Ir em baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Dia 262

em 1/7/2019, 16:57
Dia 262 - DIA DE JOGOS

" A sorte só ajuda os corajosos ou os loucos "
Sub zero

Eu fiquei devendo um teste de Kegells mas devido ao excesso de trabalho acabei não fazendo, vou tentar essas semanas ok?

Sábado libido nas nuvens e minha amiga de jogos manda mensagem logo cedo
"me busca na estação tal, vou estar com o vestido que Vc gosta... Só o vestido 😈"
Senhores, juro que até suei...

E o que eu vou fazer com a 29 aninhos???
Nunca pensei que fosse tão difícil pensar uma estratégia com a libido alta rsrs, inclusive nem percebi que ela não respondeu meu bom dia...

Não me dei conta disso até chegar a mensagem dela
" Bom dia. Desculpa a demora, tô com a garaganta inflamada podemos deixar pro próximo final de semana?"

Senhores eu li a mensagem 3x pra ter certeza que não era sonho!!! Vitoria na guerra!!!!

Claro que respondi com todo o carinho e me mostrei preocupado (realmente estava), trocamos mensagens até o último instante que fui ver minha amiga hehehe

Vamos ao reboot, libido alta e ela veio toda provocante, Íamos fazer dois cenários de jogos.
O primeiro foi mais Hard, alto nível de estimulo, mantive um bom controle mas na penetração o tempo foi menor do que eu queria mas definitivamente não foi EP.

Fizemos uma pausa e depois fomos para a segunda transa da noite ainda no cenário Hard , o tempo também foi menor do que eu queria mas quando penso que estava muito excitado, na velocidade e força do movimento fui bem, gozamos juntos.

Conversamos um pouco, namoramos e depois de algum tempo uma nova troca de carícias já me deixou animado

Terceira transa, sem cenário, perfeita, rígido, controle total de sensações e movimentos! Eu era o Alfa e minha posse gemia com gosto... Mas aí veio a cãibra!!! Uma maldita cãibra na panturrilha que destruiu minha performance!!! Que ódio!!!
Enfim, tive que improvisar pra ela gozar, porque não tem libido que segure uma cãibra..

Dormimos pesado, ela dormiu no meu peito e confesso que a vontade de ligação emocional bateu forte nessa hora. Não entendo porque não consigo me ligar a ela, seria bem mais simples mas não sinto nada por ela além de desejo.

Pela manhã trocamos mais carícias e fomos para o segundo cenário... Simplesmente perfeito.
Ereção forte, controle total, eu fiz o que quis e a fiz gozar várias vezes até porque o cenário permitia que eu parasse para estimular o corpo dela, o que me deu folga pra respirar. Aproveitei pra fazer uma posição que à tempos não fazia e foi perfeito, ela adorou e saiu dolorida e feliz como toda sub deve ficar rsrs.

PMO, DE, ER e EP são páginas viradas na minha história, cavalheiros ouso me considerar curado de tudo isso! 😎

E como bônus nesse exato momento a adm de nosso grupo de trilha no Whats, branquinha, cabelo curto, ruivinha mignon de 32 aninhos já quer sair comigo e conversamos em off sobre transar... Breve teremos novidades hehehe

OBRIGADO SENHOR POR ME CONCEDER VITÓRIA SOBRE O PMO








avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 31
Localização : SP

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 2/7/2019, 19:55
Sub zero escreveu:Dia 262 - DIA DE JOGOS

" A sorte só ajuda os corajosos ou os loucos "
Sub zero

Eu fiquei devendo um teste de Kegells mas devido ao excesso de trabalho acabei não fazendo, vou tentar essas semanas ok?

Sábado libido nas nuvens e minha amiga de jogos manda mensagem logo cedo
"me busca na estação tal, vou estar com o vestido que Vc gosta... Só o vestido 😈"
Senhores, juro que até suei...

E o que eu vou fazer com a 29 aninhos???
Nunca pensei que fosse tão difícil pensar uma estratégia com a libido alta rsrs, inclusive nem percebi que ela não respondeu meu bom dia...

Não me dei conta disso até chegar a mensagem dela
" Bom dia. Desculpa a demora, tô com a garaganta inflamada podemos deixar pro próximo final de semana?"

Senhores eu li a mensagem 3x pra ter certeza que não era sonho!!! Vitoria na guerra!!!!

Claro que respondi com todo o carinho e me mostrei preocupado (realmente estava), trocamos mensagens até o último instante que fui ver minha amiga hehehe

Vamos ao reboot, libido alta e ela veio toda provocante, Íamos fazer dois cenários de jogos.
O primeiro foi mais Hard, alto nível de estimulo, mantive um bom controle mas na penetração o tempo foi menor do que eu queria mas definitivamente não foi EP.

Fizemos uma pausa e depois fomos para a segunda transa da noite ainda no cenário Hard , o tempo também foi menor do que eu queria mas quando penso que estava muito excitado, na velocidade e força do movimento fui bem, gozamos juntos.

Conversamos um pouco, namoramos e depois de algum tempo uma nova troca de carícias já me deixou animado

Terceira transa, sem cenário, perfeita, rígido, controle total de sensações e movimentos! Eu era o Alfa e minha posse gemia com gosto... Mas aí veio a cãibra!!! Uma maldita cãibra na panturrilha que destruiu minha performance!!! Que ódio!!!
Enfim, tive que improvisar pra ela gozar, porque não tem libido que segure uma cãibra..

Dormimos pesado, ela dormiu no meu peito e confesso que a vontade de ligação emocional bateu forte nessa hora. Não entendo porque não consigo me ligar a ela, seria bem mais simples mas não sinto nada por ela além de desejo.

Pela manhã trocamos mais carícias e fomos para o segundo cenário... Simplesmente perfeito.
Ereção forte, controle total, eu fiz o que quis e a fiz gozar várias vezes até porque o cenário permitia que eu parasse para estimular o corpo dela, o que me deu folga pra respirar. Aproveitei pra fazer uma posição que à tempos não fazia e foi perfeito, ela adorou e saiu dolorida e feliz como toda sub deve ficar rsrs.

PMO, DE, ER e EP são páginas viradas na minha história, cavalheiros ouso me considerar curado de tudo isso! 😎

E como bônus nesse exato momento a adm de nosso grupo de trilha no Whats, branquinha, cabelo curto, ruivinha mignon de 32 aninhos já quer sair comigo e conversamos em off sobre transar... Breve teremos novidades hehehe

OBRIGADO SENHOR POR ME CONCEDER VITÓRIA SOBRE O PMO

Dalhe Sub! Pra cima delas!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
A VONTADE DE MUDAR
A VONTADE DE MUDAR
Mensagens : 398
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 32
Localização : SÃO PAULO

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 4/7/2019, 08:39
Grande, Mestre.

Irei me inspirar em você para conseguir superar o vício.
Hoje de manhã, mais uma queda. Porém percebi que quando estou cansado, em virtude de uma noite mal dormida, minhas chances de queda aumentam.


_______________________________________
avatar
P0KER159
Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 04:48
Cara me ajuda, nao tenho mais ereçoes matinais a um bom tempo, pde ser pr causa da PMO? É só fazer reboot q volta?

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 06:48
Salve Poker
Parceiro, me manda o link do seu diário, deixa eu entender sua história.

Enquanto isso vai dando uma lida no meu 👍
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 06:50
Saaaalve Novo Homem

Cansaço, stress e sono irregular são gatilhos poderosos irmão, senti isso também e quase caí, relatei isso no meu diário e ainda hoje quando estou assim me policio bastante, fica mais fácil com o passar do tempo

Bora recomeçar o reboot mais sábio e forte, tamo junto com Deus no comando sempre ✌
avatar
P0KER159
Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 15:53
http://www.comoparar.com/t9063-vicio-em-pornografia#240658

A cara pd ser entao faz 2anos q durmo as 5 da manha

_______________________________________
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 33

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 16:01
Faaala Sub Zero

Acompanhando e vibrando com seu resultado.
Realmente o reboot é o remédio amargo que temos que tomar.


Abraços
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 16:04
Saaaalve Mandrak
Achou que eu não ia te responder meu parça?
Cara tô indo literalmente pra cima hahaha

Pra manter os benefícios do reboot não perco uma oportunidade de conversar e dar encima de forma discreta e tem sido muito bom porque elas querem que você seja cara de pau, até mesmo safado mas jamais vulgar.
Com a adm do grupo já escolhemos, sim nós dois já escolhemos o motel hehehe

Tô com muito trampo e não vai dar agora mas também estou sem pressa, comentei que ia levar uma algema linda pra ela usar e adivinha a resposta?
Tenho medo mas com você eu experimento

Essa já era hahahaha

Támo junto irmão e Deus no comando sempre!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/7/2019, 16:14
Fouz meu parça

Tá todo maroto hahaha
Saiu de uma e já quer a moreninha do 2o andar, toma linha rapaz 🤣

Cara, tô curtindo meu retorno ao mundo real, indo pros 300 dias e nem sei mais o que é PMO graças a Deus.

Támo junto e Deus no comando sempre!
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 33

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 9/7/2019, 12:37
Não podemos perder boas oportunidades lol!

Só tenho o que te agradecer cara. Foi me inspirando no seu diário que estou me curando.

Parabéns meu irmão!!! Você merece todo esse resultado aí e muuuito mais!!!

Abraços!!
avatar
P0KER159
Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/04/2019

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 10/7/2019, 03:01
Opa Sub blz? Cara vc chegou a ter HOCD? E as suas fantasias q vc desenvolveu cm P, sumiram? Cara tenho 19anos sempre tive vida sexual bem ativa mas desde q broxei pela primeira vez e parei de ter ereçoes matinais começei a ver P de humilhaçao e foi onde cmeçei a ter HOCD mas e se eu realmente for gay e nunca soube tenho mt medo

_______________________________________
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 36
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Resposta

em 10/7/2019, 04:47
Falae Sub zero, desculpa minha demora pra vir da um alo no seu diario, eh q ta gigante!!
Meu mas li o essencial, ja vi q c ta bem, ta a mais de 300 dias sem PMO, curtindo a vida adoidado, e so tenho a agradecer pela forca q c da nao so a mim mas a todo mundo aki do forum, e parabens pelas conquistas!!

Algo q eu aprendi da pior forma e li vc escrevendo
"Cansaço, stress e sono irregular são gatilhos poderosos irmão, senti isso também e quase caí, relatei isso no meu diário e ainda hoje quando estou assim me policio bastante, fica mais fácil com o passar do tempo"
Ja parei um reboot de 7 meses por causa disso, foi uma dolorosa licao.

Mas eh isso ai, fica com Deus e vou acompanhando vc daki pra frente. Eh nois!
Forte abraco,
SilvioSantos

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Dia 276

em 14/7/2019, 22:57
Dia 276 - TRABALHANDO DEMAIS

Saaaalve pessoal, desculpem a ausência mas estou trabalhando e estudando muito, estou sem tempo até pra treinar direito.

Essas semanas não tenho histórias pra contar mas apesar do cansaço os benefícios se mantém
Ereções matinais
Mente clara e sem fantasias
Mulheres continuam me olhando
Frame masculino elevado
Sem vontade de PMO mesmo com cansaço e sono. Virtualmente estou exercitando mais a abordagem rsrs

Atualmente falo com 3 no Whats (minha posse e 2 do mesmo grupo de whats rsrs) e 1 pelo Direct mas admito que não tem a mesma graça do mundo real.

Encontrei aquela amiga da minha irmã, vindo da academia novamente, tivemos uma conversa rápida cheia de maldade... Por enquanto tô fugindo mas admito que está difícil resistir a abordagem dela rsrs.

Enfim, sem novidades além de muito trabalho e cansaço.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 31
Localização : SP

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 14/7/2019, 23:11
Sub zero escreveu:Dia 276 - TRABALHANDO DEMAIS

Saaaalve pessoal, desculpem a ausência mas estou trabalhando e estudando muito, estou sem tempo até pra treinar direito.

Essas semanas não tenho histórias pra contar mas apesar do cansaço os benefícios se mantém
Ereções matinais
Mente clara e sem fantasias
Mulheres continuam me olhando
Frame masculino elevado
Sem vontade de PMO mesmo com cansaço e sono. Virtualmente estou exercitando mais a abordagem rsrs

Atualmente falo com 3 no Whats (minha posse e 2 do mesmo grupo de whats rsrs) e 1 pelo Direct mas admito que não tem a mesma graça do mundo real.

Encontrei aquela amiga da minha irmã, vindo da academia novamente, tivemos uma conversa rápida cheia de maldade... Por enquanto tô fugindo mas admito que está difícil resistir a abordagem dela rsrs.

Enfim, sem novidades além de muito trabalho e cansaço.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO

Fala subeeee, pq tá fugindo da amiga da sua irmã?? Apaga o incêndio da menina kkkkk

Abraço e força ai manooooo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 14/7/2019, 23:15
Saaaalve Mandrak

Prometi não encostar nas amigas dela mano... Pior que ela tá num fogo terrível...

Tá complicado fugir dela, parece que isso só deixa ela mais excitada

Abraços irmão
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 33

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 16/7/2019, 00:25
Faaala Sub Zero meu parça

Pegue essa amiga da sua irma pow... e depois conta pra gente aqui como foi Very Happy


Abraços!!!!
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 36
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Resposta

em 16/7/2019, 04:28
Q legal
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 16/7/2019, 17:25
Saalve Fouz meu parça 🤘

Mano, tu quer acabar comigo? 😅
Lógico que que ela vai falar que saiu comigo, minha irmã me mata parceiro hahaha

Tô fugindo dela de todo jeito já mudei até o caminho, vergonhoso eu sei mas foi preciso rsrs

E tu não não sabe da novidade, troquei a foto do Whats, coloquei uma foto mostrando mais a barba e tal, uma amiga das antigas veio elogiar.

Fazia tempos que não trocávamos ideia. Ela é uma gordinha do jeito que eu gosto, cheinha onde tem que ser rsrs

Falamos umas amenidades e tal, aproveitei pra treinar o xaveco (tô fazendo isso sempre mas sem maiores interesses, só pra manter a forma), elogiei o cabelo e o batom, foi até fácil porque estavam bonitos mesmo

Ela agradeceu e me deu o gancho pra apimentar a conversa, no momento certo soltei a sacada
"com Vc não me falta coragem, só não tive sorte ainda 😏"

Com emoji pra criar conexão emocional, lógico rsrs. Advinha qual foi a resposta?
"sempre teve sorte comigo sub zero, só precisa usar"
Preciso falar que o tio até lambeu os lábios?

Atual situação
Minha posse de 40 anos, tô pegando
A adm delícia do grupo tem 36, tô cheio de trabalho tá na espera
A amiga da irmã tem 28 aninhos, tô fugindo mas tô com vontade
A cabelos cacheados de 29, quer namorar, não tô muito na vibe mas mão dispensei
Agora essa gordinha linda que quer sexo casual, já estou me programando pra isso rsrs
Uma aluna da academia andou de graça mas essa não quero, tô fora meeeeesmo
É tem a do Direct, tá naquelas, se der... Deu

Como Vc tá vendo meu parça, a vida tá chata pro tio aqui hahahaha

Confiança, dominância e frame masculino em alta. Mas parceiro sabe o que é legal? Perdemos o receio de falhar, não só no sexo mas na conquista também, não deu certo? Paciência, da certo com outra.

O PMO foi um tombo feio, não nego e tenho medo disso até hoje mas voltei muito melhor do que antes sem nunca descuidar dos gatilhos, não tenho coragem de ver um vídeo P e M só em cenários que ela faz em mim, o medo de recair sempre fala mais alto.
Fouz meu garoto, forte abraço
Támo junto e Deus no comando sempre!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Dia 286

em 24/7/2019, 17:39
Dia 286 - VENCIDO PELO CANSAÇO

Salve pessoal, tio anda sumido mas é porque estou trabalhando 14h por dia (trabalho e a empresa que estou montando) e fazendo cursos também, faz tempo que não fico tão cansado, caio na cama e apago.

Estava tudo normal, ereções matinais, libido funcionando, sem vontade de PMO, sem fantasias mas a vontade de ter um corpo feminino estava forte.

Domingo sai com minha amiga de jogos, ela veio num vestido lindo que me excitou muito, estavamos particularmente carinhosos nesse dia mas o jogo nunca acaba então usamos algumas técnicas rsrs

Foi tudo bem aplicado mas meu tempo de penetração caiu muito, não foi EP porque mantive o controle parcial mas não consegui segurar pelo tempo que gostaria 😐

Sei que não foi DE porque fizemos 4x e tirando a primeira que o tesão tá a mil nas outras depois de gozar ainda fiquei penetrando, não senti aquela morte súbita do membro, porém o tempo de recuperação foi maior que o normal.

Uma coisa que me incomodou foi sentir uma dor no testículo esquerdo durante o oral, foi forte a ponto de ter que parar confused

Percebi um inchaço nele quando fui tomar banho no domingo, e na segunda ele ainda estava inchado apesar de não doer.

Na terça pratiquei M (como pude perder tempo com algo tão sem graça?) e com dificuldade gozei, olhei a cor, textura e senti o odor, tudo bem 🙏
Não vou considerar uma queda porque foi por medo e eu precisava ver se estava tudo bem, também não senti o menor prazer em fazer

Hoje não estou sentindo nada e o inchaço sumiu, ereções matinais ok, urinar não arde, sem fantasias e libido está normal.

Vou tentar descansar mais essa semana porque vou dormir com ela no fim de semana, outra coisa que me incomoda muito é que não consigo me ligar a ela afetivamente e ela está se apaixonando, dá pra sentir só pelo olhar confused

Tô sentindo que vou ter sérios problemas mais pra frente mas enfim...

OBRIGADO DEUS POR ME FAZER VENCER O PMO 🙏
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 33

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 25/7/2019, 23:33
Faaaala Sub Zero,

Cara, será que você não está praticando muito o exercício Kegel?? Eu mesmo não tive boa experiência com esse exercício. Hoje eu faço pouquíssimas vezes durante o dia, pouquíssimas mesmo, dou uma ou duas contrações rápidas depois que urino e estou com aquele controle que relatei no meu diário.

Quanto ao sentimento da garota, eu penso que temos que ter responsabilidade com esse superpoder que adquirimos com o reboot, ainda mais nós que sabemos como é o sofrimento da rejeição.


Abraços!!!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Dia 291

em 30/7/2019, 17:50
Dia 291 - CANSAÇO 2 X 0 SUB ZERO 😟

Faaala família rebooter

Só pra relembrar, estou puxando 14h diária de trampobe curso aos fins de semana. Não esqueci de vocês mas tá muito complicado meu dia

Vamos lá, sábado a noite fui ver minha posse, ela se declarou finalmente, está apaixonada e eu tô ferrado.

Busquei no trabalho e fomos pra casa dela, por motivos religiosos não podia ter relações antes do culto maaasss sou um fetichista, né? A estimulei só com dominação moderada, ela nua e eu vestido claro, a fiz preparar um lanche e me servir como uma boa sub deve proceder, o corpo estava totalmente ao acesso de minhas carícias, não encostei em nenhum momento em sua genital ou seios. Isso mostra que não é só na penetração que temos prazer, vontade não realizada e carícias podem disparar a libido de uma forma única.

Fomos pro evento religioso e voltamos pra casa dela. A primeira foi no chuveiro, eu senti e controlei um pouco a ejaculação, penetrei, parei, recebi oral e pentrei de novo mas não consegui segurar um tempo bom, fui antes dela mas consegui penetrar um pouco ainda

Íamos pra um evento de rock após o compromisso religioso mas os amigos pisaram na bola. Voltamos pra casa e aí já viu, a pegada foi certeira.

A segunda foi na cama dela mas no meio do processo algum idiota começou a chamar no portão... Não paramos mas aqueles gritos me incomodaram e eu parei, perdi o foco.

Já estava puto da vida com a perda de ereção quando ela vem sorrindo com o novo kit de BDSM importado... Eitaaaaaa que mal tomou conta do coração na hora hahaha
Resumindo a segunda parte da segunda foi no sofá, numa posição estranha, foram estocadas fortes, eu estava parecendo um animal maaaasss o tempo de novo foi ruim 😡

Ok, fomos descansar um pouco, ela estava muito excitada logo chamou a terceira... Meu garoto não decepcionou voltou a ativa e logo eu estava nela, mudei de posição 2x e aí.... Tempo ruim mais uma vez, que saaaaaco 😥 Tive que terminar com a mão pra ela ter prazer, que ódio!!

Deitei mal humorado, me perguntando que raios eu tinha, até finalmente conseguir dormir. Acordei antes dela e logo que ela me deu bom dia já queria sexo, mais uma vez meu garoto entrou em ação, dessa vez um pouco melhor, mais controle, sentindo o aperto dela maaasss não segurei muito tempo, pqp 😠

Tá, eu sei que preciso descansar... Mas poxa, não aguentar 10min é uma baita sacanagem mesmo cansado!!!

Situação atual
Minha posse de 40 anos, apaixonada... Não sei como resolver isso sem a magoar
Delícia de 29 anos... Vira e mexe me manda fotos sensuais, agora pouco mandou a foto da picada do mosquito... Sim, lá mesmo, tá louca por sexo mas quer namoro...
A adm de 36 tá meio brava comigo porque trabalho demais, mas ta afim de namorar também...
As outras deixei de ter contato maaaasss...

Aprovei uma gata de academia do insta no grupo de whats, foi algo de boas nem liguei pro fato, alguns dias depois ela saiu do grupo e fui ver o que tinha ocorrido e na conversa adivinha???

Sim, 39 anos, linda e está super interessada em sair comigo... Voces não tem noção de como aquele sorriso mexe comigo rsrs. Hoje ganhei foto suadinha do treino com shortinho rosa... Aí meu corassaum.

É Fouz se prepara que logo vou te ver em Sorocaba, nem ouse terminar com a gatinha senão te encho de porrada 👊👊👊 hahahahahaha

OBRIGADO SENHOR POR ME DAR VITÓRIA SOBRE O PMO 🙏

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty

em 30/7/2019, 17:50
Fouz meu parceiro

Não tô conseguindo nem dormir direito parceiro, acordo 5.15 e vou dormir as 00h. Tô num cansaço monstro, graças a Deus que estou em reboot, jamais teria energia pra essa maratona na antiga vida de PMO

Prepara as perversa de Sorocaba que logo mais colo aí parceiro... Se Vc cair eu te encho de bicuda hahaha

Támo junto e Deus no comando sempre 🤜🤛
The_Survivor
The_Survivor
Moderador
Moderador
Mensagens : 992
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 32
http://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 2/8/2019, 15:39
Opa Subzero,

Parabéns pelas centenas de dias longe do vício, é isso ai, acordar cedo é o segredo. Também quero retornar esse hábito por aqui tem dia que a correria é grande também e isso tem sido importante pra mim, parabéns pelos quase 300 dias.

Que Deus esteja conosco.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.




Diário Sub Zero  - Página 10 Ora%C3%A7%C3%A3oS%C3%A3oJorge10
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 437
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 10 Empty Re: Diário Sub Zero

em 5/8/2019, 11:26
Saaaalve Survivor

Verdade parceiro, é um ótimo hábito e faz nosso dia render muito.
Obrigado pela visita no meu diário

Támo junto e Deus no comando sempre 👊
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum