Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qua 11 Mar - 16:43
HarveySpecter escreveu:Fala meu caro End!!

Feliz em saber que você continua firme no seu propósito, isso me motiva a continuar lutando contra esse vício que é a PMO! Desejo a você muita força, paciência e fé.

Um grande abraço, meu caro.

Fala grande Harvey, obrigado pela torcida e fico feliz em te motivar. Desejo tudo de bom pra você e torço pelo seu sucesso. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qua 11 Mar - 18:43
Fala pessoal, me ausentei do fórum por esses dias, mas estou de volta para atualizar meu diário. Bom, minha sexta foi boa, fui na academia, e no caminho da ida tinha uma mina de shortinho e toda hora meus olhos olharam para a bunda dela, eu até desviava o olhar, mas sempre voltava a olhar,  mas fiquei só no olhar mesmo, não fantasiei. Bom, tive alguns momentos de stress devido a um problema com um aparelho celular do meu pai e como mandei arrumar tive o stress de ir várias vezes no local pois sempre que arrumavam voltava com outro problema. A noite fui jogar bola e notei que estive com um condicionamento físico bem melhor pois além de não cansar ainda fui bem no jogo. Voltei pra casa de boa e foi isso. Já meu sábado começou bem estressante pois fui na assistência técnica 3 vezes pra poder pegar o celular, pois sempre que eu ia diziam que não tava pronto ainda e que era pra eu voltar depois de 1 hora e tal, enfim, acabou que o problema persistiu e nem deu pra voltar pra loja pois a loja fechou mais cedo pelo fato de ser fim de semana. Dai fiquei com isso na cabeça pois perdi viagens indo nessa loja pro problema não ser resolvido. Enfim, veio umas parentes passar o fim de semana aqui em casa, dai almocei com elas e como estava preocupado com o celular, fiquei meio ansioso e tal. Enfim, ficamos a tarde toda vendo séries, aquelas séries da nick, coisa bem adolescente pois essas minhas parentes são dessa faixa de idade, e até que era legal as séries. Vimos um filme também bem de boa, filme adolescente também, e mesmo esses conteúdos sendo livre pra todos os públicos, minha mente ficou jogando maus pensamentos em minha mente quando aparecia uma mina atraente, ou com uma voz ''chamativa'', e em diversos momentos tive que me controlar pra cortar os maus pensamentos que minha mente jogou. Teve momentos que meus olhos olharam pra pernas das minhas primas também, e na hora já busquei mudar o olhar. Enfim, o resto do dia foi de boa. Já domingo foi de boa, continuamos vendo séries, e no resto do dia não houveram muitas novidades. Já de tarde meu pai resolver mudar de aparelho celular, pois o que a gente mandou arrumar não teve o problema concertado como eu disse (problema no caso era no som dele), e dai como meu pai não tem muita intimidade com muitas coisas relacionadas a tecnologia, eu que me ocupei em pegar os contatos dele pra salvar no novo celular, só que dai eu fui nas conversas dele pra salvar alguns contatos e eis que me deparo com uma imagem de P, sim amigos, uma imagem de P numa das conversas. Eu tive que ser ninja pra salvar o contato e ao mesmo tempo desviar o olhar da imagem da conversa. Olha gente, realmente esse reboot funciona pois essa imagem não me afetou em nada, nem me deu vontade de PMO nem nada do tipo, e percebo o quão ''perigoso'' é esse mundo que a gente vive, pois a qualquer momento a gente pode ser exposto a essas coisas e se a gente não tiver fortalecido no reboot a gente sucumbe, e graças a Deus sigo fortalecido. Bom, passado esse episódio meu resto de domingo foi meio parado, me chamaram pra ir na praia mas não fui, e quase no fim da tarde joguei um jogo online com uma prima minha, é um jogo tipo uma rede social, mas é bem tranquilo.Tive um momento de stress e ansiedade devido a eu ter feito uma burrada no antigo celular do meu pai e ter perdido uns contatos, pois fiz um backup em cima do anterior e tal, e no geral foi isso. Bom, a noite vimos um filme que era a continuação do que vimos no sábado e no mais foi isso meu domingo. Segunda foi de boa, de manha tive um leve stress, dai dei uma jogada no jogo online com minha prima de novo, deixei ela ver uns canais no Youtube que ela curtia e tinha uns vídeos tipo gincana que ela viu, tinha uma mina de biquíni nesse tal vídeo, mas foi de boa, minha mente não fantasiou nem nada. Bom, a tarde elas foram embora e voltei a minha normalidade, ou seja ficar sozinho kk. Quando elas saíram comecei a refletir que é sempre bom ter mais gente em casa, e comecei até a ver que ser sozinho (não ter namorada, nem irmãos morando na mesma casa) é ruim, e que bom é ta sempre conversando e etc e ter a companhia alheia. Fiquei meio bolado e só depois que fiquei de boa. A noite vi uns episódios de A Grande Família e tinhas umas mulheres atraentes nesse episódio e busquei evitar olhar para tais mulheres. Bom, já ontem meu dia começou meio estressante (como sempre kk), dai fui restaurar o antigo celular do meu pai pra deixar ele limpo e sem os dados do meu pai, pois como não vai ser mais usado é bom tirar todos os dados e tal, dai vi que tinha uma pasta de imagens no celular e perguntei se meu pai ia querer ver tal pasta ele disse que não, dai fui ver se essa pasta tinha algo útil pra ele, e quando abro tal pasta me deparo com a primeira imagem sendo uma imagem de P, na hora já fechei e percebi como o mal ta querendo de alguma forma me fazer cair, entretanto graças a Deus mais uma vez não me deixei levar pela imagem que apareceu e não senti nenhuma vontade de PMO. Bom, fui na academia, fiz meu treino, e na esteira tinha uma mulher que eu me senti atraído, e notei que o desejo por mulher real continua a todo vapor,  e lá na parte do treino normal  tinha uma mulher que foi inclusive com o marido, e essa mulher de certa forma era atraente, e minha mente ficou querendo jogar maus pensamentos, mas consegui controlar. Bom, voltei pra casa, fiquei vendo programa de futebol, vi uns vídeos de pegadinha também, e num desses vídeos tinha uma pegadinha que mandaram o cara fazer uma parada que não vale nem a pena comentar, enfim mandaram ele fazer um negócio numa manequim e quando vi que a pegadinha ia pra esse lado já sai do vídeo pra evitar gatilho. A tarde fui numa loja comprar um negócio pra minha mãe, e de noite vi um jogo na TV, e no mais foi isso minha terça. Já meu dia de hoje começou mais uma vez com stress, dai fiquei vendo uns vídeos de pegadinha, depois fui na academia, no caminho mais uma vez vi uma mina atraente e meus olhos ficaram olhando pra ''parte traseira'' dela, entretanto não fantasiei, já na academia fiz meu treino e vi a mina atraente de novo lá. De tarde vi uns programas de futebol, me estressei com minha mãe e no mais foi isso mesmo, no momento estou aqui digitando isso e sem mais novidades. A lição que tiro desses dias é que o foco tem que continuar, pois qualquer mole que eu der o vício pode voltar. Sou grato a Deus por me manter firme e limpo. Um abraço a todos.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qua 11 Mar - 19:27
O bom de ler seus relatos é que você já está num estágio bem avançado, dá pra ter uma noção de como é a vida pós reboot, e é assustador como a gente começa a perceber a quantidade de gatilhos que o mundo nos dá, em todos os lugares a qualquer momento. Fico feliz por suas conquistas, em relação ao celular do seu pai e tal, você continua firme, parabéns!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 12 Mar - 0:46
Parabéns meu amigo, você tem sido um verdadeiro guerreiro, continue firme assim e não desista, pois a luta ainda não terá fim, você tem sido muito dedicado e esforçado nessa batalha, fico orgulhoso de você, te desejo força e sucesso, continue firme e se mantenha vigilante. Sucesso irmão.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 12 Mar - 9:08
Bom dia End, parabéns pela sua disciplina, continue assim. Quanto a esses olhares mesmo que sem fantasias, não seria melhor evitar? Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 12 Mar - 15:00
Felipe Castro escreveu:O bom de ler seus relatos é que você já está num estágio bem avançado, dá pra ter uma noção de como é a vida pós reboot, e é assustador como a gente começa a perceber a quantidade de gatilhos que o mundo nos dá, em todos os lugares a qualquer momento. Fico feliz por suas conquistas, em relação ao celular do seu pai e tal, você continua firme, parabéns!

Fala Felipe, pois é amigo, mesmo com o reboot concluído o cuidado deve ser mantido pois no mundo aparecem muitos gatilhos e se a atenção não for mantida a recaída vem. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 12 Mar - 15:06
Dante Auditore escreveu:
Parabéns meu amigo, você tem sido um verdadeiro guerreiro, continue firme assim e não desista, pois a luta ainda não terá fim, você tem sido muito dedicado e esforçado nessa batalha, fico orgulhoso de você, te desejo força e sucesso, continue firme e se mantenha vigilante. Sucesso irmão.

Forte Abraço  

Fala grande Dante, obrigado pelo apoio amigo, desejo tudo de bom pra você também, sucesso em sua jornada, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 12 Mar - 15:23
Renji escreveu:Bom dia End, parabéns pela sua disciplina, continue assim. Quanto a esses olhares mesmo que sem fantasias, não seria melhor evitar? Um forte abraço.

Fala Renji, obrigado pelo apoio amigo, eu em muitos momentos consigo desviar o olhar em relação a uma mulher ou outra, entretanto as vezes meu olhar vai justamente pra uma mulher específica e tal, dai tenho que me esforçar muito pra não ficar olhando, obrigado pelo conselho brother, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 12 Mar - 15:34
Fala pessoal, hoje minha manhã começou com stress pois eu não curto acordar cedo. Bom, durante a manhã vi uns vídeos de futebol e de pegadinha dai fui na academia. Chegando lá fui na esteira e quando entrei na sala tava cheia de mulheres treinando, dai fui na esteira, e depois chegou uma guria com a mãe dela lá e foram pra esteira, e a guria ficou na esteira do lado da minha, dai como me senti atraído pela mina, ao fazer o exercício comecei a ter uma ereção, e tive que me controlar e diminuir o ritmo da corrida, pois tava com medo de perceberem minha ereção que no caso foi espontânea e não provocada. Bom, quando terminei o exercício ainda estava com um pouco de ereção e tive que sair da sala meio que disfarçando. Jamais vou reclamar de ter ereção pois isso mostra que estou bem fisicamente e tal, entretanto hoje foi complicado pois mesmo essa ereção sendo algo natural, eu poderia ser interpretado mal por alguém que percebesse. To com desejo bem forte por mulher real, isso explica essas ereções espontâneas. Enfim, passado isso, fiz meus outros treinos, vi uma mina que me senti atraído esses dias na esteira, inclusive meus olhos olharam pra ela e tal, mas não fantasiei, e vi a mulher que foi com o marido dias atrás e dessa vez foi bem de boa, e olhei também uma mulher que tinha na academia, também sem fantasiar, e no mais foi isso, voltei pra casa. Já em casa fiquei um pouco no Youtube, almocei, vi tv e atendi uma ligação que me convidava pra fazer uma entrevista na área de Corretor de imóveis, entretanto recusei pois já fui em uma em 2017 e não curti. Bom, dei uma cochilada e no momento estou aqui digitando isso. Percebi que sempre que estou com a libido alta nasce espinhas hormonais em mim, inclusive meu rosto ta cheio de novo, também noto que minha mente fica jogando pensamentos de P bem reais, e se eu não tivesse focado já teria sucumbido, pois minha mente insiste em tentar me derrubar, mas enfim no mais é isso. Graças a Deus sigo limpo e qualquer novidade eu volto ainda hoje. Um abraço a todos e sucesso pra vocês, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sex 13 Mar - 9:17
End escreveu:Fala pessoal, hoje minha manhã começou com stress pois eu não curto acordar cedo. Bom, durante a manhã vi uns vídeos de futebol e de pegadinha dai fui na academia. Chegando lá fui na esteira e quando entrei na sala tava cheia de mulheres treinando, dai fui na esteira, e depois chegou uma guria com a mãe dela lá e foram pra esteira, e a guria ficou na esteira do lado da minha, dai como me senti atraído pela mina, ao fazer o exercício comecei a ter uma ereção, e tive que me controlar e diminuir o ritmo da corrida, pois tava com medo de perceberem minha ereção que no caso foi espontânea e não provocada. Bom, quando terminei o exercício ainda estava com um pouco de ereção e tive que sair da sala meio que disfarçando. Jamais vou reclamar de ter ereção pois isso mostra que estou bem fisicamente e tal, entretanto hoje foi complicado pois mesmo essa ereção sendo algo natural, eu poderia ser interpretado mal por alguém que percebesse. To com desejo bem forte por mulher real, isso explica essas ereções espontâneas. Enfim, passado isso, fiz meus outros treinos, vi uma mina que me senti atraído esses dias na esteira, inclusive meus olhos olharam pra ela e tal, mas não fantasiei, e vi a mulher que foi com o marido dias atrás e dessa vez foi bem de boa, e olhei também uma mulher que tinha na academia, também sem fantasiar, e no mais foi isso, voltei pra casa. Já em casa fiquei um pouco no Youtube, almocei, vi tv e atendi uma ligação que me convidava pra fazer uma entrevista na área de Corretor de imóveis, entretanto recusei pois já fui em uma em 2017 e não curti. Bom, dei uma cochilada e no momento estou aqui digitando isso. Percebi que sempre que estou com a libido alta nasce espinhas hormonais em mim, inclusive meu rosto ta cheio de novo, também noto que minha mente fica jogando pensamentos de P bem reais, e se eu não tivesse focado já teria sucumbido, pois minha mente insiste em tentar me derrubar, mas enfim no mais é isso. Graças a Deus sigo limpo e qualquer novidade eu volto ainda hoje. Um abraço a todos e sucesso pra vocês, tmj.

Bom dia End, parabéns pela sua disciplina, continue assim, um forte abraço!.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Sáb 14 Mar - 18:28
End escreveu:Fala pessoal, hoje minha manhã começou com stress pois eu não curto acordar cedo. Bom, durante a manhã vi uns vídeos de futebol e de pegadinha dai fui na academia. Chegando lá fui na esteira e quando entrei na sala tava cheia de mulheres treinando, dai fui na esteira, e depois chegou uma guria com a mãe dela lá e foram pra esteira, e a guria ficou na esteira do lado da minha, dai como me senti atraído pela mina, ao fazer o exercício comecei a ter uma ereção, e tive que me controlar e diminuir o ritmo da corrida, pois tava com medo de perceberem minha ereção que no caso foi espontânea e não provocada. Bom, quando terminei o exercício ainda estava com um pouco de ereção e tive que sair da sala meio que disfarçando. Jamais vou reclamar de ter ereção pois isso mostra que estou bem fisicamente e tal, entretanto hoje foi complicado pois mesmo essa ereção sendo algo natural, eu poderia ser interpretado mal por alguém que percebesse. To com desejo bem forte por mulher real, isso explica essas ereções espontâneas. Enfim, passado isso, fiz meus outros treinos, vi uma mina que me senti atraído esses dias na esteira, inclusive meus olhos olharam pra ela e tal, mas não fantasiei, e vi a mulher que foi com o marido dias atrás e dessa vez foi bem de boa, e olhei também uma mulher que tinha na academia, também sem fantasiar, e no mais foi isso, voltei pra casa. Já em casa fiquei um pouco no Youtube, almocei, vi tv e atendi uma ligação que me convidava pra fazer uma entrevista na área de Corretor de imóveis, entretanto recusei pois já fui em uma em 2017 e não curti. Bom, dei uma cochilada e no momento estou aqui digitando isso. Percebi que sempre que estou com a libido alta nasce espinhas hormonais em mim, inclusive meu rosto ta cheio de novo, também noto que minha mente fica jogando pensamentos de P bem reais, e se eu não tivesse focado já teria sucumbido, pois minha mente insiste em tentar me derrubar, mas enfim no mais é isso. Graças a Deus sigo limpo e qualquer novidade eu volto ainda hoje. Um abraço a todos e sucesso pra vocês, tmj.

Olá meu amigo, fico feliz por seu progresso e por você esta sempre evoluindo em sua jornada, muita coisa vai acontecendo durante nossa jornada e é bom saber como lidar com certas situações, te parabenizo por seu empenho e te desejo muito sucesso.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 16 Mar - 9:20
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, hoje minha manhã começou com stress pois eu não curto acordar cedo. Bom, durante a manhã vi uns vídeos de futebol e de pegadinha dai fui na academia. Chegando lá fui na esteira e quando entrei na sala tava cheia de mulheres treinando, dai fui na esteira, e depois chegou uma guria com a mãe dela lá e foram pra esteira, e a guria ficou na esteira do lado da minha, dai como me senti atraído pela mina, ao fazer o exercício comecei a ter uma ereção, e tive que me controlar e diminuir o ritmo da corrida, pois tava com medo de perceberem minha ereção que no caso foi espontânea e não provocada. Bom, quando terminei o exercício ainda estava com um pouco de ereção e tive que sair da sala meio que disfarçando. Jamais vou reclamar de ter ereção pois isso mostra que estou bem fisicamente e tal, entretanto hoje foi complicado pois mesmo essa ereção sendo algo natural, eu poderia ser interpretado mal por alguém que percebesse. To com desejo bem forte por mulher real, isso explica essas ereções espontâneas. Enfim, passado isso, fiz meus outros treinos, vi uma mina que me senti atraído esses dias na esteira, inclusive meus olhos olharam pra ela e tal, mas não fantasiei, e vi a mulher que foi com o marido dias atrás e dessa vez foi bem de boa, e olhei também uma mulher que tinha na academia, também sem fantasiar, e no mais foi isso, voltei pra casa. Já em casa fiquei um pouco no Youtube, almocei, vi tv e atendi uma ligação que me convidava pra fazer uma entrevista na área de Corretor de imóveis, entretanto recusei pois já fui em uma em 2017 e não curti. Bom, dei uma cochilada e no momento estou aqui digitando isso. Percebi que sempre que estou com a libido alta nasce espinhas hormonais em mim, inclusive meu rosto ta cheio de novo, também noto que minha mente fica jogando pensamentos de P bem reais, e se eu não tivesse focado já teria sucumbido, pois minha mente insiste em tentar me derrubar, mas enfim no mais é isso. Graças a Deus sigo limpo e qualquer novidade eu volto ainda hoje. Um abraço a todos e sucesso pra vocês, tmj.

Bom dia End, parabéns pela sua disciplina, continue assim, um forte abraço!.

Bom dia Renji, valeu pelo apoio bro, tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 16 Mar - 9:31
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, hoje minha manhã começou com stress pois eu não curto acordar cedo. Bom, durante a manhã vi uns vídeos de futebol e de pegadinha dai fui na academia. Chegando lá fui na esteira e quando entrei na sala tava cheia de mulheres treinando, dai fui na esteira, e depois chegou uma guria com a mãe dela lá e foram pra esteira, e a guria ficou na esteira do lado da minha, dai como me senti atraído pela mina, ao fazer o exercício comecei a ter uma ereção, e tive que me controlar e diminuir o ritmo da corrida, pois tava com medo de perceberem minha ereção que no caso foi espontânea e não provocada. Bom, quando terminei o exercício ainda estava com um pouco de ereção e tive que sair da sala meio que disfarçando. Jamais vou reclamar de ter ereção pois isso mostra que estou bem fisicamente e tal, entretanto hoje foi complicado pois mesmo essa ereção sendo algo natural, eu poderia ser interpretado mal por alguém que percebesse. To com desejo bem forte por mulher real, isso explica essas ereções espontâneas. Enfim, passado isso, fiz meus outros treinos, vi uma mina que me senti atraído esses dias na esteira, inclusive meus olhos olharam pra ela e tal, mas não fantasiei, e vi a mulher que foi com o marido dias atrás e dessa vez foi bem de boa, e olhei também uma mulher que tinha na academia, também sem fantasiar, e no mais foi isso, voltei pra casa. Já em casa fiquei um pouco no Youtube, almocei, vi tv e atendi uma ligação que me convidava pra fazer uma entrevista na área de Corretor de imóveis, entretanto recusei pois já fui em uma em 2017 e não curti. Bom, dei uma cochilada e no momento estou aqui digitando isso. Percebi que sempre que estou com a libido alta nasce espinhas hormonais em mim, inclusive meu rosto ta cheio de novo, também noto que minha mente fica jogando pensamentos de P bem reais, e se eu não tivesse focado já teria sucumbido, pois minha mente insiste em tentar me derrubar, mas enfim no mais é isso. Graças a Deus sigo limpo e qualquer novidade eu volto ainda hoje. Um abraço a todos e sucesso pra vocês, tmj.

Olá meu amigo, fico feliz por seu progresso e por você esta sempre evoluindo em sua jornada, muita coisa vai acontecendo durante nossa jornada e é bom saber como lidar com certas situações, te parabenizo por seu empenho e te desejo muito sucesso.

Forte Abraço

Fala grande amigo, obrigado pela torcida e apoio que você tem dado a mim, lhe desejo sucesso em sua jornada também. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Seg 16 Mar - 9:56
Fala pessoal, bom dia a todos, vou dar uma relatada de como foram esses dias em que estive ausente. Bom, sexta fui na academia, fiz meu treino lá, e vi uma mulher que me atrai lá, inclusive ela fez um treino lá e de onde eu tava treinando a visão ia justamente pra ela, e o treino dela era em uma posição bem sugestiva, dai tive que em alguns momentos desviar o olhar e me esforçar pra não deixar a mente fantasiar. Enfim, pensamentos de P apareceram durante o dia, mas consegui combater e no geral foi isso meu dia. Me chamaram pra ir na praia mas preferi não ir por causa do meu rosto que tava tomado de espinha, e no fim fiquei de boa em casa, e essa foi minha sexta. Sábado fui na academia novamente, fiz o treino lá, e tinha uma mulher lá que era bonita e talz, e teve momentos que ela tava fazendo treino e como ela é nova lá, quando ia fazendo esforço acabava gemendo devido ao esforço, e isso de certa forma me fez ter que me esforçar muito pra não pensar besteira, e quando a mente jogava algo de errado pra eu pensar eu já buscava cortar. Após a academia, dei uma geral na casa, e fiquei de boa vendo tv. Já no fim da tarde fui na praia jogar bola e fui mesmo com as espinhas no rosto, joguei e foi de boa lá. Voltei pra casa e foi isso meu sábado. Minha vó veio pra cá passar o fim de semana dai fiquei meio com vergonha por conta do meu rosto ta ferrado, mas no fim deu pra ficar de boa. Bom, já meu domingo começou de boa, dai me estressei após pedirem pra eu ir comprar umas coisas no mercado, pois tava mó sol e eu tava com o rosto ferrado, mas acabei indo e no caminho fui vendo que era bobagem eu me estressar a toa e tal. Enfim, o resto do meu domingo foi bem tranquilo e no mais foi isso. Já hoje até aqui ta tudo de boa também, sem muitas novidades. Só dei uma estressada ao sair com meu cachorro mas nada demais. Esses dias voltei a sentir saudade de falar com a minha ex, comecei a lembrar de quando a gente conversava e tal, e até queria ter como falar com ela novamente, só falar mesmo, saber se ela ta bem e tal, querendo ou não ela foi a pessoa que eu mais gostei até hoje, enfim, mas deve ser carência mesmo. Um abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 17 Mar - 15:23
Boa tarde End, continue firme no reboot, um forte abraço!.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 17 Mar - 15:47
Magnificentíssimo End !!!

É com muita alegria que venho aqui no seu diário para te parabenizar pela sua perseverança no Reboot, fico muito feliz que tem seguido sua vida longe do vício e ainda sim vigilante !!

Mano, espero que você consiga um produto ou tratamento para suas espinhas. Você já é um cara incrível por dentro, pelo que eu vejo nos relatos. Mas se essa parada das espinhas te incomodam, então recomendo que busque alguma coisa para amenizar a situação, para sua auto-estima dar uma elevada e tal, sempre é bom. Só não deixe que isso te impeça de aproveitar algumas oportunidades da vida, saca?

Quanto a sua carência, eu lhe entendo perfeitamente, então sou suspeito para falar kkkkk, o que eu tento fazer é evitar contato e parar de alimentar esperanças com quem não está nem aí para mim. É bem difícil, mas eu já passei por esse tipo de situação antes (várias vzs kkkk) e consegui vencer, não quero ser dependente da paixão de alguém para viver feliz.

End, desejo tudo de bom para você, felicidade, paz e alegria, fica com Deus que Ele é a melhor companhia que podemos ter, blz?

Tamo junto, abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 17 Mar - 16:18
Renji escreveu:Boa tarde End, continue firme no reboot, um forte abraço!.

Boa tarde Renji, valeu pelo incentivo, um abraço e siga firme em sua luta também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 17 Mar - 16:46
Peter Parker escreveu:Magnificentíssimo End !!!

É com muita alegria que venho aqui no seu diário para te parabenizar pela sua perseverança no Reboot, fico muito feliz que tem seguido sua vida longe do vício e ainda sim vigilante !!

Mano, espero que você consiga um produto ou tratamento para suas espinhas. Você já é um cara incrível por dentro, pelo que eu vejo nos relatos. Mas se essa parada das espinhas te incomodam, então recomendo que busque alguma coisa para amenizar a situação, para sua auto-estima dar uma elevada e tal, sempre é bom. Só não deixe que isso te impeça de aproveitar algumas oportunidades da vida, saca?

Quanto a sua carência, eu lhe entendo perfeitamente, então sou suspeito para falar kkkkk, o que eu tento fazer é evitar contato e parar de alimentar esperanças com quem não está nem aí para mim. É bem difícil, mas eu já passei por esse tipo de situação antes (várias vzs kkkk) e consegui vencer, não quero ser dependente da paixão de alguém para viver feliz.

End, desejo tudo de bom para você, felicidade, paz e alegria, fica com Deus que Ele é a melhor companhia que podemos ter, blz?

Tamo junto, abraço !

Fala grande Peter, obrigado pelas palavras e torcida por mim meu amigo. Sobre as espinhas vou ver se elas dão uma amenizada, mas se elas persistirem em nascer vou procurar um dermatologista pra ver se me livro de vez delas kk, valeu pela dica amigo. Sobre a carência pois é, as vezes me vem a lembrança da minha ex, dai da vontade de falar com ela, tipo conversar de boa sabe? Sem maldade nenhuma, só saber como ela ta e tal, entretanto nem da pra ter contato com ela pois sempre que tentei não achei mais ela on. Enfim, dai as vezes fico com vontade de voltar na rede social que eu falava com ela só pra saber se ela voltou a entrar e tal, entretanto venho esses dias me controlando pra não entrar em tal rede social, pois vai ser a mesma coisa de sempre, eu vou entrar, ela vai ta offline, e eu vou sair decepcionado por não ter contato com ela, ou seja, melhor deixar pra lá mesmo. Valeu por me dar conselhos e me incentivar a parar de correr atrás de quem não ta nem ai pra mim, as vezes é bom ouvir umas verdades pra acordar pra realidade kk. Desejo tudo de bom pra você também meu irmão, que Deus te abençoe em todas as áreas de sua vida, e que você permaneça firme no seu reboot e livre desse vício, pois você merece ser feliz meu amigo. Realmente Deus é a melhor companhia que podemos ter, pois ele nunca nos abandona nem nos decepciona, tmj bro, um abraço, e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 17 Mar - 17:36
Fala pessoal, hoje vou dar uma relatada sobre como foi meu dia de ontem e hoje, entretanto vou acrescentar mais algumas coisas que esqueci de falar no post anterior. Bom, no sábado eu fui na praia como disse no post anterior, entretanto lembrei-me que lá na praia tava umas meninas brincando lá, crianças mesmo deviam ter uns 10 anos no máximo, e uma delas era bem bonita, e como o campo do jogo tava montado na direção de onde as meninas estavam, teve horas que inevitavelmente olhei pra menina, entretanto na mesma hora já desviei o olhar, mas mesmo assim minha mente ficou jogando coisa errada na minha cabeça, foi difícil mas consegui combater os maus pensamentos, mas consegui vencer, cada situação como essa mostra como é importante se manter vigilante mesmo após a conclusão do reboot, pois se eu não tivesse focado no reboot poderia ter sucumbido. Enfim, no fim de semana vi uns filmes antigos do Mazzaropi com minha avó, os filmes são livres pra todos os públicos, entretanto mesmo assim segui cuidadoso com medo de aparecer alguma coisa errada mas graças a Deus foi tudo de boa. Enfim, falando agora sobre ontem, após relatar aqui eu vi mais um filme do Mazzaropi com minha avó, e mais uma vez fiquei cauteloso, e graças a Deus foi tudo de boa de novo, enfim, pra procurar esses filmes tive que ter muita cautela, e tive que fechar o olho em diversos momentos pra evitar thumbnails maliciosas, mas graças a Deus consegui ir nos filmes dele sem me deparar com algo nocivo, enfim, vi umas notícias de futebol também e notícias sobre o coronavírus, enfim, a tarde minha avó pediu pra eu por em uns programas que ela gosta, dai ela assistiu umas novelas da Record, e umas da Globo, e eu busquei não ficar olhando muito pra TV pra evitar gatilho, pois a da Record até vai, mas as da Globo tem gatilhos, enfim, deixei ela ver as coisas dela, e a noite ela foi pra casa da minha tia, dai vi um jogo de futebol e no mais foi isso. Já hoje meu dia começou estressante, dai fiquei um pouco na net, fui na academia, lá tinha bem menos gente que o normal, creio que por conta do coronavírus, enfim, fiz meu treino lá, e quase tive uma ereção espontânea enquanto fazia esteira, creio que devido a voz de uma mulher lá que achei atraente,  mulher essa que foi embora quase no início do meu treino, até apareceu outra mulher atraente, olhei pra ela em um momento, entretanto sem fantasiar. Meu resto de manhã e tarde foram bem de boa, inclusive passei um bom período aqui no fórum hoje e achei bacana. Minha mente tem momentos que joga pensamentos de P, eu sempre corto quando eles aparecem, entretanto sigo com vontade zero de recair. O único lado ruim de hoje é que sigo com espinhas, dai teve momentos que evitei contato visual e evitei socializar por conta delas. Hoje senti vontade de falar com minha ex de novo, entretanto o Peter Parker que é um grande amigo meu daqui do fórum falou sobre não correr atrás de quem não ta nem ai pra gente, e eu vendo o que ele falou perdi totalmente a vontade de procurar a minha ex, pois realmente a gente tem que se valorizar acima de tudo, e não ficar correndo atrás de passado. Enfim, um abraço a todos vocês e se cuidem. Fiquem com Deus.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Ter 17 Mar - 20:14
Concordo com o seu amigo sobre sua ex. Não sei como está sua vida amorosa, mas percebo que muitos rebooters passam essa fase do hard mode, e esse período de retenção e tals, a vontade pode aumentar e fazer a gente sentir falta de namorada e tals, eu sei bem pois as vezes também queria ir falar com a minha ex, mas aí minha parte emocional diz isso e a minha parte racional diz o contrário, afinal isso só me atrapalharia.

Procure socializar mais, conhecer novas mulheres, viver novas experiências, isso sim será prazeroso na sua vida.

Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 19 Mar - 11:02
Felipe Castro escreveu:Concordo com o seu amigo sobre sua ex. Não sei como está sua vida amorosa, mas percebo que muitos rebooters passam essa fase do hard mode, e esse período de retenção e tals, a vontade pode aumentar e fazer a gente sentir falta de namorada e tals, eu sei bem pois as vezes também queria ir falar com a minha ex, mas aí minha parte emocional diz isso e a minha parte racional diz o contrário, afinal isso só me atrapalharia.

Procure socializar mais, conhecer novas mulheres, viver novas experiências, isso sim será prazeroso na sua vida.

Abraço!

Fala Felipe, pois é, é bom deixar o passado pra trás e viver o presente. Ontem acordei após ter um sonho com minha ex, dai de novo surgiu uma vontade de falar com ela, entretanto não fiz o que meu emocional pediu e segui sem procurar ela. Obrigado pelos conselhos, um abraço e sucesso pra você.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 19 Mar - 11:15
Fala meu amigo, End! Mazzaropi é um clássico mano kkkkk aquele que ele vai pro céu então, nem se fala kkkk são bem engraçados.
Quanto ao conselho do Parker, não poderia ser melhor, fica na sua mano.
Quando ficamos presos no passado impedimos que coisas novas e boas aconteçam nas nossas vidas, então olha para o futuro, se valoriza ou se não os outros também não faram.
Forças mano, pós Reboot tbm é um momento de vigilância assim como todo o processo, mas você tem tudo pra continuar evoluindo e crescendo na sua vida.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 9 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 19 Mar - 11:31
Fala pessoal, ontem meu dia começou após eu ter um sonho com minha ex, no sonho eu falava com ela e tinha até uma música de sofrência de fundo kk, enfim, deu até vontade de procurar ela, entretanto consegui controlar tal vontade, enfim meu dia começou estressante como sempre rs, enfim, mas como já expliquei isso ocorre porque eu costumo acordar estressado mesmo, dai como saio com meu cachorro de manhã dai costumo me irritar durante o percurso. Enfim, fui na academia, dai fiz a esteira, tinha uma mulher atraente lá, dai fiz de boa, e depois fui fazer os outros treinos, e teve alguns momentos que tive que me controlar pra não ficar olhando pra umas mulheres atraentes de lá, entretanto teve momentos que olhei. Teve uma hora que deixei minha garrafa de água num lugar lá , dai uma das mulheres atraentes que falei sentou bem de frente pra garrafa numa posição bem ''comprometedora'', enfim, pois ela ia usar o local e tal, dai teve um momento que olhei na direção dela e da posição que ela estava pois tava pra pegar minha garrafa, dai ela me deu a garrafa e tal, e eu continuei meu treino, enfim, noto que estou a cada dia mais atraído pelas mulheres e mulheres que antes eu acharia normal, hoje acho bastante atraentes. Enfim, controlei minha mente pra não ficar pensamento besteira, mas é complicado, se eu não tivesse focado já teria sucumbido, mas enfim, só de lembrar da cena meu amigo aqui ameaçou acordar, mas consegui controlar. Enfim, fico feliz de ter a oportunidade de estar tendo ereções espontâneas, isso mostra que está tudo bem comigo graças a Deus e a esse reboot. Voltei pra casa, fiquei um pouco no Youtube, depois vi tv, dei uma boa cochilada a tarde, fui acordar lá pra umas 17 hrs, dai a noite fiquei vendo tv e Youtube novamente, até procurei pra ver se tinha algum filme que prestava na tv só que a maioria era acima de 14 anos na classificação indicativa, dai preferi não assistir. Dei uma socializada com minha mãe e dei uma estressada com ela quase na hora de dormir. Pensamentos de P apareceram durante o dia mas consegui controlar, sigo fugindo de gatilhos, e sigo com vontade zero de recair. Um abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 19 Mar - 17:10
Wander escreveu:Fala meu amigo, End! Mazzaropi é um clássico mano kkkkk aquele que ele vai pro céu então, nem se fala kkkk são bem engraçados.
Quanto ao conselho do Parker, não poderia ser melhor, fica na sua mano.
Quando ficamos presos no passado impedimos que coisas novas e boas aconteçam nas nossas vidas, então olha para o futuro, se valoriza ou se não os outros também não faram.
Forças mano, pós Reboot tbm é um momento de vigilância assim como todo o processo, mas você tem tudo pra continuar evoluindo e crescendo na sua vida.

Fala grande Wander, pois é kk, eu gosto do filme que ele é um chofer de praça. Sobre não ficar preso no passado, obrigado pelos conselhos amigo, esses dias ainda sinto vontade de tentar achar minha ex pra falar com ela, saber com ela ta e tal, e minha mente ainda se aproveita desse momento do coronavírus pra tentar me convencer a procurar ela pra ver se ela ta bem e tal, entretanto não to deixando minha emoção falar mais alto e venho conseguindo a vários dias já me controlar e não ficar procurando ela pra ver se ela ta on ou coisa do tipo, venho conseguindo ser mais racional que emocional, até porque se eu parar pra pensar esse namoro me fez mais mal do que bem, então eu tenho é que agradecer a Deus por não ter mais contato com ela. Valeu pela visita, um abraço e tmj bro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 9 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

Qui 19 Mar - 17:53
E ai pessoal, beleza? Bom, hoje meu dia começou estressante, acordei após um sonho erótico bem real. Hoje minha mãe saiu pro trabalho e do nada voltou meio assustada pois ela presenciou uma moça sendo assaltada bem aqui na nossa rua, graças a Deus que ela teve o livramento de não ser roubada e de conseguir voltar a tempo pra casa, enfim passado esse susto, ela foi pro trabalho dela, e eu fui pra academia, e a cada dia o movimento lá ta caindo, enfim, fui fazer meu treino, e dai ao chegar na esteira, só tinha duas esteiras vazias, e uma delas a personal subiu pra ensinar um cara novato lá, dai fui na esteira do lado de uma mulher que me atrai na academia, enfim, o legal foi que falei bom dia pra ela e falei sem nervoso até, enfim, dai como ela me atrai teve momentos que olhei pra ela, enfim, mas consegui fazer o treino sem ter ereção, entretanto lutei contra minha mente pois ela sempre quer ficar de gracinha jogando maus pensamentos, mas graças a Deus venho sempre conseguindo combater, dai saí da esteira e fui fazer os outros treinos, e foi bem de boa. Dei uma socializada com o pessoal da academia, e achei bacana que consegui conversar de forma natural, mesmo com o rosto com espinha, e usando um curativo e uma das espinhas. Enfim, voltei pra casa, dai fiquei um pouco aqui no fórum, almocei e dei uma cochilada de tarde, e adivinhem? Sim, tive mais um sonho erótico, e após acordar de tal sonho acordei com uma forte ereção creio que devido a vontade de urinar. Uma coisa que noto é que minha mente sempre fica querendo me derrubar, hoje mesmo após urinar eu tava limpando meu orgão genital  e minha mente já foi pensando coisa do tipo ''ah, você fazer isso é recaída'', é incrível como a minha mente é ridícula em dados momentos, é óbvio que manter a higiene do meu corpo é algo natural, mas ate nisso a minha mente quer me derrubar e tal, mas graças a Deus esse reboot me fez adquirir maturidade e com isso sempre que minha mente fica com esses pensamentos idiotas pra tentar me derrubar, eu busco sempre mostrar pra minha mente que ela ta errada. Pensamentos de P ainda aparecem, mas busco ta sempre cortando, e vontade de recair está zero como sempre. Creio que esses sonhos eróticos que venho tendo são devido a eu estar a um bom tempo sem ter polução noturna, e meu corpo deve ta querendo eliminar o excesso de espermatozoide. Creio que nos próximos dias é capaz de eu ter polução noturna, pois esses sonhos vem se repetindo e minha vontade de ter O está a cada dia aumentando, tanto que só de lembrar da mulher da esteira ao fazer meu relato, já quase tive uma ereção. Bom, no resto da tarde fiquei vendo tv, vi uns programas esportivos, dei uma cortada nas minhas unhas que estavam parecendo as do Zé do caixão kk, e no geral foi isso, e no momento estou aqui no fórum. Sou grato a Deus por estar me dando forças pra seguir firme e limpo até aqui, e agradeço a todos que sempre visitam meu diário e me incentivam mesmo após a conclusão do meu reboot. Um abraço a todos e fiquem com Deus. Boa tarde/noite a todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos