Diário do Talde

+19
JorgeVaz2023
Livredomalamem
LiberdadeNaoTemPreço
Wind
David Silva
Kaneki
Talde
Kobscop
The.undergroundyouth
Tevxs
Good Doctor
guerreiro começando avida
Funes
joaomsc
Joseph
luz
Vic Yusuf
joeysilva
Damond
23 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

19/10/2023, 12:40
Olá Talde
Parabéns pelos progressos.
Obrigado pela presença no meu diário.
Sigamos confiantes!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

20/10/2023, 09:25
Bom dia, amigos.
É com muito pesar que informo que não consegui chegar aos 300 dias e resetei no dia de ontem.
Explanação rápida: fui terminar com o rapaz que havia conhecido ontem e logo após chegar em casa ele me ligou e me disse uma frase exatamente igual à do amigo colorido que me trouxe traumas ano passado, qual tive que fazer boletim de ocorrência.
Não deu outra: a ansiedade atacou ali mesmo e na perspectiva de ter que passar aquele inferno todo de novo, sucumbi.
O dia amanheceu e eu começo mais uma luta. Continuo não desistindo. Segui longe e sei que posso ainda mais.

Torçam e orem por mim.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

20/10/2023, 12:10
Olá amigo, sinto muito por isso.
Tenho certeza que consegue sim, leve os dias com mais leveza. longe dos gatilhos te ajudará muito abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

20/10/2023, 12:17
Talde escreveu:Bom dia, amigos.
É com muito pesar que informo que não consegui chegar aos 300 dias e resetei no dia de ontem.
Explanação rápida: fui terminar com o rapaz que havia conhecido ontem e logo após chegar em casa ele me ligou e me disse uma frase exatamente igual à do amigo colorido que me trouxe traumas ano passado, qual tive que fazer boletim de ocorrência.
Não deu outra: a ansiedade atacou ali mesmo e na perspectiva de ter que passar aquele inferno todo de novo, sucumbi.
O dia amanheceu e eu começo mais uma luta. Continuo não desistindo. Segui longe e sei que posso ainda mais.

Torçam e orem por mim.

Poxa Talde, quando acertam nas nossas feridas, ficamos muito vulneráveis. É aquele sentimento de insuficiência, de dor, tristeza e raiva. Parece que as nossas emoções descarrilam e não temos mais tanto controle sobre nós mesmos.
Sinta-se acolhido e receba meu apoio nesse momento tão difícil.

Kobscop gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

20/10/2023, 14:19
Olá companheiro, lamento por tudo isso, estou realmente impressionado, dois dias antes seus relatos parecia que estava tudo muito bem para você, e de repente nos trás essa triste notícia, esse cara deve ter dito algo muito ruim hm? Exatamente como seu ex amigo colorido não é mesmo? Bom eu não li todos os seus relatos, mas me sinto um pouco mais forte atualmente, creio que posso estar lendo mais as páginas de seu diário para saber mais de sua história, apenas gostaria de saber com antecedência, nos seus relatos há mais detalhes sobre esse ex amigo colorido? Estou perguntando porque como você eu também tive um amigo colorido ano passado até abril desse ano, e me causou muitas sequelas psicológicas e influenciou completamente meu reboot até então, nos meus relatos havia a figura de um grande amor não correspondido( Well) que também me causou muitas aflições até esse aparecer, por isso quero saber melhor sobre isso.

Eu penso que nós que somos viciados em recuperação devemos sempre pensar muito e ponderar quanto essa questão de apego a outra pessoa, isso porque enquanto estamos nos recuperando ficamos muito vulneráveis e sugestivos a comportamentos e situações, portanto é de se pensar se realmente é saudável buscar um engajamento com alguém. Penso que o reboot não é só excluir a P e substitutos mas também uma forma de mudar de comportamento, de pensamento e de ações, e atingir um grau de autoconhecimento e paz interior maior, e assim adquirir uma independência emocional, creio que dependência de Amor e Sexo( DAS) é um dos efeitos que a P nos trás, talvez um desapego maior de outras pessoas e um apego maior a si seja algo a se buscar primeiramente antes de buscar outro alguém. Como você meu reboot teve muitos revezes por conta de influência de meu ex Amigo colorido, me deixou sequelas que só agora em Outubro estou começando a me recuperar e levar o reboot a outro patamar. Te dou meu total apoio aqui, estarei começando a me ater melhor a sua trajetória cara, Paz, Shalom!!!

Sem P: + de 400 dias
Sem G( o amarelo): 172 dias
A penitência: 5 dias

PS: Sim eu tenho um diário, é só procurar : A Penitência de Victor Yusuf aqui na Sessão Homossexuais, mas ainda não escrevi nada desde o ano passado!!!

Kobscop gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

20/10/2023, 20:23
Olá Talde
Sentimos muito, mas você já identificou a causa.
Agora é aproveitar os aprendizados adquiridos para recomeçar.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

20/10/2023, 20:34
Ei Talde, Prazer. Eu fiquei um tempinho distante do fórum e estou voltando agora a relatar e por isso tive que ler seu diário pra conhecer melhor sua história. E li ele todo inclusive rsrs. Apesar do que ocorreu, acho que é importante se dizer que seu tempo sem P é prova concreta de que você consegue ficar longe desse mal.

Eu vou pegar as palavras do Vic... Olhando pros seus relatos, noto um certo padrão em relação às pessoas com quem vc se relaciona. Me parece que há um envolvimento emocional muito rápido sem que haja base sólida pra isso se sustentar no longo prazo sabe? No fim, um cria expectativas irreais em cima do outro (pelo visto, do outro em relação a você) há uma frustração e percebo que existe uma certa dificuldade dentro da comunidade LGBTQIA+ pra se distinguir afeto de amor e o que sobra é a raiva com a qual não se consegue lidar com essa expectativa não correspondida. Note que você disse que "terminou com um rapaz que conheceu ontem" e assim, sendo bem franco... Não tem como "terminar" uma coisa que começou no dia anterior pois nada foi construído entre vocês. Acho que é importante que ao se relacionar com outra pessoa deixar bem claro, leia, BEM CLARO, como a coisa se desenrolará. Outra coisa, sinto que você se abre bastante pra pessoas que você mal conhece e bom, quando a gente expõe nossas vulnerabilidades pra quem a gente não conhece de fato, é um risco gigantesco dessa pessoa nos ferir em pontos que nós ainda não fortalecemos ou tratamos, por isso, tome cuidado.

Bom. Muita força nesse reinicio. Estarei acompanhando.

OBS: Parece que somos conterrâneos. Também moro no ES, apesar de não ser capixaba rsrs.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

21/10/2023, 12:20
Bem, olá rapaz, como falei estou mais forte mentalmente para ler seus relatos, e até então os li até a página 10. Bem eu posso falar o que realmente achei de tudo isso. Um dos efeitos de eu ter me fortificado contra quase todos os substitutos de P( só falta superar um) é que estou menos dependente emocionalmente, mais frio e com menos necessidade de agradar( eu não notei sozinho, meu psicólogo que notou inicialmente), e não estou com essa necessidade em relação ao fórum, mas é sua opção me permitir dizer o que penso, se eu não tiver o aval estarei agindo como um intrometido, obviamente que tentarei não ser desagradável de forma nociva, mas como eu disse também não serei muito complacente. Shalom!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

22/10/2023, 09:44
Talde escreveu:Bom dia, amigos.
É com muito pesar que informo que não consegui chegar aos 300 dias e resetei no dia de ontem.
Explanação rápida: fui terminar com o rapaz que havia conhecido ontem e logo após chegar em casa ele me ligou e me disse uma frase exatamente igual à do amigo colorido que me trouxe traumas ano passado, qual tive que fazer boletim de ocorrência.
Não deu outra: a ansiedade atacou ali mesmo e na perspectiva de ter que passar aquele inferno todo de novo, sucumbi.
O dia amanheceu e eu começo mais uma luta. Continuo não desistindo. Segui longe e sei que posso ainda mais.

Torçam e orem por mim.

Bom dia Talde.

Que pena que tenha tido essa recaída. Ainda não li sobre esse antigo 'amigo colorido', mas vou aproveitar e ler hoje no seu diário e me inteirar da história.
Sigamos firmes.

_______________________________________


"O tempo não existe: tudo se resume ao instante. O antes disso é um rio que corre, mas não passa".

Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t125-diario-do-star-lord

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

24/10/2023, 11:24
Bom dia, amigos.
Obrigado pelas palavras e forças de todos aqui. Estou com pouquíssimo tempo de interagir com todos, mas me organizarei até sexta pra vir aqui, comentar um por um e também ir no diário dos amigos.
Estou há 3 dias limpo sem PMO. E me sentindo bem com relação a isso. Obviamente eu resetei, mas ficar pensando nisso só irá ferrar com a minha cabeça. Então, assumi pra mim que eu tive um deslize em meio ao caminho de vitória que eu já percorria e continuo percorrendo.
Não estou com vontade de ver P.
Voltei pro app amarelo porque estou com vontade de s. e um contato que eu já tinha não deu certo. Mas vou excluir, porque como em 98 por cento das vezes, não dá em nada.
Tenho terapia hoje de noite e estou enchendo a minha semana de compromissos sociais.

David Silva, Vic Yusuf, Kobscop e RodySampaPseudo gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

24/10/2023, 12:21
Força pra nós, Talde.
Eu to zerado vivendo meu primeiro dia.
Parabéns pelo empenho.
Eu falo esses apps só dá m***da
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

27/10/2023, 10:47
Olá, Gente.

Completo hoje 7 dias sem PMO. Trabalhando horrores e as coisas parecem que vão ficar mais penosas pro meu lado, visto que já tenho data pra sair da empresa.
Obrigados pelas interações de todos aqui! E bem vindo ao novos amigos que tem me acompanhado. Você foi muito certeiro em suas observações, Psico. Me considero afetuoso, mas as vezes até arromântico. Mas morro de receio de ser babaca e ás vezes me justifico demais pra tentar elucidar ou resolver algo. Minha terapeuta já alertou os riscos.
Meu foco agora é completar 1 mês sem PMO pra que eu posso me limpar das imagens visuais. Larguei o app amarelo hoje de manhã. Consigo enxergar que agora o vício se inclinou pro lado do aplicativo, sendo ele hoje minha maior dificuldade.
Conheci duas pessoas de forma simultânea e hoje vou sair pra tomar sorvete com uma delas. Tirando essa obrigação de ter S. no primeiro encontro. Mas enfim, por mais que tenhamos dado match no aplicativo, quero mudar a fonte onde conheço pessoas.
Uma amiga minha disse que preciso intensificar os laços de amizade que eu tenho pra que eles supram essas necessidades de interação. Por isso, sairei todos os dias esse fim de semana com núcleos diferentes de amigos.

Abraço a todos.

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

27/10/2023, 11:07
Corrigindo: 6 dias sem PMO.

Gente, vou dar um breve panorama do amigo colorido do ano passado. O Tiago.
Tiago nos conhecemos obviamente no aplicativo amarelo (o alerta pra mudar a fonte) e o que me interessou mais era ele ser de outra cidade (na época eu não era tão assumido, hoje sou para os meus pais e a maioria dos amigos) e o fato de que o mesmo propôs o S. sem penetração. Ele dizia que preferia.
Começamos lentamente a ficar e tentar criar um vínculo maior. Cheguei a ir pra cada dele uma vez a cada semana por um mês, ficamos por uns três meses e meio.
Mas aos poucos eu fui vendo sinais: não trabalhava com 27 anos, era bipolar, tinha problema com álcool. Chegou a mandar mensagem de madrugada pra mim umas duas vezes falando besteira totalmente alcoolizado, etc. No fim, percebi que ele poderia ser prejudicial pra mim, pois ele estava querendo cobrar comparecimento e atenção que eu não podia por causa do trabalho. Terminei.
Aí minha vida virou um inferno: ele criava contas fakes no Instagram pra me mandar mensagem. Comentou em todas as minhas fotos do feed. Mandou mensagens pra minha mãe, pra algumas pessoas aleatórias que me seguiam dizendo que nos amávamos, que eu eu era confuso, que eu não sabia os meus sentimentos.
Pedi umas três vezes pra que ele tomasse juízo. Não deu certo. ele continuou criando contas falsas pra fazer isso. Um amigo meu que é do TI conseguiu achar o telefone e o endereço da família dele que morava em Mato Grosso. Fiz o boletim de ocorrência e meu primo de segundo grau se passou por um namorado meu e ligou pra ele o ameaçando. A mãe dele me ligou e pediu desculpas por tudo e disse que ele estava tendo uma crise psicótica e que infelizmente eu tinha virado o alvo dele.
Eu disse a ela que ela precisava cuidar do filho dela se não eu tomaria medidas mais drásticas. Depois disso funcionou. Mas foi um mês inteirinho de chateação e de quedas na PMO. Eu já estava aqui no fórum interagindo.
Esse ano conheci um rapaz que já havia ficado com ele e me relatou que ele quase agiu assim também com ele.

Fim da história.
Hoje eu tenho aversão à emocionados e amizades coloridas. E isso, aliado ao abuso, me deixa extremamente receoso. A sorte é que eu não tinha me apaixonado por ele, acho que seria bem pior. Mas foi algo sobre essa atitude que a última pessoa que conheci me fez cair em P. Porque me remeteu a essa dificuldade de aceitação do fim.
Mas graças a Deus, o outro rapaz não mais me abordou.

Abraços.

Kaneki, joaomsc, Vic Yusuf e Kobscop gostam desta mensagem

joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

28/10/2023, 09:13
Olá, Talde!

Como foi o encontro?
Caraca, que história. Nem me imagino passando uma situação dessas... Imagino o quão estressante foi pra você, principalmente por ter chegado ao ponto de fazer boletim de ocorrência.
É muito ruim porque cada situação dessa que vivemos, de traumas, vai nos deixando cada vez mais fechados, apesar de sermos pessoas afetuosas. No meu caso, com todos os traumas que tenho, meu psicólogo diz que sou uma pessoa extremamente afetuosa, que busca o carinho, mas me visto de uma pessoa que detesta romantismo e contato/carinho demais. É muito bizarro o que estas situações podem construir na nossa vida.

Te desejo sucesso, meu caro!

_______________________________________
Meu diário (ER)


Kobscop gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

28/10/2023, 16:07
Olá companheiro, Sinto muito pelo reset, infelizmente era algo que eu previa, mas não podia dar uma de intrometido. Bom você mal teve reset e já estava no App G, será que é algo viável? Que história louca com esse ex amigo colorido hein? Rapaz, que PLANETA é esse viu, é muita história, realmente a sociedade atual tem sérios problemas com afetividade e com dependência de amor, afeto e sexo, mas parece que nesse aspectos nosso mundo gay supera e muito a sociedade em geral, é algo que eu noto, eu mesmo tendo esses problemas, hoje como você tento me policiar muito, para não criar vínculos disfuncionais, de problemas já bastam os nossos. Te desejo Um bom reboot. Shalom!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

28/10/2023, 17:50
Olá amigo, sinto muito por isso. Espero que você consiga parar de usar esses apps e aprender com tudo isso, sei que você não tem culpa de nada, e que não são todos lá assim, mas sei bem que ter um estilo de vida assim pode gerar coisas como essas e gatilhos. Dessa forma, podendo conhecer melhor as pessoas você consegue de fato conhecê-las e se conectar com elas, caso seja importante para ti isso no momento, bora pra frente forças para se manter longe dos gatilhos abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Vic Yusuf e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

31/10/2023, 15:33
Nobre Talde!
Coloquei em dia novamente a leitura do seu diário.
Não tenho a menor intenção de te julgar, só quero deixar um ponto aqui pra você analisar. Vendo de fora, me parece que você coloca o S como o centro e objetivo maior da sua vida.
Já te disse isso antes, você não precisa "tirar o atraso".
Não estou fazendo um discurso moralista aqui, mas colocar o S desregrado como o centro da nossa vida foi o que nos levou a afundar no PMO.

Sugiro que faça essa reflexão, ou não, pois o reboot é diferente pra cada um. Você só não pode desistir da luta.

Sigo te acompanhando.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Vic Yusuf gosta desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

6/11/2023, 18:37
E aí Talde, como tem passado!?

Desejo força nessa caminhada! Abraços!

_______________________________________
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

7/11/2023, 14:40
Olá, amigos João, Kaneki, Vic, Jorge e Kobs (muito bom te ver aqui de novo, Kobs).
Obrigado pelas interações e carinho vindo de vocês.
Estou trabalhando muito e muita coisa tem acontecido no trabalho. Já é o quarto pedido de demissão que ocorre em menos de dois meses e além de ficar no fogo cruzado disso, estou sendo sobrecarregado com as informações. Inclusive eu acho que minha passagem por aqui obrigatoriamente será diminuída.
Eu tive um reset no último feriado. Algo que eu procurei mesmo. Sinto que eu estava totalmente cego pelo vício no momento e não sei se o gatilho tem a ver com o workshop que tenho feito sobre M. Com isso, estou há 4 dias sem PMO.
Sinto que a minha grande pedra no sapato é realmente o aplicativo. Por mais que eu tenha mudado meu modus operandi, procurado pessoas pra conexões reais, ainda estou nele, né? E taí o grande X da questão. Eu estou subestimando ele há quase um ano e já era pra eu ter uma postura muito mais abrupta com relação a ele. Saí domingo retrasado com um rapaz, esperando uma interação mais desenvolvida, ele queria apenas sexo. Inclusive fizemos S. sem preservativo. (já sei de todos os pormenores, continuo na PrEp). Tive testagem na última terça e já tenho infectologista pra dezembro marcado.

Pontos positivos nesse meio termo:
Estou na reta final do meu curso e, mesmo em meio a trancos e barrancos, estou indo bem. Conseguirei um degrau na minha formação;
Conseguindo religiosamente ir ao menos 3x pra academia, independente do meu humor. E treino sim, treino não, correndo na esteira no fim de tudo;
Estou retomando alguns hábitos e contatos que perdi ao longo dos anos. Amigos da faculdade e saraus que eu participava;
Vejo progressos na terapia na minha auto percepção e no meu comportamento ante alguns cenários;
Tenho percebido cada vez mais que minha ansiedade se estendeu há muitos lugares da minha vida e só essa auto análise já enxergo como grande valia. Conversando com um amigo meu, irei introduzir algumas essências fitoterápicas de uso contínuo em meu tratamento. Discutirei com a minha terapeuta;
Percebo que preciso estar em paz comigo mesmo e não irei atrás de nenhum envolvimento por hora. Apenas me abrirei pra casualidades muito bem conversadas antes.

Panorama completo:

4 Dias sem PMO;
0 Dias sem APP;
8 Dias sem Sexo.

Kaneki e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

7/11/2023, 22:28
Talde escreveu:Olá, amigos João, Kaneki, Vic, Jorge e Kobs (muito bom te ver aqui de novo, Kobs).
Obrigado pelas interações e carinho vindo de vocês.
Estou trabalhando muito e muita coisa tem acontecido no trabalho. Já é o quarto pedido de demissão que ocorre em menos de dois meses e além de ficar no fogo cruzado disso, estou sendo sobrecarregado com as informações. Inclusive eu acho que minha passagem por aqui obrigatoriamente será diminuída.
Eu tive um reset no último feriado. Algo que eu procurei mesmo. Sinto que eu estava totalmente cego pelo vício no momento e não sei se o gatilho tem a ver com o workshop que tenho feito sobre M. Com isso, estou há 4 dias sem PMO.
Sinto que a minha grande pedra no sapato é realmente o aplicativo. Por mais que eu tenha mudado meu modus operandi, procurado pessoas pra conexões reais, ainda estou nele, né? E taí o grande X da questão. Eu estou subestimando ele há quase um ano e já era pra eu ter uma postura muito mais abrupta com relação a ele. Saí domingo retrasado com um rapaz, esperando uma interação mais desenvolvida, ele queria apenas sexo. Inclusive fizemos S. sem preservativo. (já sei de todos os pormenores, continuo na PrEp). Tive testagem na última terça e já tenho infectologista pra dezembro marcado.

Pontos positivos nesse meio termo:
Estou na reta final do meu curso e, mesmo em meio a trancos e barrancos, estou indo bem. Conseguirei um degrau na minha formação;
Conseguindo religiosamente ir ao menos 3x pra academia, independente do meu humor. E treino sim, treino não, correndo na esteira no fim de tudo;
Estou retomando alguns hábitos e contatos que perdi ao longo dos anos. Amigos da faculdade e saraus que eu participava;
Vejo progressos na terapia na minha auto percepção e no meu comportamento ante alguns cenários;
Tenho percebido cada vez mais que minha ansiedade se estendeu há muitos lugares da minha vida e só essa auto análise já enxergo como grande valia. Conversando com um amigo meu, irei introduzir algumas essências fitoterápicas de uso contínuo em meu tratamento. Discutirei com a minha terapeuta;
Percebo que preciso estar em paz comigo mesmo e não irei atrás de nenhum envolvimento por hora. Apenas me abrirei pra casualidades muito bem conversadas antes.

Panorama completo:

4 Dias sem PMO;
0 Dias sem APP;
8 Dias sem Sexo.

Fico feliz pela sua autopercepcão. Que bom tem dedicado a academia e retomado amizades antigas, isso faz muito bem.

Espero que as coisas melhorem aí no seu trampo!
Boa semana para ti!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

8/11/2023, 14:15
Força e coragem!
Parabéns pelo reerguimento após o reset.
Atente-se para o sexo seguro amigo, mesmo tomando a PrEP.
Abraços conte conosco!
Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

JorgeVaz2023 gosta desta mensagem

Star Lord
Star Lord
Mensagens : 129
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 32

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

14/11/2023, 09:13
Kobscop escreveu:Nobre Talde!
Coloquei em dia novamente a leitura do seu diário.
Não tenho a menor intenção de te julgar, só quero deixar um ponto aqui pra você analisar. Vendo de fora, me parece que você coloca o S como o centro e objetivo maior da sua vida.
Já te disse isso antes, você não precisa "tirar o atraso".
Não estou fazendo um discurso moralista aqui, mas colocar o S desregrado como o centro da nossa vida foi o que nos levou a afundar no PMO.

Sugiro que faça essa reflexão, ou não, pois o reboot é diferente pra cada um. Você só não pode desistir da luta.

Sigo te acompanhando.

Torcendo por você!

Concordo com o Kobscop, porque eu tbm passei por isso, principalmente quando fui morar sozinho. Cada semana uma pessoa diferente, as vezes todo dia uma. Teve um dia que fiquei com 2 caras no mesmo dia. E isso não é saudável. Eu ficava mais ansioso ainda, e depois frustrado pelo S não ter sido o que eu imaginava, pelos caras não serem como eu havia imaginado. Tente focar suas energias em ficar longe dos apps, eles estão sabotando o seu reboot.

Muito sucesso pra ti e um grande abraço.

_______________________________________


"O tempo não existe: tudo se resume ao instante. O antes disso é um rio que corre, mas não passa".

Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t125-diario-do-star-lord
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

16/11/2023, 08:46
Olá como tá? Não desanima com essa jornada não, não deixe o copo meio cheio atrapalhar a sua jornada, você é claramente capaz de viver a vida sem o vício e essas muletas. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

22/11/2023, 15:43
Olá, amigos.
Peço perdão pelos dias fora. Mas precisei focar no término do curso e tenho passado não muito bem com esse calor. Dia sim, dia não com pressão baixa. Não podemos ter ar condicionado no trabalho porque um geólogo meio que condenou. Não entendo muito disso. Enfim.
Estou 20 dias sem PMO, porém já tive dias melhores.
David, Kobs, Star e Kaneki. Obrigado pelas interações e pelas verdades tão expostas e claras. Estou passando por um período de compulsão pelo aplicativo amarelo, dormindo mal. Todos os dias e toda hora ela é a minha fonte de dopamina, preciso ver se tem alguém me curtindo, mandando mensagem, uma droga.
A conversa com a terapeuta será se devo trocar a abordagem psicanalítica pela cognitivo comportamental por hora.
Escrevo isso sem desespero, entendendo que tudo ao longo do tempo (vício, abuso, ansiedade, personalidade) me levaram à essa construção. Agora é lidar com tudo isso.
Estou dando a chance de conhecer melhor um contato do começo do ano. Ele tem sido atencioso e com muito interesse em mim.
Agora no próximo mês a chave muda: começa a organização pra minha mudança e começo a sentir a ansiedade boa.

Abraço.

Star Lord, Kaneki e Krawk gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 17 Empty Re: Diário do Talde

23/11/2023, 12:49
parabéns pelos dias conquistados, mantenha-se longe de gatilhos, torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos