Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

+17
Drew
Gardenzio
marco meliodas
Igoranb
vm1
Vendedor de Sonhos
Johan
Vash
Tevxs
Mr. J
Joe.FierceFighter
empreendedorviciadoenovo
Zenos
Aba Anônima
Pakit
eduardo1987_
Marcos Saturno
21 participantes
Ir para baixo
Vendedor de Sonhos
Vendedor de Sonhos
Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/09/2022
Idade : 24

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Dom 10 Mar - 15:01
Tmj irmão, pensei que tu tinha desisto de vez, torço muito por você. O orgulho de achar que está conseguindo e a vergonha de cair novamente é muito complicado, mas vamos persistir. Todo mundo que venceu, caiu varias e varias vezes, mas a diferença de um vencedor para um perdedor é a persistência. Sucesso pra nós

_______________________________________
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 12 Mar - 14:01
Tmj, manooo!
Não, cara!! Não desisto, não. Eu tenho só uma vida, e eu ja perdi demais sendo viciado em PMO. Não quero perder uma vida (curta) gastando tempo nisso... apesar que ano passado realmente não tinha como fazer o reboot. Tava estudando e trabalhando, uma pressão enorme, não tinha como se concentrar no reboot. Hoje eu aceito que ficar sem o vício exige muito foco e disciplina, e energia...mas agora flexível aqui, to focando e sei que vou conseguir. Muito obrigado pelo apoio e sua mensagem incentivou com certeza eu voltar a escrever.

E você, como ta as coisas ai? Ta seguindo firme? Nos atualize! Abraços

Vendedor de Sonhos gosta desta mensagem

avatar
vm1
Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2020

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Seg 18 Mar - 14:59
Grande Vendedor, sua resiliência e comprometimento com o objetivo é algo bonito de se ver. Que bom que você está progredindo no seu objetivo, fico muito feliz por você.

Se eu puder te dar uma dica que funcionou comigo, exclua os aplicativos do seu celular, é mais efetivo do que instalar um bloqueador que você sabe a senha. Tente esquecer dos apps e do conteúdo que tem neles. Foque em outras atividades, mude a direção da sua atenção e veja a mágica acontecer.

Algo que pode funcionar é condicionar a PMO a algo difícil ou custoso, que dure tempo o suficiente para que vontade passe. Eu mesmo condicionei a PMO a uma partida do jogo que eu jogo ou 100 Flexões. Toda vez que me da vontade, eu preciso fazer uma das duas coisas, o que me distrai e me da tempo o suficiente para que a vontade passe e eu possa retomar a consciência para não consumar o ato. Tem surtido efeito e meu peitoral está crescendo haha.

Um grande abraço meu amigo. Saiba que estou sempre na torcida por você, espero que algum dia você conte essa história de sucesso a alguém e lembre de mim como um personagem dela. Estamos juntos.

_______________________________________
Keep going, my friend.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t10106-diario-de-vm

Leia esse relato e me agradeça depois:

Vendedor de Sonhos gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Seg 18 Mar - 15:50
Grande Vendedor de Sonhos, estive a ler o seu diário e é admirável toda essa entrega!

Vendedor de Sonhos gosta desta mensagem

Vendedor de Sonhos
Vendedor de Sonhos
Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/09/2022
Idade : 24

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 19 Mar - 2:00
Obrigado meus amigos, em especial ao Vm1 e Pakit que estão sempre me dando apoio, recai, fiquei com vergonha mas tô de volta. Sei que por mais dificil que seja, o que separar um perdedor de um vencedor é a persistência. Persistir dói, leva tempo, muda a mente. Obrigado por me incentivarem, vocês são mais dois motivos pra eu escrever futuramente a minha “história de sucesso” e vou ver vocês escrevendo a de vocês tb, de verdade, que Deus nos abençoe, falta tão pouco pra vitória, 10 anos de vícios podemos reverte-los em aproximadamente 90 dias de reboot.
Acabei de chegar da rua, são 2:00, estava com uma menina que gosto, meu coração chega sangra quando ela me chama pra ir na casa dela e tenho que recusar, mas isso me dá um gás ela tá sendo um gás, um gás meio estranho, por que tem mt discussão, mas tá me motivando, isso que importa. Tmj sempre meus amigos, um grande abraço e sucesso pra nós, quero ver quem vai escrever a “história de sucesso” primeiro heinnn. tmjjj

_______________________________________

Pakit e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 19 Mar - 8:02
Para se ser vencedor além da persistência, trabalho e dedicação tem-se que se ter sentido crítico e que se saber pedir ajuda, aproveitá-la e às vezes ajudar. Vitória, sucesso e resultados são algo relativo. Se a família estiver bem, já é um sucesso. Humildade é importante. Os nossos resultados não provam as nossas capacidades, aptidões nem inteligência e muito menos o nosso Valor! Força lá! És brutal! Tens que ter auto-confiança! Porém, guarda baixa! Cautela e juízo são importantes!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 19 Mar - 8:04
Alguma coisa que precises, diz! Passa pelo meu diário se quiseres! Tenho interesse em ler o teu diário e acompanhar assim como aconselhar! Pareces ter potencial! Realiza os teus sonhos, Vendedor de Sonhos! Não os vendas só, compra-os e usa-os também! Quem luta tem vidas sumarentas! Novas experiências ajudam! A inteligência emocional é brutal! Tu consegues! Força aí!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 19 Mar - 8:06
Não é porque se é um vencedor que se faz tudo bem, não se erra e não se pode errar. Quem critica não faz tudo bem. Quem te avisa teu amigo é. Ainda que provérbios não se devam ler muito a letra. Tenha calma. Você é demais! Coragem. Força! Dedicação!
As vezes, não é só o trabalho. É o método.
As vezes, não é só a força de vontade. E a dedicação.
Tem que se ter método, sorte e luta.
Tu consegues, Homem!
Força aí!
Coragem!
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 19 Mar - 13:20
Eae irmão!!!
Cara, não se abale pela queda, é normal e esperado que isso aconteça. Tem um usuário aqui antigo que era meu amigo e que conseguiu ficar sem o vício, que ele fazia algo muito legal: ele tinha uma planilha que mostrava os dias que ele ficou sem pmo mesmo caindo varias vezes ao ano. É o que ele percebia era: Uma coisa é fazer pmo 7x na semana. Outra coisa é praticar pmo 2x no reboot por semana advindo de recaídas...por mais que não seja o ideal e não quero banalizar a prática, o diminuir faz parte do processo, e seu corpo vai cada vez mais acostumar ficar sem quando você progride mesmo com recaída. Não tenha vergonha, somente interrompa o processo de queda, erga a cabeça e vamos tentar novamente.
As recaídas servem para gente lembrar o quanto esse vício é bem forte e que não podemos continuar vivendo assim, deixando ele tomar conta da gente.
E no final de tudo, não é os 90 dias que importa, como se a gente chegasse la e o mundo mudasse. O que tem que ser mudado é sua atitude perante o vicio, é aceitar-se como viciado, que vai ter dias de recaída e perceber que você precisa de outras coisas na sua vida para substituir essa porcaria. Não é a quantidade de dias que importa e sim sua atitude consigo mesmo, um dia de cada vez...e isso você pode começar fazer hoje mesmo reinicializando o contador. Não desista de viver uma vida que importa para você, e para isso, precisa colocar o sentimento de vergonha no bolso e continuar tentando. Porque a vergonha não ira te ajudar, sua própria autocompaixao e perdão irão!
Estou na torcida por você e vamos juntos!

Vendedor de Sonhos gosta desta mensagem

Vendedor de Sonhos
Vendedor de Sonhos
Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/09/2022
Idade : 24

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Dom 7 Abr - 1:53
Valeu rapaziada. Eu comentei em uns comentários anteriores que tava com uma menina e ela tava me fazendo lutar contra de uma forma indireta (Estar com ela me dava força) mas hoje deu ruim, não consigo seguir e namora com ela, não vou aceitar ter DE e EP com ela, vício do mal, ele tira toda esperança de uma vida boa

_______________________________________
Vendedor de Sonhos
Vendedor de Sonhos
Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/09/2022
Idade : 24

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Dom 7 Abr - 2:08
Agora que “terminamos” acaba a força pra conseguir lutar contra minha própria vontade. Quem dera Deus se o PMO fosse algo que me incomodasse, mas não a maldição é boa e cega a gente, dá medo de lutar sem um motivo real, e eu to perdendo o motivo real por ser viciado, é um ciclo infinito que sinceramente, por mais de 100 reboots que tentei de todas as forças, as vezes a perna fica fraca e a gnt cai de joelho sem esperança na vitória 😔

_______________________________________
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade - Página 4 Empty Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade

Ter 9 Abr - 11:20
Como está meu amigo? Quanto tempo

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos