversa. Só para se desculpar mesmo e esclarecer as coisas - dizer que você não tem muita experiência, para ela entender o seu ponto de vista.

Não falar nada pode ser uma opção também, mas ai ela pode começar a ficar com vergonha daquilo ou ressentida (vai saber) e ela vai ficar guardando aquilo sabe. Então acho melhor ter uma conversinha a sós com ela, ser sincero e tal. Não tem como saber o que se passa na cabeça delas, por isso acho melhor conversarem mesmo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

5/3/2018, 21:29
Stark escreveu:Eu acho bom ter uma conversa. Só para se desculpar mesmo e esclarecer as coisas - dizer que você não tem muita experiência, para ela entender o seu ponto de vista.

Não falar nada pode ser uma opção também, mas ai ela pode começar a ficar com vergonha daquilo ou ressentida (vai saber) e ela vai ficar guardando aquilo sabe. Então acho melhor ter uma conversinha a sós com ela, ser sincero e tal. Não tem como saber o que se passa na cabeça delas, por isso acho melhor conversarem mesmo.

Sim, amanhã quando tiver a SOS com ela vou pergunta sobre isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

6/3/2018, 20:58
Como Stark te disse, também concordo, é melhor conversar com ela, tentar acalma-la e dizer que está do lado dela.

Enfim, tenha paciência irmão de guerra.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

6/3/2018, 23:07
Fala Vysk!

Parabéns pelos dias completados!

Cara, complicado. Mas segue o que os caras aí falaram, eles são experientes kkk

Fica tranquilo, vc não fez nada demais. Mas provavelmente ela deve se sentir mal pelo o que aconteceu, então tenta mostrar pra ela que vc entende ela é que tá do lado dela como o xiku disse

Abraço!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 01:57
Grande visk vejo que o seu reboot está indo bem , com a mina la também,conhecendo os pais , isso ai , lembre-se que tudo isso ta sendo uma grande virada na sua vida ,pois a pmo só nos afunda... rumo a liberdade!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 08:32
Vysk escreveu:54: Vergonha alheia!


Bom, cheguei na escola... Kjk
Socializei com a menina lá e tals. Meu amigo também é foda! Só fala de putaria perto dela! Ainda bem que ela leva sempre na zoeira km. Bom ai vem o momento Vergonha! Tava conversando com ela de boas, e ela recebeu um bilhete de alguém. Fiquei preocupado e perguntei pra ela de quem era, e ela pegou me celular e mandou mensagem pra mãe dela, pedindo pra ir embora. Tem pegar o papel, dela pra ver. Mais ela tava com Vergonha e falou que ia me bater. ( ou seja com Vergonha.) , depois ficamos sem falar com outro e ela foi embora correndo. Ai perguntei quem entrego o bilhete e descobri, uma mina da sala avisou ela que aconteceu um acidente, e coisa de mulher. Quando olhei pra cadeira dela tava cheio de sangue. Ai eu: krl cuzao que vergonha da porra! Agora fudeu!

Ela tinha menstruado na sala! E eu não sabia kkk, e tive medo se fiz algo vergonhoso com ela ou algo do tipo.
Porque não Manjo muito de mulher ta ligado. É primeira vez que vo além dos meus limites kkk. E tipo fiquei encanado nisso, cheguei em casa mandei o seguinte. " oi, desculpa se fiz algo blz? Até... "
E ela não respondeu, Mais sei lá.
Acho que amanha ela vai ta de Boa, só foi um acidente. E ela fico com vergonha do que ocorreu.
Mais fiquei preocupado de ter feito um cagada!
Bom a tarde foi tranquilo, resolvi tirar um cochilo e depois fiz uns trabalhos pra amanhã e depois fiquei com meu pai. Bom só fiquei preocupado com isso se alguém quiser me ajudar ai.
Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala, Vysk!

Relaxa irmão, isso acontece. Lógico que não é bom né .. mas, acontece. Só não trata a mina diferente, saco? Continue como se nada tivesse acontecido.
Outra, não caia no erro de ficar pedindo desculpas mil vezes, já pediu uma vez pronto!

Abraços bro, tá mandando bem demais, parabéns!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 15:22
Obrigados aos comentários!



55: Amasos!




Bom, to atualizando meu diário cedo pois ontem meu celular tava com 6℅ bom...
Ontem acordei fui escola, e sim pedi una desculpas. Mais ela falo: de que? Falei: de ontem. Eu descobri oque aconteceu e desculpa se fiz passar vergonha com algo.
Ela: oxi não foi nada e só fiquei com vergonha mais nada de mais.

Ai beleza, na quarta aula. Ela pergunto se eu queria ir na casa dela fazer companhia.
Bom eu aceitei, e as 14h desci lá.


Cheguei lá só tava eu e ela, a mãe dela saiu pra algum lugar lá vê uns negócio, ai e eu ela tava lá boiando, quando eu pedi pra colar mais em mim e fica junto e ficamos abraços vendo um filme. Quando do nada eu falei pra o seguinte.


Eu: Se pode realizar um sonho meu?


Ela: qual?


Eu: de nós fica deitados juntos.


Ela: tá bom.

Ai eu e ela, fico colado Juntinho ai nos fico se agarrando e se beijando por 2 horas kkkkk, eu tava só que mão na calcinha dela e ela não falava nada kkkk ela gostava. Ai mãe dela chego, ai fingindo que não aconteceu nada kkk, eu fiquei zoando ela depois kkj. Bom ai a mãe dela pediu pra ir busca a irmazinha dela, e eu só Boio e ela sempre quer fica pegando na minha mão e fica colocado em mim, kkkk. Ai buscamos, e na hora da volta nos tava de mao dada, e do nada apareceu o padrasto dela a aparece e vê nos de mao dado e nos disfarça, e o padrasto dela fico dando risada kkk, Mais fingiu que não viu nada kkkkk.

Ai depois mais tarde nos foi buscar, refri que a mãe dela pediu e ela ficava sempre grudada em mim, kkkk ai tava lá e todo mundo da família tava me chamando de " Tio Vysk" e eu tava tipo krl kkkkk. Fiquei lá ate as 20h e fui embora, e na hora de voltar ela falo que os pais dela gosta de mim, fala que sou um cara legal e tudo. Fiquei super felizao kkkkk, e beijei e despedi e cheguei em casa e celular ta com 6% de bateria e fui dormi. Por isso não atualizei o diário kkkk e esse foi dia. Hoje a noite atualizo o de hoje até ....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 20:24
Que dia bom hein cara,parabens pela socialização,eu fico até contente de ver seu sucesso,tu alegrou meu dia kk,abraços e boa sorte no namoro.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2821
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 20:38
E ai, meu boinador.

- Refletiu que falei nas postagens anteriores em seu diário? É, rapaz... Quando se aproximamos muito de uma garota, ela nem vai querer ficar com raíva, e ainda ficará muitos próximos um do outro, o lance que rolou entre vocês dois, expandiu um sentimento enorme e uma intimidade profunda, as socializações, os amassos, as brincadeiras, os passeios de Skate! Parabéns, rapaz. Agora tomará uma nova jornada ao lado de uma bela moça, já que conhece ela muito bem, incluindo os pais dela, tomarão uma nova iniciativa!

- Mais uma vez eu só tenho que parabenizar pelas conquistas dos Reboot's neste Fórum, quando o nível de socialização e atividades produtivas aumentam a facilidade de ficar longe da PMO se torna fácil, você perde o prazer por P. Gostar de alguém é muito desfrutoso, além de pegar nas mão's e sentir que está com um ser humano ao lado, torna-se feliz por conquistar uma boinadora que sempre sonhou. XD

Camarada, prazer está aqui em seu diário.
Participe lá do meu, rapaz! Quero ver seu entrosamento lá.
Mantenha-se firme, e aproveita a boinadora, porque esse presente é do céu. Haha. TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 33 Empty Re: Diário Vysk

7/3/2018, 22:38
RosseauStrong escreveu:E ai, meu boinador.

- Refletiu que falei nas postagens anteriores em seu diário? É, rapaz... Quando se aproximamos muito de uma garota, ela nem vai querer ficar com raíva, e ainda ficará muitos próximos um do outro, o lance que rolou entre vocês dois, expandiu um sentimento enorme e uma intimidade profunda, as socializações, os amassos, as brincadeiras, os passeios de Skate! Parabéns, rapaz. Agora tomará uma nova jornada ao lado de uma bela moça, já que conhece ela muito bem, incluindo os pais dela, tomarão uma nova iniciativa!

- Mais uma vez eu só tenho que parabenizar pelas conquistas dos Reboot's neste Fórum, quando o nível de socialização e atividades produtivas aumentam a facilidade de ficar longe da PMO se torna fácil, você perde o prazer por P. Gostar de alguém é muito desfrutoso, além de pegar nas mão's e sentir que está com um ser humano ao lado, torna-se feliz por conquistar uma boinadora que sempre sonhou. XD

Camarada, prazer está aqui em seu diário.
Participe lá do meu, rapaz! Quero ver seu entrosamento lá.
Mantenha-se firme, e aproveita a boinadora, porque esse presente é do céu. Haha. TMJ#


Kkkk valeu manin! Depois passa o nome do diário valeu.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos