Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/8/2020, 21:04
LuckyTheWolf escreveu:Muito obrigado GuerreiroImplacável, pelo comentário ali em cima, estamos juntos nessa batalha e vamos vencer!


  Exatamente à partir da quinta semana longe de PMO comecei a ser bombardeado por sonhos sexuais (Na Segunda-Feira, Terça. Quarta, mesmo tendo todos os cuidados), tive poluções noturnas em algumas deles... Moro no RS e tá um tempo cinzento e chovendo muito todos esses dias, e também me bateu uma melancolia na Quarta, tudo isso ainda em meio a pandemia mundial, onde ninguém pode sair de suas casas. Tenho um primo de SC, inclusive, que está bem mal por conta do vírus e em coma induzido, e sinceramente, não sei se conseguirá sair dessa situação. Isso aqui tudo é uma receita pra lá de perfeita para uma (várias, na verdade) sessão de PMO, né? Dar uma descarregada, um pouco de prazer, talvez?

  Com certeza se fosse à um mês atrás, me acabaria na PMO pra suprir essas coisas desagradáveis que aconteceram nos últimos dias, buscaria meus vídeos preferidos, com as atrizes que eu curtia assistir, e dedicaria algumas horas a isso. "Ah, tô sozinho, não tenho ninguém agora e, provavelmente, não terei alguém por um bom tempo ainda." Esse com certeza seria um pensamento que viria em minha mente, e me levaria como num piscar de olhos para a famosa Guia Anônima e depois... bom, vocês sabem.

  Mas me sinto bem diferente, a PMO nem passou na minha mente nesses dias. A não ser nos sonhos, que eu não posso controlar. Mesmo na melancolia, eu ria do meu subconsciente, ele fez de tudo pra mim cair, e com certeza já estava me dando por vencido. "Olha lá, vamos fazer o Lucky cair mais uma vez hahaha."

  Bom, não conseguiram! A PMO não é mais uma opção pra mim, e é isso que coloquei em minha mente. Acredito que a gente sempre descontou na PMO essas situações ruins que acontecem no nosso cotidiano, e cara, é uma atitude pra lá de burra e irracional, vamos ser sinceros. Se eu tivesse caído em PMO nesses dias, o que mudaria de bom na minha vida? NADA. Além disso, me destruiria e me colocaria pra baixo, o desânimo e a melancolia com certeza triplicariam, se não mais. Valeria aqueles milésimos de prazer? Eu tenho certeza que não.

  Hoje já me sinto melhor, e continuo longe da PMO. Nunca me senti tão no controle de mim mesmo, como me sinto nestes dias de reboot. E não há preço que pague isso. Meu autocontrole está muito bom e melhorando, assim como meu bloqueio mental. Sei que não estou nem na metade do reboot ainda, mas já vejo o quanto ele está me ajudando. É isso, meus amigos, PMO não é mais opção pra mim, nem que eu tenha que sofrer, sangrar e seja lá o que for, eu vou enfrentar de cabeça erguida e não vou me entregar.

  Eu sou um novo homem? Mas é claro que não, ainda há muito caminho pra eu andar, mas estou percorrendo esse caminho com esperança e muita fé. A cada dia melhorando. E agradeço sempre à Deus, sem Ele sei que não seria capaz disso, sou imperfeito e pecador, mas sempre peço à Ele em orações muita proteção e sabedoria para lidar em momentos como esses. Também agradeço a cada um de vocês aqui do Fórum, que também sempre me inspiram e me dão incentivo de continuar em pé, mesmo em momentos complicados.

Sigo fime e grato por tudo isso que vem acontecendo. Abraços (:

Fala meu bro.
Cara, todos esses problemas podem gerar essa armadilha de querer se aliviar mas você tem que ter em mente que isso só vai piorar a situação, o mal promete algo bonito e não entrega, o que você recebe dele são só coisas ruins, continue procurando fazer o certo.
Reze todas as noites para que Deus guarde o seu sono e te livre dos maus sonhos, é a única saída, os sonhos são uma manifestação do inconsciente, e o nosso inconsciente está entupido de P.
Pega tudo de bom que você está notando com o reboot e usa isso para ter ainda mais motivação.
Força véi, Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/8/2020, 11:07
Saudações, meu filhão

A pandemia realmente é algo que tem sido bem difícil, principalmente no caso dos familiares, pois não podemos visitá-los e nem podemos fazer nada além de orar, mas essa é a situação que estamos passando, e precisamos encarar isso. Desejo do fundo do meu coração melhoras para o seu primo, espero que ele se recupere.

Fico feliz em ver que está conseguindo evoluir bastante nesse reboot, a cada relato que leio seu percebo uma diferença de mentalidade, e com certeza ainda há muita coisa pela frente, é só o começo meu irmão. Você ainda vai angariar excelentes resultados.

E só uma observação, cuidado com a sua mente, nunca se dê por vencido, pois confiar 100% em si é a fórmula perfeita para cair, lembre-se que a tua mente te conhece bem, então o lema é "Satisfeito sempre. Conformado jamais. Satisfeito é estar sempre GRATO pelo que tem. Conformado é moldar sua forma".

Abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/8/2020, 13:39
GuerreiroImplacável escreveu:
LuckyTheWolf escreveu:Muito obrigado GuerreiroImplacável, pelo comentário ali em cima, estamos juntos nessa batalha e vamos vencer!


  Exatamente à partir da quinta semana longe de PMO comecei a ser bombardeado por sonhos sexuais (Na Segunda-Feira, Terça. Quarta, mesmo tendo todos os cuidados), tive poluções noturnas em algumas deles... Moro no RS e tá um tempo cinzento e chovendo muito todos esses dias, e também me bateu uma melancolia na Quarta, tudo isso ainda em meio a pandemia mundial, onde ninguém pode sair de suas casas. Tenho um primo de SC, inclusive, que está bem mal por conta do vírus e em coma induzido, e sinceramente, não sei se conseguirá sair dessa situação. Isso aqui tudo é uma receita pra lá de perfeita para uma (várias, na verdade) sessão de PMO, né? Dar uma descarregada, um pouco de prazer, talvez?

  Com certeza se fosse à um mês atrás, me acabaria na PMO pra suprir essas coisas desagradáveis que aconteceram nos últimos dias, buscaria meus vídeos preferidos, com as atrizes que eu curtia assistir, e dedicaria algumas horas a isso. "Ah, tô sozinho, não tenho ninguém agora e, provavelmente, não terei alguém por um bom tempo ainda." Esse com certeza seria um pensamento que viria em minha mente, e me levaria como num piscar de olhos para a famosa Guia Anônima e depois... bom, vocês sabem.

  Mas me sinto bem diferente, a PMO nem passou na minha mente nesses dias. A não ser nos sonhos, que eu não posso controlar. Mesmo na melancolia, eu ria do meu subconsciente, ele fez de tudo pra mim cair, e com certeza já estava me dando por vencido. "Olha lá, vamos fazer o Lucky cair mais uma vez hahaha."

  Bom, não conseguiram! A PMO não é mais uma opção pra mim, e é isso que coloquei em minha mente. Acredito que a gente sempre descontou na PMO essas situações ruins que acontecem no nosso cotidiano, e cara, é uma atitude pra lá de burra e irracional, vamos ser sinceros. Se eu tivesse caído em PMO nesses dias, o que mudaria de bom na minha vida? NADA. Além disso, me destruiria e me colocaria pra baixo, o desânimo e a melancolia com certeza triplicariam, se não mais. Valeria aqueles milésimos de prazer? Eu tenho certeza que não.

  Hoje já me sinto melhor, e continuo longe da PMO. Nunca me senti tão no controle de mim mesmo, como me sinto nestes dias de reboot. E não há preço que pague isso. Meu autocontrole está muito bom e melhorando, assim como meu bloqueio mental. Sei que não estou nem na metade do reboot ainda, mas já vejo o quanto ele está me ajudando. É isso, meus amigos, PMO não é mais opção pra mim, nem que eu tenha que sofrer, sangrar e seja lá o que for, eu vou enfrentar de cabeça erguida e não vou me entregar.

  Eu sou um novo homem? Mas é claro que não, ainda há muito caminho pra eu andar, mas estou percorrendo esse caminho com esperança e muita fé. A cada dia melhorando. E agradeço sempre à Deus, sem Ele sei que não seria capaz disso, sou imperfeito e pecador, mas sempre peço à Ele em orações muita proteção e sabedoria para lidar em momentos como esses. Também agradeço a cada um de vocês aqui do Fórum, que também sempre me inspiram e me dão incentivo de continuar em pé, mesmo em momentos complicados.

Sigo fime e grato por tudo isso que vem acontecendo. Abraços (:

Muito bom Lucky!!! Fico feliz que esteja levando o reboot com firmeza!! Estaremos sim todos libertos desse mal, cada um em seu tempo. Talvez ter a sensação de controle de volta seja o maior benefício que um "rebooter" pode ter. Não há nada mais gratificante que poder ter a liberdade de seguir o caminho que vocês escolheu seguir. Só não podemos nos tornar ultra-confiantes, esse foi meu erro no passado, mas sei que não acontecerá com você! Continue firme, foque em preencher com coisas saudáveis as lacunas que a PMO lentamente vai deixando para trás, e assim você poderá dizer que você estará cada vez mais livre daquilo que te causou tanto mal no passado!
Abração pra você, meu amigo, desejo tudo de melhor para você e seu reboot!!

E aí Guerreiro. Obrigado pelas palavras.

Sim, sempre tenho cuidado com isso de autoconfiança exacerbada, não foi isso que quis passar no texto. Estou ciente sempre do vício, e não o subestimo. Apenas exalei o sentimento de ter conseguido passado por aquela batalha, sei que virão outras e mantenho o escudo sempre levantado.

Abração, meu mano! õ/

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/8/2020, 13:44
Drew escreveu:
LuckyTheWolf escreveu:Muito obrigado GuerreiroImplacável, pelo comentário ali em cima, estamos juntos nessa batalha e vamos vencer!


  Exatamente à partir da quinta semana longe de PMO comecei a ser bombardeado por sonhos sexuais (Na Segunda-Feira, Terça. Quarta, mesmo tendo todos os cuidados), tive poluções noturnas em algumas deles... Moro no RS e tá um tempo cinzento e chovendo muito todos esses dias, e também me bateu uma melancolia na Quarta, tudo isso ainda em meio a pandemia mundial, onde ninguém pode sair de suas casas. Tenho um primo de SC, inclusive, que está bem mal por conta do vírus e em coma induzido, e sinceramente, não sei se conseguirá sair dessa situação. Isso aqui tudo é uma receita pra lá de perfeita para uma (várias, na verdade) sessão de PMO, né? Dar uma descarregada, um pouco de prazer, talvez?

  Com certeza se fosse à um mês atrás, me acabaria na PMO pra suprir essas coisas desagradáveis que aconteceram nos últimos dias, buscaria meus vídeos preferidos, com as atrizes que eu curtia assistir, e dedicaria algumas horas a isso. "Ah, tô sozinho, não tenho ninguém agora e, provavelmente, não terei alguém por um bom tempo ainda." Esse com certeza seria um pensamento que viria em minha mente, e me levaria como num piscar de olhos para a famosa Guia Anônima e depois... bom, vocês sabem.

  Mas me sinto bem diferente, a PMO nem passou na minha mente nesses dias. A não ser nos sonhos, que eu não posso controlar. Mesmo na melancolia, eu ria do meu subconsciente, ele fez de tudo pra mim cair, e com certeza já estava me dando por vencido. "Olha lá, vamos fazer o Lucky cair mais uma vez hahaha."

  Bom, não conseguiram! A PMO não é mais uma opção pra mim, e é isso que coloquei em minha mente. Acredito que a gente sempre descontou na PMO essas situações ruins que acontecem no nosso cotidiano, e cara, é uma atitude pra lá de burra e irracional, vamos ser sinceros. Se eu tivesse caído em PMO nesses dias, o que mudaria de bom na minha vida? NADA. Além disso, me destruiria e me colocaria pra baixo, o desânimo e a melancolia com certeza triplicariam, se não mais. Valeria aqueles milésimos de prazer? Eu tenho certeza que não.

  Hoje já me sinto melhor, e continuo longe da PMO. Nunca me senti tão no controle de mim mesmo, como me sinto nestes dias de reboot. E não há preço que pague isso. Meu autocontrole está muito bom e melhorando, assim como meu bloqueio mental. Sei que não estou nem na metade do reboot ainda, mas já vejo o quanto ele está me ajudando. É isso, meus amigos, PMO não é mais opção pra mim, nem que eu tenha que sofrer, sangrar e seja lá o que for, eu vou enfrentar de cabeça erguida e não vou me entregar.

  Eu sou um novo homem? Mas é claro que não, ainda há muito caminho pra eu andar, mas estou percorrendo esse caminho com esperança e muita fé. A cada dia melhorando. E agradeço sempre à Deus, sem Ele sei que não seria capaz disso, sou imperfeito e pecador, mas sempre peço à Ele em orações muita proteção e sabedoria para lidar em momentos como esses. Também agradeço a cada um de vocês aqui do Fórum, que também sempre me inspiram e me dão incentivo de continuar em pé, mesmo em momentos complicados.

Sigo fime e grato por tudo isso que vem acontecendo. Abraços (:

Fala meu bro.
Cara, todos esses problemas podem gerar essa armadilha de querer se aliviar mas você tem que ter em mente que isso só vai piorar a situação, o mal promete algo bonito e não entrega, o que você recebe dele são só coisas ruins, continue procurando fazer o certo.
Reze todas as noites para que Deus guarde o seu sono e te livre dos maus sonhos, é a única saída, os sonhos são uma manifestação do inconsciente, e o nosso inconsciente está entupido de P.
Pega tudo de bom que você está notando com o reboot e usa isso para ter ainda mais motivação.
Força véi, Tmj!

Obrigado pelas palavras mano Drew, são de extrema importância. Tudo de bom pra nós! Abraços

Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, meu filhão.

A pandemia realmente é algo que tem sido bem difícil, principalmente no caso dos familiares, pois não podemos visitá-los e nem podemos fazer nada além de orar, mas essa é a situação que estamos passando, e precisamos encarar isso. Desejo do fundo do meu coração melhoras para o seu primo, espero que ele se recupere.

Fico feliz em ver que está conseguindo evoluir bastante nesse reboot, a cada relato que leio seu percebo uma diferença de mentalidade, e com certeza ainda há muita coisa pela frente, é só o começo meu irmão. Você ainda vai angariar excelentes resultados.

E só uma observação, cuidado com a sua mente, nunca se dê por vencido, pois confiar 100% em si é a fórmula perfeita para cair, lembre-se que a tua mente te conhece bem, então o lema é "Satisfeito sempre. Conformado jamais. Satisfeito é estar sempre GRATO pelo que tem. Conformado é moldar sua forma".

Abraço do Harv.

Obrigado pelas palavras Harv, estamos todos juntos, esse momento realmente não é muito fácil mas temos que passar por ele, e de cabeça erguida.

To ligado nesta questão de se dar por vencido, sei a força que o vício tem de controlar nossa mente e fazermos recair, nunca irei subestimar. Foi apenas um desabafo pela situação que consegui passar de pé, e sei que muitas outras virão.

Abraços meu querido.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/8/2020, 15:56
LuckyTheWolf escreveu:
Spoiler:

E aí Guerreiro. Obrigado pelas palavras.

Sim, sempre tenho cuidado com isso de autoconfiança exacerbada, não foi isso que quis passar no texto. Estou ciente sempre do vício, e não o subestimo. Apenas exalei o sentimento de ter conseguido passado por aquela batalha, sei que virão outras e mantenho o escudo sempre levantado.

Abração, meu mano! õ/

Sim! Eu entendi sua mensagem, mas acabei lembrando de mim, porque eu sim resetei por excesso de confiança, cai com 30 dias completos, é foda, mas aprendi a lição hehe Continue comemorando suas vitórias, é isso o que te dará forças para continuar!!!
Abração pra você também!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 25

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/8/2020, 17:35
Feliz em ver que você continua firme e forte Lucky, muito bom guerreiro !

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/8/2020, 20:08
Bom, e aí, galerinha. Tava pensando muito aqui se devia escrever ou ainda não no meu diário. A vontade de escrever realmente sumiu nos últimos dias e o desânimo tá me pegando pra valer. Peço desculpas por isso, não estive dando força nos diários dos colegas aqui, mas espero que entendam. Mas tenho que ser justo com vocês e postar também quando as coisas não vão bem, aliás, a sinceridade é algo importante no reboot e não adianta de nada ficar me escondendo. Calma aí, eu não caí. Continuo longe da PMO. São mais de seis semanas longe já, mas as coisas ficaram mais pesadas pra mim desde a quinta semana.

Acontece que... como tinha dito no outro post, tinha um primo internado por conta do Covid, e infelizmente, veio a falecer no sábado. Isso me abalou, é claro. Era jovem, 40 e poucos anos, com uma filha pequena. Nós somos muito fracos, a vida passa num piscar de olhos neste sistema de coisas. Mas confio em Deus, e sei que isso acabará num futuro próximo. Doenças, morte e velhice deixarão de existir. É preciso passarmos por isso.

Veio uma vontade de acessar PMO no sábado à noite, mas graças à Deus consegui me conter e contornar a situação.


Então o desânimo ta me pegando nestes últimos dias, estou sem vontade de fazer nada. Procrastinando o dia inteiro. O pior de tudo é que nem sei se é uma flatline. Mas tenho esperança que a situação irá mudar, logo eu me recupero... Estou acordando tarde, só mexendo no celular, procrastinando tudo, até minhas leituras tão fracas. Enfim, não vou ficar só me lamentando e esperar que a situação se reverta sozinha, eu tenho que me atualizar novamente. Mudar as estratégias, me mexer e buscarei isso nos próximos dias. O momento da pandemia não me favorece em nenhuma área, só me atrapalha, os benefícios são mais difíceis de ser identificados pois a socialização, como um todo, enfraqueceu para todos.
Mas todos nós estamos enfrentando esse momento complicado, sei que está complicado pra vocês aí também.

Mesmo que não escrevi nada no Fórum nos últimos dias, entrei regularmente aqui, tava sempre lendo os diários e Histórias de Sucesso, isso aqui realmente me revigora e vem me ajudado muito. Infelizmente vi que muitos irmãos aqui caíram nesse fim de semana, ele realmente foi cruel pra muitos aqui. Enfim, vou orar pra termos muita resiliência e que consigamos nos reerguer novamente.

Abraços, meus queridos.


Acredito que escreverei com uma menor frequência aqui, por um tempo. Mas estarei sempre por aqui e mantendo informados, podem ficar tranquilos. Estamos juntos.

42/90  pirat

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/8/2020, 16:18
E aí Lucky.

Meus pêsames pelo seu primo. Esse tipo de situação da um choque realidade em nós, faz a gente refletir sobre a finitude da vida. Use isso como combustível para superar esse desânimo.

Continue firme, campeão. Estamos juntos nessa, campeão.

Abraços!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/8/2020, 16:43
Poxa Lucky, sinto muito pelo seu primo. Meus pêsames!!
Mas é como o Zyzz disse, utilize isso para seguir em frente, pois nossa vida é preciosa e muito frágil! Fez muito bem de buscar pelo seu próprio esforço mudar as condições à sua volta, mesmo que nesse momento seja sim mais difícil, o melhor caminho é sempre continuar!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/8/2020, 20:19
Muito obrigado Zyzz e Guerreiro pelo apoio, significa muito pra mim e agradeço de coração.


Tô passando aqui pra dizer que tá sendo um dia muito difícil guys, a vontade tá enorme e não sei como ainda tô de pé kkk
Se eu passar desse dia, eu sou um grande guerreiro.
Mas não tá fácil.. uma busca "inocente" no YouTube por conteúdos meio sensuais viraram uma bola de neve na minha cabeça e tá foda! A vontade de ter um O veio como não tinha vindo até hoje.

Que eu consiga sobreviver a hoje! Abraços


Última edição por LuckyTheWolf em 18/8/2020, 22:23, editado 1 vez(es)

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty O Tropeço (18.08.20 - 21h30)

18/8/2020, 22:22
E aí, povo. É, eu caí. No 43º dia, quase 44º, que saco, né!?

Eu podia ficar me degradando aqui, falando que sou um bosta e essas coisas, mas não vou fazer isso, estou de boa e com esperanças de superar esse meu inimigo traiçoeiro. Aliás, estou orgulhoso do pouco que construí nesse reboot. Como tinha dito no meu primeiro post, meu recorde era 17 dias, e a muito tempo não conseguia chegar a nem duas semanas sem PMO. Então, de certa forma, estou orgulhoso por ter chegado nesses 43 dias e isso prova que eu posso aguentar muito mais, né!?

Como viram, eu já vinha a algumas semanas complicadas, e hoje explodi... sequências de erros e descuidados me trouxeram pra essa recaída. Ansiedade, desânimo, pensamentos autosabotadores... Mas eu acredito puramente que essa recaía será de muita importância para minha nova caminhada. Amanhã quero tirar um tempo para "destrinchar" todos os passos em falsos que dei que contribuíram com essa recaída. Tapar minhas brechas, redobrar os cuidados, me autodisciplinar. Eu nunca menosprezei esse vício e nunca achei que seria fácil superar-lo. Eu não desisti de mim e nem irei.


Caí uma vez só, não me afundei na 'marvada' novamente, e já estou aqui de volta para informá-los. Hoje começa uma nova batalha e quero também agradecer a todos os guerreiros que me acompanharam nesse minha primeira tentativa de reboot aqui no meu diário. Foram 43 dias de muito aprendizado com todos vocês aqui e sou muito grato a isso. Muito obrigado mesmo a todos que tiraram um tempo e deixaram mensagens aqui durante esses dias.

Valeu a pena a recaída? Claro que não, é sempre chato voltar ao dia 0. Mas não quero me afundar nisso até o ponto que será difícil me recuperar, então, quero tirar ela como algo "bom" e que será importante nessa nova jornada. Aprender com nossos erros é algo importante, não só no reboot mas também na vida.


Obrigado meu Deus, por ter me ajudado durante todo esse tempo, pois sei que também é misericordioso e compreende que somos imperfeitos e pecadores.

Até mais, guys.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Dexxx, Rottweiler, Harvey e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/8/2020, 07:32
Saudações, Lucky.

QUE MENTALIDADE MEU AMIGO!!!! Você chegou aos 43 dias, isso é de um feito incrível, com certeza alcançará números maiores. Eu considero que a real mudança acontece quando conhecemos os dois lados, depois que você conhece o lado sem a PMO, nunca mais conseguirá lidar com isso de boas com a PMO, sempre que praticar vai se chocar com si, e dessa forma o seu bloqueio mental para a PMO vai aumentando, claro que não devemos ficar recaindo, mas a queda faz parte do processo, é aí onde saí os maiores aprendizados.

Estou contigo nessa batalha e não abro mão.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/8/2020, 11:12
Lucky, parabéns por ter conseguido chegar onde chegou, você pode ter caído, sim, é uma merda, mas você superou seus limites!!
Gostei da forma como você encarou sua queda, como fonte de aprendizado. É benéfico tentar enxergar o lado bom das coisas e tirar proveito delas, porque pode ter certeza que a parte ruim sua mente tentará te lembrar constantemente, portanto, saiba lidar com esses pensamentos!
Foram 43 dias de sucesso, nada disso foi perdido, continue lutando e continue nos inspirando!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

20/8/2020, 19:05
Fala Lucky.

Muito bacana a maneira como você encarou a recaída. Ouve muito progresso, muito aprendizado.

Vamos que vamos, campeão! Estamos juntos nessa guerra!
Um grande abraço.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

20/8/2020, 21:42
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Lucky.

QUE MENTALIDADE MEU AMIGO!!!! Você chegou aos 43 dias, isso é de um feito incrível, com certeza alcançará números maiores. Eu considero que a real mudança acontece quando conhecemos os dois lados, depois que você conhece o lado sem a PMO, nunca mais conseguirá lidar com isso de boas com a PMO, sempre que praticar vai se chocar com si, e dessa forma o seu bloqueio mental para a PMO vai aumentando, claro que não devemos ficar recaindo, mas a queda faz parte do processo, é aí onde saí os maiores aprendizados.

Estou contigo nessa batalha e não abro mão.

Um abraço do Harv.

Muito obrigado, mano. Você com certeza foi muito importante nesses 43 dias. Uma grande inspiração pra mim e pra muitos outros aqui no Fórum. Estamos juntos e vamos vencer essa batalha, com certeza! cheers

GuerreiroImplacável escreveu:Lucky, parabéns por ter conseguido chegar onde chegou, você pode ter caído, sim, é uma merda, mas você superou seus limites!!
Gostei da forma como você encarou sua queda, como fonte de aprendizado. É benéfico tentar enxergar o lado bom das coisas e tirar proveito delas, porque pode ter certeza que a parte ruim sua mente tentará te lembrar constantemente, portanto, saiba lidar com esses pensamentos!
Foram 43 dias de sucesso, nada disso foi perdido, continue lutando e continue nos inspirando!

Com certeza, Guerreiro. Superei meus limites e sei que posso conseguir mais, vou me manter focado pra conseguir isso. É realmente benéfico quando vemos o lado positivo dos nossos tropeços, tentar tirar lições deles são de grande valia para nossas futuras batalhas. Muito obrigado pelo apoio, amigo.

Zyzz escreveu:Fala Lucky.

Muito bacana a maneira como você encarou a recaída. Ouve muito progresso, muito aprendizado.

Vamos que vamos, campeão! Estamos juntos nessa guerra!
Um grande abraço.

Com certeza, meu mano. Não vou aceitar menos que esses 43 agora kkj

Abração, e seguimos firmes e fortes para alcançar nossos objetivos!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/8/2020, 09:49
Saudações, Lucky.

E aí meu amigo, quais são as próximas metas? Conta aqui pra seu amigo Harv, já estou ansioso pra te parabenizar pela primeira meta alcançada hahaha.

Estamos juntos.

Um abraço

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/8/2020, 11:19
Salve, meu mano Harvey! Obrigado pela presença.

Então, galera, 2 dias do meu novo rebooot completados com sucesso! cheers


As primeiras horas são sempre complicadas de passar, pois o Efeito Caçador realmente é algo sinistro. No dia da recaída, na hora de ir dormir, começou a vir aqueles pensamentos autosabotadores (que nos desenhos animados, são muito bem caracterizados como um diabinho em cima do ombro). Sabe, tipo aquela vozinha dizendo: "Ah, já que você caiu e está com poucas horas de reboot não tem problema, aproveita mais um pouquinho..." Cara, nossa mente é algo bem complexo mesmo, mas consegui me desvencilhar desses pensamentos e dormi. Esse Dia 1 foi muito bom, tive um dia bastante movimentado e consegui passar tranquilamente. O Dia 2 também foi ainda mais tranquilo e não vieram pensamentos relacionados a PMO. Preciso ainda me disciplinar em alguns pontos que ainda vacilo muito, eu sou um grande mestre na arte da procrastinação kkk

Bom, como viram, também instalei o contador. Espero que me ajude e dê animo nesse novo reboot. Também fica mais fácil para os colegas do Fórum acompanhar a caminhada.


Minhas próximas metas, são:

(X) Dois dias completados.
( ) 3 dias = sempre focar no próximo dia. um passo de cada vez.
( ) 7 dias = uma semana longe.
( ) 10 dias = chegar na dezena é sempre legal e motivador.
( ) 14 dias = duas semanas por muito tempo foi difícil pra mim alcançar. e eu vou em busca de bater isso novamente.
( ) 17 dias = durante muito tempo esse foi meu recorde pessoal.
( ) 21 dias = as três primeiras semanas são bem complicadas. passar por elas é algo desafiador e eu quero isso.
( ) 30 dias = um mês longe.
( ) 43 dias = meu recorde pessoal. o primeiro reboot aqui do meu diário. vou em busca de bater essa marca e não cair mais.


Obrigado, pessoal, pelo apoio de sempre. Estamos juntos nessa! Fiquem com Deus.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime, Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/8/2020, 13:05
Excelente, Lucky!! Te desejo forças para continuar, sei que você tem bastante, mas nunca é demais né? hahaha
Vá fundo contra esse vício!
E sobre a procrastinação, eu te recomendaria aprender sobre hábitos. É o que me ajudou a diminuir muito esse problema!
Se gostar de ler --> Hábitos Atômicos e Poder do Hábito, são minhas duas recomendações. E se não gostar, então leia mesmo assim porque são excelentes fontes de conhecimento.


Última edição por GuerreiroImplacável em 21/8/2020, 17:11, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 25

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/8/2020, 16:26
Cara, recaídas acontecem, mas você não perde os benefícios que acumulou durante mais de 40 dias se você volta imediatamente pra luta.
Realmente a mente é algo muito complexo, a minha me faz acreditar que eu sou um monstro e não mereço nada a cada 10 segundos mas to aprendendo a lidar com isso.
Pois é justamente o que me faz recaír, acredito que é muito isso o reboot, as fantasias vem, a racionalização vem e boom, recaída.
Mas é isso ai meu bro, que bom que você já voltou pra luta.

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/8/2020, 20:49
E aí, Lucky.

O efeito caçador é algo bem complicado de se lidar e junto com as racionalizações da mente, a dificuldade se multiplica. Te desejo muita força nesse novo reboot.

Estamos juntos nessa, campeão.

Um grande abraço! TMJ!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/8/2020, 10:44
GuerreiroImplacável escreveu:Excelente, Lucky!! Te desejo forças para continuar, sei que você tem bastante, mas nunca é demais né? hahaha
Vá fundo contra esse vício!
E sobre a procrastinação, eu te recomendaria aprender sobre hábitos. É o que me ajudou a diminuir muito esse problema!
Se gostar de ler --> Hábitos Atômicos e Poder do Hábito, são minhas duas recomendações. E se não gostar, então leia mesmo assim porque são excelentes fontes de conhecimento.

Muito obrigado pela força Guerreiro, ela nunca é demais, né!? haha
Agradeço muito pelas indicações de leitura também, é algo que eu gosto e vou dar uma procurada aqui sobre esses que você falou.

Abração, irmão.

Vagabond escreveu:Cara, recaídas acontecem, mas você não perde os benefícios que acumulou durante mais de 40 dias se você volta imediatamente pra luta.
Realmente a mente é algo muito complexo, a minha me faz acreditar que eu sou um monstro e não mereço nada a cada 10 segundos mas to aprendendo a lidar com isso.
Pois é justamente o que me faz recaír, acredito que é muito isso o reboot, as fantasias vem, a racionalização vem e boom, recaída.
Mas é isso ai meu bro, que bom que você já voltou pra luta.

Sim, também penso assim, mano. Tipo, caí e fiz uma sessãozinha que não durou nem 30 minutos, claro que não perdi todos os benefícios dos 43 dias, por um lado foi bem bom a recaída, pois já tinha meio que esquecido o quão vazia e sem graça é a PMO. Tive um prazer quase nulo e vi que aquilo ali realmente não é vida, e agora estou à todo vapor nesse novo reboot.
Muito obrigado pelo apoio, tamo junto!

Zyzz escreveu:E aí, Lucky.

O efeito caçador é algo bem complicado de se lidar e junto com as racionalizações da mente, a dificuldade se multiplica. Te desejo muita força nesse novo reboot.

Estamos juntos nessa, campeão.

Um grande abraço! TMJ!

Realmente, amigo, é bem complicado mesmo mas não impossível, vamos em frente e foco no objetivo, sem dar chance para o inimigo hehe
Muito obrigado pela força Z, fica com Deus, irmão.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/8/2020, 10:56
DIA 3 FOI CONCLUÍDO COM SUCESSO! cheers

Ontem foi um dia muito bom. Há muito tempo eu já não tava saindo de casa pra dar uma exercitada, e ontem de tarde consegui dar uma caminhada de 1 hora. Sei que é pouca coisa, mas já fiquei bem feliz.
Passei numa rua que é cheia de árvores de Eucalipto, não tem casas nem empresas ali, e mesmo com a máscara de proteção, poder sentir aquele oxigênio limpinho e suave entrando nas narinas e pulmões foi algo de grande valor, sabe? Essas coisas simples que a gente nem dá muita bola mas quando paramos pra pensar é de um valor inestimável. Me fez muito bem. Depois comer uma boa maçã, tomar uma água refrescante e escutar uma música que eu gosto, com certeza, me ajudaram e melhoraram meu dia.

Eu também tava adiantando isso sempre, e ontem também bateu aquela ideia de "ah, caminhar hoje pra quê? deixa pra outro dia...", mas eu taquei o dane-se, coloquei o tênis, peguei os fones de ouvidos e fui. A procrastinação é algo bem forte em mim, e ontem eu venci isso e fiquei bem feliz. Agora quero que as caminhadas façam parte do meu cotidiano pois gostei muito.


É isso aí, meus amigos, aos poucos vou pegando o jeito de novo hehe
Que venha o dia 4, 5, 7, 10, 15 e por aí vai...

Fiquem com Deus, um abraço!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

jonas10, Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/8/2020, 12:06
Muito bom, Lucky!! Continue firme com o reboot!!
Sei que vencer a procrastinação não é fácil, mas é com constância que se forma novos hábitos! Não ache que caminhar por 1h é pouco, você deve ter feito em torno de 6Km e isso é bastante coisa! Valorize seus esforços, por menores que sejam, pois o mais importante não são os resultados, e sim o progresso. Por experiência própria eu te digo que a frequência que você faz uma coisa é muito mais importante que a quantidade, sendo assim, continue progredindo e te garanto que os resultados serão mera consequência de seu esforço!

Abração Lucky! Fique com Deus!! Very Happy


Última edição por GuerreiroImplacável em 22/8/2020, 12:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só fazendo uma correção :D)

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/8/2020, 12:17
Fala Lucky, cara é inacreditável o quão linda e maravilhosa é a natureza, quando você tira um tempo para dar uma volta e ficar observando as paisagens naturais, é encantador, e dá um grande animo de viver, eu também estou tentando dar uma saída de casa as vezes, e está fazendo muito bem, espero continuar fazendo isso, e espero que você também continue.

Um forte abraço.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 4 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/8/2020, 13:52
E aí, Lucky.

Muito boa essa sensação de conexão com a natureza. Isso é de grande valor para o reboot. 1 hora é uma boa quantidade, foi um suficiente para mudar seu dia para melhor.

A mente é mestre em dar desculpas. Que bom que você não deu importância para esses pensamentos, olha só o que você ia perder.

Continue firme, campeão. Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos