Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

20/12/2020, 22:19
Caríssimo Zobomafoo !!! Obrigado pela presença aqui, é essa a visão meu camarada, não é fácil adotar a radicalidade no dia a dia, mas estou lutando por isso. Grande abraço !!!

Caríssimo Toon !!! Obrigado pela presença aqui, estou lutando para conseguir aplicar em minha rotina tudo o que tenho falado, que Deus nos dê forças nessa jornada. Grande abraço !!!

Caríssimo Kaneki !!! Obrigado pela presença aqui, vejo que está perto dos 90 dias, que vitória meu camarada, aproveite e e se alegre com essa conquista, sabemos a luta que é chegar aí. Obrigado pelos conselhos, estamos juntos. Grande abraço !!!

Caríssimo Boinador !!! Obrigado pela presença aqui, ir dormir sem ter uma estimulação virtual melhora demais a qualidade do nosso sono. Obrigado por todo o reconhecimento, espero que tudo o que eu passei de alguma forma, agora possa continuar aplicando na minha própria vida. Grande abraço !!!

Digníssimos companheiros de batalha, é um prazer estar aqui novamente !! DIA 15  Very Happy

Olá amigos. Primeiramente, fico grato por chegar a essa marca, os dias passaram relativamente rápido, por mais que eu esteja no início desse novo Reboot, a tentação de "dar menos importância" ao tratamento já está começando a dar as caras. Não posso baixar a guarda, decidi que iria evitar QUALQUER tipo de conteúdo erotizado, seja filmes, comerciais, fotos, músicas, páginas de redes sociais, etc. Também fiz quase um "pacto" com meus olhos para não olhar para mulheres atraentes na rua (mais especificamente as partes íntimas). Decidi que iria encher minha mente com coisas boas, a Palavra de Deus, estudos, amadurecimento, objetivos pessoais, entre outros. Por último, decidi que não iria deixar que a carência/solidão me induzissem a crer que a PMO seria algum tipo de alívio para mim. Não é porque estou solteiro ou levei um fora que posso me dar o direito de abandonar tudo e consumir P. Chega disso.

Essas foram algumas considerações que fiz para mim mesmo.

Esses dias precisei ficar em casa por problemas de saúde, então tive praticamente zero contato social, o que me deixa meio para baixo. Mas espero em breve melhorar.

Amanhã terei um compromisso (online) e preciso me preparar aqui, portanto não poderei comentar ainda nos diários de vocês, mas creio que na parte da noite vou conseguir fazer uma visita aqui. Obrigado por todo o apoio.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Vitoriosa, Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Olá

21/12/2020, 15:30
muito feliz pelos os dias peter, bora em rumo a vitoria aaa

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/12/2020, 21:25
Parabéns Peter,
São 15 dias de Vitória e acredito que chegarás aquela Vitória definitiva.vitoria essa que nasce a cada dia que vencemos a luta.

Meu nome aqui no fórum é na verdade uma metáfora,mas também poucas pessoas prestam atenção na beleza desse nome e seu significado:estrela da manhã.Nome esse atribuído como título respeitoso a Jesus que é Deus bendito.
Eu quero aqui neste fórum ajudar meus irmãos e você é um deles .fique na paz
Abraços Lúcifer

_______________________________________

Vitoriosa, Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/12/2020, 00:57
Olá, digníssimo Kaneki ! Obrigado pela presença meu camarada, vamos em frente ! Grande abraço !

Olá, digníssimo Lúci ! (Se é que permite chamá-lo assim haha). Obrigado pela presença aqui, vamos em frente, grande abraço !

Olá excelentíssimos companheiros de luta, é um prazer estar aqui novamente. Dia 20 santa

Fico feliz de chegar a essa marca, graças a Deus estou conseguindo seguir aquilo que propus a eu mesmo, apesar de alguns deslizes involuntários de esbarrar em algum filme romântico ou foto indecente. Nada muito grave, estou evitando até coisas que me levem a pensar em relacionamento ou coisa assim. Sei que pode ser radical demais, até um pouco insano, mas é prefiro que seja assim porque eu me conheço melhor do que ninguém, e sei que qualquer besteira romântica pode me levar a alguma carência.

Infelizmente nesse Natal, eu e minha família contraímos a covid, fiquei pra baixo porque cancelamos a ceia com os outros parentes. Além disso, fiquei sem sentir cheiro e gosto de nada. Logo eu, que sou apaixonado pelas comidas de Natal, acabei comendo bacalhau e rabanada como se fosse chicletes já sem sabor. Estava pronto para reclamar de tudo, esse final de ano tem acontecido tanta coisa e eu acabei ficando meio estressado.

Mas eu sou muito resistente a vontade de reclamar, aprendi a observar as coisas boas e ser grato por elas. Apesar de não poder passar o Natal com a família completa, pude passar com meus pais. E apesar de estarmos com covid, o máximo que nos acometeu foi perder o paladar, olfato e um pouco de enjoo. Minha mãe ainda se prontificou a fazer algumas guloseimas. Pude notar que o meu Natal "chato" é para muitos o Natal dos sonhos. Só de não ter complicações maiores de saúde, ter uma família e poder ter uma ceia, é um motivo de enorme gratidão.

Aprendi também, que existem coisas mais importantes que comida hahaha Essa data é especial por conta de Jesus, até mesmo quem não crê no Filho de Deus, se alegra com a família nessa data. Para muitos esse dia é uma invenção capitalista, mas não se pode negar que a ceia de Natal é uma tradição maravilhosa, espero que todos vocês tenham tido a oportunidade de aproveitar esse momento.

Desejo a todos um feliz Natal, muita paz, saúde e alegria !!

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio, Vitoriosa, Toon, Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1973
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/12/2020, 08:44
Desejo melhoras digníssimo Peter,
Também passei por isso em maio e parecia que tava comendo isopor kkkk com alguns dias retornarás ao normal.

Força.

_______________________________________
Link:



Em reboot desde 11/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21



Peter Parker gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/12/2020, 14:17
Peter Parker escreveu:Olá, digníssimo Kaneki ! Obrigado pela presença meu camarada, vamos em frente ! Grande abraço !

Olá, digníssimo Lúci ! (Se é que permite chamá-lo assim haha). Obrigado pela presença aqui, vamos em frente, grande abraço !

Olá excelentíssimos companheiros de luta, é um prazer estar aqui novamente. Dia 20 santa

Fico feliz de chegar a essa marca, graças a Deus estou conseguindo seguir aquilo que propus a eu mesmo, apesar de alguns deslizes involuntários de esbarrar em algum filme romântico ou foto indecente. Nada muito grave, estou evitando até coisas que me levem a pensar em relacionamento ou coisa assim. Sei que pode ser radical demais, até um pouco insano, mas é prefiro que seja assim porque eu me conheço melhor do que ninguém, e sei que qualquer besteira romântica pode me levar a alguma carência.

Infelizmente nesse Natal, eu e minha família contraímos a covid, fiquei pra baixo porque cancelamos a ceia com os outros parentes. Além disso, fiquei sem sentir cheiro e gosto de nada. Logo eu, que sou apaixonado pelas comidas de Natal, acabei comendo bacalhau e rabanada como se fosse chicletes já sem sabor. Estava pronto para reclamar de tudo, esse final de ano tem acontecido tanta coisa e eu acabei ficando meio estressado.

Mas eu sou muito resistente a vontade de reclamar, aprendi a observar as coisas boas e ser grato por elas. Apesar de não poder passar o Natal com a família completa, pude passar com meus pais. E apesar de estarmos com covid, o máximo que nos acometeu foi perder o paladar, olfato e um pouco de enjoo. Minha mãe ainda se prontificou a fazer algumas guloseimas. Pude notar que o meu Natal "chato" é para muitos o Natal dos sonhos. Só de não ter complicações maiores de saúde, ter uma família e poder ter uma ceia, é um motivo de enorme gratidão.

Aprendi também, que existem coisas mais importantes que comida hahaha Essa data é especial por conta de Jesus, até mesmo quem não crê no Filho de Deus, se alegra com a família nessa data. Para muitos esse dia é uma invenção capitalista, mas não se pode negar que a ceia de Natal é uma tradição maravilhosa, espero que todos vocês tenham tido a oportunidade de aproveitar esse momento.

Desejo a todos um feliz Natal, muita paz, saúde e alegria !!

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

Fala meu amigo peter, como vai? Parabéns prla marca atingida. Venho te desejar melhoras com relação ao Covid e espero que tenha aproveitado o momento mágico de natal com a sua família. Abraços!
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

27/12/2020, 20:11
Fala Peter. Cara, parabéns pelos 21 dias limpo, uma grande marca! Também queria te parabenizar pela resiliência que possui, embora tenha passado por todos esses infortúnios, tem sempre olhado o lado bom das coisas.

Desejo melhoras para você e sua família.

Forte abraço mano!

_______________________________________

Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

Mithrandir
Mithrandir
Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/09/2018
Idade : 24
Localização : Terra-Média

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

28/12/2020, 06:28
Congratulo-te, digníssimo Peter! 

Você é um exemplo e não preciso repetir o quanto sua presença aqui no fórum é inspiradora. Desejo força e melhoras a você e sua família. Que o ano novo seja repleto daquilo que você aspira. Abraço!

_______________________________________
Reboot desde 17 de Julho de 2021

Peter Parker gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3937
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

28/12/2020, 09:51
Digníssimo Parker! Parabéns pelos 22 dias de reboot, mano. Tenho certeza que conseguirás ainda muito mais.

Cara, graças a Deus realmente que não houve maiores complicações com a covid 19, mas desejo também que possas logo logo estar bem. Imagino o quão ruim deva ser perder o paladar e ficar sem funções (ainda que "elementares") comprometidas.

Bro, parabéns também por observar sempre o lado bom das coisas. Também sou muito assim; sempre existe algo bom para observamos em qualquer coisa que aconteça, nem que seja um aprendizado sobre como não fazer algo ou não repetir aquilo.

Grande abraço, meu querido! Tmj

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/12/2020, 11:13
Olá Parker!

Por ventura acabei entrando em seu diário e queria desejar meus muitíssimos parabéns pelos dias longe da PMO, é uma grande marca e uma grande conquista.

O melhor de ler sua ultima resposta foi ver que também me recuso a entrar em reclamações e lamentações, sendo o meu foco na busca de soluções e melhorias, é primordial isto para uma boa saúde mental. Gostei muito de ler o que escreveu.

E realmente como o nosso amigo Gardenzio disse, graças a Deus que foi apenas poucas complicações que houveram com você e sua família e ainda deixou um maravilhoso ensinamento que natal não é apenas comida, há muito mais coisas além disto.

Estarei acompanhando sua jornada também e novamente quero deixar meus parabéns, você é um rapaz muito focado e tem todas as armas para sair do vício, ou seja, tem plenas condições e capacidades para isto, além de eu acreditar na sua vitória.

Grande abraço meu caro e que o próximo ano seja muito melhor do que este para todos nós!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/12/2020, 16:28
Digníssimo Rottweiler ! Obrigado pela presença aqui, companheiro. Sim, essa parada de não sentir o gosto e cheiro é horrível, mas aos poucos está voltando. Grande abraço !

Digníssimo Rudolf Hansen ! Obrigado pela presença aqui, companheiro. Estou melhorando graças a Deus, e sim, pude aproveitar o Natal apesar de tudo. Grande abraço !

Digníssimo Rust ! Obrigado pela presença aqui, companheiro. Obrigado pelas felicitações, ser grato torna a vida muito melhor e nos livra de muitos sofrimentos não-razoáveis. Grande abraço !

Digníssimo Mithrandir ! Obrigado pela presença aqui, companheiro. Obrigado pelas felicitações meu caro, fico feliz em ser útil e ajudar o pessoal aqui. Desejo a você também um ano novo repleto de alegrias e tudo do bom e do melhor ! Grande abraço !

Digníssimo Gardenzio Angelone ! Obrigado pela presença aqui, companheiro. Obrigado pelas felicitações, estou feliz em estar caminhando novamente, sabemos que não é fácil, mas vamos sempre acreditar e nunca desistir ! É realmente um incômodo perder o olfato e paladar, mas já estou melhorando. Gratidão é uma virtude que sempre devemos cultivar. Grande abraço !

Digníssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui, companheiro. Obrigado pelas felicitações, tenho procurado cultivar minha gratidão, principalmente nesse ano que pude ter inúmeros momentos de reflexão sobre a vida. Minha meta é sempre ser melhor do que ontem e tudo o que faço, fazer com o melhor. Não é fácil, mas é isso que busco. Desejo a você um ano novo repleto de alegrias e tudo do bom e do melhor ! Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/12/2020, 17:38
Ilustríssimos companheiros de batalha ! Dia 25 Very Happy ! Último relato do ano de 2020 !  lol!  sunny

Diário de um Vencedor - Página 14 5eb0276f-2900-4a79-8e2e-b7e820bb59d0.__CR332,0,800,600_PT0_SX800_V1___

É com muita alegria que escrevo esse último relato do ano, porém também estou um tanto reflexivo diante de todos os acontecimentos que se passaram. Para mim, foi um tempo de muito aprendizado, houve momentos de tristezas, foram poucos momentos, mas que foram muito intensos e com muito luto devido a perda de pessoas especiais. Tive também momentos de alegria, mesmo com essa pandemia, pude comemorar algumas conquistas e também comemorar conquistas de amigos. Pude aprender muita coisa, conhecimentos técnicos profissionais, porém muito mais aprendizados de vida. Entendi que apesar de tudo, devo ser grato pelo que tenho em minha vida. Que enquanto eu reclamo por estar lidando com algum problema, algumas pessoas dariam um braço para ter apenas o meu problema para resolver.

Aprendi a nunca pensar que sei tudo. Sempre há alguma coisa que eu não vou saber. Na verdade, quanto mais conhecimento tenho, menos eu sei. É um paradoxo engraçado, mas saber disso nos torna humildes. Se você não se torna humilde o suficiente para aprender isso, você acaba aprendendo enquanto é humilhado.

Aprendi que preciso dar o meu melhor em tudo o que eu fizer. Estamos sendo acostumados ao imediatismo, a sermos "multitarefas", e negligenciamos pequenas deveres que achamos menos importantes. A verdade é que, se você não souber fazer bem feito as pequenas coisas, como espera ter sucesso nas maiores?

Aprendi que um verdadeiro amigo atende no mínimo esses requisitos: Se alegra com a sua alegria, e se entristece com a sua tristeza.

Aprendi a pensar antes de falar e julgar. Muitas vezes nós julgamos alguém e não nos importamos como ela está. Muitas vezes a pessoa está passando por um momento difícil, e no nosso egoísmo, simplesmente ignoramos tentar entender e julgamos.

Aprendi que fazer o bem muitas vezes é doloroso, mas a alegria de fazê-lo é mil vezes maior. Estive em situações em que poderia simplesmente ignorar ou me vingar de alguém, mas pude escolher fazer o bem e aprendi que embora isso não traga recompensas materiais, a satisfação e a alegria de ajudar é melhor e mais gratificante do que muito dinheiro por aí.

Aprendi a dar valor para quem eu sou. Tenho uma mania de me rebaixar diante de outras pessoas, como se eu valesse menos e não fosse "digno" da amizade delas. Por conta disso me entristeço por pouca coisa e me alegro com menos ainda, muitas vezes me colocando em situações humilhantes por um pouco de atenção. É um hábito miserável que quero abolir da minha vida. As minhas qualidades são muitas, e sei de como elas são raras hoje em dia.

Já falei que aprendi a ser grato? Pois é, isso nunca é demais.

Aprendi que a vida aqui é apenas passageira. Na verdade, eu sempre soube disso, mas esse ano em especial me fez lembrar o quanto essa vida aqui é insignificante perto da eternidade. Se falo isso, é por entender que nossas conquistas aqui são passageiras. Já tive oportunidade de vivenciar momentos maravilhosos, com família e amigos, conquistas pessoais, desfrutar de algumas poucas coisas materiais, mas digo que nada disso me preencheu por completo. Na minha visão, fomos criados com um anseio pela eternidade. Não digo para simplesmente negligenciarmos nossas vidas aqui, devemos sim aproveitar os bons momentos, mas devemos ter ainda mais temor quando pensarmos em o que virá após a morte.

Aprendi que não posso confiar tanto em alguém como confio em Deus. As pessoas sempre vão nos decepcionar, e sempre poderão nos abandonar em algum momento. Eu tenho amigos que sei que posso confiar, mas já fui trocado e abandonado também, então hoje já imponho limites e cuidados quando vou me abrir com alguém. Se há alguém estritamente confiável e que nunca nos deixa só, esse alguém é Deus. Colocar esse tipo de confiança em outra pessoa, só traz falsas expectativas e decepção.

Além disso, tive outros aprendizados, mas esses foram os primeiros que lembrei e os que creio serem os mais importantes.

Quanto ao Reboot, no mesmo ano em que completei o tratamento e cheguei a 200 dias limpo, foi também o ano em que tive recaídas que me trouxeram os piores sentimentos. Meu desejo é que no próximo ano, consiga concluir 1 ano de Reboot. Evito pensar muito nisso, por hora, procurarei vencer cada dia que passar.

Tenho certeza que não foi um ano fácil para nenhum de nós. Meu desejo é que esse novo ano de 2021 nos traga momentos de alegria e esperança. Como um relato de "despedida". Desejo a todos vocês muita saúde e paz, muitas bênçãos também, muitos dias longe de PMO e muitas atividades de religação haha !

Diário de um Vencedor - Página 14 Meme-37879-feliz-ano-novo-do-seu-amigo-de-sempre

Feliz 2021 !!!
Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio, 5&4, Toon, Rottweiler, Ligris, parbat, GuerreiroImplacável e outros gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/12/2020, 17:58
Grande Parker!
O que falar? Falaste tudo meu irmão.
O que tenho a dizer é que você é um vencedor.
Feliz 2021 e tudo de bom em sua vida!
Deus te abençoe! Very Happy

_______________________________________

Gardenzio, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

1/1/2021, 10:43
Excelente texto, Peter!!! Essa introspecção que trouxe aqui mostra o porque você já conseguiu vencer esse vício no passado e porque tem capacidade de conseguir mais uma vez, pois você aprende com seus erros, evolui como pessoa, é grato pelo o que conquistou e sabe reconhecer quando erra! Não te conheço pessoalmente, mas acredito que você seja um pessoa muito boa 💪 Continue assim, nos inspirando, pois esse ano é nosso!!!
Feliz ano novo Peter, vamos para cima desse vício!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Peter Parker e parbat gostam desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

3/1/2021, 21:13
Parabéns pelos 28 dias amigo, vamos continuar na batalha este ano hehehe

E belo texto também, me fez parar para refletir em algumas coisas...

Mas enfim, como o amigo acima disse, você já conseguiu vencer este vício no passado, então você consegue de novo!

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

3/1/2021, 22:51
Maravilho texto Peter!

Você já sabe o caminho para atingir e superar os 200 dias de reboot.

Como eu disse anteriormente você é um rapaz focado e tem tudo para vencer!

Continue assim!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Toon, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/1/2021, 12:30
Caríssimo Luan Oliveira ! Obrigado pela presença aqui meu camarada, estamos juntos nessa luta. Grande abraço !

Caríssimo GuerreiroImplacável ! Obrigado pela presença aqui e pelas palavras, meu camarada, estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

Caríssimo RichKid ! Obrigado pela presença aqui meu camarada, vamos juntos nessa luta, o segredo é nunca desistir ! Grande abraço !

Caríssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui e pelas palavras, meu camarada. Vamos juntos nessa luta, grande abraço !

Olá excelentíssimos(as) companheiros(as) de batalha !! Dia 30  Very Happy

Atingir essa marca simbólica de 30 dias me traz muita alegria. Hoje sei que não podemos considerar apenas os números no Reboot, a forma como levamos o tratamento e a qualidade dele tem um peso maior do que a quantidade. Fico feliz de chegar nessa marca e estar consciente dos perigos e aplicando os métodos AEIOU, tolerância zero, regra da "segunda olhada", etc.

Chamo atenção para o método de tolerância zero. Ele consiste em se abster de qualquer coisa, pessoa ou situação que possa te levar a lembrar do objeto do vício, ativar algum gatilho e contribuir para uma recaída. Na prática, é retirar da sua vida redes sociais problemáticas como Instagram, deixar de assistir séries e filmes com cenas sensuais, parar com as conversas obscenas no Whatsapp, ser intolerante com qualquer fantasia que vier a sua mente, entre outras coisas. Esse método tem me ajudado muito. Semana passada eu tive problemas com pensamentos involuntários, daqueles que nos acometem no tédio ou quando acidentalmente esbarro numa foto de alguma mulher atraente, é complicado porque eu não procuro essas coisas, mas preciso lidar com elas. Há a tentação de "deixar rolar", mas com o que já vivi, sei que esse "deixar rolar" trará graves consequências. Então, graças a Deus, consegui fugir dessas coisas. Continuo com essa regra de tolerância zero, e acredito ser um diferencial para quem quiser ir longe e levar a sério o Reboot.

Além disso, pratico a regra da "segunda olhada". Você não pode evitar que seus olhos encontrem alguma mulher atraente na rua, mas você que decide se vai manter seus olhos ali ou vai focar em outra coisa. Então quando você se vê nessa situação complicada, o ideal é que guie seu olhar para outro lugar, rapidamente, antes que seu cérebro tenha tempo de maquinar alguma obscenidade. Eu entendo que isso não é fácil, hoje a maioria das mulheres se veste de uma forma vulgar e sensual, e nós homens somos atraídos pelo que vemos, então é muito difícil não olhar. Nossa época é ainda mais complicada do que as anteriores, eu frequento uma igreja, e digo para vocês que até lá eu tenho dificuldades para não olhar para as mulheres porque algumas se vestem de forma totalmente inapropriada. Claro que aqui eu não estou justificando os crimes sexuais e o assédio, o que quero dizer é que compreendo as dificuldades de um cara que está lutando contra o vício em PMO e quer de alguma forma ser mais puro no século 21. Para os cristãos, eu tenho como base bíblica para esse método, o seguinte verso: “Fiz uma aliança com meus olhos de não olhar com cobiça para nenhuma jovem."Jó 31:1

Voltando aos acontecimentos desses últimos dias. Cumpri o tempo de quarentena e me recuperei do covid. Passei bem a virada do ano novo, fui para minha igreja com a família e encontrei amigos. Este final de semana pude sair com os amigos também para comer alguma coisa a noite. Hoje fui correr, aproveitando que já estou melhor de saúde. E sigo estudando e trabalhando para que esse ano possa avançar ainda mais.

Obrigado a todos que me desejaram feliz ano novo !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler, parbat, GuerreiroImplacável, Constantine, ShikamaruNara, Leao96 e outros gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/1/2021, 12:41
Peter Parker escreveu:

Pratico a regra da "segunda olhada". Você não pode evitar que seus olhos encontrem alguma mulher atraente na rua, mas você que decide se vai manter seus olhos ali ou vai focar em outra coisa. Então quando você se vê nessa situação complicada, o ideal é que guie seu olhar para outro lugar, rapidamente, antes que seu cérebro tenha tempo de maquinar alguma obscenidade. Eu entendo que isso não é fácil, hoje a maioria das mulheres se veste de uma forma vulgar e sensual, e nós homens somos atraídos pelo que vemos, então é muito difícil não olhar. Nossa época é ainda mais complicada do que as anteriores, eu frequento uma igreja, e digo para vocês que até lá eu tenho dificuldades para não olhar para as mulheres porque algumas se vestem de forma totalmente inapropriada. Claro que aqui eu não estou justificando os crimes sexuais e o assédio, o que quero dizer é que compreendo as dificuldades de um cara que está lutando contra o vício em PMO e quer de alguma forma ser mais puro no século 21. Para os cristãos, eu tenho como base bíblica para esse método, o seguinte verso: “Fiz uma aliança com meus olhos de não olhar com cobiça para nenhuma jovem."Jó 31:1
Esse é meu maior objetivo:purificar meu olhar e olhar o coração da mulheres em vez de prestar atenção no corpo.como você falou a vestimenta não ajuda.
Abração Luan

Peter Parker gosta desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/1/2021, 14:33
Fala meu ilustríssimo Peter!!

Que felicidade pelos seus 30 dias meu caro, é isso aí, continue firme, a pior parte já deve ter passado. Praticando as táticas que você relatou, com certeza você alcançará seu objetivo final.
É realmente importante se abster de tudo que possa ser uma fonte de gatilho mesmo. Eu já saí de todas as redes sociais, e evito ao máximo filmes e vídeos que possam transmitir algum conteúdo sexualizado.
Continue firme amigo, lhe desejo muita força.

Abraços.
Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de um Vencedor - Página 14 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Olá

5/1/2021, 18:33
Olá amigo, feliz ano novo e muito feliz pelo seu primeiro mês, espero que cada vez mais tu se sinta confortável com o reboot e que também tu volta (mas já é) ser um vitorioso, muito bom acompanhar sua jornada e ser incentivado por você.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/1/2021, 18:38
Peter Parker escreveu:Caríssimo Luan Oliveira ! Obrigado pela presença aqui meu camarada, estamos juntos nessa luta. Grande abraço !

Caríssimo GuerreiroImplacável ! Obrigado pela presença aqui e pelas palavras, meu camarada, estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

Caríssimo RichKid ! Obrigado pela presença aqui meu camarada, vamos juntos nessa luta, o segredo é nunca desistir ! Grande abraço !

Caríssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui e pelas palavras, meu camarada. Vamos juntos nessa luta, grande abraço !

Olá excelentíssimos(as) companheiros(as) de batalha !! Dia 30  Very Happy

Atingir essa marca simbólica de 30 dias me traz muita alegria. Hoje sei que não podemos considerar apenas os números no Reboot, a forma como levamos o tratamento e a qualidade dele tem um peso maior do que a quantidade. Fico feliz de chegar nessa marca e estar consciente dos perigos e aplicando os métodos AEIOU, tolerância zero, regra da "segunda olhada", etc.

Chamo atenção para o método de tolerância zero. Ele consiste em se abster de qualquer coisa, pessoa ou situação que possa te levar a lembrar do objeto do vício, ativar algum gatilho e contribuir para uma recaída. Na prática, é retirar da sua vida redes sociais problemáticas como Instagram, deixar de assistir séries e filmes com cenas sensuais, parar com as conversas obscenas no Whatsapp, ser intolerante com qualquer fantasia que vier a sua mente, entre outras coisas. Esse método tem me ajudado muito. Semana passada eu tive problemas com pensamentos involuntários, daqueles que nos acometem no tédio ou quando acidentalmente esbarro numa foto de alguma mulher atraente, é complicado porque eu não procuro essas coisas, mas preciso lidar com elas. Há a tentação de "deixar rolar", mas com o que já vivi, sei que esse "deixar rolar" trará graves consequências. Então, graças a Deus, consegui fugir dessas coisas. Continuo com essa regra de tolerância zero, e acredito ser um diferencial para quem quiser ir longe e levar a sério o Reboot.

Além disso, pratico a regra da "segunda olhada". Você não pode evitar que seus olhos encontrem alguma mulher atraente na rua, mas você que decide se vai manter seus olhos ali ou vai focar em outra coisa. Então quando você se vê nessa situação complicada, o ideal é que guie seu olhar para outro lugar, rapidamente, antes que seu cérebro tenha tempo de maquinar alguma obscenidade. Eu entendo que isso não é fácil, hoje a maioria das mulheres se veste de uma forma vulgar e sensual, e nós homens somos atraídos pelo que vemos, então é muito difícil não olhar. Nossa época é ainda mais complicada do que as anteriores, eu frequento uma igreja, e digo para vocês que até lá eu tenho dificuldades para não olhar para as mulheres porque algumas se vestem de forma totalmente inapropriada. Claro que aqui eu não estou justificando os crimes sexuais e o assédio, o que quero dizer é que compreendo as dificuldades de um cara que está lutando contra o vício em PMO e quer de alguma forma ser mais puro no século 21. Para os cristãos, eu tenho como base bíblica para esse método, o seguinte verso: “Fiz uma aliança com meus olhos de não olhar com cobiça para nenhuma jovem."Jó 31:1

Voltando aos acontecimentos desses últimos dias. Cumpri o tempo de quarentena e me recuperei do covid. Passei bem a virada do ano novo, fui para minha igreja com a família e encontrei amigos. Este final de semana pude sair com os amigos também para comer alguma coisa a noite. Hoje fui correr, aproveitando que já estou melhor de saúde. E sigo estudando e trabalhando para que esse ano possa avançar ainda mais.

Obrigado a todos que me desejaram feliz ano novo !

Grande abraço do amigão da vizinhança !


Fala amigão da vizinhança,

Venho aqui te parabenizar por ter atingido a marca de 30 dias lutando contra o vício, ao mesmo tempo em que traz toda sua experiência adquirida através de seus erros para fortalecer os parceiros que seguem nessa jornada. Gostei muito da técnica da segunda olhada e passarei a aplicar no meu dia a dia.

Seguimos firmes!

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436

Peter Parker, GuerreiroImplacável e Luan_ gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2021, 18:37
Estou muito orgulhoso de você cara!!!!!!!! PARABÉNS IRMÃOOOOOOOOOO!!

Seus relatos nos ajudam mais do que você pensa!!! Continue, por favor. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Vitoriosa, Peter Parker, GuerreiroImplacável e Leao96 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/1/2021, 20:51
Grande peter, tudo bem? Fico feliz com a marca que você atingiu. Isso é fruto do seu empenho porque eu sei que você é capaz. Você é uma inspiração para todos nós. Um forte abraço, meu amigo!!!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3937
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

7/1/2021, 18:47
Fala digníssimo Parker! Caracas, bro! Tenho nem o que falar do teu texto de final de ano. Realmente, recolhe num simples texto aprendizados que temos que levar todos os anos conosco, e ainda mais, nutri-los diariamente. Fácil não é não, mas aí é que tá a graça da vida. Esse texto deveria estar numa sessão especial intitulada "textos excepcionais de rebooters do fórum para ler 'de vez em sempre'". Fora isso bro, te parabenizo pela determinação e pelos mais de 30 dias de reboot. Só desejo que consigas mais e mais dias livres da PMO. Abração!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de um Vencedor - Página 14 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/1/2021, 12:20
Hey, Aranha! Parabéns pelos dias longe do vício, essa marca que atingiu é uma grande realização. Conseguiu passar da barreira das primeiras semanas e agora é manter o foco. Quanto ao que vc falou da tolerância zero é a mais pura verdade, não devemos fazer concessões as coisas que nos remetem ao vício, as vezes gera até um desconforto que é o que tenho passado. Ficar sem as redes tem sido um grande desafio e volta e meia me sinto irritado por não poder acessar, mas minha motivação maior é sair do vício, então é o que temos! Continue nessa força! Abraço! Very Happy

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos