Diário de Arjuna

+27
Sephiroth
Arjuna
Teru_Mikami
Lion Man
digipoufis
tickoneit
Leleco
5&4
Mike T.
Gregory16
Kilua
Levi Ackerman
Tiago M
Bolseiro_carioca
Stark
Guy Fawkess
TristeDesesperado
rodrigo.silva53
Portnoy
Dom_Quixote
Tom
masterfigher
skullandbones
Boo
emoruw
Brit
Budista Rebooter
31 participantes
Ir para baixo
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

21/3/2018, 21:03
Eu me analisei sobre o fato de me achar desinteressante.

Quando estava com 26 anos eu simplesmente vivi uma relação de namoro, só tinha isto. Quando acabou eu praticamente não tinha vida, era um zé ruela sem assunto. Vou falar o que pra uma mulher ? Só tinha assunto de namoro o que fazia com que qualquer mulher achasse que eu era vidrado na antiga relação, mas não, foi porque simplesmente só vivi aquilo. Aí fui pagar a dívida no SERASA.

Pegava fds e ia surfar, depois entrei aula de dança, peguei emprego melhor e tive oportunidade de fazer uma feira... Aprendi cozinhar!

Aos poucos eu estava construindo valores, hobbies e tendo uma vida normal. Aos 26 anos comecei a sair pra boates pra pegar mulher, viajar pro interior pra curtir são joão... Comecei a ter HISTÓRIAS PRA CONTAR.

Atualmente eu não saio, as pessoas começam a falar dos bares, boates e eu sou totalmente alheio, tem mais de um ano que não vivo socialmente e aí é comum eu me achar desinteressante, principalmente porque me afastei dos meus amigos pra estudar pra concurso (e o fato de nem ter 20 reais pra ir em um barzinho), então eu só estudo...

Daí é comum eu me achar inseguro ao conversar com uma menina e ela demonstrar interesse, pior, eu não tenho grana pra fazer surpresa do tipo 'vamos ali tomar um açaí', essa grana vai faltar no orçamento... Então volto ao meu ponto de me achar desinteressante.

Mas aí que tá, isto é uma crença que crio na minha cabeça e a melhor coisa é ser sincerão, dá o foda-se, 'pedi demissão, to estudando pra concurso e pronto', se a mina se interessar massa, senão, foda-se, lá na frente vai ter mais e aí minha segurança volta de boa. Fiz isto com a feminista e é mto bom ser honesto, as coisas se tornam mais reais.

No final, quando vem aprovação, as pessoas valorizam mais ainda o seu esforço.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

22/3/2018, 11:42
Dia 12
Concordo com vc que fazer coisas diferentes, que movimentem a nossa vida, ajuda muito em nos tornar interessantes. Mas não acho que seja a essência, pois a maior parte da vida é vivida no cotidiano. E é a maneira que o vemos que nos torna interessantes. Acredito que mesmo vivendo em uma vida de concurseiro, é possível falar muito bem dos acontecimentos diários, basta vê-los de outra forma.
Estou torcendo p/ sua caminhada na vida de concursos, amigo. Abração

A minha libido está alta. A todo momento fico pensando na garota que peguei anteontem. Fico pensando imaginando o sexo com ela.
Não saem da minha cabeça quais serão os meus próximos movimentos: se irei desaparecer por algum tempo p/ ela sentir falta, se puxo assunto.
Ao mesmo tempo, uma leve insegurança de ela não ter gostado o suficiente e o sexo não rolar. Ou seja, estou colocando expectativas, o que é o caminho p/ frustração e p/ recaída.

Enfim, sinto que todos esses pensamentos me fazem mal e que preciso ficar mais relaxado

[EDIT1]
Minha libido ta me dificultando nos estudos. Não consigo parar de pensar em mulher aff

_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

23/3/2018, 17:07
Dia 13
Pela manhã tive uma dificuldade enorme: tava meio sonolento e tendo fantasias e fiquei de PD. Comecei a me M e fiquei assim uns 5 min. Lembrei do meu compromisso e parei.
Foi algo muito rápido, inclusive parei antes de gozar, mas fiz edging, por isso fiquei com peso na consciência por talvez contar como uma queda. Vou manter o contador e levar isso como um deslize, mas não deve se repetir, pois isso acaba jogando dopamina p/ meu cérebro. Se acontecer de novo reseto.


_______________________________________
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

24/3/2018, 15:54

Tive uma recaída em M no banho hoje pela manhã e P pela tarde, tinha ficado com a senha para abrir um site p/ estudar.

Vou zerar o contador e analisar meu erro.
E também vou manter um bloco de notas no meu bolso a partir de agora. Nele pretendo analisar os meus erros, manter a contabilidade de dias sobre o Reboot e sobre hábitos saudáveis, e manter algum tipo de mantra para reforçar a minha vontade.

Tenho caído agr com essa média de dias (por volta de 12/13/14). Um avanço, mas tenho que dar um jeito de estender esse tempo.

Vou atualizando aqui

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

26/3/2018, 10:58
O problema foi que eu fiquei falando putaria com mulher e isso me deixou ansioso.
É sempre assim, essa ansiedade aparece quando estou com a libido alta, depois se intensifica quando busco algum meio de ter sexo e aos poucos ela vai me corroendo. Meu pensamento em sexo vai e volta ao longo do dia e ao final me deixo ser dominado pelo impulso.

O foda é que eu tenho possibilidade de fazer sexo essa semana com umas 4 garotas diferentes e, por eu ter me masturbado muito, estou com a libido lá em baixo, com medo de broxar e medo de a recaída me afetar no desempenho em me relacionar com elas. E se não for essa semana, os contatos vão morrendo, pois a atração vai diminuindo...

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

30/3/2018, 21:33
Excelente vídeo

How To Be A More Interesting Person


Vim aqui procurar pra vê-lo,

muito bom!

Força aí brother

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

30/3/2018, 21:43
Pó 4 mulheres ? KKK pelo visto tu e o cara. Cuidado com os lugares que vc está achando estes contato e com o efeito cacador decorrente. Imaginer livre do vício os benefícios q tera. Pelo visto não tem DE e quando não consegue e devido a masturbação recente. Menos mal. Que vc consiga vencer e cuidado pra não larga um vício pelo outro. Sexo casual vicia . Parceiros fixa e melhor. Mas vc que escolhe seu caminho. Não to criticando. So quero seu bem . Abraço

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário de Arjuna - Página 10 Empty Re: Diário de Arjuna

9/4/2018, 17:36
Eu sei que é vergonhoso vir aqui e falar que caiu mais uma vez, mas é um passo fundamental pra deixar a vaidade de lado, entender o fracasso e superarmos.

Lembre-se que não existe sucesso sem fracasso.

Quem tem vergonha do fracasso não terá sucesso.

força aí mano.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos