Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

8/1/2024, 18:49
Continue firme amigo, bora pra frente abçs; Parabéns pelo foco.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Tempestade

14/1/2024, 16:50
Olá.
Volto aqui para comemorar 15 dias limpos! Estou alegre, já que passei a minha última tentativa longa recente. E essa última semana foi complicada de lidar, principalmente porque meu humor estava bem pra baixo, me senti mais solitário, carente e triste, foi um perigo, já que isso me fazia recorrer ao vício para regular meu humor, mas não cedi a tentação, rebatia os pensamentos de recaída dizendo que não valia a pena recair, pois todo aquele sentimento e tristeza não acabaria se eu visse um vídeo, poderia até desaparecer por um momento, mas que depois ele voltaria e pior com a culpa e arrependimento de ter recaído. Apesar dessa melancolia a rotina permaneceu normalmente, então ia para o serviço, chegava em casa e descansava um pouco, depois ia pra academia, e na terça e na quinta eu ia pra aula de fitdance que chegou a me alegrar meu humor. Estou passando por um momento conturbado, estou repensando muitas coisas, como minha amizade, talvez a única que sobrou, pode estar acabando, pois parei pra pensar e eu sou sempre aquele que corre atrás da pessoa, e quando não vou atrás ela também não vem atrás de mim, já faz um tempo que nem conversamos, tentei marcar de nos vermos e não rolou de novo, então eu cansei de me esforçar e perceber que não vejo um esforço do outro lado, meio que decidi não mais insistir, o que me deixa triste e solitário, mas conversando na terapia, é um período de transição, assim que eu tiver mais liberdade creio que conseguirei fazer alguma nova amizade. E ainda passei por uma situação que me machucou bastante, na última quarta-feira, teve uma reunião de família, minha ansiedade já estava dando uns picos porque não sabia se tinha que falar algo e tals, mas o que aconteceu foi que minha mãe deu uns avisos para casa pois sairia para um retiro,coisa normal, de ajudar nos afazeres domésticos e tals, mas depois deu uns avisos mais direcionados, apesar de ter generalizado, eu sabia que aquilo era para mim, então basicamente ela avisou/ameaçou que tinha que obedecer as ordem da casa(dela) ou se não poderia caçar seu rumo, isso porque eu meio que tentei dar minhas escapadas recentemente, e até então eu achava que ela falava para dar medo em mim e tals, pra eu me aquietar, mas se ela tinha dúvidas então foi buscar aconselhamento na religião, que deu apoia esse ultimato, e sendo sincero acho difícil eu ser ouvido e ganhar dos conselhos dos superiores religiosos que ela ouve, então ouvi aquilo e me retirei ainda em silêncio, fiquei desolado e fui escrever um pouco pra aliviar aquela dor, acabei desabando e chorei, pois acabei confirmando que agora não era um blefe e que corre perigo real de ser expulso de casa. Decidi então ser ainda mais cauteloso, então vai ser raro as vezes que vou tentar ter alguma relação real, comecei a fazer M totalmente orgânica ,sem pensamentos ,só focando na sensação, o que tem sido bom, pois foi uma forma que achei de aliviar a tensão acumulada e não usar a P pra isso. Enfim, acho que é isso, o que não me deixa desistir é a força de vontade de poder vencer essa situação e poder ser eu mesmo!

Kaneki e Spartacuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

15/1/2024, 08:12
Olá amigo, meus parabéns pelas semanas conquistadas.
Bem sinto muito por isso, mas é como tu disse né enquanto não tiver um lugar seguro e tal e seu, você tem que respeitar isso; não imagino como pode ser viver assim de forma rígida, mas é importante você se manter seguro; forças pra ti lidar com isso (não faça nada que te prejudique dessa forma), abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

21/1/2024, 21:12
Olá.
Já são 22 dias limpos, e é uma sensação muito boa escrever isso, pois dessa vez foi mais leve, quase sem sofrimento, e olhar esse tanto de dias que não usei o vício fugir dos meus sentimentos ruins é recompensador. E de resumo, essa semana foi mais ou menos, mas o de diferente foi que no trabalho eu mudei de setor, e aprendi algo novo. E tive duas relações, uma no início da semana e a outra quase no fim, na primeira não houve penetração, mas na segunda sim, mas não foi tão bom, pois o cara era meio estranho, chegava até ser engraçado kkkkk. Também houveram algumas vontades, principalmente quando meu humor estava mais pra baixo, mas eu raciocinava: “Nem vale a pena assistir algum vídeo para me excitar, essa tristeza não vai desaparecer, pode até desaparecer enquanto eu estiver me excitando, mas depois ela vai voltar e isso também não vai mudar o que eu estou sentindo por causa do meu contexto de agora!” E eu me contestava, a vontade ainda permanecia um pouquinho, mas logo passava, sem contar que cheguei a dormir mais cedo já que estava entediado ,sem nada pra fazer ou desanimado de mais para tentar alguma coisa produtiva, então era melhor dormir do que recair. Hoje fiz uma M limpa no banho, o que ajudou toda aquela vontade a passar, e fiquei feliz por ter conseguido parar e me concentrar e assistir um filme, coisa que ultimamente estava difícil de fazer pela minha agitação mental. Enfim, me abrindo um pouco mais, eu estou cansado, mentalmente cansado, estou cansado da maior parte das coisas meio que dependerem de mim, pois nesse processo de me tornar independente é tanta coisa que eu fico pensando, calculando, planejando e suportando que me cansa, e isso ainda sozinho, já que estou fazendo tudo debaixo dos panos e sem apoio (tirando a minha terapeuta). Mas tento pensar que isso é temporário, só faz parte da minha transição, que infelizmente está sendo solitária, mas no fundo vai valer a pena, é só o começo do ano, meio que já sabia que era um ano de mudanças, transformações e muitas lutas, só não imaginava que iam ser bastante intensas, mas vou sobreviver e passar pela tempestade, com certeza com alguns arranhões, mas terei passado o pior. É isso, firme nas lutas!

Spartacuz gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

30/1/2024, 09:19
Parabéns pelo primeiro mês abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

4/2/2024, 10:30
Olá.
Bem, tive uma recaída, consegui ficar 29 dias limpo do vício, quase completei o 1° mês,mas mesmo assim fiquei feliz por ter chegado a essa marca de quase completar o primeiro mês do ano sem o apelo ao vício. Recaí num momento no qual eu não estava bem, foi no final da noite do domingo passado, eu estava tentando dormir e nesse momento eu parei e pensei o quanto aquele dia que tinha passado tinha sido triste e vazio, e com toda essa emoção acrescentada com a vontade eu cedi ao vício, sem esperanças também, já que por conta da minha situação atual, eu não poderia dissipar essa vontade tão cedo com outro cara , então me contentei com isso e acabei recaído, e ainda tive mais três dias de recaída até voltar a luta. Voltei então a me abster e estou até agora assim, um pouco melhor e já a quase 4 dias limpo. É isso, por enquanto é isso o que tenho pra escrever.

Kaneki e hanna mnd gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

4/2/2024, 20:11
Ah! Que pena!
Mas valeu o tempo conquistado. Sempre aprendizados!
Força e coragem!
Abraços e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

5/2/2024, 06:08
Reiniciando.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

5/2/2024, 09:21
Josuez escreveu:Reiniciando.

Não desanime. É assim mesmo.
Força, coragem.
Estou contigo.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

5/2/2024, 18:16
Olá amigo,, espero que fique tudo bem;
acho que o momento cabe tu fixar o pensamento de que o vício nunca é a saída, principalmente em meio aos problemas;
Sinto acreditando e lutando por isso, mas super busque um profissional pra te ajudar com isso, pois tbm resetei inúmeras vezes por conta do mesmo pensamento, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

12/2/2024, 11:35
Resetando.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

16/2/2024, 17:16
Ola amigo, como tá? oq tá se passando, por mais que esteja passando por situações difíceis não deixei isso te levar de volta ao vicio, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

4/3/2024, 06:17
Reiniciando.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

4/3/2024, 09:07
Josuez escreveu:Reiniciando.

Estamos juntos amigos.
Bem juntinhos.
Sigamos!
Força, Jô!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

10/3/2024, 11:05
Olá.
Bem, fiquei muito tempo afastado do fórum, em partes foi por falta de tempo, mas por outro lado eu não tinha muita vontade de vir aqui relatar, principalmente depois das recaídas que infelizmente se tornaram frequentes. Mas hoje enfim resolvi vir aqui e relatar depois desse grande hiato.
Acho que nos meus posts passados já havia falado que estava passando por uma fase bem complicada, com alguns problemas, principalmente familiares, e infelizmente a situação ainda continua. É realmente uma fase bem conturbada, onde eu me sinto bem sobrecarregado, acho que o que mais reclamei durante esse tempo é de estar cansado. Resumindo minha rotina, pela manhã vou trabalhar meio período, chego em casas só almoço, tento estudar, vou pra academia, e depois vou pro curso, eu comecei um novo curso na área de T.I, é um curso rápido que vai durar 2 meses, tranquei o outro que estava e vim para esse atual já que a escola é bem mais próxima de casa. E já fazem umas três semanas que estou nessa rotina, que é cansativa, mas que me deixava sem energias para recair, mas é fato que no final do dia as emoções de cansaço, tristeza e estresse tomaram contam de mim, e como já sei que uso o vício para regular minhas emoções, não demorou muito para eu recair para sentir um alívio e relaxamento depois dessa rotina corrida, e assim foi, tenho tido recaídas frequentes, desde o começo desse mês até agora já foram umas 4 recaídas. Mas hoje decidi recomeçar, zerei o contador e o bloqueador e o controle parental já estão ativos no meu celular. Pensei que iria escrever um texto enorme, mas creio que escrevi o essencial.

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

11/3/2024, 11:00
Olá querido amigo!
Estamos na mesma marca.
É difícil, mas vamos conseguir.
Esteja forte e consciente como está. Te senti um pouco deprimido no relato.
Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima?
Força e paz! Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

12/3/2024, 07:43
David Silva escreveu:Olá querido amigo!
Estamos na mesma marca.
É difícil, mas vamos conseguir.
Esteja forte e consciente como está. Te senti um pouco deprimido no relato.
Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima?
Força e paz! Abraços!
Olá David! Obrigado por sua participação sempre importante aqui no meu diário Smile . Sim, ando meio deprimido, cansado principalmente, mas ainda vivo resistente pra levantar mais um dia e partir pra luta de cada dia. E vamos juntos dar a volta por cima nessa situação e vencer esse vício!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

12/3/2024, 12:30
Que bom te ver novamente aqui no fórum.
Relate sempre. Se faça presente. Só assim vamos conseguir.
Força e coragem. Estou contigo e não abro.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

13/3/2024, 08:35
Olá amigo, que bom q está equilibrando alguns pontos de sua vida: trabalho, exercícios e estudos, mas creio que esteja faltando o lado do lazer tbm né? isso inclui socialização, um tempo de espairecer, seja lendo ou fazendo alguma coisa assim...
bem pelo menos na teoria é algo que poderia ajudar... Mas como disse que sua relação não tá muito boa em casa e tal, o importante agora é pensar o que eles querem de você e o que você precisa? E a partir daí buscar uma forma de mediar um paz entre vocês, pois isso pelo visto está fazendo muito mal à você, forças abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

13/3/2024, 12:36
Kaneki escreveu:Olá amigo, que bom q está equilibrando alguns pontos de sua vida: trabalho, exercícios e estudos, mas creio que esteja faltando o lado do lazer tbm né? isso inclui socialização, um tempo de espairecer, seja lendo ou fazendo alguma coisa assim...
bem pelo menos na teoria é algo que poderia ajudar... Mas como disse que sua relação não tá muito boa em casa e tal, o importante agora é pensar o que eles querem de você e o que você precisa? E a partir daí buscar uma forma de mediar um paz entre vocês, pois isso pelo visto está fazendo muito mal à você, forças abçs.
Olá kaneki,obrigado pela sua participação tão valiosa aqui no meu diário. Sim, é uma parte que falta e que faz muita diferença, mas por conta dessa rotina louca acabo deixando essa parte de lado, ainda é difícil eu tirar um tempo só pra mim ou um tempo pra relaxar, mas é algo que vou pensar melhor e colocar em prática, assim que eu conseguir rs. A situação em casa ta mais morna,apesar das mesmas questões de sempre, mas estou conseguindo lidar.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

13/3/2024, 19:08
Olá amigo, que bom q tá conseguindo lidar então. Busque propósitos assim como falou, pois de outro modo não enxergamos resultados em nossos esforços, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

14/3/2024, 06:59
Olá.
Finalmente tirei um tempo pra vim aqui relatar um pouco do que tem acontecido esses dias,então vamos lá. A semana começou na rotina, então é trabalho,academia e curso, mas algo bom que rolou foi que participei de uma entrevista online, está acabando meu contrato atual e já estou em busca de outro, já tinha feito outra entrevista presencial mas passou do tempo que disseram que dariam retorno então não consegui a outra, mas vamos ver se consigo ir bem nessa de agora, confesso que fiquei bem ansioso,no sentido bom e mau , e pode ser que a incerteza e a ansiedade tenha influenciado a recaída, mas acontece, e a vida seguiu. Outra coisa boa que rolou essa semana foi eu ter gabaritado numa prova do curso, era so lógica em si, e eu usei bastante porque tive que chutar uma questão, na verdade usei minha intuição, tinha conseguido tirar uma única dica da questão e matei ela fazendo eliminação das alternativas, e deu certo ,fui o único a gabaritar a prova e literalmente já passei na matéria. Como já comentei antes,o como a rotina é puxado e faz com que eu fique bem cansado, não foi diferente essa semana, chegava em casa exausto, o que me fazia ter aquela vontade de relaxar com o vício, dar aquele escape da realidade, felizmente me mantive consciente disso e procurei não alimentar essa vontade, ontem mesmo eu estava meio assim, mas não cedi a vontade. Bem acho que é isso por enquanto

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

16/3/2024, 18:41
Infelizmente tive uma recaída. Penso que com a sobrecarga da semana eu acabei usando o vício para me aliviar do estresse, do cansaço e da tristeza.Recaí ontem a noite, e hoje pela manhã assim que acordei também recaí, e só parei antes do almoço, mas recobrei o objetivo do reboot, e já estou novamente na luta. É isso.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

17/3/2024, 18:36
caramba, sinto muito pelo reset, espero que as coisas se ajeitem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1529
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 29 Empty Re: Relato/diário

17/3/2024, 20:07
Kaneki escreveu:caramba, sinto muito pelo reset, espero que as coisas se ajeitem abçs.
Sim,foi algo do momento ,mas ja estou na luta novamente, inclusive hoje venci o 1⁰ dia!

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos