Ir para baixo
Joao axe
Joao axe
Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/03/2020

galera me ajudem pfv!!!! - Página 3 Empty Re: galera me ajudem pfv!!!!

13/5/2020, 10:37
glr eu piorei, parece que nao consigo mais lutar contra esses pensamentos , que tou me entregando pra eles.
ja nao sinto mais tanta ansiedade, mas ainda sinto , esses dias tou pra baixo pq nao sei mais o que fazer, tento nao ligar pros pensamentos, mas parece que nao esta dando mais certo, nao posso olhar mais pra nenhum cara que minha cabeça ta dizendo que gosto dele,, nao consigo cvs com minha mina sem pensar que tou agindo que nem gay , que tou com ela apenas me enganando, tou evitando ficar me testando, mas na hora que olho pra algum cara ja fico com o coraçao agoniado. tem horas que penso em dizer logo que sou gay pra ver se acaba com isso, mas sei que nao sou , nao tenho um pingo de vontade de beijar homem, mas minha cabeça fica mandando eu fazer isso e o pior é que parece mt real essas obcessoes , ta atrapalhando minha vida pessoal e amorosa , tem horas que nao me sinto mais bem com meu corpo ao me olhar no espelho( sempre quis ser um cara com o fisico definido e faço exercicios e tao dando resultado) mas as vezes olho e nao me identifico mais , parece que nao sou eu.
isso se tornou um pesadelo e parece que nao consigo sair dele. desculpem pelo desabafo .
Pedro.rc
Pedro.rc
Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2020

galera me ajudem pfv!!!! - Página 3 Empty Re: galera me ajudem pfv!!!!

16/5/2020, 01:46
Joao axe escreveu: glr eu piorei, parece que nao consigo mais lutar contra esses pensamentos , que tou me entregando pra eles.
ja nao sinto mais tanta ansiedade, mas ainda sinto , esses dias tou pra baixo pq nao sei mais o que fazer, tento nao ligar pros pensamentos, mas parece que nao esta dando mais certo, nao posso olhar mais pra nenhum cara que minha cabeça ta dizendo que gosto dele,, nao consigo cvs com minha mina sem pensar que tou agindo que nem gay , que tou com ela apenas me enganando, tou evitando ficar me testando, mas na hora que olho pra algum cara ja fico com o coraçao agoniado. tem horas que penso em dizer logo que sou gay pra ver se acaba com isso, mas sei que nao sou , nao tenho um pingo de vontade de beijar homem, mas minha cabeça fica mandando eu fazer isso e o pior é que parece mt real essas obcessoes , ta atrapalhando minha vida pessoal e amorosa , tem horas que nao me sinto mais bem com meu corpo ao me olhar no espelho( sempre quis ser um cara com o fisico definido e faço exercicios e tao dando resultado) mas as vezes olho e nao me identifico mais , parece que nao sou eu.
isso se tornou um pesadelo e parece que nao consigo sair dele. desculpem pelo desabafo .


Cara, nao sei exatamente como te ajudar, mas so gostaria de dizer que estamos juntos, ja passei por isso, exatamente pela mesma coisa que voce.
Porem, isso é causada pela falta de controle que temos de nossa mente, e pelo excesso de estimulos que recebemos todos os dias. Uma coisa que me ajudou muito foi, primeiro procurar ajuda profissional, sempre, realmente ajuda muito.
E outra coisa, procure fazer coisas que requeiram 100% da sua atenção, ache um tema que vc goste e pesquise a fundo sobre, leia livros, ouça musica mas esteja presente, preste atenção na musica, técnicas de mindfullness tb foram muito benéficas.
Força, e nao se esqueça de que isso passa, e que um dia voce rir de ter passado por tal situaçao.
avatar
Convidado
Convidado

galera me ajudem pfv!!!! - Página 3 Empty Re: galera me ajudem pfv!!!!

16/5/2020, 10:13
Joao axe escreveu: glr eu piorei, parece que nao consigo mais lutar contra esses pensamentos , que tou me entregando pra eles.
ja nao sinto mais tanta ansiedade, mas ainda sinto , esses dias tou pra baixo pq nao sei mais o que fazer, tento nao ligar pros pensamentos, mas parece que nao esta dando mais certo, nao posso olhar mais pra nenhum cara que minha cabeça ta dizendo que gosto dele,, nao consigo cvs com minha mina sem pensar que tou agindo que nem gay , que tou com ela apenas me enganando, tou evitando ficar me testando, mas na hora que olho pra algum cara ja fico com o coraçao agoniado. tem horas que penso em dizer logo que sou gay pra ver se acaba com isso, mas sei que nao sou , nao tenho um pingo de vontade de beijar homem, mas minha cabeça fica mandando eu fazer isso e o pior é que parece mt real essas obcessoes , ta atrapalhando minha vida pessoal e amorosa , tem horas que nao me sinto mais bem com meu corpo ao me olhar no espelho( sempre quis ser um cara com o fisico definido e faço exercicios e tao dando resultado) mas as vezes olho e nao me identifico mais , parece que nao sou eu.
isso se tornou um pesadelo e parece que nao consigo sair dele. desculpem pelo desabafo .


Se acha que não aguenta mais procure ajuda psiquiátrica e ele te dará remédios para ansiedade, que vão te deixar dopado. Se olhar para caras te dá agonia, não olhe. Faça o reboot com toda dedicação, mas não fique focado só nele. Procure crescer como pessoa! Cultive suas virtudes, pois elas são um tesouro que ninguém conseguirá roubar de você. Você fala de baixa autoestima, mas já parou para pensar o que torna alguém estimável? Reflita. Força! Não desista!Fique com Deus e até!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos