® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+61
Marcus Aurelius
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
65 participantes
Ir para baixo
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/1/2020, 21:07
Spoiler:

Faalaaaa Specterr

E ae parceiro como ta mano?

Continua firme em cara, fiquei super feliz em saber. mano vc merece tudo isso.
passando aqui pra deixa meu agradecimentos e elogios , tou meio ausente esses tempo mais eu não esqueci de você. que esse seu reboot mano seja o ultimo e que nunca acabe.
Tamo Junto irmão!!.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/1/2020, 11:28
Fala Harveyzão,

Parabéns por continuar firme em busca de alcançar seus objetivos.

Continue firme, campeão!

Um grandr abraço!
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/1/2020, 16:17
Hey Harvey!
Parabéns pela conquista dos dias amigo, muito bom te ver se superando cada vez mais.

Lendo o que vc escreveu pude compartilhar com vc os mesmo sentimentos com relação aos outros vícios. Precisei parar de beber, de fumar e de usar outras drogas pra finalmente descobrir qual é o meu caminho. Não tá sendo fácil mas seguimos na luta.

Gostei muito do texto sobre as raízes profundas. Com muita luta com certeza conseguiremos firmar raízes em uma vida plena e aprofundar elas cada vez mais!

Abraços e sucesso!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/1/2020, 16:43
Fala Harvey, parabéns por se manter limpo, espero que não suma hein. Um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

22/1/2020, 08:19
E ai campeão,

Aparce ai.
Um grande abraço!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

23/1/2020, 23:25
Caríssimo Harvey !

Sinto a sua falta aqui no fórum meu amigo, dê um sinal de vida ! Espero que esteja tudo bem com você.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/1/2020, 16:43
Grande Harvey!

Que incrível ver o quanto você já se superou na vida, cara. Eu imagino o quanto é realmente estranho olhar para quem nós éramos antes, ver as coisas que fazíamos e ver que hoje nos tornamos pessoas melhores para nós mesmos, seguindo aquilo que realmente queríamos ser. Eu espero que esse reboot seja mais uma de suas conquistas, e que um dia você olhe para trás orgulhoso de tudo o que você venceu, de tudo que aprendeu. Aliás, você já pode fazer isso agora, gostaria de te parabenizar pela marca de 70 dias, é apenas uma marca, mas eu sei que por trás de tudo há muitas conquistas, muitas superações, muitos dias ruins, e o mais importante muito autoconhecimento, que são parte da pessoa que você é hoje.

Espero que continue firme e pleno, não se culpe mesmo.
Abraços!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/1/2020, 16:51
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Harvey !

Parabéns pelos dias limpo. O fórum consome um tempo considerável, também estou dando um tempo dele haha, faz bem.

Sexo e drogas. Complicado em meu caro. Que bom que você se sentiu confortável aqui para despejar o que estava sentindo. Não estou aqui para bancar o moralista, você que deverá decidir o que irá fazer da sua vida. Acredito que esse seu desabafo clareou suas ideias porque você deixou clara as consequências de suas ações.

Desejo toda força para você vencer essa etapa da sua vida.

Quanto aos textos das raízes: Criar raízes é a parte mais difícil porque é a parte que ninguém vê.

Grande abraço.

Meu caríssimo Peter Parker!

Muito obrigado pelo apoio de sempre aqui no meu diário, fico muito feliz em saber que posso contar com você, meu caro! Estamos juntos.

Felip00 escreveu:E ai Harvey!

Poxa, fiquei bem surpreso com sua história, pois agora te vejo mais ainda como um caso puro de superação e busca de um ótimo desenvolvimento pessoal.
Se você for parar para olhar o tanto que você evoluiu nesse meio tempo, é algo extremamente incrível e é nítido que você está evoluindo cada vez mais.

Lendo esse seu relato sobre as drogas, bebidas e tudo mais, senti um pouco de vontade de relatar algo aqui nesse comentário, espero que não se importe...

Mas, eu nunca tive antes vontade de fumar ou beber qualquer coisa, sempre fui mais a favor do "sou limpo e quero continuar assim", mas ultimamente quando penso isso parece ser algo tão fraco que se alguém me oferecer alguma coisa eu vou partir para cima e pegar.

Sério, tenho muito medo disso, eu não quero isso para minha vida (não tenho nada contra a quem fuma ou bebe), só que eu fico com medo de acabar do nada pegando algo assim e me perder.

Ultimamente meu controle de pensamentos está sendo um pouco melhor, mas muitas coisas não estão tão claras assim.

Resolvi relatar isso aqui, porque geralmente você é ótimo com conselhos e foi com seus conselhos que acabei melhorando um pouco a questão de pensamentos. Very Happy


Mas, parabéns pelos seus 55 dias meu caro! Garanto que está sendo exemplo para muitos aqui, principalmente para mim!

Abração!

Tmj!

Meu caro Felipe!

Infelizmente essa questão de drogas é algo que tem por toda parte, e vejo que a grande coisa que há por trás é a falta de um propósito de vida, por que de fato não há benefícios em utilizar drogas, a maioria das pessoas utilizam para sair da atual vida e esquecer os problemas por alguns minutos/horas, admito que já fiz isso a um bom tempo atrás, mas hoje não vejo mais como algo compatível com a minha vida, e além disso, posso afirmar que hoje sou mais feliz, bem mais.

Se tiver a opção de optar por não usar, faça isso meu amigo, e se afaste das pessoas que utilizam.

Abraço.

Francisco Di Assis escreveu:Parabéns pela coragem de enfrentar a si mesmo e não se deixar perder pela multidão. O mundo, de todas as formas, tentam dissolver à nossa personalidade, onde passamos a ter determinadas atitudes, mesmo que não queremos. O caso que você citou da bebida, tenta ficar sem beber em uma rodinha de "amigos", é algo quase impossível. Eu conheço vários amigos, amigos mesmo de convivência, de família estruturada, que estão completamente viciados em álcool, outros já estão viciados em cocaína. Quando a gente diz viciado, a pessoa pensa no lado mais extremo, " ahhh, ele está sem comer? sem dormir?". Não, mas não é normal todas às festas o cara querer usar cocaína. Não é normal. Tenho um amigo, que dividi quarto com ele quando estudávamos em outra cidade, que está alcoólatra, já terminou mais de 3 namoros por causa de bebida e não consegue ficar 30 dias sem beber. Quando começamos a buscar mais conhecimento, refletimos muito sobre o que estamos fazendo com nossa vida. Só de você estar nesse ambiente, irmão, tenho certeza que você é um cara diferenciado,que busca compreender a si mesmo e tentar vencer suas adversidades. Sentiremos sua falta aqui no fórum. Desejo sucesso no seus projetos. Forte Abraço.

Fala meu caro Francisco Di Assis!

É justamente isso o mais díficil, por que quando você anda com a multidão não há críticas, mas quando você é contrário as pessoas não gostam disso, admito que é preciso ter muita personalidade, visto que, em todo canto que possamos ir sempre há uma incitação a fazer algo que nos tire da própria vida, seja o consumismo, seja a utilização de drogas ou mesmo a utilização de álcool... Mas eu vejo que por mais que a vida seja difícil e cheia de obstáculos, mas ainda há um prazer imenso em viver e poder desfrutar de cada momento em plena consciência.

Estamos juntos, meu caro! Forte abraço.

Justiceiro do Sertão escreveu: Realmente no melhor caminho, grande Harvey Specter! Meus parabéns!

Pois continue buscando a vida mais regrada possível e a vida só poderá sorrir para você. Um espelho para todos nós,

Fortíssimo abraço!

Meu caríssimo Justiceiro!

A cada dia acabamos nos descobrindo mais, e assim é a vida, espero que possa aprender muito mais durante os próximos meses/anos da minha vida.

Estamos juntos! Um forte abraço.

Joel_ escreveu:Fala, grande Harvey. Eu não vou julgar sua história, cada pessoa daqui tem seus “demônios”, cada um tem um passado, e estamos todos no mesmo barco. Eu fico feliz de te ver lutando por um futuro melhor. Você já pode se considerar melhor que a maioria que aceita a vida que tem, não tendo amor por si para buscar uma vida mais relevante para si próprio. Vejo bastante disciplina e maturidade em você, muito potencial e com certeza você vai sair dessa! Eu mesmo passo por uma fase de confusão onde minha vida tá bem estranha, mas considero essa fase uma fase boa, de transição, onde estou buscando melhorar a cada dia e sei que vou me encontrar, e descobrir uma vida plena de sentido. Todos nós vamos, os que perseverarmos na dificuldade. Sucesso para ti, irmão. Parabéns pelo tempo longe da PMO (ou PM agora haha).

Caríssimo Joel!

Acredito que essas fases de confusões mentais sempre existirão, até por que se formos perguntarmos o real sentido da vida, acredito que não acharíamos uma resposta, poderíamos até achar uma resposta na religião, e em outras crenças, mas a nossa mente sempre vai nos questionar, e está tudo bem em viver com questionamentos rs, o difícil é sermos humildes e aceitarmos que nunca saberemos de tudo.

Estamos juntos nesse propósito, meu caro! Um fortíssimo abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/1/2020, 17:14
Notven escreveu:Faalaaaa  Specterr

E ae parceiro como ta mano?

Continua firme em cara, fiquei super feliz em saber. mano vc merece tudo isso.
passando aqui pra deixa meu agradecimentos e elogios , tou meio ausente esses tempo mais eu não esqueci de você. que esse seu reboot mano seja o ultimo e que nunca acabe.
Tamo Junto irmão!!.

Meu caro Notven!

Obrigado pelas suas palavras, elas me engrandecem como ser humano e como homem. Infelizmente eu caí antes de ontem, mas já estou de pé e continuarei firme no meu propósito!

Estamos juntos! Um forte abraço.

Zyzz escreveu:Fala Harveyzão,

Parabéns por continuar firme em busca de alcançar seus objetivos.

Continue firme, campeão!

Um grandr abraço!

Meu caro Zyzz!

Obrigado pelo apoio de sempre aqui no meu diário! Estamos juntos.

Peixe-coruja escreveu:Hey Harvey!
Parabéns pela conquista dos dias amigo, muito bom te ver se superando cada vez mais.

Lendo o que vc escreveu pude compartilhar com vc os mesmo sentimentos com relação aos outros vícios. Precisei parar de beber, de fumar e de usar outras drogas pra finalmente descobrir qual é o meu caminho. Não tá sendo fácil mas seguimos na luta.

Gostei muito do texto sobre as raízes profundas. Com muita luta com certeza conseguiremos firmar raízes em uma vida plena e aprofundar elas cada vez mais!

Abraços e sucesso!

Peixe-Coruja!

Infelizmente caí antes de ontem, mas já levantei e estou pronto para voltar ao meu propósito, o reboot não foi dessa vez, mas agora ele vem rs.

Espero que consigamos se superar a cada dia, tanto ressignificando hábitos antigos, como adicionando alguns novos, e moldando a nossa vida diariamente para possamos nos tornar alguém melhor.

Estamos juntos! Um abraço.

End escreveu:Fala Harvey, parabéns por se manter limpo, espero que não suma hein. Um abraço e tmj.

Fala End!

Obrigado pelo apoio aqui no meu diário! Estamos juntos, meu caro.

Abraço.

Zyzz escreveu:E ai campeão,

Aparce ai.
Um grande abraço!

Fala Zyzz!

Finalmente voltei ao Fórum hahahah. Estava com saudades desse ambiente.

Obrigado pela parceria de sempre! Estamos juntos.

Peter Parker escreveu:Caríssimo Harvey !

Sinto a sua falta aqui no fórum meu amigo, dê um sinal de vida ! Espero que esteja tudo bem com você.

Grande abraço.

Meu caríssimo Peter Parker!

Cá estou de volta ao Fórum, precisei tirar alguns dias para refletir sobre algumas ideias e alinhar algumas coisas da minha vida, mas vou continuar sempre por aqui, mesmo que seja por pouquíssimo tempo diariamente. Bom, infelizmente eu caí antes de ontem, irei relatar sobre isso no meu próximo post.

Obrigado pela parceria de sempre comigo, admiro muito você, meu irmão! Abraço

Rene.Gade escreveu:Grande Harvey!

Que incrível ver o quanto você já se superou na vida, cara. Eu imagino o quanto é realmente estranho olhar para quem nós éramos antes, ver as coisas que fazíamos e ver que hoje nos tornamos pessoas melhores para nós mesmos, seguindo aquilo que realmente queríamos ser. Eu espero que esse reboot seja mais uma de suas conquistas, e que um dia você olhe para trás orgulhoso de tudo o que você venceu, de tudo que aprendeu. Aliás, você já pode fazer isso agora, gostaria de te parabenizar pela marca de 70 dias, é apenas uma marca, mas eu sei que por trás de tudo há muitas conquistas, muitas superações, muitos dias ruins, e o mais importante muito autoconhecimento, que são parte da pessoa que você é hoje.

Espero que continue firme e pleno, não se culpe mesmo.
Abraços!

Meu caro Renê!

Sou muito grato por todas as palavras que enaltecem, e também pela parceria que construí contigo aqui no Fórum, você é um cara muito especial, meu irmão! É muito difícil quando você olha e vê o quanto a sua vida mudou, mas o bacana é saber que mudou para melhor.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/1/2020, 21:26
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.


Meus caríssimos amigos, infelizmente não queria voltar a esse diário e contar que caí... A minha mente pensou diversas vezes e me afirmou "Mas você caiu só pra M, você não sentiu nem tanta vontade no outro dia, não considere isso uma queda", no entanto, isso foi uma queda sim, e eu não poderia mentir para mim mesmo...

Passei alguns dias longe do Fórum, e isso me fez muito bem, nem estava mais lembrando da PMO, tudo estava bem mais leve, porém no decorrer desses dias conheci algumas mulheres, e tive relações com algumas, em todas as vezes o efeito caçador veio muito forte, mas consegui ser mais forte do que ele e continuei a jornada, no entanto, nos últimos dias tive alguns problemas, apesar de ter conseguido a tão sonhada aprovação em medicina, mas não irei, a minha família precisa de mim, e além disso eu sei que tenho potencial para passar aqui na USP, já estou bem próximo, e não só isso, tive outras emoções também durante esses dias, visto que, juntou tudo e eu não consegui me segurar... Eu não quebrei por desespero ou por não ter aguentado mais lutar, era um misto de vontade com medo, eu queria sentir aquela sensação novamente e saber como que era, e eu senti mas no final vi que não era mais como eu imaginava, e realmente não queria mais aquilo. Não estou decepcionado comigo, nem tão pouco chateado pelo fato de faltar apenas 18 dias para o meu reboot, o reboot não me define, não são 90 dias que me definem, por que eu sei que quero isso pra VIDA, não apenas por alguns dias.

Agora definidamente começa o meu tão almejado processo de reboot.

Sou grato por:
- Ter caído quando faltavam apenas 18 dias
- Ter conseguido transmitir positividade para as pessoas
- Ser uma pessoa honesta.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

31/1/2020, 10:14
Fala querido Harvey! Como você está?
Quanto a sua queda em M, também entendo como algo tão prejudicial quanto a P. Então acredito que você fez a jogada certa cara.
Já passei por isso e o conselho mais importante que posso te dar nesse momento: não entre no ciclo vicioso.
O efeito caçador após a recaída é brutal, então fiquei ligeiro pra que isso não te leve a várias recaídas, se fizer isso, essa queda que teve será apenas um deslize que nada terá poder de te influenciar e prejudicar todas as conquistas que alcançou até o momento.

Parabéns pela aprovação em medicina mano, você é foda, só isso que posso te dizer kkkk e mais ainda por desistir dessa vaga para tentar em uma faculdade melhor ainda, meus parabéns e foco, pq sei que você consegue.

Abraços meu querido!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Capa_110
Riderdeth
Riderdeth
Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/09/2019
Localização : Brazil

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

31/1/2020, 11:48
Primeiramente parabéns pela aprovação. Não deve ser nada fácil ser aprovado em um curso de med, e tomara que logo passe na USP.

Fico feliz que não tenha se sentido péssimo por ter reiniciado a contagem. Quando acontece comigo, eu fico me sentindo a pior pessoa do mundo.

Sobre a queda, é bem aquilo mesmo. Temos que ser honestos com nós mesmos. A pior pessoa para que podemos mentir é para nós mesmos.

Siga firme nessa caminhada! Um abraço.

_______________________________________
E (eis que Alma) elevou a voz ao céu e clamou, dizendo: [...] "Ó Senhor Deus, meu coração está extremamente aflito; consola minha alma em Cristo. Ó Senhor, concede-me forças para suportar com paciência essas aflições [...]. Ó Senhor, conforta-me a alma e faze que eu tenha êxito, assim como os companheiros que estão comigo".

[...] E o Senhor proveu-os de tudo e deu-lhes força para que não padecessem qualquer espécie de a aflição que não pudesse ser sobrepujada pela alegria em Cristo [...].


- Alma 31:26,31-32,38



Confira meu diário em https://www.comoparar.com/t10031p75-diario-de-rider.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

1/2/2020, 14:15
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.


Meus caríssimos amigos, infelizmente não queria voltar a esse diário e contar que caí... A minha mente pensou diversas vezes e me afirmou "Mas você caiu só pra M, você não sentiu nem tanta vontade no outro dia, não considere isso uma queda", no entanto, isso foi uma queda sim, e eu não poderia mentir para mim mesmo...

Passei alguns dias longe do Fórum, e isso me fez muito bem, nem estava mais lembrando da PMO, tudo estava bem mais leve, porém no decorrer desses dias conheci algumas mulheres, e tive relações com algumas, em todas as vezes o efeito caçador veio muito forte, mas consegui ser mais forte do que ele e continuei a jornada, no entanto, nos últimos dias tive alguns problemas, apesar de ter conseguido a tão sonhada aprovação em medicina, mas não irei, a minha família precisa de mim, e além disso eu sei que tenho potencial para passar aqui na USP, já estou bem próximo, e não só isso, tive outras emoções também durante esses dias, visto que, juntou tudo e eu não consegui me segurar... Eu não quebrei por desespero ou por não ter aguentado mais lutar, era um misto de vontade com medo, eu queria sentir aquela sensação novamente e saber como que era, e eu senti mas no final vi que não era mais como eu imaginava, e realmente não queria mais aquilo. Não estou decepcionado comigo, nem tão pouco chateado pelo fato de faltar apenas 18 dias para o meu reboot, o reboot não me define, não são 90 dias que me definem, por que eu sei que quero isso pra VIDA, não apenas por alguns dias.

Agora definidamente começa o meu tão almejado processo de reboot.

Sou grato por:
- Ter caído quando faltavam apenas 18 dias
- Ter conseguido transmitir positividade para as pessoas
- Ser uma pessoa honesta.

Força, irmão. Passei por essa sensação esses dias e posso lhe dizer que foi muito similar à sua experiência. Recaí no 45 dia limpo, depois também de ter me relacionado com minha namorada e ter entrado em aplicativos de paquera( às vezes fico pensando que HardMode é mais fácil). Mas no ato, eu não tive aquela mesma sensação, na verdade, foi muito sem graça. Incrível como a relação sexual se transforma em outra coisa quando estamos limpo, a todo o momento é um sensação diferente, é um toque diferente, cada movimento importa. Parece até outra vida. Acho que depois de um tempo longe da PMO, mesmo com algumas recaídas, conseguimos sair daquele estado de zumbi que a PMO nos coloca(isso não quer dizer que temos que ficar recaí à toa, temos que nos manter firmes). O importante é você voltar à sua luta, você vai conseguir ficar livre desse vício, tenho absoluta certeza disso. Parabéns pela aprovação em Medicina. Sucesso na sua jornada. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/2/2020, 14:41
Wander escreveu:Fala querido Harvey! Como você está?
Quanto a sua queda em M, também entendo como algo tão prejudicial quanto a P. Então acredito que você fez a jogada certa cara.
Já passei por isso e o conselho mais importante que posso te dar nesse momento: não entre no ciclo vicioso.
O efeito caçador após a recaída é brutal, então fiquei ligeiro pra que isso não te leve a várias recaídas, se fizer isso, essa queda que teve será apenas um deslize que nada terá poder de te influenciar e prejudicar todas as conquistas que alcançou até o momento.

Parabéns pela aprovação em medicina mano, você é foda, só isso que posso te dizer kkkk e mais ainda por desistir dessa vaga para tentar em uma faculdade melhor ainda, meus parabéns e foco, pq sei que você consegue.

Abraços meu querido!

Fala meu caríssimo Wander!

Após a minha recaída não aguentei e no outro dia acabei vendo P... Não só isso, acabei me M também, fiz isso ontem e hoje... Me veio todas as lembranças nas quais eu me praticava PMO antes de dormir, e ao acordar veio lembranças também e acabei de M hoje pela manhã, eu ainda não senti os malefícios, mas acredito que se continuar assim logo mais eles aparecerão.

Estou de pé e pronto para voltar ao jogo, o maior adversário que tenho encontrado sou eu mesmo, e irei me superar.

Obrigado pelo apoio de sempre! Estamos juntos, meu caro.

Riderdeth escreveu:Primeiramente parabéns pela aprovação. Não deve ser nada fácil ser aprovado em um curso de med, e tomara que logo passe na USP.

Fico feliz que não tenha se sentido péssimo por ter reiniciado a contagem. Quando acontece comigo, eu fico me sentindo a pior pessoa do mundo.

Sobre a queda, é bem aquilo mesmo. Temos que ser honestos com nós mesmos. A pior pessoa para que podemos mentir é para nós mesmos.

Siga firme nessa caminhada! Um abraço.

Fala meu caríssimo Riderdeth!

Apesar de ter entrado em um looping e ter caído mais algumas vezes, no entanto já estou de pé novamente para lutar, e com certeza dessa vez irei obter um êxito maior do que a última queda.

Obrigado pelo apoio e pela presença aqui! Um forte abraço, meu caro.

Francisco Di Assis escreveu:Força, irmão. Passei por essa sensação esses dias e posso lhe dizer que foi muito similar à sua experiência. Recaí no 45 dia limpo, depois também de ter me relacionado com minha namorada e ter entrado em aplicativos de paquera( às vezes fico pensando que  HardMode é mais fácil). Mas no ato, eu não tive aquela mesma sensação, na verdade, foi muito sem graça. Incrível como a relação sexual se transforma em outra coisa quando estamos limpo, a todo o momento é um sensação diferente, é um toque diferente, cada movimento importa. Parece até outra vida. Acho que depois de um tempo longe da PMO, mesmo com algumas recaídas, conseguimos sair daquele estado de zumbi que a PMO nos coloca(isso não quer dizer que temos que ficar recaí à toa, temos que nos manter firmes). O importante é você voltar à sua luta, você vai conseguir ficar livre desse vício, tenho absoluta certeza disso. Parabéns pela aprovação em Medicina. Sucesso na sua jornada. Forte Abraço.

E aí meu caro Francisco Di Assis!

Acredito que a queda é um dos piores fatores, é muito ruim vim aqui e trazer essa notícia, mas infelizmente é preciso, é preciso admitir tanto os acertos como os erros, e só em a gente ter feito isso e ter uma consciência de procurar melhorar já é um ponto muito importante. Eu acredito sim que podemos vencer esse mal, acredito sim que somos bem mais fortes.

Espero poder contar contigo durante essa nova luta, meu caro! Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/2/2020, 15:51
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.


Meus guerreiros, como tem sido difícil voltar aqui e relatar mais uma queda... Admito que estava muito confiante no último reboot, mas esse excesso de confiança fez com que eu não tapasse algumas brechas e acabei caindo, aprendi bastante comigo mesmo e com a situação que passei... Mas após cair ante-ontem, ontem e hoje pela manhã, resolvi me levantar e seguir em frente, não posso mais deixar esse vício ser mais forte do que eu.

Não perdi a clareza, não parecia algo que estava indo automático, eu fiz aquilo por que quis... E o que houve é que ontem me veio as lembranças nas quais eu praticava PMO antes de dormir, daí quis sentir novamente isso, e hoje pela manhã a mesma coisa... Mas já estou de pé e vou me reerguer.

Aqui começamos mais um reboot, e iremos seguir em frente até nos livrarmos desse vício.

Sou grato por:
- Por ter forças para levantar e voltar ao jogo.
- Por conseguir sentir o vento.
- Por ter almoçado hoje.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/2/2020, 19:03
Saudações, caro Harvey Specter

Conheço muito isso de excesso de confiança. Por várias vezes em minha vida confesso que me empolguei quando as coisas pareciam que iam dar certo. Lições que carrego para sempre.

Que você seja forte e grato hoje e sempre. Força!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

3/2/2020, 08:50
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.


Meus guerreiros, como tem sido difícil voltar aqui e relatar mais uma queda... Admito que estava muito confiante no último reboot, mas esse excesso de confiança fez com que eu não tapasse algumas brechas e acabei caindo, aprendi bastante comigo mesmo e com a situação que passei... Mas após cair ante-ontem, ontem e hoje pela manhã, resolvi me levantar e seguir em frente, não posso mais deixar esse vício ser mais forte do que eu.

Não perdi a clareza, não parecia algo que estava indo automático, eu fiz aquilo por que quis... E o que houve é que ontem me veio as lembranças nas quais eu praticava PMO antes de dormir, daí quis sentir novamente isso, e hoje pela manhã a mesma coisa... Mas já estou de pé e vou me reerguer.

Aqui começamos mais um reboot, e iremos seguir em frente até nos livrarmos desse vício.

Sou grato por:
- Por ter forças para levantar e voltar ao jogo.
- Por conseguir sentir o vento.
- Por ter almoçado hoje.

Fala Harvey, entendo essa questão de excesso de confiança, pois em reboots anteriores, esse foi o motivo de minhas quedas. Mas leve isso como lição, e levante a cabeça, pois agora você tem tudo pra construir uma história de sucesso. Desejo força e sucesso pra você. Tmj.
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

3/2/2020, 09:28
Cara... Sei como é difícil relatar aqui uma recaída. Mas isso o torna melhor ainda. Somos fortes! Com certeza chegará aos 90 dias com facilidade, tu já aprendeu com erro, bora trabalhar a resiliência. Desejo sucesso e que alcance seus objetivos.

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

3/2/2020, 18:07
Olá magnificentíssimo Harvey !!!

Primeiramente, parabéns pela sua aprovação em Medicina, você é brabo para kct cara, espero que consiga essa aprovação aí na USP, você é capaz.

Quanto a recaída, a nossa mente é traiçoeira. Embora ainda não tive uma recaída para relatar aqui no fórum, no decorrer dos anos anteriores que tentei largar a P eu tive inúmeras quedas, então compreendo o que está sentindo. Como você disse, bate uma vontade de relembrar a PMO, vem os desejos, e quando a gente acha que tá forte e seguro, aí que é o momento perigoso em que o cuidado tem que ser redobrado. Vejo que tirou alguns aprendizados nisso, é isso aí, levante-se mais forte ainda.

Não se deixe abater ou acomodar por conta da situação, a vida sem PM é belíssima !

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

5/2/2020, 13:34
Harveeey!

Que incrível sua aprovação, resultado de toda sua dedicação, parabéns! Espero que consiga alcançar seus objetivos.

Entendo como é difícil  cair e entrarmos em um ciclo. Lembro do quanto você me ajudava quando também estava nesse ciclo, cada dia era uma vitória, não?  Pois bem, vejo que você já conseguiu três dias, você já tem um começo, uma vitória. O que me ajudou muito nessa época foi olhar para mim mesmo, e entender o porquê de estar aqui fazendo esse reboot, o que esse vício meu causou, o que ele já me tirou e pode me tirar ainda, quando lembrava de tudo, ou até mesmo colocava isso num papel as coisas pareciam ficar mais claras e conseguia entender o meu propósito com o reboot. Dessa forma eu tinha uma motivação que me dava a força necessária para os primeiros dias, claro que acompanhado dos métodos, das atividades, de tampar as brechas da última queda, coisas que já estão aí com você, de toda sua experiência com esses dias conquistados.

Bom, isso foi como eu superei, cada pessoa tem sua forma, suas questões, mas acredito que é muito interessante criarmos esse laço conosco novamente, renovar nossos propósitos, mostrarmos que as quedas não nos definem, é apenas mais uma oportunidade de aprendizado.

Eu espero que você continue fluindo muito bem!

Abraçooosss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/2/2020, 15:12
Primeiramente quero agradecer a todos os meus amigos do Fórum que vieram aqui me dar uma força, sou muito grato a isso, pois vocês me deram forças no momento que eu mais precisei, e tenho certeza que na oportunidade que tiver irei retribuir...

Bom, eu caí quando estava bem perto de completar 80 dias, e após isso entrei em um loping de PMO diariamente, estava tentando me reerguer para vim aqui falar com vocês, mas tenho visto que as vezes as coisas não funciona como queremos, não adianta eu querer me isolar e ficar com vergonha do que aconteceu, eu preciso ser humilde e admitir que preciso do Fórum, preciso da ajuda de cada um aqui, por que com vocês a caminhada fica bem mais leve...

Tenho refletido bastante sobre a vida, há algumas semanas atrás eu era uma pessoa muito confiante, e hoje ainda sou, mas preciso forçar, sabe? É como se diariamente a gente precisasse se renovar, nenhuma vitória de hoje permanece para o resto da vida, bom, e eu quero me renovar, quero melhorar e me tornar alguém melhor, e é por isso que voltei para o Fórum, irei ficar postando aqui diariamente, pois assim sei que posso sair desse loping e voltar a ver a vida como ela merece ser vista...

Hoje é um dos piores dias que vivi, me sinto extremamente para baixo, sinto um grande aperto no peito... E isso não deveria está assim, por que ontem eu saí com uma das mulheres mais lindas de corpo e de rosto que já vi na minha vida, tivemos até relação sexual, mas hoje eu me sinto assim por que nada disso está em congruência, sabe? Tenho lutado diariamente para me aproximar de Deus, e ser alguém melhor, e eu vejo que ontem saí com uma pessoa só pela beleza, isso em outros momentos me colocava pra cima, mas hoje não, hoje meu senso é outro... Bom, e além disso logo após acordar já pratiquei PMO, e fiz isso na intenção de tentar esconder a dor que senti por está saindo com alguém só por sexo...

Hoje eu inicio o meu processo de reboot novamente! Espero que dessa vez eu consiga obter o êxito que tanto almejo.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/2/2020, 09:24
Fala meu amigo. Acredito que todos que passaram por uma grande quantidade de dias longe da PMO, quando recaem sentem uma grande dificuldade de voltar para o foco novamente. Acho que dá pra gente definir um pouco pq isso acontece; quando recaímos temos aquela sensação de frustração e aquele pensamento bobo de "vou ficar um pouco longe do fórum até alcançar um tanto bom de dias e voltar novamente" isso nunca dá certo mano.

Não que só venceremos o vício se estivermos no fórum, mas aqui assumimos um compromisso de estar sempre melhorando e inevitavelmente em algum momento, corrigindo os erros, chegaremos ao fim do Reboot.
Mas quando afastamos do fórum para de alguma forma alcançar alguns dias antes de voltar, internamente já acordamos a derrota e já aceitamos que iremos voltar para o ciclo novamente.
E como já estamos com poucos dias pq acabamos de recair, ficamos nessa, e aí se vai dias, meses e anos.

Até que a gente volte para o fórum com aquela mensagem clássica que todos nós já usamos "fiquei longe do fórum por um tempo e não consegui vencer e agora estou de volta pra lutar novamente".

Sabendo disso mano, não se afaste do fórum, volte a relatar sempre que puder, ser grato novamente pelas coisas e chegará tranquilamente onde estava e passará fácil.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Capa_110
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/2/2020, 12:38
Grande Harveey!

Que bom que você deu esse passo de voltar para cá, amigo. Eu sei como é difícil, mas não precisamos ter vergonha, estamos todos suscetíveis a esse vício.

Eu concordo com as palavras do amigo Wander. É um processo que acontece com muitos de nós, também já tive isso, eu caía e ficava pensando em como eu viria aqui no fórum dar a notícia. Porém é apenas mais uma parte da nossa história, que é constituída de momentos bons e ruins, é mais um aprendizado que vai te tornar alguém mais forte depois.

Você é uma pessoa incrível, não cansarei de dizer isso, você conseguiu muitos dias e pode consegui mais ainda. As quedas sempre nos desanimam, nos deixam triste, eu penso que não precisamos lutar contra a tristeza, apenas sinta ela e não deixe que ela te afete, que te impeça de viver.

Eu espero que você continue firme, que saia do loop e consiga seguir uma vida que te faça bem, que seja condizente com você.

Continuo te acompanhando!
Um grande abraçoo!



_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/2/2020, 21:08
Wander escreveu:Fala meu amigo. Acredito que todos que passaram por uma grande quantidade de dias longe da PMO, quando recaem sentem uma grande dificuldade de voltar para o foco novamente. Acho que dá pra gente definir um pouco pq isso acontece; quando recaímos temos aquela sensação de frustração e aquele pensamento bobo de "vou ficar um pouco longe do fórum até alcançar um tanto bom de dias e voltar novamente" isso nunca dá certo mano.

Não que só venceremos o vício se estivermos no fórum, mas aqui assumimos um compromisso de estar sempre melhorando e inevitavelmente em algum momento, corrigindo os erros, chegaremos ao fim do Reboot.
Mas quando afastamos do fórum para de alguma forma alcançar alguns dias antes de voltar, internamente já acordamos a derrota e já aceitamos que iremos voltar para o ciclo novamente.
E como já estamos com poucos dias pq acabamos de recair, ficamos nessa, e aí se vai dias, meses e anos.

Até que a gente volte para o fórum com aquela mensagem clássica que todos nós já usamos "fiquei longe do fórum por um tempo e não consegui vencer e agora estou de volta pra lutar novamente".

Sabendo disso mano, não se afaste do fórum, volte a relatar sempre que puder, ser grato novamente pelas coisas e chegará tranquilamente onde estava e passará fácil.

Meu caríssimo Wander!

Concordo muito contigo a respeito do que você falou sobre a queda, ao criar o meu diário aqui no Fórum só havia caído duas vezes, e mesmo assim tinha caído para o sexo, de certa maneira fugiu do meu propósito, pois eu queria ficar sem PMO, mas como era sexo eu achei que estava tranquilo, mas aí quando eu caí pra M meu caro, isso sim me deixou muito frustrado, e senti esse mesmo sentimento que você falou aí, pensei seriamente em me afastar do Fórum e voltar apenas quando tivesse alcançado uma boa quantidade de dias, mas como você falou, isso não dá certo.

Aqui eu consegui um apoio como nunca tinha conseguido antes, e consegui atingir a minha maior marca, então se deu certo aqui é o meu lugar, preciso voltar, é como se fosse uma clínica de reabilitação, e se eu estou doente, preciso ser curado, e vejo que ainda não estou, então irei continuar aqui sim irmão!

Obrigado pelo apoio. Estamos juntos!!

Rene.Gade escreveu:Grande Harveey!

Que bom que você deu esse passo de voltar para cá, amigo. Eu sei como é difícil, mas não precisamos ter vergonha, estamos todos suscetíveis a esse vício.

Eu concordo com as palavras do amigo Wander. É um processo que acontece com muitos de nós, também já tive isso, eu caía e ficava pensando em como eu viria aqui no fórum dar a notícia. Porém é apenas mais uma parte da nossa história, que é constituída de momentos bons e ruins, é mais um aprendizado que vai te tornar alguém mais forte depois.

Você é uma pessoa incrível, não cansarei de dizer isso, você conseguiu muitos dias e pode consegui mais ainda. As quedas sempre nos desanimam, nos deixam triste, eu penso que não precisamos lutar contra a tristeza, apenas sinta ela e não deixe que ela te afete, que te impeça de viver.

Eu espero que você continue firme, que saia do loop e consiga seguir uma vida que te faça bem, que seja condizente com você.

Continuo te acompanhando!
Um grande abraçoo!



Meu caríssimo Renê!

Hoje ouvi uma frase que era assim "Os momentos tristes estão te modelando e te transformando em alguém melhor", e isso vai muito contra o que a gente vê por aí, as pessoas costumam dizer que o momento triste é uma atraso, concordo em partes, mas faz parte da nossa vida, faz parte sentir que a PMO me tirou por alguns dias a visão que eu tinha sobre o mundo, e vejo que a vida é muito mais do que como eu tenho me sentido.

Eu fico muito contente em receber de você esses elogios, meu amigo. Pois sei que eles são sinceros, irei me reerguer e voltarei para o jogo, e com certeza alcançarei grandes dias. Agradeço imensamente por toda a força que você me deu aí, com certeza me ajudou a levantar a cabeça.

Estamos juntos, meu caro! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 16 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/2/2020, 22:03
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

dia longe da PMO.

Hoje o dia não foi dos melhores, ainda continuo com o meu emocional muito defasado, e além disso estou com uma tosse, uma gripe e um pouco de tontura, vejo que isso foi por conta das emoções negativas que tive esses dias, creio que seja a gastrite que atacou... O mais difícil é que não tenho muito com quem contar, a minha mãe me da apoio mas não me escuta, e isso é bem difícil, pois tenho me isolado em casa durante esses dois dias, e aí a minha ansiedade aumentou...

É amigos, não foi um dia dos melhores, mas já estou me reerguendo e logo mais ficarei bem... O que tenho aprendido é que precisamos vivenciar as emoções, seja ela boa ou ruim, a emoção vai passar, então se for felicidade, que a gente aproveite ao máximo, se for tristeza, que a gente saiba que vai passar...

Eu olho pra trás e vejo que antes vinha aqui muito animado motivar quem tinha caído, e sempre estava muito grato... Hoje é difícil manter esses costumes, e percebo que é como uma bolha, sabe? Onde a gente entra dentro e não consegue ver nada além disso...

Mas eu sei quem sou, e sei o que preciso fazer... Irei relatar todos os dias aqui até o meu 90º dia sem falhar, pois sei que preciso desse remédio, preciso ficar aqui até me sentir preparado para andar sozinho, é como uma clinica de reabilitação, sabe? Onde a gente precisa se curar para depois receber alta.

Enfim, vida que segue. Levanta a cabeça e vamos pra cima!

Sou grato por:
- Momentos difíceis.
- Ter um lar.
- Ter acordado hoje.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos