Novo diário do Kaneki

+65
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Satoru Gojo
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
69 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty dia 2

24/4/2023, 10:49
olá amigos, seguindo aqui. Nem de perto com o foco de antes, mas vou focar aqui pelo menos conseguir um dia livre de gatilhos, achei que o feriado haveria um bom foco, no começo houve, mas após ficar sozinho e dormir tarde atrapalhou, por isso to com uma meta de não ficar com o celular até certo horário, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 390
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

24/4/2023, 15:41
Kaneki escreveu:olá amigos, seguindo aqui. Nem de perto com o foco de antes, mas vou focar aqui pelo menos conseguir um dia livre de gatilhos, achei que o feriado haveria um bom foco, no começo houve, mas após ficar sozinho e dormir tarde atrapalhou, por isso to com uma meta de não ficar com o celular até certo horário, bora pra frente abçs.


Boa Tarde meu amigo Kaneki, como vai? Tudo certo?

Nós sabemos o quanto é difícil se manter longe principalmente em momentos ociosos, e a tensão nós 15 primeiros dias é algo que vem a flor da pele!!!


Mais uma vez que você já saiu fora, você sabe o caminho, desistir não é uma opção!!!


Grande abraço.

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty reset

25/4/2023, 07:38
Com certeza amigo, desistir jamais. Parar de falar coisas de boca pra fora é o que mais importa agora.
Bem, de volta ao erro... a falta de controle no uso do celular se intensificou. Mas vamo lá, começando por fechar as brechas.
Obs: o erro começa em não cortar o mal ela raiz, tentando lidar com as consequências e não com a prevenção.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

25/4/2023, 20:06
Olá amigos, mais um comentário aqui: o meu receio hoje é não conseguir mais ter foco, voltar ao erro sem enxergar que isso faz mal para mim. Hoje eu vejo que não estou preparado pra ter alguém, é triste você não estar bem contigo e não poder ter mais alguém por conta disso. Mas temos que ser forte e lidar com isso. Não dá mais para ficar se lamentando, agora é hora de acabar com tudo que me faz mal e seguir frente; pois eu quero voltar a me orgulhar do que eu sou, eu me sinto péssimo agindo de formas que trás esse mal para perto de alguém ou faz algo para alguém/ficar num meio termo que não toma uma ação em prol de mudanças.
Bora pra frente, reconhecer tudo isso para voltar a estrada zerado, sem acreditar que tenho alguma vantagem ou querer usar qualquer artifício que não pode ser usado. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, Drew, Kobscop, Shaman e p.san gostam desta mensagem

p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

26/4/2023, 00:12
Kaneki escreveu:Olá amigos, mais um comentário aqui: o meu receio hoje é não conseguir mais ter foco, voltar ao erro sem enxergar que isso faz mal para mim. Hoje eu vejo que não estou preparado pra ter alguém, é triste você não estar bem contigo e não poder ter mais alguém por conta disso. Mas temos que ser forte e lidar com isso. Não dá mais para ficar se lamentando, agora é hora de acabar com tudo que me faz mal e seguir frente; pois eu quero voltar a me orgulhar do que eu sou, eu me sinto péssimo agindo de formas que trás esse mal para perto de alguém ou faz algo para alguém/ficar num meio termo que não toma uma ação em prol de mudanças.
Bora pra frente, reconhecer tudo isso para voltar a estrada zerado, sem acreditar que tenho alguma vantagem ou querer usar qualquer artifício que não pode ser usado. abçs.

Salve, Kaneki. Estou contigo nessa!

Retomando o reboot e à 2 dias sem.

Como andam as coisas por ai? O que tem feito para se cuidar?

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

26/4/2023, 08:21
Eu percebi que nosso propósito acaba sendo frágil porque não definimos exatamente o objeto da nossa renúncia.

Renunciamos ao objeto A, que são todos os males que o vício nos causa.

Mas na hora de cair, temos diante de nós o objeto B, que é o prazer momentâneo do vício.

Em suma, recaimos porque não renunciamos ao vício, mas a algo que confundimos.

É preciso renunciar ao prazer da PMO, não negamos que é um prazer, como seria prazeroso cheirar uma cocaína, mas o mal que esse prazer nos causa sobrepõe o prazer, a dor é muito maior.

Aquela história da pomada que aumentava mais a ferida, que é contada no Easy Peasy, tinha passado despercebida por mim, mas um cara me relembrou e agora eu vejo que é o melhor argumento de todo o livro.

A pomada não curava a ferida, ela ajudava a aumentar, e quanto mais o cara usava, mais aumentava, era só ele parar de usar, que a ferida ia embora. A vontade de curar a ferida, leva a usar a pomada que supostamente curaria a ferida, mas que na verdade aumentava.

A vontade gerada pelo vício, é causada pelo próprio vício, ela não vai amenizar os sintomas, ela é a causa dos sintomas.

Temos que parar de usar a pomada que abre mais a ferida ao invés de curar, e isso não deveria ser difícil.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Leônidas e os 300 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

26/4/2023, 08:54
Nobre Kaneki!
Tente relembrar aquela motivação que te fez ir longe.
Não desista amigo, você é um exemplo pra mim.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Dia 2

27/4/2023, 09:31
Olá amigos, agora vai caindo a ficha tudo que botei à perder novamente; mas ainda tem muita coisa boa vindo pela frente, só de estar firme por um dia a felicidade é enorme... e ela vai continuar a cada dia que eu conquistar. Bom dia e bora pra frente.

p.san escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, mais um comentário aqui: o meu receio hoje é não conseguir mais ter foco, voltar ao erro sem enxergar que isso faz mal para mim. Hoje eu vejo que não estou preparado pra ter alguém, é triste você não estar bem contigo e não poder ter mais alguém por conta disso. Mas temos que ser forte e lidar com isso. Não dá mais para ficar se lamentando, agora é hora de acabar com tudo que me faz mal e seguir frente; pois eu quero voltar a me orgulhar do que eu sou, eu me sinto péssimo agindo de formas que trás esse mal para perto de alguém ou faz algo para alguém/ficar num meio termo que não toma uma ação em prol de mudanças.
Bora pra frente, reconhecer tudo isso para voltar a estrada zerado, sem acreditar que tenho alguma vantagem ou querer usar qualquer artifício que não pode ser usado. abçs.

Salve, Kaneki. Estou contigo nessa!

Retomando o reboot e à 2 dias sem.

Como andam as coisas por ai? O que tem feito para se cuidar?

Olá amigo, então em relação ao reboot? eu tenho feito minhas obrigações, agora fico muito tempo fora de casa, ainda não tive que lidar com os momentos ócios por tudo estar tão corrido, mas tenho tentado manter um pilar entre socialização, estudo/trabalhos, treinos, ainda preciso focar no lazer. abçs.

Drew escreveu:Eu percebi que nosso propósito acaba sendo frágil porque não definimos exatamente o objeto da nossa renúncia.

Renunciamos ao objeto A, que são todos os males que o vício nos causa.

Mas na hora de cair, temos diante de nós o objeto B, que é o prazer momentâneo do vício.

Em suma, recaimos porque não renunciamos ao vício, mas a algo que confundimos.

É preciso renunciar ao prazer da PMO, não negamos que é um prazer, como seria prazeroso cheirar uma cocaína, mas o mal que esse prazer nos causa sobrepõe o prazer, a dor é muito maior.

Aquela história da pomada que aumentava mais a ferida, que é contada no Easy Peasy, tinha passado despercebida por mim, mas um cara me relembrou e agora eu vejo que é o melhor argumento de todo o livro.

A pomada não curava a ferida, ela ajudava a aumentar, e quanto mais o cara usava, mais aumentava, era só ele parar de usar, que a ferida ia embora. A vontade de curar a ferida, leva a usar a pomada que supostamente curaria a ferida, mas que na verdade aumentava.

A vontade gerada pelo vício, é causada pelo próprio vício, ela não vai amenizar os sintomas, ela é a causa dos sintomas.

Temos que parar de usar a pomada que abre mais a ferida ao invés de curar, e isso não deveria ser difícil.

Pois é amigo, eu não tenho a menor dúvida que uso o vício para fugir dos problemas, para fugir das dificuldades em relação ao trabalho/estudo, dos relacionamentos, e do futuro... Quando paro pra olhar pra trás tudo piora. Mas o que não vejo de fato é que como bem o livro diz, estou usando o veneno para solucionar tais problemas. Vamo que vamo amigo, um dia após o outro mantendo o foco e se relembrando por que estamos aqui, abçs.

Kobscop escreveu:Nobre Kaneki!
Tente relembrar aquela motivação que te fez ir longe.
Não desista amigo, você é um exemplo pra mim.

Torcendo por você!
Pois é amigo, toda aquela motivação venho através do sonho de querer mudar minha vida, todo dia aos poucos vou tentando continuar com esse pensamento, obrigado por estar aqui, eu prometo tentar ao máximo lhe dar orgulho novamente e de não perder mais essas oportunidades, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

27/4/2023, 10:11
Força Kaneki, as vezes tudo se torna confuso.
Mas estamos lutando e iremos vencer.
Abraço.

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

27/4/2023, 11:02
Kaneki escreveu:
Kobscop escreveu:Nobre Kaneki!
Tente relembrar aquela motivação que te fez ir longe.
Não desista amigo, você é um exemplo pra mim.

Torcendo por você!
Pois é amigo, toda aquela motivação venho através do sonho de querer mudar minha vida, todo dia aos poucos vou tentando continuar com esse pensamento, obrigado por estar aqui, eu prometo tentar ao máximo lhe dar orgulho novamente e de não perder mais essas oportunidades, abçs.
Tenho muito orgulho de você meu amigo. Você é um dos pilares desse fórum.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

27/4/2023, 11:29
Kaneki escreveu:Olá amigos, mais um comentário aqui: o meu receio hoje é não conseguir mais ter foco, voltar ao erro sem enxergar que isso faz mal para mim. Hoje eu vejo que não estou preparado pra ter alguém, é triste você não estar bem contigo e não poder ter mais alguém por conta disso. Mas temos que ser forte e lidar com isso. Não dá mais para ficar se lamentando, agora é hora de acabar com tudo que me faz mal e seguir frente; pois eu quero voltar a me orgulhar do que eu sou, eu me sinto péssimo agindo de formas que trás esse mal para perto de alguém ou faz algo para alguém/ficar num meio termo que não toma uma ação em prol de mudanças.
Bora pra frente, reconhecer tudo isso para voltar a estrada zerado, sem acreditar que tenho alguma vantagem ou querer usar qualquer artifício que não pode ser usado. abçs.
Kaneki é importante essa sua preocupação em voltar ao erro que no caso é esse vício que nos destrói e se aprofundar nele sem perceber os prejuízos que ele causa em nossa vida, mas uma forma de você não perder o foco é evitar ao máximo voltar para o vício e para se manter focado escreva os males que esse vício causou e ainda causa em nossas vidas, utilize cada malefício como motivação para se manter focado até que você consiga superar isso de uma vez por todas.
Quanto a não se sentir bem consigo mesmo e por causa disso não poder ter uma pessoa ao seu lado é uma coisa que nos entristece, mas temos que tentar de alguma forma melhorar a nossa relação com nós mesmos, uma forma de você fazer isso é utilizar uma valorização pessoal, isso mesmo, comece a se valorizar pela pessoa que você é, sei que você não está muito bem, mas você é uma boa pessoa e que precisa se valorizar mais, se valorizar pelas suas qualidades, por ser uma pessoa de bem, que vai em busca dos seus objetivos, que ajuda o próximo e outra forma de se valorizar é tirar esse vício da sua vida, uma pessoa como você, como eu e muitos outros aqui do fórum não pode ter na sua vida algo que vai totalmente na contra mão dos seus valores, é claro que eu sei que a questão do vício é algo neurológico, mas você e todos nós aqui podemos utilizar isso como um fator motivacional para superar esse vício.
Pare! Pense! Reflita e siga em frente!
Dentro em breve você vai estar mais motivado para continuar firme na luta!
Um abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Dia 3

28/4/2023, 07:48
Olá amigos, seguindo por aqui. Venho mantendo um foco maior, começo a me senti um pouco do que eu era, com mais foco e disciplina. É bom passar esses dias sem gatilhos, ontem entrei numa rede para mandar uma mensagem, mas irei me esforçar para não ficar fazendo isso, vamo q vamo, abçs.
luta diária escreveu:Força Kaneki, as vezes tudo se torna confuso.
Mas estamos lutando e iremos vencer.
Abraço.
Pois é amigo, quando a gente esquece para que estamos lutando a gente começa fazer tudo como uma rotina, até o ponto de começar a cometer erros. Essa confusão vai passar, vamos formar em nossa liberdade de volta, sem arrependimentos, sem nos sabotar, abçs.

Kobscop escreveu:
Kaneki escreveu:
Kobscop escreveu:Nobre Kaneki!
Tente relembrar aquela motivação que te fez ir longe.
Não desista amigo, você é um exemplo pra mim.
Torcendo por você!
Pois é amigo, toda aquela motivação venho através do sonho de querer mudar minha vida, todo dia aos poucos vou tentando continuar com esse pensamento, obrigado por estar aqui, eu prometo tentar ao máximo lhe dar orgulho novamente e de não perder mais essas oportunidades, abçs.
Tenho muito orgulho de você meu amigo. Você é um dos pilares desse fórum.

Torcendo por você!
Olá amigo, eu quero ir longe dessa vez, não vou cometer erros, vamo q vamo abçs.

I Will Resurface! escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, mais um comentário aqui: o meu receio hoje é não conseguir mais ter foco, voltar ao erro sem enxergar que isso faz mal para mim. Hoje eu vejo que não estou preparado pra ter alguém, é triste você não estar bem contigo e não poder ter mais alguém por conta disso. Mas temos que ser forte e lidar com isso. Não dá mais para ficar se lamentando, agora é hora de acabar com tudo que me faz mal e seguir frente; pois eu quero voltar a me orgulhar do que eu sou, eu me sinto péssimo agindo de formas que trás esse mal para perto de alguém ou faz algo para alguém/ficar num meio termo que não toma uma ação em prol de mudanças.
Bora pra frente, reconhecer tudo isso para voltar a estrada zerado, sem acreditar que tenho alguma vantagem ou querer usar qualquer artifício que não pode ser usado. abçs.
Kaneki é importante essa sua preocupação em voltar ao erro que no caso é esse vício que nos destrói e se aprofundar nele sem perceber os prejuízos que ele causa em nossa vida, mas uma forma de você não perder o foco é evitar ao máximo voltar para o vício e para se manter focado escreva os males que esse vício causou e ainda causa em nossas vidas, utilize cada malefício como motivação para se manter focado até que você consiga superar isso de uma vez por todas.
Quanto a não se sentir bem consigo mesmo e por causa disso não poder ter uma pessoa ao seu lado é uma coisa que nos entristece, mas temos que tentar de alguma forma melhorar a nossa relação com nós mesmos, uma forma de você fazer isso é utilizar uma valorização pessoal, isso mesmo, comece a se valorizar pela pessoa que você é, sei que você não está muito bem, mas você é uma boa pessoa e que precisa se valorizar mais, se valorizar pelas suas qualidades, por ser uma pessoa de bem, que vai em busca dos seus objetivos, que ajuda o próximo e outra forma de se valorizar é tirar esse vício da sua vida, uma pessoa como você, como eu e muitos outros aqui do fórum não pode ter na sua vida algo que vai totalmente na contra mão dos seus valores, é claro que eu sei que a questão do vício é algo neurológico, mas você e todos nós aqui podemos utilizar isso como um fator motivacional para superar esse vício.
Pare! Pense! Reflita e siga em frente!
Dentro em breve você vai estar mais motivado para continuar firme na luta!
Um abraço!
Muito obrigado pela mensagem amigo, realmente havia me esquecido dessas coisas, toda essa maldade do vício e também a beleza da liberdade some da nossa mente quando estamos no caminho errado, vou tirar isso de volta da minha vida, eu acredito nisso. Sem margem para erros, só de vitória. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

luta diária, I Will Resurface!, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

28/4/2023, 09:26
Segue firme amigo, hoje vai ser um dia de vitória.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

28/4/2023, 22:07
Boa, kaneki.

Permaneça assim longe dos gatilhos até que se sinta mais forte mentalmente pra enfrenta-los.

Abração

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Dia 4

29/4/2023, 08:02
Olá amigos, tá tudo bem por aqui, apesar de ontem eu ter entrado em redes, não aconteceu nada ruim, vou me manter mais atento, pois o uso do celular diminui bastante. Estou feliz que mesmo meio mal ontem eu consegui fazer algumas coisas, vamo mantendo o foco, estou feliz de estar de volta com essa mentalidade e não deixarei nada de errado acontecer, bora pra frente.
Kobscop escreveu:Segue firme amigo, hoje vai ser um dia de vitória.

Torcendo por você!
Muito obrigado pelo apoio de sempre, abçs.

StoicBrother escreveu:
Boa, kaneki.

Permaneça assim longe dos gatilhos até que se sinta mais forte mentalmente pra enfrenta-los.

Abração
Estou mantendo amigo, graças a Deus tá tudo bem e continuo longe deles, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, Leônidas e os 300, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Dia 6

1/5/2023, 09:49
olá amigos, nesse últimos dias não estive muito bem, ontem novamente fiquei meio mal, mas bora pra frente né me sinto melhor hoje. Bem quanto ao vício, estou conseguindo me manter focado, matando os gatilhos pela raiz, estive meio em uma certa crise domingo, mas não busquei por redes, é bom se manter sem gatilho, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, Drew, Kobscop, StoicBrother e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Bom dia meu amigo. Espero que esteja bem!

3/5/2023, 10:36

Meu amigo, depois ouça esse trecho desse filme. É um belo ensinamento!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Dia 8

3/5/2023, 15:43
Olá amigo, obrigado pelo ensinamento. As coisas tão bem corridas por aqui, por conta da faculdade. Sempre que puder eu apareço e comento. Eu ainda tô um pouco indisciplinado, eu tinha saído das redes, mas de vez em quando estou entrando pra responder mensagens ou dar uma olhar, mas vou focar mais nisso agora, bora pra frente, rumo à vitória; estou feliz pela primeira semana, vamo q vamo pra não errar mais, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, Drew, Kobscop, p.san e eduxx gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

4/5/2023, 17:44
olá amigos, tá tudo bem por aqui, sinto até que posso estar passando por uma flatine, não sinto volta de buscar por p., mas ainda me vejo passando uma hora ou outra em alguma rede. Mas é isso, vamo focando em bater metas aos poucos, ficar hoje melhor do que amanhã, abçs e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler, Drew, Kobscop e p.san gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/5/2023, 09:00
Olá amigos, nesses dias que tão por vir preciso me policiar mais contra gatilhos, estou conseguindo fazer isso e quero continuar. Bem, essa semana foi bem corrida, passei mal, foquei em escrever trabalhos e tal, vamo seguindo, agora dá pra relaxar um pouco e continuar mantendo o foco, bora pra frente, rumo à vitória e à liberdade, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio, Rottweiler, Drew, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/5/2023, 13:20
Grande Kaneki, o importante é você continuar avançando como vem fazendo, sem dúvidas, você terá grandes conquistas, sua maturidade em relação ao reboot é louvável.

Kaneki, Gardenzio, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/5/2023, 16:56
Fala, amigo.

Parabéns pelos 2 dígitos, logo mais serão 3.

Vi que você já até se antecipou sobre o que pode te fazer recair (os gatilhos), isso é bom, mostra a sua consciência sobre você e sobre suas fraquezas. Então, já cortar o mal pela raiz desde já, com o vício nós temos que tomar medidas radicais, não tem jeito.

Abraço

Sabedoria e força.

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

7/5/2023, 10:33
Bom dia meu amigo, desculpe minha ausência
As coisas estão um pouco corridas e também não tive muito o que relatar acabei mal entendi no fórum .

Estava lendo seu diário e fico feliz que vc tenha consciência dos teus gatilhos, isso já é o principal ponto para vc se livrar deles.

Tenha uma ótima semana!

.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

7/5/2023, 14:58
Olá amigos, vejo que é o momento para solidificar tudo aquilo que venho aprendendo, bora pra frente, passando aqui enquanto ainda não espero o possível caos que vai ser essa corrida hoje kk abçs.
Marcelus1000 escreveu:Grande Kaneki, o importante é você continuar avançando como vem fazendo, sem dúvidas, você terá grandes conquistas, sua maturidade em relação ao reboot é louvável.
obrigado amigo, é isso mesmo temos que continuar acreditando e nos apoiando para alcançar o nosso objetivo, abçs.

StoicBrother escreveu:Fala, amigo.

Parabéns pelos 2 dígitos, logo mais serão 3.

Vi que você já até se antecipou sobre o que pode te fazer recair (os gatilhos), isso é bom, mostra a sua consciência sobre você e sobre suas fraquezas. Então, já cortar o mal pela raiz desde já, com o vício nós temos que tomar medidas radicais, não tem jeito.

Abraço

Sabedoria e força.
Pois é amigo, muitas vezes o tédio nos fazer tomar essas atitudes bobas, o que pode piorar com gatilhos, vamos nos mantendo focado, abçs.

Marco A. escreveu:Bom dia meu amigo, desculpe minha ausência
As coisas estão um pouco corridas e também não tive muito o que relatar acabei mal entendi no fórum .

Estava lendo seu diário e fico feliz que vc tenha consciência dos teus gatilhos, isso já é o principal ponto para vc se livrar deles.

Tenha uma ótima semana!

https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394
Pois é amigo, esse é o ponto principal que nos leva ao erro, se a gente fecha as brechas a luta passa ser bem mais justa, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Novo diário do Kaneki - Página 38 Empty Re: Novo diário do Kaneki

7/5/2023, 20:36
Salve, mano Kaneki!

Parabéns pela marca, meu amigo.

Desejo que continues com essa pegada, que possas permanecer com as coisas que estão funcionando no teu reboot atualmente.

Continue sempre em frente mano, estamos juntos nessa jornada e com certeza você novamente superará esse vício.

Torcendo por você, meu amigo.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos