Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/9/2020, 06:58
Lutador com Cristo escreveu:Guerreiro, talvez seu problema seja igual o meu, a cada reboot vou alcançando marcas nuncas alcançadas, porém quando chega em certos momentos que estamos indo longe a luta fica mais apertada, e acabamos caindo, mas o bom é que estamos cada vez melhor graças a Deus. Não falei isso pra vc cair e sentir aliviado para isso, lute ao máximo, mas sabendo que podemos cair quando estamos longe.
Estou rezando por você amigo neste momento, rezando o rosário e pensando em você. Deus te abençoe.
Com certeza, Lutador! Sempre estaremos susceptíveis a quedas...Mas se estivermos fiados em Deus, em sua graça, por mais que seja difícil, não cairemos.
Obrigado pelas orações! Com a graça não cairemos mais. Digo isso por que há pessoas que já traçaram esse caminho, e conseguiram, logo, também, conseguiremos. Eu não confio mais em mim, somente em Deus...se confiar em mim: eis minha queda! rs
Grande abraço, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/9/2020, 21:31
Guerreiro, é um aperreio danado essa fissura, te entendo perfeitamente. Que bom que a fissura passou e você está aí, de pé. Persevere.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/9/2020, 23:06
Obrigado, meu caro amigo!

Hoje o dia foi corrido...muitas coisas a se superar...ainda tenho dificuldade de ser eu mesmo em alguns ambientes, isso é muito ruim.
O senhor é minha força...
Hoje vou ficar até de madrugada fazendo faxina no meu quarto.
A luta continua!

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/9/2020, 05:42
Bom dia Guerreiro, bom poder vir aqui e ver que está firme e forte na luta, a tua vitória também é minha, você é um grande parceiro nesta batalha, vejo os mesmos princípios em você ao qual eu busco, a santidade. Nossa luta é muito maior do que a PMO, ela é só um grão de areia na nossa vida, é preciso lutar contra muito mais coisas ao nosso redor para ser um homem de Deus. Deus nos abençoe Guerreiro, só essa vontade de ser santo já é graça.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/9/2020, 19:23
Verdade, meu amigo. Só o querer já é uma graça. E é uma graça ter seu apoio aqui. Deus o abençoe sempre.

Hoje o dia foi corrido. Estou em minha nova rotina novamente, em outra cidade, tenho que me virar em tudo; vejo isso de modo muito positivo, pois me tira do comodismo e me dá mais senso de responsabilidade.
Talvez não tenha dito isto aqui ainda: moro em uma comunidade católica aqui na cidade em que estudo. Para os meus irmãos católicos aqui presentes, olha que graça: a capela com o Santíssimo Sacramento fica vizinha ao meu quarto. Moramos aqui eu, um irmão, e Jesus sacramentado.Uma maravilha!

Relativo as fissuras, elas n me perturbaram hoje de maneira constante, só pontualmente, em poucos momentos. Resisti o máximo que pude. O desejo pelo sexo oposto está muito forte, até certo ponto isso é bom, no entanto o risco é a perda do equilíbrio que facilmente pode acontecer, por enquanto.
Hoje me confessei e fiquei para Santa Missa. Estamos no início dos festejos de São Francisco de Assis.

A luta continua...

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/9/2020, 21:02
Um dia de cada vez, Guerreiro. Você está indo muito bem. Parabéns pela sua caminhada.

Abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/9/2020, 06:05
Saudações guerreiro em Cristo!!!

Realmente é uma graça morar vizinho do Santíssimo Sacramento, sobre os desejos pelo sexo oposto, desde que não seja desequilibrado é normal, pois Deus nos fez assim, só temos que encontrar o equilíbrio, e fazer tudo por amor, aproveite para rezar aí por mim, já que você tem um grande companheiro sempre ao seu lado. Deus abençoe você

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/9/2020, 19:07
Rezo companheiro, sempre rezo por vc. Obrigado pelo apoio.

Efeito caçador ainda presente. Não me vejo nem tanto com desejos impuros quando estou na academia ou na rua ultimamente, mas é mais aquela vontade de paquerar, de trocar olhares...todavia não vou ser inocente para ceder nesses impulsos "naturais", pois são gatilhos em potencial para mim.

No mais, tive um dia corridíssimo preparando algumas coisas: comprar uma coisinha aqui outro ali; agendar Missa e academia; fazer o almoço; lavar sapato, etc...

Hoje pela manhã tive um leve desejo de entrar nos sites quando estava no banheiro, pois esse local me lembrou situações passadas(que miséria!)...quando fui para despensa veio de novo aquele desejo vivo, forte, gostoso, de cenas e situações pelas quais passei...n perdi tempo, me ajoelhei ali msm de braços abertos e pedi a Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo que me socorresse daqueles desejos.

É isto...sigo lutando!

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/9/2020, 06:14
Grande Guerreiro, está sendo muito provado amigo, e sua força de vontade de vencer nos motiva, continue Guerreiro, estamos torcendo e rezando por você. Deus te abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/9/2020, 16:23
Maravilha, Guerreiro. Que bom que não cedestes a esses gatilhos. Mantenha-se firme e lutando. Tenha um ótimo final de semana.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/9/2020, 18:06
Obrigado meus amigos Erkig e Lutador!

Hoje foi um dia mais planejado, graças a Deus! Os impulsos não me perturbaram, não que eles não estiveram presentes, mas os pus no seu devido lugar. Comecei o dia na oração, pedindo a graça ao Senhor de caminhar com determinada determinação, e assim o fiz auxiliado por sua graça.
Fiz almoço, malhei, fiz compras, agora vou à Missa.

Ah, algo muito interessante que está voltando e não me via nesse estado a muito tempo: uma facilidade muito grande de conversar com as pessoas, fazer amizades, falar inclusive com meninas que não conheço numa boa na academia...isso é um ótimo sinal!
A luta segue...!

É o Senhor que me sustenta.

Salve Maria!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/9/2020, 01:09
Fala guerreiro ! Excelente brother, sua produtividade aumenta a cada dia ! Fico feliz por você e te uso como farol para alcançar meu objetivo.

Continue assim irmão ! Ah, e obrigado pelas palavras no meu diário, por ter me defendido. Deus abençoe, dá um UP na jornada o fato de não estar sozinho.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/9/2020, 10:32
Grande Guerreiro, feliz por suas vitórias irmão, continuemos soldado, estamos no caminho certo. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/9/2020, 12:56
Que maravilha, Guerreiro. Feliz por você. Parabéns pela jornada.

Tenha um ótimo final de semana.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/9/2020, 18:37
Obrigado, meus amigos, Lima Gomes, Erkig e Lutador! Pela ilustre presença.

É, companheiros, não tem moleza não, minha manhã foi tranquila, à tarde nem tanto; pela manhã: fui à Missa, fiz almoço; no período da tarde tinha ficado de estudar...
Como dizia, tinha ficado de estudar no período da tarde, mas não consegui, os pensamentos ficaram me atormentando, fantasias vinham na mente...fui combatendo...
Eu moro com um rapaz na comunidade que estou e fiquei sabendo que vinham umas pessoas conhecer a casa, fiquei um pouco apreensivo, tinha pretendido até fechar o quarto, fazer de conta que estava dormindo e pronto. No entanto, percebi que isto é uma atitude da vida velha, vida passada, vida no vício...pois essa desgraça me deixou muitas vezes sem graça, embaraçado juntos às pessoas
Pra mim foi uma das piores consequências: perder a espontaneidade, alegria...
Pois bem, chegou uma hora que saí do quarto e fui para capela, os jovens chegaram, e depois fomos lanchar, foi um momento agradável, natural, espontâneo!...graças a Deus esses já são as consequências positivas e maravilhosa de uma vida nova...tudo é graça de Deus, sem Ele não teria chegado em canto algum.

Amanhã retomo às atividades com a graça de Deus...
A luta segue...

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/9/2020, 22:29
Combater esse mal, nos faz voltar a viver e apreciar os pequenos detalhes desse mundo. Segue lutando, camarada.

Abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/9/2020, 06:29
Com a graça de Deus você está i do muito bem Guerreiro, está sendo bom acompanhar as vitórias de Deus em sua vida, vejo muita evolução, esses dias de lutas irão passar, já passei por eles, foi difícil mas não é impossível, logo tudo se acalma e você contemplará a vitória. Deus abençoe você.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/9/2020, 18:49
Obrigado meus amigos Lutador e Erkig!

Hoje já perto de amanhecer tive um sonho um tanto quanto erótico, acordei com uma ereção que não passava, pensei numa situação desgastante. Depois vi que era uma tentação do maligno; por que digo isto? Porque, impressionante, levantei-me da minha cama, peguei o santo terço, segurei-o entre as mãos e me deitei novamente, passou imediatamente. Não tem outra explicação.
Bom, o resto do dia foi muito tranquilo, sem nenhuma tentação ou fantasia, graças a Deus!

A luta segue!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/9/2020, 20:53
É mais uma vitória, Guerreiro. Parabéns ! Continue lutando, porque assim ficamos mais fortes.

Tenha uma ótima noite. Forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/9/2020, 21:30
Show guerreiro, toda vitória é digna de comemoração, vai fazer até um churras pra galera qnd completar os 90 dias kkkkkk.

Brincadeiras a parte.

Mto bom irmão, fico feliz por vc, continue assim !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/9/2020, 21:46
Lima Gomes escreveu:Show guerreiro, toda vitória é digna de comemoração, vai fazer até um churras pra galera qnd completar os 90 dias kkkkkk.

Brincadeiras a parte.

Mto bom irmão, fico feliz por vc, continue assim !
Olhaeeee kkkkk gostei!
É algo suado, digno de ser comemorado...no entanto é só o início, primeiro ciclo
Mas concordo: churrasquinho! Kkk
Abraço, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/9/2020, 21:46
Erkigsnek escreveu:É mais uma vitória, Guerreiro. Parabéns ! Continue  lutando, porque assim ficamos mais fortes.

Tenha uma ótima noite. Forte abraço.
Obrigado meu amigo! Uma ótima noite pra vc!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/9/2020, 04:56
Grande Guerreiro, vencendo dia após dia com a graça de Deus, feliz por você amigo, continuemos nesta batalha, o inimigo não cansa, vai sempre procurar uma.brecha, fechemos a todas. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/9/2020, 19:02
Obrigado, meu amigo Lutador! E vc já está deslanchando nos dias novamente. Com a graça de Deus vc nunca mais cairá, ou melhor, nós nunca mais cairemos.

Bom, meus amigos, não tem jeito, hoje foi mais um dia de peleja, alguns pensamentos vieram me perturbar. Com isso, intensifiquei às orações; fui me confessar e depois fiquei pra Missa.
Como estou muito no quarto, minha cabeça quer fantasiar vez ou outra, mas nada que uma boa organização e planejamento não resolva.
Tudo é graça
A luta continua!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 25 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/9/2020, 19:45
Esses pensamentos são rojão mesmo Guerreiro, mas você está lutando bravamente e se saindo muito bem.Segue nessa pegada irmão, porque a vitória está próxima, se Deus quiser. Tenha uma ótima noite.

Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos