Diário Resnascendo

+15
Carlos Henrique Garcia
Cisco
Lucas A
lion29
Paulo Henrique Nascimento
Gardenzio
Tiago castru
Iceicebaby
lleni1
Filho de Deus
Ragnar
Randy
5&4
filipeDF
Aprendendoaviver
19 participantes
Ir para baixo
Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 9 Empty Re: Diário Resnascendo

25/12/2022, 02:00
feliz natal a todos

Solo e Sharknaldo gostam desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 9 Empty Re: Diário Resnascendo

2/1/2023, 00:06
Feliz ano novo a todos, começo d uma nova era, quero fazer desse ano a mudança total da minha vida, estou na mesmice por anos, e dessa vez estou revoltado comigo mesmo, vou mudar e hoje começou uma nova fase da minha vida, vou me livrar desse vício e investir na minha área e ter uma vida normal que eu mereço, bom ano a todos senhores, o ano da nossa liberdade e vitórias. Avante

Gardenzio gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Diário Resnascendo - Página 9 Empty Re: Diário Resnascendo

6/1/2023, 00:05
Boa noite senhores estou voltando aqui para informar que consegui emprego comecei hoje estou contente com isso, estou menos preocupado, pois estava bastante preocupado minha ansiedade estava a mil e isso fazia com que eu me escondesse na PMO, então estou mais tranquilo vou trabalhar no período da tarde e a noite, não ligo muito até porque eu não gosto de acordar cedo, então vou estudar de manhã e fazer meu trabalho durante o período da tarde e da noite estou há cinco dias intactos sem acessar nada e pretendo continuar assim, ainda não voltei a treinar quero treinar amanhã sincronizar os horários e me adaptar um novo estilo de vida um abraço a todos, seguimos em frente pois vamos vencer.

Solo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos