Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Olá

9/1/2021, 13:50
Olá Peter, como anda a caminhada? estou muito feliz por você e sua jornada, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Peter Parker gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/1/2021, 14:55
Olá meu caro Peter!

Você citou dicas muito importante para um bom reboot.

Gostei principalmente no método da segunda olhada. Realmente é praticamente impossível não olhar para uma mulher vestida de forma sensual na rua ou principalmente na academia e com toda certeza a segunda olhada ou continuar olhando quem decide somos nós.]

Gratidão meu amigo, vamos vencendo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

10/1/2021, 13:02
Ilustríssimo Luan ! Obrigado pela presença aqui mano, esse objetivo é muito nobre, sigamos assim ! Grande abraço !

Ilustríssimo Constantine ! Obrigado pela presença aqui mano, excelentes medidas que você tomou, e realmente, quanto menos gatilhos estiverem em nosso caminho, melhor e mais tranquilo será o Reboot. Grande abraço !

Ilustríssimo Kaneki ! Obrigado pela presença aqui mano, estou bem sim, obrigado pela consideração. Sigo caminhando, darei mais relatos adiante, estamos juntos. Grande abraço !

Ilustríssimo nettuno ! Obrigado pela presença aqui mano, fico feliz em poder ajudar e trazer valor para caminhada de vocês. Enquanto ajudou ou incentivo aqui, eu mesmo acabo sendo ajudado e incentivado também. Grande abraço !

Ilustríssimo Zoboomafoo ! Obrigado pela presença aqui mano, obrigado pela consideração, farei o melhor que puder para continuar ajudando por aqui, afinal esse fórum me trouxe esperança quando eu estava desiludido, sou muito grato por isso e fico muito feliz de poder contribuir aqui. Grande abraço !

Ilustríssimo Rudolf Hansen ! Obrigado pela presença aqui mano. Se estou conseguindo vencer, boa parte disso é por conta de todos aqui. Cada comentário, incentivo, motivação, tudo o que compartilhamos aqui, isso raro hoje em dia, e ver cada um aqui querendo vencer, mesmo com suas limitações e falhas (o que é normal), isso me incentiva a também lutar e ajudar vocês no que eu puder, ainda que sejam apenas palavras, mas desejo que elas tenham um poder de trazer ânimo e esperança. Grande abraço !

Ilustríssimo Gardenzio Angelone ! Obrigado pela presença aqui mano, e obrigado também pelo reconhecimento. Fico feliz que o texto tenha sido útil aqui, o objetivo era esse mesmo, trazer um momento de reflexão diante de um ano tão complicado. Gostei da ideia da seção de "Textos Especiais" haha, estamos juntos nessa luta, campeão ! Grande abraço !

Ilustríssimo ShikamaruNara ! Obrigado pela presença aqui meu mano. Cara, para cada avanço relevante, sempre precisaremos sacrificar alguma coisa. Realmente não é fácil, admito. O que ajuda é você colocar na balança as consequências de sua escolha. Pense bem, dando um tempo de redes sociais, você terá mais tempo para dedicar a atividades importantes como trabalho e estudo, sua ansiedade vai diminuir (porque vai parar de ficar absorvendo informações em excesso), pode ter um aumento de autoestima (porque vai parar de se comparar com outras pessoas do Facebook/Instagram/TikTok), vai melhorar seu foco e atenção, e ainda por cima diminuir a quantidade de gatilhos. Me parece que o ganho nem se compara ao sacrifício, então te incentivo a continuar com esse hábito. Grande abraço !

Ilustríssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui meu mano. Essa atitude da segunda olhada é muito boa, mas como falamos, é muito difícil de aplicar hoje em dia. Às vezes acho que se eu ficasse trancado em casa ou se saísse de olhos vendados, seria mais fácil, porque em qualquer lugar, mesmo o mais sério, sempre vai ter alguma mulher de decote, e para quem está com seus 20-30 anos, hormônios fervendo e ainda se abdicando de PMO, é uma tentação muito forte para dar uma "olhadinha", o problema é que essa olhada é mortal meu amigo. Hoje treino ficar olhando para natureza, para outras coisas na rua, ou se estou conversando com uma mulher, olho nos olhos, a todo momento evitando que minha visão baixe para "espiar algo a mais". Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler, parbat, GuerreiroImplacável, ShikamaruNara, Luan_, Zoboomafoo e outros gostam desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/1/2021, 20:00
Fala Peter! Primeiramente, quero desejar um feliz ano novo atrasado, que possamos vencer tudo aquilo que nos aflige nessa vida. Parabéns pelos 36 dias, tenho certeza que seguindo assim, com disciplina irá alcançar à sua meta.

Forte abraço!

_______________________________________

Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty olá

12/1/2021, 20:56
Muito legal que esteja chegando nos 40 dias amigo Peter abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/1/2021, 21:20
Olá meu amigo Peter,
Parabéns por estar vencendo outra vez:são quase 40 dias! Tenha certeza que sua trajetória aqui no fórum e seu desejo genuíno de integridade perante sua fé faz de você um dos caras que admiro neste fórum! E também por que o Homem-Aranha é o meu herói favorito rs.
Você primeiramente alcançou uma Vitória de mais de 200 dias,mas hoje e todos os dias você está construindo uma Vitória pra toda vida e essa é muito maior do que os dias limpo:é nosso sentimento de não querer mais esse vício em nossas vidas!

Você é um vencedor! Deus te abençoe!
Abração Luan

Peter Parker gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 176
Data de inscrição : 13/12/2020

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/1/2021, 03:57
Peter Parker escreveu:Caríssimo Luan Oliveira ! Obrigado pela presença aqui meu camarada, estamos juntos nessa luta. Grande abraço !

Caríssimo GuerreiroImplacável ! Obrigado pela presença aqui e pelas palavras, meu camarada, estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

Caríssimo RichKid ! Obrigado pela presença aqui meu camarada, vamos juntos nessa luta, o segredo é nunca desistir ! Grande abraço !

Caríssimo parbat ! Obrigado pela presença aqui e pelas palavras, meu camarada. Vamos juntos nessa luta, grande abraço !

Olá excelentíssimos(as) companheiros(as) de batalha !! Dia 30  Very Happy

Atingir essa marca simbólica de 30 dias me traz muita alegria. Hoje sei que não podemos considerar apenas os números no Reboot, a forma como levamos o tratamento e a qualidade dele tem um peso maior do que a quantidade. Fico feliz de chegar nessa marca e estar consciente dos perigos e aplicando os métodos AEIOU, tolerância zero, regra da "segunda olhada", etc.

Chamo atenção para o método de tolerância zero. Ele consiste em se abster de qualquer coisa, pessoa ou situação que possa te levar a lembrar do objeto do vício, ativar algum gatilho e contribuir para uma recaída. Na prática, é retirar da sua vida redes sociais problemáticas como Instagram, deixar de assistir séries e filmes com cenas sensuais, parar com as conversas obscenas no Whatsapp, ser intolerante com qualquer fantasia que vier a sua mente, entre outras coisas. Esse método tem me ajudado muito. Semana passada eu tive problemas com pensamentos involuntários, daqueles que nos acometem no tédio ou quando acidentalmente esbarro numa foto de alguma mulher atraente, é complicado porque eu não procuro essas coisas, mas preciso lidar com elas. Há a tentação de "deixar rolar", mas com o que já vivi, sei que esse "deixar rolar" trará graves consequências. Então, graças a Deus, consegui fugir dessas coisas. Continuo com essa regra de tolerância zero, e acredito ser um diferencial para quem quiser ir longe e levar a sério o Reboot.

Além disso, pratico a regra da "segunda olhada". Você não pode evitar que seus olhos encontrem alguma mulher atraente na rua, mas você que decide se vai manter seus olhos ali ou vai focar em outra coisa. Então quando você se vê nessa situação complicada, o ideal é que guie seu olhar para outro lugar, rapidamente, antes que seu cérebro tenha tempo de maquinar alguma obscenidade. Eu entendo que isso não é fácil, hoje a maioria das mulheres se veste de uma forma vulgar e sensual, e nós homens somos atraídos pelo que vemos, então é muito difícil não olhar. Nossa época é ainda mais complicada do que as anteriores, eu frequento uma igreja, e digo para vocês que até lá eu tenho dificuldades para não olhar para as mulheres porque algumas se vestem de forma totalmente inapropriada. Claro que aqui eu não estou justificando os crimes sexuais e o assédio, o que quero dizer é que compreendo as dificuldades de um cara que está lutando contra o vício em PMO e quer de alguma forma ser mais puro no século 21. Para os cristãos, eu tenho como base bíblica para esse método, o seguinte verso: “Fiz uma aliança com meus olhos de não olhar com cobiça para nenhuma jovem."Jó 31:1

Voltando aos acontecimentos desses últimos dias. Cumpri o tempo de quarentena e me recuperei do covid. Passei bem a virada do ano novo, fui para minha igreja com a família e encontrei amigos. Este final de semana pude sair com os amigos também para comer alguma coisa a noite. Hoje fui correr, aproveitando que já estou melhor de saúde. E sigo estudando e trabalhando para que esse ano possa avançar ainda mais.

Obrigado a todos que me desejaram feliz ano novo !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

Você é uma inspiração querido Aranha !!! Feliz por você!! Seguimos !!

Peter Parker gosta desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/1/2021, 23:39
Fala meu queridíssimo Neighborhood Amigão!!!

Passando para te parabenizar pelos praticamente 40 dias!! Caraca Peter, que marca incrível cara. Saiba de uma coisa, você me inspira muito parceiro, muito mesmo. Parabéns demais irmão.
Também gostaria de te agradecer pelas postagens em meu fórum, você sempre me dá muita força.
Continue firme meu amigo, a glória está mais próxima do que nunca. Muita força!!!

Abração,

Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de um Vencedor - Página 15 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/1/2021, 17:19
Caríssimo Rust ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta, grande abraço !

Caríssimo Kaneki ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta, grande abraço !

Caríssimo Luan ! Muito obrigado pelo apoio mano, estamos juntos nessa luta. Quanto a assumir o alter ego do Homem-Aranha, foi por pura questão de ser fã a princípio. Mas hoje tenho aprendido que todos podemos ser heróis na vida de alguém, basta um gesto de humanidade e se importar com o próximo. Grande abraço !

Caríssimo guerreirodeluz ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta, grande abraço !

Caríssimo Constantine ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta. Eu é que sou mais ajudado enquanto ajudo vocês mano. Grande abraço !

Olá excelentíssimos VENCEDORES ! DIA 40 !

Fico muito feliz de ter chegado até aqui, sei que a estrada ainda é longa e muita coisa pode acontecer, todo cuidado é pouco. Mas gostaria de agradecer a todo apoio e consideração de cada um aqui que se dispôs a comentar no meu diário. Se não fosse por vocês eu nem teria voltado para o fórum. Hoje entendo que não devemos menosprezar uma boa ação, mesmo que ela pareça pequena, pode mudar o dia e até a vida de alguém. E o mais legal é que quando você ajuda, você também ajudado.

Agora falando um pouco de como estão sendo esses dias. Notei que as tentações aumentaram. Os pensamentos involuntários e o desejo sexual estão atacando novamente. Creio que passei por um período de algumas semanas de flatline, onde nem tinha ereção praticamente. Só que agora elas voltaram. Geralmente os pensamentos vêm quando estou deitado ou sem fazer nada. Graças a Deus consegui lidar bem com eles até aqui e não alimentei. Diminui bastante os gatilhos e isso tem me ajudado bastante. Mas às vezes ainda me deparo com alguma coisa numa rede social, ou uma cena num filme, ou até alguma coisa que eu vejo, leio ou ouço e que me lembra algum vídeo P. Sei que terei que lidar sempre com isso, a parada é não dar corda pra nada disso. O que ainda preciso melhorar é o tempo que passo em celular, no meu tempo livre fico assistindo algum vídeo de futebol ou cena de algum filme. São minutos que quando acumulados trazem um prejuízo grande de tempo.

Continuo praticando atividade física e isso tem me feito muito bem.

Apesar de estar conseguindo seguir com o Reboot, tenho passado por algumas complicações na minha área social. Esses dias finalmente consegui me libertar de um sentimento tóxico que estava nutrindo. Mas ainda estou lidando com alguns conflitos pessoais, sobre o rumo que darei a minha vida espiritual. Já tenho minha fé e minhas convicções, mas sinto que ainda não consegui encontrar um local que me sinta plenamente feliz e engajado na causa. Isso tem me gerado alguns estresses. A partir daí fui desabafar com um amigo e contar minha situação, e acabei falando algo no tempo errado e que o entristeceu. Não foi uma ofensa, foi apenas um aviso de que não poderia mais ajudá-lo em um projeto. Depois eu percebi a besteira que tinha feito. Não gosto de vacilar com ninguém e acabei fazendo isso com ele. Agora estou correndo atrás do prejuízo, me desculpando e decidi que vou dar o apoio para ele até que o projeto esteja estruturado. Eu não tenho muitos amigos, e os que posso contar de verdade é esse e mais um. Sei o quanto é difícil encontrar um amigo verdadeiro hoje em dia, e não quero perder um dos únicos que tenho.

Hoje quero fazer um momento de gratidão que o companheiro Harvey costuma fazer.

Sou grato por:
I. Ter uma casa.
II. Ter água para beber.
III. Ter segundas chances.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Gardenzio, I Will Resurface!, Rottweiler, Ligris, parbat, Luan_ e RichKid gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Olá

14/1/2021, 18:29
Olá amigo, as vezes parece que nosso corpo e mente deixa bem mais dificil o reboot, eu vi tu falando tá exercitando e tal, isso faz bem ou mesmo esse lado mais social em relação e tals, é muito importante manter a mente ocupada abçs

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Peter Parker gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/1/2021, 19:40
Grande Peter!

Fico muito feliz de saber que está indo tão bem, isso me incentiva um tanto bom!

Assim como você, se eu não tivesse pessoas me incentivando e dando forças, eu já nem estaria mais no fórum.

Continue neste caminho meu caro, esse caminho só faz bem a todos em nossa volta e principalmente a nós mesmos.

Grande abraço meu amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Peter Parker gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/1/2021, 19:46
Parabéns pela marca atingida, meu amigo! Tentações e pensamentos fazem parte da batalha e que bom que está lidando bem com isso. Infelizmente vamos nos deparar com algo relacionado, mesmo quando não queremos, isso porque o mundo hoje quer empurrar de qualquer maneira seja em músicas, filmes e etc. Sobre o projeto em que você saiu e acabou se sentindo culpado por ter magoado seu amigo, se coloque em primeiro lugar, era necessário, estava te fazendo bem, você queria continuar? Parece egoísmo mas não é. Também não gosto de desapontar as pessoas mas a minha vontade vem em primeiro lugar. Tu tens sempre meu apoio, fico feliz de ver que estás vencendo dia após dia, abraços!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/1/2021, 03:18
Parabéns pela marca atingida amigo! Você é realmente um vencedor! Lembre-se sempre disso Smile
Mantenha a guarda sempre, e não esqueça o seu propósito.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/1/2021, 14:29
Iai Peter

Parabéns pelos 40 dias! também estou com uns pensamentos involuntários bem chatinhos, mas quando tomo consciência delas já afugento eles o mais rápido possível.

Já me aconteceu várias de falar palavras que ofendem as pessoas acidentalmente, principalmente quando eu era jovem, quando lembro disso fico meio Sad , mas temos que esquecer é o melhor que a gente faz. Espero que faça as pazes com seu amigo o mais breve possível!

Continue firme na sua caminhada! Abraço Smile

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/1/2021, 20:25
Parabéns pelos 40+ dias de Reboot, Grande Peter.
Essa é uma marca bem legal e com certeza tem muitas mais ainda para vir. Você me parece ser um cara realmente diferenciado, um homem com valores, bondoso, respeitoso. Claro que não te conheço pessoalmente, mas por tuas postagens e palavras que trás aqui da pra notar isso. Realmente, é um tipo de pessoa rara hoje em dia.
Que você consiga alcançar voos ainda maiores, e consiga realizar aquilo que desejas. Continue assim, irmão, com certeza será recompensado com muitas bençãos.

Mando muitas forças positivas aí pra você, um abração, meu caro.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Peter Parker gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/1/2021, 20:46
Fala Parker! Fico feliz pelos seus mais de 40 dias, mano. Só desejo que continues nessa pegada. Obrigado também pelas suas reflexões nos seus posts, pois são sempre muito valiosas.

Cara, isso que o Harvey faz de sempre publicar motivos de gratidão é simplesmente grandioso. Algo até que se ele me permitir eu gostaria de modelar, pois é um ensinamento que ele deixou/deixa para nós.

Vamo que vamo, bro. Torcendo aqui sempre por você. Abração!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

20/1/2021, 13:24
Salve Peter, meu querido

Primeiramente quero te dar os parabéns pelos 45 dias, é bastante coisa, imagino como deve ter sido difícil chegar a esta marca mas não se acomode, siga firme na batalha para chegar aos 90 dias Very Happy

Os pensamentos involuntários são complicados mesmo, estão começando a ficar mais difíceis comigo também mas não podemos abaixar a guarda, temos que ser o ator principal na nossa mente e não o coadjuvante, uma coisa que pode te ajudar a tomar o controle da sua mente é a técnica D.C.D, (duvidar, criticar e determinar) duvide e critique seus pensamentos, depois determine que vai se livrar deles e irá retomar o controle pois é VOCÊ quem manda na sua mente. Isto serve para qualquer tipo de pensamento, quando você percebe que está na plateia da sua mente e os pensamentos tomam o controle, esta técnica pode te ajudar a ir para o palco e tomar o seu verdadeiro papel, o de ator principal.

Bom... é isto amigo, siga firme na sua jornada Very Happy

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

20/1/2021, 15:37
Digníssimo Kaneki ! Obrigado pelo apoio meu caro. Sim, estou me exercitando e realmente isso faz toda diferença não só no Reboot mas no estilo de vida por completo. Grande abraço !

Digníssimo parbat ! Obrigado pela sua presença aqui. Realmente o fórum faz total diferença, fico muito feliz com o ambiente. Desejo sucesso para você também ! Grande abraço !

Digníssimo Rudolf Hansen ! Obrigado pela sua presença aqui. Pois é, para se abster desses estímulos sexuais hoje em dia é necessário muita força e coragem, o tempo todo somos bombardeados por conteúdos sensuais. Obrigado pelo ponto que levantou, eu compreendo. Eu gosto de buscar o altruísmo, então às vezes coloco o bem das pessoas acima do meu. Meu objetivo com isso não é passar uma imagem de perfeito/santo, até porque eu ainda erro muito e tenho atitudes egoístas, então decidi que iria buscar uma forma mais nobre de vida. Por isso que me senti mal depois dessa breve desavença. Hoje, graças a Deus já foi tudo esclarecido. Acredito também que se eu for trabalhar em alguma coisa, tem que ser feito com alegria e amor, do contrário será apenas obrigação e má vontade, e farei as coisas de qualquer jeito. Grande abraço !

Digníssimo excogitatoris ! Obrigado pelo apoio meu caro, estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

Digníssimo Ligris ! Obrigado pela presença aqui companheiro. Pois é, infelizmente estou passando por uma fase complicada relacionada a pensamentos e fantasias, todo cuidado é pouco. Pois é meu caro, ninguém é perfeito, infelizmente também já vacilei muitas vezes. Creio que o melhor a se fazer com isso seja termos a humildade de admitirmos e confessarmos nossos erros. Grande abraço !

Digníssimo LuckyTheWolf ! Obrigado pela presença e pelas palavras meu caro, fico muito lisonjeado. Acredito que você é um cara muito nobre e de valor também. Desejo tudo em dobro para você, muitas bênçãos, paz, sucesso e alegria, estamos juntos nessa luta ! Grande abraço !

Digníssimo Gardenzio Angelone ! Obrigado pela presença aqui companheiro, fico sempre feliz em trazer reflexões benéficas. Esse hábito de escrevermos 3 coisas todos os dias pelos quais somos gratos, é algo que nos permite ver o mundo de uma forma muito melhor. Grande abraço !

Digníssimo RichKid ! Obrigado pela presença aqui meu caro. Muito bom o método que você citou, costumo fazer esse momento de reflexão/dúvida/crítica quando vem a vontade de recair. Começo a lembrar se vale a pena, lembro de todo o mal que a PMO me causou e seria difícil sair disso novamente. Meu desejo é que eu nunca me esqueça ou diminua o valor do Reboot com o passar do tempo. Isso porque se deixar que algo especial se torne comum em nossas vidas, já não daremos o mesmo valor e atenção. Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler, parbat, Luan_ e RichKid gostam desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

20/1/2021, 18:13
Peter Parker escreveu:Caríssimo Rust ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta, grande abraço !

Caríssimo Kaneki ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta, grande abraço !

Caríssimo Luan ! Muito obrigado pelo apoio mano, estamos juntos nessa luta. Quanto a assumir o alter ego do Homem-Aranha, foi por pura questão de ser fã a princípio. Mas hoje tenho aprendido que todos podemos ser heróis na vida de alguém, basta um gesto de humanidade e se importar com o próximo. Grande abraço !

Caríssimo guerreirodeluz ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta, grande abraço !

Caríssimo Constantine ! Muito obrigado mano, estamos juntos nessa luta. Eu é que sou mais ajudado enquanto ajudo vocês mano. Grande abraço !

Olá excelentíssimos VENCEDORES ! DIA 40 !

Fico muito feliz de ter chegado até aqui, sei que a estrada ainda é longa e muita coisa pode acontecer, todo cuidado é pouco. Mas gostaria de agradecer a todo apoio e consideração de cada um aqui que se dispôs a comentar no meu diário. Se não fosse por vocês eu nem teria voltado para o fórum. Hoje entendo que não devemos menosprezar uma boa ação, mesmo que ela pareça pequena, pode mudar o dia e até a vida de alguém. E o mais legal é que quando você ajuda, você também ajudado.

Agora falando um pouco de como estão sendo esses dias. Notei que as tentações aumentaram. Os pensamentos involuntários e o desejo sexual estão atacando novamente. Creio que passei por um período de algumas semanas de flatline, onde nem tinha ereção praticamente. Só que agora elas voltaram. Geralmente os pensamentos vêm quando estou deitado ou sem fazer nada. Graças a Deus consegui lidar bem com eles até aqui e não alimentei. Diminui bastante os gatilhos e isso tem me ajudado bastante. Mas às vezes ainda me deparo com alguma coisa numa rede social, ou uma cena num filme, ou até alguma coisa que eu vejo, leio ou ouço e que me lembra algum vídeo P. Sei que terei que lidar sempre com isso, a parada é não dar corda pra nada disso. O que ainda preciso melhorar é o tempo que passo em celular, no meu tempo livre fico assistindo algum vídeo de futebol ou cena de algum filme. São minutos que quando acumulados trazem um prejuízo grande de tempo.

Continuo praticando atividade física e isso tem me feito muito bem.

Apesar de estar conseguindo seguir com o Reboot, tenho passado por algumas complicações na minha área social. Esses dias finalmente consegui me libertar de um sentimento tóxico que estava nutrindo. Mas ainda estou lidando com alguns conflitos pessoais, sobre o rumo que darei a minha vida espiritual. Já tenho minha fé e minhas convicções, mas sinto que ainda não consegui encontrar um local que me sinta plenamente feliz e engajado na causa. Isso tem me gerado alguns estresses. A partir daí fui desabafar com um amigo e contar minha situação, e acabei falando algo no tempo errado e que o entristeceu. Não foi uma ofensa, foi apenas um aviso de que não poderia mais ajudá-lo em um projeto. Depois eu percebi a besteira que tinha feito. Não gosto de vacilar com ninguém e acabei fazendo isso com ele. Agora estou correndo atrás do prejuízo, me desculpando e decidi que vou dar o apoio para ele até que o projeto esteja estruturado. Eu não tenho muitos amigos, e os que posso contar de verdade é esse e mais um. Sei o quanto é difícil encontrar um amigo verdadeiro hoje em dia, e não quero perder um dos únicos que tenho.

Hoje quero fazer um momento de gratidão que o companheiro Harvey costuma fazer.

Sou grato por:
I. Ter uma casa.
II. Ter água para beber.
III. Ter segundas chances.
Parabéns por ter alcançado os 50% da meta, acredito que nessa fase do Reboot os impulsos e pensamentos veiam de maneira forte, o mesmo também só acontece comigo quando estou deitado ou sem nada pra fazer. Também tenho alguns sentimentos tóxicos e eles são horríveis mesmo e que bom que conseguiu se libertar, também estou conseguindo me livrar deles. Aprendemos 90% quando ajudamos os outros. Também estou confuso se terei um seguimento religioso, mas o fato de ter fé já ajuda muito. Você tem o costume de fazer alguma oração?
Também tenho problemas em usar o celular de mais durante o dia, por isso coloquei limites, você pode fazer isso com o Qustodio e o Famíly Link. Vou terminar com a seguinte frase que está na capa do DVD do Spiderman 3 de 2007: "Todo Herói tem uma escolha."

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/1/2021, 19:12
Caríssimo I will surface ! Obrigado pela presença aqui. Estou enfrentando alguns problemas em relação a fantasias, falarei mais sobre no meu relato. E sim, eu faço orações, sou cristão protestante, então ter o hábito de orar e ler a Bíblia é algo que me traz muita paz, alegria e força para o dia a dia. Obrigado pelas dicas de aplicativos, gostei muito da frase também Wink Grande abraço !

Olá ilustríssimos companheiros de batalha ! DIA 47 !  Very Happy

Gratidão a Deus por concluir essa marca simbólica de 45 dias, relativo a 50% do Reboot. Sempre faço meus agradecimentos a todos aqui pelo apoio, então não farei novamente para não ser algo repetitivo.

Aquela desavença com meu amigo já foi resolvida, estamos de boa um com o outro novamente.

Essa semana eu saí com alguns amigos para um parque de diversões. Fui em alguns brinquedos que nunca imaginei ir na minha vida, coisas como montanha-russa, kamikaze, etc. Foi bem divertido e emocionante, quase vomitei mas valeu a pena haha

Apesar de ter saído com esses amigos, e que são relativamente próximos de mim, às vezes ainda me sinto sozinho mesmo junto deles. Vejo que todos têm um assunto em comum, ou estão namorando ou são mais próximos e conversam quase diariamente. Sinto falta de ter alguém para conversar, contar as novidades, compartilhar pensamentos e sonhos. Quanto eu falo desse sentimento de solidão, não quer dizer algo que me causa profunda tristeza, é apenas desejo de ter algo a mais. Acredito que é hora de eu conhecer mais pessoas (outras garotas) e expandir meu ciclo social (no meu atual eu não tive muito êxito com relacionamentos haha)

Quanto ao Reboot, tenho passado por um momento bem complicado em relação a pensamentos involuntários e fantasias. Ainda estou seguindo o método de tolerância zero, mas esses dias tenho sido assombrado por esses pensamentos involuntários. Certamente se eu estivesse dando maiores brechas já teria recaído. Hoje de manhã logo quando acordei já veio essas fantasias, uma tentação forte de alimentar aquele pensamento mas consegui resistir, ou melhor, pulei da cama e fui fazer minhas coisas. Preciso ser forte e mais radical ainda agora, qualquer vacilo pode ser fatal. Infelizmente quando a gente passa por esses momentos de "fissura", a sensação que dá é que a vontade vai só aumentar e continuar por um longo tempo, o que é mentira. Não existe "Tsão" infinito haha, uma hora ele vai diminuir, a parada é gastar essa energia extra com exercícios físicos, com suas atividades do dia a dia, e ficar firme ali sem ceder para a sua vontade (e evitando gatilhos, sem brincar com fogo !).

Esses cuidados que eu escrevo aqui a maioria acaba sendo para eu mesmo. Me ajuda a lembrar o que tenho que fazer, o que estou errando, o que consertar...

Agradeço a presença de todos ! Rumo a uma vida plena !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler, Ligris, parbat, GuerreiroImplacável e RichKid gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/1/2021, 20:41
Peter, esses momentos de solidão eu tenho vivenciado bastante, ainda que não seja uma tristeza profunda, é uma vontade de conhecer pessoas. Continue assim, fico feliz pelos seus 47 dias irmão, não temos nada a perder com o reboot, apenas a ganhar!!!
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1226
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

23/1/2021, 17:12
Olá Peter,
Hoje,neste sábado,tirei essa tarde pra ler seu diário.
Posso dizer que li uns 92% dele e foi pra mim de muito aprendizado.
Vi o começo e sua determinação,vi sua fé no Deus vivo,vi a chegada aos 90 dias e aos 200 e mais,vi o momento de sua queda e sua tristeza,e vi que o 5&4 e demais amigos foram de suma importância para você voltar ao fórum,vi todo o seu esforço em continuar lutando e vi que ocorreram quedas e você se levantou de todas elas,vi que você chega hoje a mais de metade do reboot - parabéns cara,parabéns por não desistir!

Esse diário faz jus a seu nome - Diário de um vencedor!

Fiquei curioso,hoje já tem fluência no inglês? E o japonês?

Abração Luan

_______________________________________

Peter Parker, GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/1/2021, 08:57
Olá Peter Parker! Fiquei muito feliz de encontrar sua história aqui. A minha é quase idêntica à sua! haha. Não li tudo, mas fiquei muito empolgado quando vi sua primeira publicação de quase um ano atrás. Sinal de que você permaneceu determinado independente de qualquer coisa. Obrigado por compartilhar sua história! Vamos juntos caminhando com Cristo Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Re: Diário de um Vencedor

24/1/2021, 10:35
Quase 50 dias em Peter!! Excelente cara, continue sendo este exemplo para nós 💪💪
Sobre o sentimento de solidão, enxergue-o como uma oportunidade de se aproximar mais de seus amigos e aprimorar suas habilidades sociais!! 💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Peter Parker gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 15 Empty Olá

24/1/2021, 11:17
Quase 50 dias, muito feliz por isso. abçs

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos