Jedi- que a força esteja comigo!

+25
5&4
jedi27
L
Aquilles
poesia,2012
Levi Ackerman
HankMoody93
Bolseiro_carioca
iluminado32
Optimus Prime
Jin
Jonatas19
Broda
Tom
Hora.de.Parar
Guidow
ruaceiro
Alex Supertramp
brunodg861
Conor Mcgregor.
Smith88
Aang. Lenda
Concurseiroraiz
~Anônimo~
Gregory16
29 participantes
Ir para baixo
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

31/8/2017, 08:02
Pessoal escutei uma música que acho que muitos reboots vão se identificar segue abaixo:


Já tive que ir a missa obrigado
Já tentei ser um homem casado
Já aprendi a fingir meu sorriso
Já fui sincero e já tive juízo
Já troquei de lugar minha cama
Já fiz comédia, eu já fiz drama
Já ouvi cada voz que me chama
Eu já fui bom e já tive má fama

Já fui ético, antipático, fui poético, fui fanático
Fui apático, fui metódico, sem vergonha, fui caótico
Eu já li Paulo Coelho, eu já escutei tudo que era conselho
Eu já preguei o evangelho
Cheguei a achar que eu era velho

Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

E ouvi uma voz, que diz: "não há razão
Você sempre mudando, já não muda mais"
E já que estou cada vez mais igual
Não sei o que fazer comigo

Já chorei de tanta mágoa
Já fiz tempestade em copo d'água
Já tentei a sorte na gringa, já aprendi que não tenho ginga
Eu já votei em tucano, já fui ovo-lacto-vegetariano
Insano, já fui santo e profano
Fiz na sua frente e por baixo dos pano

Já estudei teologia e não creio mais naquilo em que cria
Já sofri de claustrofobia, de teimosia e cleptomania
Já provei, já fumei, já tomei, já deixei
Assinei, viajei, já peguei
Já sofri, já iludi, já fugi, já assumi,
Fui e voltei, afirmei e menti

E com toda essa falsidade
Minhas mentiras já são verdades
Já tive de tudo o que queria,
E já me contentei com mixaria

E ouvi uma voz, que diz: "não há razão
Você sempre mudando, já não muda mais"
E já que estou cada vez mais igual
Não sei o que fazer comigo

Já fui em cana, já tive grana
Passei rasteira em muito bacana
Opinei e me equivoquei
Nunca assumi pra ninguém que errei
Sem diploma, nem salário, já fui sócio majoritário
Já escrevi tanto nome no braço
Eu já preenchi tudo que era espaço

Fui psicólogo, fui astrólogo, já fui leigo, fui enólogo
Fui alcoólatra, fui atleta
fui obeso e já fiz dieta
Já cuspi e mandei pro caralho
O lugar onde hoje eu trabalho
E agora eu só me distraio
fazendo versão de rock Uruguaio

E ouvi uma voz, que diz: "não há razão
Você sempre mudando, já não muda mais"
E já que estou cada vez mais igual
Não sei o que fazer comigo

E ouvi uma voz, que diz: "não há razão
Você sempre mudando, já não muda mais"
E já que estou cada vez mais igual
Não sei o que fazer comigo

Obs agora sabemos o que fazer conosco! É bom ter uma esperança!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

31/8/2017, 18:20
Boa tarde, foi um bom dia menos pensamentos ruins, apenas uma vontade de ficar sozinho de que não vou conseguir amar ,ou que meu futuro é ser solitário , mas não tô dando muita atenção para esses pensamentos hoje tive mais força mental , pensei em coisas boas zuei no trabalho nem um momento pensei em P, tô tentando me convencer de algumas coisas ainda me autosaboto em pensamentos , creio que vai melhorar, enfim foi um dia legal melhor que ontem , já são 14 dias estou contente por essa marca , a cada fim de dia estou fazendo um exercício para me lembrar do que sou grato , vamos ter ula vida de verdade em breve irmãos!
Por isso que a força esteja com vocês!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

1/9/2017, 08:43
jedi27 escreveu:Boa tarde, foi um bom dia menos pensamentos ruins, apenas uma vontade de ficar sozinho de que não vou conseguir amar ,ou que meu futuro é ser solitário , mas não tô dando muita atenção para esses pensamentos hoje tive mais força mental , pensei em coisas boas zuei no trabalho nem um momento pensei em P, tô tentando me convencer de algumas coisas ainda me autosaboto em pensamentos , creio que vai melhorar, enfim foi um dia legal melhor que ontem , já são 14 dias estou contente por essa marca , a cada fim de dia estou fazendo um exercício para me lembrar do que sou grato , vamos ter ula vida de verdade em breve irmãos!
Por isso que a força esteja com vocês!

Fala Jedi...Tenha fé...Esses pensamentos só vão diminuir com o avanço do reboot. Um grande abraço meu amigo!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

1/9/2017, 09:27
Fala Connor , eu sei disso tô me sentindo um lixo um traidor , parece os pensamentos de quando tive HOCD só que agora para com meu namoro é muito estranho , pensar em outra mina me traz dor então eu sei que não são reais ... Cara ser feliz é difícil ...

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

1/9/2017, 10:38
É acho que a PMO não tem nada haver com esses problemas e pensamentos ... #semrumo

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

1/9/2017, 18:20
Oi jedi27,

Estou muito feliz com o seu progresso. Ler o seu diário me dá muito orgulho, parabéns! Só quero te alertar sobre algumas coisas. Sei que você utiliza navegador Spin, isso é ótimo. Entretanto, você está exposto ainda no caso de utilização de outros navegadores. Faça o download do k9 Web Protection (http://www1.k9webprotection.com/). Faça a configuração dele de acordo com esse tutorial (https://comoparar.forumeiros.com/t7-k9-web-protection). Isso vai te proteger no caso de uma fissura extrema por P e, nesse caso, o seu cérebro de induz a fazer o download ou utilização de outros navegadores que ficarão sem bloqueios. Quero chamar a sua atenção quanto à questão da fase de RELIGAÇÃO. Não despreze essa fase meu amigo, ela é super importante. Essa fase consiste na prática de alguma atividade (luta, corrida, caminhada, meditação, ciclismo, musculação, natação, dança, aula de canto...).

É sabido que a prática regular de exercício físico ou alguma atividade prazerosa traz benefícios para a saúde. Combate a obesidade, alivia o estresse, aumenta a resistência, melhora o humor, fortalece os ossos... Melhora o humor? Mas como? "A prática de exercícios físicos aumenta o nível de neurotransmissores, como a noradrenalina, a serotonina e a dopamina, que produzem uma sensação de relaxamento e bem-estar no indivíduo. Por isso, essa fase de religação vai te ajudar, ajudar-nos na "Síndrome da Bipolaridade", essa causada pela PMO. As dores de cabeça que surgem, às vezes devido a abstenção de PMO, ocorre pela falta do neurotransmissor serotonina, pois é responsável por regular no nosso humor, afastando a ansiedade e irritabilidade. Não é a toa que os antidepressivos visam tornar esse neurotransmissor mais disponível em nosso organismo. A dopamina pode ser liberada durante e depois da prática de exercícios físicos, é um neurotransmissor responsável, por exemplo, por controlar a memória, humor, a cognição, o aprendizado e alguns dos nossos movimentos. É esse neurotransmissor que é liberado nas nossas antigas seções de PMO. E em estado de abstinência, o nosso corpo sente falta dele. Basta, então, praticar uma atividade física ou prazerosa que o organismo volta a receber as doses de dopamina que nos faz tão bem, fazendo com que as doses que eram liberadas nas seções de PMO não façam falta ao organismo. O nosso organismo é viciado em dopamina hahahaha.

Alguns comportamentos podem indicar que o seu corpo não está produzindo a quantidade adequada de dopamina, e são eles: problemas de sono, se sentir desmotivado; falta de concentração na maior parte do tempo, falhas de memória, esquecimento de coisas menores, agressividade ou ficar sempre na defensiva, não sentir prazer em quase nada e baixa na libido. Diante disso, faz-se necessário urgentemente fazer o nosso corpo produzir dopamina de forma natural - por meio da atividade física ou prazerosa. Portanto, meu amigo, foque também na fase de religação, pois ela vai ajudar a dar um Up no seu reboot.

Sucesso cada vez mais!

_______________________________________
Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Meu_di12
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

1/9/2017, 22:51
Opa Rapha valeu amigo, pela ajuda por todas as dicas, realmente estou falhando em relação a religação , rotina corrida sabe? Mas não vou mais dar essa desculpa para mim mesmo , apartir de manhã vou focar nisto , eu senti esse prazer , semana passada fui correr a tarde em um parque aqui perto de casa e cara quando terminei os 4km me senti bem demais ! Tô tão determinado não a chegar aos 90 dias , mas sim ao resto da minha vida em Reboot, valeu Rapha vou aplicar as dicas!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

2/9/2017, 00:34
jedi27 escreveu:Opa Rapha valeu amigo, pela ajuda por todas as dicas, realmente estou falhando em relação a religação , rotina corrida sabe? Mas não vou mais dar essa desculpa  para mim mesmo , apartir de manhã vou focar nisto , eu senti esse prazer , semana passada fui correr a tarde em um parque aqui perto de casa e cara quando terminei os 4km me senti bem demais ! Tô tão determinado não a chegar aos 90 dias , mas sim ao resto da minha vida em Reboot, valeu Rapha vou aplicar as dicas!

Suas palavras são de um vencedor Jedi27!
Continue com essa mentalidade e também focando nas atividades de religação que você vai longe em todas as áreas da sua vida. Inclusive no reboot!

Um forte abraço.
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

3/9/2017, 08:31
Valeuuuu Eder ,tamo junto !!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

3/9/2017, 08:36
Ontem 16 dia, foi tranquilo consegui correr 4km cara é impressionante a força que a corrida da, a noite só numa HR que não queria venho pensamentos que não são nada construtivos , cara fiquei mal pois estava em uma reunião religiosa e do nada venho , foi muito ruim fiquei mal pra caramba venho no meio pensamento de P, mas aí sai com a minha namorada e passou fiquei bem depois foi complicado mas resisti a mais um dia, cada dia que passa a vontade de P está diminuindo , sinto as melhoras na vida aos poucos sinto ser alguém melhor! Vamos que vamos !

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
brunodg861
brunodg861
Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/12/2016
Idade : 30

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

3/9/2017, 09:03
Olá Jedi , que bom que está desenvolvendo o reboot amigo , aqui quantos dias você está sem se masturbar , o máximo que eu consegui foi 14 dias
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

3/9/2017, 15:52
jedi27 escreveu:Ontem 16 dia, foi tranquilo consegui correr 4km cara é impressionante a força que a corrida da, a noite só numa HR que não queria venho pensamentos que não são nada construtivos , cara fiquei mal pois estava em uma reunião religiosa e do nada venho , foi muito ruim fiquei mal pra caramba venho no meio pensamento de P, mas aí sai com a minha namorada e passou fiquei bem depois foi complicado mas resisti a mais um dia, cada dia que passa a vontade de P está diminuindo , sinto as melhoras na vida aos poucos sinto ser alguém melhor! Vamos que vamos !

Esses pensamentos quebram...As vezes to no escritório no trabalho, e do nada eles vem...O negócio é desviar o pensamento...To treinando e tá dando certo.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 08:25
Fala guerreiros , ontem dia 17 mais um dia tranquilo , a PMO já não faz parte mais da minha vida como válvula de escape , não tenho mais vontade de ver , as vezes porém sem aquela fisura entao fica mais fácil de mudar o foco, passei a tarde com a minha namorada e estamos bem, ainda fica vindo pensamentos que não quero mas aos poucos vão se calando, ontem andei 20km de bike cara foi bem legal , senti um puta prazer ao andar de bicicleta, senti a natureza foi bem legal ....
As melhoras estão começando a aparecer embora nosso celebro primitivo tente nós sabotar, mas já tenho mais força mental , já estou sentindo mais emoções, parece que tô amando de novo minha mina, ainda preciso voltar a achar ela uma gata esse é o q mais me incomoda ficar comparando ela a outras pessoas coisas sem sentido, mas tirando isso já me sinto melhor espero que logo logo esteja bem melhor....
Caras não sei se é normal já tive HOCD as vezes ele volta mais bem fraco , mas tipo ultimamente parece que desenvolvi um tipo de HOCD com mulheres que não curto tipo a não me agradam mais aí fico me testando quando olho uma e parece que gosto delas embora não ache nada por elas , é estranho tipo de mulher que não quero pra minha vida mais aí minha cabeça fica dizendo que eu gosto que é isso que eu quero , é tipo um HOCD diferente sei lá, tô tentando lidar com isso por que gera um puta mal estar, não sei o que é isso espero que passe ... ( Já vi todo tipo P com mulheres , feias , gordas , maduras , talvez seja por isso) mas vamos que vamos!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 09:20
https://www.timeanddate.com/countdown/to?iso=20170817T17&p0=233&msg=PMO&font=cursive

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 09:25
Opa Bruno estou a 17 dias também, não vou me masturbar nem fazer sexo , aboli a M da minha vida

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 13:31
Me testei , não vi nenhuma mulher nua , nem perto disso, um app de lives fiquei navegando por lives de mulheres não teve nada de P, devo reiniciar?

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 15:16
Fala Bro!

Aparentemente você tentou colar o seu contador na mensagem. Coloca ele na sua assinatura do fórum, clica lá em cima em "Perfil" -> vai em assinatura -> cola o link do contador. Aí vai aparecer automaticamente. Esse tópico pode te ajudar: https://comoparar.forumeiros.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 17:13
Galera cai, Sad fiquei o dia todo pensando agora no final da tarde vi durante um minuto um vídeo em um app opção para o YouTube ,nada de pesado nem nudez tinha mas cabei fazendo MO por isso vou reiniciar o contador, foi triste ver o contador zerando Sad droga ... Foi erro meu foi proposital , juro irmãos não vai acontecer de novo!!
Puts que merda já joguei por agua abaixo os 17 dias , agora que tava começando a ver melhoras vamos começar a caminhada de novo e dia 04/12 vcs iram ver em histórias de sucesso meu caso ,me desculpem Sad
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

4/9/2017, 23:01
Não precisa perdi desculpa pra nós mano todos desse fórum sabe como essa trajetória de apenas 90 dias é difícil, esse vício faz parece uma eternidade principalmente quando recaímos. Por isso não se desculpe e não se envergonhe vc cara é um dos caras nesse fórum que eu mas tenho admiração do fundo do coração isso... sério, sempre comentando, sempre motivando as vezes cara eu fico envergonhado por não ajudar tanto quanto vc, todo dia quando entro aqui vejo pelo menos, uns... chutando 4 comentários seus em Tópicos diferentes no mínimo. Vc é um guerreiro mano vc me motiva irmão, vc caiu? Caiu... pega essa dor, essa vergonha, esse medo, essa frustração e transforme em força, em determinação, aceita ela, aprenda com ela, pra que daqui à 17, 60, 90 dias vc não caia de novo. Eu repito de novo vc é um guerreiro então faça o que os guerreiros fazem LUTE até finalmente vencer essa maldita guerra. Tamo junto mano.

_______________________________________
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

5/9/2017, 08:56
Vamos la recomeçando bem desanimado , dúvidas pensamentos intrusivos, mentiras contadas pela minha mente que já estou acreditando.
Não devia ter caído, mas agora é lavantar para não cair mais ! Motivação 10% ânimo 0 , e esse TOC de pensamentos está me matando... Vamos lá Sad

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
avatar
Jonatas19
Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2017

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

5/9/2017, 09:06
jedi27 escreveu:Vamos la recomeçando bem desanimado , dúvidas pensamentos intrusivos, mentiras contadas pela minha mente que já estou acreditando.
Não devia ter caído, mas agora é lavantar para não cair mais ! Motivação 10% ânimo 0 , e esse TOC de pensamentos está me matando... Vamos lá Sad
Acompanhando. Não confie nesses pensamentos, eles querem te fazer cair.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t5739-diario-do-jonatas
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

5/9/2017, 09:20
jedi27 escreveu:Vamos la recomeçando bem desanimado , dúvidas pensamentos intrusivos, mentiras contadas pela minha mente que já estou acreditando.
Não devia ter caído, mas agora é lavantar para não cair mais ! Motivação 10% ânimo 0 , e esse TOC de pensamentos está me matando... Vamos lá Sad
Temos que controlar nossos pensamentos só assim iremos vencer esse vício!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

5/9/2017, 09:50
Isso é ruim , pq não pensamentos em relação a PMO é em relação a vida rs, tá uma puta confusão mental ... Nem sei mais o que gosto o que não gosto o que fazer ou não , tipo parece que não sou eu vivendo... Triste demais isso...

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

5/9/2017, 11:57
Fala jedi27!

O vício, tal como na dança em o Lago dos Cisnes, encontra um padrão pelo qual entra diretamente na vida de uma pessoa, atraindo e condenando, confortando e destruindo. Uma vez sendo o cisne branco, inocente e gracioso, outra vez sendo o cisne negro, sombrio e destrutivo. Essa dança, pouco a pouco vai levando a pessoa à exaustão, consumindo a sua energia, os seus recursos funcionais, alterando o seu raciocínio, adulterando as ideias e os desejos. Os condicionamentos sucedem-se, a pessoa vê-se numa miríade de obstáculos, não conseguido por vezes fazer o que pretende, como se algo comandasse a sua vida e ela fosse na grande maioria do tempo um mero espectador forçado por uma força invisível. É isso o que a PMO faz! Ela nos mergulha em um mar de confusão mental, pois nossa mente está sobre o domínio dela.

Guimarães Rosa um dia disse: "Todo caminho da gente é resvaloso. Mas também, cair não prejudica demais - a gente levanta, a gente sobe, a gente volta!...O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." É justamente isso que devemos ter quando cairmos - CORAGEM! Coragem para se levantar, determinação para vencer a culpa, perseverança para reassumir a chefia de nossa mente e confiança para seguirmos em frente mais experientes (com os aprendizados da queda) e fortes.

Sucesso meu amigo! Desistir é para os fracos. Você não é fraco! Então, nunca vai desistir. Vou te ver ainda no pódio, segurando o cinturão de 90 dias limpo, pode apostar que vou!

_______________________________________
Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Meu_di12
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 5 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

5/9/2017, 12:55
jedi27 escreveu:Vamos la recomeçando bem desanimado , dúvidas pensamentos intrusivos, mentiras contadas pela minha mente que já estou acreditando.
Não devia ter caído, mas agora é lavantar para não cair mais ! Motivação 10% ânimo 0 , e esse TOC de pensamentos está me matando... Vamos lá Sad

Sei como é ver o contador zerando. Uma dica! Cria uma planilha no excel pra ver os dias de glórias e os de recaídas. Tipo assim, uma planilha de janeiro a dezembro. Pinta de azul os dias que não praticou PMO e de vermelho os dias que praticou. Vai te ajudar bastante no psicológico! Vlw

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos