Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 16:04
Valeu, euvouvencer! A questão é essa... Sempre fugir da menor brecha que aparece.

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 16:13
Hoje não foi como eu esperava em termos de produtividade... Mesmo tomando café e duas cápsulas de Coenzima Q10, fiquei enrolando, comecei a assistir a um podcast e não trabalhei.

Mas fiquei longe de PMO... Vou um passo de cada vez... Não funciona querer resolver a vida toda em uma semana. Então, apesar de não ter sido a semana mais produtiva, ao menos tenho o que comemorar!
As atividades do Trabalho ainda dá pra recuperar, a liberdade é que está em primeiro lugar neste momento.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 19:13
freedom.ever escreveu:Hoje não foi como eu esperava em termos de produtividade... Mesmo tomando café e duas cápsulas de Coenzima Q10, fiquei enrolando, comecei a assistir a um podcast e não trabalhei.

Mas fiquei longe de PMO... Vou um passo de cada vez... Não funciona querer resolver a vida toda em uma semana. Então, apesar de não ter sido a semana mais produtiva, ao menos tenho o que comemorar!
As atividades do Trabalho ainda dá pra recuperar, a liberdade é que está em primeiro lugar neste momento.

Sigamos firmes!

Caro Freedom.ever, sua história é parecida com a de muitos. Que seja dada como exemplo, parabéns pela coragem de, do melhor modo, expor sua condição e fazer com que muitos corram atrás da libertação.

Vejo que você é casado. Maravilhosa sua estratégia de condicionamento mental com relação ao sexo. Que seja bem sucedido nessa empreitada e possa viver uma vida digna.

Sucesso e acompanhando.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

euvouvencer e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

6/8/2021, 20:04
Valeu, Justiceiro! A caminhada não é fácil, mas precisamos passar por isso.

Sigamos firmes!

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

7/8/2021, 02:49
Primeira semana ok, sem muita dificuldade. Não estou ansioso pensando quantos dias não pratico e nem sobre os resultados dos "superpoderes". Estou me concentrando apenas em ficar o dia atual sem PMO. Buscando concentrar na jornada. Se a jornada for bem feita, o resultado positivo será consequência.

Nesta sexta fui ao shopping com a esposa e precisei desviar bastante o olhar. Às vezes quando tirava o olhar de uma caia em outra pior... Nossa, o shopping estava difícil hoje! Mas sempre desviava para não estimular com pequenos gatilhos.

Dias de semana são mais difíceis pra mim, já que passo o dia todo sozinho em home office.
Fim de semana deve ser tranquilo, já que fico com minha esposa e geralmente não praticava PMO.
Confesso que queria ir na praia, que gosto muito, mas estou achando melhor evitar por enquanto que estou no início.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

8/8/2021, 22:22
Final de semana passou tranquilo... organizando a casa, assistindo às finais olímpicas e um tempo com a família. S bom com a esposa e distante de PM.
A partir de amanhã é que preciso tomar cuidado.

Não estou sentindo muita energia para o trabalho home office. Acho que vou começar a ir presencial, algumas vezes por semana, assim tenho mais energia para fazer o que precisa ser feito e também fico com o dia ocupado pra não dar brecha a PMO.

Também pensei em começar, pela primeira vez, uns exercícios de Yoga para diminuir a ansiedade e ter mais energia. Vi uns vídeos no YouTube, acho que dá pra arriscar.
Foi difícil encontrar uma instrutora que não despertasse gatilhos. Consegui encontrar uma, nem sei se ela realmente é boa, mas ao menos não vai me levar para PMO.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

9/8/2021, 07:30
Acordei com a energia baixíssima... Mas não quero mais uma semana sem PMO e também sem produtividade. Acho que quanto mais eu estimular o ócio menos energia terei.
Vou fazer o Yoga agora e ouvir músicas pra iniciar o trabalho.

Enquanto escrevia, acabei de perceber algo muito positivo! Estou roendo muito menos minhas unhas. Meus dedos eram cheios de "pequenas feridas" porque eu ficava tirando o courinho... Com uma semana do reboot algumas já cicatrizaram e não tem novas feridas!

Cada vez mais percebo o quanto PMO influencia na minha vida... E sempre de forma negativa! Tirando a liberação de dopamina, não há mais nada de bom em praticar PMO!

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

9/8/2021, 07:35
O reboot tambem è isso. Teremos dias sensacionais e dia nos quais sequer levantaremos da cama. E dependendo do grau do vicio,ou da maneira que nos afetou,vamos ter por muito tempo isso. Mas vc ja pode ver os beneficios. Está roendo menos as unhas,isso è um fator positivo. Daqui a algumas semanas ja terà substituido esse habito negativo com outro positivo e saudavel. Boa semana

_______________________________________

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

9/8/2021, 18:14
Fiz Yoga... Parece que só funcionou pela manhã. Porque até que trabalhei bem de manhã, mas após o almoço, a energia caiu de novo.
Ao menos não fiquei só deitado no ócio navegando futilidades na Internet.

Toquei um pouco de violão, pesquisei sobre gravação de áudio e despertou uma vontade de estudar canto para gravar tocando e cantando músicas que gosto: MPB, Bossa, melancólicas... Infelizmente não é o que a grande maioria gosta. Mas também acho que não sou o único a gostar... Então vou gravar no estilo que gosto, lento, luz baixa... Quem só escuta funk vai achar horrível, vai ter vontade de dormir... Mas ao menos ali será EU, interpretando o que está dentro de mim. Por muitas vezes escutei e estudei essas músicas, mas só toco para mim mesmo. Porque família e amigos não curtem esse estilo. Mas com a Internet, com certeza chegará nos poucos que gostam.
Desde adolescente estudo violão, sou nível intermediário. E, apesar de falarem que canto bem, não tenho segurança pra cantar.
Sou afinado, mas não tenho técnica, depois da metade da música minha voz fica um pouco trêmula, cansada, sem peso. Vou procurar um curso de canto no YouTube mesmo e depois gravar voz e violão pra postar!

Passei o dia tranquilo sem PMO nem pensamentos. Continuar fechando as brechas. Basta uma faísca para um incêndio.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/8/2021, 19:56
Uma atividade como tocar violão é algo importantíssimo para te manter longe de PMO.
Foco, tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

10/8/2021, 23:51
Hoje não fiz Yoga, mas trabalhei muito bem sem pensamentos em PMO. Fazia tempo que não passava o dia trabalhando, porque à tarde eu ficava sem energia.

Percebi que à noite tive uma irritação desnecessária, devido um atraso da minha esposa. Não cheguei a explodir com ela, mas por dentro fiquei muito chateado. Com o tempo eu fui refletindo e aos poucos entendi que estava exagerando. Não sei se foi por causa da abstinência. Mas consegui controlar e manter uma noite tranquila com a esposa.

Amanhã devo passar bem porque tenho uma comemoração online do trabalho e na quinta vou trabalhar presencial. Então pelos meus cálculos passarei esta semana sem grandes dificuldades. Mas ainda mantendo atento nas situações. Nada de baixar a guarda.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/8/2021, 00:47
Muito boa essa sua atitude. Procure sim o curso de canto, isso vai lhe fazer bem,atividade nova e prazerosa em substituição ai vicio! Não deixamos nosso sonhos Pra tras,va em frente, somos nos que escolhemos o que Fazer e não esse vicio maldito! Essas irritaçoes fazem parte da vida e do processo,tambem Ainda tenho,as vezes consigo ter mais controle sobre elas raciocinando comigo mesmo e dizendo que estou errado em ter raiva por uma razão boba. Continue assim, está indo bem

_______________________________________

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/8/2021, 14:47
Passei bem de manhã, mas novamente, de tarde estou sem energia! Não sei se isso é da PMO ou característica minha de ter mais energia só nas primeiras horas da manhã. Fato que depois do almoço parece que passei a manhã construindo uma casa... Mas trabalho sentado no PC.

Por enquanto essa falta de energia não está me levando a PMO, mas esse ócio da tarde pode ser uma brecha.
Acho que o ideal é simplesmente levantar e fazer de forma disciplinada. Quanto mais ócio, mais o corpo quer continuar naquela zona de conforto!
Preciso internalizar isso pra combater diariamente.

O que me deixa bem é pensar que mesmo produzindo pouco, ao menos não estou praticamente PMO.
Também não vou ser tão duro comigo... Ainda estou chegando nas duas semanas e não dá pra resolver a vida toda em um mês. Vamos um dia de cada vez.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/8/2021, 18:27
freedom.ever escreveu:Passei bem de manhã, mas novamente, de tarde estou sem energia! Não sei se isso é da PMO ou característica minha de ter mais energia só nas primeiras horas da manhã. Fato que depois do almoço parece que passei a manhã construindo uma casa... Mas trabalho sentado no PC.

Por enquanto essa falta de energia não está me levando a PMO, mas esse ócio da tarde pode ser uma brecha.
Acho que o ideal é simplesmente levantar e fazer de forma disciplinada. Quanto mais ócio, mais o corpo quer continuar naquela zona de conforto!
Preciso internalizar isso pra combater diariamente.

O que me deixa bem é pensar que mesmo produzindo pouco, ao menos não estou praticamente PMO.
Também não vou ser tão duro comigo... Ainda estou chegando nas duas semanas e não dá pra resolver a vida toda em um mês. Vamos um dia de cada vez.

Sigamos firmes!

Não duvide que pode ser uma brecha, o ideal [e fechar todas.
Vamos em frente!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/8/2021, 19:22
Hoje de tarde veio uma leve vontade de praticar, como forma de aliviar, porque estava um pouco nervoso para uma apresentação do trabalho que eu estava responsável. Felizmente a vontade passou rápido, tratei de ocupar a mente com outras coisas e a apresentação foi muito boa, apesar de estar ainda nervoso.
Isso me provou que não preciso de PMO para me aliviar. Foi muito bom ter passado por isso hoje! Mais um aprendizado!

Estou tranquilo de noite, amanhã devo passar o dia no trabalho presencial. Menos chances de PMO.

Sempre que vejo uma mulher atraente na rua, já desvio logo o olhar... Nem espero sentir alguma vontade por ela.

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

12/8/2021, 17:54
Trabalhei presencial hoje, fiz minhas atividades e na volta peguei um trânsito bastante complicado! Agora que cheguei em casa, esposa ainda trabalhando senti a vontade dos velhos hábitos, pra relaxar depois de um congestionamento irritante. Hoje estou com vontade mesmo... Cheguei a pensar em dar uma olhada rápida no site de cams "só pra ver como estava". Mas estou me segurando! Sei que não compensa cair e que, apesar de ter um momento de prazer, em seguida será só frustração!

Por enquanto estou apenas na cama, porque o dia foi cansativo. Mas vou vigiar para não desviar do objetivo!

Hoje percebi que minha falta de energia depois do almoço não é genética, é a ocasião.
Presencial trabalhei muito bem à tarde, com muita disposição. Então preciso trazer isso quando trabalho home office também!

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

12/8/2021, 20:12
Parabéns Freedom,

Se segura aí camarada, distrai a tua mente com coisas boas.

Respira fundo e procura uma atividade para ocupar a mente.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

12/8/2021, 23:05
Consegui resistir, euvouvencer!
Preparei o jantar, comi, depois fiquei tocando violão... O tempo passou rápido, minha esposa chegou e a vontade passou!

Agora estou deitado pra dormir. Vou fazer Yoga amanhã de manhã pra ver como passo o dia. E depois do almoço vou tirar um cochilo de até 25min pra dar uma renovada e passar a tarde com mais energia. Li que é muito saudável ter esse momento, até mesmo para o cérebro receber novas informações, tipo um restart do cérebro.

A primeira semana foi bastante tranquila, nesta segunda semana já senti um pouco mais de vontade que a primeira. Mas nada incontrolável. Ficou tudo sobre controle.

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/8/2021, 08:11
Parece que acordei com fadiga do dia anterior que foi cheio... Sentindo sem energia, vontade de fazer nada, mas vou forçar para entregar minhas atividades do trabalho home office.

Curioso que tem dias que estou com toda disposição, cheio de vontade de viver... Mas tem outros dias que só quero ficar deitado, fazendo nada. Só respirando e vendo o tempo passar.

Não quero ter uma vida assim... Não acho justo eu ser saudável, ter uma condição financeira confortável e desperdiçar um dia de vida dessa forma! Será que vou precisar perder esses confortos pra valorizar minha vida boa?!?!

Hoje completo duas semanas, sentindo bem. Parei bastante de roer as unhas, minha voz tem ficado mais firme, tenho me portado com mais segurança na frente da pessoas. Apenas um pouco frustrado com essa indisposição diária.

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/8/2021, 08:31
Olá Freedom,

Que bom que você resistiu amigo, permaneça assim, determinado.

Eu também sinto a minha voz mais firme, e meus relacionamentos também melhoraram, tenho mais confiança nas conversas.

Permaneça firme amigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/8/2021, 18:49
Consegui dar uma namorada com a esposa de manhã... A Ej é outro nível! Tanto a sensação quanto a consistência dela. Muito bom gastar... gastar não! Muito bom usar essa energia apenas no S real... Não lembrava que era tão bom assim.

Mais um dia sem produtividade... Apesar de estar insatisfeito pelo menos completei duas semanas! Espero que nas próximas eu esteja mais disciplinado para o home office.

Hoje de tarde foi complicado... Por duas vezes cheguei perto de cair por causa de vídeos aleatórios do YouTube e depois da Twitch!
Estava procurando uma coisa e entrei no vídeo certo, o problema é que a mulher estava com uma roupa bastante provocante! Nossa... Olhei um pouco, tirei a vista olhei mais uma vez, percebi que não iria aguentar, então continuei o vídeo só ouvindo ela e tampando a imagem!
Mais tarde, na Twitch, descendo as lives tinha uma mulher dançando, com roupas "complicadas"... Consegui fugir a tempo e marquei para não recomendar esse canal. Ainda apareceram outras duas, bloqueei também e consegui esquecer depois de um tempo!

A situação é essa... Fugir do gatilho! Ser corajoso o suficiente pra admitir que aquilo é mais forte que você e fugir! Não esperar ficar vendo até onde consegue resistir.

Senti que a semana passou rápido! Cada vez penso mais que substimamos muito o tempo... Como se tivéssemos muito tempo livre, mas na verdade tudo passa muito rápido. Por isso todo fim de ano falam a mesma frase: Como "esse" ano passou rápido...
Parece que na verdade isso quer dizer: nossa deixei tanta coisa pra depois que nem vi o tempo passar e o ano já acabou.

A noite deve ser tranquila com a esposa, filmezinho, vinho e depois S!! Fim de semana geralmente não praticava, então sigo rumo à terceira semana!

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2783
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

14/8/2021, 11:08
Olá irmão.
YouTube  tá desse jeito, com muitos gatilhos.
Tome cuidado,  pois qualquer vacilo cairemos.
Vamos ficar vigiando,  pois a vida sem o vício é  maravilhoso.
Abraço

euvouvencer, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

14/8/2021, 12:33
Com certeza Luta, a vida sem PMO é muito boa. Com todas as dificuldades e lutas ainda é melhor viver no reboot.

Abraço irmão.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

14/8/2021, 12:37
Parabéns Freedom,

Continue firme parceiro, fugindo dos gatilhos e buscando o S real com a sua esposa. O prazer é outro nível. Eu também já havia esquecido como era o S sem PM, tá sendo muito bom.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 2 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

15/8/2021, 09:27
freedom.ever escreveu:Parece que acordei com fadiga do dia anterior que foi cheio... Sentindo sem energia, vontade de fazer nada, mas vou forçar para entregar minhas atividades do trabalho home office.

Curioso que tem dias que estou com toda disposição, cheio de vontade de viver... Mas tem outros dias que só quero ficar deitado, fazendo nada. Só respirando e vendo o tempo passar.

Não quero ter uma vida assim... Não acho justo eu ser saudável, ter uma condição financeira confortável e desperdiçar um dia de vida dessa forma! Será que vou precisar perder esses confortos pra valorizar minha vida boa?!?!

Hoje completo duas semanas, sentindo bem. Parei bastante de roer as unhas, minha voz tem ficado mais firme, tenho me portado com mais segurança na frente da pessoas. Apenas um pouco frustrado com essa indisposição diária.

Sigamos firmes!

Todos temos dias bons e ruins, a parada é dar o seu melhor nos dias bons, e dar o seu melhor em dobro pra compensar.
Flw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos