Novo diário do Kaneki

+66
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Satoru Gojo
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
70 participantes
Ir para baixo
General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/5/2023, 21:50
Amigo, qual dica você pode me dar para vencer aqueles dias em que a libido está ao extremo? Hoje foi um dia muito complicado pra mim, graças a Deus eu não perdi para a P, mas senti algo muito diferente, não lembrava dessa sensação, fantasiei o dia todo praticamente. A academia e o trabalho não foi suficiente para dissipar o que eu senti.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

19/5/2023, 11:05
Segue firme na luta, amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

19/5/2023, 11:48
Bom dia meu amigo Kaneki, meus parabéns pelos dias conquistados!!!


Torcemos por você, grande abraço;

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty dia 24

19/5/2023, 22:25
Kobscop escreveu:Parabéns pelos dias longe dessa porcaria amigo.

Torcendo por você!
Obrigado pelo apoio amigo, você estar por aqui é uma forma deu me religar com o objetivo que todos temos aqui, sei bem como é possível, abçs.

General escreveu:Amigo, qual dica você pode me dar para vencer aqueles dias em que a libido está ao extremo? Hoje foi um dia muito complicado pra mim, graças a Deus eu não perdi para a P, mas senti algo muito diferente, não lembrava dessa sensação, fantasiei o dia todo praticamente. A academia e o trabalho não foi suficiente para dissipar o que eu senti.
Então amigo, as vezes eu sinto gatilhos até nessa questão de treinar mesmo, acho que as dicas que peguei do antonio71 (da dia 68 a 73) são as melhores coisas a se fazer nesse momento, mas o que mais tem funcionando pra mim é: não ficar sozinho/ ficar longe das redes. Eu acho que todas minhas quedas tiveram um pé nisso, mas em algum momento temos que ficar sozinho, seja pra dormir ou outra coisa. Então tente fazer pequenas metas, sempre tendo foco no que fazer, gastando energia, indo no banheiro seja de madrugada ou sei lá, indo beber agua ou dando uma volta pra buscar retornar o foco. Não será sempre assim, quando voce resiste hoje estará vencendo uma batalha dessa guerra, e amanhã estará mais um passo mais perto da vitória. Não deixa um momento acabar com tudo, sempre reafirme o seu compromisso, e nunca duvide de sua decisão de parar, bora pra frente abçs.

Kobscop escreveu:Segue firme na luta, amigo.

Torcendo por você!
obrigado novamente amigo,.

eduxx escreveu:Bom dia meu amigo Kaneki, meus parabéns pelos dias conquistados!!!


Torcemos por você, grande abraço;

Olá amigo, espero que continue por aqui, eu fiz o que tu pediu por respeito a você, tem muito conteúdo importante aqui e em outros lugares, se manter acreditando é muito bom; sempre em frente, obrigado pela presença e muita paz e serenidade em sua caminhada, bora pra frente abçs.

Olá amigos obrigado pelo apoio, estou por aqui agora porque me vi na necessidade buscar um foco maior, não estou tão confiante hj, mas tudo vai ficar bem e vamo seguir em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop, eduxx e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty dia 27

21/5/2023, 10:10
Olá amigos seguindo aqui, vou colocar uma meta aqui de ficar 3 dias sem insta, já que perdi um pouco um foco quanto a isso, bora pra frente, continuando focado abçs.

Uma outra coisa que sinto que preciso investir é na minha calma e paciência, em muitos momentos eu consigo, mas em outros não. Principalmente em relação a coisas que eu não posso mudar, é nesse momento que preciso ter mais calma e paciência, pois em algum momento tudo se resolve.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

21/5/2023, 11:13
Kaneki escreveu:Olá amigos seguindo aqui, vou colocar uma meta aqui de ficar 3 dias sem insta, já que perdi um pouco um foco quanto a isso, bora pra frente, continuando focado abçs.

Uma outra coisa que sinto que preciso investir é na minha calma e paciência, em muitos momentos eu consigo, mas em outros não. Principalmente em relação a coisas que eu não posso mudar, é nesse momento que preciso ter mais calma e paciência, pois em algum momento tudo se resolve.
Me sinto como tu amigo kaneki, no momento eu estou sendo sucumbido pela raiva e angustia... Precisamos ter mais calma e autocontrole! No mais parabéns pelos 26 dias longe do P...

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

21/5/2023, 14:13
Kaneki escreveu:Olá amigos seguindo aqui, vou colocar uma meta aqui de ficar 3 dias sem insta, já que perdi um pouco um foco quanto a isso, bora pra frente, continuando focado abçs.

Uma outra coisa que sinto que preciso investir é na minha calma e paciência, em muitos momentos eu consigo, mas em outros não. Principalmente em relação a coisas que eu não posso mudar, é nesse momento que preciso ter mais calma e paciência, pois em algum momento tudo se resolve.

Olá amigo. Acredito q o descontrole vem tbm por efeito da abstinência ou procrastinação. Ultimamente tenho conseguido manter a paciência, mas já senti isso. Dias q qualquer barulho me irritava e daí definitivamente desistia de fazer qualquer coisa em casa.

Hj não vou dizer q não tenho procrastinado em algumas coisas, mas tenho visto isso de forma mais leve. Decidi estar em oração mais vezes durante o dia, assim consigo estar sempre desabafando com Deus se tiver sentindo algo. Não sei se tu segue alguma religião, mas pode tentar fazer meditação tbm.

Outra coisa é sempre no início do dia vc ter em mente q vai ter um dia abençoado, um dia diferente e planejar (mesmo q não cumpra tudo) algumas coisas pro seu dia.

Muitas vezes me vem a mente q "não tenho nada pra fazer hj", e eu sei q tenho, mas o q tem pra fazer parece q esqueço e fico dando bobeira nas redes kkkkkk aí quando chega a noite acabo lembrando "nossa tinha q fazer isso". Então eu tenho um grupo no ZAP só comigo, onde eu anoto o q tenho q fazer.

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

21/5/2023, 18:58
Olá amigos, seguindo aqui, hoje as coisas tão mais complicadas, observei agora que a último vez que tive mo e tal, tbm foi no domingo, dessa forma vou ficar mais atento nesse dia, nao estou tão livre de gatilhos então agora mais do que nunca é focar em acabar esse primeiro mês esse dia, abçs.
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos seguindo aqui, vou colocar uma meta aqui de ficar 3 dias sem insta, já que perdi um pouco um foco quanto a isso, bora pra frente, continuando focado abçs.

Uma outra coisa que sinto que preciso investir é na minha calma e paciência, em muitos momentos eu consigo, mas em outros não. Principalmente em relação a coisas que eu não posso mudar, é nesse momento que preciso ter mais calma e paciência, pois em algum momento tudo se resolve.
Me sinto como tu amigo kaneki, no momento eu estou sendo sucumbido pela raiva e angustia... Precisamos ter mais calma e autocontrole! No mais parabéns pelos 26 dias longe do P...
Pois é amigo, é um estado de raiva que ficamos o tempo todo, precisamos quebrar esse ciclo para não agir por impulso bora pra frente abçs.

Roentgen escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos seguindo aqui, vou colocar uma meta aqui de ficar 3 dias sem insta, já que perdi um pouco um foco quanto a isso, bora pra frente, continuando focado abçs.

Uma outra coisa que sinto que preciso investir é na minha calma e paciência, em muitos momentos eu consigo, mas em outros não. Principalmente em relação a coisas que eu não posso mudar, é nesse momento que preciso ter mais calma e paciência, pois em algum momento tudo se resolve.

Olá amigo. Acredito q o descontrole vem tbm por efeito da abstinência ou procrastinação. Ultimamente tenho conseguido manter a paciência, mas já senti isso. Dias q qualquer barulho me irritava e daí definitivamente desistia de fazer qualquer coisa em casa.

Hj não vou dizer q não tenho procrastinado em algumas coisas, mas tenho visto isso de forma mais leve. Decidi estar em oração mais vezes durante o dia, assim consigo estar sempre desabafando com Deus se tiver sentindo algo. Não sei se tu segue alguma religião, mas pode tentar fazer meditação tbm.

Outra coisa é sempre no início do dia vc ter em mente q vai ter um dia abençoado, um dia diferente e planejar (mesmo q não cumpra tudo) algumas coisas pro seu dia.

Muitas vezes me vem a mente q "não tenho nada pra fazer hj", e eu sei q tenho, mas o q tem pra fazer parece q esqueço e fico dando bobeira nas redes kkkkkk aí quando chega a noite acabo lembrando "nossa tinha q fazer isso". Então eu tenho um grupo no ZAP só comigo, onde eu anoto o q tenho q fazer.
Pois é amigo, fiz isso exatamente ontem, tentarei começar meditar e ficar mais próximo de Deus também, com calma tudo vai, tenho muita coisa pra fazer, realmente procrastinar me atrapalhar; mesmo na folga preciso não ficar sozinho ou não deixar de fazer pelo menos alguma coisinha, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Rottweiler, Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Dia 27

22/5/2023, 10:08
Seguindo aqui amigos, buscando focar sempre, tenham uma boa semana, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Rottweiler, Kobscop, hanna mnd e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/5/2023, 11:57
Kaneki escreveu:Olá amigos seguindo aqui, vou colocar uma meta aqui de ficar 3 dias sem insta, já que perdi um pouco um foco quanto a isso, bora pra frente, continuando focado abçs.

Uma outra coisa que sinto que preciso investir é na minha calma e paciência, em muitos momentos eu consigo, mas em outros não. Principalmente em relação a coisas que eu não posso mudar, é nesse momento que preciso ter mais calma e paciência, pois em algum momento tudo se resolve.
Nobre Kaneki!
Também tive momentos de bastante irritação e falta de paciência.
Acredito que seja pela abstinência. Mas com o tempo isso passou.
Então, não sei se foi a diminuição da abstinência ou meu auto-controle que ficou melhor.

Segue firme, amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki, hanna mnd e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/5/2023, 17:43
Pois é amigo, acho que essa distância de gatilhos e o tempo ajuda muito mesmo.
Acontece uma piora bem grande em momentos de fissuras, principalmente quando elas ocorrem durante o dia todo.
Mas é aquela batalha diária né? um dia de cada vez e devagar e sempre, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

General, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/5/2023, 19:58
Kaneki escreveu:Pois é amigo, acho que essa distância de gatilhos e o tempo ajuda muito mesmo.
Acontece uma piora bem grande em momentos de fissuras, principalmente quando elas ocorrem durante o dia todo.
Mas é aquela batalha diária né? um dia de cada vez e devagar e sempre, bora pra frente abçs.
Amigo, parabéns por se manter firme. Uma pergunta, qual dica você me daria pra momentos que eu estou me sentindo mal. Não sei se é flatline, mas aqueles momentos que você se sente pra baixo, sem propósito, você tem uma pequena energia, mas mentalmente, você se sente bem pra baixo. Acho que você já passou por isso e superou, se puder me ajudar, ficarei grato.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

22/5/2023, 20:44
General escreveu:
Kaneki escreveu:Pois é amigo, acho que essa distância de gatilhos e o tempo ajuda muito mesmo.
Acontece uma piora bem grande em momentos de fissuras, principalmente quando elas ocorrem durante o dia todo.
Mas é aquela batalha diária né? um dia de cada vez e devagar e sempre, bora pra frente abçs.
Amigo, parabéns por se manter firme. Uma pergunta, qual dica você me daria pra momentos que eu estou me sentindo mal. Não sei se é flatline, mas aqueles momentos que você se sente pra baixo, sem propósito, você tem uma pequena energia, mas mentalmente, você se sente bem pra baixo. Acho que você já passou por isso e superou, se puder me ajudar, ficarei grato.
olá amigo, muitas vezes estive assim ou momentos tédios, ou em principalmente em momentos de solidão; não tente refletir muito, não acho que deve ser flatline, pode até ser um pouco quando ficamos desanimados. Mas uma coisa que tu pode fazer é fazer algo que tu gosta, ou ver algo que tu gosta muito, mesmo que já tenha visto. Nesses momentos tentamos ficar na zona de conforto, então controle isso, não ficando muito tempo sozinho, mas também não tentando fazer algo que solicita muito da gente, pois não conseguimos ser muito produtivos em momentos assim, dessa forma, tentar fazer algo "chato" pode atrapalhar. Busque por dopamina, e gastar energia sempre que possível, para ter esse equilíbrio diário, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

General, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/5/2023, 11:58
Kaneki escreveu:Pois é amigo, acho que essa distância de gatilhos e o tempo ajuda muito mesmo.
Acontece uma piora bem grande em momentos de fissuras, principalmente quando elas ocorrem durante o dia todo.
Mas é aquela batalha diária né? um dia de cada vez e devagar e sempre, bora pra frente abçs.
É isso mesmo meu amigo!
Um dia de cada vez e vamos vencendo essa porcaria.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty Re: Novo diário do Kaneki

23/5/2023, 17:27
grande kaneki , c lembra da visita que falei que iria fazer aqui ? pse irmão eis me aqui kkk , eu tava indo ate bem no meu desafio mais acabei recaindo irmão , eu fiquei com vergonha de voltar no forum e eu decidi me afundar , so que no prazo de uma semana eu me vi to lascado , e graças a Deus estou a uma semaninha livre , falo graças a Deus por que na minha cabeça eu nunca mais ia decidir lutar contra isso , eu me entreguei , so que foi indo e ate que voltei , man continua firme vc não perde nd por estar se esforçando pra largar essa praga na vida do homem , daqui 1 2 dias ja faz 1 mes ja aqui dando os parabens adiantado , segue firme meu irmão , e agradeço pela visita em meu diario

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 40 Empty |Dia 28

23/5/2023, 18:06
Kobscop escreveu:
Kaneki escreveu:Pois é amigo, acho que essa distância de gatilhos e o tempo ajuda muito mesmo.
Acontece uma piora bem grande em momentos de fissuras, principalmente quando elas ocorrem durante o dia todo.
Mas é aquela batalha diária né? um dia de cada vez e devagar e sempre, bora pra frente abçs.
É isso mesmo meu amigo!
Um dia de cada vez e vamos vencendo essa porcaria.

Torcendo por você!
Obrigado amigo, com certeza;  agora mais do que nunca focarei acabar com os gatilhos virtuais e os poucos, mas que ainda existem por meio da objetificação, sendo assim mudando a minha mentalidade, bora pra frent abçs.

sparta escreveu:grande kaneki , c lembra da visita que falei que iria fazer aqui ? pse irmão eis me aqui kkk , eu tava indo ate bem no meu desafio mais acabei recaindo irmão , eu fiquei com vergonha de voltar no forum e eu decidi me afundar , so que no prazo de uma semana eu me vi to lascado , e graças a Deus estou a uma semaninha livre , falo graças a Deus por que na minha cabeça eu nunca mais ia decidir lutar contra isso , eu me entreguei , so que foi indo e ate que voltei , man continua firme vc não perde nd por estar se esforçando pra largar essa praga na vida do homem , daqui 1 2 dias ja faz 1 mes ja aqui dando os parabens adiantado , segue firme meu irmão , e agradeço pela visita em meu diario
Olá amigo obrigado pela visita k que bom que teve esse novo foco ao menos, são coisas que acontece que só a gente pode lutar pela gente, mas não deixa de vim aqui por vergonha, nunca é vergonha ter essa força de vontade, bora pra frente abçs.

-------
Em conseqüência do elevado número de respostas, este tópico foi dividido automaticamente.
Veja a seqüencia do tópico aqui:
https://www.comoparar.com/t13297-novo-diario-do-kaneki

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos