Diário - oGeneral (01/05/20)

+64
Sherlock_
Manin
Amazifi
marco meliodas
Shane_Walsh
Igoranb
The Batman
TemplariodaLuz
Fp36anos
General
Kaneki
luta diária
sparta
Roentgen
marlolo2021
Ragnaar
purpose
eufr97
jean
DerekS.W
anonimosuperador
Mateus Fonseca
gabriel.machado.ferreir
Spok
Phoenix Rise
GuiBa
Um kara em rebot
BruBeth
Marcos081
Anonimo_17
Lobo Sagaz
LeoSilver
Itachi NTC
Pedoca
utopicLife
marcodouglas
JoãoP23
freedom.ever
Rambozika
yamato645
RousseauStrong
Vbum
jp2907
Drew
James Holmes
Percursor
Muskel94
vencedor98
TheJohn
fnaticbr
Anteros
JJJJ
Rocketman
Vmsccc
Guts
Pedro.rc
TShelby
Eques Templar
tCapitain
PHPauloHenrique
edukl1991
Luís Vitor
Peter Parker
Bryan luffy 2020
68 participantes
Ir para baixo
General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

12/9/2023, 22:33
Kaneki escreveu:Olá amigo, meus parabéns pelo progresso. Tenho certeza que essa aproximação será bastante benéfica para sua vida. Também vou fazer isso, abçs.
Agradeço amigo, mas é um aprendizado diário de como eu tenho que lidar com meus pensamentos, atitudes e afins.

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

12/9/2023, 22:40
16 dias sem PMO, estou me sentindo bem, enérgico, conseguindo expressar minhas falas, voz grave, estou tendo insights sobre formas de como aumentar minha renda, porém nem tudo são flores, não sei se tem haver com esse processo.
Hoje aconteceu algo bem chato. Acabei mexendo no Instagram (já deveria ter desinstalado essa porcaria) e me deparei com algumas postagem no Rells, que uma sexóloga disse sobre uma teoria e eu acabei tendo curiosidade e fui pesquisar sobre. Acabei esbarrando com imagens eróticas sem intenção, mas aquela sensação já me fez pensar diversas fantasias e por um momento de auto controle eu não joguei tudo por água a baixo. Não acho válido reiniciar o Reboot pois sei que foi não foi algo intencional, mas de alguma forma aquilo me fez muito mal e eu fiquei frustrado. Espero agir com sabedoria diante desse acontecimento, para que não volte a cometer esse maldito erro. Pois, as coisas estão indo bem, mas hora ou outra as fantasias surgem e eu sei que isso faz parte do processo, porém não posso dar brechas para ir além desses pensamentos. É apenas o vício implorando por algo. Nós que temos que mandar sobre nossas vidas e nosso futuro.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

12/9/2023, 23:38
Estaca 0. Mano, que merda, que frustração. Estava meio cansado vagando pela internet, que bosta tudo isso. Estou me sentindo horrível.

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2808
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

13/9/2023, 05:37
Olá General.
Força irmão, não se martirize muito pois nos bem sabemos que nunca queremos cair, mas infelizmente as vezes acontece. Cada queda é um aprendizado onde devemos vigiar da próxima vez.
Levante e vamos pra luta, estamos aqui lutando e breve seremos libertos dessa desgraça de vício dos infernos.
Estamos no mesmo barco e vamos vencer.
Abraço.

_______________________________________

Kaneki e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

13/9/2023, 08:20
luta diária escreveu:Olá General.
Força irmão,  não se martirize muito pois nos bem sabemos que nunca queremos cair, mas infelizmente as vezes acontece. Cada queda é um aprendizado onde devemos vigiar da próxima vez.
Levante e vamos pra luta, estamos aqui lutando e breve seremos libertos dessa desgraça de vício dos infernos.
Estamos no mesmo barco e vamos vencer.
Abraço.
Vamos em busca da liberdade irmão. Hoje acordei um pouco tarde, cheguei atrasado pra trabalhar. Ontem também fui dormir um pouco tarde, tive insônia e essa noite dormi meio mal. Mas é isso aí, um dia de cada vez. Obviamente, a queda nunca agrega nada de bom, é sempre a mente querendo aquele ínfimo prazer que não soma em nada.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

13/9/2023, 09:08
Olá amigo, sinto muito por isso.
Ainda to me recuperando de tudo que aconteceu, sei como é difícil.
Na maioria das vezes usamos as redes para esquecer das frustações, mas tem muita coisa legal pra fazer ao invés disso.
Muita força pra continuar focado, torcendo por você abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

luta diária e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

14/9/2023, 08:56
Kaneki escreveu:Olá amigo, sinto muito por isso.
Ainda to me recuperando de tudo que aconteceu, sei como é difícil.
Na maioria das vezes usamos as redes para esquecer das frustações, mas tem muita coisa legal pra fazer ao invés disso.
Muita força pra continuar focado, torcendo por você abçs.
É complicado irmão, que a gente sabe do que faz mal mas mesmo assim não consegue ter a resiliência para não fazer. No meu caso em particular, eu sinto que sou mais forte que isso e acabo me deixando levar por isso e nós sabemos que não é bem assim.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

14/9/2023, 09:03
Brothers, essa noite sonhei que estava beijando uma garota, porém nesse beijo ela parece que tentava me humilhar de alguma forma e eu perguntava pra ela o porque daquilo. Tipo, foi um beijo bom, mas nesse sonho dizia que ela estava me humilhando, tirando sarro de mim, sei lá, não consigo entender sonhos.
Agora voltando a vida real. Eu queria chamar uma garota pra sair, me relacionar com ela, porém financeiramente eu não estou em um momento bom e tem algumas coisas que eu tenho que arrumar, internamente e fisicamente, e sinto que se eu buscar me relacionar com ela eu só irei frustrar a nós dois, pois irei iludir ela porque meu mental não está na melhor fase. Antigamente ela olhava diferente pra mim, muito mais do que uma amizade, mas no passado eu não enxergava como algo que poderia além disso, porém após algum tempo eu comecei a enxergar que a gente daria certo, por nossas características, somos mais família, temos um pouco de maturidade. Ela é bem bonita, é respeitosa, uma garota pra casar (algo que eu quero que demora um tempinho ainda). Porém esses fatores acredito que no momento impossibilita. Ela gosta de mim, a gente curte fotos um dos outros nas redes sociais, porém não converso com ela. Eu tenho medo de que ela encontre algum cara e eu não tenha esse oportunidade, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de não sair do jeito que eu imagino por conta desses ''problemas'' que estou passando. Eu sei que existem milhares de garotas/mulheres nesse mundo, dá pra conhecer bastante gente, tem bastante tempo ainda, pois sou bem jovem. Enfim, era mais um desabafo mesmo, mas acho que irei esperar um tempo, provavelmente é a melhor decisão a se fazer. Não quero magoar ela e também não quero me frustrar.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

luta diária gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

14/9/2023, 23:18
Mais uma queda.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

14/9/2023, 23:20
Gatilhos, dessa vez no Whatsapp. Porém sem desculpas.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

15/9/2023, 08:07
Bora pra frente amigo, se afastar das redes e das pessoas que podem me gerar gatilhos está me ajudando muito. Continue buscando isso pra você. a checklist diária pra saber se estou mantendo os principais gatilhos longe de mim tbm vem me ajudando muito abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

General e Marcos081 gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

15/9/2023, 10:48
Fala General!

Cara, esse meu reboot atual eu falo pra você que eu não usei bloqueadores, desinstalei redes sociais nem nada, simplesmente estabeleci na minha mente oque eu mais quero pra mim e oque eu preciso fazer pra chegar, e está fluindo muito bem. Quer dizer que as vezes se livrar de tudo isso é pior, pois você vai correr atrás de brechas ou até msm outro celular e isso vai te dar um prazer ali(sujo).

Foca em outras coisas irmão, crescer teu corpo, ganhar dinheiro, passar em um concurso, bebi muita água todos os dias, se alimenta bem que vai dar certo cara, pra frente. Tmj

_______________________________________

Kaneki e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

15/9/2023, 21:37
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, se afastar das redes e das pessoas que podem me gerar gatilhos está me ajudando muito. Continue buscando isso pra você. a checklist diária pra saber se estou mantendo os principais gatilhos longe de mim tbm vem me ajudando muito abçs.
Obrigado pela presença amigo. Estou buscando arrumar meu interior e acredito que como consequência coisas positivas tende a acontecer.

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

15/9/2023, 21:42
Marcos081 escreveu:Fala General!

Cara, esse meu reboot atual eu falo pra você que eu não usei bloqueadores, desinstalei redes sociais nem nada, simplesmente estabeleci na minha mente oque eu mais quero pra mim e oque eu preciso fazer pra chegar, e está fluindo muito bem. Quer dizer que as vezes se livrar de tudo isso é pior, pois você vai correr atrás de brechas ou até msm outro celular e isso vai te dar um prazer ali(sujo).

Foca em outras coisas irmão, crescer teu corpo, ganhar dinheiro, passar em um concurso, bebi muita água todos os dias, se alimenta bem que vai dar certo cara, pra frente. Tmj
Opa amigo, agradeço pela presença. Então cara, essa é a mentalidade correta que eu também acredito ser a única que será válida. Justamente o entendimentos que a gente não está se privando ou deixando de consumir algo. Simplesmente a gente está fazendo algo que vai fazer a gente progredir, somar na nossa vida. É isso aí mesmo, focar no nosso progresso pessoal, nossas conquistas, se apegar ao criador e entender que todos temos momentos ruins porém não é em momentos baixos que temos que regredir nossa vida. Em momentos baixos temos que refletir, respirar, pensar mais, conversar com Deus, uma conversa sincera, de coração (eu sou cristão, por isso cito bastante Deus) e seguir, pois o dia de amanhã será diferente do hoje, um dia de cada vez.

Kaneki e Marcos081 gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

15/9/2023, 21:48
Todos os dias através de minhas orações eu peço a Deus sabedoria, proteção, que ele esteja a frente da minha vida, de minha família. E ele faz o seu papel, ali nos bastidores, a gente não consegue entender as vezes alguns acontecimentos, mas tudo tem um propósito. E eu sempre me recordo do versículo Mateus 7:8 aonde diz que: Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre. Se vós pedires pão, jamais receberão uma pedra. Só que nós não podemos esperar magicamente as coisas acontecerem. Temos que agir, fazer a nossa parte. Não tem como realizarmos coisas ruins e esperarmos as coisas progredirem. A gente fazer o mal e esperar o bem. Tudo é recíproco. Isso se chama livre-arbitrio. E é com essa mentalidade que pretendo iniciar novamente o controle sobre minha vida e buscar o progresso. Hoje estou me sentindo grato por um livramento que Deus me proporcionou e acredito que fazendo o bem, receberei o bem. Foco no progresso pessoal. Que o criador esteja conosco nessa trajetória.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

18/9/2023, 22:16
3 dias sem PMO. Acredito que dessa vez irei superar. Alguns acontecimentos, na verdade a minha reação sobre as pessoas, criar expectativas sobre as pessoas, me fizeram ter um dia meio triste, mas que sirva de aprendizado pra mim, infelizmente ainda não consigo e não aprendi a controlar esses sentimento de se importar com a opinião alheia, de colocar expectativa no próximo e esperar que ele tenha a reação que eu imagino, mas é tudo culpa minha, não tenho que esperar nada de ninguém, não devo nada a ninguém, essas pessoas não paga minhas contas, nem se quer me conhecem na verdade. Amigo de verdade é pai e mãe, irmãos. O resto tanto faz. Não sou egoísta, mas tenho que aprender que tanto faz o que os outros pensam, eu não devo me importar com fulano ou ciclano. Só fazer o meu, apenas isso. É mais um desabafo mesmo, tenho que aprender com meus erros. Talvez por ser jovem tenho muito que aprender e colocar em prática. Talvez eu seja egoísta, mas é algo mental. Enfim, é isso aí, parece meio louco isso que estou escrevendo mas é o que eu tou sentindo. Um aprendizado que eu já passei no passado e ainda passo mas irei colocar mais em prática. Não colocar expectativa nas pessoas, fazer o meu, cuidar de mim, o julgamento do próximo tanto faz. Eu estando bem é o que importa. Vivemos numa sociedade de máscaras e eu não quero vestir uma máscara. Tanto faz se o próximo não gosta de minhas atitudes.

Kaneki e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/9/2023, 09:02
Olá amigo, mais do que tudo você tem que se sentir bem consigo mesmo;
Se você está afim de fazer algo faça, se você quiser ficar na sua fique.
Eu estou aprendendo muito a não ser influenciado, principalmente por emoções de quem está ao meu lado.
Sempre temos que manter a calma a agir por nós mesmo de forma calma, se desesperar e se sentir mal por conta dos outros não ajuda muito.
Vi o que estavam falando mais a cima, de fato ter essa mentalidade ajuda muito. Só tomem muito cuidado com os momentos difíceis, pois em situações assim deixamos de enxergar as coisas com tanta clareza, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

General e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

19/9/2023, 19:58
Kaneki escreveu:Olá amigo, mais do que tudo você tem que se sentir bem consigo mesmo;
Se você está afim de fazer algo faça, se você quiser ficar na sua fique.
Eu estou aprendendo muito a não ser influenciado, principalmente por emoções de quem está ao meu lado.
Sempre temos que manter a calma a agir por nós mesmo de forma calma, se desesperar e se sentir mal por conta dos outros não ajuda muito.
Vi o que estavam falando mais a cima, de fato ter essa mentalidade ajuda muito. Só tomem muito cuidado com os momentos difíceis, pois em situações assim deixamos de enxergar as coisas com tanta clareza, bora pra frente abçs.
Agradeço pela mensagem amigo, hoje me sinto melhor. É isso mesmo, agir com calma, sabedoria, a opinião do próximo não pode nos influenciar a ponto de não fazermos o que nos sentimos bem. Obrigado pelo apoio, seguindo firme graças a Deus, foco no objetivo.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

24/9/2023, 21:46
Acabei falhando após uma semana. Alguns gatilhos ocorreram ao decorrer da semana, mas esse não foi o motivo, todos temos a opção de não cair e mesmo assim realizamos. Infelizmente não atingirei o objetivo que tinha em mente. Mas é isso aí. Desistir jamais será uma opção.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki e luta diária gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/9/2023, 07:41
bora pra frente amigo, criar um plano para que tu consiga lidar com os momentos difíceis é muito importante, continue acreditando na vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/9/2023, 22:15
Kaneki escreveu:bora pra frente amigo, criar um plano para que tu consiga lidar com os momentos difíceis é muito importante, continue acreditando na vitória abçs.
Vou estruturar para colocar em prática amigo, obrigado pelo suporte.

Kaneki gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

25/9/2023, 22:23
Venci o dia de hoje após o lapso de ontem. Acordei com sono, cansado, voz sem energia alguma, retraído, mal conseguia raciocinar mas é assim mesmo, após o fracasso vem essas merdas acumuladas. Obviamente que não é o fim do poço, todos os dias nós temos uma oportunidade e cabe a nós decidir como agir com tal.
Hoje encontrei uma garota no qual eu estudava no Ensino Médio, na verdade nós trocamos alguns olhares mas acho que ela não lembrava de mim. É uma garota bem bonita, que na época a gente até conversava e tals, as amigas dela disseram que ela queria ter algo a mais comigo, porém, na época eu não queria saber de um relacionamento e estava tentando me recuperar do vício mas não passava de 2 semanas sem PMO. Foi uma época muito boa pra mim, eu me sentia super seguro, confiante, voz grossa, posturado, dava o meu melhor. Alguns anos se passaram desde que terminei o Ensino Médio, enfim. Na verdade aquela garota provavelmente lembrou algo de mim pois nos olhamos em torno de uns 3-4 segundos se for muito, mas quando ocorre esse olhar fixo pra gente parece minutos. Enfim. Não sei como anda a vida dela hoje em dia, mas pelo oq eu vi ela não parecia estar trabalhando ou algo do tipo, mas não importa, não sei da vida dela e acho que esse é o ciclo da vida. Temos que aproveitar a oportunidade que temos pois não sabemos o dia de amanhã. E sobre o vício, ele nunca acrescentou nada de bom na minha vida. O S que nele contém é totalmente irreal, tudo encenado. O dano que ela gera ao cérebro, a objetificação do sexo oposto que ele cria na gente, todas essas merdas. Não quero mais essa porcaria pra minha vida.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/9/2023, 00:59
É sempre uma merda pós recaída cara, você se sente um lixo sem voz pra nada, anda todo desengonçado e energia pra nada... bora p frente, corrigi seus erros e foge dos gatilhos, você consegue.

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/9/2023, 08:18
Marcos081 escreveu:É sempre uma merda pós recaída cara, você se sente um lixo sem voz pra nada, anda todo desengonçado e energia pra nada... bora p frente, corrigi seus erros e foge dos gatilhos, você consegue.
Pois é meu amigo, é uma merda. Estou trabalhando pra consertar esses erros.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
General
General
Mensagens : 1298
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário - oGeneral (01/05/20) - Página 35 Empty Re: Diário - oGeneral (01/05/20)

26/9/2023, 08:26
Bom dia a todos. Amigos, essa noite antes de ir dormir, eu comecei a pensar sobre o passado na época de escola. Lembrei que na minha infância, na verdade eu tinha em torno de 12-13 anos. Eu estudava de manhã, consumia PMO após a escola e ia dormir umas 13h00, acordava as 17h30/18h00 jantava as 20h00 e ia dormir novamente pra acordar as 05h30. Minha rotina era de segunda a sexta, com a PMO inclusa após o almoço. Eu vivia todo troncho, cansado, literalmente um zumbi. Meu rendimento escolar era péssimo, minhas atitudes eram retraídas, eu vivia com medo, incapacitado de realizar funções acadêmicas, meu mundinho era a PMO e pronto. Nessa época eu até tentava me aproximar de garotas, porém eu próprio não me autorespeitava e não conseguia tomar o controle sobre minha vida.
Chegou um dia que uma garota se interessou por mim na época, mas eu não lembro o porque, talvez por medo que na época essa garota tinha um outro ''namorado'' do passado e ele andava em bonde com uns moleques folgados, eu rejeitei ela da pior forma possível, sendo grosso, ignorante e ela se cansou de mim. Garota bonita na época, mas minhas atitudes era irreconhecível, fruto dessa desgraça do vício, que a cada ano que passa influência pessoas cada vez mais jovem. Não é atoa que eu sofria bullying nessa época também, eu não fazia nada para mudar minha vida, pois também não tinha esse conhecimento que esse lixo poderia estar me fazendo mal, em particular só fui ter conhecimento no meio do Ensino Médio.
Meus professores também nessa época não estava nem aí pra mim, por mais que eu tentasse me esforçar na medida em que conseguia pois minha condição estava péssima.
Ainda tenho sequelas dessa época em minha mente, porém é um gás a mais pra mim vencer essa porcaria.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT 11/05/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos