Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/3/2020, 20:14
End escreveu:E ai pessoal, beleza? Bom, hoje meu dia começou estressante, acordei após um sonho erótico bem real. Hoje minha mãe saiu pro trabalho e do nada voltou meio assustada pois ela presenciou uma moça sendo assaltada bem aqui na nossa rua, graças a Deus que ela teve o livramento de não ser roubada e de conseguir voltar a tempo pra casa, enfim passado esse susto, ela foi pro trabalho dela, e eu fui pra academia, e a cada dia o movimento lá ta caindo, enfim, fui fazer meu treino, e dai ao chegar na esteira, só tinha duas esteiras vazias, e uma delas a personal subiu pra ensinar um cara novato lá, dai fui na esteira do lado de uma mulher que me atrai na academia, enfim, o legal foi que falei bom dia pra ela e falei sem nervoso até, enfim, dai como ela me atrai teve momentos que olhei pra ela, enfim, mas consegui fazer o treino sem ter ereção, entretanto lutei contra minha mente pois ela sempre quer ficar de gracinha jogando maus pensamentos, mas graças a Deus venho sempre conseguindo combater, dai saí da esteira e fui fazer os outros treinos, e foi bem de boa. Dei uma socializada com o pessoal da academia, e achei bacana que consegui conversar de forma natural, mesmo com o rosto com espinha, e usando um curativo e uma das espinhas. Enfim, voltei pra casa, dai fiquei um pouco aqui no fórum, almocei e dei uma cochilada de tarde, e adivinhem? Sim, tive mais um sonho erótico, e após acordar de tal sonho acordei com uma forte ereção creio que devido a vontade de urinar. Uma coisa que noto é que minha mente sempre fica querendo me derrubar, hoje mesmo após urinar eu tava limpando meu orgão genital  e minha mente já foi pensando coisa do tipo ''ah, você fazer isso é recaída'', é incrível como a minha mente é ridícula em dados momentos, é óbvio que manter a higiene do meu corpo é algo natural, mas ate nisso a minha mente quer me derrubar e tal, mas graças a Deus esse reboot me fez adquirir maturidade e com isso sempre que minha mente fica com esses pensamentos idiotas pra tentar me derrubar, eu busco sempre mostrar pra minha mente que ela ta errada. Pensamentos de P ainda aparecem, mas busco ta sempre cortando, e vontade de recair está zero como sempre. Creio que esses sonhos eróticos que venho tendo são devido a eu estar a um bom tempo sem ter polução noturna, e meu corpo deve ta querendo eliminar o excesso de espermatozoide. Creio que nos próximos dias é capaz de eu ter polução noturna, pois esses sonhos vem se repetindo e minha vontade de ter O está a cada dia aumentando, tanto que só de lembrar da mulher da esteira ao fazer meu relato, já quase tive uma ereção. Bom, no resto da tarde fiquei vendo tv, vi uns programas esportivos, dei uma cortada nas minhas unhas que estavam parecendo as do Zé do caixão kk, e no geral foi isso, e no momento estou aqui no fórum. Sou grato a Deus por estar me dando forças pra seguir firme e limpo até aqui, e agradeço a todos que sempre visitam meu diário e me incentivam mesmo após a conclusão do meu reboot. Um abraço a todos e fiquem com Deus. Boa tarde/noite a todos.

Saudações, End. Conheço muito isso de turbulência mental... Siga fazendo sua parte, só poderá progredir em todos os sentidos como pessoa. Toda minha força.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/3/2020, 10:51
Justiceiro do Sertão escreveu:
End escreveu:E ai pessoal, beleza? Bom, hoje meu dia começou estressante, acordei após um sonho erótico bem real. Hoje minha mãe saiu pro trabalho e do nada voltou meio assustada pois ela presenciou uma moça sendo assaltada bem aqui na nossa rua, graças a Deus que ela teve o livramento de não ser roubada e de conseguir voltar a tempo pra casa, enfim passado esse susto, ela foi pro trabalho dela, e eu fui pra academia, e a cada dia o movimento lá ta caindo, enfim, fui fazer meu treino, e dai ao chegar na esteira, só tinha duas esteiras vazias, e uma delas a personal subiu pra ensinar um cara novato lá, dai fui na esteira do lado de uma mulher que me atrai na academia, enfim, o legal foi que falei bom dia pra ela e falei sem nervoso até, enfim, dai como ela me atrai teve momentos que olhei pra ela, enfim, mas consegui fazer o treino sem ter ereção, entretanto lutei contra minha mente pois ela sempre quer ficar de gracinha jogando maus pensamentos, mas graças a Deus venho sempre conseguindo combater, dai saí da esteira e fui fazer os outros treinos, e foi bem de boa. Dei uma socializada com o pessoal da academia, e achei bacana que consegui conversar de forma natural, mesmo com o rosto com espinha, e usando um curativo e uma das espinhas. Enfim, voltei pra casa, dai fiquei um pouco aqui no fórum, almocei e dei uma cochilada de tarde, e adivinhem? Sim, tive mais um sonho erótico, e após acordar de tal sonho acordei com uma forte ereção creio que devido a vontade de urinar. Uma coisa que noto é que minha mente sempre fica querendo me derrubar, hoje mesmo após urinar eu tava limpando meu orgão genital  e minha mente já foi pensando coisa do tipo ''ah, você fazer isso é recaída'', é incrível como a minha mente é ridícula em dados momentos, é óbvio que manter a higiene do meu corpo é algo natural, mas ate nisso a minha mente quer me derrubar e tal, mas graças a Deus esse reboot me fez adquirir maturidade e com isso sempre que minha mente fica com esses pensamentos idiotas pra tentar me derrubar, eu busco sempre mostrar pra minha mente que ela ta errada. Pensamentos de P ainda aparecem, mas busco ta sempre cortando, e vontade de recair está zero como sempre. Creio que esses sonhos eróticos que venho tendo são devido a eu estar a um bom tempo sem ter polução noturna, e meu corpo deve ta querendo eliminar o excesso de espermatozoide. Creio que nos próximos dias é capaz de eu ter polução noturna, pois esses sonhos vem se repetindo e minha vontade de ter O está a cada dia aumentando, tanto que só de lembrar da mulher da esteira ao fazer meu relato, já quase tive uma ereção. Bom, no resto da tarde fiquei vendo tv, vi uns programas esportivos, dei uma cortada nas minhas unhas que estavam parecendo as do Zé do caixão kk, e no geral foi isso, e no momento estou aqui no fórum. Sou grato a Deus por estar me dando forças pra seguir firme e limpo até aqui, e agradeço a todos que sempre visitam meu diário e me incentivam mesmo após a conclusão do meu reboot. Um abraço a todos e fiquem com Deus. Boa tarde/noite a todos.

Saudações, End. Conheço muito isso de turbulência mental... Siga fazendo sua  parte, só poderá progredir em todos os sentidos como pessoa. Toda minha força.

Fala grande Justiceiro, obrigado pela sua visita e pelo apoio, um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/3/2020, 19:27
Fala pessoal, boa noite a todos. Bom, vou dar uma relatada de como foi meu dia de hoje. Meu dia começou após um sonho erótico bem pesado e que de certa forma teve partes bem maléficas, não vou dar detalhe do sonho, mas o que posso dizer é que a cada dia agradeço a Deus por ter me livrado do vício. Bom, segui minha manhã e se tive algum momento de stress foi algo menor que em outros dias. Não fui na academia hoje, e fiquei quase a maior parte da manhã vendo tv, dai fiquei um pouco no fórum e Youtube. A tarde vi um pouco de TV e depois fiquei no Youtube novamente. No youtube apareceu um anúncio que eu identifiquei que poderia ser um gatilho, dai fiz questão de clicar nas opções e por pra não exibir tal anuncio novamente. Apareceu um vídeo com uma thumbnail que poderia servir como gatilho, obviamente não cliquei no vídeo, e se o vídeo aparecer nas recomendações novamente vou clicar em não recomendar canal. Sigo fugindo de gatilhos e maus pensamentos, e graças a Deus tenho levado a melhor. Maus pensamentos costumam aparecer, e é aquela mesma coisa, as vezes eu penso em algo aleatório, tipo penso num jogo de futebol e tal, dai a mente já quer jogar coisa errada num pensamento inofensivo, confesso que to até evitando pensar pra mente não ficar jogando coisa errada no meio. Meu resto de tarde foi de boa, fiquei vendo tv e agora cá estou eu no meu diário, hoje foi um dia em que ouvi muitas músicas cristãs, inclusive estou ouvindo agora, e isso me faz muito bem. Sei que já disse isso outras vezes, mas quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus que sempre me dá forças pra eu estar me mantendo limpo em minha jornada, e agradeço ao criador desse fórum, e a cada membro que me ajuda e me incentiva na minha batalha, sou grato pois sozinho eu não conseguiria. Um abraço a todos e sigam firmes em suas lutas e jamais desistam, tenham fé que vocês vão vencer.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/3/2020, 22:36
End escreveu:Fala pessoal, boa noite a todos. Bom, vou dar uma relatada de como foi meu dia de hoje. Meu dia começou após um sonho erótico bem pesado e que de certa forma teve partes bem maléficas, não vou dar detalhe do sonho, mas o que posso dizer é que a cada dia agradeço a Deus por ter me livrado do vício. Bom, segui minha manhã e se tive algum momento de stress foi algo menor que em outros dias. Não fui na academia hoje, e fiquei quase a maior parte da manhã vendo tv, dai fiquei um pouco no fórum e Youtube. A tarde vi um pouco de TV e depois fiquei no Youtube novamente. No youtube apareceu um anúncio que eu identifiquei que poderia ser um gatilho, dai fiz questão de clicar nas opções e por pra não exibir tal anuncio novamente. Apareceu um vídeo com uma thumbnail que poderia servir como gatilho, obviamente não cliquei no vídeo, e se o vídeo aparecer nas recomendações novamente vou clicar em não recomendar canal. Sigo fugindo de gatilhos e maus pensamentos, e graças a Deus tenho levado a melhor. Maus pensamentos costumam aparecer, e é aquela mesma coisa, as vezes eu penso em algo aleatório, tipo penso num jogo de futebol e tal,  dai a mente já quer jogar coisa errada num pensamento inofensivo, confesso que to até evitando pensar pra mente não ficar jogando coisa errada no meio. Meu resto de tarde foi de boa, fiquei vendo tv e agora cá estou eu no meu diário, hoje foi um dia em que ouvi muitas músicas cristãs, inclusive estou ouvindo agora, e isso me faz muito bem. Sei que já disse isso outras vezes, mas quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus que sempre me dá forças pra eu estar me mantendo limpo em minha jornada, e agradeço ao criador desse fórum, e a cada membro que me ajuda  e me incentiva na minha batalha, sou grato pois sozinho eu não conseguiria. Um abraço a todos e sigam firmes em suas lutas e jamais desistam, tenham fé que vocês vão vencer.

Boa noite End, parabéns pela disciplina. Infelizmente os gatilhos estão por toda parte, ainda mais nessa nossa geração onde tudo é "normal", se fossemos levar a sério o que nos dizem, estaríamos afundados na pmo e ainda achando que tudo estaria certo, com pessoas ao nosso redor nos encorajando a continuar utilizando.

Por isso, continue firme e vigilante, um forte abraço!.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/3/2020, 23:34
End escreveu:Fala pessoal, boa noite a todos. Bom, vou dar uma relatada de como foi meu dia de hoje. Meu dia começou após um sonho erótico bem pesado e que de certa forma teve partes bem maléficas, não vou dar detalhe do sonho, mas o que posso dizer é que a cada dia agradeço a Deus por ter me livrado do vício. Bom, segui minha manhã e se tive algum momento de stress foi algo menor que em outros dias. Não fui na academia hoje, e fiquei quase a maior parte da manhã vendo tv, dai fiquei um pouco no fórum e Youtube. A tarde vi um pouco de TV e depois fiquei no Youtube novamente. No youtube apareceu um anúncio que eu identifiquei que poderia ser um gatilho, dai fiz questão de clicar nas opções e por pra não exibir tal anuncio novamente. Apareceu um vídeo com uma thumbnail que poderia servir como gatilho, obviamente não cliquei no vídeo, e se o vídeo aparecer nas recomendações novamente vou clicar em não recomendar canal. Sigo fugindo de gatilhos e maus pensamentos, e graças a Deus tenho levado a melhor. Maus pensamentos costumam aparecer, e é aquela mesma coisa, as vezes eu penso em algo aleatório, tipo penso num jogo de futebol e tal,  dai a mente já quer jogar coisa errada num pensamento inofensivo, confesso que to até evitando pensar pra mente não ficar jogando coisa errada no meio. Meu resto de tarde foi de boa, fiquei vendo tv e agora cá estou eu no meu diário, hoje foi um dia em que ouvi muitas músicas cristãs, inclusive estou ouvindo agora, e isso me faz muito bem. Sei que já disse isso outras vezes, mas quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus que sempre me dá forças pra eu estar me mantendo limpo em minha jornada, e agradeço ao criador desse fórum, e a cada membro que me ajuda  e me incentiva na minha batalha, sou grato pois sozinho eu não conseguiria. Um abraço a todos e sigam firmes em suas lutas e jamais desistam, tenham fé que vocês vão vencer.

Evitando todos os gatilhos possíveis, essa medida eu só adotei nesse reboot de agora, mas realmente faz toda diferença, as vezes uma simples thumbnail, um simples flash na tela, pro nosso cérebro é mais do que suficiente. Continue firme, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/3/2020, 18:27
E Ae meu brother

tudo bem mano? passando aqui pra te desejar uma boa sorte no seu reboot.
e cuidado com essa nova pandemia ae mano, principalmente em ficar em casa sem fazer nada, vamos procurar passa o tempo da melhor forma.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/3/2020, 17:16
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, boa noite a todos. Bom, vou dar uma relatada de como foi meu dia de hoje. Meu dia começou após um sonho erótico bem pesado e que de certa forma teve partes bem maléficas, não vou dar detalhe do sonho, mas o que posso dizer é que a cada dia agradeço a Deus por ter me livrado do vício. Bom, segui minha manhã e se tive algum momento de stress foi algo menor que em outros dias. Não fui na academia hoje, e fiquei quase a maior parte da manhã vendo tv, dai fiquei um pouco no fórum e Youtube. A tarde vi um pouco de TV e depois fiquei no Youtube novamente. No youtube apareceu um anúncio que eu identifiquei que poderia ser um gatilho, dai fiz questão de clicar nas opções e por pra não exibir tal anuncio novamente. Apareceu um vídeo com uma thumbnail que poderia servir como gatilho, obviamente não cliquei no vídeo, e se o vídeo aparecer nas recomendações novamente vou clicar em não recomendar canal. Sigo fugindo de gatilhos e maus pensamentos, e graças a Deus tenho levado a melhor. Maus pensamentos costumam aparecer, e é aquela mesma coisa, as vezes eu penso em algo aleatório, tipo penso num jogo de futebol e tal,  dai a mente já quer jogar coisa errada num pensamento inofensivo, confesso que to até evitando pensar pra mente não ficar jogando coisa errada no meio. Meu resto de tarde foi de boa, fiquei vendo tv e agora cá estou eu no meu diário, hoje foi um dia em que ouvi muitas músicas cristãs, inclusive estou ouvindo agora, e isso me faz muito bem. Sei que já disse isso outras vezes, mas quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus que sempre me dá forças pra eu estar me mantendo limpo em minha jornada, e agradeço ao criador desse fórum, e a cada membro que me ajuda  e me incentiva na minha batalha, sou grato pois sozinho eu não conseguiria. Um abraço a todos e sigam firmes em suas lutas e jamais desistam, tenham fé que vocês vão vencer.

Boa noite End, parabéns pela disciplina. Infelizmente os gatilhos estão por toda parte, ainda mais nessa nossa geração onde tudo é "normal", se fossemos levar a sério o que nos dizem, estaríamos afundados na pmo e ainda achando que tudo estaria certo, com pessoas ao nosso redor nos encorajando a continuar utilizando.

Por isso, continue firme e vigilante, um forte abraço!.

Boa tarde Renji, pois é, o mundo ta muito erotizado, portanto temos que nos manter sempre em alerta pra não deixar o vício voltar as nossas vidas. Um abraço e obrigado pela torcida e apoio, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/3/2020, 17:30
Felipe Castro escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, boa noite a todos. Bom, vou dar uma relatada de como foi meu dia de hoje. Meu dia começou após um sonho erótico bem pesado e que de certa forma teve partes bem maléficas, não vou dar detalhe do sonho, mas o que posso dizer é que a cada dia agradeço a Deus por ter me livrado do vício. Bom, segui minha manhã e se tive algum momento de stress foi algo menor que em outros dias. Não fui na academia hoje, e fiquei quase a maior parte da manhã vendo tv, dai fiquei um pouco no fórum e Youtube. A tarde vi um pouco de TV e depois fiquei no Youtube novamente. No youtube apareceu um anúncio que eu identifiquei que poderia ser um gatilho, dai fiz questão de clicar nas opções e por pra não exibir tal anuncio novamente. Apareceu um vídeo com uma thumbnail que poderia servir como gatilho, obviamente não cliquei no vídeo, e se o vídeo aparecer nas recomendações novamente vou clicar em não recomendar canal. Sigo fugindo de gatilhos e maus pensamentos, e graças a Deus tenho levado a melhor. Maus pensamentos costumam aparecer, e é aquela mesma coisa, as vezes eu penso em algo aleatório, tipo penso num jogo de futebol e tal,  dai a mente já quer jogar coisa errada num pensamento inofensivo, confesso que to até evitando pensar pra mente não ficar jogando coisa errada no meio. Meu resto de tarde foi de boa, fiquei vendo tv e agora cá estou eu no meu diário, hoje foi um dia em que ouvi muitas músicas cristãs, inclusive estou ouvindo agora, e isso me faz muito bem. Sei que já disse isso outras vezes, mas quero deixar meu agradecimento primeiramente a Deus que sempre me dá forças pra eu estar me mantendo limpo em minha jornada, e agradeço ao criador desse fórum, e a cada membro que me ajuda  e me incentiva na minha batalha, sou grato pois sozinho eu não conseguiria. Um abraço a todos e sigam firmes em suas lutas e jamais desistam, tenham fé que vocês vão vencer.

Evitando todos os gatilhos possíveis, essa medida eu só adotei nesse reboot de agora, mas realmente faz toda diferença, as vezes uma simples thumbnail, um simples flash na tela, pro nosso cérebro é mais do que suficiente. Continue firme, abraço!

Fala Felipe, pois é, é bom evitar todo tipo de gatilho, um forte abraço e desejo sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/3/2020, 17:43
Notven escreveu:E Ae meu brother

tudo bem mano? passando aqui pra te desejar uma boa sorte no seu reboot.
e cuidado com essa nova pandemia ae mano, principalmente em ficar em casa sem fazer nada, vamos procurar passa o tempo da melhor forma.
Tamo Junto.

Fala grande Notven, estou bem graças a Deus e você? Obrigado pelo apoio e torcida por mim meu amigo, e obrigado também pelo conselho, um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/3/2020, 18:06
Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/3/2020, 18:25
Bom dia End. E atividades físicas, vc tem praticado? Mesmo que em casa, tem se movido um pouco?

Cara, vc está indo muito bem! Parabéns!!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/3/2020, 22:58
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.

"mostrei pros meus sentimentos quem é que manda" parabéns cara, já passei por essas situações de querer procurar ex, essa parte de relacionamento é foda, só quem já namorou sabe.

Sobre seu pai, que situação pesada hein cara, mas não guarde tudo isso pra você, as vezes o que ele disse no momento nem foi com consciência, talvez ele nem se lembre disso, vai saber... abraço cara!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/3/2020, 06:22
Fala querido End

Bom ver vc vencendo tudo isso, está vencendo o vício e ainda segurando a barra em casa, Deus abençoe vc e sua família, e que vc possa continuar vencendo suas batalhas.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/3/2020, 11:05
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.

Boa End, continue assim. Família não é fácil de se lidar as vezes, mas o negócio e se manter calmo e com a cabeça no lugar e seguir do jeito que der.
Parabéns por se manter firme mesmo com as adversidades, acredito que esse é o principal desafio de um rebooter.

Bom reboot e um forte abraço!.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 01:38
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.

Olá guerreiro, sempre estressado, kkkkkkk, brincadeiras a parte, esse lance da família é complicado, tem coisas aqui que são difíceis mesmo e isso que você buscou fazer em relação aos seus sentimentos mostra o seu amadurecimento sentimental, muito bom, parabéns meu nobre, fico feliz por estar limpo e se mantendo sempre vigilante. Sucesso parceiro.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 10:40
Tudo passa escreveu:Bom dia End.   E atividades físicas, vc tem praticado?  Mesmo que em casa, tem se movido um pouco?

Cara, vc está indo muito bem! Parabéns!!  

Fala Tudo passa, bom dia, então, desde que parei de ir na academia não fiz nenhuma atividade física, to meio desleixado. Um abraço e valeu pelo apoio, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 11:10
Felipe Castro escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.

"mostrei pros meus sentimentos quem é que manda" parabéns cara, já passei por essas situações de querer procurar ex, essa parte de relacionamento é foda, só quem já namorou sabe.

Sobre seu pai, que situação pesada hein cara, mas não guarde tudo isso pra você, as vezes o que ele disse no momento nem foi com consciência, talvez ele nem se lembre disso, vai saber... abraço cara!

Fala grande Felipe, obrigado pela visita, hoje graças a Deus já ta tudo resolvido em relação a meu pai, valeu pela preocupação e pelo apoio. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 11:12
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.

Boa End, continue assim. Família não é fácil de se lidar as vezes, mas o negócio e se manter calmo e com a cabeça no lugar e seguir do jeito que der.
Parabéns por se manter firme mesmo com as adversidades, acredito que esse é o principal desafio de um rebooter.

Bom reboot e um forte abraço!.

Fala grande Renji, obrigado pelo apoio, realmente tem situações que o melhor mesmo é ficar calmo e até mesmo calado. Mas agora graças a Deus ta tudo resolvido. Um abraço e tmj brother.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 11:14
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End

Bom ver vc vencendo tudo isso, está vencendo o vício e ainda segurando a barra em casa, Deus abençoe vc e sua família, e que vc possa continuar vencendo suas batalhas.

Fala grande Lutador com Cristo, obrigado pela força brother, sou grato a Deus em primeiro lugar e sou grato ao apoio de cada um de vocês, pois sozinho eu não conseguiria. Um forte abraço, fica com Deus e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 11:20
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, ontem mais uma vez sonhei que recaía, e fiquei feliz de ter sido apenas um sonho. Tive momentos de stress durante a manhã. No resto da manhã, fiquei vendo tv, depois fui no Youtube e fiquei me entretendo pra passar o tempo. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive as vezes ainda aparecem alguns no Youtube, entretanto busco fechar os olhos quando eles aparecem, pois não quero dar chance pro azar. Bom, dei uma geral na casa, e me estressei pois tava meio preguiçoso pra fazer as coisas kk. Dai o resto do meu dia se resumiu a Youtube e tv. A noite dei uma socializada com minha mãe, e a gente pediu pizza. Ia ser mais um dia terminado de forma até que boa, até que meu pai chegou bêbado dai eu e minha mãe fomos dar conselhos sobre a questão do coronavírus que não era pra ficar indo em bar do jeito que tão as coisas e acabou que ele achou ruim e virou foi uma discussão onde ele usou palavras bem fortes contra a gente e no fim fui me deitar com raiva. Fiquei bem chateado com as palavras dele e demorei um pouco pra dormir. Bom, meu dia hoje foi praticamente todo no meu quarto. Minha manhã se resumiu a Youtube, e a tarde também. Fiquei vendo vídeos de motovlog, live de jogo de futebol e uns vídeos aleatórios de um cara fazendo comida. Bom, sigo bolado com a atitude do meu pai, inclusive nem com ele falei hoje e tirando essa situação chata de ontem, e o clima meio ruim que ficou hoje, até que no geral foram dias bons. Graças a Deus sigo limpo, e no geral é isso. Sigo fugindo de gatilhos e combatendo maus pensamentos. Sigo com vontade zero de recair, e no geral é isso. Tive um curto momento em que me estressei com minha mãe, mas foi coisa bem rápida e que concertei na hora, também tive vontade de procurar minha ex, entretanto mais uma vez não a procurei e mostrei pros meus sentimentos quem é que manda. Uma boa noite a todos.

Olá guerreiro, sempre estressado, kkkkkkk, brincadeiras a parte, esse lance da família é complicado, tem coisas aqui que são difíceis mesmo e isso que você buscou fazer em relação aos seus sentimentos mostra o seu amadurecimento sentimental, muito bom, parabéns meu nobre, fico feliz por estar limpo e se mantendo sempre vigilante. Sucesso parceiro.

Forte Abraço  

Fala grande Dante, pois é, pareço o Eustácio do desenho ''coragem o cão covarde'' kk, pois vivo estressado. Um abraço e valeu pelo apoio brother, tmj e sucesso pra você também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/3/2020, 21:50
Fala pessoal, como vocês estão? Bom, meu dia ontem foi bom. De manhã vi tv, fiquei na net e foi tranquilo. A tarde fiquei vendo tv e na net também, comi umas besteiras ontem, e notei que estive meio desleixado tanto na parte de atividade física como na questão da alimentação. Tive momentos de stress com minha mãe, entretanto coisas que podiam ser evitadas. Segui fugindo de gatilhos e maus pensamentos e foi isso meu dia. Já hoje, comecei meu dia de boa, a noite sonhei que tinha uma namorada, e inclusive no sonho teve algumas cenas eróticas enfim, coisa que não precisa ser colocada em detalhes. Num período da manhã sai de casa pra ver se o cabeleireiro tava aberto pra dar um corte no meu cabelo, entretanto como tava fechado, aproveitei pra ir na farmácia comprar uns produtos de higiene, e aqui ta tudo parado, quando eu saí até tinha algumas pessoas nas ruas, entretanto os comércios estavam todos fechados, tirando os essenciais como farmácia e tal. Bom, fiz o que tinha que fazer e retornei pra casa. Vi uns vídeos na net durante a manhã, vi um de um cara jogando um jogo de terror inclusive, jogo macabro, eu não jogaria kk. Dei uma entrada na rede social onde conheci minha ex e que inclusive é a rede que usava/uso pra procurar ela, entretanto mais uma vez ''perdi a viagem'', pois ela nem ta entrando mesmo. Essa rede social não é perigosa a menos que a pessoa entre com má intenção, pois eu chamo de rede, mas na verdade é um jogo online onde é tipo uma rede social pois da pra mudar visual de personagem, e socializar com varias pessoas e tal, enfim, é bem infantil eu ainda entrar nesse jogo, entretanto hoje resolvi criar outra conta e adicionar pessoas que eu tinha contato a tempos atrás, como ex namoradas, amigas e etc, pra ver se consigo conversar e saber como elas tão, é eu sou meio nostálgico mesmo. Resolvi voltar a jogar pra passar o tempo mesmo e ver se socializo com essas pessoas que já tive contato, ou se conheço pessoas legais e tal, entretanto pra deixar claro estou com a intenção apenas de reencontrar pessoas ou conhecer pessoas novas, porém não tenho intenção e nem vou usar esse jogo pra ter conversas eróticas ou qualquer coisa que sabote meu reboot, meu objetivo é apenas é socializar nem que seja pela net, porém fiquem tranquilos que sigo focado, e estou fazendo tudo com prudencia pois não tenho a intenção e nem quero nunca mais voltar pro abismo do vício. Bom, vi tv, e fiz isso por boa parte da tarde, mexi um pouco no jogo que citei acima, e no mais foi isso. Hoje a tarde ouvi uns barulhos e quando olhei vi que tinha uns caras jogando bola na minha rua, e dava pra ouvir o barulho da bola aqui, inclusive fiquei incomodado, mas graças a Deus os caras logo saíram, digo graças a Deus pois após um pedido que fiz pra Deus, não demorou muito e os caras pararam de jogar. Essa situação que aconteceu me fez refletir um pouco sobre minhas atitudes seja com minha mãe, e com alguns vizinhos e percebi que muita das vezes eu agi com grosseria com o pessoal ou me irritei com coisas bestas, sendo que coisas muito piores podiam ocorrer em minha vida mas graças a Deus não ocorrem, então não devo me irritar ou ficar nervosinho com minha mãe, ou com um vizinho correndo no andar de cima, pois essas coisas são mínimas comparadas a coisas piores que podiam ocorrer, portanto tenho que ficar mais de boa e valorizar a vida que tenho ao invés de reclamar de tudo. Dei uma socializada com minha mãe, vi um pouco de televisão, dei uma jogada rápida aqui no pc e agora estou aqui. Sigo fugindo de gatilhos, e cortando maus pensamentos, inclusive hoje a tarde travei uma luta com minha mente, pois minha mente ficou pensando besteira após ver uma menina, entretanto consegui depois de muita luta vencer os maus pensamentos. Também estive refletindo sobre besteiras que eu fazia em tempos de criança, e comecei a ver como o vício nos faz fazer coisas horríveis, minha mente ficou jogando trechos de besteiras que fiz na época de moleque e obviamente fui combatendo os maus pensamentos, ah e inclusive prefiro não me aprofundar sobre tais besteiras, entretanto essas lembranças que tive, só me fez ter mais certeza de que eu era um doente, e que o reboot me tratou e me curou, e isso devo primeiramente a Deus e depois ao criador desse fórum que me deu a oportunidade de poder mudar minha vida e sair do caminho sombrio em que eu andava. Sempre ponho Deus na frente de tudo pois já tentei fazer o reboot sozinho e sempre fraquejava, e só depois que confiei nele desde o início foi que deu certo e graças a Deus continua dando. Enfim, é isso ai pessoal. Uma boa noite a todos, e sigam firmes em suas lutas e mais uma vez eu digo, fiquem tranquilos pois sigo focado. Um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/3/2020, 06:01
Parabéns Assis End pelas suas grandes vitórias, sabia opção sua de colocar Deus em primeiro lugar, com ele o jogo fica mais leve. Vamos juntos.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/3/2020, 08:24
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Assis End pelas suas grandes vitórias, sabia opção sua de colocar Deus em primeiro lugar, com ele o jogo fica mais leve. Vamos juntos.

Fala meu grande amigo, obrigado pela visita, exatamente, Deus em primeiro lugar sempre. Um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/3/2020, 14:06
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, meu dia ontem foi bom. De manhã vi tv, fiquei na net e foi tranquilo. A tarde fiquei vendo tv e na net também, comi umas besteiras ontem, e notei que estive meio desleixado tanto na parte de atividade física como na questão da alimentação. Tive momentos de stress com minha mãe, entretanto coisas que podiam ser evitadas. Segui fugindo de gatilhos e maus pensamentos e foi isso meu dia. Já hoje, comecei meu dia de boa, a noite sonhei que tinha uma namorada, e inclusive no sonho teve algumas cenas eróticas enfim, coisa que não precisa ser colocada em detalhes. Num período da manhã sai de casa pra ver se o cabeleireiro tava aberto pra dar um corte no meu cabelo, entretanto como tava fechado, aproveitei pra ir na farmácia comprar uns produtos de higiene, e aqui ta tudo parado, quando eu saí até tinha algumas pessoas nas ruas, entretanto os comércios estavam todos fechados, tirando os essenciais como farmácia e tal. Bom, fiz o que tinha que fazer e retornei pra casa. Vi uns vídeos na net durante a manhã, vi um de um cara jogando um jogo de terror inclusive, jogo macabro, eu não jogaria kk. Dei uma entrada na rede social onde conheci minha ex e que inclusive é a rede que usava/uso pra procurar ela, entretanto mais uma vez ''perdi a viagem'', pois ela nem ta entrando mesmo. Essa rede social não é perigosa a menos que a pessoa entre com má intenção, pois eu chamo de rede, mas na verdade é um jogo online onde é tipo uma rede social pois da pra mudar visual de personagem, e socializar com varias pessoas e tal, enfim, é bem infantil eu ainda entrar nesse jogo, entretanto hoje resolvi criar outra conta e adicionar pessoas que eu tinha contato a tempos atrás, como ex namoradas, amigas e etc, pra ver se consigo conversar e saber como elas tão, é eu sou meio nostálgico mesmo. Resolvi voltar a jogar pra passar o tempo mesmo e ver se socializo com essas pessoas que já tive contato, ou se conheço pessoas legais e tal, entretanto pra deixar claro estou com a intenção apenas de reencontrar pessoas ou conhecer pessoas novas, porém não tenho intenção e nem vou usar esse jogo pra ter conversas eróticas ou qualquer coisa que sabote meu reboot, meu objetivo é apenas é socializar nem que seja pela net, porém fiquem tranquilos que sigo focado, e estou fazendo tudo com prudencia pois não tenho a intenção e nem quero nunca mais voltar pro abismo do vício. Bom, vi tv, e fiz isso por boa parte da tarde, mexi um pouco no jogo que citei acima, e no mais foi isso. Hoje a tarde ouvi uns barulhos e quando olhei vi que tinha uns caras jogando bola na minha rua, e dava pra ouvir o barulho da bola aqui, inclusive fiquei incomodado, mas graças a Deus os caras logo saíram, digo graças a Deus pois após um pedido que fiz pra Deus, não demorou muito e os caras pararam de jogar. Essa situação que aconteceu me fez refletir um pouco sobre minhas atitudes seja com minha mãe, e com alguns vizinhos e percebi que muita das vezes eu agi com grosseria com o pessoal ou me irritei com coisas bestas, sendo que coisas muito piores podiam ocorrer em minha vida mas graças a Deus não ocorrem, então não devo me irritar ou ficar nervosinho com minha mãe, ou com um vizinho correndo no andar de cima, pois essas coisas são mínimas comparadas a coisas piores que podiam ocorrer, portanto tenho que ficar mais de boa e valorizar a vida que tenho ao invés de reclamar de tudo. Dei uma socializada com minha mãe, vi um pouco de televisão, dei uma jogada rápida aqui no pc e agora estou aqui. Sigo fugindo de gatilhos, e cortando maus pensamentos, inclusive hoje a tarde travei uma luta com minha mente, pois minha mente ficou pensando besteira após ver uma menina, entretanto consegui depois de muita luta vencer os maus pensamentos. Também estive refletindo sobre besteiras que eu fazia em tempos de criança, e comecei a ver como o vício nos faz fazer coisas horríveis, minha mente ficou jogando trechos de besteiras que fiz na época de moleque e obviamente fui combatendo os maus pensamentos, ah e inclusive prefiro não me aprofundar sobre tais besteiras,  entretanto essas lembranças que tive, só me fez ter mais certeza de que eu era um doente, e que o reboot me tratou e me curou, e isso devo primeiramente  a Deus e depois ao criador desse fórum que me deu a oportunidade de poder mudar minha vida e sair do caminho sombrio em que eu andava. Sempre ponho Deus na frente de tudo pois já tentei fazer o reboot sozinho e sempre fraquejava, e só depois que confiei nele desde o início foi que deu certo e graças a Deus continua dando. Enfim, é isso ai pessoal. Uma boa noite a todos, e sigam firmes em suas lutas e mais uma vez eu digo, fiquem tranquilos pois sigo focado. Um abraço a todos.

É isso aí End, continue firme, você está indo muito bem, com essa quarentena devemos tomar cuidado redobrado. Eu também queria dar um trato no cabelo, mas tá difícil, haha.

Enfim, siga firme e vigilante, um forte abraço!.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 10 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/3/2020, 14:44
Fala aí magnificentíssimo End !!!

Que dia em rapaz?! Vários acontecimentos e reflexões hahaha, você é uma inspiração cara, continua na disciplina de estar sempre atualizando o fórum e ajudando a galera aqui, meus parabéns pelo foco e disposição.

Nessa quarentena o melhor mesmo é ficar em casa com a família. Conflitos com os parentes podem ser acentuados nessa hora, mas aproveite esses dias para se aproximar deles cara, comer juntos, assistir TV, conversar, são momentos pelos quais vale a pena viver. Algo que estou recomendando para todos aqui é fazer atividades fora das redes sociais, se desintoxicar do excesso de informação da internet, praticar a respiração para acalmar, arrumar algumas coisas em casa, etc. Estou fazendo isso e tem sido muito gratificante. Já que eu sei que você também tem fé em Deus, que tal se aproximar mais dele durante esses dias? Tô fazendo isso e tem sido renovador mano. Mas aí já é decisão sua.

Mandou muito bem ao lembrar de onde você estava antes do Reboot, às vezes é bom lembrar o quanto o vício é prejudicial e o quão valioso é viver uma vida "limpa". Nem vou falar para você seguir cauteloso porque você sempre está assim hahaha

Grande abraço, desejo tudo de bom para você.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos