HOCD

+9
Luis Liebert
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Mh
Foxtrot Romeo
Marcos Saturno
Satoru Gojo
LeoSilver
Vitoriosa
drau
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

7/10/2022, 00:14
Boa, Drau. Andava com esse mesmo medo de não gostar e tal, mas percebi que tenho que parar de me incomodar de vir esses pensamentos de nojo. Na verdade, penso que seria melhor inclusive, já que, com o avanço do feminismo hitlerista, a quantidade de homens virgens vai continuar aumentando. Temos de focar no nosso reboot, foco na evolução.
Obs: tô com 18 dias de reboot, o importante é superar o recorde anterior (era de 15 dias).

drau gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

7/10/2022, 10:17
Mh escreveu:Boa, Drau. Andava com esse mesmo medo de não gostar e tal, mas percebi que tenho que parar de me incomodar de vir esses pensamentos de nojo. Na verdade, penso que seria melhor inclusive, já que, com o avanço do feminismo hitlerista, a quantidade de homens virgens vai continuar aumentando. Temos de focar no nosso reboot, foco na evolução.
Obs: tô com 18 dias de reboot, o importante é superar o recorde anterior (era de 15 dias).

Valeu Mh!
Isso é verdade mano, as coisas estão ficando cada vez mais complicadas, e a tendência é só piorar.
Esses pensamentos que vc falou de nojo, ainda sinto algumas coisas, mas não sei se realmente isso é nojo, é uma parada bem estranha, acho que se trata mais de não saber como realmente é estar numa determinada situação (que é meu caso), mas nossa cabeça entende que é algo "ruim", e a HOCD influenciando, aí fudeu...

Parabéns pelos dias conquistados mano, e é isso aí, o importante é sempre estar se superando.
Abraços.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

9/10/2022, 19:17
Bom, estou seguindo no reboot porém estou praticando com muita frequência edging, já quase cheguei no ponto de recair mas tomei consciência da situação e então logo parei, essa parada é viciante...
Se não me engano acho que é o 12° Dia hoje, não estou relatando mais cada dia aqui pois acho que dar uma afastada de tudo que envolve a HOCD, e inclusive relatar os dias por causa dessa merda, é muito importante pra colocar algumas coisas no lugar, e também esquecer um pouco esse assunto. Tô aproveitando muito os bons momentos que tenho com meus pais, estamos saindo, nos divertindo, e por mais que as vezes alguns assuntos sobre a HOCD martelem na minha cabeça enquanto estou com eles, é com menos frequência, são bem mais fracos, então tenho me mantido "tranquilo", as vezes alguns pensamentos ainda me assustam.

Mas é isso, sempre que eu puder e achar necessário relatar algo aqui, eu venho, como eu disse, afastar um pouco disso tudo é importante.
Para a galera que faz parte aqui do meu diário, qualquer dúvida ou ajuda, só escrever que respondo, estou sempre atento.

É isso.

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

11/10/2022, 02:54
.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

11/10/2022, 21:54
Fala galera, boa noite.
Não sei como esse ponto veio parar aqui, mas blz kkk.

Passando aqui pra dizer que, estou aos poucos esquecendo a HOCD, tenho ficado bem tranquilo ultimamente, sem testes e sem ver P, também tem uns 2 dias que não prático edging, já é um avanço. 
Outra coisa também é que estou conhecendo uma garota, e conversamos bastante então pouco tempo sobra pra pensar na HOCD, e quando penso sei oque realmente quero, ela me fez parar de pensar em bastante coisa já, e foi assim que saí de vez da HOCD na primeira vez, conhecendo alguém, o foda é que o final não foi bom e isso me deixa com um pouco de receio de me "relacionar" com outras pessoas, mas tudo no tempo de Deus, oque tiver que ser, será.

Bom é isso galera, tô me sentindo muito melhor que antes, e espero que melhore mais ainda, fazia tempo que eu não me sentia assim. E o reboot permanece.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

13/10/2022, 20:21
Boa noite a todos.
Bom, tô no 15° dia de reboot, e há uns 4 dias sem P, e sem praticar edging, porém hoje a HOCD pegou pra me torturar muito, eu nunca me senti assim... Tô conversando com a garota e parece que tô impossibilitado de me apaixonar por alguém novamente, e aí ferra tudo pq minha cabeça tenta me convencer que gosto de homem, ou q gosto de um camarada meu, tá um inferno minha cabeça manos. Eu estou tão cansado psicologicamente que parece que está influenciando fisicamente também, principalmente o dia de hoje, estou sem vontade de fazer absolutamente NADA, só ficar deitado e pensando nisso, fora um sono terrível que estou tendo, mas não posso pq tenho outras coisas pra fazer, tô tentando me distrair ao máximo mas não consigo, esse negócio está martelando na minha cabeça numa frequência absurda.

Estou contando com os dias pra isso sair da minha cabeça, tá foda rapaziada, quando eu penso que estou melhorando, desmorona tudo novamente, estou com muito medo de ficar assim, n quero gostar de homem, não sinto nada por homem, e o pior é que não tenho coragem de fazer nada enquanto estou com isso, ficar com alguma garota etc, é só pedir pra passar vergonha...

Satoru Gojo e Marcos Saturno gostam desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

17/10/2022, 12:39
Fala galera.
Bom, vim relatar aqui pra vcs que eu estou sentindo as coisas muito confusas, parece que eu não sei distinguir aquilo que gosto e que não gosto, dps que comecei a conversar com a garota parece que deu uma piorada, eu estou me cobrando muito mais do que antes, com o fim de sentir algo ou sei lá oq. Fora também que eu estou tendo aquela visão das mulheres "sujas" de novo, isso é horrível, e eu não quero desperdiçar a chance com essa garota, chance digo de possivelmente um relacionamento, pq eu gosto dela, mas a HOCD me atrapalha muito nessa questão

Outra coisa é que parece que cometi um erro na contagem dos dias seguindo o número que eu contei aqui no meu tópico, se fosse continuar contando por aqui, eu já estaria nos 20 dias, mas segundo o meu contador que em vez de eu ter olhado e tirado essa dúvida, deixei quieto, estou com 19 dias sem PMO, erro de 1 dia aí...

Bom, alguém tem alguma dica do que eu posso fazer pra isso passar referente a garota? Ela disse que gosta de mim também, mas eu sinto que eu não gosto dela o tanto que ela gosta de mim, isso de certo modo me incomoda, já é motivo pra pensar outras coisas, o lado bom como eu disse antes é que a vontade de consumir P praticamente sumiu de mim, mas sei lá, as vezes conversamos e ela fala umas paradas pra mim e eu vejo ela dessa forma suja, é horrível galera... Alguma dica?

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 733
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

18/10/2022, 02:43
Bom, alguém tem alguma dica do que eu posso fazer pra isso passar referente a garota? Ela disse que gosta de mim também, mas eu sinto que eu não gosto dela o tanto que ela gosta de mim, isso de certo modo me incomoda, já é motivo pra pensar outras coisas, o lado bom como eu disse antes é que a vontade de consumir P praticamente sumiu de mim, mas sei lá, as vezes conversamos e ela fala umas paradas pra mim e eu vejo ela dessa forma suja, é horrível galera... Alguma dica?[/quote]

Olá amigo Drau, tudo bem?

não entendi como você a vê de forma suja?
suja como? suja no sentido de luxúria?
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

18/10/2022, 10:40
Príncipe Sayajin escreveu:Bom, alguém tem alguma dica do que eu posso fazer pra isso passar referente a garota? Ela disse que gosta de mim também, mas eu sinto que eu não gosto dela o tanto que ela gosta de mim, isso de certo modo me incomoda, já é motivo pra pensar outras coisas, o lado bom como eu disse antes é que a vontade de consumir P praticamente sumiu de mim, mas sei lá, as vezes conversamos e ela fala umas paradas pra mim e eu vejo ela dessa forma suja, é horrível galera... Alguma dica?

Olá amigo Drau, tudo bem?

não entendi como você a vê de forma suja?
suja como? suja no sentido de luxúria?[/quote]


Fala príncipe, blz?
Então cara, eu acho que não se encaixa na questão de luxúria, já vi alguns relatos de pessoas que tinham essa mesma parada que eu, e acho se trata mais de que determinada pessoa não se cuida, saca? Higiene etc..
 Embora eu sei que não tem nada ver, mas as vezes eu estou na rua, vejo uma garota bonita e vem esse pensamento de que ela não se cuida, é horrível irmão, hj já deu uma boa diminuída, mas vira e mexe volta novamente.

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

18/10/2022, 10:47
Bom, consegui concluir com sucesso e nenhuma dificuldade os 20 dias galera, continuo sem vontade nenhuma de me M, ou consumir P, a parada do EDGING também faz tempo que não pratico e espero continuar assim.
Na questão da garota que já citei em outros relatos, acho que se trata de algo pessoal meu mesmo, nada envolve a HOCD, mas por eu não me entregar tanto pra ela, acaba vindo outras coisas na cabeça, mas espero que passe logo.
Única coisa ruim que aconteceu esses dias é que, eu vi uma parada no Facebook, e eu fui pesquisar, e por muito azar eram de conteúdos gays, como eu nem sabia oque era fui lá pesquisar e me deparei com esse tipo de coisa, me deu uma ansiedade fudida, meu coração parecia que ia sair pela boca, e isso infelizmente foi um teste pq fiquei lá vendo se eu ia me excitar... 

Fora isso, nada demais. Rumo aos 90 dias.
A batalha continua!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

24/10/2022, 11:42
Opa, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Estou conseguindo ficar longe da P sem nenhum problema, já estou a 26 dias sem me M, e acredito que 12 dias foram no modo hard, sem envolver qualquer tipo de conteúdo, ou estímulo próprio. Aos poucos percebo os benefícios de ficar longe desse vício, como uma maior atração pelas mulheres, menor objetificação delas, entre outras coisas, acredito que depois dos 90 dias venha a melhorar mais ainda.

Ontem fui num show de uma banda que eu gosto, e foi muita bagunça, rodas etc, participei de tudo isso e mantive minha cabeça um pouco fora dessas merdas da HOCD, mas algumas horas ela me atacava, o fato de estar todo mundo colado um no outro fazia a HOCD despertar, e tinha um maluco na minha frente bem encostado em mim, o bom foi q eu vi que não é daquilo que eu gosto kkkk, também fui "encoxado" por mulheres, e isso também desencadeava um pouco da HOCD, pois não sei de por respeito ou sla oq, eu evitava até ficar com a mão exposta pra não tocar em nenhuma parte, mas minha cabeça já falava "vc não encosta pq é gay", é foda!

Bom, mas é isso, alguns pensamentos intrusivos que me incomodam mas logo passam, não tenho mais tanto receio de ficar perto de algum maluco sem camiseta, ou de comentar sobre algo relacionado aos homossexuais, por enquanto só coisas "boas".

É isso, continuarei na batalha, o Reboot é a saída desse problema!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

27/10/2022, 14:17
Opa.
Bom se eu não me engano, estou no 29° dia de Reboot, é ótimo estar conseguindo ir mais além, e estar levando o Reboot mais a sério também.
Os pensamentos estão bem fracos, bem raro eu ficar encucado com algum pensamento novamente, é claro que não estou 100% então alguma coisa ou outra ainda me incomoda, mas assim vou levando, só estou com medo deles voltarem a me torturar, esse "medo" me deixa meio ansioso, aí começo a pensar besteiras.
O lado ruim é que eu afastei da garota que eu estava tendo um rolo, mas mesmo com tudo isso não tive vontade de entrar em P de novo, o que é ótimo, e tem uma outra garota que quer ficar comigo, só que ela mora no litoral, conheci ela aqui mas se eu quiser algo, vou ter que ir lá, mas não sei, tô muito desanimado com a vida galera... Meus dias estão sendo todos iguais, não consigo investir em mim mesmo, por causa da fase do exército não consigo trabalho, minha vida está sendo baseada em ajudar nos afazeres de casa, e é muito cansativo, enfim só estou tendo tempo pra ajudar meus pais e nada mais, e foi exatamente por isso que perdi a garota, por não conseguir dar atenção pra ela...  Nem sei mais o que posso fazer, desde os meus 13 anos minha vida tá essa desgraça, e com 18 ainda não conquistei nada, nunca tive uma vitória, minha adolescência foi pro lixo, não é possível que a fase adulta também vá ser assim...

Bom, só mais um relato de indignação comigo mesmo.
Um grande abraço a todos.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

31/10/2022, 15:12
33° dia de Reboot. Infelizmente acabei entrando em P, estava com uma certa vontade de entrar e então aconteceu, mas não me M, porém me excitei, vou considerar como uma "recaída", espero que não se repita novamente.
Seguindo a contagem.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

3/11/2022, 00:27
36° dia de Reboot
Hoje infelizmente acabei me testando com todos tipos de P possíveis, e acabou acontecendo uma parada bem estranha agora, e vou falar como foi:
De tarde já havia me testado, pois não minha cabeça eu estava com umas vontades meio "estranhas" vou dizer assim, mas que na verdade não era vontade, e sim minha cabeça dizendo que eu iria gostar de estar em tal situação com algum cara, me testei, não me excitei com o P gay, aí então fui para o P trans, mesma coisa, aí então fui para o P hétero e me excitei e então deixei isso quieto. Agora de noite estava deitado mexendo no celular, e do nada me veio uns pensamentos estranhos na cabeça e então me testei novamente, só que foi diferente, me estimulei antes de entrar no P gay, pra ver se iria parar com a excitação, mas quando entrei comecei a sentir vários groins e então comecei a sentir a vontade do orgasmo vindo, mesmo sem me tocar, me segurei bastante e mesmo assim ainda tive uma pequena sensação do orgasmo com a ejaculação, mas oque me deixou mais assutado foi que aconteceu com P gay, nunca tinha acontecido isso antes, e agora fudeu tudo pq isso vai ficar na minha cabeça martelando, e isso só vai servir de incentivo pra eu me testar.
Eu não sei o pq disso ter acontecido, tô com muito receio rapaziada, não sei nem oque fazer nessa situação, cabeça tá a milhão com essa merda agora.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

27/11/2022, 02:42
Bom, depois de algum tempo volto a fazer algum relato aqui.
Estou tendo recaídas a cada 2-3 dias, as vezes envolve P, outras me estimulo com alguma garota que já fiquei ou que já tive vontade. Outras vezes sinto a atração por mulheres muito forte, outras vezes não, e quando não, parece que eu quero me relacionar com homens, mas devido aos testes, parece que eu me coloco exatamente no lugar que eu estou imaginando, as vezes até sinto algumas sensações, e é horrível sentir isso, me sinto confortável quando troco olhares, converso com uma garota, já quando ocorre isso com homens eu fico com medo, apreensivo, e nesses últimos tempos alguns caras gays deram "em cima" de mim no trabalho, coisas básicas mas que se eu cedesse, iria mais além, vejo que não é isso que eu gosto e também percebi que fico menos nervoso na presença de algum cara gay, isso é bom mas acabo confundindo os sentimentos, a felicidade por eu não sentir nada acaba virando uma confusão de "será que eu gosto de ficar perto dele?" É foda!!

Agora são 02:39, e eu acabei de recair novamente com 3 dias de Reboot, tô me sentindo vazio, algo que eu não deveria ter feito, mas hoje os pensamentos da HOCD vieram pra me atormentar, me testei e isso acabou levando a M (com P hétero), as vezes me coloco no lugar da mulher do vídeo, mas acredito que seja "normal" dos sintomas da HOCD, essa inversão de papéis.

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

27/11/2022, 20:55
"Agora são 02:39, e eu acabei de recair novamente com 3 dias de Reboot, tô me sentindo vazio, algo que eu não deveria ter feito, mas hoje os pensamentos da HOCD vieram pra me atormentar, me testei e isso acabou levando a M (com P hétero), as vezes me coloco no lugar da mulher do vídeo, mas acredito que seja "normal" dos sintomas da HOCD, essa inversão de papéis."


Boa noite a todos,eai Drau,um prazer falar com você mano,eu já acompanhava seu diário a um tempo,e só agr estou vindo aquii falar.me identifico com a parte que você disse sobre inversão de papeis mano, infelizmente acabei recaindo ultimamente tbm,bem parecido com vc, de 2-3 dias,e quando recaia me imaginava em situações assim,e é horrível mano,sei como é. Temos que ter foco no reboot mano, torcendo por você mano 🙏.

drau e Marcos Saturno gostam desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

28/11/2022, 02:44
Luis Liebert escreveu:"Agora são 02:39, e eu acabei de recair novamente com 3 dias de Reboot, tô me sentindo vazio, algo que eu não deveria ter feito, mas hoje os pensamentos da HOCD vieram pra me atormentar, me testei e isso acabou levando a M (com P hétero), as vezes me coloco no lugar da mulher do vídeo, mas acredito que seja "normal" dos sintomas da HOCD, essa inversão de papéis."


Boa noite a todos,eai Drau,um prazer falar com você mano,eu já acompanhava seu diário a um tempo,e só agr estou vindo aquii falar.me identifico com a parte que você disse sobre inversão de papeis mano, infelizmente acabei recaindo ultimamente tbm,bem parecido com vc, de 2-3 dias,e quando recaia me imaginava em situações assim,e é horrível mano,sei como é. Temos que ter foco no reboot mano, torcendo por você mano 🙏.

Eae Luis, prazer mano, bem vindo ae!
É bem complicada essa situação de inversão de papéis né mano? foda é que quando acho que vou melhorar, acaba deslanchando tudo de novo, hoje já recai novamente, e o pior é que nem foi envolvendo P, só uma garota num vídeo que me chamou atenção fazendo gestos com a boca, e por causa disso as vezes nem eu mesmo me reconheço...
Mas é isso ae, vamo que vamo, como vc disse temos que ter foco no Reboot, se precisar de ajuda ou algo do tipo só chamar aí mano, estamos aqui para nos ajudarmos.
Torcendo por vc tbm guerreiro, Tmj!

Luis Liebert gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 733
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

24/12/2022, 14:02
Drau beleza??
Meu brother feliz natal pra você e entes queridos, tudo de melhor, abração!!!

_______________________________________

Luis Liebert gosta desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

24/12/2022, 15:30
Príncipe Sayajin escreveu:Drau beleza??
Meu brother feliz natal pra você e entes queridos, tudo de melhor, abração!!!

Fala príncipe, blz mano? Como você tá?
Um feliz natal pra ti e pra sua família também meu brother, tudo de bom!!! Feliz em falar com você novamente Bro.
Abração!

Satoru Gojo e Luis Liebert gostam desta mensagem

drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

10/1/2023, 16:11
Primeiramente, um feliz ano novo pra quem estiver lendo isso.

Bom, infelizmente passei o natal e ano novo com a HOCD um pouco aguçada, e isso por um lado me fez ficar boa parte do meus dias refletindo, enfim, não era oq eu esperava pro meu fim de ano.
Hoje, dia 10 de janeiro, estou me sentindo até que bem, poucos pensamentos "gays", mas isso varia muito, há dias que parece que realmente estou gostando de homens, e pra ser sincero o único motivo que não me faz acreditar nisso é que não fico excitado, se não talvez já tivesse me entregado a esses tipos de pensamentos, o foda também é que as vezes parece que fico querendo saber se um cara é gay ou não, o motivo? Nem eu sei, mas não me incomoda tanto que nem os pensamentos que ando tendo, como eu chupando um cara, ou outras coisas aí que não preciso citar, é bem constrangedor.

Ressaltando aqui que não estou longe da PMO, se não me engano ante ontem foi o dia que eu recai assistindo P, hoje é o 2° dia sem PMO, mas estou tendo alguns pensamentos que me deixam excitado (com mulheres) e aí acabo praticando edging, eu gosto desses pensamentos, mas sei que não é bom pra mim agora.

Uma coisa que me deixa muito encabulado é que, quando tô com esses pensamentos pra me testar, mesmo não me excitando, sinto meu "menino" (vou chamar assim) meio molhado, e acho que isso era pra significar que tenho tesão ou SLA oque, não é sempre que acontece mas quando acontece, fico meio sem entender, já que não me excito com esses tipos de pensamentos...

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

11/1/2023, 22:23
Eai Drau, feliz ano novo mano.

Cara isso de ficar querendo saber se um cara é gay ou não é uma merda,né? Passo por isso tbm,mas é o HOCD fazendo nossa mente. Boa sorte na caminhada irmão, Tmj
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

20/1/2023, 22:31
Luis Liebert escreveu:Eai Drau, feliz ano novo mano.

Cara isso de ficar querendo saber se um cara é gay ou não é uma merda,né? Passo por isso tbm,mas é o HOCD fazendo nossa mente. Boa sorte na caminhada irmão, Tmj

Fala Luis, feliz ano novo irmão, desculpa a demora, tô evitando até entrar aqui um pouco. Sobre oq relatei antes, senti uma diminuída até nesse quesito, de tentar descobrir se algum cara é gay, ainda tenho mas é em menor frequência, e realmente mano... É horrível.

Boa sorte pra ti também Bro! Tmj!
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

20/1/2023, 22:39
Bom, só pra deixar aqui registrado, acabei me M ontem, hoje completo 1 dia novamente sem PMO, o bom é que foi só pensando em algumas coisas...
Tem um cara aqui no trabalho que é gay, e o mais foda é que ele deu em cima de mim, no dia foi bem ruim, fiquei encucado com essa parada me perguntando oque aconteceria se eu deixasse fluir, e se realmente eu deixaria. Agora estou até que tranquilo referente a isso, converso com o cara de boa, brinco, as vezes fico feliz e eu me pergunto o motivo, as vezes até acho que sou gay por estar feliz vendo o cara, mas acho que essa felicidade é só de não sentir nada por ele, mas acabo tendo um certo receio de olhar pra ele por muito tempo, não sei o motivo.

E tem uma garota que entrou aqui também, tô afinzao dela, mas a mina não dá nenhuma abertura nem nada, puxo assunto mas só responde meio q por "educação", então acho que já tô desistindo de tentar algo com ela, seja uma maior proximidade etc, acho que não vai rolar... Mas é isso, feliz de estar afim de uma mulher, mas que pena que não vai ser dessa vez, bora pra próxima!

Qualquer novidade posto aqui, seja boa ou ruim, por enquanto está fluindo bem.
avatar
Flanatico
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2023

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

21/1/2023, 20:08
Mano, já tive essa merda chamada HOCD e isso é angustiante e desesperador! Por muito tempo sofri com essa merda. Mano, isso tava quase me levando ao suicídio, pois eu não aguentava mais tantos pensamentos malignos como esses que eu tinha sobre a dúvida de gostar de homem ou mulher. E a cura pra isso foi apenas deixar de consumir pornografia e praticar o reboot. Demorou muito pra eu me livrar desses pensamentos, mas me livrei e foi uma alívio enorme. Eu suspeito que eu já estava era numa depressão grande e também afundado na pornografia, pois quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu consumia pornografia pra tentar provar pra mim mesmo de que eu não gostava desses pensamentos. Hoje em dia não penso mais nessas coisas, mas tive recaídas sobre pornografia e estou na flatline tentando recuperar meu cérebro mais uma vez. Só que antes de recair na pornografia eu já tinha feito um reboot de 90 dias, outro de 60, outro de 30  e consegui ter minha vida normal e equilibrada. Espero que se recupere, brother. A saída pra esses pensamentos é deixar de consumir pornô, não tem jeito. E no caso do HOCD, demora, mas é importante se manter firme, pois você sentirá os benefícios quando os pensamentos forem embora. Aconteceu isso comigo.
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

HOCD  - Página 4 Empty Re: HOCD

5/2/2023, 16:38
Flanatico escreveu:Mano, já tive essa merda chamada HOCD e isso é angustiante e desesperador! Por muito tempo sofri com essa merda. Mano, isso tava quase me levando ao suicídio, pois eu não aguentava mais tantos pensamentos malignos como esses que eu tinha sobre a dúvida de gostar de homem ou mulher. E a cura pra isso foi apenas deixar de consumir pornografia e praticar o reboot. Demorou muito pra eu me livrar desses pensamentos, mas me livrei e foi uma alívio enorme. Eu suspeito que eu já estava era numa depressão grande e também afundado na pornografia, pois quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu consumia pornografia pra tentar provar pra mim mesmo de que eu não gostava desses pensamentos. Hoje em dia não penso mais nessas coisas, mas tive recaídas sobre pornografia e estou na flatline tentando recuperar meu cérebro mais uma vez. Só que antes de recair na pornografia eu já tinha feito um reboot de 90 dias, outro de 60, outro de 30  e consegui ter minha vida normal e equilibrada. Espero que se recupere, brother. A saída pra esses pensamentos é deixar de consumir pornô, não tem jeito. E no caso do HOCD, demora, mas é importante se manter firme, pois você sentirá os benefícios quando os pensamentos forem embora. Aconteceu isso comigo.

Fala Flanatico, blz irmão?
É cara, no fundo eu sei que eu tenho que deixar de consumir a pornografia, mas parece que algo dentro de mim diz pra "experimentar mais um pouco", pô mano, isso é horrível, fora que ultimamente acabei me testando com P gay, e eu tô encucado até agora, me deu uns groins horríveis, parecia que eu ia me excitar, parece que deu uma vontade de me M, essas paradas estranhas... antes eu estava até que bem, só fui me testar pq fazia tempo que eu não fazia isso, e me arrependi bastante, o foda é que sempre que vem essas dúvidas, eu acabo cedendo, na maioria das vezes eu consumo P hetero, que é oq eu consigo me M, o P gay é uma forma de teste como eu já disse, mas mesmo não ficando excitado eu penso que quero me M com esse tipo de conteúdo, enfim, é uma bagunça na cabeça!
Mas sei que logo passa, estou desde o meio do ano passado com essa merda, espero que eu consiga me livrar de uma vez por todas dessa vez.
Abraço irmão, sucesso pra vc aí!!

Savitar gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos