vencendo vícios

+50
OLocutor
Theo Becker
marco meliodas
Orvalho Gotejante.
Krawk
Ursa Parda
Um guerreiro moribundo
Shane_Walsh
T-1000
peacePlease
ace1990
Full
Gardenzio
Gabriel TMP(VITORIOSO)
General
Kaneki
Fp36anos
hanna mnd
Prime dos Primes
sparta
Galo.Cego
Kobscop
VencendoDesafios
Shaman
Camila
Clara
GaloCego
Gracinda Valentim Simopo
luta diária
utopicLife
Drew
Ashtanga
Alexandretj
MirisSB
VanGogh
SONGOKU22
DerekS.W
José2020
James Holmes
Kaique
Solitari0
Eustáquio
eduxx
TITÃENJAULADO
Beholder
Jayane
Kvasir
Itachi NTC
Vitoriosa
Spartacuz
54 participantes
Ir para baixo
hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

12/3/2024, 07:56
ontem eu quase assisti p. mas graças a Deus, não assisti. 
vai ser difícil encontrar um emprego que não precise trabalhar no sábado. mas talvez tente trabalhar de forma autónoma mesmo, vendendo bolos, empadas, doces, essas guloseimas. 
porém, contudo, todavia, entretanto... não sei como meus pais iriam deixar. mas vou dar o meu jeito. 
sabe, com o calor que está, não tem como ficar com o cabelo todo alinhado. é quase impossível! mas tudo bem, tudo bem. tem feito um pouco de frio, graças a Deus. 
hoje tenho que estudar. na verdade, todos os dias neh. porém, sinto muita dor nos olhos, mesmo que fique o dia inteiro sem celular. não sei o que fazer mais. mas quando durmo um pouquinho, melhora. mas depois quando abro os olhos, e vou viver a vida normalmente, após cinco minutos ele volta a doer novamente. não entendo, sinceramente não entendo. 
vou tentar dormir mais, talvez seja isso. ah, e vou comer bastante cenoura. 
também irei começar exercícios físicos. 
sabe, eu fico pensando em como eu era antes, mas eu não deveria fazer isso. fico pensando que eu era uma adolescente que praticava exercícios físicos todos os dias, era saudável, etc e etc. contudo, eu não deveria pensar nisso, pois não existe mais a Hanna de 11, 12 anos. ela não existe mais. agora existe a Hanna com quase dezoito. com novos desafios, novos gostos e novos objetivos. devo parar de ficar pensando no que eu fui, tenho que olhar para o que posso ser. 
isso! 
dizem que o cérebro não consegue distinguir o real do fictício, não sei se isso é relacionado apenas à p. mas, se não for, eu posso imaginar que sou uma excelente enfermeira, posso imaginar que sou uma excelente aluna. uma boa filha, tenho uma ótima dicção. 
bem, não vou conseguir nada disso se não estudar. 

Kobscop gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

12/3/2024, 18:32
eu assisti p. e me m. 
eu estou chorando porque me sinto arrependida e culpada. 
dói tanto na alma, que deixar de existir parece um alívio. 
meu Deus 
eu talvez tivesse conseguido 
passei o dia melancólica, sem ânimo
até tomei um chá de hortelã, mas não adiantou 
continuei desanimada e aquilo doía 
e eu queria que passasse, mas não passava 
então, eu fui assistir p. 
e agora às 18:31 estarei indo dormir 
não quero pensar, porque dói
me sinto em cacos 

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

14/3/2024, 01:01
Boa noite hanna
Pelo que vejo vai precisar muito mais que vontade para vencer esse vício
Seus impulsos são muito mais fortes do que tudo, vejo que você cai com muita frequência...
Qual foi o máximo de número de dias sem PMO?

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1302
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

14/3/2024, 09:25
hanna mnd escreveu:eu assisti p. e me m. 
eu estou chorando porque me sinto arrependida e culpada. 
dói tanto na alma, que deixar de existir parece um alívio. 
meu Deus 
eu talvez tivesse conseguido 
passei o dia melancólica, sem ânimo
até tomei um chá de hortelã, mas não adiantou 
continuei desanimada e aquilo doía 
e eu queria que passasse, mas não passava 
então, eu fui assistir p. 
e agora às 18:31 estarei indo dormir 
não quero pensar, porque dói
me sinto em cacos 
Oi Hanna, tudo bem? Olha, eu não lhe conheço pessoalmente e também não sou formado em psicologia para entender sobre alguns processos, mas, talvez você se cobrar menos e também não se autoflagelar, possa resolver alguns problemas. Tenta levar as coisas sem muito julgamento, obviamente que não é levar tudo como não se importasse com nada, mas não se cobre muito sobre as coisas, tem coisas que não está em nosso controle e não adianta queremos mudarmos isso. A gente pode melhorar em nós mesmos, porém tem coisas que não depende de você. Um exemplo, a situação financeira em que você está vivendo pelo o que você relatou, não é culpa sua, você não tem culpa de nada sobre isso. É apenas uma fase que vai passar. Sobre sua mãe ajudar tal parente, mesmo sem condições e você se estressar por isso, entenda, você não pode interferir nas ações que sua mãe tem para com o próximo e talvez ela também não aceite seus conselhos, pois em muitas das vezes, os pais como superprotetores ou também pelo deveres que possuem, acham que sempre tem a razão sobre algo, enxerga uma única perspectiva. A vida é assim, rs. Não sou muito experiente em viver ainda, mas eu reflito sobre algumas coisas e tento encontrar a melhor solução no meu ponto de vista diante dos acontecimentos. No final, você vai aprender com tudo isso. Como eu falei, se tornará uma mulher forte, de valor. Abraços Hanna, boa sorte, fica em paz . Smile

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 13/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

14/3/2024, 19:06
trunksdofuturo22 escreveu:Boa noite hanna
Pelo que vejo vai precisar muito mais que vontade para vencer esse vício
Seus impulsos são muito mais fortes do que tudo, vejo que você cai com muita frequência...
Qual foi o máximo de número de dias sem PMO?
olá, o máximo foi uns dez dias. mas isso foi em janeiro quando eu estava com catapora, fiquei mal e nem pensava em p. literalmente. desde então só consigo um ou dois dias.

Kobscop gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

14/3/2024, 19:20
ai, acho que vou desabafar. estou estressada porque não estou conseguindo nenhum progresso em relação ao vícios. e a faculdade, Hanna? só pela misericórdia, isso simmm! hoje até chamei a Maya de égua, mas ela pula como cabrito, e era para a ter chamado de cabrito e não de égua. mas escapuliu. 
fico estressada. essas coisas me estressam, mas não de ficar tratando o outro com ignorância, fazer as coisas mal humorada. ai, nem sei. 
ontem eu andei de patins depois de anos. me senti livre. sério, a Aurora é minha terapia (nome que dei para o patins). me desequilibrei algumas vezes, mas não caí. tirando as corrida que a Maya dava atrás do patins, foi maravilhoso. hoje treinei também, foi bom, mas não como andar de patins. 
ah, e assisti p. hoje também. meu psicológico já está esgotado. não aguento mais esse trem. 
não aguento mais. 
vou me afastar daquele menino, ele tá me estressando. eu também não sei porque estou estressada com ele, mas estou. mas no fundo, sei que ele merece alguém que tenha sentimentos por ele e eu não sou essa pessoa que tem sentimentos por ele. poderia conversar e tentar me expressar melhor? poderia. mas não quero. não tenho psicológico para isso. 
nem eu me entendo, como é que vou entender porque vou me afastar de alguém?? meu Deus! que confusão. 
ai, tô cansada cansada. 
eu vou tentar dormir agora, para parar de pensar, porque tô ficando estressada até com o que estou pensando. 
me desculpem por isso 

Kobscop gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

14/3/2024, 23:06
Bom se você não tem sentimentos pelo menino é melhor abrir o jogo com ele mesmo.
Que ótimo que andar de patins faz bem, tente fazer isso mais vezes, pois na vida fazemos muitas coisas que não gostamos porque somos obrigados.
Sobre o reboot 2 dias é muito pouco, faça um novo desafio de 7 dias, veja como se sai.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

15/3/2024, 21:48
hoje estou mais calma e plena. tá vendo? quando não assisto p. me sinto feliz. fiz algumas coisas que me deram dores nas pernas e coluna. um pavê foi capaz de fazer isso comigo. fiz um deliciosos pavê de chocolate. mas fiz sozinha pois minha mãe não estava em casa, já meu pai ele fica brincando comigo para colocar sal, porque ele coloca sal em tudo, mas eu não ia colocar sal no doce. depois que terminei fui dar uma varrida na casa, arrumei a cozinha e finalmente tomei o meu banhinho onde dei hidratação no meu cabelo que já cresceu alguns dedos. superei algumas cicatrizes, mas claro que toda vez que me olho no espelho me sinto um pouco chateada pelas cicatrizes terem ficado fundas. mas pior está na minha perna que tem aquelas marcas vermelhas. Aiai. que vida! cozinhar também é como uma terapia para mim, além do patins. eu definitivamente não sou feminista.. glória! rsrs brincadeirinha. mas eu sou apaixonada pela cozinha, por cozinhar. um dia terei um jogo de facas todo roxo e com glitter e minha cozinha também será roxa. não aquele roxo como o rosa pink, mas um roxo mais neutro, delicado. eu ainda estou toda dolorida do treino de ontem. quando percebo essas dores, vejo o quanto estava sedentária. até para subir as escadas da faculdade eu ficava ofegante. ah, e estou bebendo três litros de água por dia. tenho tomado todos os remédios corretamente e tentado dormir mais. sinceramente, dormir é como uma terapia. é muito bomm! mas nas horas corretas, claro. hoje até mesmo já avisei para os meus pais que como estou fazendo enfermagem, eles terão que me aguentar. agora sou eu quem tenho que ficar mandando eles tomarem água, desligar a tv para dormir cedo, não ficar muito tempo fora de casa, não ficar exposto ao sol por horas longas e sem protetor solar. gente do céu. eles estão ficando rebeldes, porque não querem fazer nada disso. minha mãe fica com o braço todo Vermelho de tanto sol. a querida não quer usar protetor solar. eu aviso, usa esse trem, mas não quer. tá difícil. pelo menos anda de sombrinha às vezes. já meu pai, aquele lá tá igual achocolatado. e a cor não corresponde com as partes do corpo que não pegam sol. a diferença de cor entre a canela dele, para a coxa, é gritante, exposta, quase que em neon. meu pai é da minha cor, mas onde ele pegou sol, ele tá tipo bombom avermelhado. mas eu ainda vou convence-los. bem, escrevi demais.. irei tentar dormir agora. 

Kobscop gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2811
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

16/3/2024, 17:27
Feliz em te ver melhor, creio que vencerá esse vício.
Torço muito por sua libertação menina.

_______________________________________

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

16/3/2024, 17:33
queridos, agora coloquei em minha cabeça que além de estar aprendendo espanhol, também quero aprender alemão e inglês. enfim, viva ao duolingo, maravilhoso. talvez um dia no futuro, quem sabe, eu possa ir para a Alemanha trabalhar como enfermeira. 
eu assisti p. novamente e me m.
olha, talvez existam pessoas que queiram fazer parte da minha vida, mas não acredito que no momento elas deveriam ser minha prioridade. falando assim me sinto até um pouco cruel, mas é a realidade. agora eu não sou madura o bastante para aquele menino. eu simplesmente não consigo imaginar algo com ele. eu só quero o bem dele e eu não o faria bem. talvez só precise de um tempo.
sabe, às vezes eu sinto um sentimento de estar presa, de querer ser livre. 
gosto dos filmes de princesas da Disney. meu favorito é A Princesa e o Sapo. amo amo. 
não fui à Igreja hoje.
semana passada, toda manhã eu sempre lia Provérbios e a noite Salmos. na minha cabeça faz sentido ser nessa ordem.
fiz cartas para meu eu do futuro e pretendo queimar as outras que havia escrito para o menino do meu namorico do fundamental.
e é isso. 

_______________________________________
http://vendendovicios.com

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

16/3/2024, 17:36
luta diária escreveu:Feliz em te ver melhor,  creio que vencerá esse vício.
Torço muito por sua libertação menina.
grata, Luta diária vencendo vícios  - Página 34 1f49c 

_______________________________________
http://vendendovicios.com

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

17/3/2024, 10:17
hoje eu estou estressada, ou cansada. olha o que acontece, aqui em casa tem inúmeros objetos sem utilidade. há dez anos não terminamos a varanda, o quintal, a casa. literalmente. contudo, tudo se encheu de bagulho. coisas sem utilidade, coisas quebradas que foram encontradas no lixo. meu pai é quem traz essas coisas para casa. e se tentarmos jogar fora ou conversar sobre, dá briga. isso me deixa  tão estressada porque é uma boa área, mas que está tomada por lixo. meu pai é acumulador. sinceramente não dá. é difícil pensar essas coisas do meu próprio pai, mas é a realidade. ele não trabalha mais, fica em casa ou na rua. pelo menos não usa substâncias químicas. até entendo, ele fez ressonância e ainda tem a lesão na coluna de anos atrás, bico de papagaio etc. minha mãe tem dois empregos. lembro até da fala do Julios de Todo Mundo Odeia o Cris. mas sabe quando você percebe o cansaço deles e no momento não pode fazer muito para ajudar? digo financeiramente, os aposentar logo. eles não vivem,  eles tentam sobreviver. expliquei para aquele garoto que não me chamasse mais por apelidos. ele fica quase que o tempo todo enviando aquele emoji com a cara chorona. quando me chamou para sair, ele perguntou onde eu queria ir. ele nem sequer sabia o lugar. não gosto de drama. minha vida já tá quase um e isso me estressa, imagina mais um drama. não dá. não sei o que a comigo, mas não quero ele. ele é bom, maravilhoso, mas não quero ele. eu sou ruim por isso? eu tinha feito uma oração a Deus O perguntando se era esse menino que Ele havia escolhido para mim, ou se ele iria abençoar qualquer coisa que iria acontecer, mas se não fosse ele, pedi para que pudéssemos nos afastar. e vejam só? estamos nos afastando, mas durante isso, me dá uma dor de cabeça e estresse. sabe, eu quero namorar um dia, mas com um homem que tenha atitudes maduras, conversas maduras. mas acho que eu também seja chata. ai, esqueça esqueça. vou ir estudar. não lembro se ontem havia dito se assisti p. mas ontem eu assisti aquela porcaria e me m. EU ESTOU CANSADA DESSA PORCARIA! CANSADA! estou irritada com esse trem.

_______________________________________
http://vendendovicios.com

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

18/3/2024, 18:23
acho que sou complicada. hoje foi difícil. eu não consigo deixar de lembrar da minha colega que faleceu. toda vez que vejo um ônibus, eu lembro dela, então lembro todos os dias. ela tá descansando. mas para ela descansar, será que ela sofreu?
estou com dor de cabeça a tarde inteira. estou começando a perceber que quando me estresso a região da testa e olhos doem. e é uma dor insuportável.
tive uma péssima noite. 
eu quero chorar desde a manhã.
eu tô cansada.
tentei estudar mas meus olhos doiam tanto que eu nem conseguia ficar em um ambiente com luz.
tem sido difícil.
vou parar de contar as horas ou de ficar olhando o celular o tempo todo. isso me deixa tão ansiosa. apenas de manhã para a faculdade. e quando olhar para o céu, e ele estiver escurecendo, irei me recolher.
estou frustrada. 

_______________________________________
http://vendendovicios.com

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

19/3/2024, 15:34
Segue firme.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

hanna mnd gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

19/3/2024, 19:21
então, hoje foi meus dezoito. 
perdi três ônibus, não porque cheguei atrasada no ponto, mas por conta do mesmo problema do ano passado. a lotação. 
é gente, é difícil. 
cheguei atrasada na faculdade.
meu aniversário começou assim KKKK
eu queria chorar, porque estava tudo dando errado no início
e me sentia frustrada 
e eu assisti p. hoje
eu não tinha motivos para assitir, e nem o por que de assistir
mas eu fui lá
que vontade de chorar 
ontem eu iria derrame rios de lágrimas, mas engoli o choro
e ainda assisti p. homo. 
ai, que merda 
que merda 
fiquei a tarde inteira sem usar Neosoro e o resultado foi nariz bipolar, uma hora congestionado, ou hora respirando pouco, mas mesmo assim ficando fatigada porque o ar não é o suficiente
cheirei Vick o dia inteiro praticamente
não sei se o uso constante do Neosoro pôde ter interferido no resultado do raio x. 
não posso deixar que o ciclo se repita 
quando terminava de fazer as coisa (p.m.o) ia ouvir uma música melancólica e sofrer 
mas hoje não fiquei levantada sofrendo 
claro que me sinto arrependida 
mas acho que talvez seja uma mentirosa 
porque se eu realmente estivesse arrependida, não continuaria com isso 
eu tô tentado, até controlando a quantidade de doces que como estou tentando 
bem, agora irei me arrumar para ir dormir 

Gardenzio, luta diária, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

21/3/2024, 10:26
eu tô um desastre
hoje nem tinha acordado direito e já estava assistindo p.
na verdade, imaginando cenas ert. 
ai, que nojo 
vamos para a roça amanhã à tarde 
dessa vez eu talvez queira ir, talvez 
olha, me desculpem se não estiver dando para entender algumas palavras 
eu tô meio confusa, aí escrevendo errado 
ai, minha nossa 
tá tudo um desastre 
meu quarto bagunçado de novo 
não tô conseguindo ver o lado bom das coisas 
eu tô fazendo tudo dar errado 
meu professor ontem falou para nós "é você por você"
e realmente 
ai, eu quero chorar ,

Kobscop gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

21/3/2024, 12:23
Hanna sei que está passando por um momento delicado, mas lembrei de vc assistindo um video no youtube, espero que esse video seja um pouco de alegria no seu dia.

https://youtu.be/c1ihv2dlGoA?si=9SCfpFfbuh_yUtQN

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

21/3/2024, 17:59
eu vou desabafar 
eu quero chorar, de raiva 
mas o que aconteceu, Hanna??? 
pois bem, minha prima mais o esposo dela, são eles que estão pagando minha faculdade
porém, o nome do meu pai está em uma das empresas deles 
e o que acontece, na federal eu precisaria de por o CPF do meu pai também
esse problema já foi resolvido, eles estão pagando minha faculdade 
mas perdi o Bolsa Família e não tem como atualizar o cadastro no CadUnico 
e para tirar a CNH Social eu precisaria disso 
mass, ainda tem mais 
a minha mãe não quer deixar eu tirar a porcaria da carteira de motorista 
que merda 
desculpem 
olha, vou dizer os meus sonhos frustrados aqui 
eu sonhava em doar sangue quando fizesse dezesseis anos, fiz dezesseis, minha mãe não deixou eu doar e depois de algum meses descobrimos as anemias 
sonhava em tirar carteira de motorista, mas não teria como por causa do nome na empresa e minha mãe não deixa 
que merda
não posso fazer nada 
nunca sai para fazer um passeio com amigas 
eu não vivi a adolescência como adolescente
eu sei, meus pais fazem de tudo por mim 
eu sei 
eu deveria ficar feliz por isso 
mas nas pequenas coisas, eu não posso 
não posso nem namorar 
eu me sinto presa e quero fugir 
para a praia 
para bem longe 
eu quero ser livre 
não vou usar drogas, nem beber, nem me prostituir, nem voltar tarde da noite para casa 
eu tenho meus princípios 
é, eu tô chorando KKKK

General e Kobscop gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

22/3/2024, 13:18
hoje nós vamos para a roça e cadê meu pai? saiu. ele disse que não vai e saiu. foi parar lá longe. nossa, tô tão estressada. ele é um jumento. uma mula de Balaão. ai, que merda. perdão. desligou a porcaria daquele celular, agora só tá caindo na caixa postal. eu vou chorar de raiva, não é possível. era para eu estar agindo como adolescente, não ele. que dor de cabeça. eu joguei glitter nas roupas dele. como também em todo carro por dentro. quanta falta de maturidade da minha parte. mas ficou bonito até, brilhante. eu cansei. vou sair, não vou dizer onde vou. não vou colocar o rastreador mais no celular quando for para a faculdade. vou só tarde da faculdade. e é isso. serei recíproca com ele. 

Kobscop gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 340
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

22/3/2024, 13:43
hanna mnd escreveu:hoje nós vamos para a roça e cadê meu pai? saiu. ele disse que não vai e saiu. foi parar lá longe. nossa, tô tão estressada. ele é um jumento. uma mula de Balaão. ai, que merda. perdão. desligou a porcaria daquele celular, agora só tá caindo na caixa postal. eu vou chorar de raiva, não é possível. era para eu estar agindo como adolescente, não ele. que dor de cabeça. eu joguei glitter nas roupas dele. como também em todo carro por dentro. quanta falta de maturidade da minha parte. mas ficou bonito até, brilhante. eu cansei. vou sair, não vou dizer onde vou. não vou colocar o rastreador mais no celular quando for para a faculdade. vou só tarde da faculdade. e é isso. serei recíproca com ele. 
Hanna peço desculpa se vc me interpretar mal, mas quero te ajudar de alguma maneira pq sinto o desespero em suas palavras, vc é uma garota nova, ta passando por muita coisa, temo que vc faça alguma besteira no futuro por não conseguir lidar com isso, vc não tem culpa por estar passando por esses problemas, são muitos fatores que vc não tem controle, os problemas familiares e problemas emocionais. Pelo que vejo nos seus relatos, vc nunca se abriu com seus pais, pq eles ja tem muitos problemas e vc sente que eles não iriam te entender, vc não tem mais ngm na sua família com quem possa conversar ?, vc acabou de sair do ensino medio e ingressou na faculdade, com esses problemas que vc ta passando, vai ser muito difícil render nos estudos, os seus problemas só tendem a aumentar, vc precisa de ajuda profissional hanna, nao precisa falar a respeito da PMO com essa pessoa da sua familia, mas dizer que não está bem mentalmente, só vc sabe o que te tormenta, tenho ctz q vc vai arrumar um jeito de se expressar, eu tenho 26 anos e to passando por uma fase muito complicada tbm ha alguns anos, fiquei tentando vencer sozinho e só piorou com o tempo, procurei um psiquiatra e comecei a tomar antidepressivo ha 2 meses, mesmo assim não obtive melhora significativa, agora vou começar a terapia, não é vergonha nenhuma precisar de ajuda.

General, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1302
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

22/3/2024, 15:18
Libélula escreveu:
hanna mnd escreveu:hoje nós vamos para a roça e cadê meu pai? saiu. ele disse que não vai e saiu. foi parar lá longe. nossa, tô tão estressada. ele é um jumento. uma mula de Balaão. ai, que merda. perdão. desligou a porcaria daquele celular, agora só tá caindo na caixa postal. eu vou chorar de raiva, não é possível. era para eu estar agindo como adolescente, não ele. que dor de cabeça. eu joguei glitter nas roupas dele. como também em todo carro por dentro. quanta falta de maturidade da minha parte. mas ficou bonito até, brilhante. eu cansei. vou sair, não vou dizer onde vou. não vou colocar o rastreador mais no celular quando for para a faculdade. vou só tarde da faculdade. e é isso. serei recíproca com ele. 
Hanna peço desculpa se vc me interpretar mal, mas quero te ajudar de alguma maneira pq sinto o desespero em suas palavras, vc é uma garota nova, ta passando por muita coisa, temo que vc faça alguma besteira no futuro por não conseguir lidar com isso, vc não tem culpa por estar passando por esses problemas, são muitos fatores que vc não tem controle, os problemas familiares e problemas emocionais. Pelo que vejo nos seus relatos, vc nunca se abriu com seus pais, pq eles ja tem muitos problemas e vc sente que eles não iriam te entender, vc não tem mais ngm na sua família com quem possa conversar ?, vc acabou de sair do ensino medio e ingressou na faculdade, com esses problemas que vc ta passando, vai ser muito difícil  render nos estudos, os seus problemas só tendem a aumentar, vc precisa de ajuda profissional hanna, nao precisa falar a respeito da PMO com essa pessoa da sua familia, mas dizer que não está bem mentalmente, só vc sabe o que te tormenta, tenho ctz q vc vai arrumar um jeito de se expressar, eu tenho 26 anos e to passando por uma fase muito complicada tbm ha alguns anos, fiquei tentando vencer sozinho e só piorou com o tempo, procurei um psiquiatra e comecei a tomar antidepressivo ha 2 meses, mesmo assim não obtive melhora significativa, agora vou começar a terapia, não é vergonha nenhuma precisar de ajuda.
Inclusive até o médico do próprio SUS, UBS, consegue encaminhar para passar com algum psicólogo gratuitamente, sem custo algum. Como você já é de maior Hanna, pode você mesmo marcar para passar com um médico na UBS e pedir para ele encaminhamento com um psicólogo para conversar sobre essa pressão que vem sentindo e como agir diante disso. E talvez, quem sabe, sua mãe consiga unir a essa terapia. Psicólogo não é para loucos e sim, para pessoas que estão mentalmente pressionadas por algo.

_______________________________________
REBOOT SEM PMO DESDE 13/05/24

(0-7 dias) - Recruta: [X] | (8-15 dias) - Soldado: [ ] | (16-23 dias) - Cabo: [ ] | (24-31 dias) -  3º Sargento: [ ] | (32-39 dias) - 2º Sargento: [ ] | (40-47 dias) - 1º Sargento: [ ] | (48-55 dias) - Subtenente: [ ] | (56-63 dias) - Aspirante-a-Oficial: [ ] | (64-71 dias) - 2º Tenente: [ ] | (72-79 dias) - 1º Tenente: [ ] | (80-87 dias) - Capitão: [ ] | (88-95 dias) Major: [ ] | (96-103 dias) Tenente-Coronel: [ ] | (104-111 dias) Coronel: [ ] | (112-119 dias) General de Brigada: [ ] | (120-127 dias) General de Divisão: [ ] | (128-∞ dias) General de Exército: [ ]
MÉTODO FÁCIL:

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

24/3/2024, 15:16
voltei da roça com mais problemas. eu tenho tantas coisas a dizer, mas já chorei bastante e não quero chorar mais. pedi ajuda a Deus, e enviei uma mensagem para o pastor de nossa Igreja. eu não sei o que fazer 

Kobscop gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

24/3/2024, 15:41
hanna mnd escreveu:voltei da roça com mais problemas. eu tenho tantas coisas a dizer, mas já chorei bastante e não quero chorar mais. pedi ajuda a Deus, e enviei uma mensagem para o pastor de nossa Igreja. eu não sei o que fazer 

O que houve amiga?

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 503
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

24/3/2024, 20:29
trunksdofuturo22 escreveu:
hanna mnd escreveu:voltei da roça com mais problemas. eu tenho tantas coisas a dizer, mas já chorei bastante e não quero chorar mais. pedi ajuda a Deus, e enviei uma mensagem para o pastor de nossa Igreja. eu não sei o que fazer 

O que houve amiga?
houveram discussões, palavras grossas que chateiam, mas não é de hoje. essas discussões se intensificam e pioram ao longo dos dias. as palavras ferem. nós três aqui em casa estamos cansados e sobrecarregados. cada um com sua cruz. e isso tem nos estressado, causando brigas banais, sem nenhum motivo tão aparente. problemas que poderiam ser resolvidos com conversas descentes. eu não tenho coragem de conversar com alguém da minha família sobre problemas assim. aí desde há muito tempo queria conversar com o pastor da nossa Igreja. parece que estamos doentes, ou deixando um ao outro doente. e acredito que isso seja minha culpa, por conta do vício em p. o meu lar não é um lar cristão. e isso me deixa triste um resumo do resumo rsrs

Kobscop gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

vencendo vícios  - Página 34 Empty Re: vencendo vícios

24/3/2024, 20:51
hanna mnd escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:
hanna mnd escreveu:voltei da roça com mais problemas. eu tenho tantas coisas a dizer, mas já chorei bastante e não quero chorar mais. pedi ajuda a Deus, e enviei uma mensagem para o pastor de nossa Igreja. eu não sei o que fazer 

O que houve amiga?
houveram discussões, palavras grossas que chateiam, mas não é de hoje. essas discussões se intensificam e pioram ao longo dos dias. as palavras ferem. nós três aqui em casa estamos cansados e sobrecarregados. cada um com sua cruz. e isso tem nos estressado, causando brigas banais, sem nenhum motivo tão aparente. problemas que poderiam ser resolvidos com conversas descentes. eu não tenho coragem de conversar com alguém da minha família sobre problemas assim. aí desde há muito tempo queria conversar com o pastor da nossa Igreja. parece que estamos doentes, ou deixando um ao outro doente. e acredito que isso seja minha culpa, por conta do vício em p. o meu lar não é um lar cristão. e isso me deixa triste um resumo do resumo rsrs

Sinto muito por isso
Como você falou talvez todos estejam mal.psicologicamente mesmo...
Tente falar com o pastor, quem sabe ele consiga te ajudar.
Boa sorte e se precisar estamos aqui

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos