Diário do Talde

+19
JorgeVaz2023
Livredomalamem
LiberdadeNaoTemPreço
Wind
David Silva
Kaneki
Talde
Kobscop
The.undergroundyouth
Tevxs
Good Doctor
guerreiro começando avida
Funes
joaomsc
Joseph
luz
Vic Yusuf
joeysilva
Damond
23 participantes
Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

17/6/2023, 14:44
Como eu previa, acabei baixando o aplicativo amarelo para buscar sexo e varei a madrugada até achar.
Foi horrível. Tanto o fato de ter ficado acordado, quanto o sexo em si.
Um sentimento de culpa, vergonha e chateação se apoderaram de mim fazia tempo.
Estou levemente melhor disso nesse começo da amanhã.
Estou paranoico com IST'S, porque mesmo me protegendo, nunca sei do outro.
Semana que entra agora terei terapia e vou procurar organizar um pouco as coisas.

Saldo sem PMO: 168 dias
Saldo sem App: 0 dias

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

18/6/2023, 21:06
Bora pra frente amigo, que bom q conseguiu esses dias longe do app, sei bem como é difícil lidar com o fds. Tente criar planos para ele toda semana, pois o tédio vai batendo e junto com ele vem a solidão. Tome cuidado com os gatilhos, sei como é complicado buscar por ter uma vida sexual sem o uso desses recurso, mas acredite esse sentimento que vem junto não lhe ajuda em nada. Não caia na ilusão, continue na busca do melhor pra você, e se for pra ter alguém que seja de verdade. Sem buscar pelo caminho fácil, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

19/6/2023, 10:09
Acompanhando...
Força e coragem aí na luta pelo desligamento total da PMO.
Quanto ao sexo real, vou falar por mim, eu não consigo mais fazer sexo só por fazer. Até tenho alguns contatinhos, mas sabe sei lá... Pode ser a idade (estou com 37). Não estou julgando, tá? Longe de mim. Até porque sexo é delicioso de qualquer jeito, mas falo pelo fato de que você disse que não foi bom. Tenho medo disso deixar marcas, mas depende da forma como você leva o sexo e como é para você tipo "essa transa foi uma mer***a, ok, parte pra outra que poderá ser deliciosa. Se for assim tudo bem. Mas e se a próxima não for também e a próxima também? Tenho medo de virar um ciclo e cair na promiscuidade até achar a transa perfeita. Não sei se me entende.
Sigamos! São só reflexões.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

22/6/2023, 18:16
Obrigado pelas palavras, Kaneki.
Me ocuparei muito esse fim de semana justamente pensando nisso.
Ainda não voltei a usar o aplicativo, mas sei que tédio e zero ocupações são propícios.
Eu assumo pra mim que ainda não quero/estou pronto pra relacionamento, mas também não quero essa rotatividade pra sexo.
Obrigado mais uma vez pela constância aqui, amigo.

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo,  que bom q conseguiu esses dias longe do app, sei bem como é difícil lidar com o fds. Tente criar planos para ele toda semana, pois o tédio vai batendo e junto com ele vem a solidão. Tome cuidado com os gatilhos, sei como é complicado buscar por ter uma vida sexual sem o uso desses recurso, mas acredite esse sentimento que vem junto não lhe ajuda em nada. Não caia na ilusão, continue na busca do melhor pra você, e se for pra ter alguém que seja de verdade. Sem buscar pelo caminho fácil, abçs.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

22/6/2023, 18:20
Olá, David.
Nenhum momento me sinto julgado, fique tranquilo.
Eu entendo hoje, com o auxílio da psicanálise, que s. sempre foi um tabu pra mim. Por causa do abuso e tudo mais.
Nem quando eu ainda estava dentro do armário eu praticava s. com meninas. Ou seja, amigo, perdi a virgindade com 18 e depois disso só fui voltar a fazer s. com 29 anos de idade. Então foi uma fonte que, quando descobri, eu quis me lambuzar de todas as formas. Foi puro instinto.
Mas hoje percebo que tenho melhorado e dosado gradativamente. Quero melhorar, quero que seja algo saudável, com pessoas ou uma pessoa bacana, óbvio.
Mas como sabemos, esse caminho é árduo e nada fácil.
Obrigado pela interação aqui, amigo.

David Silva escreveu:Acompanhando...
Força e coragem aí na luta pelo desligamento total da PMO.
Quanto ao sexo real, vou falar por mim, eu não consigo mais fazer sexo só por fazer. Até tenho alguns contatinhos, mas sabe sei lá... Pode ser a idade (estou com 37). Não estou julgando, tá? Longe de mim. Até porque sexo é delicioso de qualquer jeito, mas falo pelo fato de que você disse que não foi bom. Tenho medo disso deixar marcas, mas depende da forma como você leva o sexo e como é para você tipo "essa transa foi uma mer***a, ok, parte pra outra que poderá ser deliciosa. Se for assim tudo bem. Mas e se a próxima não for também e a próxima também? Tenho medo de virar um ciclo e cair na promiscuidade até achar a transa perfeita. Não sei se me entende.
Sigamos! São só reflexões.
Abraços! Paz!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

24/6/2023, 10:03
Continue acreditando amigo, por mais que não dê certo, tenho certeza que se tu ir com calma disposto a aprender algo, tu ganhará muita experiências.
Experiências além do s. claro, envolvendo como é ter alguém ao seu lado, nem que seja um dia só.
Devagar e sempre, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

24/6/2023, 15:16
Como você está Talde?
Estou voltando hoje para o fórum.
Que bom que você não ficou chateado comigo.
Qual sua idade hoje?
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

28/6/2023, 18:04
Obrigado David e Kaneki, pelas interações de sempre.

David, eu tenho 30 anos. Minha vida com s. bem dizer começou tem um ano e meio. Espero não criar grilo com isso.

Amigos, tenho passado por uma semana, a passada e essa, de algumas complicações.
Eu tenho andado estressado e preocupado com as normativas da minha mudança. Algumas coisas andaram, mas como tenho transtorno de ansiedade, acabo por ter que enfrentar algumas sequelas disso.
Nas últimas sessões de terapia, temos falado muito sobre responsabilização das atitudes e sei que tudo isso vai mudar quando definitivamente eu me RESPONSABILIZAR por tais atitudes.
Algumas coisas ainda são confusas e muito difíceis pra mim, e mesmo eu fazendo psicanálise muitos anos, é como se eu fosse sugado por esses eventos e tivesse "esquecido" os aprendizados.
Sei que o hiperfoco e o vício acabam andando um do lado do outro nessa jornada.
Ainda estou sem PMO. E estou há 10 dias sem s. E revivendo sempre as palavras do Kaneki, tenho buscado compreender e viver que o s. não é tudo. Sei que não vai acontecer de imediato. Eu tive umas seis quedas desde quando me habilitei a começar o reboot e mesmo o tendo completado, sei que estou suscetível a ele, caso eu não feche as brechas.
De sexta feira pra cá, quando havia completado 6 dias sem s., eu instalei o app de novo em busca. Porque tive a vontade fisiológica. Interpretei que foi levemente diferente. Embora eu tenha ficado exaurido atrás de alguém pra s. (eu havia tentado um contato que já tive alguns encontros antes, mas ele recusou), não achei. E isso tive as consequências de uso demasiado do app: noite de sono comprometida, exposição a situações não reais, etc.
Não achei na sexta a noite, sabado de manhã exclui e fui viver meu fim de semana. Fui para tres casas de show com um amigo, não busquei conhecer ninguém, busquei apenas me divertir em minha própria companhia e da de meu amigo. Deu certo. Na segunda feira, mesmo tendo dormido pouco, acordei com muita disposição pra começar a semana.
Mas a vontade do s. bateu de novo muito forte na segunda de noite. Baixei o app e não consegui nada. Pela manhã de terça exclui. Voltei a fazer flexões em casa, porque lembro que quando fiz na pandemia, ela me ajudava com o vicio em p na época. Fui trabalhar.
Ontem eu baixei novamente, mas o "movimento no app" estava muito parado, então fui dormir cedo e não me expus a ele.
Hoje de manhã recebi uma proposta e depois de irmos pra tratativa do encontro eu me toquei que era um fake. Bloqueei o contato e apaguei o aplicativo pela manhã.
Hoje na hora do meu almoço (não sei se fiz certo) pratiquei uma MO limpa com um pouco de dificuldade porque eu quase não tive experiencias com M na vida adulta que não fossem pois P, mas acreditei ser o mais correto pra aliviar a tensão, não me expor novamente ao aplicativo pelo menos por enquanto.
Realmente é uma outra luta que me dei conta agora que terei que enfrentar. A luta pra não banalizar o s. em minha vida, pra não me colocar em risco de vida ou de saúde, pro s. ser algo saudável.
Eu precisava escrever assim dessa forma, amigos. Pra desabafar.

Contando com as orações/torcida de vocês.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

28/6/2023, 18:08
Atualizações boas abaixo ↓

Sem PMO: 179 dias.
Estou totalmente curado da IST que tive em abril (a sífilis).

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

29/6/2023, 08:52
Talde escreveu:Atualizações boas abaixo ↓

Sem PMO: 179 dias.
Estou totalmente curado da IST que tive em abril (a sífilis).
Que bom amigo, plddms, se proteja, não faça nada que não seja seguro pra ti. Fico feliz que eu tenha falado algo que tenha te ajudado, espero que tu consiga se sentir melhor com você mesmo, e que também tu consiga se encontrar no meio disso tudo. sei que nós temos muito a aprender, e fazer isso de forma saudável será melhor para todos nós, principalmente tendo o controle de nossos atos, ficamos presos a muito tempo nesse vício, voltar a normalidade ter controle de nossas vidas é tudo que queremos agora, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

29/6/2023, 11:24
Oi Talde,
Obrigado pela parceria, amigo. Que bom que você esta caminhando.
Quanto as MOs, no meu caso elas me prejudicam muito porque liga o efeito caçado no mais alto grau então pelos os 15 primeiros dias eu pretendo ficar sem.
Mas cada caso é um caso e como vc disse, melhor do que cair em P vc usou o recurso que tinha.
Faço das palavras do Kaneki as minhas, previna-se amigo. Com as ISTs não dá para brincar.
Seguimos confiantes e obrigado pela passa lá no meu diário.
Força e coragem.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

1/7/2023, 16:19
Olá, pessoal.

182 dias sem PMO. Logo chego em 200. E mesmo observado que comi bola em alguns aspectos do meu reboot, isso é uma marcação que nem eu imaginava que conseguiria de novo.
Não faço a linha esotérica coisa, mas na quinta quando exclui o aplicativo pensando que não teria s. sadio, um contato antigo meu mandou mensagem e acabamos nos encontrando. Acredito então que coisas boas surgem quando tomamos atitudes que exigem sacrifícios, mas que fazemos com objetivos bons a longo prazo.
A única coisa ruim é que acabei cedendo ao s. sem preservativo de novo, logo agora que havia tido o exame da cura da ist. Como eu reforcei, tomo a PReP não pra me dar a oportunidade de transar sem camisinha sempre, mas para ter o acompanhamento do infectologista. Eventualmente esse tipo de situação acontece. Procuro não me julgar. Eu tenho outra testagem pra fazer semana que vem, e outra após o dia 25 desse mês.
Hoje no almoço cedi em baixar o app na hora em que minha mãe me disse que ficará fora o fds inteiro. Meu inconsciente já trabalhou em prol de pensar que teria local livre pra chamar alguém. Recuperei a sanidade, se podemos dizer assim, e em menos de 5 minutos eu já exclui o app.
Estou pensando que seria realmente bom um relacionamento sério.

Força e garra pra nós.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

1/7/2023, 16:41
Sei bem como é isso amigo, muita coisa que te falo para pensar um pouco melhor é quase experiência própria, tu pode ver no meu primeiro diário isso, ou eu sumia por meses, ou não escutava o que me diziam, ou até mesmo ouvia mas depois deixava de lado. O lado efeito é muito distante da lógica, é difícil a gente aprender vivenciando, mas é bom que tu consiga enxergar isso. É sinal que tu tá amadurecendo, continue acreditando, se tu continuar no caminho certo as coisas vão acontecer naturalmente, bora pra frente abçs. Meus parabéns por tamanho marcas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

1/7/2023, 21:50
Parabéns pelo strike meu amigo! É uma excelente marca!!!! Eu gosto da máxima de que feito é melhor que perfeito. Mesmo que o seu reboot nao seja totalmente "limpo" ainda sim vc tem tido experiências reais- o que é um ganho. Também acho perigoso o lance de nao se proteger mesmo com a prep. Acho melhor vc evitar sempre que possível. Eu também instalo o app amarelo sempre que passo alguns dias limpo. A mente da gente diz que aquilo "pode", que é melhor do que o P propriamente dito. Puro engano... os gatilhos são os mesmos.... voce sabe. Resolvi voltar pro fórum hj após inumeras recaidas. To percebendo aos poucos que a pós-modernidade tem nos deixado seres humanos medíocres (de médio msm). Todos fazendo as mesmas coisas, imersos nos mesmo vicios.... tudo pra compensar um vazio que não existe cara! é foda! Criamos o hábito de procurar uma felicidade que é inacessível para grande maioria das pessoas nao privilegiadas, então a vida fica insípida, sem sentido... e pra compensar o que fazemos? nos entupimos de dopamina e prazeres imediatos. Temos que dizer nao pra essa merda! Por mais dificil que pareça. Acho que o caminho deve ser a gnt procurar construir um caminho novo e buscar a paz interior... pra ter um resultado de longo prazo. Procurar evoluir como ser humano. Boa sorte meu querido. se puder, olha esse podcast da professora Lúcia Helena, fez mulher sentido pra mim - https://www.youtube.com/watch?v=T3_Ua-YEUSw

Talde escreveu:Olá, pessoal.

182 dias sem PMO. Logo chego em 200. E mesmo observado que comi bola em alguns aspectos do meu reboot, isso é uma marcação que nem eu imaginava que conseguiria de novo.
Não faço a linha esotérica coisa, mas na quinta quando exclui o aplicativo pensando que não teria s. sadio, um contato antigo meu mandou mensagem e acabamos nos encontrando. Acredito então que coisas boas surgem quando tomamos atitudes que exigem sacrifícios, mas que fazemos com objetivos bons a longo prazo.
A única coisa ruim é que acabei cedendo ao s. sem preservativo de novo, logo agora que havia tido o exame da cura da ist. Como eu reforcei, tomo a PReP não pra me dar a oportunidade de transar sem camisinha sempre, mas para ter o acompanhamento do infectologista. Eventualmente esse tipo de situação acontece. Procuro não me julgar. Eu tenho outra testagem pra fazer semana que vem, e outra após o dia 25 desse mês.
Hoje no almoço cedi em baixar o app na hora em que minha mãe me disse que ficará fora o fds inteiro. Meu inconsciente já trabalhou em prol de pensar que teria local livre pra chamar alguém. Recuperei a sanidade, se podemos dizer assim, e em menos de 5 minutos eu já exclui o app.
Estou pensando que seria realmente bom um relacionamento sério.

Força e garra pra nós.

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

2/7/2023, 10:22
Sim, amigo Kaneki. Amadureci bastante em alguns aspectos e isso é notório.
O fórum a presença de vocês e algo que me ensina a cada postagem avaliar e reavaliar comportamentos.

Obrigado!

Kaneki escreveu:Sei bem como é isso amigo, muita coisa que te falo para pensar um pouco melhor é quase experiência própria, tu pode ver no meu primeiro diário isso, ou eu sumia por meses, ou não escutava o que me diziam, ou até mesmo ouvia mas depois deixava de lado. O lado efeito é muito distante da lógica, é difícil a gente aprender vivenciando, mas é bom que tu consiga enxergar isso. É sinal que tu tá amadurecendo, continue acreditando, se tu continuar no caminho certo as coisas vão acontecer naturalmente, bora pra frente abçs. Meus parabéns por tamanho marcas, abçs.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

2/7/2023, 10:38
Olá, Guerreiro.

Sim. Mesmo ele "sujo", tenho acreditado nele. A presença do Kaneki, David e Kobscop aqui me ajudaram muito a acreditar no processo, não propriamente apenas no resultado final.
E também concordo com você. Estamos vivendo em uma época de banalidades e entrando em círculos viciosos de nós mesmos sermos agentes dessa banalidade.
Obrigado pela indicação do vídeo. Com certeza irei ver.

Abraço.

guerreiro começando avida escreveu:Parabéns pelo strike meu amigo! É uma excelente marca!!!! Eu gosto da máxima de que feito é melhor que perfeito. Mesmo que o seu reboot nao seja totalmente "limpo" ainda sim vc tem tido experiências reais- o que é um ganho. Também acho perigoso o lance de nao se proteger mesmo com a  prep. Acho melhor vc evitar sempre que possível. Eu também instalo o app amarelo sempre que passo alguns dias limpo. A mente da gente diz que aquilo "pode", que é melhor do que o P propriamente dito. Puro engano... os gatilhos são os mesmos.... voce sabe. Resolvi voltar pro fórum hj após inumeras recaidas. To percebendo aos poucos que a pós-modernidade tem nos deixado seres humanos medíocres (de médio msm). Todos fazendo as mesmas coisas, imersos nos mesmo vicios.... tudo pra compensar um vazio que não existe cara! é foda! Criamos o hábito de procurar uma felicidade que é inacessível para grande maioria das pessoas nao privilegiadas, então a vida fica insípida, sem sentido... e pra compensar o que fazemos? nos entupimos de dopamina e prazeres imediatos. Temos que dizer nao pra essa merda! Por mais dificil que pareça. Acho que o caminho deve ser a gnt procurar construir um caminho novo e buscar a paz interior... pra ter um resultado de longo prazo. Procurar evoluir como ser humano. Boa sorte meu querido. se puder, olha esse podcast da professora Lúcia Helena, fez mulher sentido pra mim - https://www.youtube.com/watch?v=T3_Ua-YEUSw

Talde escreveu:Olá, pessoal.

182 dias sem PMO. Logo chego em 200. E mesmo observado que comi bola em alguns aspectos do meu reboot, isso é uma marcação que nem eu imaginava que conseguiria de novo.
Não faço a linha esotérica coisa, mas na quinta quando exclui o aplicativo pensando que não teria s. sadio, um contato antigo meu mandou mensagem e acabamos nos encontrando. Acredito então que coisas boas surgem quando tomamos atitudes que exigem sacrifícios, mas que fazemos com objetivos bons a longo prazo.
A única coisa ruim é que acabei cedendo ao s. sem preservativo de novo, logo agora que havia tido o exame da cura da ist. Como eu reforcei, tomo a PReP não pra me dar a oportunidade de transar sem camisinha sempre, mas para ter o acompanhamento do infectologista. Eventualmente esse tipo de situação acontece. Procuro não me julgar. Eu tenho outra testagem pra fazer semana que vem, e outra após o dia 25 desse mês.
Hoje no almoço cedi em baixar o app na hora em que minha mãe me disse que ficará fora o fds inteiro. Meu inconsciente já trabalhou em prol de pensar que teria local livre pra chamar alguém. Recuperei a sanidade, se podemos dizer assim, e em menos de 5 minutos eu já exclui o app.
Estou pensando que seria realmente bom um relacionamento sério.

Força e garra pra nós.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

2/7/2023, 10:50
Bom dia, bom domingo a todos.

Acordei hoje ainda com aquela pulga: "você estará sozinho em casa".
Uma hora atrás baixei o aplicativo amarelo, mas novamente tive outro momento de clareza e exclui rapidamente.
De dez dias pra cá tenho pensando na minha ansiedade de desempenho, nos meus próprios preconceitos internos, nos estereótipos, em como as redes sociais reforçam esses estereótipos, entre outras coisas
Não cheguei a comentar, mas o s. de quinta, que foi um rapaz bem gentil que eu já fiquei algumas vezes, estava tudo se encaminhando para ser um s. versátil, mas como para a penetr**** eu tive DE, acabei sendo apenas passivo. Foi bom, mas fiquei pensativo novamente: eu tô tendo problemas de DE mesmo no reboot por que, afinal? a) ainda estou com meu cérebro sexualizado pelo aplicativo amarelo? b) estou insistindo em ser ativo, mas na verdade eu não gosto de ser ativo e só quero ser ativo pra afirmar masculinidade? c) sempre haverá pessoas que eu vou preferir ser um papel e outras, outro papel?
Eu estava lidando com isso de boa, mas como disse acima, de 10 dias pra cá voltei a encanar com tudo de novo. rs É tudo culpa do vício, né?
Assisti um filme bem bonito com temática LGBTQIA+, mas o final agridoce me destruiu. rsrs

Vou escrever algo pra mim aqui: Talde, você precisa fazer o hard mode.

No mais, foi um desabafo.
183 dias sem PMO.

Força e garra.

Kobscop gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

2/7/2023, 11:58
Olá Talde
Fiquei feliz em ser citado com uma das pessoas que interagem aqui com você. Nossa parceria tem dado bons resultados e isso me motiva. Estou num dia meio down, vou relatar no meu diário, mas sigamos confiantes.
Parabéns pelas conquistas.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

2/7/2023, 20:28
Nossa! Parece que você tirou essas dúvidas da minha cabeça. Até que ponto a gente deixa de curtir o que de fato gostamos pra atender os estereótipos? Eu como sou muito inexperiente fico ainda com receio de não conseguir performar em nenhuma das posições (ativo/passivo) justamente pelo medo de não atender as expectativas. Mas, e o que a gente gosta? será que não importa? acho que essa deveria ser de fato a preocupação. fica a reflexão...
Acho que você deve pensar com carinho no hardmode e ficar sem o app amarelo pelo menos por uns 30 dias. Deve melhorar a DE. Boa sorte!

Talde escreveu:Bom dia, bom domingo a todos.

Acordei hoje ainda com aquela pulga: "você estará sozinho em casa".
Uma hora atrás baixei o aplicativo amarelo, mas novamente tive outro momento de clareza e exclui rapidamente.
De dez dias pra cá tenho pensando na minha ansiedade de desempenho, nos meus próprios preconceitos internos, nos estereótipos, em como as redes sociais reforçam esses estereótipos, entre outras coisas
Não cheguei a comentar, mas o s. de quinta, que foi um rapaz bem gentil que eu já fiquei algumas vezes, estava tudo se encaminhando para ser um s. versátil, mas como para a penetr**** eu tive DE, acabei sendo apenas passivo. Foi bom, mas fiquei pensativo novamente: eu tô tendo problemas de DE mesmo no reboot por que, afinal? a) ainda estou com meu cérebro sexualizado pelo aplicativo amarelo? b) estou insistindo em ser ativo, mas na verdade eu não gosto de ser ativo e só quero ser ativo pra afirmar masculinidade? c) sempre haverá pessoas que eu vou preferir ser um papel e outras, outro papel?
Eu estava lidando com isso de boa, mas como disse acima, de 10 dias pra cá voltei a encanar com tudo de novo. rs É tudo culpa do vício, né?
Assisti um filme bem bonito com temática LGBTQIA+, mas o final agridoce me destruiu. rsrs

Vou escrever algo pra mim aqui: Talde, você precisa fazer o hard mode.

No mais, foi um desabafo.
183 dias sem PMO.

Força e garra.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

3/7/2023, 09:54
Amigo Talde!
Parabéns pela perseverança!
Concordo com o que o guerreiro disse, feito é melhor que perfeito. Só tome cuidado com o efeito caçador após o MO.
Concordo sim que deveria considerar o hard mode, por no mínimo uns 20 dias (incluindo o app amarelo).

Mas desde quando comecei a te acompanhar já percebi uma evolução grande! Você está no caminho certo!
Parabéns pelos dias limpo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

3/7/2023, 10:12
Bom dia,

David, espero que o dia down tenha sido pra reflexões. Tem uma canção que eu gosto muito que diz "...mas tem coisas na vida da gente que só se entende quando o tempo fecha, tem poema que mora escondido, no choro contido, na falta de ar...". Vou interagir no seu diário no dia de hoje.

Guerreiro, sim. Estamos banhados de estereótipos e parece que estamos ali apenas pra atendê-los. Seguimos adiante.

Kobs, um prazer ter você interagindo aqui sempre. Obrigado por essa constatação. É muito bom esse vislumbre de quem está de fora. Às vezes tendemos a acreditar que estamos patinando sem sair do lugar.

Boa semana pra todos.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

3/7/2023, 10:35
Olá,

Ontem cheguei do trabalho às 15h em ponto e como eu já tinha relatado por aqui, fiquei sozinho.
Eu relutei muito, mas acabei baixando o aplicativo amarelo. Eu moro numa cidade litorânea, porém bem pequena, então eu sabia que não teria nada de novo sob o sol.
Eu fiquei navegando das 17h até 1h da manhã. Não obtive o s. E eu tenho certeza que só aceitaria se fosse relativamente perto da minha casa. Muitos quilômetros ou cidades vizinhas seria fora de cogitação. (Abrindo um parênteses rapidamente:
Ontem foi uma entrada no aplicativo amarelo como real observador. Atendendo os instintos do meu cérebro de ter uma fonte de liberação de dopamina rápida. Porque eu realmente não estava a fim de s., de desempenhar algum papel. Isso me assusta em certo ponto, porque é basicamente o que eu que fazia com P, porém sem o MO. Quando eu estava submerso em P, eu confesso que às vezes o que me dava prazer era a quantidade de vídeos que eu conseguia ver antes de praticar MO, como se o prazer fosse maior caso eu conseguisse consumir o maior número de vídeos. Ali no aplicativo seria a quantidade de pessoas que me notariam, a maior quantidade de notificações chegando.
Busquei não deixar essas seis horas me dominarem por completo. Nesse período eu assisti 3 episódios de uma série das poucas que vejo, assisti duas aulas do curso e fiz séries de flexões em casa.
Hoje eu acordei pela manhã e um dos usuários que me agradava fisicamente havia me mandado o endereço e era perto, mas eu já tinha ido dormir. Deus, me perdoe por estar te mencionando, mas acho que é providência divina que eu não consiga nada nas últimas semanas pra eu ter a prova real de que há uma vida maior que o app amarelo. rs
Exclui o aplicativo.

Hoje, dia 03/07, estou em comprometendo com o Hard Mode, mas não vou encucar. A princípio buscarei metas de 10 em 10 dias. Não abrirei mão de sexo real se forem dos meus contatos esporádicos (tem umas três/quatro pessoas que faço sexo casual e que interagimos de forma sadia). E nisso vou galgando até completar 30 dias de Hard Mode.

Guerreiro, ainda verei seu vídeo. Ontem eu acabei esquecendo.

Força e garra.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

3/7/2023, 10:52
Olá amigo, bota nesses objetivos fazer um relato aqui sobre você sem mencionar (app, outras pessoas ou s.), sei que devo ser muito chato em buscar você enxergar coisas a mais, mas sinto que você precisa enxergar um pouco além disso, venho tentando levar isso comigo tbm, bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

3/7/2023, 11:01
Você está correto, Kaneki.

Eu já comentei que sou uma pessoa meio paranoica por produtividade?
Não aquela produtividade chata, mas aquela produtividade de uma rotina saudável e que você consiga realizar metas de curto, médio e longo prazo.
Então, eu criei uma lista de todas as coisas que me propus a fazer ao longo dos anos e que por algum motivo eu deixei de lado pelo tempo, ou pela identificação:

- aprender uma nova língua;
- desenvolver hack de 20 minutos de trabalho;
- orar e escrever minhas orações;
- estudar todos os dias por 1 hora sobre geopolitica;

entre outras, porque são inúmeras.
Aí eu entendi que eu preciso ser prático e eliminar tudo aquilo que é ruído e focar no que realmente me dá prazer ou que me fará progredir.
Isso tem sido uma das minhas preocupações porque em 1 ano minha vida vai mudar bastante.

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário do Talde - Página 10 Empty Re: Diário do Talde

3/7/2023, 21:00
Parabéns Irmão Talde pelo primeiro dia de hardmode!
Sobre o vídeo, é bem reflexivo... essa professora é otima.....

Pelo que vi no seu relato, percebo que de certa forma vc tem "negociado" com o vício. Tipo, acessando o app e ao mesmo tempo fazendo coisas produtivas... Eu tbm tenho essa cobrança interna por uma rotina perfeita cheia de produtividade e habitos saudáveis, e até me julgo quando não consigo. O que posso acrescentar na tua experiencia é que se você se cobrar demais pra atender essas demandas, pode acabar te sufocando e te levando de volta pro pior do vício. Eu mesmo passo por isso sempre... é aquele pensamento "já que meu dia não foi perfeito vou jogar tudo pro alto e me ""distrair""" (vc sabe como né). Cuidado pra nao cair nessa cilada. Elimina as distrações e foca no seu crescimento.
Vc sabe que hardmode é 100% sem interação sexual ne?! Eu sei que é bem difícil aguentar a fissura, mas acho que vc deve abrir mão até dos contatos fixos. Acho que vai ajudar muito na recuperação da DE. Boa sorte!

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos