Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

+55
likemike
Christopher Moltisanti
Diácono Lucas
Vencedor disciplinado
rlutador
Marverick
Justiceiro do Sertão
Joseph
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Druidzin
Guilherme96
marlolo2021
Progresso
chopin
Aba Anônima
Kaneki
ironmaiden2244
Edm
Dead
Mr. Oveercool
PILGRIM
JovemRenascido
SheldonCooper94
Randy
José2020
I Will Resurface!
NogueiraJ
Gracinha
Ronann
Luan_
Fuzion
BIXOSO
Unforgiven
Deco
ViníciusB
ShikamaruNara
Oestudante
Aliócha
Red Angus
Rust
Jonas
Linus
Marcus Aurelius
CavaleiroDaLua
Bradock96
LuckyTheWolf
Optimus Prime
Barão Vermelho
RousseauStrong
Drew
Umcaralegal
Peter Parker
Harvey
Firenze
Gardenzio
59 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

8/12/2021, 12:27
08.12.2021, 08h37

Bom dia, senhores.

Obrigado pela força, meu nobre Kaneki. Tmj!

Notei só uma coisa de ontem para cá. Ontem acabei não lendo o blog amenteemaravilhosa.com.br. Como sabeis, tenho certeza que ele tem me ajudado muito no entendimento de diversas coisas na minha cabeça, coisas essas que eu jogava para debaixo do tapete e ia procurar por P, identicamente a um alcóolatra que procura por álcool para apagar as mágoas. Pois é, a PMO funciona da mesma forma que as drogas lícitas (álcool) e ilícitas.

Notei uma leve "perturbação" ontem antes de dormir. Ler esse blog realmente me faz muito bem. Tenho ainda muito a entender, a resolver, a melhorar, e a sua leitura me ajuda deveras.

Pois bem, hoje farei de tudo para ler um pouco do blog.

Estava lendo durante o almoço, mas talvez hoje precise sair nesse horário para resolver umas broncas. De qualquer forma, não deixarei de ler o blog. Nem que seja de madrugada. Mas dá pra encontrar um bom horário para fazê-lo.

Tenho percebido que, apesar de eu ter aprendido coisas novas, não estou satisfeito com meu trabalho. Isso tem ocupado minha mente desde segunda, de modo que não estou com vontade alguma de trabalhar. Realmente, estou insatisfeito, mas quero concentrar-me no que vou fazer para mudar essa situação.

É uma coisa que ainda tenho que trabalhar mais. Não tenho me dedicado muito nesse quesito, e sinto que consigo fazer mais nessa área.

São coisas da vida. Algumas questões agora começam a emergir, questões essas que ficavam debaixo do tapete pois eu sempre consumia P para esquecê-las ou deixá-las para depois. Quando a mente vai ficando aos poucos mais limpa, "lubrificada", as questões podem emergir com mais tranquilidade, e precisamos ter a mesma serenidade e tranquilidade para resolvê-las. Sem ansiedade, confiando em Deus mas sempre, sempre fazendo a parte que cabe a nós.

No mais, é isso senhores.

Eh noz, tmj!

"O lado bom das decisões é que os trens da vida passam constantemente. Pode ser que deixemos passar um que teria nos levado para um lugar maravilhoso, mas nunca saberemos qual trem pode vir em seguida e renovar as nossas esperanças." {em: https://amenteemaravilhosa.com.br/aumentar-chance-tomar-a-decisao-certa/ )

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

9/12/2021, 18:00
Fala, meu caro! Li seus dois últimos relatos e tenho alguns comentários. Eu fico muito feliz com seu discernimento. Ler seu diário é além de motivador pra mim. Ele me ensina. Essa frase que pede por sabedoria pra mudar o que podemos, aceitar o que não podemos e saber distinguir entre uma e outra é sensacional.
Sobre os filmes, eu não vejo problema desde que eles não sejam problemas pra você e que você os veja no seu tempo livre, não incorrendo assim em procrastinação.
Quanto ao seu trabalho, é uma parada a se analisar e agir com calma e paciência. Não dá pra abrir mão da nossa fonte de renda de uma hora pra outra, ainda mais pensando no Brasil da forma que está, com um nível de desemprego consideravelmente alto. O que dá pra fazer é separar um tempo pra estudar (se for o caso) e pra procurar por outro emprego, e ter paciência com a situação, porque não costuma ser algo que se resolve do dia pra noite. Apesar disso, é manter o pensamento positivo porque é algo possível de se mudar. Abração!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

9/12/2021, 22:39
rlutador escreveu:Fala, meu caro! Li seus dois últimos relatos e tenho alguns comentários. Eu fico muito feliz com seu discernimento. Ler seu diário é além de motivador pra mim. Ele me ensina. Essa frase que pede por sabedoria pra mudar o que podemos, aceitar o que não podemos e saber distinguir entre uma e outra é sensacional.
Sobre os filmes, eu não vejo problema desde que eles não sejam problemas pra você e que você os veja no seu tempo livre, não incorrendo assim em procrastinação.
Quanto ao seu trabalho, é uma parada a se analisar e agir com calma e paciência. Não dá pra abrir mão da nossa fonte de renda de uma hora pra outra, ainda mais pensando no Brasil da forma que está, com um nível de desemprego consideravelmente alto. O que dá pra fazer é separar um tempo pra estudar (se for o caso) e pra procurar por outro emprego, e ter paciência com a situação, porque não costuma ser algo que se resolve do dia pra noite. Apesar disso, é manter o pensamento positivo porque é algo possível de se mudar. Abração!

Diga aí meu nobre rlutador! Obrigado pela passagem, meu bom. Cara, vou refletir sobre seus conselhos, realmente são valiosos e é sempre importante poder analisar bem antes de tomarmos as nossas decisões. E seu comentário me ajudou a refletir sobre essa questão do emprego, que é realmente muito importante; Tmj cara !

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

9/12/2021, 22:58
Senhores, buenas noches.

Gostaria de escrever um pouco.

De fato, essa semana tá sendo bem corrida. Por falar nisso acabei de me lembrar, enquanto vos escrevo, que tem uma feira que eu me inscrevi online e que eu não estou participando pqp kkk  E realmente tem outras coisas além dessa que não estou conseguindo dar conta. Tenho umas broncas para resolver no trabalho, hoje pela manhã precisei faltar ao tele-trabalho para resolver outras paradas, e realmente tenho tido bastante afazeres.

Eu poderia estar frustrado ou chateado com tudo isso, mas lembrei do podcast que escutei hoje sobre o rei Salomão. E ele falava mais ou menos sober a seguinte questão: se existir uma única coisa que deveríamos pedir a Deus, essa coisa se chama sabedoria; é com a sabedoria que todas, todas as demais coisas que desejamos na vida vêm. E às vezes não nos damos conta que, em pedindo sabedoria a Deus, Ele nos presenteará com situações e momentos - que às vezes podem ser desafiadores para nós - que são justamente a oportunidade que precisávamos para pôr em prática o que pedíamos a Deus: sabedoria.

Sendo assim, não devemos temer as adversidades e os momentos de provação, pois é por meio deles que podemos por em prática a sabedoria divina. Mas você pode pensar comigo: "e se a decisão que eu tomar não for justa, sábia?". Não tem problema algum. Ora, também é errando que se aprende, e esse clichê aparentemente vazio é muito verdadeiro e profundo. A única coisa que nos podemos fazer é não tomar nenhuma decisão, não agir e ficar empurrando o problema com a barriga. Roosevelt dizia: “Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada”.

Às vezes, ao falar que devemos estar abertos ao erro, eu tinha o entendimento equivocado sobre isso como sendo um "culto ao erro". Como se fosse uma carta branca para fazer cagadas e cagadas, e viver na merda, errando e errando, e ainda dizendo "mas é errando que se aprende!". E aí depois eu fui entendendo que não é por aí. Não é um culto ao erro, mas também não podemos nutrir o culto à perfeição. Entre o culto ao erro e o culto à perfeição, devemos encontrar a justa medida: nem 8 (errar à doidada sem refletir) nem 80 (não se permitir errar, querer que tudo saia minimamente planejado e, por consequência, paralisar-se, pois é impossível fazer tudo perfeito).

Não sei se teria mais coisas para escrever, mas fico por aqui.

Fico feliz que estou chegando logo menos aos 14 dias, e para mim é um motivo de alegria. Esse final de semana também será agitado. Não sei o que espera, mas serão cenas para próximos capítulos aahuahushuh

Essa semana tá sendo pra treinar mais leve, pq na semana passada eu peguei bem "pesado". Hoje dei uma corrida, amanhã vou treinar na praça e semana que vem volto a treinar com mais gás. Aproveitar para fazer um descanso ativo, pq não dá pra treinar pesado todo dia, senhores. Tem que equilibrar.

Tou tentando aos poucos aumentar meu volume de cardio. Hoje fiz 25 min, mas trotando de leve só. Mantendo assim pra mim tá bom, mas queria chegar a uns 50 min de cardio. Pra mim tava perfeito.



No mais, é isso. Tmj!


Última edição por Gardenzio Angelone em 10/12/2021, 00:39, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

9/12/2021, 23:55
Gardenzio Angelone escreveu:Senhores, buenas noches.

Gostaria de escrever um pouco.

De fato, essa semana tá sendo bem corrida. Por falar nisso acabei de me lembrar, enquanto vos escrevo, que tem uma feira que eu me inscrevi online e que eu não estou participando pqp kkk  E realmente tem outras coisas além dessa que não estou conseguindo dar conta. Tenho umas broncas para resolver no trabalho, hoje pela manhã precisei falta ao tele-trabalho para resolver outras paradas, e realmente tenho tido bastantes afazeres.

Eu poderia estar frustrado ou chateado com tudo isso, mas lembrei do podcast que escutei hoje sobre o rei Salomão. E ele falava mais ou menos sober a seguinte questão: se existir uma única coisa que deveríamos pedir a Deus, essa coisa se chama sabedoria; é com a sabedoria que todas, todas as demais coisas que desejamos na vida vêm. E às vezes não nos damos conta que, em pedindo sabedoria a Deus, Ele nos presenteará com situações e momentos - que às vezes podem ser desafiadores para nós - que são justamente a oportunidade que precisávamos para pôr em prática o que pedíamos a Deus: sabedoria.

Sendo assim, não devemos temer as adversidades e os momentos de provação, pois é por meio deles que podemos por em prática a sabedoria divina. Mas você pode pensar comigo: "e se a decisão que eu tomar não for justa, sábia?". Não tem problema algum. Ora, também é errando que se aprende, e esse clichê aparentemente vazio é muito verdadeiro e profundo. A única coisa que nos podemos fazer é não tomar nenhuma decisão, não agir e ficar empurrando o problema com a barriga. Roosevelt dizia: “Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a próxima melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada”.

Às vezes, ao falar que devemos estar abertos ao erro, eu tinha o entendimento equivocado sobre isso como sendo um "culto ao erro". Como se fosse uma carta branca para fazer cagadas e cagadas, e viver na merda, errando e errando, e ainda dizendo "mas é errando que se aprende!". E aí depois eu fui entendendo que não é por aí. Não é um culto ao erro, mas também não podemos nutrir o culto à perfeição. Entre o culto ao erro e o culto à perfeição, devemos encontrar a justa medida: nem 8 (errar a doidada sem refletir) nem 80 (não se permitir errar, querer que tudo saia minimamente planejado e, por consequência, essa vontade de perfeição paralisa, pois é impossível fazer tudo perfeito).

Não sei se teria mais coisas para escrever, mas fico por aqui.

Fico feliz que estou chegando logo menos aos 14 dias, e para mim é um motivo de alegria. Esse final de semana também será agitado. Não sei o que espera, mas serão cenas para próximos capítulos aahuahushuh

Essa semana tá sendo pra treinar mais leve, pq na semana passada eu peguei bem "pesado". Hoje dei uma corrida, amanhã vou treinar na praça e semana que vem volto a treinar com mais gás. Aproveitar para fazer um descanso ativo, pq não dá pra treinar pesado todo dia, senhores. Tem que equilibrar.

Tou tentando aos poucos aumentar meu volume de cardio. Hoje fiz 25 min, mas trotando de leve só. Mantendo assim pra mim tá bom, mas queria chegar a uns 50 min de cardio. Pra mim tava perfeito.



No mais, é isso. Tmj!

Nobre Gardenzio Angelone, belas reflexões as suas. Sabedoria é algo fundamental para tudo em nossas vidas. Queira uma vez mais receber meus cumprimentos e desejos de sucesso. Está no caminho certo para enfim ter um Reboot consistente e que dure até o fim de seus dias.

Enquanto acompanho sua luta e sua disciplina, torço por você. Meu grande abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

10/12/2021, 10:32
Justiceiro do Sertão escreveu:

Nobre Gardenzio Angelone, belas reflexões as suas. Sabedoria é algo fundamental para tudo em nossas vidas. Queira uma vez mais receber meus cumprimentos e desejos de sucesso. Está no caminho certo para enfim ter um Reboot consistente e que dure até o fim de seus dias.

Enquanto acompanho sua luta e sua disciplina, torço por você. Meu grande abraço.

Obrigado pela força, meu nobre Justiceiro! Vamos seguir dando um passo de cada vez Wink Tmj meu bom

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

10/12/2021, 15:55
Gardenzio Angelone escreveu:
Justiceiro do Sertão escreveu:

Nobre Gardenzio Angelone, belas reflexões as suas. Sabedoria é algo fundamental para tudo em nossas vidas. Queira uma vez mais receber meus cumprimentos e desejos de sucesso. Está no caminho certo para enfim ter um Reboot consistente e que dure até o fim de seus dias.

Enquanto acompanho sua luta e sua disciplina, torço por você. Meu grande abraço.

Obrigado pela força, meu nobre Justiceiro! Vamos seguir dando um passo de cada vez Wink Tmj meu bom
Bora pra frente amigo e tente ficar mais atento e principalmente mais distante do celular durante esse periodo que você começa sentir mais vontade de pensar no vício, rumo à virtória. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio e Luan_ gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

12/12/2021, 13:11
Senhores, bom dia. Tranquilidade?

Digníssimo Kaneki, obrigado pela presença. É verdade, bro, temos que ter cuidado até mesmo com o celular, para não permitir se deixar levar por gatilhos inocentes. Seguirei, meu bom. Tmj!

Seguindo.

Hoje pela manhã organizei umas coisas em casa. Saí ontem com a cachorra para o parque, foi bom. Sexta tive um momento de socialização com uns amigos das antigas, também foi muito top. Trocar umas ideias, conversar sobre a vida, sobre filosofia, sobre as coisas fúteis do dia a dia, faz bem. Fazia tempo que não dava umas dançadas de buenas, e percebi que estou precisando mais disso novamente, para refrescar o espírito. Afinal, senhores, a vida é curta, não podemos nunca nos esquecer de aproveitá-la bem, sem se deixar privar dos bons momentos.

No mais, é isso, senhores. Não vou ficar enchendo linguiça por aqui. Seguirei, e havendo vontade de compartilhar algo mais, volto.

Sucesso e força aí na vossa jornada. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

12/12/2021, 23:48
Gardenzio Angelone escreveu:Senhores, bom dia. Tranquilidade?

Digníssimo Kaneki, obrigado pela presença. É verdade, bro, temos que ter cuidado até mesmo com o celular, para não permitir se deixar levar por gatilhos inocentes. Seguirei, meu bom. Tmj!

Seguindo.

Hoje pela manhã organizei umas coisas em casa. Saí ontem com a cachorra para o parque, foi bom. Sexta tive um momento de socialização com uns amigos das antigas, também foi muito top. Trocar umas ideias, conversar sobre a vida, sobre filosofia, sobre as coisas fúteis do dia a dia, faz bem. Fazia tempo que não dava umas dançadas de buenas, e percebi que estou precisando mais disso novamente, para refrescar o espírito. Afinal, senhores, a vida é curta, não podemos nunca nos esquecer de aproveitá-la bem, sem se deixar privar dos bons momentos.

No mais, é isso, senhores. Não vou ficar enchendo linguiça por aqui. Seguirei, e havendo vontade de compartilhar algo mais, volto.

Sucesso e força aí na vossa jornada. Tmj!
Que bacana amigo, essa socialização faz muito bem pra gente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

13/12/2021, 11:18
13.12.2021, 08:19

Senhores, guten morgen.

Obrigado pela força digníssimo Kaneki!

Senhores, gostaria hoje de fazer algumas breves considerações sobre o final de semana e sobre o reboot.

Fico feliz pelo fato do 18º dia estar se aproximando logo menos, e será um caminho de alguns passos dados ao longo do reboot. De toda forma, a principal meta inicial é poder chegar aos 21 dias, e daqui até lá falta pouco. Maaaaaaas, não fiquemos muito preocupados com apenas contar os dias; os dias são apenas uma (1) métrica para avaliar o reboot, porém o fundamental é focar na evolução nossa de cada dia.

Percebi que sexta, sábado e domingo cometi pequenos deslizes que, apesar de não configurarem gatilhos, são tipos de comportamentos que não são saudáveis para o reboot.

Voltei a acessar o Instagram no celular, mas tenho para mim que o melhor é mesmo dar uma pausa dessa rede social. Por mais que acredite que eu estou usando a rede com saúde, prefiro me privar. Às vezes bate a "curiosidade" de ficar procurando por perfis de amigas, aí é melhor não dar corda. Sem falar que para usar essa rede, você precisa estar bem de cabeça e consigo mesmo, porque, não sei com vocês, mas tenho uma tendência a ficar me achando um bosta às vezes. Nesses casos, o melhor é focar de verdade, no nosso progresso, na nossa evolução mental, na nossa saúde emocional, nos exercícios físicos, e nas coisas que nos faz bem.

Esse mundo contemporâneo tem uma tendência a querer ficar postando tudo que faz que, apesar de saber que temos que nos adaptar ao mundo, às vezes me dá uma canseira disso tudo kkk

Enfim, senhores.

Também fiquei usando ontem o celular na minha cama e, apesar de não estar vendo gatilhos, isso é um alerta vermelho. Não digo isso levando apenas em consideração o reboot, mas o hábito como um todo; acho que não é saudável levar o celular para a cama, muito menos considerando que estou fazendo um reboot.

Sendo assim, são pequenos ajustes que precisam ser feitos. Cheguei até aqui, e não estou afim de precisar tomar outras medidas (se é que me entendem...) apenas porque cometi uns vacilos que poderiam ser evitados.

Tou com um monte de B.O. pra resolver. Semana passada foi cheio de coisa, mas acredito que estamos dando conta de tudo. Ontem 1 dos meus animais - o mais velho - estava passando mal e quase que ia levá-lo ao veterinário. Mas graças a Deus demos algumas medicações aqui para o digníssimo e hoje ele se acordou 95% melhor, com fé no Pai. Era algo besta, aparentemente, mas preocupei-me por ele já estar idoso. Outra bronca que ia ter que resolver ... kk

Quanto à última sexta, de fato, estou precisando de mais lazer, tlgd. Privei-me demais já de lazeres, de modo que não me permito mais perder oportunidades de me divertir de maneira saudável. Já fui muito tímido e, apesar de gostar de dançar, ficava sentado nas mesas simplesmente por conta de timidez. Hoje não mais. Só não chamei nenhuma menina pra dançar porque não estava afim ["Seeeei, não tava afim né..." asauhaushuhu] Quando levantei-me da mesa e cheguei nos amigos, senti uma leve timidez ... kkk Mas disse a mim: "foda-se, vou me divertir. Tou com meus amigos aqui, e o restante das pessoas não sei nem quem são. Então foda-se".

Enfim, são pequenas evoluções ao longo do tempo, sabe. Talvez eu pudesse estar ainda melhor, mas não vou ficar conjecturando sobre isso. O fato é que existe o tempo para trabalhar, existe o tempo para se divertir, existe o tempo para refletir e, por estarmos próximos das férias, sinto que preciso aproveitar. Rever os amigos que não vejo há tempo, confraternizar com eles, e retomar as aulas de forró que tanto gosto.

O ruim é que com tanto B.O. para resolver ultimamente, provavelmente eu não daria conta de tudo.

Independentemente de qualquer coisa, demos um passo de cada vez. Focando na nossa evolução pessoal e na nossa saúde mental temos capacidade de seguir bem com o reboot.

No mais, é isso senhores.

Vou-me já.

Flws, eh noiz.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

13/12/2021, 11:47
Gardenzio Angelone escreveu:13.12.2021, 08:19

Senhores, guten morgen.

Obrigado pela força digníssimo Kaneki!

Senhores, gostaria hoje de fazer algumas breves considerações sobre o final de semana e sobre o reboot.

Fico feliz pelo fato do 18º dia estar se aproximando logo menos, e será um caminho de alguns passos dados ao longo do reboot. De toda forma, a principal meta inicial é poder chegar aos 21 dias, e daqui até lá falta pouco. Maaaaaaas, não fiquemos muito preocupados com apenas contar os dias; os dias são apenas uma (1) métrica para avaliar o reboot, porém o fundamental é focar na evolução nossa de cada dia.

Percebi que sexta, sábado e domingo cometi pequenos deslizes que, apesar de não configurarem gatilhos, são tipos de comportamentos que não são saudáveis para o reboot.

Voltei a acessar o Instagram no celular, mas tenho para mim que o melhor é mesmo dar uma pausa dessa rede social. Por mais que acredite que eu estou usando a rede com saúde, prefiro me privar. Às vezes bate a "curiosidade" de ficar procurando por perfis de amigas, aí é melhor não dar corda. Sem falar que para usar essa rede, você precisa estar bem de cabeça e consigo mesmo, porque, não sei com vocês, mas tenho uma tendência a ficar me achando um bosta às vezes. Nesses casos, o melhor é focar de verdade, no nosso progresso, na nossa evolução mental, na nossa saúde emocional, nos exercícios físicos, e nas coisas que nos faz bem.

Esse mundo contemporâneo tem uma tendência a querer ficar postando tudo que faz que, apesar de saber que temos que nos adaptar ao mundo, às vezes me dá uma canseira disso tudo kkk

Enfim, senhores.

Também fiquei usando ontem o celular na minha cama e, apesar de não estar vendo gatilhos, isso é um alerta vermelho. Não digo isso levando apenas em consideração o reboot, mas o hábito como um todo; acho que não é saudável levar o celular para a cama, muito menos considerando que estou fazendo um reboot.

Sendo assim, são pequenos ajustes que precisam ser feitos. Cheguei até aqui, e não estou afim de precisar tomar outras medidas (se é que me entendem...) apenas porque cometi uns vacilos que poderiam ser evitados.

Tou com um monte de B.O. pra resolver. Semana passada foi cheio de coisa, mas acredito que estamos dando conta de tudo. Ontem 1 dos meus animais - o mais velho - estava passando mal e quase que ia levá-lo ao veterinário. Mas graças a Deus demos algumas medicações aqui para o digníssimo e hoje ele se acordou 95% melhor, com fé no Pai. Era algo besta, aparentemente, mas preocupei-me por ele já estar idoso. Outra bronca que ia ter que resolver ... kk

Quanto à última sexta, de fato, estou precisando de mais lazer, tlgd. Privei-me demais já de lazeres, de modo que não me permito mais perder oportunidades de me divertir de maneira saudável. Já fui muito tímido e, apesar de gostar de dançar, ficava sentado nas mesas simplesmente por conta de timidez. Hoje não mais. Só não chamei nenhuma menina pra dançar porque não estava afim ["Seeeei, não tava afim né..." asauhaushuhu] Quando levantei-me da mesa e cheguei nos amigos, senti uma leve timidez ... kkk Mas disse a mim: "foda-se, vou me divertir. Tou com meus amigos aqui, e o restante das pessoas não sei nem quem são. Então foda-se".

Enfim, são pequenas evoluções ao longo do tempo, sabe. Talvez eu pudesse estar ainda melhor, mas não vou ficar conjecturando sobre isso. O fato é que existe o tempo para trabalhar, existe o tempo para se divertir, existe o tempo para refletir e, por estarmos próximos das férias, sinto que preciso aproveitar. Rever os amigos que não vejo há tempo, confraternizar com eles, e retomar as aulas de forró que tanto gosto.

O ruim é que com tanto B.O. para resolver ultimamente, provavelmente eu não daria conta de tudo.

Independentemente de qualquer coisa, demos um passo de cada vez. Focando na nossa evolução pessoal e na nossa saúde mental temos capacidade de seguir bem com o reboot.

No mais, é isso senhores.

Vou-me já.

Flws, eh noiz.
Olá amigo espero que fique bem, fico feliz que tenha passado ileso pelo final de semana mas fique atento, tentar melhorar ainda mais no próximo final de semana, desta forma irá smp aumentar a sua proteção contra o vicio. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

14/12/2021, 13:03
14.12.2021, 10:04

E aí, senhores. Buenos días.

Obrigado pela presença, meu nobre Kaneki. Vamos sempre estar atentos e seguindo dia após dia. Wink

Tudo seguindo. Chegar aos 18 dias é uma boa marca, é uma métrica que me deixa satisfeito. Devemos sempre, de toda forma, estar com as guardas abertas, sobretudo no início do experimento. 18 dias é uma boa marca, sobretudo para mim, mas ainda é só o início.

Tenho percebido apenas que tenho que ajustar o horário do sono. Acordar-me pelo menos às 5h30 é o ideal para eu poder fazer as atividades físicas e começar o dia antes do horário do trabalho. Não sei como vai ser de agora pra frente, pois um amigo virá passar um tempo aqui em casa e está começando com a fase das confraternizações de noite, que desorganizam todo meu horário de sono. Vou ver o que é válido fazer e não fazer, se vale a pena ir ou não para essas confras. Bom, vejamos...

Tou cheio de B.O. pra resolver, mas creio que as coisas estão se encaminhando.

Um passo de cada vez. O único momento que temos é o AGORA. O que passou, passou, e levamos como aprendizado da vida; o futuro podemos planejar, fazemos nossa parte, mas o deixamos descansando nas mãos de Deus. O único dia que temos é o HOJE. A única preocupação que devemos ter é "estou fazendo a minha parte? estou dando o meu melhor para essa tal coisa que desejo?". Basta isso. Se as respostas às perguntas forem não, então vamos mudar; se forem sim, então descansemos em paz.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

14/12/2021, 16:36
Gardenzio escreveu:14.12.2021, 10:04

E aí, senhores. Buenos días.

Obrigado pela presença, meu nobre Kaneki. Vamos sempre estar atentos e seguindo dia após dia. Wink

Tudo seguindo. Chegar aos 18 dias é uma boa marca, é uma métrica que me deixa satisfeito. Devemos sempre, de toda forma, estar com as guardas abertas, sobretudo no início do experimento. 18 dias é uma boa marca, sobretudo para mim, mas ainda é só o início.

Tenho percebido apenas que tenho que ajustar o horário do sono. Acordar-me pelo menos às 5h30 é o ideal para eu poder fazer as atividades físicas e começar o dia antes do horário do trabalho. Não sei como vai ser de agora pra frente, pois um amigo virá passar um tempo aqui em casa e está começando com a fase das confraternizações de noite, que desorganizam todo meu horário de sono. Vou ver o que é válido fazer e não fazer, se vale a pena ir ou não para essas confras. Bom, vejamos...

Tou cheio de B.O. pra resolver, mas creio que as coisas estão se encaminhando.

Um passo de cada vez. O único momento que temos é o AGORA. O que passou, passou, e levamos como aprendizado da vida; o futuro podemos planejar, fazemos nossa parte, mas o deixamos descansando nas mãos de Deus. O único dia que temos é o HOJE. A única preocupação que devemos ter é "estou fazendo a minha parte? estou dando o meu melhor para essa tal coisa que desejo?". Basta isso. Se as respostas às perguntas forem não, então vamos mudar; se forem sim, então descansemos em paz.
olá amigo, fico feliz demais pelos os dias conquistados, rumo ao primeiro mês, pense bem como agir em relação a isso pois socialização irá te fazer super bem, porém tome cuidado pra isso não atrapalhar a sua rotina, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

14/12/2021, 22:54
Kaneki escreveu:
Gardenzio Angelone escreveu:13.12.2021, 08:19

Senhores, guten morgen.

Obrigado pela força digníssimo Kaneki!

Senhores, gostaria hoje de fazer algumas breves considerações sobre o final de semana e sobre o reboot.

Fico feliz pelo fato do 18º dia estar se aproximando logo menos, e será um caminho de alguns passos dados ao longo do reboot. De toda forma, a principal meta inicial é poder chegar aos 21 dias, e daqui até lá falta pouco. Maaaaaaas, não fiquemos muito preocupados com apenas contar os dias; os dias são apenas uma (1) métrica para avaliar o reboot, porém o fundamental é focar na evolução nossa de cada dia.

Percebi que sexta, sábado e domingo cometi pequenos deslizes que, apesar de não configurarem gatilhos, são tipos de comportamentos que não são saudáveis para o reboot.

Voltei a acessar o Instagram no celular, mas tenho para mim que o melhor é mesmo dar uma pausa dessa rede social. Por mais que acredite que eu estou usando a rede com saúde, prefiro me privar. Às vezes bate a "curiosidade" de ficar procurando por perfis de amigas, aí é melhor não dar corda. Sem falar que para usar essa rede, você precisa estar bem de cabeça e consigo mesmo, porque, não sei com vocês, mas tenho uma tendência a ficar me achando um bosta às vezes. Nesses casos, o melhor é focar de verdade, no nosso progresso, na nossa evolução mental, na nossa saúde emocional, nos exercícios físicos, e nas coisas que nos faz bem.

Esse mundo contemporâneo tem uma tendência a querer ficar postando tudo que faz que, apesar de saber que temos que nos adaptar ao mundo, às vezes me dá uma canseira disso tudo kkk

Enfim, senhores.

Também fiquei usando ontem o celular na minha cama e, apesar de não estar vendo gatilhos, isso é um alerta vermelho. Não digo isso levando apenas em consideração o reboot, mas o hábito como um todo; acho que não é saudável levar o celular para a cama, muito menos considerando que estou fazendo um reboot.

Sendo assim, são pequenos ajustes que precisam ser feitos. Cheguei até aqui, e não estou afim de precisar tomar outras medidas (se é que me entendem...) apenas porque cometi uns vacilos que poderiam ser evitados.

Tou com um monte de B.O. pra resolver. Semana passada foi cheio de coisa, mas acredito que estamos dando conta de tudo. Ontem 1 dos meus animais - o mais velho - estava passando mal e quase que ia levá-lo ao veterinário. Mas graças a Deus demos algumas medicações aqui para o digníssimo e hoje ele se acordou 95% melhor, com fé no Pai. Era algo besta, aparentemente, mas preocupei-me por ele já estar idoso. Outra bronca que ia ter que resolver ... kk

Quanto à última sexta, de fato, estou precisando de mais lazer, tlgd. Privei-me demais já de lazeres, de modo que não me permito mais perder oportunidades de me divertir de maneira saudável. Já fui muito tímido e, apesar de gostar de dançar, ficava sentado nas mesas simplesmente por conta de timidez. Hoje não mais. Só não chamei nenhuma menina pra dançar porque não estava afim ["Seeeei, não tava afim né..." asauhaushuhu] Quando levantei-me da mesa e cheguei nos amigos, senti uma leve timidez ... kkk Mas disse a mim: "foda-se, vou me divertir. Tou com meus amigos aqui, e o restante das pessoas não sei nem quem são. Então foda-se".

Enfim, são pequenas evoluções ao longo do tempo, sabe. Talvez eu pudesse estar ainda melhor, mas não vou ficar conjecturando sobre isso. O fato é que existe o tempo para trabalhar, existe o tempo para se divertir, existe o tempo para refletir e, por estarmos próximos das férias, sinto que preciso aproveitar. Rever os amigos que não vejo há tempo, confraternizar com eles, e retomar as aulas de forró que tanto gosto.

O ruim é que com tanto B.O. para resolver ultimamente, provavelmente eu não daria conta de tudo.

Independentemente de qualquer coisa, demos um passo de cada vez. Focando na nossa evolução pessoal e na nossa saúde mental temos capacidade de seguir bem com o reboot.

No mais, é isso senhores.

Vou-me já.

Flws, eh noiz.
Olá amigo espero que fique bem, fico feliz que tenha passado ileso pelo final de semana mas fique atento, tentar melhorar ainda mais no próximo final  de semana, desta forma irá smp aumentar a sua proteção contra o vicio. Bora pra frente abçs.

Show, meu querido.

Parabéns pelo progresso.

Abraços.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2021, 10:08
Kaneki escreveu: olá amigo, fico feliz demais pelos os dias conquistados, rumo ao primeiro mês, pense bem como agir em relação a isso pois socialização irá te fazer super bem, porém tome cuidado pra isso não atrapalhar a sua rotina, abçs.

Valeu pela força, Kaneki! É verdade, cara, socializar faz bem, só precisamos estar atentos com alguns detalhes que talvez possam prejudicar o reboot.

Grande abraço!

ironmaiden2244 escreveu:
Show, meu querido.

Parabéns pelo progresso.

Abraços.

Valeu meu nobre ironmaiden! Um passo de cada vez, um tijolo por vez. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2021, 10:20
E aí, senhores. Bom dia.

Vejam, ontem de noite eu senti uma leve fissura, fruto do uso do Instagram que eu fiz durante alguns dias anteriores. Foi leve e foi ok controlá-la, mas é sempre preferível evitar essas situações, sobretudo em início de experimento.

Semana passada foi cheia de coisa pra resolver, mas pelo visto as coisas estão se resolvendo bem, graças a Deus Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 1f64f . De fato, tudo isso que tenho que resolver agora é porque não foi resolvido antes, mas eu acredito que tudo tem seu tempo. Ainda que tivesse que ter resolvido antes, eu nem saberia que teria isso para resolver no trabalho. Só agora que tomei ciência dessas coisas e estou aprendendo dia após dia os meus direitos. Logo, vejo pela perspectiva do aprendizado que estou tendo. Se eu não tivesse me exposto a essa situação antes, eu nem saberia que teria isso para resolver. Logo, são aprendizados. Se surgir outra coisa semelhante, eu já saberei como agir. É vivendo e aprendendo. E só se aprende fazendo coisas novas.

Tudo tem seu tempo, só não podemos ficar parados esperando que as coisas brotem do além.

Quero voltar a ler mais o e-book dos demais companheiros, pois semana passada foi bem corrido para fazê-lo.

Só estou hoje aqui nesse horário pois resolvi dar uma descansada hoje. Segunda treinei aqui em casa mesmo e ontem fui dar uma corrida no parque. Hoje repousarei. Amanhã retomo.

No mais, é isso. Um passo de cada vez, com calma e confiando as preocupações nas mãos de Deus, ao mesmo tempo que faço a minha parte.

Preciso ter mais tempo livre para estudar, pois vou me dedicar mais a isso. Primeira coisa a fazer é saber montar uma estratégia, e então colocar a mão na massa.

Outra coisa que sei que vai me ajudar é o reboot e o Fórum. Não posso abdicar desses dois parceiros só porque tenho que estudar. Muito pelo contrário, eu encontrarei energia e forças para continuar seguindo justamente por estar cuidando do reboot e do Fórum.

Flws, eh nóiz.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2021, 12:35
Gardenzio escreveu:E aí, senhores. Bom dia.

Vejam, ontem de noite eu senti uma leve fissura, fruto do uso do Instagram que eu fiz durante alguns dias anteriores. Foi leve e foi ok controlá-la, mas é sempre preferível evitar essas situações, sobretudo em início de experimento.

Semana passada foi cheia de coisa pra resolver, mas pelo visto as coisas estão se resolvendo bem, graças a Deus  Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 1f64f . De fato, tudo isso que tenho que resolver agora é porque não foi resolvido antes, mas eu acredito que tudo tem seu tempo. Ainda que tivesse que ter resolvido antes, eu nem saberia que teria isso para resolver no trabalho. Só agora que tomei ciência dessas coisas e estou aprendendo dia após dia os meus direitos. Logo, vejo pela perspectiva do aprendizado que estou tendo. Se eu não tivesse me exposto a essa situação antes, eu nem saberia que teria isso para resolver. Logo, são aprendizados. Se surgir outra coisa semelhante, eu já saberei como agir. É vivendo e aprendendo. E só se aprende fazendo coisas novas.

Tudo tem seu tempo, só não podemos ficar parados esperando que as coisas brotem do além.

Quero voltar a ler mais o e-book dos demais companheiros, pois semana passada foi bem corrido para fazê-lo.

Só estou hoje aqui nesse horário pois resolvi dar uma descansada hoje. Segunda treinei aqui em casa mesmo e ontem fui dar uma corrida no parque. Hoje repousarei. Amanhã retomo.

No mais, é isso. Um passo de cada vez, com calma e confiando as preocupações nas mãos de Deus, ao mesmo tempo que faço a minha parte.

Preciso ter mais tempo livre para estudar, pois vou me dedicar mais a isso. Primeira coisa a fazer é saber montar uma estratégia, e então colocar a mão na massa.

Outra coisa que sei que vai me ajudar é o reboot e o Fórum. Não posso abdicar desses dois parceiros só porque tenho que estudar. Muito pelo contrário, eu encontrarei energia e forças para continuar seguindo justamente por estar cuidando do reboot e do Fórum.

Flws, eh nóiz.
Bora pra frente amigo, parabéns por ter continuado firme, com um bom planejamento você consegue encaixar tudo importante na sua vida, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio e Luan_ gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2021, 22:18
Gardenzio escreveu:E aí, senhores. Bom dia.

Vejam, ontem de noite eu senti uma leve fissura, fruto do uso do Instagram que eu fiz durante alguns dias anteriores. Foi leve e foi ok controlá-la, mas é sempre preferível evitar essas situações, sobretudo em início de experimento.

Semana passada foi cheia de coisa pra resolver, mas pelo visto as coisas estão se resolvendo bem, graças a Deus  Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 1f64f . De fato, tudo isso que tenho que resolver agora é porque não foi resolvido antes, mas eu acredito que tudo tem seu tempo. Ainda que tivesse que ter resolvido antes, eu nem saberia que teria isso para resolver no trabalho. Só agora que tomei ciência dessas coisas e estou aprendendo dia após dia os meus direitos. Logo, vejo pela perspectiva do aprendizado que estou tendo. Se eu não tivesse me exposto a essa situação antes, eu nem saberia que teria isso para resolver. Logo, são aprendizados. Se surgir outra coisa semelhante, eu já saberei como agir. É vivendo e aprendendo. E só se aprende fazendo coisas novas.

Tudo tem seu tempo, só não podemos ficar parados esperando que as coisas brotem do além.

Quero voltar a ler mais o e-book dos demais companheiros, pois semana passada foi bem corrido para fazê-lo.

Só estou hoje aqui nesse horário pois resolvi dar uma descansada hoje. Segunda treinei aqui em casa mesmo e ontem fui dar uma corrida no parque. Hoje repousarei. Amanhã retomo.

No mais, é isso. Um passo de cada vez, com calma e confiando as preocupações nas mãos de Deus, ao mesmo tempo que faço a minha parte.

Preciso ter mais tempo livre para estudar, pois vou me dedicar mais a isso. Primeira coisa a fazer é saber montar uma estratégia, e então colocar a mão na massa.

Outra coisa que sei que vai me ajudar é o reboot e o Fórum. Não posso abdicar desses dois parceiros só porque tenho que estudar. Muito pelo contrário, eu encontrarei energia e forças para continuar seguindo justamente por estar cuidando do reboot e do Fórum.

Flws, eh nóiz.

Grande Gardenzio, receba meus cumprimentos.

É vivendo e aprendendo. Por aí mesmo. Já tive reflexões do tipo "tudo tem seu tempo" e concordo plenamente com tudo o que você disse. Quase enlouqueci, porém hoje sei colocar as coisas no lugar de modo razoável e espero que você também consiga.

Grande abraço a você!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

16/12/2021, 22:18
Kaneki escreveu:
Bora pra frente amigo, parabéns por ter continuado firme, com um bom planejamento você consegue encaixar tudo importante na sua vida, rumo à vitória.

Fala meu nobre Kaneki! Obrigado pela força, meu bom. Aos poucos as coisas vão fazendo sentido. Um passo de cada vez. Grande abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu:

Grande Gardenzio, receba meus cumprimentos.

É vivendo e aprendendo. Por aí mesmo. Já tive reflexões do tipo "tudo tem seu tempo" e concordo plenamente com tudo o que você disse. Quase enlouqueci, porém hoje sei colocar as coisas no lugar de modo razoável e espero que você também consiga.

Grande abraço a você!

Digníssimo Justiceiro! Obrigado pela força, meu bom. Pois então, as coisas vêm a partir do momento que nos movemos. Se estamos caminhando em direção do caminho que queremos, é só questão de tempo que as coisas chegam. Seguirei, um dia de cada vez. Grande abraço, bro. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 00:14
16.12.2021, 20:52

E aí, senhores. Tranquilidade?

Passando para ser breve, pois falta-me tempo agora à noite.

21 dias, 01 ? Positivo, comandante.

Pois bem, quase chegando lá. Falta pouco, é só dormir e acordar-me com 21 dias.

Fico satisfeito comigo mesmo pois não posso me esquecer que chegar até aqui era algo muito difícil para mim. É bom lembrarmos também dos percalços que passamos, para valorizar o "tempo bom" que estamos começando a viver. Mas devo me lembrar diariamente que não devo nunca deixar de me vigiar. Constantemente preciso estar atento aos gatilhos sutis que possam surgir, para não me deixar levar por eles.

Ciente disso, ainda estou apenas no início. Não posso, por isso, abaixar a guarda e pensar que já fiz o que tinha que ser feito. É, como sempre, um dia de cada vez.

Quero começar a estudar mais, e preciso encontrar tempo para fazê-lo. Talvez acordar-me mais cedo.

No recesso de natal vou me organizar melhor, até porque agora estou com um amigo em casa e não tá dando tempo para parar muito. Mas durante o recesso vou parar, me organizar e pensar em algumas atitudes que tenho que tomar.

Na moral, não me vejo mais trabalhando para terceiros. Se fosse para trabalhar, eu trabalhava para mim mesmo e era mais negócio. Mas vou refletir sobre e retomar os estudos.

O reboot tem me ajudado a ter mais foco e vou continuar com essa pegada. Sei que ainda estou no início, mas não estou mais com vontade de ficar perdendo tempo e desperdiçando minha preciosa vida. Tenho que cuidar mais daquilo que é importante na minha vida, e realmente quero dedicar-me a isto tão logo eu tenha mais tempo livre.

Sei que precisarei abdicar de algumas coisas, de alguns passeios que faria, de um fds inteiro livre na praia, mas o farei em nome de um bem maior, para poder desfrutar de muito mais no futuro. Sei que tenho que estudar, porém não posso abdicar de cuidar de mim mesmo, de minha mente e de minha saúde. É fazendo essas coisas que consigo manter uma ascendente por mais tempo. Se eu me esquecer do básico (saúde física e mental), pode ser que eu tenha muito num período relativamente curto, mas no longo prazo pagarei mais caro.

Seguirei.

Às vezes pensando em querer estar com uma boyzinha, mas às vezes bate-me a realidade da vida. É a vida.

No quesito relacionamentos, parece-me que sou um fantasma para as mulheres kkkk Ainda estou na zona fantasma, na verdade, e só aos poucos é que conseguirei agregar valor a mim mesmo. Enfim, mas isso é história para outras reflexões.

No mais, seguirei. Confiando em Deus, fazendo minha parte, prossigo para o alvo.


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 02:46
Boa noite, meu amigo!
21 dias? Está de parabéns, !
Não é fácil ficar 03 semanas longe de PMO.
Continue com essa pegada, que vai conseguir antigir cada vez marcas maiores e extinguir esse vicio da sua vida.
Com relação a mulheres, é preciso entender que elas são consequência da pessoa que você se tornar. Então te aconselho a investir cada vez mais em no seu desenvolvimento pessoal. Busque estudar, trabalhar, faça academia, aumente a sua capacidade de socialização etc. Fazendo isso, tenho certeza que não faltarão pretendentes para você kkk
Estou aqui torcendo por sua vitória
Abraços!

Gardenzio gosta desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 11:59
Gardenzio escreveu:16.12.2021, 20:52

E aí, senhores. Tranquilidade?

Passando para ser breve, pois falta-me tempo agora à noite.

21 dias, 01 ? Positivo, comandante.

Pois bem, quase chegando lá. Falta pouco, é só dormir e acordar-me com 21 dias.

Fico satisfeito comigo mesmo pois não posso me esquecer que chegar até aqui era algo muito difícil para mim. É bom lembrarmos também dos percalços que passamos, para valorizar o "tempo bom" que estamos começando a viver. Mas devo me lembrar diariamente que não devo nunca deixar de me vigiar. Constantemente preciso estar atento aos gatilhos sutis que possam surgir, para não me deixar levar por eles.

Ciente disso, ainda estou apenas no início. Não posso, por isso, abaixar a guarda e pensar que já fiz o que tinha que ser feito. É, como sempre, um dia de cada vez.

Quero começar a estudar mais, e preciso encontrar tempo para fazê-lo. Talvez acordar-me mais cedo.

No recesso de natal vou me organizar melhor, até porque agora estou com um amigo em casa e não tá dando tempo para parar muito. Mas durante o recesso vou parar, me organizar e pensar em algumas atitudes que tenho que tomar.

Na moral, não me vejo mais trabalhando para terceiros. Se fosse para trabalhar, eu trabalhava para mim mesmo e era mais negócio. Mas vou refletir sobre e retomar os estudos.

O reboot tem me ajudado a ter mais foco e vou continuar com essa pegada. Sei que ainda estou no início, mas não estou mais com vontade de ficar perdendo tempo e desperdiçando minha preciosa vida. Tenho que cuidar mais daquilo que é importante na minha vida, e realmente quero dedicar-me a isto tão logo eu tenha mais tempo livre.

Sei que precisarei abdicar de algumas coisas, de alguns passeios que faria, de um fds inteiro livre na praia, mas o farei em nome de um bem maior, para poder desfrutar de muito mais no futuro. Sei que tenho que estudar, porém não posso abdicar de cuidar de mim mesmo, de minha mente e de minha saúde. É fazendo essas coisas que consigo manter uma ascendente por mais tempo. Se eu me esquecer do básico (saúde física e mental), pode ser que eu tenha muito num período relativamente curto, mas no longo prazo pagarei mais caro.

Seguirei.

Às vezes pensando em querer estar com uma boyzinha, mas às vezes bate-me a realidade da vida. É a vida.

No quesito relacionamentos, parece-me que sou um fantasma para as mulheres kkkk Ainda estou na zona fantasma, na verdade, e só aos poucos é que conseguirei agregar valor a mim mesmo. Enfim, mas isso é história para outras reflexões.

No mais, seguirei. Confiando em Deus, fazendo minha parte, prossigo para o alvo.


Bom dia amigo!

Parabéns pelo 21° dia.

Você vai notar as poucos os beneficios do reboot, continue com essa determinação.

Essa sensação de recuperar o tempo perdido tem sido um combustível para mim.

Isso mesmo amigo, se organiza para colocar em prática seus planos pessoais, assim como voce também estou cansado de trabalhar pra terceiros, já que estou no falando no assunto, qual estudo pretende começar?

No mais meu amigo, entrega suas preocupações a Deus, Ele está no controle,
Vamos continuar , passo a passo.

Grande abraço,

Deus abençõe sua vida








_______________________________________
Acesse meu diário

Gardenzio gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 12:25
Gardenzio escreveu:16.12.2021, 20:52

E aí, senhores. Tranquilidade?

Passando para ser breve, pois falta-me tempo agora à noite.

21 dias, 01 ? Positivo, comandante.

Pois bem, quase chegando lá. Falta pouco, é só dormir e acordar-me com 21 dias.

Fico satisfeito comigo mesmo pois não posso me esquecer que chegar até aqui era algo muito difícil para mim. É bom lembrarmos também dos percalços que passamos, para valorizar o "tempo bom" que estamos começando a viver. Mas devo me lembrar diariamente que não devo nunca deixar de me vigiar. Constantemente preciso estar atento aos gatilhos sutis que possam surgir, para não me deixar levar por eles.

Ciente disso, ainda estou apenas no início. Não posso, por isso, abaixar a guarda e pensar que já fiz o que tinha que ser feito. É, como sempre, um dia de cada vez.

Quero começar a estudar mais, e preciso encontrar tempo para fazê-lo. Talvez acordar-me mais cedo.

No recesso de natal vou me organizar melhor, até porque agora estou com um amigo em casa e não tá dando tempo para parar muito. Mas durante o recesso vou parar, me organizar e pensar em algumas atitudes que tenho que tomar.

Na moral, não me vejo mais trabalhando para terceiros. Se fosse para trabalhar, eu trabalhava para mim mesmo e era mais negócio. Mas vou refletir sobre e retomar os estudos.

O reboot tem me ajudado a ter mais foco e vou continuar com essa pegada. Sei que ainda estou no início, mas não estou mais com vontade de ficar perdendo tempo e desperdiçando minha preciosa vida. Tenho que cuidar mais daquilo que é importante na minha vida, e realmente quero dedicar-me a isto tão logo eu tenha mais tempo livre.

Sei que precisarei abdicar de algumas coisas, de alguns passeios que faria, de um fds inteiro livre na praia, mas o farei em nome de um bem maior, para poder desfrutar de muito mais no futuro. Sei que tenho que estudar, porém não posso abdicar de cuidar de mim mesmo, de minha mente e de minha saúde. É fazendo essas coisas que consigo manter uma ascendente por mais tempo. Se eu me esquecer do básico (saúde física e mental), pode ser que eu tenha muito num período relativamente curto, mas no longo prazo pagarei mais caro.

Seguirei.

Às vezes pensando em querer estar com uma boyzinha, mas às vezes bate-me a realidade da vida. É a vida.

No quesito relacionamentos, parece-me que sou um fantasma para as mulheres kkkk Ainda estou na zona fantasma, na verdade, e só aos poucos é que conseguirei agregar valor a mim mesmo. Enfim, mas isso é história para outras reflexões.

No mais, seguirei. Confiando em Deus, fazendo minha parte, prossigo para o alvo.

Olá amigo, leve esse tempo para parar e pensar sobre os planos dos futuros, e tbm para descansar. E quando você começar a socializar mais e fazer mais amizades a consequência será conhecer mais pessoas e tals, dai terá mais chances de ter novos relacionamentos. Bora pra frente rumo ao primeiro mês.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 16:35
Vencedor disciplinado escreveu:Boa noite, meu amigo!
21 dias? Está de parabéns, !
Não é fácil ficar 03 semanas longe de PMO.
Continue com essa pegada, que vai conseguir antigir cada vez marcas maiores e extinguir esse vicio da sua vida.
Com relação a mulheres, é preciso entender que elas são consequência da pessoa que você se tornar. Então te aconselho a investir cada vez mais em no seu desenvolvimento pessoal. Busque estudar, trabalhar, faça academia, aumente a sua capacidade de socialização etc. Fazendo isso, tenho certeza que não faltarão pretendentes para você kkk
Estou aqui torcendo por sua vitória
Abraços!

Fala meu nobre vencedor disciplinado. Sim, mano, é verdade que não é fácil, e durante muito tempo lutei para chegar aqui. Um passo de cada vez, seguirei.

O que você falou sobre desenvolvimento pessoal é isso mesmo, de modo que não tenho nem me preocupado com mulheres no momento. Mas como não sou de ferro, as carências chegam às vezes, ainda que bem fracas. Mas o ponto é esse mesmo: focar no desenvolvimento pessoal, focar na saúde, socialização, estudo. Tudo isso é bom pra vida, e procurarei buscar isso também.

Obrigado pela força, meu bom. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 32 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 17:24
Lucasect escreveu:
Bom dia amigo!

Parabéns pelo 21° dia.

Você vai notar as poucos os beneficios do reboot, continue com essa determinação.

Essa sensação de recuperar o tempo perdido tem sido um combustível para mim.

Isso mesmo amigo, se organiza para colocar em prática seus planos pessoais,  assim como voce também estou cansado de trabalhar pra terceiros, já que estou no falando no assunto, qual estudo pretende começar?

No mais meu amigo, entrega suas preocupações a Deus, Ele está no controle,
Vamos continuar , passo a passo.

Grande abraço,

Deus abençõe sua vida

Fala meu nobre Lucas! Obrigado pela força, meu bom.

Cara, vou estudar as matérias básicas para concurso, pois assim que surgir alguma oportunidade eu pensar em participar. Português, raciocínio lógico e os Direitos da vida, acho que são bons, e são úteis de qualquer forma para o dia a dia de forma geral. Direito é muito importante, tenho visto que preciso saber mais disso e estou gostando também.

Também sinto que já perdi tempo demais, e isso me motiva a não perder ainda mais tempo.

Seguirei, meu bom. Tmj!

Kaneki escreveu:Olá amigo, leve esse tempo para parar e pensar sobre os planos dos futuros,  e tbm para descansar. E quando você começar a socializar mais e fazer mais amizades a consequência será conhecer mais pessoas e tals, dai terá mais chances de ter novos relacionamentos. Bora pra frente rumo ao primeiro mês.

Fala meu nobre Kaneki. Vou pensar na vida, nas coisas. Refletir um pouco faz bem, e vou ver se faço isso. Ler um blog de desenvolvimento pessoal me ajudou bastante nesse quesito, pois preciso mesmo de ajuda. Se eu seguir só pelo o que eu acho, é provável que eu me perca kkk Seguirei, meu bom.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos