Diário - PHPauloHenrique 17

+46
marco meliodas
Shane_Walsh
Igoranb
E. Goggins
Mais.um.sobrevivente
iaew
General
PHPauloHenrique
Fp36anos
Gardenzio
VencendoDesafios
Optimus Prime
KobeBryant
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
Joe.FierceFighter
luta diária
zakura
Tiago castru
Tomas
SrStarck
Joseph
James Holmes
Clipton
Joaomateus
eduxx
Fim de diário
purpose
jean
Spartacuz
Mateus Fonseca
anonimojulho
SONGOKU22
iluminado32
Esmagador
Drew
LeoSilver
Luan_
Um kara em rebot
Phoenix Rise
Marcos081
Kvasir
TwoNine
Usuário17
Progresso
Ayrton Senna
50 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 12 Abr - 7:02
Dia - 0

_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qui 13 Abr - 6:46
1 dia de Reboot - o desanimo tomou conta de mim, não fiz nada além de trabalhar, tava bem cansado e desanimado não fui nem na academia. Os efeitos colaterais do uso desenfreado dessa droga ainda estão em mim, hoje tenho curso a noite então não é possível ir na academia. Porém o curso também é bom que me mantém aprendendo e longe do vício. Por enquanto não tenho nenhuma novidade. mais estou aqui.

_______________________________________

hanna mnd gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Dom 16 Abr - 5:21
Dia 0 - acredito que conseguirei. Tenho que arrumar um jeito de driblar a ansiedade.

_______________________________________

luta diária e hanna mnd gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 29 Abr - 8:53
E ai PH.

Há um ponto importante aí. O vício é consequencia de um grande problema por trás. Partindo desse ponto, o grande problema que pode ser o causador do vício, é sua ansiedade. O seu trabalho no final das contas, não é se preocupar com o vício e sim em resolver a sua ansiedade.

Eu que tô frequentemente recaindo, o que eu disse pode perder um pouco de credibilidade. Mas no final das contas, com o meu tempo de persistência que não é pouco. O conselho que eu mais escutei e faz mais sentido é esse aí.

Forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 29 Abr - 23:12
Obrigado a todos que estão me apoiando aqui. Vamos criar força e lutar contra esse mal.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 9 maio - 14:37
Dia - 0 o recomeço.

_______________________________________
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 10 maio - 1:41
Cara te recomendo muita oração, se apegue a Deus e verás que vai conseguir eliminar o desejo sem freio da mente por P.
Digo por experiência própria.

Que Deus abençoe sua jornada.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 17 maio - 6:46
Dia 0 - Recomeçando

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Qua 17 maio - 21:43
PHPauloHenrique escreveu:Dia 0 - Recomeçando
Como anda sua rotina irmão? Em que momento exatamente você da brechas para o vício? Você tem bloqueadores instalados ou está tentando vencer por força de vontade? Antes de cair, o que você sente? Você se fica muito tempo sozinho com o celular? Está indo pra academia? A gente tem que substituir os hábitos irmão.
General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sáb 20 maio - 22:44
Como estão as coisas meu irmão? Dê notícias, estamos aqui pra ajudar. Lembro em 2020 quando você comentou no meu diário, já se passaram 3 anos e estamos aqui firmes na luta, já passamos por muitas coisas irmão, não desanima, estamos aqui.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 04/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Dom 21 maio - 12:59
Olá família preciso do forum pra sobreviver. Sem o forum eu não consigo. Minha rotina está boa, fazendo um álbum de músicas, jogando futebol. Fazendo academia e um curso de administração. Domingo é o pior dia da semana, não tenho nenhuma ficante gostei tanto de uma mina que as cosias não fluíram e isso destruiu meu emocional. Porém estou aqui recomeçando.

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Dom 21 maio - 21:57
PHPauloHenrique escreveu:Olá família preciso do forum pra sobreviver. Sem o forum eu não consigo. Minha rotina está boa, fazendo um álbum de músicas, jogando futebol. Fazendo academia e um curso de administração. Domingo é o pior dia da semana, não tenho nenhuma ficante gostei tanto de uma mina que as cosias não fluíram e isso destruiu meu emocional. Porém estou aqui recomeçando.
Boa meu amigo, que bom que ainda está por aqui. Estamos aqui pra ajudar.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 23 maio - 6:48
Dia 0 - o início de uma grande vitória.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Sex 26 maio - 6:37
Reinício. Bora que a luta não acabou

_______________________________________

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Dom 28 maio - 18:03
PHPauloHenrique escreveu:Reinício. Bora que a luta não acabou
Boa PH, estamos aqui meu amigo. É uma luta diária.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 04/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 12 Jun - 7:13
Bom dia amigos, estou de volta. Porém anda bastante complicado pra mim a ansiedade. Sei que não devemos viver a vida baseado em comparar a vida com as outras pessoas, mais parece que todo mundo está sendo feliz menos eu, todos os meus amigos estão namorando, eu fiquei uns 4 anos insistindo em uma pessoa que não deu certo, e parece que estou preso a essa dor, não consigo me abrir com ninguém, nem sair nem criar una conexão. Porém não é que eu não queira, simplesmente estou me esforçando pra que aconteça mais esta difícil. Irei estar por aqui sei que o primeiro passo é me livrar desse vício.

_______________________________________

Gardenzio e Fp36anos gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3920
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 13 Jun - 20:21
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia amigos, estou de volta. Porém anda bastante complicado pra mim a ansiedade. Sei que não devemos viver a vida baseado em comparar a vida com as outras pessoas, mais parece que todo mundo está sendo feliz menos eu, todos os meus amigos estão namorando, eu fiquei uns 4 anos insistindo em uma pessoa que não deu certo, e parece que estou preso a essa dor, não consigo me abrir com ninguém, nem sair nem criar una conexão. Porém não é que eu não queira, simplesmente estou me esforçando pra que aconteça mais esta difícil. Irei estar por aqui sei que o primeiro passo é me livrar desse vício.

salve, meu amigo! Desilusões amorosas acontecem. Se servir de algum consolo, acho que comigo já aconteceu algo semelhante também. A gente fica um tempo p*to com nós mesmos, mas a vida segue e a gente faz disso um aprendizado de vida.

Não fica pensando que sua vida vai ficar melhor só quando você tiver uma parceira ao seu lado. Uma parceira é muito bacana e pode nos fazer bem, mas aquela frase clichê de que "primeiro precisamos estar bem sozinhos" é muito verdade. Quando você estiver verdadeiramente bem consigo mesmo, as pessoas naturalmente irão se sentir atraídas por você, e aquelas pessoas com as quais aja afinidade emocional aparecerão.

Tem muita gente solteira também, não é só você... heheh Muita gente feliz solteira, muita gente triste solteira; muita gente feliz num relacionamento, muita gente insatisfeita com o relacionamento. Não deixa que isso tome tua energia de viver. Também existe vida para além de relacionamentos.

Como você bem falou: "o primeiro passo é me livrar desse vício". Está certíssimo, mano.

Siga em frente, meu amigo. grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



PHPauloHenrique e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 13 Jun - 22:32
PHPauloHenrique escreveu:Bom dia amigos, estou de volta. Porém anda bastante complicado pra mim a ansiedade. Sei que não devemos viver a vida baseado em comparar a vida com as outras pessoas, mais parece que todo mundo está sendo feliz menos eu, todos os meus amigos estão namorando, eu fiquei uns 4 anos insistindo em uma pessoa que não deu certo, e parece que estou preso a essa dor, não consigo me abrir com ninguém, nem sair nem criar una conexão. Porém não é que eu não queira, simplesmente estou me esforçando pra que aconteça mais esta difícil. Irei estar por aqui sei que o primeiro passo é me livrar desse vício.


Fala fera, blz?
Cara se serve de consolo, não me relaciono há uns 20 anos, não me acho feio sabe, as pessoas falam bem, mas o alto consumo dessa droga me fez completamente dependente a ponto de não buscar nada real em momento algum. Era PMO atrás de PMO... Não fique assim, se recupere, se liberte e então vá a caça de forma sadia e na sua melhor versão. Algo que sempre comento ultimamente é que tenho desprezado duas coisas nesse atual reboot, o ontem e o amanhã. Estou focando mesmo no presente, no hoje! Não estabeleci metas, dias, nem nada, meu foco está no que posso fazer agora. Acredite, não tem gerado ansiedade nem pressão sobre meu reboot, que por sinal, está indo melhor que todas as outras vezes. Fica a sugestão, tenta ai, talvez dê certo contigo tbem. Meu caro, sucesso em sua jornada e que Deus o abençoe!

Gardenzio, PHPauloHenrique, luta diária, General e iaew gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 19 Jun - 6:34
Fp36anos - Cara muito obrigado por ter deixado seu apoio aqui pra mim. Foi muito importante pra mim cada palavra que você disse.

2 dia de Reboot - graças a Deus até no momento estou com vontade de enfrentar a vida e vencer, esses dias fiquei fora de casa. Afinal a casa é a melhor e pior zona de conforto pra um ser humano, esse final de semana acabei de escrever uma música de um álbum que vou lançar agora em agosto, joguei muito futebol, fui visitar amigos. Porém fiquei tanto tempo preso nesse vício, que as vezes quando saio parece que não sou eu, um tanto de gente que me conhece é uma coisa de maluco, eu estava conversando com uma menina pra gente sair, uma coisa mais casual, porém aqui onde moto tá muito frio mais muito frio mesmo, e eu só tenho moto, aí ficou pro próximo fim de semana. A gente vai sair pra comer e depois vai dormir no motel kkkkkk, eu hoje em dia não sou tão feio como antes, também com o amadurecimento consigo me sair melhor com as mulheres. Porém tenho um bloqueio emocional imenso por causa da última pessoa que gostei, comecei ficar com ela desde os 16 hoje estou com 21, eu e ela ficou junto mais emocionalmente que fisicamente eu não sei porque ainda estou preso nessa menina, e isso tem sido o que mais tem me atrapalhado no reboot, as vezes fico deitado pensando se ela tá saindo ou outras coisas, mais não é porque eu quero pensar somente vem na cabeça. Porém ela trabalha muito também tanto que até hoje não vi ela assumir ninguém. Eu tô em uma correria louca, durante a semana faço curso de administração academia e agora dia de quarta as 21 arrumei um futebol pra jogar, sendo que sábado e domingo eu jogo também, ainda vou tentar fazer um teste de futebol, e também faço parte agora de uma gravadora. Em agosto lanço um álbum. Por enquanto é isso amigos.

_______________________________________

luta diária, Fp36anos, General e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 19 Jun - 7:38
PHPauloHenrique escreveu:Fp36anos - Cara muito obrigado por ter deixado seu apoio aqui pra mim. Foi muito importante pra mim cada palavra que você disse.

2 dia de Reboot - graças a Deus até no momento estou com vontade de enfrentar a vida e vencer, esses dias fiquei fora de casa. Afinal a casa é a melhor e pior zona de conforto pra um ser humano, esse final de semana acabei de escrever uma música de um álbum que vou lançar agora em agosto, joguei muito futebol, fui visitar amigos. Porém fiquei tanto tempo preso nesse vício, que as vezes quando saio parece que não sou eu, um tanto de gente que me conhece é uma coisa de maluco, eu estava conversando com uma menina pra gente sair, uma coisa mais casual, porém aqui onde moto tá muito frio mais muito frio mesmo, e eu só tenho moto, aí ficou pro próximo fim de semana. A gente vai sair pra comer e depois vai dormir no motel kkkkkk, eu hoje em dia não sou tão feio como antes, também com o amadurecimento consigo me sair melhor com as mulheres. Porém tenho um bloqueio emocional imenso por causa da última pessoa que gostei, comecei ficar com ela desde os 16 hoje estou com 21, eu e ela ficou junto mais emocionalmente que fisicamente eu não sei porque ainda estou preso nessa menina, e isso tem sido o que mais tem me atrapalhado no reboot, as vezes fico deitado pensando se ela tá saindo ou outras coisas, mais não é porque eu quero pensar somente vem na cabeça. Porém ela trabalha muito também tanto que até hoje não vi ela assumir ninguém. Eu tô em uma correria louca, durante a semana faço curso de administração academia e agora dia de quarta as 21 arrumei um futebol pra jogar, sendo que sábado e domingo eu jogo também, ainda vou tentar fazer um teste de futebol, e também faço parte agora de uma gravadora. Em agosto lanço um álbum. Por enquanto é isso amigos.


Bom dia fera, importante é não parar!
Vai pra cima!
Que massa que lançará um álbum, curto mto música, toco tbem, show fera, parabéns!
Se apegue ao fut, esporte nos ajuda mto, tenho aliado isso à academia, fora os resultados físicos, tem substituído mto bem a PMO.
Bom reboot a vc e que Deus o abençoe!

luta diária, General e iaew gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Seg 19 Jun - 21:37
PHPauloHenrique escreveu:Fp36anos - Cara muito obrigado por ter deixado seu apoio aqui pra mim. Foi muito importante pra mim cada palavra que você disse.

2 dia de Reboot - graças a Deus até no momento estou com vontade de enfrentar a vida e vencer, esses dias fiquei fora de casa. Afinal a casa é a melhor e pior zona de conforto pra um ser humano, esse final de semana acabei de escrever uma música de um álbum que vou lançar agora em agosto, joguei muito futebol, fui visitar amigos. Porém fiquei tanto tempo preso nesse vício, que as vezes quando saio parece que não sou eu, um tanto de gente que me conhece é uma coisa de maluco, eu estava conversando com uma menina pra gente sair, uma coisa mais casual, porém aqui onde moto tá muito frio mais muito frio mesmo, e eu só tenho moto, aí ficou pro próximo fim de semana. A gente vai sair pra comer e depois vai dormir no motel kkkkkk, eu hoje em dia não sou tão feio como antes, também com o amadurecimento consigo me sair melhor com as mulheres. Porém tenho um bloqueio emocional imenso por causa da última pessoa que gostei, comecei ficar com ela desde os 16 hoje estou com 21, eu e ela ficou junto mais emocionalmente que fisicamente eu não sei porque ainda estou preso nessa menina, e isso tem sido o que mais tem me atrapalhado no reboot, as vezes fico deitado pensando se ela tá saindo ou outras coisas, mais não é porque eu quero pensar somente vem na cabeça. Porém ela trabalha muito também tanto que até hoje não vi ela assumir ninguém. Eu tô em uma correria louca, durante a semana faço curso de administração academia e agora dia de quarta as 21 arrumei um futebol pra jogar, sendo que sábado e domingo eu jogo também, ainda vou tentar fazer um teste de futebol, e também faço parte agora de uma gravadora. Em agosto lanço um álbum. Por enquanto é isso amigos.
Pra cima irmão, que daora isso, geral no mesmo objetivo em busca do progresso.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 20 Jun - 14:19
Fp36anos - Obrigado novamente pela força

OGeneral- Obrigado irmão fixo feliz em ainda te ver por aqui

Dia 0 - não quero falar sobre tristeza. Porém recai,e estou cansado desse ciclo, levanta vai se lamenta e vai ale cai de novo, quero sentir a sensação de viver de ser feliz. Em relação a menina vou deixar ela voar, não adianta segurar quem não quer ficar. Eu gosto ainda muito dela, porém dela só vem o silêncio. A gente está distante e isso tem ativado muito forte a minha ansiedade. Porém estou disposto a fazer de tudo pra largar o vício. Tentar viver dia a pós dias mesmo com a ansiedade. Hoje tenho curso, amanhã tem Un futebol tenho que acabar umas faixas do meu álbum. A Esperança existe.

_______________________________________

luta diária, General e iaew gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 20 Jun - 21:04
PHPauloHenrique escreveu:Fp36anos - Obrigado novamente pela força

OGeneral- Obrigado irmão fixo feliz em ainda te ver por aqui

Dia 0 - não quero falar sobre tristeza. Porém recai,e estou cansado desse ciclo, levanta vai se lamenta e vai ale cai de novo, quero sentir a sensação de viver de ser feliz. Em relação a menina vou deixar ela voar, não adianta segurar quem não quer ficar. Eu gosto ainda muito dela, porém dela só vem o silêncio. A gente está distante e isso tem ativado muito forte a minha ansiedade. Porém estou disposto a fazer de tudo pra largar o vício. Tentar viver dia a pós dias mesmo com a ansiedade. Hoje tenho curso, amanhã tem Un futebol tenho que acabar umas faixas do meu álbum. A Esperança existe.
Irmão, enquanto eu não vencer essa porcaria não vou me permitir sair daqui sem relatar o meu progresso. Olhe para o passado e veja quanto tempo foi desperdiçado. Lembro em 2020 quando você comentou primeira vez no meu diário, já estamos em 2023 amigo. Graças a Deus estamos vivos, com saúde e buscando nosso progresso. A Pornografia não pode ficar mais anos sobre nossa vida.

Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 20 Jun - 21:15
Quanto tiver um tempo mano, recomendo que dê uma lida: https://yourbrainrebalanced.com/forum/index.php?threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 04/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

iaew gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 14 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

Ter 27 Jun - 7:46
Dia 0 o recomeço

_______________________________________

luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos